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Sistemas CRM

Os softwares de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM do inglês Customer Relationship Management) são ferramentas que permitem a interação, o suporte e comunicação com os clientes, de forma rápida e fácil. Esse tipo de produto também auxilia atividades de marketing, pós-venda, gerenciamento de pedidos e serviços numa mesma plataforma. Otimiza também a relação com o cliente por meio de recursos intuitivos, integração de dados e processos organizacionais, facilitando ainda a colaboração entre as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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Simplifique os processos de vendas, marketing e serviços para gerenciar a jornada completa do cliente em uma única plataforma Creatio. Saiba mais sobre o Creatio CRM
O Bpm'online CRM é uma plataforma com sinergia única de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) unificada e gestão de processos de negócios (BPM) inteligente que conecta os pontos entre as áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente. Organizações de médio e grande porte agora podem gerenciar com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido e a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes desenvolvida em uma plataforma omnichannel. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM capacita as empresas com uma solução 360º de gestão do ciclo de vida do relacionamento com os clientes. Os principais recursos incluem gestão de contatos, funis de vendas, gestão de pipeline, automação de fluxo de trabalho, assistente de conversação com inteligência artificial (IA), gestão de tarefas, gestão de campanhas de marketing, previsão de vendas, serviço e suporte ao cliente, gestão de estoques, geração de relatórios e análises e integração com mais de 500 aplicativos de negócios populares em um único sistema de negócios. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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A HaloCRM é uma solução de CRM baseada na nuvem para empresas de todos os portes. Saiba mais sobre o HaloCRM
A HaloCRM é uma solução avançada de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), desenvolvida para equipes em crescimento que precisam de uma ferramenta completa e com capacidade ilimitada de expansão. Sem taxas ocultas ou recursos bloqueados, a plataforma omnichannel da HaloCRM oferece gestão de contatos, gestão de leads e de vendas, além de automação, integração de sites, agentes virtuais e muito mais. Fácil de lançar, aprender e dimensionar, a HaloCRM é capaz de centralizar as comunicações com os clientes usando funcionalidades poderosas, porém intuitivas, proporcionando altos níveis de satisfação do cliente. Saiba mais sobre o HaloCRM

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O Endear é uma plataforma de CRM e clientela criada para ajudar as marcas de varejo omnichannel a aumentar as vendas e a retenção. Saiba mais sobre o Endear
O Endear é uma plataforma de CRM e clientela criada para ajudar as marcas de varejo omnichannel a aumentar as vendas e a retenção. Organize e consolide os dados dos clientes, envie campanhas por mensagem e e-mail, use o estoque para criar lookbooks personalizados, aproveite o bate-papo ao vivo integrado e acompanhe o desempenho da loja, da equipe e das campanhas, tudo em uma ferramenta abrangente. Saiba mais sobre o Endear

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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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O CRM da HubSpot CRM tem tudo o que você precisa para organizar, rastrear e criar melhores relacionamentos com seus prospects e clientes.
O software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) da HubSpot é ideal para empresas que desejam passar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos os seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizado, além de gerenciar seu pipeline para que você possa manter os negócios em andamento. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar; não precisa mais procurar nas caixas de entrada para encontrar informações. Comece a usar o HubSpot CRM gratuito hoje mesmo. Ele é fácil de configurar e usar, para que você possa voltar a se concentrar em expandir seus negócios. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O ClickUp é o futuro do trabalho: o aplicativo para substituir todos os outros. O ClickUp é um aplicativo de produtividade de rápido crescimento em 2020.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos os outros. É o futuro do trabalho: em que qualquer pessoa pode trabalhar em qualquer coisa. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

