402 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de central de contato omnichannel na nuvem tudo-em-um de última geração, que ajuda a gerenciar efetivamente o volume de entrada e as campanhas de saída usando recursos avançados de roteamento. Uma área de trabalho unificada permite que os agentes obtenham uma visão de 360 graus do cliente e alternem entre canais e interações. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de central de contato omnichannel na nuvem tudo-em-um de última geração, que ajuda a gerenciar efetivamente o volume de entrada e as campanhas de saída usando r...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e rede...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Front
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, você...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Mixpanel ajuda as empresas a analisar como os clientes são envolvidos, convertidos e retidos e depois usar esses dados para melhorar sua experiência. Saiba mais sobre o Mixpanel
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma plataforma de análise de clientes, as empresas podem analisar como e por que os clientes são envolvidos, convertidos e retidos em dispositivos de Internet, móveis e inteligentes. E depois podem usar esses dados para melhorar sua experiência. Mais de 26 mil empresas, incluindo 30% das empresas listadas na Fortune 100, confiam no Mixpanel para expandir os negócios. A sede da Mixpanel é em São Francisco, com escritórios em Nova York, Seattle, Austin, Londres, Barcelona e Cingapura. Saiba mais sobre o Mixpanel
A missão da Mixpanel é aumentar a taxa de inovação. Por meio de uma plataforma de análise de clientes, as empresas podem analisar como e por que os clientes são envolvidos, convertidos e retidos em dis...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens perso...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de relacionamento com o cliente que oferece a capacidade de se comunicar com os clientes por meio de vários canais preferenciais, como e-mail, texto, chamada de voz ou mídia social. O LiveAgent oferece recursos avançados de geração de relatórios, uma caixa de entrada universal e um sistema de emissão de tíquetes híbridos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de relacionamento com o cliente que oferece a capacidade de se comunicar com os clientes por meio de vários canais preferenciais, como e-mail, texto, chamada de voz o...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Pipedrive is a sales management tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 90k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone focused on the activities that drive deals to close. With Pipedrive nothing falls through the cracks. It is easy to use and helps to keep focus, so your team will love to use it and you can trust the data in the system. Its simple to get started, but powerful enough adapt to any sales process. Saiba mais sobre o Pipedrive
Pipedrive is a sales management tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 90k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente. Saiba mais sobre o Sprout Social
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem o relacionamento social, monitorem as menções das marcas, acompanhem as hashtags, gerenciem várias contas e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout p...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de sol...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike aumenta o engajamento com o cliente através de bate-papo e mensagens. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike aumenta o engajamento com o cliente através de bate-papo e mensagens. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e aut...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o Falcon.io
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria. Saiba mais sobre o Falcon.io
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de da...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Tribe é uma plataforma de comunidade on-line que impulsiona o relacionamento com o cliente por meio de feeds de atividades, widgets sociais, gamificação e notificações. Saiba mais sobre o Tribe
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, criar enquetes, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus membros com um poderoso sistema de gamificação, capacidade de incentivo e ferramentas de notificação. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, aplicativos, integrações nativas, widgets e API para criar comunidades on-line formadoras de hábitos. Saiba mais sobre o Tribe
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer pergun...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convert...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho! Saiba mais sobre o Acobot
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuári...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Growth Tools & Email Marketing Automation platform to grow your web business. Best suited for small to medium size business. Saiba mais sobre o SendX
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single platform at an affordable price. Saiba mais sobre o SendX
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Ele fornece uma caixa de entrada para as empresas se comunicarem eficientemente com clientes por meio de diferentes canais de comunicação em um local central. Saiba mais sobre o Trengo
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central. Saiba mais sobre o Trengo
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Faceboo...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Ajudando as marcas a criarem momentos de prazer. Porque todo super-herói precisa de um ajudante. Notificações por push no aplicativo e na internet, e-mail, SMS. O Notificare tem de tudo. Saiba mais sobre o Notificare
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma única ferramenta, com os canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e Mobile Wallet, para fornecer mensagens e interações atraentes. Fundada em 2012, com sede em Roterdã, Holanda. O Notificare tem certificação ISO/IEC 27001:2013. Todo super-herói precisa de um ajudante. Saiba mais sobre o Notificare
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma ún...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável. Completo e sem complicações para os consumidores usarem. A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente. Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável....
