Ferramentas de Engajamento com Cliente

Ferramentas de engajamento com cliente: os produtos dessa categoria ajudam profissionais de marketing e gerentes de negócios a criar e acompanhar experiência do cliente com conteúdo personalizado e envolvente. As ferramentas de engajamento com cliente incluem ferramentas de envolvimento digital e móvel, bate-papo ao vivo, opções de gamificação, conteúdo personalizado na Internet e formulários dinâmicos. Ferramentas relacionadas podem ser encontradas no software CRM, sistema de fidelização de clientes, software de satisfação do cliente, sistema de gamificação e software para blog.

Por que o Capterra é gratuito
A plataforma Genesys PureCloud é uma solução de central de contato omnicanal na nuvem tudo-em-um de última geração, que ajuda a gerenciar efetivamente o volume de entrada e as campanhas de saída usando recursos avançados de roteamento. Uma área de trabalho unificada permite que os agentes obtenham uma visão de 360 graus do cliente e alternem entre canais e interações. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário supere as expectativas do cliente. Saiba mais sobre o Genesys PureCloud O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys PureCloud
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Saiba mais sobre o Zoho Desk Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho CRM capacita organizações de pequeno a grande porte com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço de suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes. Saiba mais sobre o Zoho CRM
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
Por ser uma plataforma unificada, o Zoho CRM Plus é a solução ideal para empresas que buscam proporcionar experiências aprimoradas ao cliente com administração simplificada, relacionamento com o cliente omnicanal, marketing de mídia social, análise eficaz, inteligência artificial integrada, robôs de bate-papo inteligentes e muito mais. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus O Zoho CRM Plus ajuda a oferecer experiências excepcionais ao cliente e convertê-lo em defensor da marca. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
Ambassify is the platform of choice to develop and apply your employee engagement or customer advocacy strategy. Our enterprise customers utilise Ambassify to master their internal communications, drive employee engagement, and create their pool of brand advocates. Once you build your internal brand advocates, you can naturally build your external customer advocates who can massively increase your brand awareness, build trust, generate new leads and increase your sales. Saiba mais sobre o Ambassify Ambassify is the platform of choice to develop & apply your employee engagement strategy. All the tools you need, in a single platform. Saiba mais sobre o Ambassify

da Gainsight

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A plataforma de experiência do produto Gainsight PX equipa as organizações centradas no cliente com as ferramentas necessárias para oferecer os melhores relacionamentos com o cliente. Entenda como os usuários se envolvem com os recursos do seu produto com uma análise robusta de produtos. Aprimore a integração do cliente com guias e orientações personalizadas no aplicativo que levam o usuário ao sucesso ao usar seu produto. Envolva usuários inativos com e-mails direcionados configurados no aplicativo. Colete comentários e opiniões dos usuários com pesquisas no aplicativo. Saiba mais sobre o Gainsight PX A plataforma de experiência do produto Gainsight PX equipa os proprietários de produtos com as ferramentas necessárias para promover o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Gainsight PX
amoCRM provides tools to identify and nurture the 20% of your customers that drive 80% of your sales. With a lead card autofilling, tags, segmentation, lead scoring and reporting, you can manage your most valuable accounts more effectively. Then after you've identified the leads you should focus on, amoCRM takes care of delivering relevant ads, content and promotions to your target audiences. That way, amoCRM helps you to provide great customer experience, prioritizing your time and efforts. Saiba mais sobre o amoCRM amoCRM is easy-2-use CRM. It is however very functional and powerful. Sales pipeline, lead tracking, analytics and website integration. Saiba mais sobre o amoCRM

