1188 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 93.000 organizações pagantes e milhões de organizações em 190 países a usam para gerenciar tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana
Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rápido e realizam mais com menos esforço, estejam on...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhado...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Wrike gerencia projetos empresariais com modelos, monitoramento de tempo, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e usado por mais de 20 mil empresas no mundo. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e relatórios, tudo no mesmo lugar e compartilhável com toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos e automatize processos cotidianos. Personalize fluxos de trabalho e reduza e-mails, reuniões e atualizações de status. Use o Wrike para trabalhar com mais inteligência e sem mais esforço. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e usado por mais de 20 mil empresas no mundo. Crie um espaço de trabalho digital otimizado com formulários, quadros Kanban, gráficos de Gantt, atualizações e re...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Scoro é uma solução de gestão empresarial e de projetos de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro é uma solução de gestão empresarial e de projetos de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo! Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro é uma solução de gestão empresarial e de projetos de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece t...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentra...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Project Configurator permite promover alterações de configuração de maneira responsável e migrar projetos entre instâncias do Jira. Saiba mais sobre o Project Configurator for Jira
O Project Configurator permite promover alterações de configuração de maneira responsável e automatizar a migração de projetos (incluindo dados e/ou configurações do projeto) entre instâncias do Jira. Economize tempo automatizando esse processo e reduza erros manuais simulando importações antes de enviar alterações de configuração ao vivo aos usuários. Suporte de migração disponível para Jira e Jira Service Desk. Compatível com hospedagem Jira Server e Atlassian Data Center. Suporte do Jira Cloud em breve. Saiba mais sobre o Project Configurator for Jira
O Project Configurator permite promover alterações de configuração de maneira responsável e automatizar a migração de projetos (incluindo dados e/ou configurações do projeto) entre instâncias do Jira. ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diá...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Nifty é um espaço de trabalho completo de gestão de projetos. Gerencie projetos, colabore com a equipe e automatize a geração de relatórios de progresso. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros. Automatize as atualizações de projetos e informações de recursos com o progresso de marcos dinâmicos com base na conclusão da tarefa. Com o melhor da comunicação, gestão de tarefas, roteiros, documentos colaborativos e gestão de arquivos em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho, bem como as assinaturas em uma guia do navegador! Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty centraliza a comunicação, o planejamento e o rastreamento do projeto em um espaço de trabalho colaborativo e fornece uma visão panorâmica de todos os projetos e cargas de trabalho de parceiros....
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta colaborativa de gestão de projetos para especialistas e usuários casuais. Saiba mais sobre o Beesbusy
Com o Beesbusy, as equipes organizam, planejam e trabalham juntas facilmente para realizar tarefas e projetos. Os gerentes de projetos e as equipes adotam o Beesbusy por sua interface amigável. É uma maneira simples de organizar um trabalho. Nenhuma configuração é necessária, é possível começar imediatamente. O Beesbusy também vem com recursos avançados: gráficos de Gantt, exibições personalizáveis de vários projetos, gráficos de planejamento de equipes, notificações sob demanda, um painel personalizável etc. A equipe trabalha melhor do que nunca. Saiba mais sobre o Beesbusy
