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Pipedrive is a sales-focused customer relationship management tool that teams of all sizes love using. With 90,000+ paying customers spanning across 155 countries, sales teams are drawn in by our CRMs simple yet powerful design that prioritizes usability above all else. When using Pipedrive, nothing falls through the cracks, allowing your team to spend less time filing and more time selling with CRM that is both agile and powerful. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM online, usado por mais de 3,5 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. O plano gratuito também vem com marketing por e-mail e telefonia. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 12 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o software gratuito de CRM que mais cresce no mercado, usado por mais de 3,5 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações e faturamento também. Saiba mais sobre o Bitrix24
O software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) HubSpot é criado para empresas que desejam passar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos os seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizado. Ele gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios em andamento. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar; não precisa mais procurar nas caixas de entrada para encontrar informações. Comece a usar o HubSpot CRM gratuito hoje mesmo. Ele é fácil de configurar e intuitivo de usar, para que você possa voltar a se concentrar em expandir seus negócios. Saiba mais sobre o HubSpot CRM O HubSpot CRM tem tudo que você precisa para organizar, rastrear e construir relacionamentos melhores com leads e clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
O Freshsales é um software de gestão de relacionamento com o cliente da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar os leads. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios, automação inteligente de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o programa oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. Saiba mais sobre o Freshsales O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
O Virtuagym oferece soluções de software de fitness para personal trainers, estúdios independentes e cadeias de academias de ginástica de todos os tamanhos. Construído a partir do zero para os fanáticos de fitness que querem tirar o máximo proveito de cada hora de trabalho, o Virtuagym é o companheiro perfeito para dar vida nova ao negócio. Do faturamento automático de associados à gestão individual de associados, o Virtuagym pode escalar para atender às demandas do menor instrutor independente ou do maior conglomerado de academias. Saiba mais sobre o Virtuagym O Virtuagym é líder em soluções de fitness inovadoras e completas. Do o menor estúdio para a maior cadeia, você tem apoio. Saiba mais sobre o Virtuagym
O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare O Salesflare é um CRM inteligente para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito. Saiba mais sobre o Capsule O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma. Saiba mais sobre o EngageBay
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Tem interesse em automação de marketing? Faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado no site. Saiba mais sobre o User.com O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios. Saiba mais sobre o User.com
O Free CRM da Cogmento é uma solução gratuita baseada na nuvem para gestão de relacionamento com o cliente e automação da força de vendas. Contatos e empresas Ofertas e painéis de pipeline Previsões de vendas Calendário para múltiplos usuários Gestão de tarefas Campanhas - Voz - SMS - E-mail Documentos Quickbooks, Google, Facebook e Twitter Saiba mais sobre o Cogmento CRM O Free CRM da Cogmento é uma solução gratuita baseada na nuvem para gestão de relacionamento com o cliente e automação da força de vendas. Saiba mais sobre o Cogmento CRM
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento. Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O monday.com é uma ferramenta premiada, ideal para a gestão de relacionamento com o cliente, com um ambiente altamente seguro e confiável para os dados e a privacidade de seus clientes. Sua facilidade de uso significa fácil integração e rápida adoção para sua equipe. Gerencie facilmente as relações com clientes da sua maneira, com eficazes automações, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Ofereça o melhor serviço e experiência aos clientes com uma ferramenta simples, mas poderosa, na qual você pode confiar. O monday.com é uma ferramenta premiada, ideal para a gestão de relacionamento com o cliente, com um ambiente altamente seguro para os dados de seus clientes.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios. Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos. Software CRM n.º 1 para pequenas empresas. Fale hoje com um especialista em CRM para começar gratuitamente. Sem cartão de crédito, usuários ilimitados.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. Feche negócios mais rapidamente com esta nova visão sobre o relacionamento com o cliente. A ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) ActiveCampaign ajuda a vender mais em menos tempo, combinando priorização de leads automatizada, criação de tarefas e gerenciamento de contatos.
O NetSuite é uma solução de ERP e CRM em nuvem, fornecendo uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita. O Oracle NetSuite é um provedor de software empresarial na nuvem, abrangendo ERP/finanças, CRM e comércio eletrônico para mais de 20 mil organizações.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes. O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
