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Sistemas CRM

Os softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM do inglês Customer Relationship Management) são ferramentas que permitem a interação, o suporte e comunicação com os clientes, de forma rápida e fácil. Esse tipo de produto também auxilia atividades de marketing, pós-venda, gerenciamento de pedidos e serviços numa mesma plataforma. Otimiza também a relação com o cliente por meio de recursos intuitivos, integração de dados e processos organizacionais, facilitando ainda a colaboração entre as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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Ideal para proprietários de pequenas empresas, gerentes de vendas e equipes de todos os setores em todo o mundo. Uma boa parceria com o gerenciamento de conta e cliente. Saiba mais sobre o monday sales CRM
Ideal para pequenas e médias empresas, o monday sales CRM é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) sem código e totalmente personalizável, criada com base no sistema operacional de trabalho do monday.com. Apelidado de CRM sem frustração, ele lida com todos os processos de vendas e comunicação com o cliente em um só lugar. Da captura de leads e gestão de informações de contato ao monitoramento de transações e colaboração entre departamentos, o monday sales CRM permite gerenciar tudo. Você pode usar as automações integradas ou criar suas próprias para otimizar qualquer processo manual e poder aumentar o foco nas vendas. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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O SmartSales é um aplicativo de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada e permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor. Saiba mais sobre o SmartSales
O SmartSales é uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada, permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor e economiza até 90 minutos do seu dia. - Gestão de territórios: Os clientes potenciais e existentes são localizados geograficamente e podem ser segmentados. - Precisão constante: estoques, preços e documentos estão sempre atualizados. - Acompanhe tudo: personalize e gere relatórios detalhados de visitas, bem como notas sucintas. - Direcionado à ação: faça pedidos imediatamente no aplicativo. Chega de tempo de espera extra. Saiba mais sobre o SmartSales

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O Bitrix24 é o software de CRM gratuito de crescimento mais rápido, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações e faturamento também. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Simplifique os processos de vendas, marketing e serviços para gerenciar a jornada completa do cliente em uma única plataforma Creatio. Saiba mais sobre o Creatio CRM
O Bpm'online CRM é uma plataforma com sinergia única de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) unificada e gestão de processos de negócios (BPM) inteligente que conecta os pontos entre as áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente. Organizações de médio e grande porte agora podem gerenciar com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido e a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes desenvolvida em uma plataforma omnichannel. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes. Os principais recursos incluem gestão de contatos, funis de vendas, gestão de pipeline, automação de fluxo de trabalho, assistente de conversação com inteligência artificial (IA), gestão de tarefas, gestão de campanhas de marketing, previsão de vendas, serviço e suporte ao cliente, gestão de estoques, geração de relatórios e análises e integração com mais de 500 aplicativos de negócios populares em um único sistema de negócios. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Acompanhe os principais clientes potenciais e oportunidades, personalize os ciclos de vendas, controle estatísticas/previsões e muito mais com o Odoo CRM. Saiba mais sobre o Odoo
O Odoo é um software de CRM de código aberto que conta com mais de cinco milhões de usuários. As equipes de vendas podem acompanhar os principais clientes potenciais e oportunidades. Os usuários podem personalizar o ciclo de vendas, assumir o controle de suas estatísticas e previsões e criar automação de campanhas de marketing para aumentar o desempenho das vendas. As equipes de vendas podem analisar a qualidade de seus leads, tomar decisões mais rápidas e economizar tempo integrando os e-mails de todos os contatos diretamente ao aplicativo. Saiba mais sobre o Odoo

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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito. Saiba mais sobre o Capsule

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O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, redes sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo o que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e ir tomar um café. Saiba mais sobre o Salesflare

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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS, na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização. Saiba mais sobre o Jobin.cloud
O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas importantes para os negócios. Importe, filtre, monitore e gerencie perfis em repositórios com atualização automática. Escolha os melhores perfis e faça o contato em massa usando campos inteligentes com compilação automática. Atribua-os a fluxos de trabalho e acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Aumente sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn e gerencie as campanhas de divulgação em vários canais. Saiba mais sobre o Jobin.cloud

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Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes e equipe. Saiba mais sobre o Stacker
Portal alimentado por seus dados. Conecte o Airtable ou o Planilhas Google para criar um portal instantâneo para envolver seus clientes, interagir com seus parceiros e capacitar sua equipe. Saiba mais sobre o Stacker

