1000 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz. Saiba mais sobre o Favro
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. Saiba mais sobre o Favro
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira r...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para equipes de 20 ou mais pessoas. Para gerentes de projetos, programas e produtos, bem como equipes de marketing e design. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível empresarial. Gerentes de projetos, gerentes de produtos e gerentes de programas usam estes recursos: Gráficos de Gantt, visualização de carga de trabalho para gestão de recursos, painéis personalizados, estruturação por meio de pastas, projetos e tarefas e designação automática com base no status das tarefas. Em uma equipe de marketing ou criativa? O Wrike for Marketers é um produto separado com modelos personalizados, ferramentas de prova e uma extensão do Adobe. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é a ferramenta perfeita de gestão de projetos para equipes de 20 ou mais pessoas. Ele vem com segurança e escalabilidade de nível empresarial. Gerentes de projetos, gerentes de produtos e geren...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu traba...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para gerenciarem projetos e avançarem. Saiba mais sobre o Confluence
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene toda a documentação em um só lugar, facilite a comunicação entre equipes e envie projetos com mais rapidez. Conecte-se perfeitamente ao Confluence com o Jira Software, para adicionar contexto extra aos projetos, criar e rastrear problemas e requisitos de produtos, publicar relatórios de lançamento, acompanhar o andamento da liberação e muito mais. Saiba mais sobre o Confluence
Gestão de projetos é fácil com Confluence, um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Crie e armazene...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
ActiveCollab é um software de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Faça o trabalho real acontecer agora! Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentrado no trabalho: controle de tempo, dependências de tarefas e reescalonamento automático, faturamento, opções de colaboração, integrações de terceiros. ActiveCollab é usado por equipes e empresas de todas as origens e tamanhos, de grandes equipes em corporações internacionais a pequenas startups e tudo mais. Saiba mais sobre o ActiveCollab
Com ActiveCollab, você pode gastar menos tempo fazendo malabarismo e mais tempo gerenciando trabalho real! ActiveCollab possui o conjunto certo de recursos para mantê-lo livre de distrações e concentra...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
A plataforma de colaboração visual n.º 1 para você e sua equipe. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Crie e planeje projetos em poucos minutos. Experimente telas infinitas, kit de ferramentas poderoso, mais de 100 modelos e integrações profundas com Atlassian, Microsoft, DropBox, Box, entre outros, para avançar seus projetos! Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual n.º 1 para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 3 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e central...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Clubhouse
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Portica

