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Por que o Capterra é gratuito?
Obtenha um OneStop Portal para gerenciar as relações externas da organização rastreando e medindo as comunicações com seus negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
O Moxtra fornece OneStop Portals, um destino virtual onde as organizações podem gerenciar relacionamentos externos com suas equipes internas de negócios para fornecer a pontualidade e a qualidade de resposta necessárias no ambiente atual. Gerencie identidades, responsabilidades e fluxos de trabalho de interação dentro do seu aplicativo para garantir a continuidade das operações e ao mesmo tempo proporcionar uma experiência fluida com segurança integrada em nível bancário, trilhas de auditoria e conformidade. Saiba mais sobre o Moxtra
O Moxtra fornece OneStop Portals, um destino virtual onde as organizações podem gerenciar relacionamentos externos com suas equipes internas de negócios para fornecer a pontualidade e a qualidade de...

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais...

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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
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O Front é um software de comunicação com o cliente que ajuda as equipes a colaborar em cada e-mail. Saiba mais sobre o Front
O Front move o centro dos negócios. Conexões significativas entre equipes e clientes que levam a relacionamentos duradouros. Reunindo e-mails e aplicativos em uma plataforma colaborativa de comunicação com o cliente, o Front impulsiona o impacto dos negócios ampliando as conversas naturais que criam clientes para a vida toda. Mais de 6.000 empresas usam o Front para cultivar relacionamentos personalizados com os clientes em escala e transformar seu trabalho em impacto. Saiba mais no site. Saiba mais sobre o Front
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Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem...

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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Obtenha uma central de contato multicanal gratuita hoje e gerencie solicitações de clientes por e-mail, telefonemas, bate-papo ao vivo, programas de mensagens e redes sociais em um só lugar. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Obtenha uma central de contato...

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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de gestão de comunicações completo que utiliza a comunicação omnicanal em tempo real. Personalize sua comunicação, aproveitando o poder da segmentação de clientes, automação e CRM integrado. Adicione notas, lembretes e aproveite mais de 40 integrações. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de gestão de comunicações completo que utiliza a comunicação omnicanal em tempo real. Personalize sua comunicação, aproveitando o poder da segmentação de clientes, automação...

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma solução CCM baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma solução CCM baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp,...

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Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento. Saiba mais sobre o Gorgias
Um aplicativo de comunicação com o cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias
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Ele fornece uma caixa de entrada para as empresas se comunicarem eficientemente com clientes por meio de diferentes canais de comunicação em um local central. Saiba mais sobre o Trengo
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central. Saiba mais sobre o Trengo
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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
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Plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de tarefas. Saiba mais sobre o Rooftop
O Rooftop é uma plataforma de colaboração criada para gestão de e-mail, suporte ao cliente e gestão de projetos/tarefas. Foi construído em torno de três pilares. Gestão da caixa de entrada: gerenciar e-mails pode ser uma tarefa tediosa. O Rooftop ajuda a classificar, processar e recuperar e-mails facilmente. Colaboração: O Rooftop foi desenvolvido para possibilitar que as equipes colaborem em e-mails e tarefas. Gestão de tarefas: Gerencie todas as tarefas e projetos no Rooftop. É possível criar todos os tipos de fluxos de trabalho e pipelines de vendas. Saiba mais sobre o Rooftop
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O LiveCaller é uma solução tudo-em-um que combina diferentes canais de comunicação, como bate-papo, chamada e aplicativos de mensagens sociais em uma plataforma. Saiba mais sobre o LiveCaller
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente gratuitas. Caixa de entrada omnichannel: combina comunicações de diferentes plataformas de mensagem em um único painel. Retorno de chamada: basta inserir o número de telefone e o horário de chamada preferido e o atendimento ao cliente ligará para você. Navegação conjunta: permite que agentes e clientes 'naveguem' de forma colaborativa em um site. Saiba mais sobre o LiveCaller
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente...

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Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.

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Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
O Zendesk é um dos principais softwares de suporte técnico baseado na nuvem, criado para melhorar o relacionamento com os clientes. Interaja com os clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo no celular, telefone, e-mail e mídias sociais. Equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações com os clientes, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente.
O Zendesk é um dos principais softwares de suporte técnico baseado na nuvem, criado para melhorar o relacionamento com os clientes. Interaja com os clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet,...

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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio....

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Os clientes são sua melhor forma de marketing. Obtenha mais avaliações e mantenha a conveniência para os clientes com texto em um painel centralizado.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium facilita o gerenciamento de todas as mensagens de clientes no Google, Facebook e textos recebidos, a partir de um painel. Também é possível gerar mais avaliações e gerenciar todas as suas avaliações no Google, Facebook e outros sites para responder, informar sobre locais e entender a opinião dos clientes.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a...

