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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
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O LiveAgent é um software de gestão de comunicações completo que utiliza a comunicação omnicanal em tempo real. Personalize sua comunicação, aproveitando o poder da segmentação de clientes, automação e CRM embutido. Adicione notas, lembretes e aproveite mais de 40 integrações. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito.
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Conecte-se pessoalmente com os clientes em 100 idiomas por meio de seis canais.
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Plataforma de comunicação com o cliente que ajuda as empresas a se comunicarem com os clientes por meio de conteúdo personalizado em seis canais e mais de 100 idiomas.
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É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc.
Saiba mais sobre o Qiscus
É uma solução de gestão da comunicação com clientes que ajuda as empresas a gerenciarem dados de clientes, leads, mensagens multicanais etc.
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Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.
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Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
O Zendesk é um dos principais softwares de suporte técnico baseado na nuvem, criado para melhorar o relacionamento com os clientes. Interaja com os clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo no celular, telefone, e-mail e mídias sociais. Equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações com os clientes, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Entenda por que empresas como Uber, Venmo, Shopify e LendingClub usam o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a satisfação do cliente.
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Melhore o relacionamento com clientes - da geração de leads até a conversão com a solução de vendas do Pipedrive.
O software moderno do Pipedrive ajuda você a economizar tempo precioso e melhorar suas relações com clientes, da geração de leads à nutrição e direto para a conversão. Ofereça as ferramentas e automatizações certas para seus representantes, gere mais receita e aumente a satisfação de clientes. Mais de 98 000 clientes já escolheram o Pipedrive. Saiba por que começando 14 dias de avaliação gratuita agora. Não é necessário cartão de crédito!
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O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, redes sociais e mais.
Zoho Desk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na internet da Zoho, que ajuda as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente em qualquer lugar, em qualquer dispositivo e por meio de qualquer canal pela internet. Unifica a comunicação do cliente por telefone, SMS, e-mail, bate-papo ao vivo, rede social e mensagens instantâneas em uma única plataforma. Ele ajuda a classificar e priorizar solicitações, criar a resposta perfeita e acompanhar os níveis de satisfação do cliente.
Saiba mais sobre o Zoho Desk
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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês.
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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes.
Saiba mais sobre o Intercom
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O Bitrix24 é um software de CRM, comunicação com o cliente e suporte técnico gratuito usado por 12 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto.
O Bitrix24 é um CRM gratuito, comunicação com o cliente e suporte técnico usado por 12 milhões de empresas. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Obtenha uma central de atendimento multicanal gratuita hoje e gerencie solicitações de clientes por e-mail, telefonemas, bate-papo ao vivo, programas de mensagens e redes sociais em um só lugar.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike é uma solução CCM baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis.
Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes.
Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR)
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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal.
Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook.
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Os clientes são sua melhor forma de marketing. Obtenha mais avaliações e mantenha a conveniência para os clientes com texto em um painel centralizado.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium facilita o gerenciamento de todas as mensagens de clientes no Google, Facebook e textos recebidos, a partir de um painel. Também é possível gerar mais avaliações e gerenciar todas as suas avaliações no Google, Facebook e outros sites para responder, informar sobre locais e entender a opinião dos clientes.
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Plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, uma plataforma de experiência do cliente de ponta a ponta desenvolvida para pequenas empresas. O Thryv integra funções comerciais essenciais, como estimativas, faturamento, agendamento de compromissos, processamento de pagamentos, campanhas de texto e e-mail, gerenciamento de listas de clientes, mídias sociais e muito mais.
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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
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O Tidio é uma ferramenta de comunicação com clientes que permite oferecer excelente suporte ao cliente e gerar vendas com bate-papo ao vivo e chatbots.
O Tidio é uma gestão tudo-em-um da comunicação com clientes que aprimora o suporte ao cliente e ajuda a gerar mais vendas. Um widget de bate-papo ao vivo facilmente acessível torna sua empresa disponível sem interrupção, enquanto os chatbots com tecnologia de IA interagem com clientes em tempo real, para que você possa vender mais.
Além disso, é possível conectar o Messenger, Instagram, bate-papo ao vivo e e-mail ao Tidio multicanal e responder a todas as mensagens em um único lugar, também no celular. Integra-se facilmente a todos os sites e plataformas.
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O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Envie e receba mensagens SMS e MMS usando o seu número de escritório atual.
O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Vários usuários podem fazer login em um painel compartilhado para enviar e receber textos do número do seu escritório atual em tempo real. O software é fácil de usar e facilita muito o envio de mensagens de texto profissionais para organizações de todos os tamanhos. Alguns casos de uso incluem geração de leads, acompanhamento de vendas, agendamento de compromissos, solicitação de análises ou pesquisas on-line, comunicação interna, promoções e muito mais. Visite o site para começar a enviar mensagens de texto hoje.
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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas.
- Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger.
- Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas;
- Faça a gestão completa do time comercial;
- Integre com diversos softwares de vendas
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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online.
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Gerencie a comunicação com o cliente usando as gravações de vídeo do Smartsupp, a marcação de conversas e outros recursos de Gerenciamento de Conversas.
O Smartsupp é o único fornecedor no mercado a oferecer ativos exclusivos de Gerenciamento de Comunicação com o Cliente como gravações de vídeo, que permitem às empresas ver cada passo do processo de compra de cada visitante em seu site. Além das gravações das sessões de vídeo, o bate-papo ao vivo também entrega mensagens automáticas por intermédio de chatbots, Marcações de Conversas (usadas para dar às equipes de agentes de atendimento ao cliente a capacidade de organizar, marcar e fazer anotações sobre conversas), e muitas outras poderosas ferramentas de Gerenciamento de Conversas.
Saiba mais sobre o Smartsupp
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O ZoomInfo Engage ajuda a equipe de vendas a se conectar com mais clientes potenciais, fechar mais negócios e capturar todas as interações que acontecem.
Com o ZoomInfo Engage, é possível dimensionar e automatizar o alcance do setor de vendas para que a prospecção seja mais inteligente e eficiente, economizando tempo e frustração na entrada manual de dados em sistemas isolados.
Saiba mais sobre o ZoomInfo SalesOS
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O Front é um software de comunicação com o cliente que ajuda as equipes a colaborar em cada e-mail.
O Front move o centro dos negócios. Conexões significativas entre equipes e clientes que levam a relacionamentos duradouros. Reunindo e-mails e aplicativos em uma plataforma colaborativa de comunicação com o cliente, o Front impulsiona o impacto dos negócios ampliando as conversas naturais que criam clientes para a vida toda. Mais de 6.000 empresas usam o Front para cultivar relacionamentos personalizados com os clientes em escala e transformar seu trabalho em impacto. Saiba mais no site.
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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
Saiba mais sobre o Help Scout
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Envie chamadas automatizadas, mensagens de texto e e-mails de lembretes de compromissos a partir do software de agendamento atual. Compatível com HIPAA. Seguro.
Agora você pode enviar chamadas com lembretes de compromissos, lembretes de texto bidirecionais e lembretes por e-mail usando um software próprio. Use a própria voz, a voz do sistema ou uma combinação das duas. Inclui inglês, francês e espanhol. Funciona com a maioria dos softwares de agendamento, planilhas, EHRs, EMRs e personalizados. Funcionamento automático. Permite que você veja todas as confirmações e respostas ao vivo diretamente no painel. Suporte técnico ao vivo incluído na conta. Compatível com HIPAA. Criptografado.
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O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local.
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O amoCRM é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. Ele apresenta um funil de vendas, rastreamento de leads, comunicação multicanal e muito mais.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagem para empreendedores e PMEs.
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Automate and streamline processes to solve customer issues faster, decreasing your cost to serve and increasing customer loyalty.
ServiceNow Customer Service Management (CSM) streamlines operations to resolve issues quickly with automated workflows. With CSM, you can empower customers with the ability to self-serve or seek agent support on any channel. Communicate status updates and resolve issues before customers are even aware they exist with early detection on trending problems. Boost agent performance with a modern, highly configurable UI and a single workspace to manage and see case activity.
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O Whistle é ideal para hotéis que buscam comunicação sem contato com os hóspedes e se integra instantaneamente aos sistemas de gestão de propriedades.
O Whistle é ideal para hotéis que procuram um software de mensagens tudo-em-um sem contato. O Whistle é uma das mais de 40 plataformas de mensagens para hóspedes do mundo e conquistou a Travel & Hospitality Competency da Amazon. O Whistle é usado por mais de 10 mil hoteleiros, de grandes marcas a boutiques independentes em todo o mundo. O Whistle oferece integração instantânea a sistemas de gestão de propriedades, mensagens totalmente automatizadas, gestão de tarefas e de equipes, recursos de venda casada, traduções, entre outros.
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Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
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Ele automatiza indicações, retenções e avaliações para corretoras de seguros com pontos de contato inteligentes e tecnologia de subscrição.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os clientes envolvidos com uma comunicação significativa para que eles se preocupem menos com o preço e apreciem mais a sua empresa. Aumente sua reputação online e atraia clientes potenciais, coletando e compartilhando depoimentos e avaliações positivas.
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A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca usando dados e mensagens bidirecionais.
A plataforma de relacionamento com o hóspede por mensagens, Zingle, ajuda os hotéis a criar experiências de serviço diferenciadas para a marca, aproveitando os dados e as mensagens bidirecionais para criar interações significativas em toda a jornada do cliente.
Os hotéis usam o Zingle para atender os hóspedes com maior rapidez, otimizar processos tediosos, melhorar a satisfação dos hóspedes e gerar melhores avaliações, entre outros. A missão da empresa é criar uma experiência tranquila para os hóspedes.