Insightly is a powerful, easy to use CRM software with native integrations to Gmail, Office 365, MailChimp, and other popular applications. With more than 1.5 million users in a variety of industries, Insightly is a leading CRM software. Businesses use Insightly to manage contacts at every stage of the sales process, track customer relationships, monitor their sales pipeline, and more. CRM solution for growing businesses to capture new business, track post sale customer interaction, and project delivery.
O sistema de CRM online do Apptivo é uma ferramenta poderosa para gerenciar as vendas, marketing e muito mais. O CRM está no centro do conjunto integrado de apps de negócios do Apptivo, fornecendo um conjunto completo de ferramentas para obter uma visão 360 do cliente. Nosso CRM inclui gestão de leads, um pipeline de oportunidades com painéis intuitivos e ferramentas flexíveis de fluxo de trabalho, incluindo automação de marketing. Tudo é completamente acessível pelo dispositivo Android ou iOS e integrado ao Office365 e G Suite. Um poderoso sistema de CRM online para gerenciar vendas e atividades de marketing ao negócio. Integrado, altamente configurável, fácil de usar.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite. Ele pode ser usado para monitorar muitos processos de negócios, incluindo vendas, parcerias, suporte, contratação, fluxo de negócios e muito mais. O Streak também inclui um conjunto de ferramentas de e-mail, como monitoramento de e-mail, que permite acompanhar quando um e-mail é aberto. O Streak é o único CRM totalmente integrado à caixa de entrada do Gmail e funciona em conjunto com todos os outros aplicativos do G Suite.
Odoo CRM allows Sales teams to keep track of their top leads and opportunities. Users can personalize their sales cycle, take control of their statistics, forecasts and create marketing campaign automation to increase their sales performance. With Odoo CRM, users can get more leads, follow-up on phone calls and meetings. Sales teams are able to analyze the quality of their leads, make faster decisions and save time by integrating emails from all contacts directly into the application. Odoo CRM allows Sales teams to keep track of their top leads and opportunities. Odoo CRM is fully integrated with other Odoo Apps.
IDEAL PARA 1 a 20 CONTAS DE USUÁRIO - o CRM menos irritante é uma gestão de relacionamento com o cliente simples, construída do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o suficiente para qualquer usuário e sofisticado o bastante para qualquer empresa, o Nutshell oferece recursos premiados, integrações que economizam tempo, armazenamento ilimitado de dados e suporte ao vivo de nível internacional. Milhares de empresas crescem com o Nutshell. "Para um CRM completo, conheça o Nutshell." - Kristen Hay, Bloomerang. Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
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EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. Gerencie melhor clientes, leads e projetos com a equipe. Feito para equipes de 2 a 50 pessoas.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
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O SalesNOW é um CRM online e móvel para equipes de vendas. Esse CRM foi projetado para tornar você e sua equipe de vendas mais produtivos, seja administrando uma pequena empresa ou a equipe de vendas de uma grande empresa. E o melhor de tudo, a equipe de sucesso do SalesNOW trabalha com você para configurar o SalesNOW para melhor atender às suas necessidades de negócios, importar dados, treinar a equipe: tudo sem nenhum custo. E você tem 30 dias para testar o SalesNOW. O suporte por e-mail e telefone é sempre gratuito. O SalesNOW é um CRM online e móvel para a sua equipe de vendas. Projetado para ajudar sua equipe a vender mais, mais rápido e de qualquer lugar.
O LinkPoint Connect simplifica a entrada e o acesso aos dados, permitindo que os usuários visualizem instantaneamente os dados de CRM no Microsoft Outlook e no IBM Notes. Grave e-mails, crie novos contatos e sincronize o conteúdo com o CRM a partir do cliente de e-mail. Visualize contatos, clientes potenciais, oportunidades e dados ou grave e-mails de entrada/saída no CRM. Sincronize contatos, calendários e tarefas e trabalhe com objetos personalizados. Integração disponível com Salesforce, Microsoft Dynamics CRM e uma variedade de plataformas criadas no Salesforce. Simplifique a produtividade do CRM, visualize, crie, sincronize dados do Salesforce e do Microsoft Dynamics CRM com o Outlook ou o IBM Notes.
Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos, grandes e pequenos, de maneira eficiente do início ao fim. Junte-se a empresas como a Deloitte ou o Facebook e aumente a receita, economize tempo e aumente o ROI com uma suíte de ferramentas de alto desempenho que otimizam as operações e maximizam o envolvimento. Mantenha os dados sincronizados em um local central e utilize-os para estabelecer relacionamentos duradouros. Além disso, esse software de gestão de eventos inclui dois aplicativos móveis: um para você e outro para os participantes. Planeje, promova e execute um ou centenas de eventos do início ao fim e com eficiência com um software de gestão de eventos.
