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Por que o Capterra é gratuito?
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 95 mil clientes pagantes em 179... Saiba mais sobre o Pipedrive

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CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a... Saiba mais sobre o Onpipeline

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Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing,... Saiba mais sobre o Agile CRM

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O Odoo é um software de CRM de código aberto que conta com mais de cinco milhões de usuários. As equipes de vendas podem acompanhar os principais clientes potenciais e oportunidades.... Saiba mais sobre o Odoo

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A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de... Saiba mais sobre o Capsule

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O Commerce Studio by 1440 ajuda os varejistas multicanal a quebrar silos de dados e maximizar a produtividade por trás de um único login do Salesforce. Expanda seus negócios criando... Saiba mais sobre o Commerce Studio

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Chatabox is a cloud-based CRM that is fully scalable user-friendly with seamless workflow and automation features to simplify the sales and lead management process. Standard features... Saiba mais sobre o Chatabox

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Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online.
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O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao...

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics...

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O HubSpot CRM tem tudo que você precisa para organizar, rastrear e construir relacionamentos melhores com leads e clientes.
O software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) HubSpot é criado para empresas que desejam passar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos os seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizado. Ele gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios em andamento. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar; não precisa mais procurar nas caixas de entrada para encontrar informações. Comece a usar o HubSpot CRM gratuito hoje mesmo. Ele é fácil de configurar e intuitivo de usar, para que você possa voltar a se concentrar em expandir seus negócios.
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O monday.com é um software CRM ideal para CRM, com um ambiente altamente seguro e confiável para os dados dos clientes.
O monday.com é uma plataforma de CRM que permite gerenciar tudo de maneira integrada em um único lugar seguro. A fácil configuração e a interface intuitiva permitem uma integração tranquila e adoção rápida para as equipes. Gerencie facilmente o relacionamento com o cliente, com automações eficazes, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Economize tempo, aumente a eficiência e conecte tudo, desde pipelines de vendas até projetos de clientes, diretamente a uma plataforma de CRM que atende às suas necessidades exclusivas.
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e...

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa.
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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e...

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A ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) ActiveCampaign ajuda a vender mais em menos tempo, combinando priorização de leads automatizada, criação de tarefas e gerenciamento de contatos.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. Feche negócios mais rapidamente com esta nova visão sobre o relacionamento com o cliente.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar...

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês.
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Automatize todas as partes do ciclo de vida do recrutamento com o software de recrutamento da Bullhorn, criado para agências de recrutamento e seleção de pessoal.
A Bullhorn é a líder global em software para o setor de recrutamento e seleção. Mais de 10.000 empresas de recrutamento confiam na plataforma baseada na nuvem da Bullhorn para impulsionar vendas, criar relacionamentos e potencializar os processos de recrutamento do início ao fim. Com sede em Boston, EUA e com escritórios em todo o mundo, a Bullhorn é liderada por seus fundadores e emprega mais de 950 pessoas ao redor do mundo. Saiba mais no site da Bullhorn ou siga a Bullhorn no Twitter.
A Bullhorn é a líder global em software para o setor de recrutamento e seleção. Mais de 10.000 empresas de recrutamento confiam na plataforma baseada na nuvem da Bullhorn para impulsionar vendas,...

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Software CRM n.º 1 para pequenas empresas. Fale hoje com um especialista em CRM para começar gratuitamente. Sem cartão de crédito, usuários ilimitados.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos.
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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes.
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O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing.
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O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado...

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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O...

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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite.
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O Wise Agent ajuda os REALTORS® a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e ganhar mais dinheiro com menos estresse.
O Wise Agent é uma plataforma de CRM tudo-em-um para o setor imobiliário, muito poderosa, que combina software de gerenciamento de contatos, automação de leads, gerenciamento de transações e marketing imobiliário. Foi integrado a outras empresas líderes em tecnologia imobiliária, oferecendo aos profissionais do setor a oportunidade de administrar todo o negócio em um único sistema. O resultado é que o Wise Agent ajuda os CORRETORES IMOBILIÁRIOS a se tornarem mais eficientes, dando a eles a oportunidade de economizar tempo e assumir mais negócios.
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Solução de CRM para empresas em crescimento para obtenção de novos negócios, acompanhamento da interação pós-venda com o cliente e entrega do projeto.
O Insightly é um software CRM fácil de usar, com integrações nativas para Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. O Insightly é um software CRM com mais de 1,5 milhão de usuários em diversos setores. As empresas usam o Insightly para gerenciar contatos em todas as etapas do processo de vendas, acompanhar o relacionamento com os clientes, supervisionar o pipeline de vendas e muito mais.
O Insightly é um software CRM fácil de usar, com integrações nativas para Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. O Insightly é um software CRM com mais de 1,5 milhão de usuários...

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Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local.
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Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de serviços residenciais flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios.
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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se...

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
IDEAL PARA 1 a 20 CONTAS DE USUÁRIO - o CRM menos irritante é uma gestão de relacionamento com o cliente simples, construída do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail.
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Recursos

  • Integração de bate-papo interno
  • Marketing por e-mail
  • Gestão territorial
  • Gestão de tarefas
  • Automação de marketing
  • Sistema de calendário ou lembretes
  • Qualificação de leads
O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite.
O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de negócios, incluindo vendas, parcerias, suporte, contratação, fluxo de negócios e muito mais. O Streak também inclui um conjunto de ferramentas de e-mail, como monitoramento de e-mail, que permite acompanhar quando um e-mail é aberto.
O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de...

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Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito.
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Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :)
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Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o suficiente para qualquer usuário e sofisticado o bastante para qualquer empresa, o Nutshell oferece recursos premiados, integrações que economizam tempo, armazenamento ilimitado de dados e suporte ao vivo de nível internacional. Milhares de empresas crescem com o Nutshell. "Para um CRM completo, conheça o Nutshell." - Kristen Hay, Bloomerang.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o...

