795 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Caso esteja procurando um ERP online gratuito, você acaba de encontrar o melhor ERP online gratuito que existe. Conheça o Bitrix24. Ao contrário de outras soluções gratuitas de ERP de código aberto que demoram horas para serem implantadas e semanas para serem implementadas por completo, o Bitrix24 está pronto para ser usado na nuvem em apenas 30 segundos. Não se preocupe, há também a versão do Bitrix24 no local, com acesso ao código aberto que você também pode instalar no seu servidor. Saiba mais sobre o Bitrix24 O principal ERP online gratuito, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis. Saiba mais sobre o Bitrix24

da Construction Computer Software

4,1/5 (14 avaliações)
Acesse o site
O BuildSmart é um sistema de gerenciamento de custos integrado: compras, folha de pagamento, despesas gerais, fábrica e equipamentos, lojas e oficinas: TODAS as fontes de custo de qualquer estrutura organizacional ou de joint venture, em várias moedas, com integrações opcionais a módulos de recursos humanos, hora e assistência e inteligência comercial, resultando em um sistema de informações de gerenciamento de construção. Saiba mais sobre o BuildSmart O BuildSmart integra custo, contabilidade de projetos e contabilidade empresarial para análise em tempo real e gerenciamento da construção. Saiba mais sobre o BuildSmart

