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Use o Work OS da monday.com para centralizar e gerenciar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com
Use o Work OS da monday.com para simplificar e centralizar o planejamento de recursos empresariais, melhorar o trabalho em equipe e fazer mais. Essa plataforma personalizável de gestão de projetos e trabalho sem código oferece recursos inteligentes, como automações que economizam tempo, integrações com mais de 40 aplicativos, quadros fáceis de usar que viabilizam colaboração em tempo real e painéis visuais para resumir e acompanhar o progresso e os resultados. Organize e gerencie orçamentos, recursos, informações, fluxos de trabalho e muito mais, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o monday.com

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de aplicativos de negócios projetados por especialistas. O Odoo oferece tudo de que uma empresa precisa para funcionar com eficiência, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, para citar apenas alguns. Independentemente do tamanho ou do orçamento, o Odoo é feito sob medida para ajudar as empresas a crescer com uma ampla variedade de soluções de negócios eficientes e fáceis de usar. Saiba mais sobre o Odoo

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O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais com gráficos de Gantt, painéis, geração de relatórios, controle de horas e segurança.
O Wrike é um software de planejamento de recursos empresariais que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Melhore o planejamento de recursos empresariais usando gerenciamento e alocação de recursos, relatórios de desempenho, gráficos de Gantt, controle de horas, resumos de carga de trabalho e visibilidade de toda a empresa, tudo em um único local. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para acelerar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O ERP de NetSuite permite-lhe administrar todo o negócio numa única plataforma integrada na nuvem.
NetSuite Cloud ERP fornece as ferramentas e insights que as empresas precisam para operar eficazmente através da operação de processos centrais. Gestione a sua empresa inteira com um único conjunto integrado de aplicações para a gestão da contabilidade, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém. Obtenha visibilidade em tempo real do desempenho financeiro e operacional em toda a sua organização, quer a empresa opere num único local ou com várias subsidiárias. Saiba mais sobre o NetSuite

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O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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O principal ERP online gratuito, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis.
Caso esteja procurando um ERP online gratuito, você acaba de encontrar o melhor ERP online gratuito que existe. Conheça o Bitrix24. Ao contrário de outras soluções gratuitas de ERP de código aberto que demoram horas para serem implantadas e semanas para serem implementadas por completo, o Bitrix24 está pronto para ser usado na nuvem em apenas 30 segundos. Não se preocupe, há também a versão do Bitrix24 no local, com acesso ao código aberto que você também pode instalar no seu servidor. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Cin7 oferece gestão de estoques e automação de pedidos e produção para o armazém/operador logístico (3PL na sigla em inglês) para qualquer canal de vendas B2B/B2C que você usar.
O Cin7 é a plataforma de gestão de estoque automatizada para marcas cuja receita é superior a um milhão de dólares. O Cin7 sincroniza o estoque com vendas e pedidos em todos os canais de vendas físicos e online e automatiza os processos de pedidos para maior eficiência. Marcas que vendem ou distribuem produtos usam o Cin7 para manter os custos baixos, as margens e o fluxo de caixa altos e o estoque no nível certo. Observação: O Cin7 não é adequado para gestão de ativos. Saiba mais sobre o Cin7 Omni

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Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

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Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o DEAR

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Um dos produtos de gerenciamento financeiro na nuvem para o mercado intermediário preferidos pela AICPA e que mais crescem na América do Norte.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

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Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Saiba mais sobre o DELMIAworks

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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

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Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

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Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

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ERP para comércio varejista, restaurantes, negócios de distribuição e empresas no caminho digital, ajudando-os a permanecer competitivos.
A GOFRUGAL Technologies fornece software de ponto de venda para o comércio varejista. Restaurantes e negócios de distribuição desde 2004, na forma de soluções completas de automação comercial combinadas com aplicativos móveis e soluções em nuvem. Sediada em Chennai, Índia, a presença tecnológica da empresa cresceu para beneficiar mais de 25 mil empresas de comércio varejista em mais de 50 países. O foco principal é proporcionar uma ótima experiência ao cliente com as soluções digitais. Saiba mais sobre o GoFrugal