Portica

(0 avaliações)
Um painel simples para os arquitetos progredirem nos projetos. Saiba mais sobre o Portica
Para arquitetos e profissionais de design, para simplificar a maneira como gerenciam seus projetos e clientes e acompanhar o progresso a partir de um painel simples. Saiba mais sobre o Portica
Para arquitetos e profissionais de design, para simplificar a maneira como gerenciam seus projetos e clientes e acompanhar o progresso a partir de um painel simples....
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diá...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Um espaço de trabalho com roteiros, bate-papo, documentos e muito mais. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore os marcos do projeto, comunique-se com colegas de equipe e clientes, crie documentos colaborativos e muito mais no espaço de trabalho centralizado! Mantenha a supervisão da organização em seus projetos e colegas de equipe com visões gerais do projeto e da equipe. Com o melhor da comunicação, gestão de projetos e colaboração de fluxo de trabalho em uma só ferramenta, você pode consolidar um dia de trabalho e as assinaturas em uma única guia do navegador. Saiba mais sobre o Nifty
O Nifty automatiza atualizações de projetos e informações de recursos com gestão de tarefas dinâmica. Monitore os marcos do projeto, comunique-se com colegas de equipe e clientes, crie documentos colab...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e com mais de 4 milhões de usuários. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas ilimitadas, projetos, gráfico de Gantt, dependências de tarefas, controle de horas, planejamento de recursos, cotações, gerenciamento de faturamento ilimitados – GRÁTIS! Inglês, alemão, português, espanhol, chinês, russo e muitos outros idiomas são oferecidos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma solução líder e gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto) e usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Tarefas...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta de gestão de projetos on-line baseada em gráficos de Gantt. Interface intuitiva, bom design UX/UI, recursos poderosos a preços acessíveis. Saiba mais sobre o GanttPRO
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. O GanttPRO é usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e outros gerentes de diferentes esferas. A curva de aprendizado curta e o design agradável da interface do usuário e da experiência do usuário permitem que gerentes e membros da equipe comecem a trabalhar imediatamente. Tarefa, recurso, custo, gerenciamento de prazo, colaboração de equipe, carga de trabalho, modelos, exportação e muito mais: receba-os GRATUITAMENTE em uma avaliação! Saiba mais sobre o GanttPRO
O GanttPRO é uma ferramenta de gestão de projetos on-line baseada nos gráficos de Gantt. O GanttPRO é usado por mais de 350 mil gerentes de projeto/produto, líderes de equipe, diretores executivos e ou...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Os gerentes de projetos usam o productboard para alinhar toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizaçõ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta simples de planejamento para gestão de projetos. Use painéis para priorizar e cronogramas para entender o que precisa ser feito e quando. Saiba mais sobre o Toggl Plan
Ferramenta de planejamento visual fácil de usar para gestão de projetos. Planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida e tenha um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas. Use a exibição de painéis para acompanhar o status das tarefas. Mudança de planos? A interface simples, de arrastar e soltar, facilita o planejamento flexível. Saiba mais sobre o Toggl Plan
Ferramenta de planejamento visual fácil de usar para gestão de projetos. Planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida e tenha um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas. Use...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Project Configurator permite promover alterações de configuração de maneira responsável e migrar projetos entre instâncias do Jira. Saiba mais sobre o PC4J - Project Configurator for Jira
O Project Configurator permite promover alterações de configuração de maneira responsável e automatizar a migração de projetos (incluindo dados e/ou configurações do projeto) entre instâncias do Jira. Economize tempo automatizando esse processo e reduza erros manuais simulando importações antes de enviar alterações de configuração ao vivo aos usuários. Suporte de migração disponível para Jira e Jira Service Desk. Compatível com hospedagem Jira Server e Atlassian Data Center. Suporte do Jira Cloud em breve. Saiba mais sobre o PC4J - Project Configurator for Jira
O Project Configurator permite promover alterações de configuração de maneira responsável e automatizar a migração de projetos (incluindo dados e/ou configurações do projeto) entre instâncias do Jira. ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O NetSuite PSA ajuda as empresas centradas em projetos em todo o mundo a aumentar a receita, diminuir custos e maximizar o fluxo de caixa. Saiba mais sobre o NetSuite
