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Plataforma de engajamento com o cliente que inspira o crescimento por meio de mensagens omnichannel.
Saiba mais sobre o Pushwoosh
O Pushwoosh é uma plataforma de engajamento com o cliente com tecnologia móvel para grandes empreendedores. A plataforma facilita mensagens omnichannel, permitindo que profissionais de marketing e gerentes de produtos enviem notificações por push, mensagens no aplicativo, e-mails, SMS e WhatsApp a partir de um só lugar.
Mapeie e simplifique as interações do público em todos os canais. Segmente, comunique, experimente, envolva, converta e retenha usuários de aplicativos móveis e visitantes do site com o Pushwoosh e concretize o crescimento desejado.
Saiba mais sobre o Pushwoosh
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- Relatórios e análise de dados
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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software completo de relacionamento com o cliente que oferece a capacidade de se comunicar com os clientes por meio de vários canais preferenciais, como e-mail, texto, chamada de voz ou mídia social. O LiveAgent oferece recursos avançados de geração de relatórios, uma caixa de entrada universal e um sistema de emissão de tíquetes híbridos. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito.
Saiba mais sobre o LiveAgent
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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias.
As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital.
Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado.
Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com.
Saiba mais sobre o monday sales CRM
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O Zoho CRM Plus unifica todos os diferentes pontos de contato de uma empresa, juntamente com os dados coletados em cada um deles, em uma plataforma.
Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho CRM Plus oferece a empresas de todos os tamanhos uma plataforma unificada de experiência do cliente para envolver os clientes em todas as etapas do seu ciclo de vida e transformá-los em valiosos defensores da sua marca. Os principais recursos incluem unificação de vendas, marketing e atendimento ao cliente, engajamento com o cliente omnichannel, visão de 360 graus do cliente, ferramentas de colaboração entre equipes, análise, IA integrada, entre outros.
Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
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O Nudgify é um aplicativo de prova social, FOMO e pop de vendas. Ele funciona com plataformas de comércio eletrônico (Shopify, WooCommerce, Magento, Wix), software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), entre outras.
Saiba mais sobre o Nudgify
O Nudgify é uma ferramenta de aplicativo de prova social e FOMO que pode ser integrada a plataformas de comércio eletrônico, como Shopify, WooCommerce e Magento.
Os nudges transformam dados ao vivo em prova social e notificações pop de vendas, como vendas recentes e visitantes no momento, mas também avaliações do Google e do TrustPilot. Adicionar contexto do mundo real a um negócio online ajuda a criar confiança e aumentar as conversões.
Ele vai além da prova social, segundo a ProveSource, a CartKit e a Proof Pulse.
Saiba mais sobre o Nudgify
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Ofereça aos clientes uma experiência personalizada e memorável sem a necessidade de criar seu programa de engajamento do zero.
Saiba mais sobre o Talon.One
O Talon.One é um software de engajamento com o cliente. Com a funcionalidade fornecida, é possível recompensar os clientes com incentivos e experiências personalizados que melhor refletem suas respectivas interações com a marca. Ideal para empresas B2C de alto crescimento e grandes empresas.
O Talon.One é usado por empresas em vários setores, como Ticketmaster, Eddie Bauer, JD Sports e Burger King.
Saiba mais sobre o Talon.One
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Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala.
Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo.
Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável.
Completo e sem complicações para os consumidores usarem.
A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente.
Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios.
Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
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Tenha uma central digital de engajamento com o cliente.
Ofereça experiências diferenciadas aos clientes com o Slack.
Tenha uma central digital de engajamento com o cliente.
Ofereça experiências diferenciadas aos clientes colocando especialistas, ferramentas e informações ao alcance dos agentes. Reúna as equipes certas para agilizar o tempo de resolução. Colete casos e incidentes em tempo real e atribua-os aos especialistas certos da empresa. Colabore e solucione problemas em voz alta no Slack Huddles. Obtenha respostas em arquivos, mensagens e canais com pesquisa habilitada por inteligência artificial. Impulsione a produtividade com fluxos de trabalho automatizados.