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CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline

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A HaloCRM é uma solução de CRM baseada na nuvem para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o HaloCRM
A HaloCRM é uma solução avançada de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), desenvolvida para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de expansão. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel da HaloCRM oferece gestão de contatos, gestão de leads e de vendas, além de automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, a HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente. Saiba mais sobre o HaloCRM

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Impulsione os negócios com uma plataforma completa. Domine o CRM, automatize a divulgação, controle as avaliações e centralize as comunicações. Saiba mais sobre o Artificial Intelligence Stuff
Para otimizar os esforços de marketing e alcançar mais clientes em potencial. Impulsione os negócios com uma plataforma completa. Com gestão de CRM, controle de avaliação eficiente e divulgação automatizada por e-mail e SMS. Experimente o poder de ter todas as comunicações em um só lugar. Desbloqueie o potencial e leve os negócios a novos patamares. Saiba mais sobre o Artificial Intelligence Stuff

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Mais fácil, rápido e eficiente no desenvolvimento de negócios do que qualquer outro concorrente, o ActionClient é um novo recurso de CRM para pequenas empresas. Saiba mais sobre o ActionClient
O Actionclient é uma nova solução de CRM especializada para ampliar as vendas de pequenas e médias empresas. Em comparação com outros sistemas de CRM, o software eliminou todos os recursos desnecessários para se concentrar no que é eficiente a fim de atrair e desenvolver negócios com facilidade e eficiência. É bastante simples e não foi desenvolvido para gerar relatórios de falhas, e, sim, para ajudar o vendedor a ser mais eficiente e melhor do que o concorrente. Não é um grande sistema para relatórios. Trata-se da única solução de CRM desenvolvida por vendedores para vendedores. Saiba mais sobre o ActionClient

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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O CRM da HubSpot CRM tem tudo o que você precisa para organizar, rastrear e criar melhores relacionamentos com seus prospects e clientes.
O software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) da HubSpot é ideal para empresas que desejam passar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos os seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizado, além de gerenciar seu pipeline para que você possa manter os negócios em andamento. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar; não precisa mais procurar nas caixas de entrada para encontrar informações. Comece a usar o HubSpot CRM gratuito hoje mesmo. Ele é fácil de configurar e usar, para que você possa voltar a se concentrar em expandir seus negócios. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Zendesk Sell é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas que ajuda você a fechar mais negócios.
O Zendesk Sell é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas que ajuda você a fechar mais negócios. Essa plataforma de vendas rastreia todas as interações com os clientes em uma interface unificada. É rápido de implementar e fácil de usar: 70% das empresas podem começar a vender em sete dias ou menos. As equipes podem se concentrar em vender e não em trabalhos administrativos e gastam menos tempo na entrada de dados. Cerca de 80% dos clientes concordam que o Zendesk tornou as equipes mais eficientes. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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A ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) ActiveCampaign ajuda a vender mais em menos tempo, combinando priorização de leads automatizada, criação de tarefas e gerenciamento de contatos.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. Feche negócios mais rapidamente com esta nova visão sobre o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o ActiveCampaign

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

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O Clio fornece um poderoso conjunto de ferramentas para ajudar os profissionais jurídicos modernos a administrar, expandir e gerenciar as empresas, desde o recebimento até a fatura.
O Clio facilita o dia a dia de profissionais da área jurídica em todo o mundo com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos, aplicativos móveis e muito mais, para agilizar todas as tarefas, desde a captação do cliente até seu faturamento. Com o Clio Manage, o software de gestão de práticas jurídicas mais popular do mundo e o Clio Grow, uma plataforma de CRM legal projetada para ajudá-lo a gerenciar melhor os relacionamentos com clientes, o Clio Suite oferece tudo o que você precisa para administrar, crescer e gerenciar o escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Clio

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NetSuite CRM entrega ao seu negócio soluções poderosas de front-office numa solução de CRM única baseada na nuvem.
O primeiro e único sistema de gestão que alguma vez necessitará. NetSuite providencia uma linha única e contínua de informação durante todo o ciclo de vida do cliente - desde a lead à oportunidade, ordem de compra, cumprimento do pedido, renovação, upsell, cross-sell, e suporte. Integra métricas chave do cliente com indicadores financeiros num sistema unificado proporcionando visibilidade 360 graus para que consiga transformar desafios complexos em soluções inteligente Saiba mais sobre o NetSuite

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Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing. Saiba mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

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O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes. Saiba mais sobre o Act!

