Ferramentas de Gestão de Projetos

Ferramentas de gestão de projetos: os produtos dessa categoria automatizam a atribuição de tarefas, alocação de recursos e rastreamento de marcos das fases do projeto. Podem adotar várias abordagens: colaborativa, quando várias pessoas trabalham em um projeto; de cima para baixo, quando uma pessoa trabalha em um projeto de cada vez; ou integrada, quando vários aspectos da organização estão envolvidos. Vários sistemas e ferramentas de gestão de projetos foram projetados para atender às necessidades do seu projeto. As ferramentas de gestão de projetos estão relacionadas ao software de automatização de serviços profissionais, software de tempo e despesas, ferramentas de colaboração web e software de gestão de mão de obra. Encontre as melhores ferramentas de gestão de projetos para sua organização.

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Por que o Capterra é gratuito
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork Projects O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe. Saiba mais sobre o Teamwork Projects
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Esteja preparado para aceitar os requisitos do cliente em constante mudança e entregar os produtos certos a tempo. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, diagramas de fluxo cumulativos e mais. Saiba mais sobre o Zoho Sprints O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
O Accelo combina as principais necessidades de planejamento de projetos, rastreamento e colaboração em uma plataforma e facilita a atribuição de trabalho, o acompanhamento do progresso e a visualização de orçamentos e lucratividade em tempo real. Com suporte para metodologias de gestão de projetos tradicionais e ágeis, os projetos Accelo ajudam você a obter visibilidade do desempenho de cada projeto e da disponibilidade de recursos para que você possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam, dentro do prazo! Saiba mais sobre o Accelo A plataforma de gestão de projetos online mais flexível, potente e automatizada para profissionais, o Accelo ajuda você a manter o controle. Saiba mais sobre o Accelo
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração. Saiba mais sobre o Resource Guru
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
O Intervals é um software de gestão de projetos hospedado que reúne controle de ponto e gerenciamento de tarefas em um espaço colaborativo, com geração de relatórios eficiente. Ele inclui uma fila de solicitações de trabalho, integração com e-mail, gestão de documentos, faturamento e muito mais. Ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores, consultorias, agências de criação e serviços de TI. Criado por e para pequenas empresas. Confiável desde 2006. O Intervals é usado em mais de cem países, em todos os fusos horários. Todos os planos incluem usuários ilimitados. Saiba mais sobre o Intervals O Intervals fornece uma combinação perfeita de gestão de projetos, tarefas e tempo para pequenas empresas. Saiba mais sobre o Intervals
All-in-One solution for resource planning, talent management, and staff utilization software. Retain's intuitive wallchart interface that helps organizations centralize resource usage data and better plan future utilization. Retain is trusted by the Big Four (KPMG, Ernst & Young, Deloitte and PwC) and many other professional services organizations. The Retain Resource Planning System is self-hosted and is available as a MS-Windows, browser-based and mobile application. Saiba mais sobre o Retain Resource Planning All-in-One solution for resource planning, talent management, and staff utilization software Saiba mais sobre o Retain Resource Planning
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O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível corporativo. Gerentes de projetos, gerentes de produto e gerentes de programa adoram esses recursos: gráficos de Gantt, visualização de carga de trabalho para gestão de recursos, painéis personalizados, estruturação por meio de pastas, projetos e tarefas e designação automática com base nos status das tarefas. Em uma equipe de marketing ou criativa? O Wrike for Marketers é um produto separado com modelos personalizados, ferramentas de prova e uma extensão da Adobe. Saiba mais sobre o Wrike O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para equipes de 20 ou mais pessoas. Perfeito para gerentes de projetos, programas e produtos, bem como equipes de marketing e design. Saiba mais sobre o Wrike
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais. Saiba mais sobre o Confluence Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem. Saiba mais sobre o Confluence
Previsão é uma plataforma completa de gestão de projetos e recursos, com tecnologia de inteligência artificial. Permitindo que você entregue os projetos digitais no prazo e dentro do orçamento, com a equipe certa para concluir o trabalho. O Forecast melhora o fluxo de trabalho, permitindo que você conecte facilmente o trabalho, preencha o pipeline e cumpra os prazos. O produto funciona ideal para empresas com 20 a 500 funcionários. Saiba mais sobre o Forecast Projeto com tecnologia de inteligência artificial e gestão de recursos. Conectando pessoal, projetos e lucros. Saiba mais sobre o Forecast
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
ManageEngine ServiceDesk Plus is a Help Desk and Asset Management Software. It offers an Integrated Package with Incident Management(Trouble Ticketing), Asset Tracking, Purchasing, Contract Management, Self-Service Portal, and Knowledge Base at an Affordable Price Point. ServiceDesk Plus provides all that you need to have a Full-Fledged IT Help Desk and a Productive Help Desk Staff. ManageEngine ServiceDesk Plus is available in both On-Premise and On-Demand. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus Help Desk Support Software and Asset Management Tool includes, Knowledgebase, SLA Management, Ticket Tracking, Inventory Management. Saiba mais sobre o ServiceDesk Plus
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que a equipe possa usar as ferramentas de produtividade de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects Easy Projects é um software de PPM baseado na nuvem para equipes de rápida movimentação, dentro de organizações de médio e grande porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus Use airfocus para priorizar projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, Trello e Asana. Saiba mais sobre o airfocus
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcionários ou clientes, despesas e férias e praticamente qualquer outro processo que esteja no centro das operações diárias. ~~~ O Metatask tem recursos integrados de fluxo de trabalho para aprovações, ramificações alternativas e paralelas e tarefas aninhadas. É fácil criar até mesmo casos complexos de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask Aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. O GanttPRO é usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO Ferramenta de gestão de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
Premiado como "Software de gestão de projetos mais recomendado" pela Capterra, Samepage foi criado para manter a equipe, os clientes, parceiros e fornecedores trabalhando juntos, de maneira suave e eficiente. Reúna arquivos, tarefas, calendários, mapas, vídeos, diagramas e a conversa com a equipe em uma única página. Edite uma página e acompanhe as alterações simultaneamente, com qualquer pessoa que você escolher. Converse por vídeo ou texto com pessoas ou equipes sem precisar mudar para outra plataforma de bate-papo. Todo mundo está a par, sem sobrecarregar o e-mail. Saiba mais sobre o Samepage Software de gestão de projetos criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais. Saiba mais sobre o Samepage

