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Por que o Capterra é gratuito?
Obtenha um OneStop Portal para gerenciar as relações externas da organização rastreando e medindo as comunicações com seus negócios. Saiba mais sobre o Moxtra
O Moxtra fornece OneStop Portals, um destino virtual onde as organizações podem gerenciar relacionamentos externos com suas equipes internas de negócios para fornecer a pontualidade e a qualidade de resposta necessárias no ambiente atual. Gerencie identidades, responsabilidades e fluxos de trabalho de interação dentro do seu aplicativo para garantir a continuidade das operações e ao mesmo tempo proporcionar uma experiência fluida com segurança integrada em nível bancário, trilhas de auditoria e conformidade. Saiba mais sobre o Moxtra
O Moxtra fornece OneStop Portals, um destino virtual onde as organizações podem gerenciar relacionamentos externos com suas equipes internas de negócios para fornecer a pontualidade e a qualidade de re...
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observaçõ...
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O Front é um software de comunicação com o cliente que ajuda as equipes a colaborar em cada e-mail. Saiba mais sobre o Front
O Front move o centro dos negócios. Conexões significativas entre equipes e clientes que levam a relacionamentos duradouros. Reunindo e-mails e aplicativos em uma plataforma colaborativa de comunicação com o cliente, o Front impulsiona o impacto dos negócios ampliando as conversas naturais que criam clientes para a vida toda. Mais de 6.000 empresas usam o Front para cultivar relacionamentos personalizados com os clientes em escala e transformar seu trabalho em impacto. Saiba mais no site. Saiba mais sobre o Front
O Front move o centro dos negócios. Conexões significativas entre equipes e clientes que levam a relacionamentos duradouros. Reunindo e-mails e aplicativos em uma plataforma colaborativa de comunicação...
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Com o software da MessengerPeople você pode tornar sua comunicação com o cliente mais eficaz por meio dos aplicativos de mensagens. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente com a API Business do WhatsApp, o Apple Business Chat, o Facebook Messenger, o Telegram e o Viber. A MessengerPeople trabalha oficialmente com as maiores empresas de mensageiros do mundo. Mais de 1.900 empresas, como BMW, Lufthansa e outras empresas pelo o mundo utilizam a nossa solução. Saiba mais sobre o MessengerPeople
A MessengerPeople é uma provedora de Software como serviço de aplicativos de mensagens instantâneas. A inovadora Messenger Communication Platform permite que as empresas se comuniquem profissionalmente...
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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de gestão de comunicações completo que utiliza a comunicação omnicanal em tempo real. Personalize sua comunicação, aproveitando o poder da segmentação de clientes, automação e CRM embutido. Adicione notas, lembretes e aproveite mais de 40 integrações. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de gestão de comunicações completo que utiliza a comunicação omnicanal em tempo real. Personalize sua comunicação, aproveitando o poder da segmentação de clientes, automação e...
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O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Obtenha uma central de contato multicanal gratuita hoje e gerencie solicitações de clientes por e-mail, telefonemas, bate-papo ao vivo, programas de mensagens e redes sociais em um só lugar. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de CRM, comunicação com clientes e helpdesk. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Usado por 4 milhões de empresas. Obtenha uma central de contato multicana...
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma solução CCM baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma solução CCM baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Tel...
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Gorgias é um serviço multifuncional de atendimento ao cliente, suporte ao cliente e suporte técnico por chat ao vivo para as lojas Shopify e Magento. Saiba mais sobre o Gorgias
Um aplicativo de comunicação com o cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais em um único lugar, como e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros, e melhore o tempo de resposta do suporte em 43%. Tudo-em-um: edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas. Adicione modelos, automação, regras e macros. Solicite demonstração ou faça um teste grátis. Veja por que o Gorgias é bem classificado no Shopify. Saiba mais sobre o Gorgias
Um aplicativo de comunicação com o cliente especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte ao cliente conectando todos os canais...
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Ele fornece uma caixa de entrada para as empresas se comunicarem eficientemente com clientes por meio de diferentes canais de comunicação em um local central. Saiba mais sobre o Trengo
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, voz, bate-papo ao vivo e muito mais em um local central. Saiba mais sobre o Trengo
O Trengo aumenta a produtividade da equipe e a comunicação eficiente com o cliente ao unificar todos os canais de comunicação em uma caixa de entrada colaborativa. Receba mensagens de e-mail, Faceboo...