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O Sugar ajuda as equipes de vendas, marketing e serviços a atingir todo o potencial em tudo o que fazem.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva.
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EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. Gerencie melhor clientes, leads e projetos com a equipe. Feito para equipes de 2 a 50 pessoas.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante!
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Software de gestão de relacionamento com o cliente criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gestão de relacionamento com o cliente criado para pequenas empresas. A gestão do relacionamento com o cliente do Thryv fornece informações detalhadas sobre dados e perfis de clientes, que incluem informações de contato, histórico de compromissos, preferências exclusivas e notas pessoais. Use essas informações para enviar comunicações direcionadas de texto e e-mail, para que os clientes voltem sempre.
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Guia de Compra de Sistema CRM

O que é um software CRM?

Um software CRM permite que as empresas gerenciem melhor as interações, o suporte e os relacionamentos com os clientes por meio de sistemas e processos confiáveis. Ele também integra processos organizacionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Os benefícios de um software CRM

  • Fácil acesso aos dados dos clientes: um sistema CRM inclui um banco de dados aberto para pesquisa que permite aos usuários acessar informações dos clientes e clientes potenciais durante reuniões. Algumas soluções também permitem que os usuários sincronizem as informações em vários dispositivos, oferecendo acesso às informações mais atualizadas dos clientes de qualquer lugar.
  • Processos simplificados por meio da automação: um software CRM permite que os usuários padronizem diferentes fluxos de trabalho e processos associados a vendas, marketing e suporte ao cliente para aumentar a coordenação entre essas equipes.
  • Insights úteis sobre o desempenho empresarial e o comportamento dos clientes: os fornecedores de algumas ferramentas CRM oferecem funcionalidade analíticas que permitem aos usuários criar painéis e relatórios personalizados com base nos dados dos clientes. Esses relatórios ajudam a segmentar clientes, acompanhar a receita e administrar campanhas personalizadas.

Recursos típicos de um software CRM

  • Gestão de contatos: crie um banco de dados aberto para pesquisa de informações sobre os clientes e clientes potenciais.
  • Acompanhamento de interações: documente as conversas com os clientes e clientes potenciais em diferentes canais, como telefone, e-mail, bate-papo ao vivo ou pessoalmente.
  • Gestão de leads: acompanhe e gerencie leads por todo o ciclo de vida do cliente. Isso envolve captura, armazenamento, distribuição, criação, segmentação e gestão de pipeline dos leads.
  • Calendário/sistema de lembretes: crie lembretes sobre reuniões por telefone ou presenciais e sincronize-os com o calendário do usuário. Um usuário também pode definir lembretes por meio de notificações da área de trabalho, notificações do calendário, e-mails ou mensagens de texto.
  • Armazenamento de documentos: armazene, compartilhe e gerencie toda a documentação.
  • Segmentação: divida a base de clientes em grupos com base em atributos como idade, gênero, local e preferências para criar campanhas de vendas e marketing direcionadas.

O que levar em consideração ao comprar um software CRM

  • Tipos de ferramentas CRM: um sistema CRM enquadra-se em pelo menos uma das três categorias com base em sua funcionalidade: automação de vendas, automação de marketing e atendimento e suporte ao cliente. As soluções de automação de vendas ajudam os usuários a gerenciar estoque, processamento de pedidos e geração de relatórios de vendas. As soluções de automação de marketing ajudam os usuários a criar e gerenciar campanhas de marketing. O sistema de atendimento ao cliente ajuda a acompanhar e a gerenciar as consultas dos clientes. Os usuários devem avaliar suas necessidades para um sistema CRM e criar uma lista curta dos produtos que atendem às suas necessidades específicas.
  • Custo total de propriedade: o mercado é repleto de soluções que oferecem diferentes modelos de preços, variando de acordo com a amplitude da funcionalidade e as opções de implantação, entre outros fatores. Mas essas opções também diferem no custo total de propriedade, dependendo de vários critérios, como o modo de implantação (baseado na nuvem comparado com no local), tempo e custo de treinamento, tempo de implementação e custo de suporte técnico.
  • Recursos de armazenamento de dados: os dados dos clientes estão no centro de um sistema CRM. Mas o software também armazena outros dados, como interações com os clientes, calendários e métricas de desempenho de campanhas. Isso torna o armazenamento de dados adequado essencial durante a compra de uma solução. Os compradores devem avaliar suas necessidades atuais de dados e estimar as necessidades futuras.

Tendências relevantes de software CRM

  • A adoção de um sistema CRM social está em ascensão: o uso das redes sociais está crescendo mais rápido do que nunca. De acordo com o Global Digital Report de 2019, atualmente existem cerca de 3,5 bilhões de usuários ativos de redes sociais, indicando um crescimento de 9% em relação ao ano de 2018. Para criar uma estratégia de mídia social, as pequenas empresas podem usar um software CRM social que as ajude a gerenciar seus canais de mídia social, executar campanhas de marketing e acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real. O diretório do software CRM da Capterra permite procurar um software por recurso desejado, incluindo integração com redes sociais.
  • A IA é o futuro das ferramentas CRM para pequenas empresas: as pequenas empresas estão percebendo o papel que a inteligência artificial (IA) pode desempenhar para melhorar o desempenho do software CRM. De acordo com uma pesquisa da Salesforce, as pequenas e médias empresas (PMEs) em rápido crescimento têm duas vezes mais chance de usar IA quando comparadas às PMEs de crescimento lento. Uma aplicação importante da IA em um sistema CRM está no uso dos chatbots: de acordo com um relatório sobre tendências de tecnologia da Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou planejam implementar chatbots.