280 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Trate os clientes como pessoas, não tíquetes. Entregue o suporte personalizado, não importa o canal. Saiba mais sobre o Front App
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Um programa de atendimento ao cliente baseado na Internet, amado por mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Freshdesk
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian Saiba mais sobre o Jira Service Desk
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Vision Helpdesk oferece suporte técnico, suporte técnico via satélite ou suporte técnico a várias empresas e ferramentas de software de central de serviços de ITIL para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo. Saiba mais sobre o Whatfix
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O LiveChat permite que você tenha conversas em tempo real com os clientes enquanto eles estiverem no site. Saiba mais sobre o LiveChat
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O MSP Anywhere é um software de controle remoto rápido e confiável para ajudar você a dar um excelente suporte remoto para seus clientes de serviços de TI. Saiba mais sobre o SolarWinds Take Control
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Smartsupp é um bate-papo ao vivo GRATUITO, com gravações de vídeo feitas para o seu site e para capacitar o seu atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Smartsupp live chat
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Loop Email ajuda as equipes a se conectarem, colaborarem e se comunicarem em um só lugar. Saiba mais sobre o Loop Email
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Voiso

Voiso

da Voiso

(0 avaliações)
All-in-one call center solution designed to get the best out of every customer interaction Saiba mais sobre o Voiso
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o LiveAgent
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Acobot aprende com os recursos online (perguntas frequentes, documentos ou base de conhecimento) e encanta os clientes com respostas instantâneas sozinho. Saiba mais sobre o Acobot
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Você pode configurar um bate-papo ao vivo no site em apenas 5 minutos. Você pode conversar com os visitantes do site de um computador, tablet ou celular. Aumente as vendas! Saiba mais sobre o HelpOnClick
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem criado para melhorar o atendimento ao cliente.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O ConnectWise Control oferece a capacidade de exibir e controlar dispositivos de qualquer lugar em que haja conexão com a Internet.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Sistema de atendimento ao cliente baseado na Internet, fácil de implementar, com foco na gestão de clientes B2B e na colaboração em equipe.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Atendimento ao cliente em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, rede social, gravação de chamadas e integração com CRM.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Cloud contact center software that offers VR, skills-based routing, AI, call blending, and analytics.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Collect and leverage customer service feedback and insights for continuous improvement of customer experience and business operations.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Dê aos seus clientes todo o suporte necessário com o Pipefy, a plataforma de gestão de trabalho para equipes de sonho em atendimento ao cliente.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Kayako - software de bate-papo ao vivo personalizado e simples para unificar o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Encaminhar os problemas aos membros da equipe em vários departamentos, em todos os dispositivos, de forma fácil e automática. Responder, resolver, relatar. Faça uma avaliação hoje mesmo!
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
HelpCrunch is a top-rated Customer Support software that includes Live chat, Help desk, Knowledge base features, and more.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
CloudApp alleviates frustration and misunderstandings of text-based communication through its intelligent visual communication platform
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Plataforma de CRM fácil de usar.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Get started on the #1 CRM with Salesforce Essentials, the all-in-one sales and service solution, for just $25 per user per month.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Crie árvores de decisões interativas para suporte e solução de problemas de autoatendimento. Dê aos seus clientes o poder da autoajuda sob demanda.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Um software de gestão de tíquetes de suporte técnico que ajuda a acabar com a confusão e gerenciar suas consultas de suporte ao cliente em vários canais.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Resolve complex issues end-to-end and intelligently fix problems before customers know they have them.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Omnichannel customer engagement platform: Live Chat, SMS Text integration, Support Ticket Management, Knowledge Base, Facebook and more
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Solução de atendimento ao cliente acessível e configurável para empresas B2B modernas.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio e melhorar a confiabilidade.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Software de suporte técnico que pode ser usado pelas empresas para fornecer uma entrega tranquila de soluções de atendimento e suporte ao cliente.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Tíquetes de suporte ao cliente combinados com dados de pedidos de todos os lugares que você vende, unificados em um sistema simples para sua equipe.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Software de atendimento ao cliente online baseado no fluxo de trabalho para empresas que procuram serviços rápidos e ágeis. Plano vitalício GRATUITO disponível.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Os usuários finais podem enviar solicitações de serviço, procurar soluções e visualizar o status de seus incidentes abertos.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
