Sistemas de Atendimento ao Cliente

Sistema de atendimento ao cliente: os produtos dessa categoria permitem que uma organização gerencie e rastreie o relacionamento com o cliente e os serviços de suporte. Desde o rastreamento de problemas até os relatórios de resolução de reclamações, o sistema de atendimento ao cliente permite que as organizações gerenciem e avaliem a qualidade de suas interações com os clientes. Os aplicativos de atendimento ao cliente também auxiliam no gerenciamento e na distribuição de uma base de conhecimento interna, fornecendo aos representantes de atendimento ao cliente as informações necessárias para solucionar as reclamações dos clientes. O sistema de atendimento ao cliente está relacionado ao sistema de call center, sistema de help desk e sistema de gestão de conhecimento.

Por que o Capterra é gratuito
O LiveAgent é o software de atendimento ao cliente mais avaliado e o número 1. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer aos clientes usuários finais de 150 milhões em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o LiveAgent
O Freshdesk é uma solução de Help desk que oferece tudo o que você precisa para oferecer um atendimento ao cliente excepcional. Gerencie todas as conversas com clientes em um só lugar, independentemente da origem: e-mail, telefone ou mídia social, para que você possa oferecer suporte pessoal e rápido. O Freshdesk é fácil de usar, para que você possa se concentrar no que mais importa, oferecendo suporte aos clientes. Com recursos como a melhor emissão de tíquetes e automações inteligentes, tornar os clientes felizes nunca foi tão fácil. Saiba mais sobre o Freshdesk Um programa de atendimento ao cliente baseado na Internet, amado por mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Freshdesk
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços [email protected] ou [email protected] em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Fique por dentro das mensagens, desbloqueie informações com métricas e automatize os fluxos de trabalho para responder três vezes mais rápido. A Cisco Meraki, Y Combinator e outras 4.000 equipes confiam na Front para colocar os clientes em primeiro lugar. Saiba mais sobre o Front App Trate os clientes como pessoas, não tíquetes. Entregue o suporte personalizado, não importa o canal. Saiba mais sobre o Front App
O aplicativo Genesys PureCloud é uma solução de atendimento ao cliente na nuvem integrada que ajuda você a gerenciar as conversas com os clientes e entender sua jornada. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys PureCloud O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys PureCloud
O Zoho Desk é o software de atendimento ao cliente favorito do setor, com inteligência artificial contextual que ajuda a simplificar o atendimento ao cliente e automatizar a rotina. Além disso, gerenciar várias interações com o cliente fica mais fácil na nuvem. Isso inclui diálogos espalhados por vários canais, como e-mail, telefone, mídias sociais, bate-papo ao vivo e mais, tudo a partir de uma única interface. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Zoho Desk Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
O Vision Helpdesk oferece ferramentas de software de atendimento ao cliente - 1) Software de suporte técnico (suporte técnico de multicanais) 2) Suporte técnico via satélite (suporte técnico de multimarcas) 3) Central de serviços (Help desk PinkVerify com certificado ITIL/ITSM) O Vision Helpdesk é um serviço COMPLETO de suporte ao cliente Help desk que permite gerenciar vários canais como E-MAIL, WEB-FORMS, TWITTER, FACEBOOK e CHAMADAS, tudo sob o mesmo teto. O Vision Helpdesk é confiado por mais de 8.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
As equipes mais eficientes de atendimento ao cliente têm um ás na manga conhecido como Pipefy. Quando seus clientes estiverem prontos para prosperar e contarem com você, simplifique o trabalho deles centralizando todas as solicitações de suporte ao cliente em um único local e padronizando o fluxo de entrega de serviços para garantir uma excelente experiência desde o início. Mais de 50.000 usuários em todo o mundo, como IBM, ABInBev e Capgemini, confiam no Pipefy em sua escalada para o sucesso. Saiba mais sobre o Pipefy Dê aos seus clientes todo o suporte necessário com o Pipefy, a plataforma de gestão de trabalho para equipes de sonho em atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Pipefy
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o Jira Service Desk O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o Jira Service Desk
A plataforma inSided de comunidade online foi criada especificamente para que os clientes possam encontrar facilmente respostas para as perguntas, ampliando o suporte ao cliente, o sucesso do cliente, bem como o autoatendimento, a retenção, a adoção de produtos e o ativismo do cliente. Ajude os clientes a ajudar outros clientes oferecendo as ferramentas para que eles possam efetivamente promover um autoatendimento, aprender interagindo entre si e obter percepções sobre produtos para se concentrar no que realmente importa: a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o inSided A plataforma de comunidade online do InSided é SaaS (software como serviço) de verdade: sem a necessidade de custos ou recursos de desenvolvimento adicionais, fácil de configurar e dimensionar. Saiba mais sobre o inSided
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O SupportCenter Plus é um software de suporte pronto para ITIL baseado na Internet, projetado para organizações de TI que oferecem suporte de TI a clientes. Ele serve como uma plataforma comum para toda gestão de atendimento ao cliente. Os usuários podem rastrear, gerenciar e resolver tíquetes de Help desk com facilidade, proporcionando assim um pronto suporte ao cliente que leva a satisfação do cliente a um nível totalmente novo. Saiba mais sobre o ManageEngine SupportCenter Plus Dê a central de suporte uma transformação poderosa e visual. Experimente o Support Center Plus. Dê o primeiro passo em direção ao suporte ao cliente de categoria mundial. Saiba mais sobre o ManageEngine SupportCenter Plus
O Whatfix é a maneira mais fácil de criar guias e fazer tutorial interativo. O Whatfix aprimora a capacidade de autoatendimento dos produtos da Internet e ajuda as empresas a reduzir as consultas ao suporte e melhorar o envolvimento do usuário. Usando a plataforma Whatfix Digital Guidance, as empresas podem curar e integrar guias interativos em todos os pontos de contato do usuário. O Whatfix está sendo usado por grandes e pequenas empresas para melhorar a eficácia do treinamento, aprimorar o suporte ao cliente e melhorar a integração do usuário. Saiba mais sobre o Whatfix O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo. Saiba mais sobre o Whatfix
O MSP Anywhere é um software de controle remoto baseado na internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver os problemas do cliente remotamente e com rapidez. Ele oferece bate-papo bidirecional ao vivo, tempo médio de conexão de cinco segundos, sessões remotas responsivas e ótimas ferramentas de suporte remoto, como o visualizador de eventos do Windows e a linha de comando. O MSP Anywhere é 100% baseado em nuvem e é fácil de experimentar, comprar e usar. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control O MSP Anywhere é um software de controle remoto rápido e confiável para ajudar você a dar um excelente suporte remoto para seus clientes de serviços de TI. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control