da Harmony Business Systems

4,5/5 (18 avaliações)
Acesse o site
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O E2 Shop System é um software abrangente de fabricação que coloca o controle total do chão de fábrica ao seu alcance. Projetado apenas para bolsas de trabalho e fabricação sob encomenda ou contratado, o E2 prepara você para ver seus negócios como nunca antes e obter uma visão geral da melhor maneira de gerenciá-los. Ele auxilia com cotações rápidas e precisas, coleta de dados em tempo real, agendamento flexível e muito mais! Ele ajuda lojas e fabricantes de todos os tipos e tamanhos a trabalhar de maneira mais inteligente para melhorar a eficiência, a flexibilidade e os lucros.
O NetSuite é das melhores soluções de ERP baseadas na nuvem do mundo, fornecendo uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
Oracle NetSuite is the #1 cloud provider of Enterprise Resource Planning (ERP) and financial management system globally, suitable for growing companies needing easy group consolidation, multi language support & tax compliance. Oracle NetSuite's solution suite is designed for the cloud, ideal for modern mid-large size businesses (50+ employee size). NetSuite is the #1 Cloud Business Software provider, encompassing ERP/Financials, CRM, and eCommerce for more than 40,000 organizations
NetSuite's ERP solution streamlines back-office processes for growing and midsize businesses. It accelerates business cycles, improves data reliability, and offers higher levels of service to customers, suppliers and partners. It provides real-time visibility into key business metrics for better, faster decision-making. NetSuite seamlessly ties together accounting/ERP with customer-facing CRM and ecommerce applications allowing you to support your entire business with one system. NetSuite ERP runs all your key back-office operations and financial business processes in the cloud.
A solução de ERP da NetSuite agiliza os processos de back-office para empresas de médio e grande porte. Ele acelera os ciclos de negócios, melhora a confiabilidade dos dados e oferece níveis mais altos de serviço para clientes, fornecedores e parceiros. Ele fornece visibilidade em tempo real das principais métricas de negócios para você tomar decisões melhores e mais rápidas. O NetSuite integra perfeitamente a contabilidade/ERP com aplicativos de CRM e comércio eletrônico voltados para o cliente, permitindo que você dê suporte a todo o seu negócio com um único sistema. O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem.
NetSuite is the world's #1 cloud ERP solution, providing a unified platform to streamline all back-office processes, like accounting, CRM, and ecommerce. With built-in business intelligence, reporting, and real-time visibility across your organization, NetSuite empowers businesses of all sizes and industries to unleash growth, reduce IT costs, and eliminate operational inefficiencies-- allowing you to focus on key, revenue-generating decisions, rather than worry about your back-end systems. NetSuite ERP runs all your key back-office operations and financial business processes on a single, unified platform in the cloud.
Cin7 is the inventory management and POS system for growing multichannel retailers and wholesalers. With hundreds of ready-to-go integrations (including EDI and 3PL), order automation, warehouse management and more, Cin7 packs more features than other inventory software and is more flexible to deploy than traditional ERPs. With options for click and collect and ship from store, Cin7 is the #1 omnichannel ERP. Manage stock and orders for every sales channel, store, warehouse/3PL in one automated solution that saves you time and money.
Odoo is a fully-integrated, customizable, an open-source suite of business applications. A majority of the business needs such as CRM, Sales, Project, Manufacturing, Inventory, and Accounting are met through this all-in-one software solution. Odoo is designed to meet the needs of companies regardless of size and budget. Open Source set of integrated business apps for CRM, POS, Website, eCommerce, Sales, Accounting, Warehouse, HR, Project, and Marketing.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Um dos produtos de gerenciamento financeiro na nuvem para o mercado intermediário preferidos pela AICPA e que mais crescem na América do Norte.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
SAP Cloud ERP SaaS suites improve revenue growth, profit, and agility enabling the intelligent enterprise. Take control of all your data with the power of S/4HANA in-memory computing, integrated processes and intelligent applications running end-to-end enhanced with machine learning, predictive analytics, and conversational user interfaces. SAP Cloud ERP SaaS transforms business with integrated processes and intelligent applications running end-to-end on a digital platform.
O software IQMS Manufacturing ERP fornece às empresas de fabricação discreta e por processos uma solução única para gerenciar e supervisionar todo o processo de manufatura. A solução abrangente permite uma abordagem modular e dimensionável enquanto elimina silos de dados. O IQMS ERP aumenta a visibilidade entre departamentos de maneira eficiente, com um sistema completo de cadeia de fornecimento, contabilidade e manufatura em tempo real que inclui qualidade, EDI, WMS, MRP, supervisão de produção/processo e muito mais. Software ERP ampliado, confiável e em tempo real, com funcionalidade enxuta e ágil, desenvolvido especialmente para empresas de manufatura de médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
Ver perfil
ePROMIS ERP tackles the entire spectrum of enterprise functionalities, including finance, supply chain, assets, projects, analytics, human resources, customer relations and planning. This Full-fledged Enterprise solution can be customized according to the nature and organizational structure of the company, resulting an exclusive enterprise solution integrating proven best practices and organizations best practices. With ePROMIS Solutions, the sky is the limit. ePROMIS Solutions is a leading global enterprise software provider headquartered in Houston, United States.
Sage 300cloud is an ideal business management solution for growing businesses in the service, manufacturing, and distribution industries. It enables companies to manage complex business processes with core functionality that includes finance & accounting, inventory & operations, purchasing & vendor management, order entry, project & job costing, and business intelligence. Sage 300cloud is an ideal business management solution for growing service and distribution businesses.
O Brightpearl fornece às empresas de varejo e atacado as ferramentas e os recursos necessários para executar, automatizar e dimensionar os negócios com eficiência. Ele cobre e conecta todos os canais de vendas online e offline em um único local, assume desde a gestão de estoques e pedidos até a gestão de compras e fornecedores, tudo alimentando um módulo de contabilidade em tempo real. Ele também contém uma camada de automação de fluxo de trabalho. As empresas de varejo e atacado usam o Brightpearl para reduzir as tarefas administrativas e gerenciar por exceção. Ele assume desde a gestão de estoques e pedidos até a gestão de compras e fornecedores, tudo alimentando um módulo de contabilidade em tempo real.
Save time and money Automate & integrate all manufacturing and back-office processes into a single business system: If you take sales orders, schedule production, maintain inventory shipping/receiving records, and ensure all financial data is synced, then xTuple can deliver huge improvements in the effectiveness of your organization. We're building a reputation with customers for three (3) things: (1) Faster deployments (2) Better-matched enterprise technology options (3) Affordability. Inventory Management Solutions for for Manufacturers who want to GROW their Manufacturing Business
One word sums up MIE Trak Pro: flexibility. You may be using tired old spreadsheets or an ERP system that can't scale with your manufacturing company. When your organization grows, MIE Trak Pro adapts to your needs, striking a balance between department flexibility and administrative control. From customizable dashboards and reports, to being able to reuse data like quotes, RFQs, sales orders, and work orders, MIE Trak Pro adjusts its full features uniquely to you - without hurting your wallet. One word sums up MIE Trak Pro: flexibility. Our ERP system adjusts its full features uniquely to you - without hurting your wallet.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
SAP S/4HANA serves as the digital core for an organization. It is fully architected for the most advanced in-memory platform, SAP HANA, and is built using the latest design principles with the SAP Fiori user experience to create a personalized and simple feel on users device of choice. SAP S/4HANA aims to simplify an organization's system landscape and reduce total cost of ownership by shrinking the data footprint while improving productivity levels in the form of higher throughput. SAP S/4HANA, the next-generation business suite designed to provide ultimate sophistication in the simplest possible manner.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O aplicativo SAP Business One é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) tudo-em-um e acessível para gerenciar todo o seu negócio, desde vendas e relacionamentos com clientes até finanças e operações. Projetado especificamente para pequenas empresas, ele ajuda as empresas a otimizar processos, agir com informações oportunas e acelerar o crescimento rentável. Com o SAP Business One, é possível manter-se no controle do negócio e fornecer uma imagem verdadeira e unificada de informações comerciais críticas, atualizadas a cada minuto para toda a organização. O aplicativo SAP Business One é uma solução ERP tudo-em-um acessível para pequenas e médias empresas.
Um software de ERP para pequenas empresas para usuários do QuickBooks. Turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases dos negócios em tempo real, em toda a empresa, com recursos avançados e fáceis de usar para gestão de estoques, compras, clientes, armazéns, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lotes e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Um software de ERP para pequenas empresas para usuários do QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações e aumente os lucros.
O SYSPRO é uma solução de software de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor, que pode ser implantada na nuvem, no local ou acessada em qualquer dispositivo móvel. O SYSPRO foi projetado para simplificar a complexidade dos negócios de fabricantes e distribuidores, fornecendo informações úteis que dão suporte a decisões eficazes, controle de custos, processos otimizados e produtividade aprimorada. O SYSPRO é uma solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) altamente escalável e construída no setor.
Ver perfil
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Ver perfil
Epicor ERP delivers flexible, industry-specific business software to fit the precise needs of our manufacturing customers. More than 40 years of experience with our customers unique business processes and operational requirements are built into every solutionin the cloud or on premises. With this deep understanding of your industry, Epicor solutions dramatically improve performance and profitability while easing complexity so you can focus on growth. Epicor ERP delivers flexible, industry-specific business software to fit the precise needs of our manufacturing customers.
O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa e com maior facilidade. Gerencie todo o ciclo de vida do projeto da sua empresa, desde a oportunidade até a conclusão do projeto, com contabilidade, cobrança e controle de horas e despesas em tempo real. Esses recursos, combinados com os painéis de análise, a camada de gerenciamento de API e a análise de banco de dados do InFocus, integrados em tempo real, o diferenciam de qualquer outra solução de ERP do mercado. O Clearview InFocus é uma solução de ERP baseada em projetos, criada para arquitetos e engenheiros administrarem suas empresas de maneira mais lucrativa.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de relatórios em um sistema. O Inform é adequado para distribuidores com apenas uma unidade e organizações com várias divisões em sistemas no local e hospedados. O Inform ajuda os usuários a gerenciar o relacionamento com o cliente, combinando o CRM com operações diárias, como entrada de pedidos, cotação, consulta de entrega e atendimento ao cliente. Software empresarial para distribuidores atacadistas que integra operações diárias com CRM, comércio eletrônico, gerenciamento de armazéns etc.

da Frappé Technologies

4,6/5 (65 avaliações)
Ver perfil
Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM. Solução de código aberto com gerenciamento de RH, ferramentas de colaboração, gerenciamento de estoque, gestão de projetos e recursos de CRM.
Há mais de 40 anos, a Global Shop Solutions fornece um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) integrado de fabricantes para fabricantes. O software de ERP oferece cálculo de estoque preciso, entrega pontual, qualidade, custos administrativos mais baixos, aumento de vendas, melhor atendimento ao cliente e dados em tempo real. O programa simplifica o processo de fabricação.