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o...

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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de WhatsApp para centralizar as comunicações e medir as interações com sua empresa. Não será mais necessário usar um WhatsApp pessoal para conversar com clientes. Usando modelos autorizados, proporcione uma resposta imediata a todas as consultas de clientes através do WhatsApp.
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de...

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line....

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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a...

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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagem para empreendedores e PMEs.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser...

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Envie chamadas automatizadas, mensagens de texto e e-mails de lembretes de compromissos a partir do software de agendamento atual. Compatível com HIPAA. Seguro.
Agora você pode enviar chamadas com lembretes de compromissos, lembretes de texto bidirecionais e lembretes por e-mail usando um software próprio. Use a própria voz, a voz do sistema ou uma combinação das duas. Inclui inglês, francês e espanhol. Funciona com a maioria dos softwares de agendamento, planilhas, EHRs, EMRs e personalizados. Funcionamento automático. Permite que você veja todas as confirmações e respostas ao vivo diretamente no painel. Suporte técnico ao vivo incluído na conta. Compatível com HIPAA. Criptografado.
Agora você pode enviar chamadas com lembretes de compromissos, lembretes de texto bidirecionais e lembretes por e-mail usando um software próprio. Use a própria voz, a voz do sistema ou uma...

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O ZoomInfo Engage ajuda a equipe de vendas a se conectar com mais clientes potenciais, fechar mais negócios e capturar todas as interações que acontecem.
Com o ZoomInfo Engage, é possível dimensionar e automatizar o alcance do setor de vendas para que a prospecção seja mais inteligente e eficiente, economizando tempo e frustração na entrada manual de dados em sistemas isolados.
Com o ZoomInfo Engage, é possível dimensionar e automatizar o alcance do setor de vendas para que a prospecção seja mais inteligente e eficiente, economizando tempo e frustração na entrada manual de...

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O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS...

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A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca usando dados e mensagens bidirecionais.
A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens, Zingle, ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca, aproveitando os dados e as mensagens bidirecionais para criar interações significativas em toda a jornada do cliente. Os hotéis usam o Zingle para atender os hóspedes com maior rapidez, otimizar processos tediosos, melhorar a satisfação dos hóspedes e gerar melhores avaliações, entre outros. A missão da empresa é criar uma experiência tranquila para os hóspedes.
A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens, Zingle, ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca, aproveitando os dados e as mensagens bidirecionais para...

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a...

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Ele automatiza indicações, retenções e avaliações para corretoras de seguros com pontos de contato inteligentes e tecnologia de subscrição.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os clientes envolvidos com uma comunicação significativa para que eles se preocupem menos com o preço e apreciem mais a sua empresa. Aumente sua reputação online e atraia clientes potenciais, coletando e compartilhando depoimentos e avaliações positivas.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha...

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Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
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Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
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O Whistle é ideal para hotéis que buscam comunicação sem contato com os hóspedes e se integra instantaneamente aos sistemas de gestão de propriedades.
O Whistle é ideal para hotéis que procuram um software de mensagens tudo-em-um sem contato. O Whistle é uma das mais de 40 plataformas de mensagens para hóspedes do mundo e conquistou a Travel & Hospitality Competency da Amazon. O Whistle é usado por mais de 10 mil hoteleiros, de grandes marcas a boutiques independentes em todo o mundo. O Whistle oferece integração instantânea a sistemas de gestão de propriedades, mensagens totalmente automatizadas, gestão de tarefas e de equipes, recursos de venda casada, traduções, entre outros.
O Whistle é ideal para hotéis que procuram um software de mensagens tudo-em-um sem contato. O Whistle é uma das mais de 40 plataformas de mensagens para hóspedes do mundo e conquistou a Travel &...

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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça...

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Your customers want to text you. Double your leads, generate online reviews, instantly video chat, and capture payments--all via text.
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Kenect brings all of the customer communication at your business under one platform. We convert your main business line into a text-enabled number so you never need to give out your personal number...

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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema...

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Cloud-based solution to help businesses create & share personalized videos with prospects and existing customers to improve engagement
Sendspark helps you stand out in the inbox with video emails for smarter outreach and clearer communication. With the Sendspark Chrome extension, personalized videos are always just one click away. Create quick videos of any kind on the fly for customers: introduce yourself, follow up on a conversation, answer questions, showcase your product, or create instant tutorials.
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Mensageiro de negócios com recursos multicanais para o sistema de gestão da comunicação com clientes. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat ajuda a organizar todos os registros de contato do cliente com um sistema inteligente de gestão da comunicação com clientes. Monitore os visitantes, converse com eles através de bate-papo online, telefonemas, e-mails, Facebook Messenger, Viber, Telegram e muitos outros usando apenas uma ferramenta: JivoChat. Maximize as comunicações de saída: use acionadores inteligentes, recursos de retorno de chamada e serviços de telefonia JivoChat Business. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat ajuda a organizar todos os registros de contato do cliente com um sistema inteligente de gestão da comunicação com clientes. Monitore os visitantes, converse com eles através de bate-papo...