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Mais de 80 mil lojas de comércio eletrônico usam a ferramenta de e-mail marketing tudo-em-um do Omnisend para cultivar leads e acessar todos os dados relevantes dos clientes.
A plataforma completa de automação de marketing do Omnisend tem tudo para expandir seus negócios online. Isso inclui uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) que coleta, analisa e aproveita automaticamente os dados dos clientes para criar campanhas altamente personalizadas. Obtenha uma imagem completa de cada jornada do cliente e use ferramentas de comércio eletrônico para cultivar leads e criar fidelidade. Combine e-mail, SMS e push para ter uma experiência imersiva. Pode ser integrado com um clique ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, Wix, entre outros. Saiba mais sobre o Omnisend

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Plataforma de e-mail marketing multicanal: SMS, notificações web push e chatbots. O plano gratuito inclui 15.000 e-mails.
A SendPulse é uma plataforma de e-mail marketing multicanal: SMS, web push e chatbots. Crie e-mails mobile friendly através do editor arrastar e soltar fácil de usar. Você pode enviar campanhas de e-mail marketing baseadas em gatilhos ou configurar auto respostas. A SendPulse oferece e-mails ilimitados em todos os planos, suporte 24/7, alta capacidade de entrega e relatórios detalhados. O plano gratuito inclui 15.000 e-mails e os pagos começam a partir de R$ 30,00/mês. Saiba mais sobre o SendPulse

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Solução de CRM para empresas em crescimento para obtenção de novos negócios, acompanhamento da interação pós-venda com o cliente e entrega do projeto.
O Insightly é um software CRM fácil de usar, com integrações nativas para Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. O Insightly é um software CRM com mais de 1,5 milhão de usuários em diversos setores. As empresas usam o Insightly para gerenciar contatos em todas as etapas do processo de vendas, acompanhar o relacionamento com os clientes, supervisionar o pipeline de vendas e muito mais. Saiba mais sobre o Insightly

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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Pipeline CRM

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Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
IDEAL PARA 1 a 20 CONTAS DE USUÁRIO - o CRM menos irritante é uma gestão de relacionamento com o cliente simples, construída do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma.
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O Wise Agent ajuda os REALTORS® a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e ganhar mais dinheiro com menos estresse.
O Wise Agent é uma plataforma de CRM tudo-em-um para o setor imobiliário, muito poderosa, que combina software de gerenciamento de contatos, automação de leads, gerenciamento de transações e marketing imobiliário. Foi integrado a outras empresas líderes em tecnologia imobiliária, oferecendo aos profissionais do setor a oportunidade de administrar todo o negócio em um único sistema. O resultado é que o Wise Agent ajuda os CORRETORES IMOBILIÁRIOS a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e assumir mais negócios. Saiba mais sobre o Wise Agent

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Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

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Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

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Software de gestão de relacionamento com o cliente criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gestão de relacionamento com o cliente criado para pequenas empresas. A gestão do relacionamento com o cliente do Thryv fornece informações detalhadas sobre dados e perfis de clientes, que incluem informações de contato, histórico de compromissos, preferências exclusivas e notas pessoais. Use essas informações para enviar comunicações direcionadas de texto e e-mail, para que os clientes voltem sempre. Saiba mais sobre o Thryv

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

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Tudo sobre Sistemas CRM

O que é um software CRM?

Um software CRM permite que as empresas gerenciem melhor as interações, o suporte e os relacionamentos com os clientes por meio de sistemas e processos confiáveis. Ele também integra processos organizacionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Os benefícios de um software CRM

  • Fácil acesso aos dados dos clientes: um sistema CRM inclui um banco de dados aberto para pesquisa que permite aos usuários acessar informações dos clientes e clientes potenciais durante reuniões. Algumas soluções também permitem que os usuários sincronizem as informações em vários dispositivos, oferecendo acesso às informações mais atualizadas dos clientes de qualquer lugar.
  • Processos simplificados por meio da automação: um software CRM permite que os usuários padronizem diferentes fluxos de trabalho e processos associados a vendas, marketing e suporte ao cliente para aumentar a coordenação entre essas equipes.
  • Insights úteis sobre o desempenho empresarial e o comportamento dos clientes: os fornecedores de algumas ferramentas CRM oferecem funcionalidade analíticas que permitem aos usuários criar painéis e relatórios personalizados com base nos dados dos clientes. Esses relatórios ajudam a segmentar clientes, acompanhar a receita e administrar campanhas personalizadas.