da LiveChat Software

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O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site. Saiba mais sobre o LiveChat Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente. Saiba mais sobre o LiveChat
Pipedrive is a sales management tool built for salespeople by salespeople. Used by more than 80k sales teams globally, it helps to see the big picture, then gives step-by-step guidance to keep everyone focused on the activities that drive deals to close. With Pipedrive nothing falls through the cracks. It is easy to use and helps to keep focus, so your team will love to use it and you can trust the data in the system. Its simple to get started, but powerful enough adapt to any sales process. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de vendas que organiza as equipes de vendas. Ele ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O Freshdesk é uma solução de Help desk baseada em nuvem que oferece tudo o que uma empresa precisa para fornecer suporte excepcional. Ao contrário de produtos concorrentes, com níveis de preços exorbitantes e sequências ocultas, o Freshdesk tem um preço acessível e é gratuito para os três primeiros agentes. Criada com ênfase na usabilidade, a Freshdesk oferece todas as ferramentas que uma empresa precisa para impressionar os clientes: capacidade multicanal robusta, mecânica de jogo integrada para turbinar a produtividade do agente, automações inteligentes e muito mais! Saiba mais sobre o Freshdesk Software de Help desk baseado na Internet fornecido como um serviço, usado por mais de 100.000 empresas, de startups a grandes empresas. Saiba mais sobre o Freshdesk
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem o relacionamento social, monitorem as menções das marcas, acompanhem as hashtags, gerenciem várias contas e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Sprout Social Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente. Saiba mais sobre o Sprout Social
Plataforma de comunidade on-line personalizável para conectar, envolver e reter usuários. Permita que seus usuários discutam e se conectem com sua marca. Os membros podem escrever artigos, fazer perguntas, enviar respostas, criar enquetes, votar, comentar e compartilhar vários tipos de conteúdo. Envolva seus membros com um poderoso sistema de gamificação, capacidade de incentivo e ferramentas de notificação. Aproveite o mecanismo de comunidade modular, aplicativos, integrações nativas, widgets e API para criar comunidades on-line formadoras de hábitos. Saiba mais sobre o Tribe O Tribe é uma plataforma de comunidade on-line que impulsiona o relacionamento com o cliente por meio de feeds de atividades, widgets sociais, gamificação e notificações. Saiba mais sobre o Tribe
All in one software for marketers to do everything right from lead capture, email & drip marketing, workflows, webpush notification, marketing automation and more. SendX replaces all that with a single platform at an affordable price. Saiba mais sobre o SendX Growth Tools & Email Marketing Automation platform to grow your web business. Best suited for small to medium size business. Saiba mais sobre o SendX
O SurveySparrow permite transformar pesquisas em conversas. Com uma interface de conversação, o SurveySparrow permite que os usuários criem e compartilhem pesquisas altamente envolventes e inteligentes que oferecem uma experiência de bate-papo. As pesquisas recorrentes do SurveySparrow permitem que você envie pesquisas em intervalos regulares para medir o pulso do cliente ou do funcionário. Com opções fáceis de compartilhamento, o SurveySparrow permite que você compartilhe pesquisas na Internet, dispositivos móveis, redes sociais e e-mails para coletar facilmente os comentários do público-alvo. Saiba mais sobre o SurveySparrow Transforme pesquisas em conversas com pesquisas semelhantes de bate-papo. Envolva-se mais com clientes e funcionários. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API. Saiba mais sobre o MySurveyLab Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais! Saiba mais sobre o MySurveyLab
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável. Completo e sem complicações para os consumidores usarem. A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente. Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
A Zendesk desenvolve software de relacionamento com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.

da Rakuten Viber

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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico. Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
O Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e incorporar o feedback do cliente em todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
Pendo was founded when alumni from Rally, Google, Cisco and Red Hat combined their heads and hearts to build something they wanted but never had as product managers a simple way to understand and attack what truly drives product success. With powerful analytics, in-application user feedback, and contextual guidance designed to help companies measure and elevate the customer experience within their applications, Pendo is on a mission to improve society's experiences with software. Capture user behavior data, segment users, and then take action through in-application messaging, surveys and polls.
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins). Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Optimity is a hyper-adaptive employee success and wellness platform. It is designed to engage employees (77-98%+) and reduce costs for employers. Using the science of micro-habit coaching, we provide a mobile-1st experience for employees. Optimity apps sync with your current routines (calendar, other apps, wearables, etc.) to form small, healthy micro-habits that help you live happier and longer. HR leaders use the Optimity administrator panel to launch Health Risk Assessments and report ROI. SaaS solution that helps businesses create holistic wellness programs, schedule micro-activities, and collaborate with colleagues.
Ebsta empowers thousands of companies to drive customer engagement at scale. Ebsta's Customer Intelligence Platform seamlessly integrates Salesforce, emails and calendars to automatically unlock your company network, create personalised cadences, track engagement in real-time, score customer engagement and measure team performance. Ebsta's Chrome Extension is jam-packed with features to boost productivity - including Salesforce integration, email tracking, send later and meeting scheduler. Ebsta's Customer Intelligence Platform and Chrome Extension empowers companies to drive customer engagement at scale.
Influitives allows you to build a community and invite advocates-customers, partners and employees-to complete challenges: referrals, product reviews, social media posts, and more. As they complete these challenges, which can be targeted to groups or individuals, they automatically earn points, badges, and levels to redeem perks and privileges. Easily report on all activities completed, and integrate with your CRM and more to incorporate advocacy into every step of the way. Influitive - formerly AdvocateHub - is a smart community platform, helping B2B companies acquire, grow, and retain customers - at scale

