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Experiência do funcionário
A experiência do funcionário se refere à forma como os funcionários se envolvem e interagem com o empregador e como interpretam essas interações e o contexto mais amplo ao seu redor. A experiência do funcionário fornece informações sobre o comportamento e as ações dos funcionários no trabalho, seu desejo de permanecer na empresa e sua produtividade geral (ou falta dela).
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Experiência do funcionário
Quando a experiência do funcionário é positiva, as pequenas e médias empresas conseguem manter os funcionários felizes, saudáveis e engajados, o que impacta favoravelmente sua retenção e motivação.
Termos relacionados
- Gestão de ausências
- dispensa temporária/licença temporária
- Integração
- evasão de funcionários/saída de funcionários
- Direito ao trabalho
- Autoatendimento do funcionário (ESS na sigla em inglês)
- Verificação de antecedentes
- Teoria da equidade
- Gestão de desempenho
- Diversidade e inclusão (D&I)
- Gamificação
- Centro de excelência (COE na sigla em inglês)
- Gestão e planejamento de sucessão
- Análise da força de trabalho
- Plano de melhoria de desempenho (PIP na sigla em inglês)
- Grupo de recursos de funcionários (ERG na sigla em inglês)
- Diretor de recursos humanos (CHRO na sigla em inglês)
- Matriz 9 Box
- Aplicativo empresarial (EA na sigla em inglês)
- Análise de pessoas