Saiba mais sobre o Slack
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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece a empresas de todos os tamanhos e tipos uma maneira de manter contato com clientes potenciais e existentes. Transforme clientes potenciais em clientes reais com rastreamento de visitantes do site e opções de bate-papo ao vivo. Interaja com os clientes por e-mail, telefone, mídia social e outros canais a qualquer momento e em qualquer lugar com uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) omnicanal.
Saiba mais sobre o Zoho CRM
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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Saiba mais sobre o Viber
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O Zendesk Support é um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
Saiba mais sobre o Zendesk Suite
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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube.
As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
Saiba mais sobre o Hootsuite
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 50 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 50 mil clientes, inclusive pela Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
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Faça o engajamento com clientes e feche negócios na metade do tempo com o CRM inteligente do Pipedrive! Teste grátis e comprove.
O CRM Pipedrive ajuda você a fazer o engajamento com clientes e fechar negócios na metade do tempo! Unifique todas as interações com clientes, automatize fluxos de trabalho e use recursos específicos para aumentar seus níveis de engajamento, manter os leads quentes e preencher seu funil com novos leads. Nossos relatórios mostram que no 1º ano de uso do Pipedrive, usuários reduzem o tempo de fechamento de negócios em 47% em média. Teste o Pipedrive por 14 dias e veja você mesmo!
Saiba mais sobre o Pipedrive
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Leve o suporte ao cliente para o próximo nível. Tudo o que você precisa é do software de helpdesk certo para envolver os clientes em vários canais.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Envolva os clientes por e-mail, mídias sociais, bate-papo ao vivo, portais de autoatendimento e formulários da Internet em comunicação com interface única. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna.
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Adicionando o LiveChat ao site dá aos clientes a oportunidade de falar diretamente com você e resolver quaisquer dúvidas que possam ter instantaneamente.
O LiveChat permite a comunicação instantânea com os visitantes do site e a resolução imediata das dúvidas ou preocupações. Além disso, oferece a opção de rastrear os visitantes e enviar mensagens personalizadas para serem exibidas com base em condições especificadas, como o número de páginas visitadas ou o tempo passado no site.
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O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento simples, impactante e gratuita. Cada dólar gasto realmente vai para o seu pessoal para obter o máximo ROI.
O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento moderna, simples, impactante e gratuita. Os estabelecimentos comerciais são cobrados, portanto, cada dólar que você gasta em reconhecimento realmente vai para o seu pessoal. Nenhuma marcação e presentes não reivindicados podem ser cancelados [economize outros 10 a 20% para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês)]. Os funcionários aprovarão a flexibilidade de poder fazer os resgates em mais de 60 mil locais de parceiros, usando opções da internet, dispositivos móveis ou impressão para que ninguém fique de fora. Comece a construir uma cultura de reconhecimento em minutos, não em meses.
Saiba mais sobre o Guusto
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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
Saiba mais sobre o Trustpilot
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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes.
Saiba mais sobre o Intercom
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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
Saiba mais sobre o TeamSupport
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Crie formulários e pesquisas elegantes, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Obtenha dados e informações melhores com formulários elegantes que os clientes gostam de preencher. Desde a geração de leads até o comentário do cliente e todas as etapas intermediárias, o Typeform oferece formulários interativos e personalizáveis. As integrações a mais de 120 aplicativos permitem que o Typeform se encaixe facilmente no fluxo de trabalho. O melhor de tudo é que é super fácil: sem codificação, sem integração. Segurança de nível empresarial para manter todos os dados seguros.
Saiba mais sobre o Typeform
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Ofereça serviços de missão crítica mais rapidamente com a gestão de incidentes.
Service Cloud é a plataforma de atendimento ao cliente do CRM Nº1 do mundo que permitirá a você oferecer um atendimento ao cliente completo, de qualquer lugar, graças às suas ferramentas inovadoras, dados integrados e relatórios em tempo real. É a primeira plataforma de atendimento ao cliente totalmente digital que conecta dentro do CRM: canais digitais, ligações, email, chatbots, inteligência artificial, automação e muito mais.
Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud
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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o Marketo Engage
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SendGrid is the leading cloud-based email delivery
platform, trusted by over 78,000 of the world's fastest-growing brands.
SendGrid is a leader in customer communications. Our trusted, cloud-based email delivery
platform helps marketers and developers send with confidence. We are trusted
by over 78,000 global customers, big and small, to drive engagement and
business growth through their email program.
