Portugal Mostrar produtos locais
1398 resultados
De projetos simples a gestão de portfólio complexo -as equipes entregam seu melhor trabalho, com organização e alinahmento, quando usam a plataforma segura e flexível da monday.com Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com Work OS é uma plataforma aberta que reúne equipes com soluções personalizadas para quebrar barreiras de comunicação, avançar projetos e alinhar todos os envolvidos. Acesse todas as atualizações de progresso, aprovações de orçamento, entre outras coisas, em uma única plataforma e veja em que ponto se encontra o trabalho de toda a equipe. Esteja você em casa, no escritório ou em qualquer lugar sem Wi-Fi, o monday.com permite acessar informações importantes e tomar melhores decisões baseadas em dados. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Wrike é um software versátil de gerenciamento de projetos para qualquer equipe, com modelos, gráficos de Gantt, solicitações e relatórios automatizados, e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike
Encare projetos complexos com o premiado programa de gerenciamento de projetos da Wrike. Divida os projetos em etapas simples, atribua tarefas aos membros da equipe e visualize o progresso com gráficos de Gantt, quadros Kanban e calendários. Gerencie a alocação e previsão de recursos com um programa que seja fácil de lançar. A automação e a IA apresentam tarefas administrativas que consomem tempo para que você possa fazer o trabalho de sua vida. Agilize suas práticas, alinhe sua equipe e não deixe de cumprir os prazos e manter-se dentro do orçamento. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de tarefas. Saiba mais sobre o Rooftop
O Rooftop é uma plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Foi construído em torno de três pilares. Gestão da caixa de entrada: gerencia r e-mails pode ser uma tarefa tediosa. O Rooftop ajuda a classificar, processar e recuperar e-mails facilmente. Colaboração: O Rooftop foi desenvolvido para possibilitar que as equipes colaborem em e-mails e tarefas. Gestão de tarefas: Gerencie todas as tarefas e projetos no Rooftop. É possível criar todos os tipos de fluxos de trabalho e pipelines de vendas. Saiba mais sobre o Rooftop

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos tudo-em-um com tarefas, documentos, bate-papos e metas para manter as pessoas, os projetos e as funções alinhados. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos desenvolvida para manter as pessoas, os projetos e as funções alinhados dentro da organização. É uma ferramenta fácil, portanto, não é preciso ter conhecimento prévio para começar a utilizá-la. Supervisione a organização e nunca mais perca prazos com a geração automatizada de relatórios de andamento de projetos do Nifty. Planeje, acompanhe e visualize tudo, desde campanhas de marketing até sprints de desenvolvimento e lançamentos de produtos, tudo em um espaço de trabalho colaborativo. Saiba mais sobre o Nifty

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho de ponta a ponta, que permite controlar todo o fluxo de trabalho em um único lugar. Além dos recursos de gestão de projetos, o Scoro fornece todas as ferramentas necessárias para gerenciar totalmente os negócios: agendamento e acompanhamento de tarefas e trabalhos, colaboração, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todos os projetos de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos. O Lumeer oferece uma gestão de projetos visual super fácil. Todos sabem o que fazer a seguir, por que é importante e como fazer. Elimine as reuniões de sincronização desnecessárias, a troca interminável de e-mails e as planilhas confusas. A flexibilidade dá a qualquer pessoa a liberdade de criar o fluxo de trabalho ideal e de gerenciar e acompanhar seu progresso. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Gerencie clientes, tíquetes e projetos em um único aplicativo. Saiba mais sobre o OneDesk
O software do OneDesk combina suporte técnico e gestão de projetos em um único aplicativo. Não há necessidade de comprar, integrar e alternar entre aplicativos. A equipe pode dar suporte aos clientes e trabalhar em projetos em um só lugar. Destinado a PMEs e a departamentos de grandes empresas, o OneDesk é frequentemente usado por gerentes de projetos, atendimento ao cliente, TI e serviços profissionais, entre outros. Este software fácil de usar, rico em recursos e altamente configurável pode gerenciar fluxos de trabalho de tarefas e de tíquetes. Saiba mais sobre o OneDesk