M1

da ECi Software Solutions

3,7/5 (63 avaliações)
Ver perfil
M1 is subscription cloud-based ERP software for manufacturers, enabling you to tie your business operations together in one system to centralized your data. It lets you coordinate and share data across various functions within your businessfrom sales, inventory, scheduling, production, shipping, and more. M1 helps you grow. ERP software for job shops, custom and mixed mode manufacturers and make to order manufacturers.

da Realtrac Holdings

4,1/5 (59 avaliações)
Ver perfil
A Realtrac Performance ERP é uma empresa de software especializada em software de manufatura para oficinas de máquinas, bolsas de trabalho e fabricantes sob encomenda. A empresa foi fundada no coração de uma oficina de máquinas e atende o setor de manufatura há mais de três décadas. O programa é usado por milhares de usuários na América do Norte. O software Real Time é fácil de aprender e usar e tem um dos menores custos totais de uso do mercado. Operacional em dias, não em semanas ou meses. Fornecedor de software de manufatura para fabricantes sob encomenda e bolsas de trabalho em muitos setores. Oferece controle total do chão de fábrica.
Ver perfil
Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. Criado para gerenciar o complexo ambiente de fabricação por ordem de magnitude. Um sistema que permite visualizar todos os detalhes da sua empresa de manufatura. O ProShop é um software de ERP/MES e QMS 100% sem papel. Normalmente, o ProShop substitui de 3 a 6 sistemas de software para gerenciar toda a sua empresa. Um sistema abrangente de gestão de lojas 100% sem papel, baseado na Internet, para pequenas e médias empresas de manufatura. ERP/QMS/MES e muito mais.
O Priority Software é um software de ERP único e integrado para gerenciamento e planejamento de recursos empresariais para pequenas, médias e grandes empresas. O software para gestão de empresas Priority e seus vários módulos oferecem soluções para todas as necessidades operacionais de ERP da organização. As soluções do Priority, direcionadas para empresas de comércio e manufatura em um amplo espectro de setores, tornam o ERP mais fácil e econômico do que as alternativas complexas e complicadas do mercado. O Priority Software é um software de ERP integrado para gestão e planejamento de recursos empresariais. O Priority inclui uma plataforma na nuvem.
caniasERP is a fully integrated and flexible ERP software for companies of all sizes. caniasERP offers solutions that include planning, procurement, material management, and production as well as sales, CRM, finance, project and document management, corporate agenda and many different processes. In terms of the needs of the company, the caniasERP system can be used in both standard and customized forms. Web-based ERP solution for businesses of all sizes that manages the planning, procurement, operations, sales, and much more.
Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento. Um sistema integrado com geração de relatórios de transação em tempo real e um espectro completo de módulos que podem ser ativados a qualquer momento.
Maconomy supports all stages of the project life cycle; from presales over project execution to reporting and follow-up. It enables efficient project management of short-term assignments as well as major projects where each phase is a project in itself. Maconomy helps you reduce the risk of budget overruns by allowing detailed estimates, budgets, and prices to be set up as early as the project sales phase. Supports all stages of the project life cycle; from presales over project execution to reporting and follow-up.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiência em ERP, o programa é especialista em implementação em setores como manufatura personalizada, máquinas industriais, montagem de fabricação, eletrônicos, automóveis e suprimentos. Ele oferece soluções de hospedagem na nuvem e no local, com geração de relatórios, fluxo de trabalho e ERP móvel para toda a organização, incluindo gestão, finanças, compras, vendas, serviços, contabilidade, produção e armazenamento. O ERP do abas foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte, integrando toda a empresa.
A Wylie Systems Inc. atua no setor de software como serviço há 10 anos. A Wylie fornece as vantagens dos sistemas baseados na nuvem para empresas que precisam acompanhar de perto o agendamento de compromissos, o controle de estoques, o rastreamento de dados dos clientes e a conversão de leads. Desde 2006, a Wylie fornece software de estoques, vendas e informações de clientes.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cabos, dispositivos médicos e muito mais. O Cetec ERP é estável, personalizável, robusto, orientado para a produção, barato e permite que as empresas se adaptem eficientemente para atender aos rigorosos requisitos de clientes e auditoria (por exemplo, ISO, ITAL, etc.) em mercados médicos, militares e de alta margem. Uma solução comprovada de software ERP para ajudar distribuidores e fabricantes a administrarem de forma eficiente.
O Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud é um pacote essencial de aplicativos de SaaS (software como serviço) da Oracle Cloud. Estes são os aplicativos na nuvem que compõem o pacote Oracle ERP Cloud: Oracle Financials Cloud, Oracle Accounting Hub, Oracle Project Management, Oracle Procurement Cloud, Oracle Risk Management Cloud. O Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud é um pacote essencial de aplicativos de SaaS (software como serviço) da Oracle Cloud.
Workday Financial Management is a single cloud based solution designed for financial planning, analysis and transactions. By combining transactions, accounting, analytics, and always on audit in one system, Workday empowers decision-makers with in-the-moment and on-the-go financial and business insight they can act upon and plan for what's next. Workday Financial Management is a single cloud based solution designed for financial planning, analysis and transactions.
A WorkWise é uma desenvolvedora líder de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para o setor de manufatura, juntamente com serviços abrangentes de implementação e suporte. O inovador software de ERP baseado em função (RB-ERP) é um aplicativo ERP revolucionário que permite que o fluxo de trabalho seja configurado para cada função de usuário e projetado especificamente para o seu trabalho. Dessa forma, os usuários não precisam entrar e sair dos aplicativos; tudo o que eles precisam está a apenas um clique de distância. Nesse ambiente, os clientes trabalham de maneira mais inteligente e rápida. Aumente a produtividade em até 50% com esse inovador software de ERP baseado em função desenvolvido especificamente para o atual setor de manufatureira.
O Infors CloudSuite Industrial é um aplicativo de modo misto para fabricantes altamente repetitivos e baseados em serviços, engenharia sob encomenda, configuração sob encomenda e muito mais, para mercados de manufatura discreta e por processos. Com um histórico de 30 anos, a solução ajuda a gerenciar a complexidade e o crescimento, ao mesmo tempo em que aprimora o desempenho no atendimento ao cliente, na produtividade e no controle de custos. Escolha entre as opções de implantação no local ou na nuvem. Tempos de implementação tão baixos quanto quatro meses. Compatível com a estratégia de ERP de 2 camadas. O CloudSuite Industrial (SyteLine) oferece uma solução ERP completa, cobrindo fabricantes nos mercados PME/empresariais de manufatura discreta e por processos.