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Gnatta creates market leading omnichannel customer communication software, with products available for businesses of all sizes. Saiba mais sobre o Gnatta
We build software for universal customer engagement. By focusing on the customer, we deliver success for your business. Using our operating system, we centralise your digital contacts to increase both the quality and the efficiency of your operators. This is backed up by our bespoke automation functionalities. Our approach is truly omnichannel; no matter where/when/how your customer gets in touch, their query will be handled by the right person, using the right information, at the right time. Saiba mais sobre o Gnatta
We build software for universal customer engagement. By focusing on the customer, we deliver success for your business. Using our operating system, we centralise your digital contacts to increase both ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Snaps is the #1 Conversational Automation Platform for eCommerce. Saiba mais sobre o Snaps
Top eCommerce brands, including TechStyle, Nike Jordan, Lane Bryant, Calvin Klein, and more, use Snaps' enterprise solution to drive revenue, improve agent efficiency, and increase customer satisfaction. Why Snaps: Incorporating best-in-class NLP solutions Built For Personalization Providing Analytics & Insights for Every Team Omnichannel: Web, SMS, Googles Business Messages, Apple Business Chat, Facebook Messenger & WhatsApp. Enterprise Customer Success Saiba mais sobre o Snaps
Top eCommerce brands, including TechStyle, Nike Jordan, Lane Bryant, Calvin Klein, and more, use Snaps' enterprise solution to drive revenue, improve agent efficiency, and increase customer satisfactio...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visitantes do site e opções de bate-papo ao vivo. Interaja com os clientes por e-mail, telefone, mídia social e outros canais a qualquer momento e em qualquer lugar com uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnicanal.
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visit...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Zendesk é um software de suporte técnico criado para fornecer uma solução completa para resolver as reclamações dos clientes.
A Zendesk desenvolve software de relacionamento com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
A Zendesk desenvolve software de relacionamento com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles aj...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias socia...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico....
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria.
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendaçõe...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Interact with customers through webchat, live chat, chatbot, and text messaging, all in one platform.
Engage with customers either on-the-go or within the dashboard to deliver a fantastic customer experience. Interact with customers through webchat, live chat, chatbot, and text messaging, all in one easy-to-use platform. Through text messaging, promotional messages can be sent out individually or in bulk. Respond to every message from multiple channels all from one platform.
Engage with customers either on-the-go or within the dashboard to deliver a fantastic customer experience. Interact with customers through webchat, live chat, chatbot, and text messaging, all in one ea...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes....
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e mui...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar!
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao l...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propost...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Capture user behavior data, segment users, and then take action through in-application messaging, surveys and polls.
Pendo was founded when alumni from Rally, Google, Cisco and Red Hat combined their heads and hearts to build something they wanted but never had as product managers a simple way to understand and attack what truly drives product success. With powerful analytics, in-application user feedback, and contextual guidance designed to help companies measure and elevate the customer experience within their applications, Pendo is on a mission to improve society's experiences with software.
Pendo was founded when alumni from Rally, Google, Cisco and Red Hat combined their heads and hearts to build something they wanted but never had as product managers a simple way to understand and atta...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs).
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins).
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam m...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a pr...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
SaaS solution that helps businesses create holistic wellness programs, schedule micro-activities, and collaborate with colleagues.
Optimity is a hyper-adaptive employee success and wellness platform. It is designed to engage employees (77-98%+) and reduce costs for employers. Using the science of micro-habit coaching, we provide a mobile-1st experience for employees. Optimity apps sync with your current routines (calendar, other apps, wearables, etc.) to form small, healthy micro-habits that help you live happier and longer. HR leaders use the Optimity administrator panel to launch Health Risk Assessments and report ROI.
Optimity is a hyper-adaptive employee success and wellness platform. It is designed to engage employees (77-98%+) and reduce costs for employers. Using the science of micro-habit coaching, we provide a...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
A plataforma de inteligência do cliente e a extensão do Chrome permitem que as empresas promovam o relacionamento com o cliente em escala.
O Ebsta capacita milhares de empresas a impulsionar o relacionamento com o cliente em escala. A plataforma de inteligência do cliente do Ebsta integra o Salesforce, e-mails e calendários para desbloquear automaticamente a rede da empresa, criar cadências personalizadas, rastrear o envolvimento em tempo real, pontuar o relacionamento com o cliente e medir o desempenho da equipe. A extensão do Chrome é repleta de recursos para aumentar a produtividade, incluindo integração do Salesforce, rastreamento de e-mail, envio posterior e agendador de reuniões.
O Ebsta capacita milhares de empresas a impulsionar o relacionamento com o cliente em escala. A plataforma de inteligência do cliente do Ebsta integra o Salesforce, e-mails e calendários para desbloque...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
As comunidades online Higher Logic redefinem a maneira como os clientes se comunicam, colaboram e mantêm contato com sua organização.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa natural do cliente e maior retenção de clientes. Ofereça ferramentas durante toda a jornada com sua organização para os clientes aprenderem, compartilharem ideias e tornarem-se defensores leais, gerando retenção, receita e satisfação do cliente.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Grave, edite e compartilhe screencasts em HD no seu navegador Chrome. Crie demonstrações de produtos envolventes, tutoriais, testes de experiência do usuário/interface do usuário e muito mais.
O Screencastify é um gravador de tela simples que aprimora a maneira como você se comunica no trabalho. Grave, edite e compartilhe vídeos em HD em segundos. Em vez de digitar e-mails, relatórios ou documentos longos, entregue sua mensagem de maneira mais rápida e clara com um vídeo na tela. Usado por gerentes de contas, designers de UX, equipes de vendas e profissionais de marketing em todo o mundo.