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem. Saiba mais sobre o Confluence
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Caflou é uma ferramenta online de gestão de projetos fácil de usar, ideal para agências de marketing, desenvolvedores de internet ou equipes de TI. Comece gratuitamente agora. Saiba mais sobre o CAFLOU
O Caflou permite impulsionar o desempenho e a economia da empresa, de projetos e da equipe e é 100% digital. O Caflou é uma ferramenta online de gestão de projetos fácil de usar, ideal para profissionais de marketing, agências ou TI. Gerencie projetos, equipes ou toda a empresa em um único sistema. Gerencie orçamentos, lucratividade e fluxo de caixa de projetos. Acompanhe prazos, resultados e responsabilidades. Organize sua equipe, observe a utilização e planeje a capacidade. Seja eficaz. Comece gratuitamente agora. Saiba mais sobre o CAFLOU

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Ferramenta de gestão de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. O GanttPRO é usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O GitHub permite que as equipes de desenvolvimento colaborem, avaliem e gerenciem o código em um pipeline de DevOps e segurança de código integrada. Saiba mais sobre o GitHub
O GitHub é onde o mundo cria software. Milhões de indivíduos, organizações e empresas em todo o mundo usam o GitHub para descobrir, compartilhar e contribuir com o software. Desenvolvedores em startups e empresas da Fortune 50 usam o GitHub em todas as etapas do caminho. Saiba mais sobre o GitHub

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O ClickUp é uma ferramenta de gestão de projetos com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é uma das ferramentas de gestão de projetos mais bem avaliadas atualmente. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, com essa ferramenta de gestão de projetos tudo-em-um. Usada por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, a solução reúne todos os seus projetos em um único aplicativo. Desenvolvido para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva o tornam obrigatório para qualquer pessoa que queira manter a gestão de projetos em um único local. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é uma solução de gestão de projetos para pequenas empresas, equipes remotas e autônomos que permite gerenciar projetos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas em organizações empresariais e de médio porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas de portes médio a grande. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que a equipe possa usar as ferramentas de produtividade de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
O Zoho Sprints é uma ferramenta online, gratuita e ágil de gestão de projetos criada para que as equipes de Scrum possam planejar, monitorar e repetir seu trabalho no Sprints. Esteja preparado para aceitar os requisitos do cliente em constante mudança e entregar os produtos certos a tempo. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, diagramas de fluxo cumulativos e mais. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Kanban Tool é um serviço de gestão de projetos para otimização e visualização fácil do fluxo de trabalho, permitindo colaboração em equipe em tempo real. Saiba mais sobre o Kanban Tool
O Kanban Tool é um aplicativo visual de gestão de projetos para otimização de fluxo de trabalho e colaboração em equipe em tempo real. O programa ajuda a analisar e melhorar processos, aumentando a eficiência do negócio. É fácil de usar, amplamente personalizável e rápido. Disponível na nuvem ou no local. É uma ferramenta de gestão de fluxo de trabalho escolhida por empresas que querem uma plataforma prática e eficaz, cujo uso não requer treinamento. Saiba mais sobre o Kanban Tool

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Software de gestão de projetos e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
Os recursos de gestão de projetos do Monitask aumentam a produtividade, a eficiência e a responsabilidade em toda a equipe. A gestão da equipe e a atribuição de tarefas, bem como os recursos de monitoramento de horas, mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Em vez de usar vários serviços, gerencie sua empresa em um único lugar com essa solução fácil de usar. Saiba mais sobre o Productive
O Productive é a única ferramenta de que você precisa para administrar uma agência lucrativa. Feito sob medida para serviços profissionais, ele é perfeito para oficinas de desenvolvimento de software, agências de marketing, estúdios de design e consultorias. Com um forte foco na lucratividade, o Productive também inclui as taxas de custo de funcionários e custos indiretos da empresa em seus relatórios de lucratividade. É possível também prever a receita futura com planejamento de recursos e relatórios de progresso. Saiba mais sobre o Productive