da Polygon Software

4,6/5 (36 avaliações)
Ver perfil
PolyPM combina gestão do ciclo de vida do produto (PLM) com planejamento de recursos empresariais (ERP) em uma única solução, ajudando marcas, distribuidores e fabricantes do design à distribuição. Premiada com a classificação mais alta da Gartner nos últimos dois anos, PolyPM apresenta funcionalidade de ponta sem custos altos e implementação sem fim. Habilitado para a Internet, PolyPM aprimora as comunicações, controla com eficiência o processo de design e gerencia a produção, da entrada do pedido até a distribuição. PolyPM é uma solução que reúne PLM (Product lifecycle management, gestão do ciclo de vida do produto) e ERP (Enterprise resource planning, planejamento de recursos empresariais), fornecendo gerenciamento E2E.
Software de gestão de empresas 100% baseado na nuvem Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade, folha de pagamento e muito mais. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, suporte, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Gerencie estoque, contabilidade, vendas, folha de pagamento e muito mais. Serviço de mensagens grátis e aplicativo móvel.
Ver perfil
O Genius Solutions é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que inclui software, serviços de implementação e conhecimento de campo para pequenos e médios fabricantes personalizados. O Genius ERP foi desenvolvido para fabricantes que lidam com fabricação sob encomenda, engenharia sob encomenda, personalização sob encomenda e montagem sob encomenda. Obtenha uma supervisão completa da loja, incluindo estimativas precisas, engenharia de produtos, controle de estoque, planejamento de produção e gestão de contas. Simplifique a fabricação complexa com O Genius ERP. O Genius Solutions é uma solução de software de ERP completa para pequenos e médios fabricantes que lidam com fabricação personalizada, fabricação sob encomenda e engenharia sob encomenda.
Ver perfil
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar para pequenas e médias empresas. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de CRM, finanças, distribuição, manufatura e cadeia de fornecimento. Ferramentas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Ferramentas de rápida implementação fazem você entrar colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização. Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível.

da Penta Technologies

4,3/5 (33 avaliações)
Ver perfil
O sistema de ERP PENTA Enterprise Construction é um inovador sistema de gestão de construção projetado para ajudar empresas complexas de construção, engenharia e serviços a melhorar o desempenho dos negócios. Desde finanças, projetos, serviços, mão de obra e equipamentos de várias empresas integradas até análise, imagens de documentos, software de campo móvel e geração de relatórios de campo com base em equipes, o PENTA ajuda os empreiteiros industriais e comerciais a aumentar os negócios. Software Enterprise Construction Management para grandes empreiteiros, com finanças completas, incluindo contabilidade, C/P, C/R e muito mais.
Ver perfil
Direcionado para o Modo personalizado, MTO, ETO e misto, o VISUAL é o sistema integrado de gestão empresarial (ERP na sigla em inglês) repleto de funções para fabricantes de pequeno e médio porte. Direcionado para o Modo personalizado, MTO, ETO e misto, o VISUAL é o sistema integrado de gestão empresarial (ERP na sigla em inglês) repleto de funções para fabricantes de pequeno e médio porte.
O Infor VISUAL permite que os fabricantes parem de adivinhar para que possam começar a fornecer resultados consistentemente lucrativos. O VISUAL oferece uma solução ERP completa, de ponta a ponta, que permite que as empresas de manufatura orientadas por pedidos mantenham uma vantagem competitiva ao fornecer produtos de qualidade dentro do prazo. A solução oferece aplicativos para gerenciar o planejamento das necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), sistemas de execução de manufatura (MES na sigla em inglês), gestão da cadeia de fornecedores, RH e finanças completas, além de geração de relatórios e gestão de clientes. O Infor VISUAL permite que os fabricantes aumentem o rendimento da produção, as margens e a satisfação do cliente.
O software de contabilidade ajuda a gerenciar seus processos de negócios exclusivos que são essenciais para o seu sucesso. Do livro-razão geral à folha de pagamento, o software de contabilidade se ajusta às mudanças em sua crescente operação de pequeno ou médio porte. O PBS é um software de contabilidade abrangente, que oferece trilhas de auditoria, recursos de redução de fraudes e geração de relatórios financeiros flexíveis para visibilidade e planejamento. Soluções modulares, acessíveis de ERP, manufatura, contabilidade, distribuição e software para a Lei de proteção e cuidados do paciente.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Criado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do estoque (incluindo aéreo e marítimo), gestão de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível. Uma solução de software totalmente integrada criada para importadores e distribuidores de pequeno a médio porte.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário. Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
Ver perfil
O Blue Link ERP é uma solução integrada de planejamento de recursos empresariais (ERP), inclusive: Integração de contabilidade, gestão de estoques, gerenciamento de depósito, gestão de contatos e comércio eletrônico. Software ideal para empresas de médio porte, do setor de distribuição atacadista com 5 a 100 funcionários. Disponível na América do Norte. Especializado para distribuidores e atacadistas de pequeno e médio porte. Software eficaz e flexível de ERP e gestão empresarial, contabilidade e estoque.
Ver perfil
Distribution One provides comprehensive enterprise business software for Wholesalers and Distributors. ERP-ONE+, the full-function 64-bit software suite, offers ease of navigation and data access, the ability to tailor the basic system to meet customers needs for rapid installation, and the flexibility and reliability of Cloud enhanced ERP deployment. ERP-ONE+ includes Order Entry, Inventory Management, Financials, CRM, Reporting, and more. Mobile Apps and integrations with Amazon available. A turnkey 64-bit ERP Cloud-enhanced and On-Premise software solution designed to run an entire wholesale distribution operation.
O 24SevenOffice é o sistema ERP na nuvem mais abrangente do mundo para pequenas e médias empresas. Gerencie e simplifique todos os seus processos comerciais, como contabilidade, CRM, gestão de projetos e controle de horas, entre outros. Todos os módulos são adequadamente integrados e serão a base para um ambiente de trabalho mais eficiente, produtivo e colaborativo. O 24SevenOffice vem se desenvolvendo desde 1997 e conta com mais de 42 mil empresas em todo o mundo. Sistema ERP escalonável e altamente personalizável para pequenas e médias empresas Tudo o que você precisa para administrar seus negócios.
O Sage Business Cloud X3 é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud X3 é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro. Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente. Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
Ver perfil
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.