Com o Beesbusy, as equipes organizam, planejam e trabalham juntas facilmente para realizar tarefas e projetos. Os gerentes de projetos e as equipes adotam o Beesbusy por sua interface amigável. É uma ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão d...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software online de gráficos Gantt para gestão de projetos. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas confiam nele para manter o planejamento simples, os membros da equipe, engajados e clientes/parceiros, no circuito. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO
GanttPRO é um software de gráficos de Gantt online usado por mais de 350 mil usuários em todo o mundo. Gerentes de projetos/produtos, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de difere...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas em organizações empresariais e de médio porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que sua equipe possa usar as ferramentas de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes de nível empresarial a médio porte dinâmicas. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejament...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Agile, Scrum e Kanban, software de gestão de projetos. Fácil de aprender, fácil de usar e bonito! Saiba mais sobre o Alefbrain
Agile, Scrum e Kanban, software de gestão de projetos. Fácil de aprender, fácil de usar e bonito! Crie a estrutura no trabalho diário, motive os funcionários e retenha o conhecimento nas páginas wiki específicas do projeto. Saiba mais sobre o Alefbrain
Agile, Scrum e Kanban, software de gestão de projetos. Fácil de aprender, fácil de usar e bonito! Crie a estrutura no trabalho diário, motive os funcionários e retenha o conhecimento nas páginas wiki e...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece docum...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhand...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de página...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e c...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizaçõ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Use airfocus para priorizar projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, Trello e Asana. Saiba mais sobre o airfocus
Priorização de Roteiro Mais Inteligente. O airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos e recursos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus
Priorização de Roteiro Mais Inteligente. O airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos e recursos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapa...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de supervisão de funcionários e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle do tempo mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Filestage é a plataforma de avaliação e revisão para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de revisão de conteúdo. Saiba mais sobre o Filestage
Filestage é a plataforma de revisão e colaboração de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage
Filestage é a plataforma de revisão e colaboração de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes int...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanha...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Meisterplan é uma solução interativa de planejamento de projetos e gestão de recursos no nível do portfólio, com simulação de cenários em tempo real. Saiba mais sobre o Meisterplan
Está em busca de uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de recursos no nível de portfólio que possa ser configurada em questão de dias? Conheça o Meisterplan. Você terá gestão interativa do portfólio de projetos alinhado à estratégia, mantendo o controle dos orçamentos. O planejamento da capacidade é facilitado com a simulação de cenários em tempo real. Preveja e resolva conflitos de recursos em ambientes com vários projetos. Além disso, o Meisterplan adicionará planejamento e gestão de recursos no nível de portfólio às ferramentas e processos existentes de gestão de projetos. Saiba mais sobre o Meisterplan
Está em busca de uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de recursos no nível de portfólio que possa ser configurada em questão de dias? Conheça o Meisterplan. Você terá gestão interativa d...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Em vez de usar vários serviços, gerencie sua empresa em um único lugar com essa solução fácil de usar. Saiba mais sobre o Productive
