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Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow

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Tenha um OneStop Client Interaction Hub com a sua marca para impulsionar e gerenciar as conexões contínuas que são fundamentais para os negócios. Saiba mais sobre o Moxo
Mantenha o engajamento com o cliente, oferecendo uma experiência digital completa. A Moxtra fornece portais de clientes completos, com um hub de comunicação privado para todos os usuários externos e internos com a sua marca. Ele oferece uma experiência conectada contínua com um conjunto tudo-em-um de serviços colaborativos. A plataforma do Moxtra pode potencializar o OneStop Portal com a sua marca como um aplicativo independente para dispositivo móvel e Internet ou como uma extensão fluida do seu aplicativo existente para site, dispositivo móvel ou Internet. Saiba mais sobre o Moxo

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Tecnologia de navegação conjunta e colaboração rápida, simples e segura para atualizar conversas em qualquer canal de forma integrada. Saiba mais sobre o Surfly
O Surfly oferece uma tecnologia de navegação conjunta e colaboração que permite atualizar conversas em qualquer canal de forma integrada e integrar os clientes como se fosse presencialmente. O Surfly pode ser personalizado para se adequar a qualquer fluxo de experiência do cliente. Você pode iniciar sessões de navegação conjunta diretamente do seu site ou da sua plataforma e mudar o visual do programa para que combine com a sua marca. O Surfly funciona em qualquer dispositivo instantaneamente, sem a necessidade de baixar software ou adicionar código. Saiba mais sobre o Surfly

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Plataforma unificada para gestão de redes sociais e experiência do cliente com IU intuitiva e colaborativa. Saiba mais sobre o Falcon.io
O Falcon.io é uma plataforma unificada para gestão de redes sociais e de experiência do cliente. Essa plataforma é uma solução completa para qualquer necessidade de escuta social, envolvimento, publicação, medição e benchmarking de profissionais de marketing. O Falcon ajuda profissionais de marketing a oferecer experiências de marca mais personalizadas em todos os pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. Essa plataforma apresenta uma interface do usuário (IU) altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por uma das melhores equipes de suporte do setor. Saiba mais sobre o Falcon.io

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Engaje mais clientes de maneira pessoal com vídeos interativos. Saiba mais sobre o VideoAsk
Quer aparecer para os clientes de modo pessoal e expansível? Integre pessoas, dê suporte, obtenha comentários e promova conexões mais profundas com o VideoAsk. Saiba mais sobre o VideoAsk

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Ajudando as marcas a criarem momentos de prazer. Porque todo super-herói precisa de um ajudante. Notificações por push no aplicativo e na internet, e-mail, SMS. O Notificare tem de tudo. Saiba mais sobre o Notificare
O Notificare é uma avançada plataforma de engajamento com o cliente que ajuda as marcas a renovar o envolvimento com seu público, esclarecer o comportamento do cliente e aumentar as conversões. Uma única ferramenta, com os canais App Push, Web Push, e-mail, SMS e Mobile Wallet, para fornecer mensagens e interações atraentes. Fundada em 2012, com sede em Roterdã, Holanda. O Notificare tem certificação ISO/IEC 27001:2013. Todo super-herói precisa de um ajudante. Saiba mais sobre o Notificare

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Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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Pare de coletar dados por meio de formulários entediantes. Comece a criar apresentações e aplicativos ao vivo que realmente envolvam o público. Saiba mais sobre o Formaloo
O Formaloo é um sistema operacional de dados que habilita as pessoas a usar o poder dos bancos de dados flexíveis, com formulários para criar soluções eficazes necessárias para impulsionar a inovação e aumentar a agilidade nas equipes. Experimente o Formaloo e veja por que tantas organizações estão adotando a plataforma. Saiba mais sobre o Formaloo

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Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site. Saiba mais sobre o LiveChat