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes e equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe. Saiba mais sobre o Stacker

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Meisterplan é uma solução interativa de planejamento de projetos e gestão de recursos no nível do portfólio, com simulação de cenários em tempo real. Saiba mais sobre o Meisterplan
Está em busca de uma ferramenta de planejamento de projetos e gestão de recursos no nível de portfólio que possa ser configurada em questão de dias? Conheça o Meisterplan. Você terá gestão interativa do portfólio de projetos alinhado à estratégia, mantendo o controle dos orçamentos. O planejamento da capacidade é facilitado com a simulação de cenários em tempo real. Preveja e resolva conflitos de recursos em ambientes com vários projetos. Além disso, o Meisterplan adicionará planejamento e gestão de recursos no nível de portfólio às ferramentas e processos existentes de gestão de projetos. Saiba mais sobre o Meisterplan

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Solução de gerenciamento de projetos e fluxo de trabalho, com belos painéis e poderosos relatórios habilitados para IA. Saiba mais sobre o Runrun.it
Plataforma completa de gestão do trabalho para equipes que precisam controlar tarefas, projetos e processos. Menos micro-gestão e mais lucratividade. Saiba mais sobre o Runrun.it

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Visual Planning é uma plataforma completa de gestão de projetos configurada para gerentes de projetos. Cadastre-se para um teste grátis. Saiba mais sobre o Visual Planning
O Visual Planning é uma solução de gestão de software otimizada para o setor de gestão de projetos, oferecendo ferramentas organizacionais para aumentar a produtividade da empresa. Com recursos completos, os usuários podem supervisionar projetos, prazos, cargas de trabalho dos funcionários, relatórios, entre outros, em tempo real em uma única plataforma. O crescimento da sua equipe e da sua empresa pode ser possível graças às configurações de software personalizadas e à equipe orientada e detalhista do Visual Planning. Saiba mais sobre o Visual Planning

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Ajude suas equipes a colaborar além das fronteiras por menos de € 1 por usuário por dia. Aumente a produtividade, reduza custos e esteja disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o ActionR
O ActionR é um espaço de trabalho de equipe que ajuda equipes globais a conectar e gerenciar suas ações em tempo real. Ajude sua equipe a adicionar ações, acompanhar atividades, supervisionar o progresso, anexar arquivos, gerar relatórios personalizados e gerenciar além das fronteiras. Esse recurso exclusivo de reunião gera, distribui e retém automaticamente as atas das reuniões. Os recursos de controle de acesso permitem se coordenar com segurança com as partes interessadas externas. Criado para organizações com cinco ou mais membros para aplicativos diversos. Saiba mais sobre o ActionR

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Client PSA, o software Salesforce Professional Services (PSA) nº 1 no AppExchange para SMBs, e estamos orgulhosos disso! Saiba mais sobre o Klient PSA
Se você está procurando uma maneira de gerenciar seus projetos de serviços profissionais do início ao fim, o Klient PSA é a plataforma para você. Nós o projetamos tendo como foco principal os clientes, para que você possa colaborar facilmente com eles durante todo o processo de vendas e prestação de serviços. Além disso, nossa poderosa plataforma permite que você acompanhe e gerencie todos os aspectos do ciclo de vida do seu projeto - desde cotações e contratos até controle de tempo, faturamento e relatórios. Pronto para ver como o Client PSA pode mudar o seu negócio? Saiba mais sobre o Klient PSA