O NetSuite PSA fornece uma solução abrangente e completa que ajuda a maximizar o desempenho dos negócios da área de serviços. Com a solução de automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em inglês) do NetSuite, é possível aumentar a visibilidade de empresas de serviços profissionais, melhorar a utilização de recursos, simplificar o faturamento e a cobrança, aumentar as entregas de projetos dentro do prazo e aumentar a lucratividade. Saiba mais sobre o NetSuite
O NetSuite PSA fornece uma solução abrangente e completa que ajuda a maximizar o desempenho dos negócios da área de serviços. Com a solução de automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em ingl...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Easy Projects é um software de PPM baseado na nuvem para equipes de rápida movimentação, dentro de organizações de médio e grande porte. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas de portes médio a grande. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recursos, relatórios bem projetados, a melhor segurança da categoria e muito mais. Há suporte para mais de 1.000 integrações para que a equipe possa usar as ferramentas de produtividade de que mais gosta. Os clientes que usam Easy Projects relatam uma redução de 30% na duração do projeto e uma taxa de conclusão de 98%, levando a mais projetos e lucros. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Easy Projects é uma plataforma premiada de gestão de projetos, criada para equipes dinâmicas de portes médio a grande. A solução flexível inclui planejamento visual de projetos, planejamento de recur...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma ca...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask
O MeisterTask é a ferramenta de gestão de projetos mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalh...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Paymo é uma solução online com recursos completos dedicada a empresas baseadas em projetos e autônomos para gerenciar projetos do início ao fim. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, colaboração e faturamento. Isso significa que você pode acompanhar todo o tempo de duração de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem ter que usar e pagar por vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é um aplicativo de gestão de projetos moderno e intuitivo para empresas baseadas em projetos e autônomos, que agrupa gestão avançada de tarefas, planejamento, programação, controle de tempo, co...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O software de gestão de projetos engloba diferentes opções para verificar e rastrear o status de projetos. " Saiba mais sobre o Agile CRM
"O software Agile CRM gerencia projetos de forma eficaz, com a ferramenta simplificada de gestão de projetos por arrastar e soltar, é fácil gerenciar tarefas entre equipes de vendas e marketing. O soft...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramentas de gestão de projetos e estimativa que inclui estimativa, planejamento, previsão, fluxo de caixa, avaliações e gestão de valor agregado. Saiba mais sobre o Candy
Estas ferramentas de gestão de projetos e estimativa combinam de maneira exclusiva recursos de estimativa analítica, planificação do projeto calendarizado, previsão dinâmica, modelagem de fluxo de caixa do projeto, lista de recursos, avaliações mensais e gestão de valor agregado em uma única interface de usuário. Os recursos do Candy incluem gestão de subcontratos, estimativa 3D eletrônica de quantidades vinculada à lista de quantidades e integração com o BuildSmart Procurement e o BuildSmart Accounts. Saiba mais sobre o Candy
Estas ferramentas de gestão de projetos e estimativa combinam de maneira exclusiva recursos de estimativa analítica, planificação do projeto calendarizado, previsão dinâmica, modelagem de fluxo de caix...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos para organizar tarefas e subtarefas em uma estrutura única de árvore. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas mediante a divisão de ideias em tarefas executáveis aninhadas em uma lista hierárquica. Saiba mais sobre o Quire
O Quire é uma ferramenta colaborativa de gestão de projetos que permite aos usuários planejar e organizar facilmente as tarefas em uma estrutura semelhante a uma árvore, na qual as metas são atingidas ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Use airfocus para priorizar projetos e criar roteiros mais eficientes. O airfocus integra-se ao Jira, Trello e Asana. Saiba mais sobre o airfocus
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados por arrastar e soltar e prontos para apresentação em minutos. Alinhe todo mundo e faça o que é certo. O airfocus integra-se aos fluxos de trabalho e ferramentas existentes, como Jira, Trello e Asana, para você começar em minutos. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias em airfocus.io. Saiba mais sobre o airfocus
Priorização de roteiro mais inteligente. airfocus é uma solução de software para equipes, que permite priorizar projetos com um sistema de pontuação avançado, mas fácil de usar. Belos mapas, criados po...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de supervisão de funcionários e controle de horas para empresas, equipes e autônomos. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como os recursos de controle do tempo mantêm as equipes focadas na tarefa em mãos. O software é eficaz, porém leve, tornando-o simples e fácil de usar. Os gerentes também podem acessar o painel em qualquer um dos dispositivos para acompanhar a equipe a qualquer momento e em qualquer lugar. Cadastre-se no Monitask e comece a economizar tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Monitask