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Faça o engajamento com clientes e feche negócios na metade do tempo com o CRM inteligente do Pipedrive! Teste grátis e comprove. Saiba mais sobre o Pipedrive
O CRM Pipedrive ajuda você a fazer o engajamento com clientes e fechar negócios na metade do tempo! Unifique todas as interações com clientes, automatize fluxos de trabalho e use recursos específicos para aumentar seus níveis de engajamento, manter os leads quentes e preencher seu funil com novos leads. Nossos relatórios mostram que no 1º ano de uso do Pipedrive, usuários reduzem o tempo de fechamento de negócios em 47% em média. Teste o Pipedrive por 14 dias e veja você mesmo! Saiba mais sobre o Pipedrive

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Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople

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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visitantes do site e opções de bate-papo ao vivo. Interaja com os clientes por e-mail, telefone, mídia social e outros canais a qualquer momento e em qualquer lugar com uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnicanal. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de relacionamento com o cliente que oferece a capacidade de se comunicar com os clientes por meio de vários canais preferenciais, como e-mail, texto, chamada de voz ou mídia social. O LiveAgent oferece recursos avançados de geração de relatórios, uma caixa de entrada universal e um sistema de emissão de tíquetes híbridos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike aumenta o engajamento com o cliente através de bate-papo e mensagens. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike

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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente. Saiba mais sobre o Sprout Social
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem o relacionamento social, monitorem as menções das marcas, acompanhem as hashtags, gerenciem várias contas e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social

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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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O Front é um hub de comunicação com o cliente que permite às empresas oferecer serviços personalizados em escala, em todos os canais. Saiba mais sobre o Front
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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Envolva os clientes instantaneamente com recursos de bate-papo ao vivo e navegação conjunta para solucionar problemas conforme acontecem. Saiba mais sobre o Lucky Orange
Crie relacionamentos mais pessoais com os clientes, promovendo engajamentos proativos com bate-papo ao vivo e navegação conjunta em tempo real para resolver os problemas. Use acionadores inteligentes para convidar os clientes para um bate-papo com base na página visitada, tipo de dispositivo, número da visita ou eventos personalizados. Ajude os operadores de bate-papo a economizar tempo com respostas predefinidas para perguntas comuns e ofereça comentários de visitantes com classificações de bate-papo baseadas em emojis. Obtenha insights sobre a experiência do cliente com pesquisas e respostas ilimitadas. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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O Tribe é uma plataforma de comunidade on-line que impulsiona o relacionamento com o cliente por meio de feeds de atividades, widgets sociais, gamificação e notificações. Saiba mais sobre o Tribe
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, criar enquetes, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus membros com um poderoso sistema de gamificação, capacidade de incentivo e ferramentas de notificação. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, aplicativos, integrações nativas, widgets e API para criar comunidades on-line formadoras de hábitos. Saiba mais sobre o Tribe

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O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ

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O Zoho CRM Plus unifica todos os diferentes pontos de contato de uma empresa, juntamente com os dados coletados em cada um deles, em uma plataforma. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho CRM Plus oferece a empresas de todos os tamanhos uma plataforma unificada de experiência do cliente para envolver os clientes em todas as etapas do seu ciclo de vida e transformá-los em valiosos defensores da sua marca. Os principais recursos incluem unificação de vendas, marketing e atendimento ao cliente, engajamento com o cliente omnichannel, visão de 360 graus do cliente, ferramentas de colaboração entre equipes, análise, IA integrada, entre outros. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus

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Iterable é a plataforma de marketing de crescimento que potencializa o relacionamento com o cliente omnicanal em escala. Saiba mais sobre o Iterable
Iterable é uma plataforma de marketing de crescimento que permite enviar mensagens personalizadas em escala entre os canais. Aprenda a criar campanhas promocionais para atrair clientes potenciais, campanhas de boas-vindas para cultivar novos usuários, campanhas de reengajamento para converter clientes existentes e campanhas de fidelidade do cliente para reter clientes. Com o Iterable, é possível criar campanhas para cada estágio da jornada do comprador e, finalmente, melhorar o relacionamento com o cliente em vários canais. Saiba mais sobre o Iterable