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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
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LiveCaller

LiveCaller

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LiveCaller is all in one solution, combining different communication channels like Chat, Call, Social Messaging Apps into one platform. Saiba mais sobre o LiveCaller
Chat - Customers can exchange messages, files, and rate customer service. Web-Call - Customers are able to make a call directly from the webpage, via Internet, thus making such calls for them completely free. Omni-Channel Inbox - Combines communications from different messenger platforms into a single dashboard. Callback - Simply enter your phone number and preferred call time, customer service will call you. Co-browse - Allows agents and customers to collaboratively 'browse' a website. Saiba mais sobre o LiveCaller
Chat - Customers can exchange messages, files, and rate customer service. Web-Call - Customers are able to make a call directly from the webpage, via Internet, thus making such calls for them completel...
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Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas....
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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar o relacionamento com o cliente.
A Zendesk desenvolve software de comunicação com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
A Zendesk desenvolve software de comunicação com o cliente para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajuda...
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Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções.
Aplicativo de mensagens seguras que ajuda pequenas empresas a manter seus clientes atualizados sobre notícias, eventos e promoções....
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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais p...
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Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico.
Ideal para empresas de todos os portes, é uma ferramenta de comunicação e relacionamento com o cliente que oferece aos usuários opções de descoberta de marca para comércio eletrônico....
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Os clientes são sua melhor forma de marketing. Obtenha mais avaliações e mantenha a conveniência para os clientes com texto em um painel centralizado.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium facilita o gerenciamento de todas as mensagens de clientes no Google, Facebook e textos recebidos, a partir de um painel. Também é possível gerar mais avaliações e gerenciar todas as suas avaliações no Google, Facebook e outros sites para responder, informar sobre locais e entender a opinião dos clientes.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium ...
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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Fo...
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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a em...
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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de WhatsApp para centralizar as comunicações e medir as interações com sua empresa. Não será mais necessário usar um WhatsApp pessoal para conversar com clientes. Usando modelos autorizados, proporcione uma resposta imediata a todas as consultas de clientes através do WhatsApp.
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de What...
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Rastreamento de e-mail gratuito e ilimitado para Gmail e Inbox.
O MailTrack.io é uma extensão de rastreamento de e-mail para o Gmail e o Inbox, que permite saber se os e-mails enviados foram lidos ou não. A extensão Mailtrack adiciona marcas de verificação duplas ao seu Gmail. Compatível com os aplicativos de produtividade mais populares, incluindo extensões para Rapportive, Sidekick Hubspot Sales, Boomerang, Yesware, Streak CRM e Dropbox. Para navegadores Chrome, Firefox e Opera.
O MailTrack.io é uma extensão de rastreamento de e-mail para o Gmail e o Inbox, que permite saber se os e-mails enviados foram lidos ou não. A extensão Mailtrack adiciona marcas de verificação duplas a...
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagem para empreendedores e PMEs.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um ...
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Envie chamadas automatizadas, mensagens de texto e e-mails de lembretes de compromissos a partir do software de agendamento atual. Compatível com HIPAA. Seguro.
Agora você pode enviar chamadas com lembretes de compromissos, lembretes de texto bidirecionais e lembretes por e-mail usando um software próprio. Use a própria voz, a voz do sistema ou uma combinação das duas. Inclui inglês, francês e espanhol. Funciona com a maioria dos softwares de agendamento, planilhas, EHRs, EMRs e personalizados. Funcionamento automático. Permite que você veja todas as confirmações e respostas ao vivo diretamente no painel. Suporte técnico ao vivo incluído na conta. Compatível com HIPAA. Criptografado.
Agora você pode enviar chamadas com lembretes de compromissos, lembretes de texto bidirecionais e lembretes por e-mail usando um software próprio. Use a própria voz, a voz do sistema ou uma combinação ...
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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a pr...
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Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
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Ele automatiza indicações, retenções e avaliações para corretoras de seguros com pontos de contato inteligentes e tecnologia de subscrição.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os clientes envolvidos com uma comunicação significativa para que eles se preocupem menos com o preço e apreciem mais a sua empresa. Aumente sua reputação online e atraia clientes potenciais, coletando e compartilhando depoimentos e avaliações positivas.
Útil para as corretoras de seguros automatizarem referências, retenções e avaliações online. Encontre e valorize os clientes mais fiéis, inspirando-os a indicar você a amigos e familiares. Mantenha os ...
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Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social....