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O edison365projects é uma ferramenta de gestão de projetos criada para o Microsoft 365 e desenvolvida para ajudar a entregar projetos que se paguem. Saiba mais sobre o edison365 suite
De acordo com sua forma de trabalhar, é possível configurar formulários e modelos no edison365projects para adequá-lo ao estilo dos seus projetos. Conectado ao resto do pacote edison365, é possível criar um processo de ponta a ponta para levar ideias da prancheta ao balanço patrimonial. Capture ideias no edison365ideas e avalie-as efetivamente no edison365businesscase para aumentar a realização de benefícios durante a implementação do projeto. Saiba mais sobre o edison365 suite

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Solução de gestão de projetos que ajuda as empresas a planejar projetos, gerenciar tíquetes de serviço, alocar recursos, gerar cotações e muito mais. Saiba mais sobre o Drive Lynx
Uma solução de gestão de projetos que ajuda as empresas a planejar projetos e tarefas, gerenciar tíquetes de serviço, alocar recursos, gerar cotações e obter entradas de dados em tempo real dos recursos do projeto em qualquer lugar, a qualquer momento. Construído em uma plataforma segura e avançada, o Drive Lynx ajuda a expandir novos negócios e otimizar recursos escassos usando painéis em tempo real e configurações personalizadas. A equipe de sucesso do cliente oferece sessões presenciais, um centro de conhecimento para tutoriais e vídeos e webinars do Masterclass. Saiba mais sobre o Drive Lynx

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Uma ferramenta de gerenciamento de projetos que utiliza programação automática para facilitar a manutenção e a mudança de seus planos. Saiba mais sobre o The PlanMinder
O PlanMinder é uma ferramenta de gerenciamento de projetos que usa agendamento automático para facilitar a manutenção e a mudança de seus planos. Os membros da equipe relatam o progresso e as estimativas alteradas, para que os planos estejam sempre atualizados. Ao calcular a probabilidade de riscos e incertezas acumuladas, é possível antecipar o risco de perder um prazo. Caso precise coordenar e prever, o PlanMinder lhe poupará tempo e lhe dará mais informações. Saiba mais sobre o The PlanMinder

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Cleaning business management software. Automate, sell more, get job reviews, send loyalty coupons, real-time customer update and more. Saiba mais sobre o Houseservice365
Software for micro to middle-sized businesses offering cleaning services: Maid Service, Home Cleaning, Carpet Cleaning, House Cleaning Companies, Property Management Service Providers, Residential Cleaning Companies, and others. HouseService365 allows cleaning companies to automate, sell more, get job reviews, send loyalty coupons, build long-term relationships with your customers, streamline job execution, and nevertheless, look and work like a Pro. Saiba mais sobre o Houseservice365

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Para iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a abertura do próximo escritório e muito mais, o Slack pode ajudar. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Trello é uma ferramenta intuitiva de gestão de projetos que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em todo o projeto.
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes que usam o Trello podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar datas de vencimento, anexar arquivos e criar listas de verificação, entre outros. Com mais de 100 integrações com várias ferramentas dominantes, como Google Drive, Slack e Jira, entre outras, o Trello é um centro de projetos vivo e vibrante para colaboração entre equipes. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes realizem os projetos: listas de tarefas, quadros de mensagens, agendas, armazenamento de arquivos e documentos e bate-papo em grupo. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo. Saiba mais sobre o Basecamp

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto.
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de trabalho personalizado. Os problemas do Jira, também conhecidos como tarefas, rastreiam cada trabalho que passa pelas etapas do fluxo de trabalho até a conclusão. O mecanismo de automação do Jira permite que as equipes automatizem tarefas e processos. Com todas as informações do projeto em um único local, os relatórios também podem ser gerados para acompanhar o progresso, a produtividade e assegurar que nada passe desapercebido. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Reúna suas equipes e unifique seu fluxo de trabalho. Crie, colabore e armazene informações em um só lugar.
O Evernote Business reúne equipes. Crie documentos, colabore em projetos e armazene informações em um só lugar. Os colaboradores podem acessar, editar, enviar e compartilhar anotações e arquivos a partir de qualquer dispositivo, mesmo que estejam offline. Reduza o ruído e encontre rapidamente as informações necessárias com recursos avançados de pesquisa e integrações com as ferramentas que você já utiliza. Unifique seu fluxo de trabalho com o Evernote Business. Saiba mais sobre o Evernote Teams