da LiveChat Software

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O LiveChat oferece uma maneira econômica para a equipe de suporte fornecer uma ótima experiência em toda a jornada do cliente. Torna o atendimento ao cliente mais eficiente, permitindo que você realize várias sessões de bate-papo ao mesmo tempo, envie respostas prontas para perguntas frequentes, adicione marcadores de bate-papo, analise transcrições de bate-papo e envie arquivos para clientes através da janela de bate-papo. Saiba mais sobre o LiveChat O LiveChat permite que você tenha conversas em tempo real com os clientes enquanto eles estiverem no site. Saiba mais sobre o LiveChat
O EngageBay é um software CRM de suporte, vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54.000 usuários ativos em todo o mundo. Aproveite os recursos avançados, como mensagens automáticas, gravação de visitantes ou estatísticas detalhadas. Seus clientes estão navegando no seu site agora. Crie uma conta GRATUITA PARA SEMPRE no site e comece a conversar com eles hoje. Saiba mais sobre o Smartsupp live chat O Smartsupp é um bate-papo ao vivo GRATUITO, com gravações de vídeo feitas para o seu site e para capacitar o seu atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Smartsupp live chat
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: suporte para e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack e outros aplicativos de mensagens móveis. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O software de atendimento ao cliente HubSpot facilita a solução de problemas do cliente com velocidade, precisão e prazer. Ele inclui abertura de tíquete e automação para manter tudo organizado, uma base de conhecimento para ajudar os clientes, bate-papo ao vivo e bots para tempos de resposta mais rápidos, ferramentas de comentários e pesquisas para medir a felicidade do cliente e geração de relatórios para aprimoramento contínuo. Cadastre-se hoje gratuitamente e teste o software de atendimento ao cliente que deixa os clientes e representantes satisfeitos. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
Software de Atendimento ao Cliente Agile CRM: preste atendimento ao cliente superior e mantenha clientes satisfeitos a longo prazo. Agile CRM permite que as empresas forneçam uma experiência de suporte ao cliente mais personalizada. Com uma série de recursos avançados de automação de Help desk na ponta dos dedos, você entenderá melhor os clientes para ajudar quando eles mais precisarem. Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM

da Harmony Business Systems

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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
A equipe do HelpOnClick faz o melhor para criar um software que ajude os comerciantes a falar com facilidade com os visitantes do site. O bate-papo ao vivo e o helpdesk simples e intuitivos permitem que os clientes se concentrem nos principais pontos, aumentando as vendas e melhorando o suporte ao cliente. O software HelpOnClick Live Chat inclui os seguintes recursos principais: Supervisão de tráfego em tempo real Agente virtual de bate-papo Ícones e textos personalizáveis Integração com o Facebook Integração com os principais sistemas de CRM, CMS e helpdesk Saiba mais sobre o HelpOnClick Live Chat Você pode configurar um bate-papo ao vivo no site em apenas 5 minutos. Você pode conversar com os visitantes do site de um computador, tablet ou celular. Aumente as vendas! Saiba mais sobre o HelpOnClick Live Chat
Oferta por tempo limitado - economize 25% em produtos Zendesk®. O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para melhorar o atendimento ao cliente. Resolva tíquetes e ofereça suporte aos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais. Veja por que mais de 200.000 equipes de todos os tamanhos, como Uber, Airbnb, Slack e LendingClub, usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente. Economize 25% no Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar o atendimento ao cliente. A promoção termina na Black Friday.
O ConnectWise Control (anteriormente, ScreenConnect) é uma solução de suporte remoto totalmente funcional. O software oferece a capacidade de visualizar e controlar dispositivos remotamente de qualquer lugar em que haja uma conexão com a Internet. Como técnico, independentemente de dar suporte principalmente a computadores pessoais de clientes ou a uma enorme infraestrutura corporativa, a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz e rápida permite economizar tempo e melhorar a satisfação do cliente. O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
O TeamSupport ajuda você a oferecer um excepcional atendimento ao cliente. Criado para empresas B2B com atendimento ao cliente externo, ele é mais do que um sistema de tíquete. É um conjunto completo de suporte ao cliente que simplifica a comunicação e a colaboração entre o atendimento ao cliente, outros departamentos e seus clientes. Totalmente personalizável e escalável com um banco de dados de clientes robusto, suporte multicanal e a melhor geração de relatórios da categoria, o TeamSupport ajuda a recuperar o foco nos clientes. Sistema de atendimento ao cliente baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura. Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
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Os clientes expressam facilmente suas preocupações por e-mail, dispositivo móvel ou portal da Internet. Regras comerciais para encaminhar problemas à equipe certa de forma rápida e automática. É possível entrar em contato com os clientes com notificações sobre atualizações e resoluções. Encaminhar os problemas aos membros da equipe em vários departamentos, quando necessário. Usar modelos para enviar problemas comuns e criar uma base de conhecimento de autoatendimento para preocupações futuras. Manter a gestão satisfeita com geração de relatórios automáticos entregues por e-mail. Responder, resolver, relatar. Encaminhar os problemas aos membros da equipe em vários departamentos, em todos os dispositivos, de forma fácil e automática. Responder, resolver, relatar. Faça uma avaliação hoje mesmo!
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O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
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SuperOffice CRM has one goal; to help you find, catch and keep more customers. Our focus on creating a simple and user-friendly CRM solution helps you become more productive. SuperOffice CRM integrates with all Office applications and supports all leading technology platforms. Available on any device. Most user-friendly CRM platform on the market.
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O Zingtree facilita a criação, personalização, implantação e análise de perguntas frequentes sobre árvores de decisões interativas, bases de conhecimento e soluções de problemas online. Com o Zingtree, é incrivelmente fácil ajudar os clientes a resolver problemas e navegar melhor nas informações da base de conhecimento. Os clientes são gentilmente orientados para as respostas e se um problema não puder ser resolvido, seus técnicos de suporte obtêm informações básicas sobre o problema do cliente. Facilmente integrado com sistemas de e-mail, bate-papo, CRM ou help desk, ele economiza tempo e dinheiro. Crie árvores de decisões interativas para suporte e solução de problemas de autoatendimento. Dê aos seus clientes o poder da autoajuda sob demanda.
Yonyx is a cloud based platform for creating decision tree driven interactive guides that plug into most CRM systems. Yonyx guides helps users follow business processes in an interactive manner - be it for troubleshooting, customer service, telemarketing or for customer self service. Yonyx helps improve quality & consistency of service delivered by an organization - resulting in improved CSAT, reduced cost and increased revenue through better customer retention & faster acquisition. Decision tree driven interactive guides that plug into most CRM systems. Follow business processes in an interactive manner.
O HappyFox é um software de suporte ao cliente baseado na Internet e hospedado na nuvem. Ele ajuda a monitorar e gerenciar todas as solicitações de suporte ao cliente em vários canais, como e-mail, bate-papo, redes sociais e telefone, em um sistema centralizado de tíquetes de suporte. A integração com outros aplicativos da Internet, como CRM, bate-papo ao vivo, aplicativos de monitoramento de voz e rastreamento de erros, torna o suporte muito prático. Consultas semelhantes de suporte ao cliente podem ser resolvidas usando ações enlatadas e regras inteligentes para automatizar as respostas. Os fóruns da comunidade ajudam os clientes a se conectarem. Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
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da FluentStream Technologies

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The ForceManager CRM solution has been designed by and for field sales reps. Built taking their needs and priorities into account, ForceManagers goal is to simplify the work of sales reps so that they can focus on what really matters: SALES AND BUILDING RELATIONSHIPS WITH CLIENTS. ForceManager is the tool of choice for sales directors that are dedicated to improving the productivity of their teams.
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da iSupport Software

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It supports point and click graphical user interface which is very simple and easy to use. By using this lightning component, Salesforce administrators can merge Cases with the help of following criteria: Subject, Origin, Priority, Status, Contact and CreatedDate range. The component merges the duplicate Case in the parent Case and also their related Email Messages, Comments, Attachments and Files.The component requires 'My Domain' to be enabled in the Salesforce Org to function properly. Astrea Case Merge is a Salesforce native lightning component. The component is used to merge duplicate Cases in a Salesforce.
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da Renewity Systems

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da UserScape Software

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