In addition to our award-winning API, SendGrid's Marketing Campaigns offers powerful, one-to-many sending, straightforward segmentation, flexible and frustration-free campaign editing and actionable analytics.
Saiba mais sobre o SendGrid
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike aumenta o engajamento com o cliente através de bate-papo e mensagens.
Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes.
Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR)
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Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma.
Interaja com os clientes em qualquer lugar ou no painel para que tenham uma experiência fantástica. Interaja com os clientes por webchat, chat ao vivo, chatbot e mensagens de texto, na mesma plataforma fácil de usar. Envie mensagens de texto promocionais, individualmente ou em massa. Responda a todas as mensagens de vários canais em uma única plataforma.
Saiba mais sobre o Birdeye
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Aumente a satisfação, amplie os relacionamentos e garanta a lealdade em longo prazo com o atendimento ao cliente das redes sociais. Experimente o Sprout gratuitamente.
O Sprout Social oferece soluções poderosas de relacionamento com o cliente das redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Microsoft. O Sprout permite que as marcas simplifiquem o relacionamento social, monitorem as menções das marcas, acompanhem as hashtags, gerenciem várias contas e muito mais. Experimente o Sprout gratuitamente por 30 dias.
Saiba mais sobre o Sprout Social
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O Hotjar fornece informações sobre a experiência do produto. Entenda rapidamente como os usuários se comportam no seu site, do que precisam e como se sentem.
Os dias demorados e manuais de agrupamento de dados e comentários terminaram. O Hotjar é uma maneira intuitiva e visual de descobrir, consolidar e comunicar as necessidades do usuário. O programa fornece informações sobre a experiência do produto que mostram como os usuários se comportam e se sentem, para que as equipes de produto possam agregar valor real aos clientes.
Usado por mais de 900 mil sites em mais de 180 países.
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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece gratuitamente um software de bate-papo ao vivo simples e avançado para dar suporte individual e personalizado a todos os clientes. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar.
Saiba mais sobre o EngageBay CRM
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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM
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O Tango Card inclui tecnologia simples, ótimas recompensas e serviço especializado para ajudar as empresas a tirar o máximo proveito de seus programas de recompensa.
O Tango Card fornece tecnologia de entrega de incentivos para organizações no espaço B2B. Globalmente, as empresas utilizam essa tecnologia para fornecer um extenso catálogo doméstico e global de cartões de presente eletrônico como parte de programas de fidelidade do consumidor, programas de incentivo de vendas, engajamento em saúde e bem-estar e reconhecimento de funcionários. O Tango Card acredita que a entrega instantânea das recompensas mais desejadas maximiza o impacto e gera resultados reais de negócios.
Saiba mais sobre o Tango
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Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o engajamento dos consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança seus dados e de todas as ferramentas que você usa, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de seus consumidores. Customize todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, notificações de push, sms, anúncios.
Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
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O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Envie e receba mensagens SMS e MMS usando o seu número de escritório atual.
O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Vários usuários podem fazer login em um painel compartilhado para enviar e receber textos do número do seu escritório atual em tempo real. O software é fácil de usar e facilita muito o envio de mensagens de texto profissionais para organizações de todos os tamanhos. Alguns casos de uso incluem geração de leads, acompanhamento de vendas, agendamento de compromissos, solicitação de análises ou pesquisas on-line, comunicação interna, promoções e muito mais. Visite o site para começar a enviar mensagens de texto hoje.
Saiba mais sobre o Text Request
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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas.
- Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger.
- Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas;
- Faça a gestão completa do time comercial;
- Integre com diversos softwares de vendas
Saiba mais sobre o Zenvia Conversion
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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento.
Saiba mais sobre o Yotpo
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Automatize as operações de engajamento com o cliente em minutos com modelos prontos para uso. Experimente o Pipefy gratuitamente.
Melhore o engajamento com o cliente com o Pipefy. Automatize e-mails, simplifique solicitações de clientes e padronize os processos de integração de clientes com uma plataforma intuitiva, fácil de usar, sem código ou de código baixo.
Experimente o Pipefy gratuitamente.