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O Epicor ERP é um software empresarial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas dos clientes de manufatura.
A Epicor Software Corporation impulsiona o crescimento dos negócios. Oferece um software flexível e específico do setor desenvolvido para atender às necessidades precisas dos clientes de fabricação. Mais de 45 anos de experiência com processos de negócios e exigências operacionais exclusivas dos clientes são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do setor, as soluções do Epicor melhoram o desempenho e a lucratividade e facilitam a complexidade para que os usuários possam se concentrar no crescimento. Saiba mais sobre o Kinetic

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O CMiC oferece uma plataforma de software de ERP e gerenciamento de campo unificado e desenvolvido especificamente para empresas que atendem ao setor da construção.
Como pioneiro no setor, o CMiC fornece soluções completas e unificadas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e FIELD para empresas de projetos de construção e capital. O avançado software do CMiC transforma como as empresas otimizam a produtividade, minimizam os riscos e impulsionam o crescimento planejando e gerenciando todos os recursos financeiros, projetos, recursos e ativos de conteúdo a partir de uma plataforma única de banco de dados. O CMiC atende a um quarto dos 400 maiores empreiteiros da ENR e centenas de pequenas e médias empresas de construção na América do Norte e em mercados estrangeiros. Saiba mais sobre o CMiC

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O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente. Saiba mais sobre o Sage 300cloud

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Ele assume desde a gestão de estoques e pedidos até a gestão de compras e fornecedores, tudo alimentando um módulo de contabilidade em tempo real.
O Brightpearl fornece às empresas de varejo e atacado as ferramentas e os recursos necessários para executar, automatizar e dimensionar os negócios com eficiência. Ele cobre e conecta todos os canais de vendas online e offline em um único local, assume desde a gestão de estoques e pedidos até a gestão de compras e fornecedores, tudo alimentando um módulo de contabilidade em tempo real. Ele também contém uma camada de automação de fluxo de trabalho. As empresas de varejo e atacado usam o Brightpearl para reduzir as tarefas administrativas e gerenciar por exceção. Saiba mais sobre o Brightpearl

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Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

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ERP de fabricação para fabricantes de pequeno porte e em expansão. Integra-se ao Shopify, WooCommerce, Xero, QuickBooks, Zapier e tem uma API aberta.
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de fabricação moderno para pequenas empresas e negócios em expansão. A interface visual e o planejamento mestre inteligente em tempo real permitem automatizar fluxos de trabalho, priorizar pedidos e ver a disponibilidade de materiais e produtos em tempo real. O aplicativo The Shop Floor Control fornece informações sobre operações no chão de fábrica. Ao oferecer uma ampla variedade de integrações nativas e de terceiros e uma API aberta, o Katana permite que os fabricantes obtenham um resumo de todo o negócio. Saiba mais sobre o Katana Cloud Manufacturing

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Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos. Saiba mais sobre o Dynamics 365 Business Central

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Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM.
Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM. Saiba mais sobre o ERPNext

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Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. O sistema ERP ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso.
Flexibilidade é a palavra que resume o MIE Trak Pro. Quem sabe você esteja usando um sistema antigo de planilhas antigas ou um ERP limitado na empresa de manufatura. Quando a organização cresce, o MIE Trak Pro se adapta às necessidades, equilibrando a flexibilidade departamental e o controle administrativo. De painéis e relatórios personalizáveis até a possibilidade de reutilizar dados como cotações, solicitações de cotação, pedidos de vendas e ordens de serviço, o MIE Trak Pro ajusta todos os recursos como você precisa, sem pesar no bolso. Saiba mais sobre o MIE Trak Pro

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O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Simpro

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Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Saiba mais sobre o WinTeam

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Soluções de gestão de estoque/ERP/Planejamento de necessidades de materiais para fabricantes e distribuidores em crescimento.
O xTuple ERP é uma plataforma abrangente de gestão de operações desenvolvida para fabricação e distribuição. Para qualquer nível de complexidade operacional, da contabilidade ao estoque, vendas e planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), o xTuple tem as ferramentas, funcionalidades e análise de que as empresas em crescimento precisam para melhorar a produtividade e o desempenho e alcançar uma lucratividade sustentável. O xTuples ajuda os fabricantes a melhorar rapidamente. A implementação acelerada significa que os usuários entram em operação com os princípios básicos em apenas 90 dias. Saiba mais sobre o xTuple