da aACE Software

5/5 (24 avaliações)
Ver perfil
O software de planejamento de recursos empresariais da aACE integra vendas, operações e contabilidade de forma adequada. Esta solução abrangente permite aumentar a visibilidade, automatizar muitos fluxos de trabalho, eliminar entradas de dados duplicadas e reduzir erros. As ofertas completas de produtos da aACE incluem contabilidade, gestão de relacionamento com o cliente, planejamento de recursos empresariais, aplicativos móveis e uma série de integrações de terceiros disponíveis para comércio eletrônico, email marketing, processamento de pagamentos e necessidades de remessa. Solução inovadora de software para gestão de empresas adaptada às suas crescentes necessidades de negócios.
A cloud-based business management ERP system for distributors powered by Microsoft Azure. It provides mission-critical, industry specific value to optimize business processes. Prophet 21 runs on any browser improving mobility while allowing access from any device, anywhere. Its built on proven SaaS technologies for lower total cost of ownership (TCO) and is designed to help distribution businesses scale, change, and grow without major system modifications. A cloud-based business management ERP system for distributors designed to optimize business processes and drive growth.

da Expandable Software

4,8/5 (23 avaliações)
Ver perfil
Expandable é um conjunto de software de planejamento de recursos empresariais, projetado para ajudar executivos e gerentes de empresas em rápido crescimento a maximizar o desempenho dos negócios, mantendo a visibilidade e o controle das operações de fabricação. As unidades expansíveis aumentaram a avaliação de negócios para as pequenas e médias empresas com análises de terceiros comprovadas, mostrando o desempenho adequado de negócios da classe, em comparação com as médias de benchmarks métricas de negócios do setor de ERP. Sistema de ERP que suporta fabricantes em crescimento desde o início até o nível superior.
Shoptech's E2 MFG System is a complete, fully integrated ERP solution designed for discrete manufacturers utilizing Make-to-Order, Make-to-Stock, Engineer-to-Order, Assemble-to-Order, and Mixed-Mode processes. Full access to whiteboard scheduling, job Gantt charts, work queue dispatching, EDI, Inventory Control, and so much more! Shoptech, an industry leader with over 8,000 Customers and 30+ years in the ERP software arena, sells and supports the E2 MFG System directly! A complete ERP solution for discrete manufacturers. Full functionality, from Estimating, Scheduling, through to Shipping & Accounting!
IFS delivers software to make enterprises more agile by streamlining four core strategic processes: service & asset management, manufacturing, supply chain and projects. IFS develops, supplies, and implements IFS Applications, a component-based extended ERP suite built on SOA technology. IFS provides software solutions that serve manufacturing, project-based and asset-intensive industries and other complex environments. Component-based, industry-specific business solutions for ERP, EAM, and Service Management.
A 79,95 US$ por usuário/mês, é conisderado um ótimo ERP na nuvem para empresas menores, a BizAutomation possui uma excelente classificação de satisfação do cliente e oferece uma única edição com tudo incluído. Inclui: **Contabilidade e financeiro completo**...**Pedido, Armazém/Estoque e gestão de remessa**... **Planejamento da demanda**... **CRM (vendas, serviço, marketing)**... **Gestão de pedidos de manufatura e trabalho**... **Integração com o Office 365 e Gmail Suite**... * Plataforma de comércio eletrônico (custo adicional) Veja o site. Criado para empresas menores (5 usuários no mínimo a 79 US$ por usuário/mês), a BizAutomation executa todos os seus departamentos a partir de um único conjunto de negócios na nuvem.
O CGS BlueCherry Enterprise Suite oferece aos clientes soluções abrangentes de gestão da cadeia de fornecimento digital, disponíveis na nuvem e no local, para conduzir seus processos comerciais fundamentais. Com foco nas necessidades de organizações de alto crescimento que operam em produtos de estilo de vida para o consumidor, varejo e vestuário, o BlueCherry é uma plataforma unificada que fornece visibilidade da cadeia de fornecimento com as mais recentes tecnologias digitais. A suíte BlueCherry inclui Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do ciclo de vida do produto (PLM na sigla em inglês), planejamento omnicanal, gestão de armazém, controle de chão de fábrica, comércio eletrônico B2B, intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês), BI e muito mais.
Um ERP que ajuda a planejar a produção com exatidão. Software ERP de manufatura que ajuda a implementar o processo ideal de fabricação da categoria e possibilita o foco no crescimento dos negócios. Todos os departamentos estão intimamente conectados, trabalham com eficiência e obtêm maior visibilidade em toda a empresa. Software ERP fácil de implementar para pequenos fabricantes. Basta iniciar uma avaliação gratuita para testar o MRPeasy – 15+15 dias gratuitamente. O MRPeasy oferece um software ERP integrado para planejamento de produção, vendas, estoque, compras e fábrica.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) Versa Cloud. O Versa é um software tudo em um moderno criado para empresas de manufatura pesada de estoque, distribuição e comércio eletrônico de rápido crescimento, passando para o próximo nível. É eficaz, simples e acessível para uso em empresas como a sua. Obtenha hoje um sistema ERP de nuvem para empresas de rápido crescimento. Os clientes adoram o Versa porque ele é tudo o que uma empresa moderna precisa.
Digitalize a sua logística e junte-se a milhares de usuários globais felizes. CRM, agenciamento, liquidação, armazenamento, transporte, tanques de operador de transporte marítimo sem embarcação (NVOCC, na sigla em inglês)/ISO, sistema de gestão de recursos humanos (HRMS, na sigla em inglês) e folha de pagamento, finanças e inteligência comercial. Pacote tudo em um na nuvem do Microsoft Azure. 01. Nenhum investimento em software ou hardware. 02. Pague por usuário, por mês. 03. Plataforma única na nuvem. Software de ERP que oferece uma solução abrangente para todas as suas necessidades comerciais de logística.
Establish a foundation for digital transformation with Infor M3 - a powerful ERP software solution that uses the latest technologies to provide an exceptional user experience and powerful analytics in a multi-company, multi-country, and multi-site ERP cloud solution platform. Infor M3 powers industry-specific CloudSuites: CloudSuite Fashion, CloudSuite Food & Beverage, CloudSuite Chemical CloudSuite Equipment and CloudSuite Distribution Enterprise. Infor M3 is a powerful ERP solution designed for medium to large global manufacturers, distributors, and after-sales service providers.