Saiba mais sobre o Pipefy
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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
Saiba mais sobre o Alchemer
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O Front é um hub de comunicação com o cliente que permite às empresas oferecer serviços personalizados em escala, em todos os canais.
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a colaborar com mais envolvimento, transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails de clientes. Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente.
Saiba mais sobre o Front
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O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
Saiba mais sobre o Influitive
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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar!
Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
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Aproveite a percepção do cliente, melhore a eficiência e a eficácia da linha de frente e simplifique os processos críticos de negócios.
Tire o máximo proveito dos relacionamentos com os clientes aproveitando suas percepções, melhorando a eficiência e a eficácia da linha de frente, simplificando processos críticos de negócios para além dos pontos de contato do cliente e adaptando-se rapidamente às mudanças nas necessidades dos negócios e dos clientes.
Saiba mais sobre o SAP Customer Experience
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O Solutionreach fornece a tecnologia e a expertise de como usá-la para prestar melhores cuidados e criar organizações mais lucrativas.
O Solutionreach tem 100% de foco no fornecimento da tecnologia, além da expertise de como usá-la com eficiência para prestar melhores cuidados e criar consultórios mais lucrativos. Consultórios recebem orientação sobre como melhorar a experiência de pacientes e profissionais de saúde. Para saber mais, agende agora uma consultoria no site.
Saiba mais sobre o Solutionreach
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Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira simples de entender e atacar o que realmente impulsiona o sucesso do produto. Com análise avançada, comentários do usuário no aplicativo e orientação contextual desenvolvida para ajudar as empresas a medir e elevar a experiência do cliente em seus aplicativos, o Pendo tem a missão de melhorar a experiência da sociedade com softwares.
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Recursos
- Bate-papo ao vivo
- Gerenciamento de comentários
- Gestão de rotatividade
- Relatórios e análise de dados
- Gestão da comunicação
O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente.
A plataforma Genesys Cloud é uma solução de central de contato omnichannel na nuvem tudo-em-um de última geração, que ajuda a gerenciar efetivamente o volume de entrada e as campanhas de saída usando recursos avançados de roteamento. Uma área de trabalho unificada permite que os agentes obtenham uma visão de 360 graus do cliente e alternem entre canais e interações. Análise detalhada, políticas de gravação e gerenciamento de força de trabalho estão integrados. Os lançamentos de recursos semanais garantem que o usuário atenda às expectativas do cliente.
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Um software de pesquisa profissional para sua empresa (índice de promotor da rede e índice de esforço do cliente [NPS e CES, nas respectivas siglas em inglês], além de engajamento, satisfação e experiência do cliente)
Você está procurando um software de pesquisa de engajamento com o cliente que se integre à sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e às suas ferramentas? Reúna, analise e gere relatórios a partir dos comentários dos clientes com apenas alguns cliques. Planeje o engajamento com o cliente com base em fatos, não em suposições. O Startquestion oferece modelos gratuitos de pesquisa do cliente, ferramentas avançadas de análise e suporte técnico, permitindo testar os métodos mais conhecidos de medição do engajamento e da satisfação do cliente, como índice de promotor da rede, índice de satisfação do cliente e índice de esforço do cliente (NPS, CSAT e CES, nas respectivas siglas em inglês) etc.
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores.
Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
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Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas.
Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers.
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ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature.
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Envolva os clientes instantaneamente com recursos de bate-papo ao vivo e navegação conjunta para solucionar problemas conforme acontecem.
Crie relacionamentos mais pessoais com os clientes, promovendo engajamentos proativos com bate-papo ao vivo e navegação conjunta em tempo real para resolver os problemas. Use acionadores inteligentes para convidar os clientes para um bate-papo com base na página visitada, tipo de dispositivo, número da visita ou eventos personalizados. Ajude os operadores de bate-papo a economizar tempo com respostas predefinidas para perguntas comuns e ofereça comentários de visitantes com classificações de bate-papo baseadas em emojis. Obtenha insights sobre a experiência do cliente com pesquisas e respostas ilimitadas.
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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente.
Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared:
Menor perda de leads
Priorização inteligente de leads
Processos automatizados de vendas e marketing
Análise detalhada de vendas e marketing
Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada.
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