da Pixel Paddock

(654 avaliações)
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O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed. Saiba mais sobre o Float
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore. Saiba mais sobre o Quire

da Harmony Business Systems

(17 avaliações)
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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
Um software de gestão de projetos econômico que visa facilitar a vida. Recursos inovadores da conversa sobre tarefas, como monitoramento de tempo, conversa interativa, conversa baseada em tarefas, geração de relatórios de projetos, etc., faz com que ela se destaque entre os outros concorrentes no mercado. Tem um sistema de bate-papo exclusivo, onde você pode conversar sobre tarefas específicas, com usuários individuais ou em projetos específicos de acordo com necessidades próprias. Saiba mais sobre o Talk on Task Uma solução de gestão de tarefas com recursos para bate-papo, gestão de equipes, projetos, acompanhamento de tarefas e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Talk on Task
TCP é a solução corporativa de gestão de projetos e portfólio mais inovadora e robusta do mercado, com metodologia integrada (PMBOK, Prince2, Agile), modelos, segurança, agendamento, comunicações e funcionalidade e expansibilidade inigualáveis para as maiores empresas e, também, para organizações em crescimento. TCP promove projetos perfeitos...promessa. Saiba mais sobre o The Critical Path TCP é um aplicativo revolucionário, baseado na nuvem, construído sobre as principais práticas para planejamento e execução perfeitos de projeto e portfólio de ponta a ponta. Saiba mais sobre o The Critical Path
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qualquer lugar e a qualquer momento. O VisionProject garante que todos saibam onde tudo está e nada será perdido. Saiba mais sobre o VisionProject Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados online com segurança Saiba mais sobre o VisionProject
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
"Organizem qualquer coisa, juntos". O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê e onde algo está em um processo. Todos os projetos, todas as tarefas, toda a equipe: organizada, contabilizada e facilmente visualizada em um piscar de olhos. Novos usuários entendem instantaneamente a lista e a metáfora do cartão e podem trabalhar no Trello em poucos minutos. O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado.
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Smartsheet, an online work execution platform, empowers organizations to plan, track, automate, and report on work. Over 80,000 brands rely on Smartsheet for project and work management because of its easy-to-use interface, real-time gantt charts and dashboards, and work automation features. *2018 Awards: Named a Leader in Enterprise Collaborative Work Management by Forrester Research, Selected to Deloittes Fast 500 List, Recognized for Technology Innovation & Vision by 451 Research Smartsheet is an online work execution platform empowering organizations of all sizes to plan, manage, automate, and report on work.
Desktop application available as a simple Office 365 subscription that allows you to work from anywhere. Plan resources, manage team schedules, calculate what-ifs scenarios, and easily collaborate with all the project stakeholders. Have more control over projects, centralize resources, automate processes, and improve team collaboration.
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Airtable is the all-in-one collaboration platform that combines the flexibility of a spreadsheet interface with rich features like file attachments, kanban card stacks, calendars, and reporting. Airtable combines an intuitive spreadsheet interface with file attachments, kanban boards, calendars, and other powerful features.
LiquidPlanner gives teams a better way to plan and execute work. Teams at more than 2,000 organizations use our online project management and scheduling technology to focus on the work that matters, make data-informed decisions, and deliver projects on time. LiquidPlanner gives teams a better way to execute tasks and deliver projects on time.
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NetSuite SRP provides a comprehensive, end-to-end solution that helps you take control over your project management processes. With NetSuite SRP, your business' service needs are completely unified and in real-time, so you can make better decisions to increase resource utilization and optimize cash flow, automate manual processes and decrease expenses, eliminate revenue leakage, and gain complete visibility into your entire business. NetSuite SRP is an end-to-end services resource planning solution that supports your complete services life cycle.