O Monitask oferece soluções de supervisão de funcionários para aumentar a produtividade, eficiência e responsabilidade em toda a equipe. Os monitores avançados de captura de tela e atividades, bem como...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Filestage é um software de revisão online para empresas, fácil de usar, que ajuda as equipes a revisar e aprovar seu conteúdo com mais rapidez. Saiba mais sobre o Filestage
O Filestage é um software de revisão online para empresas, fácil de usar, que ajuda as equipes a revisar e aprovar seu conteúdo com mais rapidez. Com fluxos de trabalho personalizáveis, automação de tarefas e controle de versão integrado, o Filestage tem todas as ferramentas de que as equipes ocupadas precisam para obter resultados, sem exigir nenhum treinamento para usar. Com clientes como Sixt, Lufthansa, NBC Universal, Sharp e GroupM, é ideal para agências de criação e para equipes de marketing de pequenas, médias e grandes empresas. Saiba mais sobre o Filestage
O Filestage é um software de revisão online para empresas, fácil de usar, que ajuda as equipes a revisar e aprovar seu conteúdo com mais rapidez. Com fluxos de trabalho personalizáveis, automação de t...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanha...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcionários ou clientes, despesas e férias e praticamente qualquer outro processo que esteja no centro das operações diárias. ~~~ O Metatask tem recursos integrados de fluxo de trabalho para aprovações, ramificações alternativas e paralelas e tarefas aninhadas. É fácil criar até mesmo casos complexos de fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Metatask
O Metatask é um aplicativo fácil de usar para gestão e automação de fluxo de trabalho. ~~~ Você pode criar qualquer processo de negócio em minutos: administração, RH, vendas, integração de funcioná...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Lumeer planeja, organiza e acompanha todos os projetos de maneira fácil, visual e flexível. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos. O Lumeer oferece gestão visual de projetos para que todos os membros da equipe fiquem alinhados e a comunicação seja otimizada. Diferentes tarefas e pessoas precisam de coisas diferentes em momentos distintos. Crie fluxos de trabalho, gerencie e acompanhe seu progresso e crie sinergias em equipes conectadas. Flexibilidade para ajustar como suas equipes trabalham hoje e expandir conforme suas necessidades. Saiba mais sobre o Lumeer
É fácil e rápido planejar, organizar e acompanhar todos os seus projetos. O Lumeer oferece gestão visual de projetos para que todos os membros da equipe fiquem alinhados e a comunicação seja otimizada....
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Software de inspeção sem papel e baseado na nuvem para ativos críticos. Saiba mais sobre o The Inspectivity Platform
A Inspectivity Platform é uma avançada solução móvel e na nuvem para inspeção de engenharia e gestão de ativos. O software de inspeção digital reúne know-how técnico e fluxos de trabalho exclusivos do setor para facilitar a conexão de equipes, o gerenciamento de fluxos de trabalho e o controle de ativos. Esse valor se traduz em nova inteligência de ativos incorporada e compartilhada em sua plataforma de inspeção, como conformidade automatizada, visibilidade de ativos e análise avançada. Saiba mais sobre o The Inspectivity Platform
A Inspectivity Platform é uma avançada solução móvel e na nuvem para inspeção de engenharia e gestão de ativos. O software de inspeção digital reúne know-how técnico e fluxos de trabalho exclusivos do ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Project Reader é um visualizador para o Microsoft Project, uma solução econômica para todos os seus funcionários. Saiba mais sobre o Project Reader
O Project Reader é um visualizador para o Microsoft Project, um aplicativo de software para área de trabalho que permite abrir, imprimir e exportar arquivos do Microsoft Project. O Project Reader abre todas as versões do planejamento do Microsoft Project, desde o MS Project 98 mais antigo até o MS Project 2019 mais recente. O Project Reader é uma solução econômica para todos os seus funcionários acessarem instantaneamente todos os planejamentos do Microsoft Project. O cliente típico compra a licença do Project Reader para todos os escritórios em todo o mundo pelo preço mais baixo. Saiba mais sobre o Project Reader
O Project Reader é um visualizador para o Microsoft Project, um aplicativo de software para área de trabalho que permite abrir, imprimir e exportar arquivos do Microsoft Project. O Project Reader abre ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados online com segurança Saiba mais sobre o VisionProject
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qualquer lugar e a qualquer momento. O VisionProject garante que todos saibam onde tudo está e nada será perdido. Saiba mais sobre o VisionProject
Mantêm todos os teus projetos em segurança em um só lugar. Todos os dados, documentos, atividades e pessoas serão organizados on-line com segurança e podem ser acessados ​​pelos membros da equipe em qu...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Proteus