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Solução de automação de marketing que ajuda a automatizar as comunicações dos clientes por meio de lembretes de compromissos, pesquisas, solicitações de avaliação etc.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes perdidos, gestão de reputação online e muito mais. Mude para a era digital — simplifique as comunicações com os clientes usando uma plataforma que entrega a mensagem certa no momento certo.
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Chekkit Review Management ajuda as empresas locais a receber centenas de avaliações no Google, Facebook, RateMDs e muitas outras.
Chekkit Review Management ajuda as empresas locais a receber centenas de avaliações no Google, Facebook, RateMDs e muitas outras. A plataforma Chekkit facilita a avaliação de seus clientes, acompanha suas avaliações, responde a avaliações e monitora seus concorrentes. Solicite um teste grátis para o seu negócio. Uma pequena empresa que deseja ajudar outras pequenas empresas locais.
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SMS empresarial para suporte, marketing, vendas e operações. Os contatos nunca precisam instalar um aplicativo; sua equipe obtém recursos de nível comercial.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e responder a mensagens no Heymarket Web em seus computadores, no aplicativo iOS nativo (apresentado pela Apple) ou no aplicativo Android.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e...

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O OneSignal é líder de mercado de relacionamento com o cliente, impulsionando as mensagens de push móvel, web push, e-mail e de aplicativo.
O OneSignal é líder de mercado em relacionamento com o cliente, impulsionando mensagens de push móvel, web push, e-mail e de aplicativo para 800 mil profissionais de marketing e desenvolvedores, entregando mais de 5 bilhões de mensagens diariamente em seu nome. Os recursos do OneSignal, fáceis de implementar e de usar, incluem segmentação, teste A/B, mensagens automatizadas e análises avançadas. Oferecer plug-ins simples e endpoints de API de descanso eficazes gera resultados.
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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site.
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The leading compliant one-to-one business text messaging platform for customer-facing teams.
Statflo provides the leading compliant one-to-one business text messaging platform that enables businesses to have meaningful, two-way conversations with their customers. Statflo's TextKit can seamlessly integrate with CRM and data systems, embed rich sendable content, and allows customer-facing teams to conduct multi-channel messaging with their customers. Customer-facing teams can have all the tools and context they need to engage, retain, and grow their customer base with a single platform.
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Engage Credit Union members on their preferred platform texting. Gain insight to send highly targeted, secure and compliant messages.
Eltropy enables Credit Unions to communicate with members over Text Messaging in a secure and compliant way. Using Eltropys technology within your core system Lending, Collections, Sales, Marketing, Contact Center, and other teams at CUs can leverage Text Messaging to increase member engagement and receive relevant member insights via Analytics.
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Smith.ai Live Chat with 24/7 Professional Agents and AI Technology is the fast & friendly way to capture & convert online leads.
Smith.ai Live Website Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen & convert online leads with 24/7 live agents. We also offer SMS Text & Facebook Messenger Answering. Our AI Chatbots capture key info and provide instant engagement. Pay for relevant chats only, never spam or sales chats. Easy setup on all website platforms. Instant chat transcripts sent via email & CRM. Smith.ai AI-backed Live Chat is the most effective & affordable way to capture leads & grow your business!
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O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google.
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Kimoby is a cloud-based communication platform that enables business instant messaging for top team collaboration and customer service.
Kimoby is a leading cloud-based communication platform that enables Business Instant Messaging for improved team collaboration, exceptional customer service, and mobile payment requests. It helps business service departments reach the right person at the right time. Using the data and resources that businesses already have at their fingertips, Kimoby makes it easy to boost engagement and sales with instant marketing campaigns, automated reminders, multimedia files, and more.
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A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal para a América do Norte.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. O modelo de engajamento baseado em dados ajuda os clientes a aproveitarem rapidamente as campanhas digitais na América do Norte.
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Built from the ground up with cutting edge Internet technologies, Samespace unites your business communication in one place.
Build on cutting-edge Internet technologies and design thinking principles, Samespace elates customer experience, increases agent productivity and saves a ton of money. We seamlessly integrate into any CRM to make your contact center agile and adaptable and to make your sales and support teams more productive with automation and streamlined workflows. The solution includes Dialer, IVR, webchat and on-net calls, and AI-powered analytics in one package.
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