Insightly is a powerful yet easy to use project management and CRM system. With integrations to G Suite, Office 365, MailChimp, and major social media sites; great mobile apps for tablets and smart phones; and easy access to a REST API for custom integration, Insightly is the leading CRM for growing businesses. Lots of businesses rely on Insightly to manage their contacts, and projects. Our infrastructure is built for the task. Project management solution for growing businesses to capture new business, track post sale customer interaction, & project delivery.

da BigTime Software

(444 avaliações)
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da Avaza Software

(273 avaliações)
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Avaza is a software suite for small businesses. It includes modules for project management & collaboration, resource scheduling, time tracking, expense management, quoting & invoicing. You can choose whether you view tasks in list view or as Kanban boards. Avaza also offers powerful reporting features. Drag and drop file attachments into tasks. Use Avaza in the cloud, and access it from any device whether its your desktop, tablet or mobile. A software suite for small professional services organizations with modules for project management, timesheets, expenses & invoicing.
Project management for agencies & in-house creative teams. Project templates allow you to create accurate estimates & schedules. Route estimates to clients for approval, send quote requests to vendors & manage schedules with multiple target dates with dependencies & creative briefs. Track/share all communications, client & vendor conversations. Integrate budget tracking & insights & get early notifications of budget concerns so you can address any change orders & allocate resources effectively. Workamajig is the #1 project management software for the creative industry. It's an all-in-one solution for agencies and in-house teams
Citrix Podio is the new way to organize, communicate and get work done. More than 500,000 organizations use Podio to run projects and company departments. This includes everyone from small growing companies using Podio to run their entire businesses to innovative teams in enterprises. Podio speeds communication and provides the transparency and accountability needed for efficient teamwork, by enabling people to organize and track work in one easy-to-use place. Podio is the new way for teams to communicate, organize and get work done. Free for up to 10 users.
Everhour is one of the best time tracking tools for teams. See whos tracking time, whos overworked and who can handle more. Keep track of all your project budgets, schedule threshold alerts, use forward resource planning. Build any kind of reports and send professional-looking invoices. Everhour natively integrates with your project management app so you can track time on tasks right from its interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub and more. Time tracking software equipped with budgeting, forward resource planning, expenses tracking, visual dashboards and flexible reports.
SAP Business ByDesign is a complete and adaptable on-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies. The solution supports financials, CRM, human resources management, supply chain management, project management, supplier relationship management and compliance management. On-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies.
Zoho Projects is the project management software from Zoho, a brand that enables 45 million users to work online. Businesses large and small, from every industry use the app to deliver great work on time. Plan your projects, assign tasks, communicate effectively, never miss an important update and view detailed reports on progress. Plan, track and collaborate using the preferred project management app of more than two million users.
Taskworld is the easiest way for teams to keep track of work. It packs visual task management, project planning and team messaging into one robust app. Founded in 2012, Taskworld is powered by a team of 60 people spread across four offices worldwide. It is used by over 4000 teams in 80 countries including industry leaders like AccorHotels, Accenture and AT&T. A brainchild of Fred Mouawad, Taskworld is a part of Synergia One Group of Companies. Taskworld is a project management application that combines visual boards, team messaging and project planning into one easy app.

