Centro de engajamento do cliente (CEC)
Os centros de engajamento do cliente (CECs) são um subconjunto dos softwares de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que foram selecionados para prestar serviços de suporte ao cliente. Por meio desses sistemas, os clientes recebem interações e suporte personalizados, o que oferece aos funcionários de suporte a oportunidade de reduzir certas tarefas manuais redundantes, além de ter acesso a ferramentas de colaboração e análise em tempo real.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Centro de engajamento do cliente (CEC)
As pequenas e médias empresas com um número limitado de funcionários de suporte ao cliente são as que mais podem se beneficiar com a implementação de um CEC. Com menos tarefas manuais a executar, a equipe de suporte pode se concentrar em melhorar a satisfação do cliente e aumentar a produtividade geral. Algumas das tarefas mais comuns incluídas no CEC são diagnosticar e resolver problemas, gerenciar informações de contas, serviços de consultoria e gestão de devoluções.
Termos relacionados
- Gerente de relacionamentos (RM na sigla em inglês)
- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
- Central de atendimento
- Arquivo de informações do cliente (CIF na sigla em inglês)
- Representante de desenvolvimento de negócios (BDR na sigla em inglês)
- Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
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- Gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês)
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- Chatbot
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- Comunicação corporativa
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- Análise do cliente
- Suporte e atendimento ao cliente (CSS na sigla em inglês)
- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)