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Central de atendimento
Uma central de atendimento é um grupo ou departamento no qual os funcionários recebem e realizam um alto volume de chamadas telefônicas. Embora muitas pessoas associem a central de atendimento ao telemarketing, nem sempre eles se tratam da mesma coisa. Empresas como lojas de varejo e seguradoras lidam com um alto número de chamadas realizadas e recebidas, muitas delas relacionadas a dúvidas de clientes sobre produtos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Central de atendimento
As empresas de médio a grande porte podem ter a própria central de atendimento local ou terceirizar esse serviço. Muitas pequenas empresas alocam apenas um ou dois membros da equipe para receber e realizar chamadas para a empresa inteira.
Termos relacionados
- Gerente de relacionamentos (RM na sigla em inglês)
- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
- Central de atendimento
- Arquivo de informações do cliente (CIF na sigla em inglês)
- Representante de desenvolvimento de negócios (BDR na sigla em inglês)
- Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Experiência do cliente
- Melhor da categoria
- Gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês)
- Estratégia de entrada no mercado (GTM na sigla em inglês)
- Chatbot
- Gerenciamento de canais
- Comunicação corporativa
- Centro de engajamento do cliente (CEC)
- Análise do cliente
- Suporte e atendimento ao cliente (CSS na sigla em inglês)
- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)