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E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive

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Melhore o engajamento com o cliente e dinamize os clientes ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma economicamente acessível. Saiba mais sobre o Froged
Uma solução para aumentar o engajamento com o cliente na empresa. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Teste grátis de sete dias Saiba mais sobre o Froged

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O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado. Saiba mais sobre o Canny

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Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho! Saiba mais sobre o Acobot
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot

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O LiveVox é uma plataforma de central de atendimento de última geração que integra comunicações omnichannel, CRM, IA prática e WFO em uma única solução. Saiba mais sobre o LiveVox
A plataforma avançada de central de atendimento de última geração do LiveVox permite que as empresas encontrem clientes em seus canais preferidos, por voz, e-mail, SMS e webchat, enquanto usam inteligência artificial ou IA para criar uma experiência integrada para o cliente. Todos os dados são unificados entre as principais funções da central de atendimento: CRM, WFO e omnichannel/IA em uma única plataforma digital de engajamento com o cliente, dando aos agentes acesso a todas as interações para oferecer experiências superiores ao cliente de maneira oportuna e eficiente. Saiba mais sobre o LiveVox

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Uma plataforma de adoção de produtos tudo-em-um para integrar os usuários, promover a descoberta de recursos e aumentar as taxas de conversão. Saiba mais sobre o Product Fruits
O Product Fruits permite adicionar tours interativos, orientações passo a passo e dicas ao aplicativo, oferecendo aos usuários a opção de enviar comentários. Tudo isso através de um editor fácil de usar, sem necessidade de codificação ou design. Seja uma startup pequena, mas dinâmica, com um aplicativo inovador ou uma grande empresa que fornece soluções empresariais complexas, o Product Fruits integra seus usuários, aumenta as conversões e reduz custos de suporte. Saiba mais sobre o Product Fruits

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O SmartHead fornece às empresas soluções inovadoras para comunicar, gerenciar e acompanhar suas atividades em sustentabilidade. Saiba mais sobre o SmartHead
O SmartHead fornece às empresas uma solução inovadora para comunicar, gerenciar e acompanhar suas atividades em sustentabilidade. Maior produtividade dos funcionários, retenção de clientes, fidelidade de parceiros de negócios e melhor acesso às finanças serão alcançados assim que as partes interessadas entenderem e valorizarem suas iniciativas de sustentabilidade. Saiba mais sobre o SmartHead

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O AreTheyHappy ajuda redes de restaurantes com várias unidades e empresas de hotelaria a darem uma nova dimensão à experiência do cliente. Saiba mais sobre o AreTheyHappy
O AreTheyHappy é um software fácil de usar para restaurantes e empresas de hotelaria gerenciarem a reputação da marca online. A plataforma melhora a experiência do cliente da marca online com fluxos de dados ilimitados em um único lugar. As marcas de restaurantes e hotelaria agora têm seu próprio centro de comando para supervisionar o desempenho e o crescimento de um local para o nível da marca, acompanhar o Net Promoter Score (NPS na sigla em inglês), a opinião do cliente, motivadores de escolha, entre outros. Basta conectar seus canais online e começar. Saiba mais sobre o AreTheyHappy

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Nudgify is a Social Proof, Fomo & Sales Pop app. It works with e-Commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Magento, Wix), SaaS & more Saiba mais sobre o Nudgify
Nudgify is a Social Proof & Fomo App Tool that integrates seamlessly with e-Commerce platform such as Shopify, WooCommerce and Magento. Nudges turn live data into Social Proof and Sales Pop notifications such as Recent Sales, Live Visitors, but also Google and TrustPilot Reviews. Adding real-world context to your online business helps you to build trust and increase conversions. More Than a Simple Social Proof App (cf. ProveSource, CartKit, Proof Pulse), it goes beyond Social Proof. Saiba mais sobre o Nudgify