da Axonic Informationssysteme

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Quick Base is the easiest way to manage projects in the cloud no matter what the project or where your teams are. Quick Base's flexible platform gives you all the features you need to assign tasks, automate workflows, and generate insightful reports for even the most complex projects. Manage and track projects, save time and make stronger decisions using data from a single source, from anywhere, anytime.

da ProActive Software

(196 avaliações)
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da Function Point Productivity Software

(183 avaliações)
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Kanbanchi for G Suite is the only online project management / task management / collaboration software with Kanban Board, Gantt Chart and Time Tracker. Project boards with lists and cards visualise a workflow of all your tasks and activities. Collaborate with your team in real time and manage your projects visually! Task/Project Management & Collaboration app with Kanban, Gantt Chart & Time Tracker.
Project Management for the Enterprise (50+ employees, not suitable for small companies): Built on a secure, scalable platform, Clarizen brings together project management, configurable workflow automation and in-context collaboration all from an intuitive interface that allows everyone to work the way they work best. Everyone involved can track tasks, communicate effortlessly and participate on their terms. Connect your workforce, eliminate silos and bring new levels of visibility and progress. Fast and easy to use, Clarizen is redefining collaborating on projects across the enterprise.

da Jonas Premier Software

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The most user-friendly online experience for managing any type of Project. Freedcamp contains one of the most comprehensive feature sets on the market while allowing you to only install the ones your team really needs. We offer innovative new user interfaces that reduce the amount of time required to stay on top of projects. Freedcamp is ideal for businesses and freelancers who are ready to get organized with ease. The effortless way to get your team organized

da Celoxis Technologies

(157 avaliações)
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CMiC Field: Combines Project Management and Project Controls to enable seamless collaboration and integrated project delivery. CMiC Field supports the natural workflow of construction projects by automating processes and integrating platforms for smooth and effective management. Specialized for construction and capital project management, CMiC Field delivers smarter, faster solutions to construction-specific problems and procedures. Integrated enterprise-wide financial and project management software for the construction, engineering and architectural industries.
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Project Management Software CaseCamp.com, keeps people on the same page working toward a common goal: finishing a project together. Project Management Software CaseCamp.com, keeps people on the same page working toward a common goal: finishing a project together.

da YGen Development

(149 avaliações)
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Cloud based solution for individuals and small to medium-sized teams. Features include time tracking and task management. Cloud based solution for individuals and small to medium-sized teams. Features include time tracking and task management.
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O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
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O VivifyScrum lhe ajuda a lidar com todos os seus projetos em um só lugar. É uma solução de software como serviço para gestão de projetos e colaboração ágil. Compatível com Scrum e Kanban. Extremamente intuitivo e fácil de usar, com atualizações em tempo real. Agora com uma nova versão que oferece diversos recursos personalizados para as necessidades de pequenas equipes ágeis e grandes organizações: quadros de colaboração (Scrum e Kanban), gestão de equipes, clientes e faturamento, gestão do tempo, relatórios e mais. Software de gestão de projetos ágil. Solução compatível com Scrum e Kanban. Intuitivo e eficiente. Lide com todos os seus projetos em um só lugar.