Recursos típicos de um software CRM

  • Gestão de contatos: crie um banco de dados aberto para pesquisa de informações sobre os clientes e clientes potenciais.
  • Acompanhamento de interações: documente as conversas com os clientes e clientes potenciais em diferentes canais, como telefone, e-mail, bate-papo ao vivo ou pessoalmente.
  • Gestão de leads: acompanhe e gerencie leads por todo o ciclo de vida do cliente. Isso envolve captura, armazenamento, distribuição, criação, segmentação e gestão de pipeline dos leads.
  • Calendário/sistema de lembretes: crie lembretes sobre reuniões por telefone ou presenciais e sincronize-os com o calendário do usuário. Um usuário também pode definir lembretes por meio de notificações da área de trabalho, notificações do calendário, e-mails ou mensagens de texto.
  • Armazenamento de documentos: armazene, compartilhe e gerencie toda a documentação.
  • Segmentação: divida a base de clientes em grupos com base em atributos como idade, gênero, local e preferências para criar campanhas de vendas e marketing direcionadas.

O que levar em consideração ao comprar um software CRM

  • Tipos de ferramentas CRM: um sistema CRM enquadra-se em pelo menos uma das três categorias com base em sua funcionalidade: automação de vendas, automação de marketing e atendimento e suporte ao cliente. As soluções de automação de vendas ajudam os usuários a gerenciar estoque, processamento de pedidos e geração de relatórios de vendas. As soluções de automação de marketing ajudam os usuários a criar e gerenciar campanhas de marketing. O sistema de atendimento ao cliente ajuda a acompanhar e a gerenciar as consultas dos clientes. Os usuários devem avaliar suas necessidades para um sistema CRM e criar uma lista curta dos produtos que atendem às suas necessidades específicas.
  • Custo total de propriedade: o mercado é repleto de soluções que oferecem diferentes modelos de preços, variando de acordo com a amplitude da funcionalidade e as opções de implantação, entre outros fatores. Mas essas opções também diferem no custo total de propriedade, dependendo de vários critérios, como o modo de implantação (baseado na nuvem comparado com no local), tempo e custo de treinamento, tempo de implementação e custo de suporte técnico.
  • Recursos de armazenamento de dados: os dados dos clientes estão no centro de um sistema CRM. Mas o software também armazena outros dados, como interações com os clientes, calendários e métricas de desempenho de campanhas. Isso torna o armazenamento de dados adequado essencial durante a compra de uma solução. Os compradores devem avaliar suas necessidades atuais de dados e estimar as necessidades futuras.

Tendências relevantes de software CRM

  • A adoção de um sistema CRM social está em ascensão: o uso das redes sociais está crescendo mais rápido do que nunca. De acordo com o Global Digital Report de 2019, atualmente existem cerca de 3,5 bilhões de usuários ativos de redes sociais, indicando um crescimento de 9% em relação ao ano de 2018. Para criar uma estratégia de mídia social, as pequenas empresas podem usar um software CRM social que as ajude a gerenciar seus canais de mídia social, executar campanhas de marketing e acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real. O diretório do software CRM da Capterra permite procurar um software por recurso desejado, incluindo integração com redes sociais.
  • A IA é o futuro das ferramentas CRM para pequenas empresas: as pequenas empresas estão percebendo o papel que a inteligência artificial (IA) pode desempenhar para melhorar o desempenho do software CRM. De acordo com uma pesquisa da Salesforce, as pequenas e médias empresas (PMEs) em rápido crescimento têm duas vezes mais chance de usar IA quando comparadas às PMEs de crescimento lento. Uma aplicação importante da IA em um sistema CRM está no uso dos chatbots: de acordo com um relatório sobre tendências de tecnologia da Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou planejam implementar chatbots.