O Productive é a única ferramenta de que você precisa para administrar uma agência lucrativa. Feito sob medida para serviços profissionais, ele é perfeito para oficinas de desenvolvimento de software, agências de marketing, estúdios de design e consultorias. Com um forte foco na lucratividade, o Productive também inclui as taxas de custo de funcionários e custos indiretos da empresa em seus relatórios de lucratividade. É possível também prever a receita futura com planejamento de recursos e relatórios de progresso. Saiba mais sobre o Productive
O Productive é a única ferramenta de que você precisa para administrar uma agência lucrativa. Feito sob medida para serviços profissionais, ele é perfeito para oficinas de desenvolvimento de software, ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Permite que as empresas planejem, organizem e acompanhem qualquer coisa: tarefas, clientes, projetos e recursos. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos e equipes. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos e equipes. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcionários ou clientes, despesas e férias e praticamente qualquer outro processo que esteja no centro das operações diárias. ~~~ O Metatask tem recursos integrados de fluxo de trabalho para aprovações, ramificações alternativas e paralelas e tarefas aninhadas. É fácil criar até mesmo casos complexos de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcioná...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade....
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de programação e planejamento visual colaborativo para rastrear todos os tipos de recursos, avançado e fácil de usar. Saiba mais sobre o Visual Planning
O Visual Planning é um software de planejamento e agendamento colaborativo usado para gerenciar todos os tipos de recursos. Sua flexibilidade incomparável permite o acompanhamento de projetos, trabalhos, tarefas, clientes, ordens de serviço, funcionários e equipamentos, entre outros, em uma única ferramenta, para que o usuário se concentre no que realmente importa. A centralização de dados ajuda as equipes a se tornarem mais eficientes. Os usuários podem trabalhar em colaboração de qualquer lugar e obter acesso de dispositivos móveis. Envie alertas por SMS/e-mails para colaboradores e conecte programações a calendários pessoais. Saiba mais sobre o Visual Planning
O Visual Planning é um software de planejamento e agendamento colaborativo usado para gerenciar todos os tipos de recursos. Sua flexibilidade incomparável permite o acompanhamento de projetos, trabalho...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados online com segurança Saiba mais sobre o VisionProject
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qualquer lugar e a qualquer momento. O VisionProject garante que todos saibam onde tudo está e nada será perdido. Saiba mais sobre o VisionProject
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qu...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramentas de gestão de projetos intuitivas criadas para equipes com foco em transparência, produtividade, controle e colaboração. Saiba mais sobre o Kissflow Project
O pacote de gestão de projetos Kissflow Projectum capacita gerentes de projetos e outros gerentes. O programa permite que eles integrem as técnicas e as práticas recomendadas de gestão de projetos ao trabalho sem se sobrecarregar ou se confundir. Saiba mais sobre o Kissflow Project
O pacote de gestão de projetos Kissflow Projectum capacita gerentes de projetos e outros gerentes. O programa permite que eles integrem as técnicas e as práticas recomendadas de gestão de projetos ao t...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
A plataforma i-nexus Strategy Execution sincroniza a gestão de desempenho operacional, melhoria contínua e transformação. Saiba mais sobre o Business Execution System
O i-nexus é uma plataforma de gestão de execução de estratégia para grandes organizações globais nos setores de manufatura, ciências biológicas, energia, entre outros. As empresas usam o i-nexus para sincronizar e assumir o controle da gestão de desempenho operacional, melhoria contínua e transformação. Os clientes do i-nexus alcançam mais de seus objetivos estratégicos, mais rapidamente e com menos investimento. Saiba mais sobre o Business Execution System
O i-nexus é uma plataforma de gestão de execução de estratégia para grandes organizações globais nos setores de manufatura, ciências biológicas, energia, entre outros. As empresas usam o i-nexus para s...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Proteus