A missão da Gold-Vision é fornecer às empresas soluções de CRM simples e intuitivas que façam uma diferença real e proporcionem grande economia. Melhore o desempenho da equipe e aumente a receita com um sistema que conta com o suporte de uma experiente equipe interna de CRM e especialistas em negócios. Deixe o Gold-Vision CRM ajudar suas empresas de médio porte a fazer negócios melhor. O Gold-Vision CRM é uma plataforma de automação de marketing e vendas acessível, integrada e personalizável para empresas de médio porte.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are able to streamline their go-to market process, sell more products to more clients, and unlock recurring monthly revenue. The platform supports dozens of digital marketing and business productivity tools with marketing automation, a robust CRM, and a client-facing portal - all under a single login. A white-label platform for companies who provide digital solutions to SMBs.
O Salesmate ajuda as empresas a fechar mais negócios mais rapidamente. A interface fácil de usar e os fluxos de trabalho automatizados permitem que a equipe de vendas se concentre nas ofertas certas, no momento certo. Não perca nada e comece a fechar mais negócios. Faça um teste gratuito. A equipe está pronta para ajudar. Um CRM de vendas inteligente que ajuda os representantes de vendas a serem mais produtivos, aumentarem as vendas e envolverem os clientes.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
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O Bpm'online CRM é uma plataforma com sinergia única de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) unificada e gestão de processos de negócios (BPM) inteligente que conecta os pontos entre as áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente. Organizações de médio e grande porte agora podem gerenciar com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido e a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio. A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias. O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
CRM sob demanda específico do setor, fornecido com inteligência contextual, plano empresarial adaptável e análise. Esta solução é compatível com integração na nuvem com o Outlook e dispositivos móveis, assim como aplicativos de vendas e marketing. Escolha entre opções para uma ou várias locações. Solução de CRM integrada com um conjunto de aplicativos que proporcionam vendas, serviços e marketing com foco em informações.
A Womply é uma empresa de software de marketing e CRM que ajuda pequenas empresas a atrair e manter mais clientes. O Womply fornece acesso a dados e tecnologias que não podem ser obtidos em nenhum outro lugar, para que os empresários possam construir relacionamentos mais valiosos com os clientes e aumentar a receita sem gastar tempo que não têm. Todos os dias, o programa atende a mais de 150 mil pequenas empresas em mais de 400 verticais, em todos os cantos da América. A Womply é uma empresa de software de marketing e CRM que ajuda pequenas empresas a atrair e manter mais clientes.
O Mothernode é uma solução de Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) tudo-em-um baseada na nuvem, projetada para pequenas e médias empresas em uma variedade de verticais do setor. O Mothernode CRM ajuda as empresas a gerenciar e automatizar seus processos de vendas e marketing, bem como estabelecer uma plataforma de negócios completa para executar seus negócios. Desde o rastreamento e o fomento de leads vendas à criação de cotações e faturas, o Mothernode CRM oferece uma variedade de soluções, disponíveis em diferentes edições que atendem aos seus requisitos e orçamento. CRM com automação de marketing e vendas fácil de usar, projetado para aumentar as vendas e a receita e reter mais clientes.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O 1CRM permite que as empresas criem relacionamentos duradouros com os clientes com uma solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) intuitiva, personalizável e econômica. Ao se concentrar em uma solução de CRM abrangente e fácil de personalizar, o 1CRM está colocando CRMs sob medida ao alcance de qualquer empresa. O 1CRM inclui gestão de pedidos, gestão de serviços e gestão de projetos em sua estrutura de CRM, incluindo quadros de horários e relatórios de despesas. Uma solução de CRM intuitiva, personalizável e econômica.
O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças. O Redtail CRM é uma solução de gestão de clientes fácil de usar, baseada na Internet, projetada especificamente para profissionais de finanças.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a criar clientes satisfeitos. Isso é feito com a primeira plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) do mundo, que permite conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação diferentes, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede em Nova York, com 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
O Blitz Sales Software permite que a empresa feche mais negócios com os clientes, automatizando as atividades de acompanhamento de vendas. Usando a automação no Blitz, é possível criar ou enviar e-mails automáticos e acompanhamentos programados em nome da equipe para ficar em contato com os clientes existentes. Ao usar o Blitz, as equipes de vendas podem 1) segmentar e marcar clientes para se concentrarem nas atividades de alta probabilidade de vendas casadas e vendas adicionais, 2) receber e fazer chamadas telefônicas usando VoIP e 3) enviar e-mails por gotejamento e programar lembretes de calendário. Acompanhe seus clientes potenciais e negócios. Supervisione o processo dos clientes potenciais através do processo de vendas. Conta de avaliação gratuita de 30 dias.
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Guia de Compra de Software CRM