A plataforma de atendimento ao cliente moderna para todo tipo de organização. Versão instalada no local ou hospedada na nuvem para auto-hospedagem.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
A Teckst capacita empresas a construir relações individuais com seus clientes, facilitando mensagens interpessoais em tempo real.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
De start-ups a grandes empresas, mais de 20 mil clientes confiam na plataforma na nuvem do Cayzu para atender às suas necessidades de atendimento ao cliente.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Plataforma de vídeos mais interativa. Grave vídeos com facilidade, adicione perguntas interativas e chamadas à ação e gerencie tudo em um só lugar.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Vencedor quatro vezes do prêmio "Melhor valor geral", o Agiloft simplifica as operações e melhora a consistência. Usado por mais de 3 milhões de usuários.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Helpshift é a plataforma de atendimento ao cliente líder do setor para empresas B2C.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Software com e-mail, bate-papo ao vivo, Facebook, WhatsApp, SMS, KB, Telefone, SLA, geração de relatórios. Execute na nuvem ou internamente. Confiável pela DHL.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Solução de central de Atendimento com gestão de solicitações de serviço, base de conhecimento, gestão de tarefas e pesquisas.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Ajude seus clientes. O elevio fornece suporte de autoatendimento sob demanda para seus clientes, quando e onde eles precisam.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Bold360 is an AI-powered customer service solution delivering personalized interactions and the fastest time-to-value.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Kustomer é a plataforma omnicanal de atendimento ao cliente para empresas focadas em oferecer excelentes experiências, não em resolver tíquetes.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Empresa de software de central de contato e blockchain premiada e sem necessidade de licença. Cadastre-se agora gratuitamente.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Call center na nuvem ativado pelo Google.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O HelpShelf combina todos os seus recursos de suporte em um único widget e, em seguida, garante que esteja disponível quando for importante.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Astrea Case Merge é um Lightning Component nativo do Salesforce. O componente é usado para mesclar casos duplicados em um Salesforce.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
A human+bot hybrid customer support software for real-time, proactive and personalized customer support.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Wix Answers é a plataforma profissional que pode ser usada para criar uma solução própria e completa de suporte ao cliente para auxiliá-los.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Solução baseada na internet que disponibiliza bate-papo ao vivo por meio de suporte técnico, integração de mídia social, acesso móvel, relatórios e muito mais.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Capacita varejistas e pequenas empresas a responder às perguntas dos clientes mais rapidamente. Caixa de entrada da equipe para bate-papos, e-mails e postagens sociais
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Web & in-app real-time customer communication software for support. Co-browse, live chat, chatbot, video & voice.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Provides an inbox for companies to communicate efficient with their clients via different communication channels in one central place.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Smith.ai Live Chat with AI Chatbot is the fast & friendly way to capture, screen & convert website leads 24/7.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Solução de suporte técnico completa, baseada em processos e sem código, com escalação, fluxos de trabalho automatizados e recursos avançados de geração de relatórios.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Web-based solution that provides knowledge management through customer service, online CRM, contact forms, ticketing and more.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Best value on the market by combining all the tools into a single intuitive platform.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
O Dixa é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite fornecer suporte personalizado em voz, e-mail, bate-papo e mídias sociais.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Software that enables you to provide a cost effective Intranet or Internet help desk support environment.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Deliver memorable customer service via a messaging-first approach. Listen, support and engage with customers on channels they love.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Simplify your Work with this easy to use and highly flexible web and mobile Customer Service solution.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
The Apple MAC of customer service.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento
  • Gestão de filas
  • Indicadores de desempenho
Comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação, pagamento, análise de comportamentos com planos de ação sugeridos.
  • Alertas/transferência
  • Bate-papo ao vivo
  • Base de conhecimento
  • Portal de autoatendimento