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Execute seu próprio programa de fidelidade e recompensa da marca onde você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os ...
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Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por me...
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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema func...
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Solução de automação de marketing que ajuda a automatizar as comunicações dos clientes por meio de lembretes de compromissos, pesquisas, solicitações de avaliação etc.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes perdidos, gestão de reputação online e muito mais. Mude para a era digital — simplifique as comunicações com os clientes usando uma plataforma que entrega a mensagem certa no momento certo.
O Demandforce ajuda as empresas a atrair novos clientes e fidelizar os clientes atuais. A plataforma tudo-em-um oferece lembretes automatizados de compromissos, campanhas de reativação para clientes pe...
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Mensageiro de negócios com recursos multicanais para o sistema de gestão da comunicação com clientes. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat ajuda a organizar todos os registros de contato do cliente com um sistema inteligente de gestão da comunicação com clientes. Monitore os visitantes, converse com eles através de bate-papo online, telefonemas, e-mails, Facebook Messenger, Viber, Telegram e muitos outros usando apenas uma ferramenta: JivoChat. Maximize as comunicações de saída: use acionadores inteligentes, recursos de retorno de chamada e serviços de telefonia JivoChat Business. Use o JivoChat para converter visitantes em clientes hoje mesmo!
O JivoChat ajuda a organizar todos os registros de contato do cliente com um sistema inteligente de gestão da comunicação com clientes. Monitore os visitantes, converse com eles através de bate-papo on...
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SMS empresarial para suporte, marketing, vendas e operações. Os contatos nunca precisam instalar um aplicativo; sua equipe obtém recursos de nível comercial.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e responder a mensagens no Heymarket Web em seus computadores, no aplicativo iOS nativo (apresentado pela Apple) ou no aplicativo Android.
Heymarket é uma solução de mensagens de texto comercial para sua equipe. Os clientes nunca precisam instalar um aplicativo e recebem mensagens normais de SMS e Facebook. A equipe pode enviar, ler e res...
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O Quiq vende soluções de mensagens e bate-papo ao vivo para ajudar empresas e consumidores no envolvimento em canais digitais.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational Engagement Platform do Quiq, as empresas podem orquestrar facilmente conversas de comércio e serviços envolvendo bots e humanos. Para mais informações sobre o Quiq, acesse o site.
O Quiq ajuda as marcas a apresentar aos clientes experiências consistentes de cair o queixo em mensagens de texto/SMS, mensagens avançadas, bate-papo na Internet e canais sociais. Com a Conversational ...
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The leading one-to-one business text messaging platform for customer-facing teams.
Use SMS and other messaging apps to drive customer engagement, retain customers, and grow sales. TextKit's API also allows you to connect their existing databases and integrate your preferred tools directly within the platform. With its configurable interface, powerful compliance rules, and built-in tools (including Widgets & Sendables), TextKit caters to your unique needs and simplifies one-to-one outreach for customer-facing teams.
Use SMS and other messaging apps to drive customer engagement, retain customers, and grow sales. TextKit's API also allows you to connect their existing databases and integrate your preferred tools dir...
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Engage Credit Union members on their preferred platform texting. Gain insight to send highly targeted, secure and compliant messages.
Eltropy enables Credit Unions to communicate with members over Text Messaging in a secure and compliant way. Using Eltropys technology within your core system Lending, Collections, Sales, Marketing, Contact Center, and other teams at CUs can leverage Text Messaging to increase member engagement and receive relevant member insights via Analytics.
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Smith.ai Live Chat with AI Chatbot is the fast & friendly way to capture, screen & convert website leads 24/7.
Smith.ai Live Website Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen & convert website leads 24/7. We offer SMS Text Answering, Facebook Messenger Answering, and Chat-to-Call. AI Chatbot captures info and provides instant outreach. Pay for relevant chats only, never spam or sales chats. Easy setup on all website platforms. Instant chat transcripts sent via email & CRM. Smith.ai AI-backed Live Chat is the most effective & affordable way to capture leads & grow your business!
Smith.ai Live Website Chat is the fastest & friendliest way to capture, screen & convert website leads 24/7. We offer SMS Text Answering, Facebook Messenger Answering, and Chat-to-Call. AI Chatbot capt...
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A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais ...