da AcTouch Technologies

4,4/5 (18 avaliações)
Ver perfil
Recursos adequados de ERP na nuvem estão disponíveis no software Cost of Accounting. Aplicativo SaaS (software como serviço) atraente, com capacidade de personalização conforme as suas necessidades. Proprietários de empresas com menos de 100 funcionários com muitas operações, agora podem gerenciar operações com facilidade e efetuar controles e auditorias. Economize tempo e dinheiro. Interface de usuário atraente para fatura, cobranças, impostos, estoque, fabricação com garantia pós-venda, geração de códigos de barras, interface SMS que facilita a vida de seus funcionários e aumente a produtividade. Planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) on-line na nuvem para proprietários de PMEs que desejam administrar e expandir seus negócios. Apoio constante, à medida que a empresa cresce.
A última palavra em funcionalidade de fabricação profunda para o fabricante complexo de médio porte, o CloudSuite Industrial (SyteLine), da Infor, oferece funcionalidade de ponta a ponta para gerenciar todos os aspectos da sua empresa. Este é um produto de fabricação de modo misto que pode lidar simultaneamente com gerenciamento discreto, de processos, construção sob encomenda, construção para estoque e estilo de projeto. E com mais de 30 anos de experiência da LogicData trabalhando exclusivamente com a SyteLine, você terá ajuda para garantir o seu sucesso. Especialistas em SyteLine/CloudSuite Industrial da Infor há mais de 30 anos, o LogicData auxilia os fabricantes a alcançar o sucesso operacional.
Through our class-leading ERP software and award-winning training and implementation, we can help transform your operations from end-to-end and bring all strands of your business back together. Suitable for businesses of all sizes, our ERP offering will allow you to reap the benefits of a single, integrated omnichannel software solution. So whether you are a wholesaler, distributor, retailer, manufacturer or something else entirely, we can deliver the right ERP solution for your business. OrderWise ERP is a fully integrated software solution, proven to help businesses of all sizes and sectors improve daily operations.
We designed our powerful and intuitive suite of business solutions with 'one goal in mind - to make digital transformation simple." Deskera's latest upgrade of its ERP offering brings a user-friendly experience, lets you get to the heart of your business and gain insights into the metrics that matter the most. With flexible monthly plans for subscription & an equipped support team, Deskera ERP allows you to manage your complete accounting needs. Deskera ERP brings an intuitive and user friendly experience and lets you get to the heart of your business.
Ver perfil
O QuickEasy BOS é um software de ERP desenvolvido para empresas de médio porte. Controle todo o negócio com um único sistema. Simplifique as operações e mantenha-se competitivo. Confie no BOS para gerenciar as finanças empresariais, distribuição, fabricação, vendas e pessoas com eficiência. O ERP para todas as pequenas e médias empresas. Gere cotações precisas, reduza o desperdício, gerencie a produção, fique de olho nos custos e nos lucros gerais, deixe as tarefas administrativas comuns para trás e concentre-se no cenário geral. O ERP para todas as pequenas e médias empresas. Controle sobre todos os aspectos do negócio em um único sistema. CRM e vendas, estoque, produção, finanças, relatórios.