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O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal que coloca as pessoas no centro de uma conversa única e duradoura com o cliente.
O Gladly é uma plataforma de atendimento ao cliente radicalmente pessoal. Ao contrário das plataformas de atendimento ao cliente legadas, que são centradas em casos, o Gladly é centrado nas pessoas e permite, de maneira diferenciada, uma conversa única e duradoura com o cliente. O Gladly capacita algumas das empresas de consumo mais inovadoras, como JetBlue, JOANN e TUMI, a fornecer experiências excepcionais ao cliente e tornar o atendimento ao cliente uma vantagem competitiva.
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"Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes.
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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
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Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento.
Um aplicativo de comunicação com o cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify.
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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades.
Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa.
A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos /
Gestão de relacionamento com o cliente /
Gestão de campanhas de marketing /
Gestão de contatos /
Visualização e Análise de Dados /
Gestão e motivação da força de vendas /
Gestão colaborativa de projetos /
Aplicativo de gamificação
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Mensageiro de negócios com recursos multicanais para o sistema de gestão da comunicação com clientes. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat ajuda a organizar todos os registros de contato do cliente com um sistema inteligente de gestão da comunicação com clientes. Monitore os visitantes, converse com eles através de bate-papo online, telefonemas, e-mails, Facebook Messenger, Viber, Telegram e muitos outros usando apenas uma ferramenta: JivoChat. Maximize as comunicações de saída: use acionadores inteligentes, recursos de retorno de chamada e serviços de telefonia JivoChat Business. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
Saiba mais sobre o JivoChat
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Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
Envie alertas de texto SMS em massa para o seu grupo com alertas de texto para celular.
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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes.
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Chekkit Review Management ajuda as empresas locais a receber centenas de avaliações no Google, Facebook, RateMDs e muitas outras.
Chekkit Review Management ajuda as empresas locais a receber centenas de avaliações no Google, Facebook, RateMDs e muitas outras. A plataforma Chekkit facilita a avaliação de seus clientes, acompanha suas avaliações, responde a avaliações e monitora seus concorrentes. Solicite um teste grátis para o seu negócio.
Uma pequena empresa que deseja ajudar outras pequenas empresas locais.
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A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros.
A Zenvia Bots é uma ferramenta inteligente, com a qual é possível estabelecer fluxos de automação em alguns cliques. Através da solução, a empresa consegue atender seus clientes a partir de múltiplos canais de conversação, como chat, WhatsApp, SMS, e-mail, Facebook Messenger, entre outros. Os recursos dessa ferramenta de alta escalabilidade também incluem o incentivo ao engajamento dos clientes, trazendo índices mais elevados de retenção, e o uso de módulos visuais que aceleram o time-to-market. A Zenvia Bots ainda permite uma integração entre diferentes sistemas por meio da API REST, garantindo uma troca de informações simultânea e o controle mais amplo na gestão de comunicação.
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Omnichannel customer engagement, empowering mobile-first brands to drive customer retention through personalized cross-channel messaging.
OneSignal is the market-leading omnichannel customer engagement platform, empowering mobile-first brands to strengthen customer relationships through personalized cross-channel messaging at scale across mobile and web push notifications, in-app messaging, SMS, and email. The platform enables one million businesses to deliver over 11 billion marketing and transactional messages daily, and is designed to scale with businesses, delivering messages quickly and reliably.
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A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O OnePageCRM é uma ferramenta para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) simples e focada em contatos. Uma abordagem de lista de tarefas é adotada para gerenciar leads de vendas, e cada contato tem Next Action para garantir o acompanhamento. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter e Facebook e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Gerencie negociações e acompanhe suas metas de vendas usando o pipeline de vendas intuitivo. Integre a todos os seus aplicativos de negócios favoritos. Alguma dúvida? Disponibilidade por telefone, chat e e-mail.
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Solução de automação de marketing que ajuda a automatizar as comunicações dos clientes por meio de lembretes de compromissos, pesquisas, solicitações de avaliação etc.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes perdidos, gestão de reputação online e muito mais. Mude para a era digital — simplifique as comunicações com os clientes usando uma plataforma que entrega a mensagem certa no momento certo.
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço.
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço.
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A FROGED é uma robusta Plataforma de Sucesso de Produtos construída por empresas SaaS para empresas SaaS, conhecida por aumentar as conversões e reduzir a rotatividade.
A FROGED é uma Plataforma de sucesso de produtos de compras únicas desenvolvida por uma empresa SaaS para empresas SaaS. A plataforma permite às marcas o acesso a todo o ciclo de vida de seus clientes: Integração, Engajamento e Apoio proativo ao cliente. Ao conectar os pontos de todas as marcas do ciclo de vida do cliente, é possível personalizar a experiência do cliente em cada ponto de contato aumentando a MRR e a retenção geral. Descubra a comunicação omnichannel. Experimente a FROGED GRATUITAMENTE.
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