Proteus

(0 avaliações)
Sistema operacional único e unificado baseado na nuvem que permite o trabalho remoto. Saiba mais sobre o Proteus
O Proteus é um sistema operacional baseado na nuvem que muda a maneira de trabalhar combinando ferramentas integradas de gestão de trabalho com um marketplace de autônomos, um gateway de software e um fórum de conhecimento profissional. O Proteus fornece acesso a talentos qualificados, facilitando o trabalho remoto por meio de um ambiente online. O Proteus afasta as empresas de um modelo de custo fixo para um modelo sob demanda, crucial para que elas permaneçam competitivas em um ambiente de baixa margem. Saiba mais sobre o Proteus
O Proteus é um sistema operacional baseado na nuvem que muda a maneira de trabalhar combinando ferramentas integradas de gestão de trabalho com um marketplace de autônomos, um gateway de software e um ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Intuitive project management software built for teams with the focus on transparency, productivity, control and collaboration. Saiba mais sobre o Kissflow Project
Kissflow Projecta comprehensive project management suite that empowers non-project managers as it does project managers. It enables them to seamlessly integrate project management best practices and techniques into their work without overwhelming or confusing them. Saiba mais sobre o Kissflow Project
Kissflow Projecta comprehensive project management suite that empowers non-project managers as it does project managers. It enables them to seamlessly integrate project management best practices and te...
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Trello é uma ferramenta intuitiva de gestão de projetos que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em todo o projeto.
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes que usam o Trello podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar datas de vencimento, anexar arquivos e criar listas de verificação, entre outros. Com mais de 100 integrações com várias ferramentas dominantes, como Google Drive, Slack e Jira, entre outras, o Trello é um centro de projetos vivo e vibrante para colaboração entre equipes.
O Trello é uma ferramenta de gestão de projetos intuitivamente simples, criada para que os usuários possam gastar mais tempo fazendo as coisas e menos tempo aprendendo a usar a ferramenta. As equipes q...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Com a confiança de milhões, o Basecamp coloca tudo de que você precisa para realizar o trabalho em um só lugar.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes realizem os projetos: listas de tarefas, quadros de mensagens, agendas, armazenamento de arquivos e documentos e bate-papo em grupo. Todos saberão o que fazer. Nada passará despercebido. Você sempre saberá exatamente o que está acontecendo.
89 % dos clientes afirmam ter uma melhor gestão do negócio desde que mudaram para o Basecamp. Ele reúne *tudo* com o que você está trabalhando com *todas* as ferramentas necessárias para que as equipes...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de trabalho personalizado. Os problemas do Jira, também conhecidos como tarefas, rastreiam cada trabalho que passa pelas etapas do fluxo de trabalho até a conclusão. O mecanismo de automação do Jira permite que as equipes automatizem tarefas e processos. Com todas as informações do projeto em um único local, os relatórios também podem ser gerados para acompanhar o progresso, a produtividade e assegurar que nada passe desapercebido.
O Jira Software é a ferramenta de gestão de projetos para equipes ágeis, personalizável para qualquer tipo de projeto. As equipes podem começar com um modelo de projeto ou criar seu próprio fluxo de tr...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Bring your teams work together, and unify your workflow. Create, collaborate, and store information all in one place.
Evernote Business brings your teams work together. Create documents, collaborate on projects, and store information all in one place. Teammates can access, edit, upload, and share notes and files from any device--even if theyre offline. Cut through the noise, and quickly find the information you need with powerful search capabilities and integrations with tools you already use. Unify your workflow with Evernote Business.
Evernote Business brings your teams work together. Create documents, collaborate on projects, and store information all in one place. Teammates can access, edit, upload, and share notes and files from ...
O monday.com é um software avançado de gestão de projetos que ajuda as equipes a planejar juntas e executar projetos cujos resultados são entregues no prazo.
O monday.com é um software de gestão de projetos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para sua equipe e a capacidade de personalizar fluxos de trabalho do seu jeito. Com avançados recursos de produtividade, como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações de linha do tempo e integrações, sua equipe pode alcançar resultados melhores e mais rápidos a cada marco do projeto.
O monday.com é um software de gestão de projetos que ajuda as equipes a planejar e executar projetos que entregam os resultados no prazo, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar. A facilidade ...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão d...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
Junte-se a mais de 700.000 usuários e gerencie sua empresa de construção ou reforma com o premiado software de gerenciamento de construção da Buildertrend. Agendamento online, pedidos de alteração, gestão de documentos, fotos, seleção de clientes, garantia, pedidos de compra, gerenciamento de leads e muito mais. Baseado na nuvem, os usuários fazem login a partir de PCs, laptops, iPads e telefones. As notificações automáticas ajudam os construtores a gerenciar suas operações em tempo real, proporcionando aos seus subempreiteiros, fornecedores e clientes uma melhor experiência.
Junte-se a mais de 700.000 usuários e gerencie sua empresa de construção ou reforma com o premiado software de gerenciamento de construção da Buildertrend. Agendamento online, pedidos de alteração, ge...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O único software de controle de horas 100 % gratuito para equipes.
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogramas e muito mais. Controle o tempo usando um cronômetro ou registre as horas manualmente. Perfeito para acompanhar seu trabalho atual, presença e folga remunerada (PTO) e atribuir seus registros a projetos e clientes relevantes. Gere relatórios semanalmente, mensalmente ou anualmente. Disponível na Internet, dispositivos móveis (iOS e Android) e desktop (Windows e Mac).
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogram...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Todoist ajuda as pessoas a se organizarem para que possam viver uma vida mais agradável e pacífica.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o planejamento de projetos de grande escala até um simples lembrete para pagar o aluguel, o Todoist ajuda a liberar a cabeça e colocar itens na lista de tarefas. Com a confiança de mais de 10 milhões de pessoas e elogiado como um aplicativo transformador pelo The Guardian, USA Today, New York Times, The Wall Street Journal, Forbes, Lifehacker e muitos outros.
O Todoist é um aplicativo simples, mas poderoso, de lista de tarefas que pode ajudar qualquer pessoa a se organizar e ter tranquilidade, não importa onde esteja ou que dispositivo utilize. Desde o plan...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O Microsoft Project é uma ferramenta simples, porém avançada, para gerenciar o trabalho de projetos rápidos a iniciativas mais complexas.
O Microsoft Project ajuda você a acompanhar tudo o que precisa para executar projetos bem-sucedidos, mesmo trabalhando remotamente. Colabore e trabalhe com equipes remotas em qualquer lugar, simplifique processos, otimize tarefas e recursos, envolva-se em diferentes equipes funcionais, acompanhe todos os custos associados e personalize relatórios visuais para informações práticas. As ferramentas do Familiar Office e os modelos existentes permitem iniciar projetos rapidamente para realizar mais tarefas, economizando tempo e dinheiro.
O Microsoft Project ajuda você a acompanhar tudo o que precisa para executar projetos bem-sucedidos, mesmo trabalhando remotamente. Colabore e trabalhe com equipes remotas em qualquer lugar, simplifiqu...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Our online diagramming application makes it easy to create and share professional diagrams.
Our online diagramming application makes it easy to create and share professional diagrams. From system design, to brainstorming, to project management, we support all of your communication and collaboration needs. Thats why millions of users choose Lucidchart.
Our online diagramming application makes it easy to create and share professional diagrams. From system design, to brainstorming, to project management, we support all of your communication and colla...
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de re...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, gerentes de projetos ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar esforços de trabalho. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente nas funções Waterfall ou Agile combinando seu trabalho em uma solução.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, gerentes de projetos ganham o poder de simplificar solicitações, plan...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias.
O aplicativo líder em gerenciamento de recursos e planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o temp...
  • Gestão de orçamento
  • Ferramentas de colaboração
  • Gráficos de Gantt
  • Gestão de carteira
  • Gestão de recursos
  • Controle de marcos
  • Gestão de ideias
  • Metodologias ágeis (Agile)