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O Zendesk Sell é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas que ajuda você a fechar mais negócios.
O Zendesk Sell é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas que ajuda você a fechar mais negócios. Essa plataforma de vendas rastreia todas as interações com os clientes em uma interface unificada. É rápido de implementar e fácil de usar: 70% das empresas podem começar a vender em sete dias ou menos. As equipes podem se concentrar em vender e não em trabalhos administrativos e gastam menos tempo na entrada de dados. Cerca de 80% dos clientes concordam que o Zendesk tornou as equipes mais eficientes. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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A ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) ActiveCampaign ajuda a vender mais em menos tempo, combinando priorização de leads automatizada, criação de tarefas e gerenciamento de contatos.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. Feche negócios mais rapidamente com esta nova visão sobre o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o ActiveCampaign

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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O Clio fornece um poderoso conjunto de ferramentas para ajudar os profissionais jurídicos modernos a administrar, expandir e gerenciar as empresas, desde o recebimento até a fatura.
O Clio facilita o dia a dia de profissionais da área jurídica em todo o mundo com monitoramento de tempo intuitivo, faturamento, gestão de assuntos, aplicativos móveis e muito mais, para agilizar todas as tarefas, desde a captação do cliente até seu faturamento. Com o Clio Manage, o software de gestão de práticas jurídicas mais popular do mundo e o Clio Grow, uma plataforma de CRM legal projetada para ajudá-lo a gerenciar melhor os relacionamentos com clientes, o Clio Suite oferece tudo o que você precisa para administrar, crescer e gerenciar o escritório de advocacia. Saiba mais sobre o Clio

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NetSuite CRM entrega ao seu negócio soluções poderosas de front-office numa solução de CRM única baseada na nuvem.
O primeiro e único sistema de gestão que alguma vez necessitará. NetSuite providencia uma linha única e contínua de informação durante todo o ciclo de vida do cliente - desde a lead à oportunidade, ordem de compra, cumprimento do pedido, renovação, upsell, cross-sell, e suporte. Integra métricas chave do cliente com indicadores financeiros num sistema unificado proporcionando visibilidade 360 graus para que consiga transformar desafios complexos em soluções inteligente Saiba mais sobre o NetSuite

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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Software CRM n.º 1 para pequenas empresas. Fale hoje com um especialista em CRM para começar gratuitamente. Sem cartão de crédito, usuários ilimitados.
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O Bitrix24 é o software de CRM gratuito de crescimento mais rápido, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Marketing por e-mail, cotações e faturamento também.
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O software de gerenciamento de serviços mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de trabalho de campo, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Acompanhe os principais clientes potenciais e oportunidades, personalize os ciclos de vendas, controle estatísticas/previsões e muito mais com o Odoo CRM.
O Odoo é um software de CRM de código aberto que conta com mais de cinco milhões de usuários. As equipes de vendas podem acompanhar os principais clientes potenciais e oportunidades. Os usuários podem personalizar o ciclo de vendas, assumir o controle de suas estatísticas e previsões e criar automação de campanhas de marketing para aumentar o desempenho das vendas. As equipes de vendas podem analisar a qualidade de seus leads, tomar decisões mais rápidas e economizar tempo integrando os e-mails de todos os contatos diretamente ao aplicativo. Saiba mais sobre o Odoo

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O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing. Saiba mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

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Tudo sobre Sistemas CRM

O que é um software CRM?

Um software CRM permite que as empresas gerenciem melhor as interações, o suporte e os relacionamentos com os clientes por meio de sistemas e processos confiáveis. Ele também integra processos organizacionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente.

Os benefícios de um software CRM

  • Fácil acesso aos dados dos clientes: um sistema CRM inclui um banco de dados aberto para pesquisa que permite aos usuários acessar informações dos clientes e clientes potenciais durante reuniões. Algumas soluções também permitem que os usuários sincronizem as informações em vários dispositivos, oferecendo acesso às informações mais atualizadas dos clientes de qualquer lugar.
  • Processos simplificados por meio da automação: um software CRM permite que os usuários padronizem diferentes fluxos de trabalho e processos associados a vendas, marketing e suporte ao cliente para aumentar a coordenação entre essas equipes.
  • Insights úteis sobre o desempenho empresarial e o comportamento dos clientes: os fornecedores de algumas ferramentas CRM oferecem funcionalidade analíticas que permitem aos usuários criar painéis e relatórios personalizados com base nos dados dos clientes. Esses relatórios ajudam a segmentar clientes, acompanhar a receita e administrar campanhas personalizadas.