da Jonas Construction Software

(126 avaliações)
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Jonas Construction Software has been providing industry-leading project management and accounting construction software for the past 25 years. Our fully-integrated solution provides all of the tools you need to increase growth and streamline your operations. Equipped with robust project management and reporting tools, you can access all the data you want in real-time from your customized dashboard. Quickly forecast and analyze any project with drill down and multiple view capabilities. Fully-integrated project management and accounting construction software for managing contractor and service businesses.
The leading choice for creative professionals, FunctionFox gives you simple yet powerful time tracking and project management tools that allows you to keep multiple projects on track, forecast workloads, reduce communication breakdowns and stay on top of deadlines through project scheduling, task-based assignments, internal communication tools and comprehensive reporting. Don't let deadlines and due dates slip past! Try a free demo today. Help your business succeed! Deliver projects on time & under budget using FunctionFox's simple time tracking & project management tools
Deltek + ComputerEase provides cutting edge, integrated construction accounting and project management software. This innovative, user-friendly product not only improves the way contractors run their business, but it also allows clients to meet the unique challenges of construction accounting head-on. Deltek + ComputerEase has grown to be the industry standard and leader in construction management and accounting solutions for contractors of all sizes. All-in-one construction software to manage accounting, job costing, payroll, customers, prospects, materials, labor, and equipment.

da Construction Computer Software

(115 avaliações)
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This leading Estimating & Project Management Software, uniquely combines its powerful features of analytical Estimating, Critical Path Planning , dynamic Forecasting, Project Cash flow modelling, Resource list, monthly Valuations & Earned Value management conveniently into a single user interface. Candy's advanced features include Subcontract Management, Electronic 3D quantity take-off linked to the bill of quantities & seamless integration with BuildSmart Procurement & Accounts Estimating & Project Management Software, including Estimating, Planning, Forecasting, Cash flow, Valuations & Earned Value management.
The simplest and most intuitive collaboration tool in Gmail. Shared Inbox meets Workflow Management into Drag's all-in-one tool that seamlessly integrates inside Gmail. For Help Desk, sales, task management, everything. Drag eliminates the need to navigate between Gmail and multiple tools such as Trello (for Projects), Pipedrive (for Sales) or Zendesk (for Help Desk). Especially because most of these workflows start and end as emails. Featured by Google, Techstars, Mashable and others. The Everything Inbox for teams - One single place to support customers, manage tasks and close deals, from the place teams love: Email.

da Asite Solutions

(107 avaliações)
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da Synage Software

(105 avaliações)
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Project management tool which enables enterprise marketing communication through planning and tracking. Project management tool which enables enterprise marketing communication through planning and tracking.
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A single platform for all your job management needs; from quotes to timesheets, job tracking and costing to project management and reporting, invoicing, lead management and more. WorkflowMax is loved by more than 10,000 businesses and 100,000 people. It's a total cloud-based business solution for creative agencies, architects, engineers, lawyers, IT companies, construction firms, consultants - anyone else who bills by time. Integrates with Xero and 30+ other systems. Perfect for 5-100 users. A single platform for all your project management needs; from quotes to timesheets, job tracking, and costing, reporting and more.
A single platform for all your job management needs. Coordinate and collaborate seamlessly with staff, architects, electricians, clients, surveyors and other subcontractors. Track time against jobs and work from anywhere with WorkflowMax for iOS. Manage job milestones and keep track of who's working on what. Use custom reporting to see which jobs earn the most money. Improve your estimating and store information about each job in one location. Break jobs down into tasks and costs. A single platform for all your project management needs; from quotes to timesheets, job tracking, and costing, reporting and more.

da Hive Technology

(100 avaliações)
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da Flow Technologies

(92 avaliações)
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Flow is beautiful, flexible project and task management software for teams everywhere. Its the easiest way to manage projects, track tasks, balance workloads, and stay up to date with everything happening at work. Teams choose Flow when spreadsheets, whiteboards and sticky notes arent enough, but task management apps like Todoist and Trello are too lean, and project management tools like Wrike, JIRA and Asana are overkill. Flow is flexible project and task management for teams. Plan projects, prioritize to-dos & delegate tasks on the web or mobile.
Wimi é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda você a se manter organizado e a tornar o trabalho em equipe mais eficiente. Wimi vai além do típico software de gestão de projetos, permitindo que as equipes rastreiem tudo em que estão trabalhando. Com canais de mensagens, arquivos e discos, tarefas, calendários e videoconferência, Wimi permite que toda a equipe colabore sem esforço e trabalhe de maneira mais inteligente em projetos. Graças à refinada gestão por direito de acesso do Wimi, você também pode integrar clientes e compartilhar dados específicos com eles. Wimi é a ferramenta de gestão de projetos mais abrangente e fácil de usar para PMEs.