Guia de Compra de Ferramentas de Gestão de Projetos

O que são ferramentas de gestão de projetos?

Atualmente, ferramentas de gestão de projetos é um termo genérico que engloba uma série de soluções, desde ferramentas de gestão de trabalho mais leves até soluções de gestão de portfólios completas. É importante entender as diferenças entre esses tipos de programa para possibilitar escolher a ferramenta que melhor atenda as necessidades da empresa.

  • O software de gestão de trabalho ajuda equipes a gerenciar fluxos de trabalho, organizar tarefas e atividades e colaborar em um espaço de trabalho compartilhado. As ferramentas capturam a execução do trabalho, facilitam a colaboração e fornecem atualizações de status e visualizações relevantes para diversas partes interessadas. O usuário-alvo é o profissional empresarial não técnico.
  • O verdadeiro software de gestão de projetos ajuda gerentes de projetos e organizações a executar projetos – iniciativas exclusivas com escopo, cronograma, orçamento e/ou recursos definidos. Essas ferramentas ajudam empresas a planejar, supervisionar e controlar custos, cronogramas e recursos para que seja possível oferecer valor e atender aos critérios de sucesso do projeto. O usuário-alvo é o profissional técnico, ou seja, o gerente de projetos.

O diretório de gestão de projetos da Capterra lista tanto as ferramentas de colaboração de gestão de trabalho quanto as soluções de gestão de projetos mais tradicionais, além de algumas das melhores ferramentas em cada uma dessas categorias (por exemplo, gestão de tarefas, gestão de recursos etc.). 

Os benefícios das ferramentas de gestão de projetos

  • Melhor colaboração: geralmente, os projetos exigem colaboração entre várias partes interessadas, incluindo membros da equipe, outras equipes e clientes externos. Ferramentas de gestão de projetos permitem colaboração eficaz para que as equipes respondam rapidamente aos desafios e solicitações dos projetos, além de oferecer um ambiente para brainstorm sobre a melhoria dos processos.
  • Processos de gestão de projetos simplificados: ferramentas de gestão de projetos oferecem a capacidade de criar tarefas, atribuí-las a pessoas e acompanhar os status usando painéis. As ferramentas de compartilhamento de arquivos e colaboração em tempo real economizam tempo. Os líderes empresariais têm melhor controle sobre seus processos e podem acompanhar o desempenho de projetos em diferentes departamentos.
  • Gestão precisa de orçamentos: ferramentas de gestão de projetos ajudam as empresas a acompanhar os orçamentos estimados vs. reais, para que seja possível identificar e abordar proativamente as áreas que excedem o orçamento.