da Preferred Market Solutions

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Run your own branded loyalty program! You get an advanced rewards program with incentive campaigns and built-In multi-channel communication with autopilot operation. Recognize customers for purchases and/or visits, increase customer retention and foster growth. This is NOT a community program; you own ALL your data! Web, Tablet, Mobile and PC interfaces available. Run your own branded loyalty and rewards program where you own ALL your data! Web, Tablet, Mobile and PC interfaces available.
A prova social é mais poderosa para aqueles que se sentem pouco familiarizados ou inseguros em uma situação específica e que, consequentemente, precisam ver além de si mesmos para obter evidências de como se comportar melhor. Pode aumentar a conveniência e atuar como um poderoso gatilho de conversão em um ponto crucial na jornada de compra. ProveSource é uma plataforma de marketing de prova social, que transmite comportamentos recentes de clientes no site para gerar confiança e aumentar as conversões. ProveSource transforma o site em um local movimentado e interessante, que conduz o comprador à ação ao mostrar a atividade dos clientes recentes.
ChurnZero's real-time SaaS platform helps subscription businesses fight customer churn. Our platform is uniquely designed to integrate with CRM systems and tightly into an application or service. In doing so, ChurnZero helps businesses understand how their customers use their product, assesses their health and their likelihood to renew, and gives the business the means to automate and personalize the customer experience through timely and relevant touchpoints, including in-app content, ChurnZero's customer success platform helps businesses fight churn via data integrations, health scores, automation, NPS and much more!
UJET is an enterprise-grade platform, ideal for companies with 50+ agents, that provides modern cloud contact center software with phone, chat and in-app support and leading innovation in smartphone technology for a superior customer and agent experience. The UJET platform delights end-users with anytime, anywhere access and elevates agent performance through context-aware solutions for voice, chat, image, video, and text. The UJET platform is enterprise-grade, SOC2 Type II and HIPAA compliant. UJET is modern cloud contact center software company with leading innovation in customer support on the web, phone and mobile apps.
Lead conversion solution that helps businesses boost sales and lead functions with social proof, live visitors, & real-time activities. Lead conversion solution that helps businesses boost sales and lead functions with social proof, live visitors, & real-time activities.
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O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas. Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers. Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
At Mixpanel, our mission is to increase the rate of innovation. Through our powerful customer analytics platform, companies can analyze how and why their customers engage, convert, and retain across web, mobile, and smart devices. Then use that data to improve their experience. Over 26K companies - including 30% of The Fortune 100 - trust Mixpanel to grow their business. Mixpanel is headquartered in San Francisco with offices in New York, Seattle, Austin, London, Barcelona, and Singapore. Mixpanel helps companies analyze how customers engage, convert, and retain - then use that data to improve their experience.
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Screencastify is an ultra simple screen recorder that will supercharge the way you communicate at work. Record, edit and share HD videos in seconds. Instead of typing up long emails, reports or documentation, deliver your message more quickly and clearly with a screen video. Used by account managers, UX designers, sales teams, and marketers around the world. Record, edit and share HD screencasts from within your Chrome browser. Create engaging product demos, tutorials, UX/UI tests and more.
3CLogic is a leading provider of multichannel cloud contact center solutions based on an innovative distributed approach. Offering next-generation multichannel communications, reporting and analytics, dynamic scripting, lead management, call routing (IVR, ACD), and third-party integrations (CRM, WFM, Ticketing, PBX), 3CLogic facilitates its clients ability to offer high-quality customer service and drive sales and marketing initiatives. Multichannel cloud contact center solution designed to help organizations streamline their sales, marketing, and service initiatives.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a concluir tarefas facilmente em qualquer software, aplicativo móvel ou site empresarial. Fundado em 2011, o software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30% das empresas da Fortune 500. A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
ReachEdge is our easy-to-use Customer Engagement Software for local businesses. ReachEdge give you tools to engage customers on your site, track where your leads are coming from, and capture online and phone leads into a central inbox, which makes it easy for you to engage with your leads and see what marketing tactics are working best for your business. ReachEdge provides you an easy way to manage your leads and get more customers that enables you see what your marketing is getting you.
SurveyMonkey CX is a turn-key NPS solution with robust features designed to collect, understand, and act on your customer feedback. Trigger personalized surveys through multiple channels to increase response rates. Identify improvement areas using advanced analytics - from key driver analysis to industry benchmarks. Take action faster by quickly closing the loop with customers. Easily share NPS insights with your team using custom reports, data exporting, and integrations. The best NPS solution for business. Get actionable insights to grow your business with SurveyMonkey CX.
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In professional services, client confidence is essential, and theres no better way to achieve this quickly, than through clear, internal and external communication. Thats why companies chose Huddle for its secure client portal. Every company has to work across organizational boundaries, jurisdictional boundaries and deal with a lot of sensitive, confidential information. With the increase in cybercrime, companies needed a solution that will safeguard their data as well as their clients. A secure client portal solution for clear, transparent document collaboration internally and externally.
Falcon.io provides a platform for social media marketing and customer experience management. It features tools for social media listening, engagement, publishing, measuring and customer data management. Marketers and companies can deliver more personalized brand experiences, across touchpoints, based on enriched customer profiles. The platform features a highly intuitive and collaborative UI and is complemented by comprehensive support and consultancy services. Social media marketing & customer experience management on one easy-to-use platform.
Phone2Action is the world's leading technology company for public policy engagement, built to empower the problem-solver and advocate that lives in everyone. Our platform has helped over 11 million advocates make more than 27 million connections with elected officials and other decision-makers, with 25 new connections added every minute. Phone2Action is the world's leading technology company for public policy engagement, built to empower the advocate in everyone.
Quiq helps brands present their customers with consistently jaw-dropping customer experiences across SMS/text messaging, rich messaging, web chat, and social channels. With Quiqs Conversational Engagement Platform, companies can easily orchestrate commerce and service conversations involving both bots and humans. For more information about Quiq, go to www.goquiq.com. Quiq sells messaging and live chat solutions to help companies and consumers engage over digital channels.
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da Liveoak Technologies