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O Solitics permite que os profissionais de marketing sejam brilhantes e gerem mais engajamento com o cliente ao usar e analisando dados para interação em tempo real. Saiba mais sobre o Solitics
O Solitics permite que os profissionais de marketing criem jornadas de clientes automatizadas e personalizadas em tempo real (1,8 segundo) em vários canais. Os profissionais de marketing também obtêm uma análise clara da eficácia da campanha e informações eficazes para melhoria contínua. A tecnologia proprietária do Solitics aproveita a integração de código baixo para se conectar diretamente a todas as fontes de dados distribuídas por um lado e todos os canais de marketing por outro, entrando em operação em menos de 30 dias. Saiba mais sobre o Solitics

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Uma maneira rápida de integrar usuários. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow
Uma maneira rápida de integrar usuários. Você deseja melhorar a integração do usuário, mas seus desenvolvedores estão ocupados. Sua taxa de conversão sofre. O Userflow permite que toda a equipe crie pesquisas, tours e listas de verificação personalizadas no aplicativo, sem código. Converta mais clientes e aumente a retenção. Saiba mais sobre o Userflow

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Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável. Completo e sem complicações para os consumidores usarem. A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente. Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform

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Treasure Data’s CDP brings all your enterprise data together for a single, actionable view of your customer. Saiba mais sobre o Treasure Data Suite
Treasure Data is a best-of-breed enterprise customer data platform (CDP) that powers the entire business to shape customer-centricity in the age of the digital customer. We do this by connecting all data into one smart customer data platform, uniting teams and systems to power purposeful engagements that drive value and protect privacy for every customer, every time. Treasure Data is trusted by leading companies around the world, with companies spanning the Fortune 500 and Global 2000 enterprise Saiba mais sobre o Treasure Data Suite

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico. Saiba mais sobre o Viber

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk

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O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento simples, impactante e gratuita. Cada dólar gasto realmente vai para o seu pessoal para obter o máximo ROI.
O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento moderna, simples, impactante e gratuita. Os estabelecimentos comerciais são cobrados, portanto, cada dólar que você gasta em reconhecimento realmente vai para o seu pessoal. Nenhuma marcação e presentes não reivindicados podem ser cancelados [economize outros 10 a 20% para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês)]. Os funcionários aprovarão a flexibilidade de poder fazer os resgates em mais de 60 mil locais de parceiros, usando opções da internet, dispositivos móveis ou impressão para que ninguém fique de fora. Comece a construir uma cultura de reconhecimento em minutos, não em meses. Saiba mais sobre o Guusto

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite. Saiba mais sobre o Apptivo

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua durante toda a jornada do cliente. Toda interação, desde mensagens e ligações até vídeo e presencial, é alimentada por automação inteligente e experiências colaborativas dos funcionários. Com dados unificados em todos os departamentos, o Service Cloud 360 permite que os Trailblazers em todo o mundo tenham uma visão completa de cada cliente e deem uma nova dimensão à interação. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Crie formulários e pesquisas elegantes, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Obtenha dados e informações melhores com formulários elegantes que os clientes gostam de preencher. Desde a geração de leads até o comentário do cliente e todas as etapas intermediárias, o Typeform oferece formulários interativos e personalizáveis. As integrações a mais de 120 aplicativos permitem que o Typeform se encaixe facilmente no fluxo de trabalho. O melhor de tudo é que é super fácil: sem codificação, sem integração. Segurança de nível empresarial para manter todos os dados seguros. Saiba mais sobre o Typeform

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Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma.
Interaja com os clientes em qualquer lugar ou no painel para que tenham uma experiência fantástica. Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma fácil de usar. Envie mensagens de texto promocionais, individualmente ou em massa. Responda a todas as mensagens de vários canais em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Birdeye

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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento. Saiba mais sobre o Yotpo

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