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O Knowledge Center centraliza o conhecimento da empresa e permite que os agentes forneçam informações de suporte rápidas, precisas e atualizadas.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que possa fornecer um atendimento ao cliente melhor e mais eficaz. Lidar com o grande volume de informações é mais difícil do que, de fato, encontrá-las. Como tantas respostas podem estar ao alcance, exceto quando o atendimento ao cliente é contatado? O objetivo do software é tornar o atendimento ao cliente tão simples quanto uma pesquisa no Google.
O Knowledge Center é a principal plataforma de gestão de conhecimento para centrais de contato. O cliente recebe ajuda para enfrentar os agentes com conhecimento relevante e fácil de entender, para que...
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Customer Support SMS Texting Platform. Enterprise-grade. Unique "TrueDialog" feature enables team-based group texting at scale.
TrueDialog's Customer Support SMS Texting Solution is built for scalability, reliability, security, and compliance. SaaS platform with our unique "TrueDialog" feature which enables team-based 2-way texting to create threaded, multi-agent personalized SMS conversations at scale, so your entire team can all contribute to a single threaded texting conversation with customers. Mobile Apps allow agents to use the platform anywhere, anytime. Start within minutes. More Features. Half the Price.
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BotXO is a powerful AI Chatbot builder. Our Platform is easy to use and requires ZERO coding. Get a free demo today!
A Conversational AI Platform for SMEs and Enterprises. Now anyone can build AI chatbots without any coding. BotXO customers span across 13 countries in Europe and the US. Trusted by brands such as Carlsberg, Booking.com, Rockwool, KPMG, Deloitte, Zendesk and AKQA. The mission behind the BotXO Platform is to make AI accessible and easy to use for non-coders too. The perfect solution to streamline your customer success operations, drive up engagement, and increase sales.
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SmartIQ is the leading forms transformation solution for enterprise customer communications
With SmartIQ you can digitally transform paper and PDF forms and manual business processes to enhance and simplify your customer experience. By offering intelligent, conversational user experiences, you increase customer engagement while streamlining internal processes, managing risk and reducing demand for support services.
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SigParser automatically scans past emails and calendars to extract contact and company details. Setup in minutes. Free trial.
SigParser automatically scans the contents of past emails and calendars to find 60+ contact details such as full name, email, phone, title, location, and more. SigParser can automatically update CRM, sales, and marketing applications with contact and company details. Get a free no-commitment trial for up to three mailboxes.
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Best bulk sender software for whatsapp, send unlimited bulk whatsapp with the help of Whatsapp bulk sender tool, easy to use & most adv
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Maximize revenue with our cloud-based marketing automation platform designed for multi-channel customer engagement.
Maropost is a cloud-based marketing automation platform that helps Business-to-Consumer (B2C) companies acquire, engage and convert prospects and customers across multiple marketing channels (e.g., email, social, web, mobile and sms). Marketers can quickly create complex customer journeys, send targeted messages and optimize their campaigns. Many of Maroposts features are automated, allowing marketers to focus on more strategic needs.
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Whispir is a cloud platform for automating intelligent, rich communications.
Whispir is a cloud-based communications platform that uses cutting edge technology to bring all your communications channels like email, SMS, voice and web chatting together in one easily accessible space for rich two way multi-channel communications. Packed with time-saving features and clever tools including a powerful API to integrate your data, you'll produce professional finishes, engage your audience, build your brand and make data-driven decisions with a click of a button.
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Designed to build voice applications in the cloud providing call control, voice conferencing, call recording, voice menus, and more.
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Software para atendimento e distribuição de chamadas, criação de manifestos, resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) de telefonia, gerenciamento de frota, caixa, faturamento, equipamentos em veículos.
A Information Technologies Curves, Inc (IT Curves) revisa o procedimento de processo para soluções de software automatizadas de transporte e sugere novos processos e softwares. Desenvolvido em 2008, o software de transporte é usado em todo o país, em 30 grandes cidades, incluindo o Aeroporto Internacional de Los Angeles. O software também é compatível com operações de taxi, traslado, limusine, transporte público e entrega. A empresa também presta serviços de corretagem.
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Two-way text, email, and phone with automation for home improvement.
Hatch is a messaging platform that connects home improvement contractors with their leads over text, email, and phone. From one collaborative workspace, sales teams can instantly message new leads, nurture them pre-sale to post-sale, and then rehash the leads that dont buy.
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Cloud-based solution that allows businesses to streamline customer interactions via messaging, live chat and emails.
Blinger.io is an omni-channel software platform which allows clients to connect to their customers through popular messengers, e-mail and live chat with a single API, interface or integration with helpdesks.
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