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Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Solução de ERP baseada na nuvem. O Striven é um híbrido raro de funcionalidade "pronta para uso" e recursos personalizáveis. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. Veja como o custo se compara a outras soluções de ERP – O Striven não é somente mais acessível, mas oferece configuração de concierge e garantias que são inigualáveis. Saiba mais sobre o Striven

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Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

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Plataforma operacional na nuvem, tudo-em-um, de nível empresarial, para vendedores de comércio eletrônico administrarem todo o seu negócio.
Imagine se o seu software de remessa tivesse recursos de estoque multicanal. Imagine se suas ordens de compra fossem sincronizadas com sua análise. Imagine se você pudesse combinar todas as ferramentas de software usadas atualmente para administrar seu negócio de comércio eletrônico em uma plataforma na nuvem centralizada por uma fração do custo. Não precisa mais imaginar, pois a Skubana está mudando a maneira como os vendedores de comércio eletrônico executam suas operações de back-end. Cadastre-se para experimentar como é vender quando toda a empresa está sincronizada. Saiba mais sobre o Extensiv Order Manager

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. Saiba mais sobre o SYSPRO

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O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Obtenha uma supervisão completa da loja, incluindo estimativas precisas, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção e gestão de contas. Simplifique a fabricação complexa com O Genius ERP. Saiba mais sobre o Genius ERP

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Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

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Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Saiba mais sobre o ProShop

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Crie roteiros de produto bem graficados, criados para compartilhamento. Alinhe as equipes à estratégia do produto com guias de implementação claros, visuais e flexíveis.
Crie roteiros bem graficados e colaborativos em minutos. Comece rapidamente importando dados do Jira ou Excel (csv), ou inspire-se em mais de 35 modelos de roteiro que você pode criar por conta própria. Visualize a estratégia para todo o seu portfólio de produtos com recursos abrangentes de compartilhamento, mapeamento de dependência de itens, elaboração de roteiros mestre e uma integração de dados bidirecional com o Jira. Apresente seu plano com confiança e adequação, exportando um roteiro digno da sala de reuniões para URL, PNG, PowerPoint ou papel. Saiba mais sobre o Roadmunk

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O Bling é um sistema ERP de gestão para automatizar rotinas e processos para micro e pequenas empresas.
O Bling é um sistema ERP de gestão para automatizar rotinas e processos para micro e pequenas empresas. Com ele, é possível emitir notas fiscais e boletos, controlar e organizar os produtos do estoque, cadastrar clientes e fornecedores, gerenciar as vendas e mais. Também permite integração com plataformas de e-commerce e marketplace e disponibiliza um chatbot para vendas nas redes sociais. No controle financeiro, atua na gestão do fluxo de caixa, no controle de contas e na automatização de cobranças recorrentes. Para completar, oferece a BlingConta, uma conta digital integrada ao sistema. Saiba mais sobre o Bling

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Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

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Solução MIS/ERP baseada na nuvem que ajuda as gráficas com estimativas, programação, gestão de estoques, contabilidade e geração de relatórios.
Solução MIS/ERP baseada na nuvem que ajuda as empresas de impressão com estimativas, programação, produção, gestão de estoques, contabilidade e geração de relatórios. O EFI Pace oferece um sistema de gestão de fluxo de trabalho que remove pontos de contato, otimiza a comunicação de dados e minimiza o tempo de produção, ao mesmo tempo em que captura dados em tempo real. Quando utilizado com a suite completa EFI Midmarket Print, o resultado é uma solução completa para os negócios de impressão atuais. Saiba mais sobre o ePS Pace

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O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro. Saiba mais sobre o Hubble