R4

da Royal 4 Systems

4,5/5 (16 avaliações)
Ver perfil
Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros. Solução completa de ERP com uma variedade de módulos que cobrem todos os aspectos de distribuição, fabricação e planejamento, entre outros.
Desenvolvido para a distribuição de bens de consumo, o Apprise ERP é totalmente integrado aos recursos necessários para aprimorar a eficiência e obter informações comerciais em tempo real. Conformidade do comércio varejista, EDI, previsão, importação, logística, gestão de armazém, inteligência comercial, vendas móveis; o Apprise ERP ajuda as equipes a gerenciar tudo. Obtenha uma demonstração gratuita do software e saiba como o Apprise ERP pode ajudar a empresa a obter êxito. Aprimore a eficiência de toda a empresa com uma solução ERP integrada e desenvolvida para distribuição de bens de consumo.
O software Metasystems ERP foi desenvolvido para pequenos e médios fabricantes discretos nos setores misto e sob-demanda. O software é flexível e integra vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e gestão de garantia. Recursos: Configurador de produtos, produção e controle de instalações de produção, planejamento de recursos, controle de estoque, compras, hora e assistência, BOM multinível, ECR/ECN com efetividade da data, S/N, controle do sublote e do número de registro, registro de garantia, notificações de fluxo de trabalho. Software ERP integrado para fabricantes discretos, integrando totalmente vendas, CRM, fabricação, engenharia, finanças e garantia.
At its core, Standard ERP offers the conventional ERP features for accounts, order processing, inventory, manufacturing and job costing. Additionally, with comprehensive CRM modules such as email, document management, graphical calendars, and a bulletin board all in the same system, Standard ERP is able to deliver a unique level of interaction between its wide range of fully integrated, industry-specific functionalities. Available in over 120 countries, in over 30 languages. Standard ERP is an intuitive business platform helping you reach your productivity goals and can be tailored to your business needs.
Ver perfil
A última geração em software de planejamento de recursos empresariais (ERP) na nuvem para empresas de alto crescimento que precisam otimizar os processos de estoque. O Kechie está pronto para crescer com empresas em expansão. O Kechie ajuda a otimizar as necessidades de negócios, automatizando e sincronizando a gestão de estoque, compras, gestão de pedidos, CRM, finanças e muito mais. A solução ajuda a minimizar os aborrecimentos de instalações de grande porte, oferecendo fácil integração, customização, implementação e treinamento. O Kechie se adapta aos negócios, com campos personalizáveis, fácil implementação e simplificando os negócios, independentemente do tamanho.
Traverse was developed by a company with more than 40 years of experience designing ERP solutions for businesses of all sizes and types - offering adaptable, scalable, and personalized software that grows with you as your business expands. Open Systems is continuously improving its services with new technologies to provide robust functionality to handle all your business operations - providing a total business solution. ERP software for companies of all sizes and types that provides a complete solution to handle all of your business operations.
Cloud-based and on-premise ERP & CRM solution that allows businesses to manage documents, workflows, sales operations and more. Cloud-based and on-premise ERP & CRM solution that allows businesses to manage documents, workflows, sales operations and more.
Ideal for companies (10-500 employees) that have outgrown their accounting software, Sage Business Cloud Financials aligns your entire organization with business critical, real-time information. Direct your operations from anywhere with real-time financial insights and all the convenience of the cloud. Extend operational control across geographies, products, and revenue streams. And transform accounting into a forward-looking advantage you can customize and configure as your business scales. More than just accounting, Sage Business Cloud Financials aligns your entire organization with business critical information.
From global, multi-site manufacturing enterprises to smaller, single-site organizations, Infor LN has capabilities designed to meet discrete manufacturers' needs. Infor LN is available on premise or in the cloud as CloudSuite Aerospace & Defense, CloudSuite Automotive, and CloudSuite Industrial Enterprise. Wherever its deployed, the ERP system deploys on the shop floor and across the supply chain with integration to financials, quality management, service management, and order management. Infor LN is an ERP system that deploys quickly and integrates across operations to meet the unique needs of discrete manufacturers.
For over 35 years, ProfitKey International has been a leader in providing manufacturing ERP (Enterprise Resource Planning) software for small to mid sized companies who are looking to increase efficiency; specifically, in the areas of shop floor scheduling, communications, inventory management, labor reporting, cost tracking, and more. Integrated system that includes: Manufacturing Execution System, ERP, Advanced Planning and Scheduling, and more.
Stone Profit Systems provides web-based ERP software and other innovative solutions designed specifically to enhance the productivity and operational efficiency of companies in the stone industry. We provide an end-to-end solution for fabricators and distributors with an extensive lineup of tools and features including inventory management, estimates/sales, job costing, accounting, scheduling, CRM, reports & analysis. Stone Profits eliminates double-entry; expediting processes. Web-based solution that helps businesses with inventory management, barcoding, scheduling, accounting, reporting and more.
Ver perfil
Sync is a fully integrated PLM & ERP apparel software system designed specifically for Apparel & Footwear! Sync includes 22 modules to manage the entire product life-cycle. Sync includes a B2B module for sales reps, PLM & integrates with 50+ systems including Shipstation, Shopify, Magento, QuickBooks, Xero, Sage, UPS, FedEx, USPS, 3PL's, WooCommerce & Avalara. Its the most comprehensive ERP software system for apparel & its loved by customers all over the world. Contact us for a free demo! Leading Apparel ERP & PLM software! Integrated with Shopify, Shipstation & QuickBooks. Includes B2B module for sales reps + 22 modules
A resource planning software solution, Ross ERP, manages the variability and complexity of products or processes for formula-using manufacturers by improving production scalability, traceability and product cost on the floor. With Ross, streamline operations, bring new products to market quickly and ramp up production, while cutting costs and complying with retailer and federal requirements. Have the opportunity to standardize your unique recipe processes up to a global scale with Ross. Ross aligns business processes, manages the complexities of your products and supports unique requirements with minimum customization.
SDS 4 Distribution offers full featured software specifically designed for the Electronic Components, IC Semiconductor, and Aviation Parts Industries. Easily create customized Requirements, Quotes, Sales Orders, Purchase Orders, Invoices, Inspection Reports, RMA's, and Vendor Returns that will standout from the competition. As a complete Contact Relationship Management system, SDS4 also provides email, task, and calendar synchronization with Outlook. ERP Distribution Software specifically designed for the Electronic Components IC Semiconductor and Aviation Parts industries.
Integrated ERP Solution includes : Financials, GL, AR, AP, Order Entry, Invoicing, Discrete Manufacturing, Fixed Asset Management, Inventory, Warehousing, CRM, Dashboards, Email, Alerts, Slice & Dice, Projects, Auditors Toolbox, Profitability, Serial Numbers, Batch Numbers, Family Wealth Management, Export Documentation, Bank Limits, Mobility, Web Access, Statutory Compliance, GST/VAT/Sales & Service Tax, Withholding Taxes, Drill Down, Integration with External Systems, User Defined Fields. Complete ERP Solution with Integrated CRM : Zero Manual Work & No More Spreadsheets!
Designed for food processors and distributors with 5+ users ($3M-$80M in sales), Minotaur offers a fully integrated traceability ERP system combining accounting with operations including order entry/invoicing, EDI, manufacturing, QC, inventory control, handheld warehouse management. Focused on emerging small to mid-sized manufacturers who require lot traceability such as food, meat, beverage and ingredient processors, Minotaur helps you connect your office, plant, warehouse and mobile workers. Office, plant & warehouse ERP software for growing food and meat processors with sales of $3M-$100M, 5+ users.
N41 Apparel ERP showcases a completely specialized system which includes many customizable add-on features to meet the needs whether simplistic or complex queries of the apparel business user. We cater to the needs of the standard ERP seeker as well as the in-the-trenches Tradeshow / Showroom professional, the constantly mobile active sales rep, the steadfast virtual E-commerce shop, designer conscientious PLM, and embedded EDI capability to better meet the needs of department store business. Innovative all-in-one system which includes ERP, tradeshow, mobile app, E-commerce website, showroom, PLM, EDI and much more.