O que é um software CRM?

Um software CRM permite que as empresas gerenciem melhor as interações, o suporte e os relacionamentos com os clientes por meio de sistemas e processos confiáveis. Ele também integra processos organizacionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Os benefícios de um software CRM

  • Fácil acesso aos dados dos clientes: um sistema CRM inclui um banco de dados aberto para pesquisa que permite aos usuários acessar informações dos clientes e clientes potenciais durante reuniões. Algumas soluções também permitem que os usuários sincronizem as informações em vários dispositivos, oferecendo acesso às informações mais atualizadas dos clientes de qualquer lugar.
  • Processos simplificados por meio da automação: um software CRM permite que os usuários padronizem diferentes fluxos de trabalho e processos associados a vendas, marketing e suporte ao cliente para aumentar a coordenação entre essas equipes.
  • Insights úteis sobre o desempenho empresarial e o comportamento dos clientes: os fornecedores de algumas ferramentas CRM oferecem funcionalidade analíticas que permitem aos usuários criar painéis e relatórios personalizados com base nos dados dos clientes. Esses relatórios ajudam a segmentar clientes, acompanhar a receita e administrar campanhas personalizadas.

Recursos típicos de um software CRM

  • Gestão de contatos: crie um banco de dados aberto para pesquisa de informações sobre os clientes e clientes potenciais.
  • Acompanhamento de interações: documente as conversas com os clientes e clientes potenciais em diferentes canais, como telefone, e-mail, bate-papo ao vivo ou pessoalmente.
  • Gestão de leads: acompanhe e gerencie leads por todo o ciclo de vida do cliente. Isso envolve captura, armazenamento, distribuição, criação, segmentação e gestão de pipeline dos leads.
  • Calendário/sistema de lembretes: crie lembretes sobre reuniões por telefone ou presenciais e sincronize-os com o calendário do usuário. Um usuário também pode definir lembretes por meio de notificações da área de trabalho, notificações do calendário, e-mails ou mensagens de texto.
  • Armazenamento de documentos: armazene, compartilhe e gerencie toda a documentação.
  • Segmentação: divida a base de clientes em grupos com base em atributos como idade, gênero, local e preferências para criar campanhas de vendas e marketing direcionadas.

O que levar em consideração ao comprar um software CRM

  • Tipos de ferramentas CRM: um sistema CRM enquadra-se em pelo menos uma das três categorias com base em sua funcionalidade: automação de vendas, automação de marketing e atendimento e suporte ao cliente. As soluções de automação de vendas ajudam os usuários a gerenciar estoque, processamento de pedidos e geração de relatórios de vendas. As soluções de automação de marketing ajudam os usuários a criar e gerenciar campanhas de marketing. O sistema de atendimento ao cliente ajuda a acompanhar e a gerenciar as consultas dos clientes. Os usuários devem avaliar suas necessidades para um sistema CRM e criar uma lista curta dos produtos que atendem às suas necessidades específicas.
  • Custo total de propriedade: o mercado é repleto de soluções que oferecem diferentes modelos de preços, variando de acordo com a amplitude da funcionalidade e as opções de implantação, entre outros fatores. Mas essas opções também diferem no custo total de propriedade, dependendo de vários critérios, como o modo de implantação (baseado na nuvem comparado com no local), tempo e custo de treinamento, tempo de implementação e custo de suporte técnico.
  • Recursos de armazenamento de dados: os dados dos clientes estão no centro de um sistema CRM. Mas o software também armazena outros dados, como interações com os clientes, calendários e métricas de desempenho de campanhas. Isso torna o armazenamento de dados adequado essencial durante a compra de uma solução. Os compradores devem avaliar suas necessidades atuais de dados e estimar as necessidades futuras.

Tendências relevantes de software CRM

  • A adoção de um sistema CRM social está em ascensão: o uso das redes sociais está crescendo mais rápido do que nunca. De acordo com o Global Digital Report de 2019, atualmente existem cerca de 3,5 bilhões de usuários ativos de redes sociais, indicando um crescimento de 9% em relação ao ano de 2018. Para criar uma estratégia de mídia social, as pequenas empresas podem usar um software CRM social que as ajude a gerenciar seus canais de mídia social, executar campanhas de marketing e acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real. O diretório do software CRM da Capterra permite procurar um software por recurso desejado, incluindo integração com redes sociais.
  • A IA é o futuro das ferramentas CRM para pequenas empresas: as pequenas empresas estão percebendo o papel que a inteligência artificial (IA) pode desempenhar para melhorar o desempenho do software CRM. De acordo com uma pesquisa da Salesforce, as pequenas e médias empresas (PMEs) em rápido crescimento têm duas vezes mais chance de usar IA quando comparadas às PMEs de crescimento lento. Uma aplicação importante da IA em um sistema CRM está no uso dos chatbots: de acordo com um relatório sobre tendências de tecnologia da Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou planejam implementar chatbots.