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Epicor for Distribution is an end-to-end ERP solution for wholesale distributors that need real-time access to decision-making data any
Epicor for Distribution ERP solutions has been developed to fit the specific needs of distributors in the Electrical, Fasteners, Fluid Power, HVAC, Industrial, Irrigation, Jan/San, Medical, Paper/Packaging, Plumbing, PVF, Tile, and Welding industries. Epicor for Distribution solutions provides a complete, end-to-end system that may improve operations, drive costs out of the supply chain, increase sales and margins, and improve customer service. Available in the cloud or on-premises, Epicor for Distribution gets you the data you need, wh Epicor for Distribution is best suited for wholesale distributors in the following industries: industrial/safety, janitorial, medical supplies/equipment, electrical, fasteners, HVAC, paper & packaging, petroleum, welding supplies & packaged gases, as well as other durable goods. Epicor for Distribution solutions run on any browser, allowing distributors access from any device, anytime, anywhere. Solutions are available in the cloud and on-premises. Saiba mais sobre o Epicor for Distribution

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Faça o teste grátis do MyClassCampus e experimente uma tecnologia de aplicativo móvel e nuvem para sua organização educacional.
O MyClassCampus é uma plataforma de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) avançada, tudo-em-um e orientada à mobilidade, para ajudar as organizações educacionais a se tornarem digitais. Seu aplicativo móvel exclusivo reúne todas as partes interessadas do instituto em uma única plataforma. Com alguns recursos muito interessantes, como planejamento de aula, agendador de exames, diretório de usuários, gestão de finanças e taxas, admissão online com consulta e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão de licenças, assistência QR, observações do usuário, calendário compartilhado, gestão de quadros de horários, biblioteca digital, etc. Saiba mais sobre o Teachmint

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O MRPeasy oferece um software ERP integrado para planejamento de produção, vendas, estoque, compras e fábrica.
Um ERP que ajuda a planejar a produção com exatidão. Software ERP de manufatura que ajuda a implementar o processo ideal de fabricação da categoria e possibilita o foco no crescimento dos negócios. Todos os departamentos estão intimamente conectados, trabalham com eficiência e obtêm maior visibilidade em toda a empresa. Software ERP fácil de implementar para pequenos fabricantes. Basta iniciar uma avaliação gratuita para testar o MRPeasy – 15+15 dias gratuitamente. Saiba mais sobre o MRPeasy

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Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Saiba mais sobre o Acumatica Cloud ERP

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Software empresarial para distribuidores atacadistas que integra operações diárias com CRM, comércio eletrônico, gerenciamento de armazéns etc.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de relatórios em um sistema. O Inform é adequado para distribuidores com apenas uma unidade e organizações com várias divisões em sistemas no local e hospedados. O Inform ajuda os usuários a gerenciar o relacionamento com o cliente, combinando o CRM com operações diárias, como entrada de pedidos, cotação, consulta de entrega e atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o Inform ERP

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Tudo sobre Sistemas ERP

O que são sistemas ERP?

Sistemas ERP são um conjunto integrado de aplicativos que ajudam empresas a gerenciar operações essenciais como contabilidade, vendas e compras, relações com clientes, estoques e recursos humanos. Ao contrário de outras soluções que atendem fluxos de trabalho específicos, plataformas ERP são abrangentes por natureza e oferecem uma série de funcionalidades que abordam as necessidades de toda a organização. Os sistemas ERP estabelecem vínculos entre departamentos, otimizando o fluxo de dados e acelerando o processo geral de tomada de decisões.

Os benefícios dos sistemas ERP

  • Visibilidade total para tarefas com melhor colaboração: os sistemas ERP oferecem visibilidade total para aspectos importantes do negócio, proporcionando à gerência sênior uma única ferramenta para monitoramento de dados departamentais e de toda a organização. Uma solução ERP única facilita uma melhor comunicação e colaboração entre partes interessadas de vários departamentos, ajudando a empresa e equipes a concluírem tarefas com eficiência e tranquilidade.
  • Fluxos de trabalho mais eficientes: uma solução ERP reduz a necessidade de entrada de dados repetitivos em vários pontos de contato nos departamentos. Uma vez inseridos, os dados permanecem no sistema e podem ser acessados a todos os usuários. À medida que produtos ou serviços se movem ao longo da cadeia de fornecimento, os dados são automaticamente atualizados para o departamento seguinte, sem qualquer necessidade de entrada adicional de dados. Isso economiza tempo no geral e melhora a eficiência do fluxo de trabalho.