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O CMNTY é uma poderosa plataforma online usada pelas mais inovadoras marcas e agências de pesquisa de marketing da atualidade para criar comunidades de informações de clientes. Através do diálogo contínuo com os clientes em plataformas online dedicadas, as marcas desenvolvem uma compreensão mais profunda das motivações e desejos das pessoas que servem. O CMNTY é uma plataforma usada pelas marcas mais inovadoras e profissionais de conhecimento atuais para desenvolver uma compreensão mais profunda dos clientes.
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Vizurys CRM Platform is an AI Driven Multi-Channel Conversational Marketing Cloud that enables marketers to drive higher ROAS by proactively engaging users across channels like Web Push, Email, App Push, Chatbot and more. With 1:1 personalized dynamic messages and recommendations, Vizurys CRM drives value across the customer life cycle. With Vizurys CRM, you can Activate, Convert, Engage & Retain Customers at scale. Vizurys Notifications CRM platform that enables marketers to proactively engage users across channels like Web/App Push, Email & More.
Skilljar is the leading training platform purpose-built for external education. Our enterprise-grade platform gives you all the tools you need to onboard, engage, and retain customers at scale. With Skilljar, increase adoption and renewal rates by providing consistent, comprehensive, and trackable customer training. Skilljar's cloud-based, mobile-responsive learning management system (LMS) enables businesses to scale customer and partner training.

da ideas4all Innovation

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Apollo is the unified engagement acceleration platform that gives reps the ability to dramatically increase their number of quality conversations and opportunities. Reps are empowered do more than just conduct outreach, they learn who to target, how to reach out, and what to say at speed and scale. We help drive growth and success by providing the means for teams to discover and utilize their organizations unique best practices. Apollo is the foundation for your entire end-to-end sales strategy.
MoEngage is an intelligent customer engagement platform, built for the mobile-first world. With AI-powered automation, optimization capabilities, and in-built analytics MoEngage enables hyper-personalization at scale across multiple channels like mobile push, email, in-app, web push, On-site messages, ad re-targeting, and SMS. Fortune 500 brands across 35+ countries use MoEngage to orchestrate their omnichannel campaigns. MoEngage has been recognised in 2019 Gartner's Magic Quadrant again. MoEngage is an intelligent customer engagement platform, built for the mobile-first world.
Better feedback for everyone, on a human scale. As the feedback solution which puts the respondent first, we're empowering conversations between companies and their customers. Whats more, we equip them with the actionable insights they need to make better decisions and engage their customers. With leading lights like Deliveroo, Heineken and Spotify already working with us to bring feedback to life, the road ahead for better feedback is looking good. Starred builds feedback software which puts the respondent first, and helps companies succeed through actionable insights.