O Screencastify é um gravador de tela simples que aprimora a maneira como você se comunica no trabalho. Grave, edite e compartilhe vídeos em HD em segundos. Em vez de digitar e-mails, relatórios ou doc...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Execute seu próprio programa de fidelidade e recompensa da marca onde você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os ...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
ProveSource transforma o site em um local movimentado e interessante, que conduz o comprador à ação ao mostrar a atividade dos clientes recentes.
A prova social é mais poderosa para aqueles que se sentem pouco familiarizados ou inseguros em uma situação específica e que, consequentemente, precisam ver além de si mesmos para obter evidências de como se comportar melhor. Pode aumentar a conveniência e atuar como um poderoso gatilho de conversão em um ponto crucial na jornada de compra. ProveSource é uma plataforma de marketing de prova social, que transmite comportamentos recentes de clientes no site para gerar confiança e aumentar as conversões.
A prova social é mais poderosa para aqueles que se sentem pouco familiarizados ou inseguros em uma situação específica e que, consequentemente, precisam ver além de si mesmos para obter evidências de c...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
ChurnZero's customer success platform helps businesses fight churn via data integrations, health scores, automation, NPS and much more!
ChurnZero's real-time SaaS platform helps subscription businesses fight customer churn. Our platform is uniquely designed to integrate with CRM systems and tightly into an application or service. In doing so, ChurnZero helps businesses understand how their customers use their product, assesses their health and their likelihood to renew, and gives the business the means to automate and personalize the customer experience through timely and relevant touchpoints, including in-app content,
ChurnZero's real-time SaaS platform helps subscription businesses fight customer churn. Our platform is uniquely designed to integrate with CRM systems and tightly into an application or service. In do...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O LMS LearnUpon capacita você a treinar funcionários, parceiros e clientes, tudo através de uma solução única e eficaz.
O LMS LearnUpon ajuda você a treinar seus funcionários, parceiros e clientes. A plataforma foi criada para oferecer experiências de aprendizagem corporativa de alta qualidade de forma escalável. Gerencie, acompanhe e alcance seus objetivos de aprendizagem por meio de uma solução única e eficaz. Ao colocar seus objetivos em primeiro lugar, cada oportunidade de aprendizagem é uma experiência que promove o sucesso dos funcionários, parceiros e clientes, para que você possa tirar mais do aprendizado corporativo. Faça uma avaliação gratuita.
O LMS LearnUpon ajuda você a treinar seus funcionários, parceiros e clientes. A plataforma foi criada para oferecer experiências de aprendizagem corporativa de alta qualidade de forma escalável. Gerenc...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo.
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito.
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conte...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Solução de conversão de leads que ajuda as empresas a aumentar as vendas e as funções de leads com impacto social, visitantes ao vivo e atividades em tempo real.
Solução de conversão de leads que ajuda as empresas a aumentar as vendas e as funções de leads com impacto social, visitantes ao vivo e atividades em tempo real.
Solução de conversão de leads que ajuda as empresas a aumentar as vendas e as funções de leads com impacto social, visitantes ao vivo e atividades em tempo real....
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site empresarial. Fundado em 2011, o software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30% das empresas da Fortune 500.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientaç...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
Liveoak Technologies. Negócios virtuais concretizados.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O Liveoak combina perfeitamente conferências modernas, colaboração de formulários, assinatura eletrônica e captura eficiente de dados/identificação com segurança de nível bancário e um sistema completo de auditoria. A missão da empresa é criar uma plataforma de relacionamento que permita a grandes empresas fazer negócios em um contexto virtual.
O Liveoak é uma plataforma virtual de negócios e relacionamento com o cliente que permite que os representantes se conectem, se envolvam e concluam o trabalho com os clientes de maneira integrada. O L...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação
A melhor solução NPS para negócios. Obtenha informações que gerem ações para expandir seus negócios com o SurveyMonkey CX.
O SurveyMonkey CX é uma solução NPS prática com recursos projetados para coletar, entender e agir com base no comentário do cliente. Acione pesquisas personalizadas por meio de vários canais para aumentar as taxas de resposta. Identifique áreas de melhoria usando análise avançada, desde a análise dos principais impulsionadores até os padrões do setor. Tome medidas mais rapidamente fechando o ciclo com os clientes. Compartilhe facilmente as informações do NPS com sua equipe usando relatórios personalizados, exportação de dados e integrações.
O SurveyMonkey CX é uma solução NPS prática com recursos projetados para coletar, entender e agir com base no comentário do cliente. Acione pesquisas personalizadas por meio de vários canais para aumen...
  • Bate-papo ao vivo
  • Coleta de comentários
  • Gestão de rotatividade
  • Análise de dados
  • Gestão da comunicação