Recursos típicos dos sistemas ERP

  • Gestão de estoques: fique em dia com as quantidades internas de estoque e gerencie a repetição de pedidos para evitar o esgotamento de itens no estoque e assegurar operações tranquilas da cadeia de fornecimento.
  • Gestão financeira: reúna os dados financeiros da organização e gere relatórios abrangentes como razão geral, balanços e demonstrativos financeiros.
  • Gestão de RH: mantenha um banco de dados completo de funcionários e gerencie os principais processos de RH tais como recrutamento, contratação, folha de pagamento, treinamento e desenvolvimento.
  • Geração de relatórios/análise: analise vários fluxos de trabalho, monitore os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e gere uma série de relatórios para ajudar a conformidade e dar suporte aos debates da gestão.
  • Gestão de armazém: gerencie as principais operações de armazém, por exemplo, o movimento do estoque, a localização de itens dentro do armazém e novos pedidos de itens.
  • CRM: registre informações de clientes, incluindo nomes e números de contato, em um banco de dados organizado e centralizado.

O que levar em consideração ao comprar sistemas ERP

  • Estabeleça uma estratégia ERP clara antes de investir em sistemas ERP: sistemas ERP são solução amplas que, muitas vezes, incluem vários módulos e serviços integrados para múltiplos departamentos em um só sistema. A maioria das empresas não tem uma estratégia de implementação clara de solução ERP e, por isso, acaba desenvolvendo uma como resultado de decisões táticas ou confia na equipe de TI para definir requisitos ERP, sem levar em consideração as necessidades de outras partes interessadas. Isso pode levar à implementação precária de uma solução ERP ou ao investimento em um sistema que seja técnico e completo demais para os funcionários usarem. Para evitar isso, consulte as partes interessadas de todos os departamentos relevantes enquanto elabora a sua estratégia ERP e selecione um sistema que atenda a essas necessidades.
  • Plataformas ERP específicas do setor vs. plataformas genéricas: atualmente, muitos fornecedores oferecem plataformas ERP específicas do setor (ex., sistemas ERP para construção, sistemas ERP para manufatura, sistemas ERP para vestuário, sistemas ERP para educação). Se possível, priorize soluções ERP que atendam ao seu setor específico em vez de investir em uma solução genérica que possa ser personalizada para qualquer setor. Uma solução específica pode ajudar a atender os padrões do setor e executar fluxos de trabalho usando modelos aprovados pelo setor que auxiliam na minimização do índice de insucesso.

Tendências relevantes dos sistemas ERP

  • A internet das coisas (IoT na sigla em inglês) e a inteligência artificial (AI na sigla em inglês) transformarão os sistemas ERP: sistemas ERP tradicionais exigem que usuários insiram dados manualmente em vários pontos de contato na cadeia de fornecimento. Nos próximos anos, espere plataformas ERP cada vez mais modernas com recursos de AI e IoT que automaticamente coletarão dados de dispositivos IoT anexados a ferramentas, veículos e equipamentos. Dados como localização de dispositivos, utilização e desempenho podem ser acessados diretamente por uma solução ERP sem a inserção manual de dados. A partir daí, plataformas ERP habilitadas para AI podem fornecer informações avançadas e transparência em novas áreas de crescimento, ajudando a melhorar os fluxos de trabalho existentes e reduzindo erros.
  • ERP móvel é o novo termo da moda: em quase todas as áreas da vida e dos negócios, usuários dependem de dispositivos móveis. Consequentemente, cada vez mais desenvolvedores de soluções ERP estão oferecendo plataformas ERP móveis e/ou funcionalidade móvel por meio de aplicativos dedicados que funcionam com seu produto. À medida que o aumento das forças de trabalho móveis continua em todos os setores, a demanda para plataformas ERP móveis também aumentará.