Recursos típicos de um software CRM

  • Gestão de contatos: crie um banco de dados aberto para pesquisa de informações sobre os clientes e clientes potenciais.
  • Acompanhamento de interações: documente as conversas com os clientes e clientes potenciais em diferentes canais, como telefone, e-mail, bate-papo ao vivo ou pessoalmente.
  • Gestão de leads: acompanhe e gerencie leads por todo o ciclo de vida do cliente. Isso envolve captura, armazenamento, distribuição, criação, segmentação e gestão de pipeline dos leads.
  • Calendário/sistema de lembretes: crie lembretes sobre reuniões por telefone ou presenciais e sincronize-os com o calendário do usuário. Um usuário também pode definir lembretes por meio de notificações da área de trabalho, notificações do calendário, e-mails ou mensagens de texto.
  • Armazenamento de documentos: armazene, compartilhe e gerencie toda a documentação.
  • Segmentação: divida a base de clientes em grupos com base em atributos como idade, gênero, local e preferências para criar campanhas de vendas e marketing direcionadas.

O que levar em consideração ao comprar um software CRM

  • Tipos de ferramentas CRM: um sistema CRM enquadra-se em pelo menos uma das três categorias com base em sua funcionalidade: automação de vendas, automação de marketing e atendimento e suporte ao cliente. As soluções de automação de vendas ajudam os usuários a gerenciar estoque, processamento de pedidos e geração de relatórios de vendas. As soluções de automação de marketing ajudam os usuários a criar e gerenciar campanhas de marketing. O sistema de atendimento ao cliente ajuda a acompanhar e a gerenciar as consultas dos clientes. Os usuários devem avaliar suas necessidades para um sistema CRM e criar uma lista curta dos produtos que atendem às suas necessidades específicas.
  • Custo total de propriedade: o mercado é repleto de soluções que oferecem diferentes modelos de preços, variando de acordo com a amplitude da funcionalidade e as opções de implantação, entre outros fatores. Mas essas opções também diferem no custo total de propriedade, dependendo de vários critérios, como o modo de implantação (baseado na nuvem comparado com no local), tempo e custo de treinamento, tempo de implementação e custo de suporte técnico.
  • Recursos de armazenamento de dados: os dados dos clientes estão no centro de um sistema CRM. Mas o software também armazena outros dados, como interações com os clientes, calendários e métricas de desempenho de campanhas. Isso torna o armazenamento de dados adequado essencial durante a compra de uma solução. Os compradores devem avaliar suas necessidades atuais de dados e estimar as necessidades futuras.

Tendências relevantes de software CRM

  • A adoção de um sistema CRM social está em ascensão: o uso das redes sociais está crescendo mais rápido do que nunca. De acordo com o Global Digital Report de 2019, atualmente existem cerca de 3,5 bilhões de usuários ativos de redes sociais, indicando um crescimento de 9% em relação ao ano de 2018. Para criar uma estratégia de mídia social, as pequenas empresas podem usar um software CRM social que as ajude a gerenciar seus canais de mídia social, executar campanhas de marketing e acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real. O diretório do software CRM da Capterra permite procurar um software por recurso desejado, incluindo integração com redes sociais.
  • A IA é o futuro das ferramentas CRM para pequenas empresas: as pequenas empresas estão percebendo o papel que a inteligência artificial (IA) pode desempenhar para melhorar o desempenho do software CRM. De acordo com uma pesquisa da Salesforce, as pequenas e médias empresas (PMEs) em rápido crescimento têm duas vezes mais chance de usar IA quando comparadas às PMEs de crescimento lento. Uma aplicação importante da IA em um sistema CRM está no uso dos chatbots: de acordo com um relatório sobre tendências de tecnologia da Capterra, 68% das pequenas e médias empresas estão usando ou planejam implementar chatbots.