15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Melhor da categoria
A melhor tecnologia da categoria é uma abordagem adotada pelas empresas para personalizar e expandir sua pilha de tecnologia. Em vez de usar um pacote de software com vários processos dentro do mesmo software, por exemplo, RH e contabilidade, a empresa busca a melhor ferramenta ou produto voltado para uma função específica e que atenda às suas necessidades, tais como a gestão de projetos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Melhor da categoria
O método de melhor da categoria é normalmente mais popular entre as grandes empresas, simplesmente porque os custos associados a vários contratos de licenciamento e fornecedores são muito caros para PMEs com fundos e recursos limitados. Ele também requer um tempo significativo e conhecimento de TI para implementar, gerenciar e integrar vários sistemas diferentes.
Termos relacionados
- Gerente de relacionamentos (RM na sigla em inglês)
- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
- Central de atendimento
- Arquivo de informações do cliente (CIF na sigla em inglês)
- Representante de desenvolvimento de negócios (BDR na sigla em inglês)
- Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Experiência do cliente
- Melhor da categoria
- Gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês)
- Estratégia de entrada no mercado (GTM na sigla em inglês)
- Chatbot
- Gerenciamento de canais
- Comunicação corporativa
- Centro de engajamento do cliente (CEC)
- Análise do cliente
- Suporte e atendimento ao cliente (CSS na sigla em inglês)
- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)