15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Gestão de desempenho (PM na sigla em inglês) de circuito fechado

A gestão de desempenho (PM na sigla em inglês) de circuito fechado mede a eficiência e a eficácia das operações da organização. Ela usa os dados de monitoramento de desempenho em tempo real para identificar as áreas que precisam ser aprimoradas e permite que as empresas façam alterações para otimizar o desempenho em tempo real.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Gestão de desempenho (PM na sigla em inglês) de circuito fechado

Para as pequenas e médias empresas, a PM de circuito fechado ajuda a melhorar a produtividade enquanto reduz os custos. Ela fornece uma visão objetiva das operações e metas da organização, permitindo que gestores em todos os níveis colaborem para atingir as metas de forma eficiente por meio de canais de comunicação, como formulários de comentários ou reuniões regulares, nas quais o progresso em direção aos objetivos empresariais é discutido abertamente com todos. A tecnologia é essencial, pois oferece insights sobre as áreas que precisam de melhoria, além de fornecer os dados necessários para a tomada de decisões entre os departamentos.

Termos relacionados