da Aspect Software

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Designed for contact centers with 150+ agents and based on Aspect's proven product portfolio, the Aspect Via Platform brings best of breed contact center and workforce productivity capabilities to the cloud. As a highly scalable, secure platform, it offers the ability to start with one or more applications and then add others when ready for additional capabilities. The platform supports voice, SMS, email, chat, and mobile interactions as well a workforce, quality and performance management. Ideal for 150+ agents, the Aspect Via Platform offers modular contact center and workforce optimization applications in the cloud.
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BrightInfo doubles your conversion rate using a personalization algorithm that automatically analyzes visitor behavior and serves highly relevant content to each at suitable points during the natural browsing flow. BrightInfo runs autonomously and requires no extra-work from the site operator. A/B testing during free trial ensures BrightInfos impact on conversion rate is beyond reproach. BrightInfo doubles conversion rates using a personalization algorithm that analyzes visitor behavior and serves highly relevant content

da Disciple Media

(10 avaliações)
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Help insurance agents maximize customer life time value - to sell more policies and retain more customers using digital insurance wallet, chatbot, and an agent portal. Features Include: 1. MOBILE APP - Policy Wallet, Push Notification, Reminders, Agent Details, Insurance Cards, Accident Checklist, Home Risk Scan, Customer Profile builder. 2. AGENT PORTAL - Analytics Dashboard, Renewal tracker, Deal Board, Email Integration, Customer Chat, Reports. 3. CHATBOT - Agent Connect, AI Driven Quotes Help insurance agents maximize customer life time value using digital insurance wallet, chatbot, and an agent portal.
We fix marketing complexity to create meaningful customer engagement. So customers come to stay. CrossEngage enables marketers and CRM managers to engage with the right audience through the right channels. By combining 360-degree customer profiles with easy-to-use segmentation tools, you can create unique customer journeys. In this way, you activate your customers individually and always at the right moment. CrossEngage enables marketers and CRM managers to engage with the right audience through the right channels.
Enables users to re-engage their website visitors with highly targeted mobile & desktop web push notifications. With Aimtell, visitors can subscribe to your website in 1 click. Subscribers then are automatically amplified with data including page views, geolocation, and any custom events/attributes. These data points can then be used to create highly customizable segments to send targeted push notifications to. Push notification software to re-engage website visitors. Features targeting, automation, reporting, event tracking & more.