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Gerenciar projetos com acompanhamento de tempo, programação, orçamento, planejamento e opções de relatórios em um único software disponível em todos os dispositivos.
O Clockify simplifica o registro de horas trabalhadas e a supervisão do progresso dos projetos. Não há limite para o número de usuários, projetos ou períodos de monitoramento de horas. Convide um número infinito de usuários para o espaço de trabalho, aprove registros de horas trabalhadas e gerencie cronogramas. Crie faturas, acompanhe despesas e controle orçamentos e taxas por hora. Gere, exporte e compartilhe relatórios personalizados com os clientes. Acompanhe licenças e feriados e aprove as folgas dos funcionários. Saiba mais sobre o Clockify

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas.
Plataforma de desenvolvimento de aplicativos e jogos que permite aos designers desenvolver, editar e testar aplicativos usando várias ferramentas e técnicas. Saiba mais sobre o Microsoft Visual Studio

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! Saiba mais sobre o ClockShark

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros. Saiba mais sobre o Todoist

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o Buildertrend

Recursos

  • Ferramentas de colaboração
  • Controle de horas e despesas
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Controle de marcos
  • Planificação/Programação de projetos
  • Priorização

Tudo sobre Ferramentas de Gestão de Projetos

O que são ferramentas de gestão de projetos?

Atualmente, ferramentas de gestão de projetos é um termo genérico que engloba uma série de soluções, desde ferramentas de gestão de trabalho mais leves até soluções de gestão de portfólios completas. É importante entender as diferenças entre esses tipos de programa para possibilitar escolher a ferramenta que melhor atenda as necessidades da empresa.

  • O software de gestão de trabalho ajuda equipes a gerenciar fluxos de trabalho, organizar tarefas e atividades e colaborar em um espaço de trabalho compartilhado. As ferramentas capturam a execução do trabalho, facilitam a colaboração e fornecem atualizações de status e visualizações relevantes para diversas partes interessadas. O usuário-alvo é o profissional empresarial não técnico.
  • O verdadeiro software de gestão de projetos ajuda gerentes de projetos e organizações a executar projetos – iniciativas exclusivas com escopo, cronograma, orçamento e/ou recursos definidos. Essas ferramentas ajudam empresas a planejar, supervisionar e controlar custos, cronogramas e recursos para que seja possível oferecer valor e atender aos critérios de sucesso do projeto. O usuário-alvo é o profissional técnico, ou seja, o gerente de projetos.

O diretório de gestão de projetos da Capterra lista tanto as ferramentas de colaboração de gestão de trabalho quanto as soluções de gestão de projetos mais tradicionais, além de algumas das melhores ferramentas em cada uma dessas categorias (por exemplo, gestão de tarefas, gestão de recursos etc.). 

Os benefícios das ferramentas de gestão de projetos

  • Melhor colaboração: geralmente, os projetos exigem colaboração entre várias partes interessadas, incluindo membros da equipe, outras equipes e clientes externos. Ferramentas de gestão de projetos permitem colaboração eficaz para que as equipes respondam rapidamente aos desafios e solicitações dos projetos, além de oferecer um ambiente para brainstorm sobre a melhoria dos processos.
  • Processos de gestão de projetos simplificados: ferramentas de gestão de projetos oferecem a capacidade de criar tarefas, atribuí-las a pessoas e acompanhar os status usando painéis. As ferramentas de compartilhamento de arquivos e colaboração em tempo real economizam tempo. Os líderes empresariais têm melhor controle sobre seus processos e podem acompanhar o desempenho de projetos em diferentes departamentos.
  • Gestão precisa de orçamentos: ferramentas de gestão de projetos ajudam as empresas a acompanhar os orçamentos estimados vs. reais, para que seja possível identificar e abordar proativamente as áreas que excedem o orçamento.