Proteus

(0 avaliações)
Sistema operacional único e unificado baseado na nuvem que permite o trabalho remoto. Saiba mais sobre o Proteus
O Proteus é um sistema operacional baseado na nuvem que muda a maneira de trabalhar combinando ferramentas integradas de gestão de trabalho com um marketplace de autônomos, um gateway de software e um fórum de conhecimento profissional. O Proteus fornece acesso a talentos qualificados, facilitando o trabalho remoto por meio de um ambiente online. O Proteus afasta as empresas de um modelo de custo fixo para um modelo sob demanda, crucial para que elas permaneçam competitivas em um ambiente de baixa margem. Saiba mais sobre o Proteus
O Proteus é um sistema operacional baseado na nuvem que muda a maneira de trabalhar combinando ferramentas integradas de gestão de trabalho com um marketplace de autônomos, um gateway de software e um ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Scrumfast

Scrumfast

(0 avaliações)
O Scrumfast é uma ferramenta Scrum leve e econômica, desenvolvida para startups ou pequenas empresas que precisam apenas do Scrum. Até cinco usuários gratuitos. Saiba mais sobre o Scrumfast
O Scrumfast é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos para pequenas empresas, startups e projetos pessoais. É enxuto, portanto, a interface do usuário é convidativa e dispensa treinamento. É possível atribuir usuários, tags, prioridades e épicos às tarefas. Comentários e registros são simples. Uma integração útil do Github está disponível, juntamente com visualizações de histórico e notificações configuráveis. Gráficos típicos de burndown e de velocidade estão disponíveis. O Scrumfast é uma opção para Scrum com orçamento limitado. Saiba mais sobre o Scrumfast
O Scrumfast é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos para pequenas empresas, startups e projetos pessoais. É enxuto, portanto, a interface do usuário é convidativa e dispensa treinamento. É po...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramenta...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo, armazenamento de arquivos e documentos e muito mais. Em vez de coisas espalhadas por todo lado, tudo em que você está trabalhando fica em um local organizado e simplificado. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
Bate-papo em grupo por si só não é suficiente. O Basecamp combina *todas* as ferramentas de que as equipes precisam em um só lugar: quadros de mensagens, agendas, listas de tarefas, bate-papo em grupo,...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade.
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a part...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis.
Software que permite às equipes de desenvolvimento colaborar, avaliar e gerenciar código. Funciona com Windows, Mac e dispositivos móveis....
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes model...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e rede...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas....
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.
...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão d...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O único software de controle de horas 100 % gratuito para equipes.
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogramas e muito mais. Controle o tempo usando um cronômetro ou registre as horas manualmente. Perfeito para acompanhar seu trabalho atual, presença e folga remunerada (PTO) e atribuir seus registros a projetos e clientes relevantes. Gere relatórios semanalmente, mensalmente ou anualmente. Disponível na Internet, dispositivos móveis (iOS e Android) e desktop (Windows e Mac).
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogram...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar!
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de con...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o plan...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)

Guia de Compra de Ferramentas de Gestão de Projetos

O que são ferramentas de gestão de projetos?

Atualmente, ferramentas de gestão de projetos é um termo genérico que engloba uma série de soluções, desde ferramentas de gestão de trabalho mais leves até soluções de gestão de portfólios completas. É importante entender as diferenças entre esses tipos de programa para possibilitar escolher a ferramenta que melhor atenda as necessidades da empresa.

  • O software de gestão de trabalho ajuda equipes a gerenciar fluxos de trabalho, organizar tarefas e atividades e colaborar em um espaço de trabalho compartilhado. As ferramentas capturam a execução do trabalho, facilitam a colaboração e fornecem atualizações de status e visualizações relevantes para diversas partes interessadas. O usuário-alvo é o profissional empresarial não técnico.
  • O verdadeiro software de gestão de projetos ajuda gerentes de projetos e organizações a executar projetos – iniciativas exclusivas com escopo, cronograma, orçamento e/ou recursos definidos. Essas ferramentas ajudam empresas a planejar, supervisionar e controlar custos, cronogramas e recursos para que seja possível oferecer valor e atender aos critérios de sucesso do projeto. O usuário-alvo é o profissional técnico, ou seja, o gerente de projetos.

O diretório de gestão de projetos da Capterra lista tanto as ferramentas de colaboração de gestão de trabalho quanto as soluções de gestão de projetos mais tradicionais, além de algumas das melhores ferramentas em cada uma dessas categorias (por exemplo, gestão de tarefas, gestão de recursos etc.). 

Os benefícios das ferramentas de gestão de projetos

  • Melhor colaboração: geralmente, os projetos exigem colaboração entre várias partes interessadas, incluindo membros da equipe, outras equipes e clientes externos. Ferramentas de gestão de projetos permitem colaboração eficaz para que as equipes respondam rapidamente aos desafios e solicitações dos projetos, além de oferecer um ambiente para brainstorm sobre a melhoria dos processos.
  • Processos de gestão de projetos simplificados: ferramentas de gestão de projetos oferecem a capacidade de criar tarefas, atribuí-las a pessoas e acompanhar os status usando painéis. As ferramentas de compartilhamento de arquivos e colaboração em tempo real economizam tempo. Os líderes empresariais têm melhor controle sobre seus processos e podem acompanhar o desempenho de projetos em diferentes departamentos.
  • Gestão precisa de orçamentos: ferramentas de gestão de projetos ajudam as empresas a acompanhar os orçamentos estimados vs. reais, para que seja possível identificar e abordar proativamente as áreas que excedem o orçamento.