Guia de Compra de Sistemas ERP

O que são sistemas ERP?

Sistemas ERP são um conjunto integrado de aplicativos que ajudam empresas a gerenciar operações essenciais como contabilidade, vendas e compras, relações com clientes, estoques e recursos humanos. Ao contrário de outras soluções que atendem fluxos de trabalho específicos, plataformas ERP são abrangentes por natureza e oferecem uma série de funcionalidades que abordam as necessidades de toda a organização. Os sistemas ERP estabelecem vínculos entre departamentos, otimizando o fluxo de dados e acelerando o processo geral de tomada de decisões.

Os benefícios dos sistemas ERP

  • Visibilidade total para tarefas com melhor colaboração: os sistemas ERP oferecem visibilidade total para aspectos importantes do negócio, proporcionando à gerência sênior uma única ferramenta para monitoramento de dados departamentais e de toda a organização. Uma solução ERP única facilita uma melhor comunicação e colaboração entre partes interessadas de vários departamentos, ajudando a empresa e equipes a concluírem tarefas com eficiência e tranquilidade.
  • Fluxos de trabalho mais eficientes: uma solução ERP reduz a necessidade de entrada de dados repetitivos em vários pontos de contato nos departamentos. Uma vez inseridos, os dados permanecem no sistema e podem ser acessados a todos os usuários. À medida que produtos ou serviços se movem ao longo da cadeia de fornecimento, os dados são automaticamente atualizados para o departamento seguinte, sem qualquer necessidade de entrada adicional de dados. Isso economiza tempo no geral e melhora a eficiência do fluxo de trabalho.

Recursos típicos dos sistemas ERP

  • Gestão de estoques: fique em dia com as quantidades internas de estoque e gerencie a repetição de pedidos para evitar o esgotamento de itens no estoque e assegurar operações tranquilas da cadeia de fornecimento.
  • Gestão financeira: reúna os dados financeiros da organização e gere relatórios abrangentes como razão geral, balanços e demonstrativos financeiros.
  • Gestão de RH: mantenha um banco de dados completo de funcionários e gerencie os principais processos de RH tais como recrutamento, contratação, folha de pagamento, treinamento e desenvolvimento.
  • Geração de relatórios/análise: analise vários fluxos de trabalho, monitore os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e gere uma série de relatórios para ajudar a conformidade e dar suporte aos debates da gestão.
  • Gestão de armazém: gerencie as principais operações de armazém, por exemplo, o movimento do estoque, a localização de itens dentro do armazém e novos pedidos de itens.
  • CRM: registre informações de clientes, incluindo nomes e números de contato, em um banco de dados organizado e centralizado.

O que levar em consideração ao comprar sistemas ERP

  • Estabeleça uma estratégia ERP clara antes de investir em sistemas ERP: sistemas ERP são solução amplas que, muitas vezes, incluem vários módulos e serviços integrados para múltiplos departamentos em um só sistema. A maioria das empresas não tem uma estratégia de implementação clara de solução ERP e, por isso, acaba desenvolvendo uma como resultado de decisões táticas ou confia na equipe de TI para definir requisitos ERP, sem levar em consideração as necessidades de outras partes interessadas. Isso pode levar à implementação precária de uma solução ERP ou ao investimento em um sistema que seja técnico e completo demais para os funcionários usarem. Para evitar isso, consulte as partes interessadas de todos os departamentos relevantes enquanto elabora a sua estratégia ERP e selecione um sistema que atenda a essas necessidades.
  • Plataformas ERP específicas do setor vs. plataformas genéricas: atualmente, muitos fornecedores oferecem plataformas ERP específicas do setor (ex., sistemas ERP para construção, sistemas ERP para manufatura, sistemas ERP para vestuário, sistemas ERP para educação). Se possível, priorize soluções ERP que atendam ao seu setor específico em vez de investir em uma solução genérica que possa ser personalizada para qualquer setor. Uma solução específica pode ajudar a atender os padrões do setor e executar fluxos de trabalho usando modelos aprovados pelo setor que auxiliam na minimização do índice de insucesso.

Tendências relevantes dos sistemas ERP

  • A internet das coisas (IoT na sigla em inglês) e a inteligência artificial (AI na sigla em inglês) transformarão os sistemas ERP: sistemas ERP tradicionais exigem que usuários insiram dados manualmente em vários pontos de contato na cadeia de fornecimento. Nos próximos anos, espere plataformas ERP cada vez mais modernas com recursos de AI e IoT que automaticamente coletarão dados de dispositivos IoT anexados a ferramentas, veículos e equipamentos. Dados como localização de dispositivos, utilização e desempenho podem ser acessados diretamente por uma solução ERP sem a inserção manual de dados. A partir daí, plataformas ERP habilitadas para AI podem fornecer informações avançadas e transparência em novas áreas de crescimento, ajudando a melhorar os fluxos de trabalho existentes e reduzindo erros.
  • ERP móvel é o novo termo da moda: em quase todas as áreas da vida e dos negócios, usuários dependem de dispositivos móveis. Consequentemente, cada vez mais desenvolvedores de soluções ERP estão oferecendo plataformas ERP móveis e/ou funcionalidade móvel por meio de aplicativos dedicados que funcionam com seu produto. À medida que o aumento das forças de trabalho móveis continua em todos os setores, a demanda para plataformas ERP móveis também aumentará.