Recursos típicos de ferramentas de gestão de projetos

  • Ferramentas de colaboração: gerencie comunicações dentro da equipe e com terceiros externos. Alguns sistemas também fornecem ferramentas integradas de envio e recebimento de mensagens.
  • Compartilhamento de arquivos: envie diferentes tipos de arquivos, como documentos, imagens e planilhas e compartilhe todos com os colegas de equipe.
  • Acompanhamento de projetos: acompanhe o progresso de um projeto em tempo real em painéis. Alguns softwares apresentam gráficos de Gantt para o acompanhamento de vários estágios de um projeto.
  • Planejamento de produtos: crie e implemente estratégias de produtos.
  • Gestão de tarefas: crie tarefas, atribua-as a pessoas e trabalhe em conjunto nos itens de ação.
  • Acompanhe taxas de conclusão: registre manualmente a porcentagem de conclusão de uma tarefa, ajudando os usuários a calcular o tempo total necessário para a conclusão.
  • Gestão de recursos: aloque recursos em um projeto, incluindo membros de uma equipe, funcionários contratados e estoques físicos.
  • Acompanhamento de tempo e despesas: registre o tempo total e o dinheiro gastos em um projeto e compare com os orçamentos alocados.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de gestão de projetos

  • Baseadas na nuvem vs. no local: as ferramentas de gestão de projetos baseadas na nuvem e no local variam de diversas maneiras. Um sistema no local incorre em despesas de capital, que incluem custos de instalação únicos e custos de atualização. Por outro lado, um software baseado na nuvem oferece um modelo de preços de assinatura, que geralmente incorre em custos mensais ou anuais. Além disso, uma solução baseada na nuvem oferece facilidade de acesso, já que os usuários podem fazer login remotamente de seus dispositivos usando navegadores da internet ou aplicativos móveis. Os compradores devem avaliar seus requisitos e tomar as decisões de compra de acordo.
  • Custo total de propriedade: além dos preços mencionados nos sites dos produtos, geralmente existem custos adicionais relacionados à compra de um sistema de gestão de projetos. Esses custos podem incluir treinamento, implementação e futuros upgrades. Antes de comprar um software, compradores devem levar em consideração o custo total de propriedade.
  • Requisitos de recursos: alguns recursos de sistema de gestão de projetos são adequados para necessidades comerciais específicas. Por exemplo, um gráfico de Gantt é uma ferramenta de planejamento e acompanhamento de projetos que ajuda os usuários a acompanhar os status das tarefas em vários estágios de um projeto. O acompanhamento de problemas é outro recurso útil que ajuda os usuários a acompanhar os problemas de clientes, bugs técnicos e relatórios de erros. Usuários com necessidades específicas devem avaliar os produtos que incluem tais recursos. O diretório de ferramentas de gestão de projetos da Capterra permite procurar por uma ferramenta de acordo com o recurso desejado, como metodologias Agile, quadros Kanban e acompanhamento de marcos.

Tendências relevantes das ferramentas de gestão de projetos

  • Os chatbots habilitados para IA estão entrando no espaço das ferramentas de gestão de projetos: os chatbots são tecnologias de interface de usuário conversacionais que ajudam os usuários a automatizar os processos de um sistema de gestão de projetos, como o agendamento de reuniões e a geração de relatórios. Isso permite que os usuários automatizem tarefas administrativas repetitivas, tornando os processos mais eficientes.
  • As ferramentas de colaboração social estão em ascensão: com a evolução das necessidades dos clientes, as empresas estão constantemente em buscar de formas inovadoras de trabalhar. Uma solução de colaboração social oferece recursos como hashtags e menções com "@", permitindo que os membros das equipes interajam de forma mais rápida e melhor. Um relatório da Gartner afirma que "os funcionários estão cada vez mais usando ferramentas de colaboração social em vez de produtos formais de gestão de projetos para manter seus projetos no caminho certo".