da Lumin Creative

(9 avaliações)
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A user-friendly platform for managing quality and engaging user-generated content. Users can ask questions, receive quality answers, and browse helpful content & articles to effectively meet their demands for information. Enable community features and utilize advanced moderation and customization tools. User groups allow you to control content access and functional permissions. Use our content insights to intelligently decide on content creation and strategy based on the real demand from users. Allow users to ask questions, receive answers, browse content and articles. Community features encourage consistent engagement.
Customer engagement platform that lets you react and engage customers immediately after feedback is received. Customer engagement platform that lets you react and engage customers immediately after feedback is received.
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O Pushnami é uma plataforma de mensagens com tecnologia de inteligência artificial que usa análise inteligente para oferecer desempenho superior de e-mail, mensagem do Facebook e push de internet. Use a plataforma Pushnami para criar engajamento e redirecionar assinantes, aumentar as conversões de vendas e automatizar o envio de mensagens entre canais. A tecnologia é mais adequada para sites empresariais com mais de 500.000 visitantes mensais e pode ser usada em vários setores, desde o automotivo até de comércio eletrônico. O Pushnami é uma plataforma de mensagens para clientes que usa análise inteligente para oferecer desempenho superior de push de internet, social e e-mail.
AnnounceKit is a newsfeed with eye-catching widgets. Best way announce product updates, release notes, changelog or whatever you call it. It is powered with email notifications, user feedback, analytics and users segmentation AnnounceKit is a newsfeed with eye-catching widgets, feedback collection, analytics and user tracking segmentation
O Qualifio é a plataforma líder em marketing interativo e coleta de dados. Ele permite que editores, marcas e agências criem e publiquem facilmente um conteúdo interativo em sites, aplicativos móveis e mídias sociais, sem a necessidade de ter habilidades técnicas. Desafios, concursos, pesquisas, testes, jogos animados e mais de 40 formatos de campanhas personalizáveis permitem que eles coletem dados e cresçam, participem, qualifiquem, segmentem e monetizem seus públicos digitais. A plataforma Qualifio permite envolver o público e coletar dados pela criação e publicação de mais de 40 formatos interativos.
Our mission at Como is to empower businesses and brands to build the lasting customer relationships that power growth, loyalty, and overall success. Our mission is to empower you to know your customers, personalize their experience, and grow visits and spend. Como has been pioneering cloud-based customer engagement solutions since 2005. Como gives you the technology behind the online giants with an end-to-end customer engagement platform inside your POS.
Por que você precisa escolher notificações por push PushCrew? Alcance os usuários em qualquer lugar na Internet. Converse com os usuários diretamente no navegador. Tempo real. Construa um público. Sem um aplicativo para dispositivos móveis. Obtenha taxas de aceitação mais altas. Expanda a lista de marketing. Obtenha taxas de cliques mais altas que os e-mails. E mais visualizações de página. Envie notificações personalizadas. Aumente as receitas. Os sites de ajuda PushCrew direcionam o tráfego da Internet e aumentam as vendas. Os sites podem enviar notificações relevantes pela Internet e dispositivos móveis.
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da Khoros (formerly Spredfast + Lithium)

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A comprehensive customer engagement platform; SmartKarrot connects insights to automated engagement actions. With usage analytics & a host of personalized engagement features - like notifications, pulse feedback, referrals and more - businesses can now drive personalized user behaviour to extensive automated actions . Organizations use SmartKarrot to increase customer value, reduce churn and drive user engagement and experience across touchpoints. SmartKarrot connects behavioral analytics to automated actions to drive user engagement.
360 WiFi is an automated marketing software that helps offline businesses to grow business, increase average ticket size, bring new customers and build a relationship with existing ones. 360 WiFi includes: - WiFi access point and free hotspot for customers of offline business - Customer list growing every time new customer connects to Wi-Fi - Welcome rewards sent automatically on their phones - Automated offers triggered at the right time to bring customers back - Digital Word-of-Mouth 360 WiFi is an automated marketing software that helps offline businesses to grow their business and bring new customers.
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The ServiceGuru Kiosk captures feedback about your staff and business, so you know how your customers really feel about their experience. Collect 50x more feedback than review sites, receipt surveys, and traditional methods combined. The healthcare, hospitality, retail, and entertainment industries use ServiceGuru kiosks to ensure their customers are happy and to improve their service. All hardware, software and support needed to run the kiosks is provided as a service with month to month. Collect 50X more feedback with a fast automated kiosk to improve your customer service and online reviews.
Ferramenta de relacionamento com o cliente especificamente para vinícolas, varejistas e distribuidores. Dê aos clientes (e funcionários) uma maneira mais fácil de selecionar o vinho que leva a vendas mais altas. É a oportunidade perfeita para você se destacar com um excepcional atendimento ao cliente. Com o sistema QUIN DATA, os clientes (e funcionários) realizam um processo de seleção simples, elegante e eficaz. Em qualquer celular. Você também tem o poder de priorizar os produtos que vê, para maximizar as vendas de qualquer vinho. Os clientes regulares escolhem o vinho com base na etiqueta e no preço. Com a Quini, os clientes selecionam os vinhos que você deseja vender.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança. A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal.

da PUG Interactive

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Para grandes comunidades e aplicativos empresariais, o Picnic oferece as soluções de gamificação mais sofisticadas do mundo. Criado em 2008 por veteranos designers de videogames, o Picnic é a escolha de alto desempenho por promover a participação, o reconhecimento, a lealdade e o envolvimento da comunidade. Recursos: missões adaptáveis, equipes, PBL, marcos, níveis, desafios colaborativos, produtos virtuais, desafios de conteúdo, login social, compartilhamento, votação, hub de integração corporativa, minijogos e muito mais. Solução corporativa de grande comunidade criada por designers veteranos de videogames. Envolvimento de alto desempenho, reconhecimento, lealdade.
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