Recursos típicos de ferramentas de gestão de projetos

  • Ferramentas de colaboração: gerencie comunicações dentro da equipe e com terceiros externos. Alguns sistemas também fornecem ferramentas integradas de envio e recebimento de mensagens.
  • Compartilhamento de arquivos: envie diferentes tipos de arquivos, como documentos, imagens e planilhas e compartilhe todos com os colegas de equipe.
  • Acompanhamento de projetos: acompanhe o progresso de um projeto em tempo real em painéis. Alguns softwares apresentam gráficos de Gantt para o acompanhamento de vários estágios de um projeto.
  • Planejamento de produtos: crie e implemente estratégias de produtos.
  • Gestão de tarefas: crie tarefas, atribua-as a pessoas e trabalhe em conjunto nos itens de ação.
  • Acompanhe taxas de conclusão: registre manualmente a porcentagem de conclusão de uma tarefa, ajudando os usuários a calcular o tempo total necessário para a conclusão.
  • Gestão de recursos: aloque recursos em um projeto, incluindo membros de uma equipe, funcionários contratados e estoques físicos.
  • Acompanhamento de tempo e despesas: registre o tempo total e o dinheiro gastos em um projeto e compare com os orçamentos alocados.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de gestão de projetos

  • Baseadas na nuvem vs. no local: as ferramentas de gestão de projetos baseadas na nuvem e no local variam de diversas maneiras. Um sistema no local incorre em despesas de capital, que incluem custos de instalação únicos e custos de atualização. Por outro lado, um software baseado na nuvem oferece um modelo de preços de assinatura, que geralmente incorre em custos mensais ou anuais. Além disso, uma solução baseada na nuvem oferece facilidade de acesso, já que os usuários podem fazer login remotamente de seus dispositivos usando navegadores da internet ou aplicativos móveis. Os compradores devem avaliar seus requisitos e tomar as decisões de compra de acordo.
  • Custo total de propriedade: além dos preços mencionados nos sites dos produtos, geralmente existem custos adicionais relacionados à compra de um sistema de gestão de projetos. Esses custos podem incluir treinamento, implementação e futuros upgrades. Antes de comprar um software, compradores devem levar em consideração o custo total de propriedade.
  • Requisitos de recursos: alguns recursos de sistema de gestão de projetos são adequados para necessidades comerciais específicas. Por exemplo, um gráfico de Gantt é uma ferramenta de planejamento e acompanhamento de projetos que ajuda os usuários a acompanhar os status das tarefas em vários estágios de um projeto. O acompanhamento de problemas é outro recurso útil que ajuda os usuários a acompanhar os problemas de clientes, bugs técnicos e relatórios de erros. Usuários com necessidades específicas devem avaliar os produtos que incluem tais recursos. O diretório de ferramentas de gestão de projetos da Capterra permite procurar por uma ferramenta de acordo com o recurso desejado, como metodologias Agile, quadros Kanban e acompanhamento de marcos.

Tendências relevantes das ferramentas de gestão de projetos

  • Os chatbots habilitados para IA estão entrando no espaço das ferramentas de gestão de projetos: os chatbots são tecnologias de interface de usuário conversacionais que ajudam os usuários a automatizar os processos de um sistema de gestão de projetos, como o agendamento de reuniões e a geração de relatórios. Isso permite que os usuários automatizem tarefas administrativas repetitivas, tornando os processos mais eficientes.
  • As ferramentas de colaboração social estão em ascensão: com a evolução das necessidades dos clientes, as empresas estão constantemente em buscar de formas inovadoras de trabalhar. Uma solução de colaboração social oferece recursos como hashtags e menções com "@", permitindo que os membros das equipes interajam de forma mais rápida e melhor. Um relatório da Gartner afirma que "os funcionários estão cada vez mais usando ferramentas de colaboração social em vez de produtos formais de gestão de projetos para manter seus projetos no caminho certo".