Recursos típicos de ferramentas de gestão de projetos

  • Ferramentas de colaboração: gerencie comunicações dentro da equipe e com terceiros externos. Alguns sistemas também fornecem ferramentas integradas de envio e recebimento de mensagens.
  • Compartilhamento de arquivos: envie diferentes tipos de arquivos, como documentos, imagens e planilhas e compartilhe todos com os colegas de equipe.
  • Acompanhamento de projetos: acompanhe o progresso de um projeto em tempo real em painéis. Alguns softwares apresentam gráficos de Gantt para o acompanhamento de vários estágios de um projeto.
  • Planejamento de produtos: crie e implemente estratégias de produtos.
  • Gestão de tarefas: crie tarefas, atribua-as a pessoas e trabalhe em conjunto nos itens de ação.
  • Acompanhe taxas de conclusão: registre manualmente a porcentagem de conclusão de uma tarefa, ajudando os usuários a calcular o tempo total necessário para a conclusão.
  • Gestão de recursos: aloque recursos em um projeto, incluindo membros de uma equipe, funcionários contratados e estoques físicos.
  • Acompanhamento de tempo e despesas: registre o tempo total e o dinheiro gastos em um projeto e compare com os orçamentos alocados.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de gestão de projetos

  • Baseadas na nuvem vs. no local: as ferramentas de gestão de projetos baseadas na nuvem e no local variam de diversas maneiras. Um sistema no local incorre em despesas de capital, que incluem custos de instalação únicos e custos de atualização. Por outro lado, um software baseado na nuvem oferece um modelo de preços de assinatura, que geralmente incorre em custos mensais ou anuais. Além disso, uma solução baseada na nuvem oferece facilidade de acesso, já que os usuários podem fazer login remotamente de seus dispositivos usando navegadores da internet ou aplicativos móveis. Os compradores devem avaliar seus requisitos e tomar as decisões de compra de acordo.
  • Custo total de propriedade: além dos preços mencionados nos sites dos produtos, geralmente existem custos adicionais relacionados à compra de um sistema de gestão de projetos. Esses custos podem incluir treinamento, implementação e futuros upgrades. Antes de comprar um software, compradores devem levar em consideração o custo total de propriedade.
  • Requisitos de recursos: alguns recursos de sistema de gestão de projetos são adequados para necessidades comerciais específicas. Por exemplo, um gráfico de Gantt é uma ferramenta de planejamento e acompanhamento de projetos que ajuda os usuários a acompanhar os status das tarefas em vários estágios de um projeto. O acompanhamento de problemas é outro recurso útil que ajuda os usuários a acompanhar os problemas de clientes, bugs técnicos e relatórios de erros. Usuários com necessidades específicas devem avaliar os produtos que incluem tais recursos. O diretório de ferramentas de gestão de projetos da Capterra permite procurar por uma ferramenta de acordo com o recurso desejado, como metodologias Agile, quadros Kanban e acompanhamento de marcos.

Tendências relevantes das ferramentas de gestão de projetos

  • Os chatbots habilitados para IA estão entrando no espaço das ferramentas de gestão de projetos: os chatbots são tecnologias de interface de usuário conversacionais que ajudam os usuários a automatizar os processos de um sistema de gestão de projetos, como o agendamento de reuniões e a geração de relatórios. Isso permite que os usuários automatizem tarefas administrativas repetitivas, tornando os processos mais eficientes.
  • As ferramentas de colaboração social estão em ascensão: com a evolução das necessidades dos clientes, as empresas estão constantemente em buscar de formas inovadoras de trabalhar. Uma solução de colaboração social oferece recursos como hashtags e menções com "@", permitindo que os membros das equipes interajam de forma mais rápida e melhor. Um relatório da Gartner afirma que "os funcionários estão cada vez mais usando ferramentas de colaboração social em vez de produtos formais de gestão de projetos para manter seus projetos no caminho certo".