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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é uma central de atendimento na nuvem criada para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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Solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics
O VoiceAnalytics é uma solução de análise de fala que melhora o desempenho, a gestão da qualidade e a satisfação do cliente em call centers, tanto em atividades comerciais quanto de atendimento ao cliente. A solução baseada em inteligência artificial (IA) é construída por um mecanismo de linguagem e algoritmos de machine learning e é capaz de processar fala para texto com alta precisão, além de reconhecer palavras-chave, permitindo detectar conteúdo específico em 100% das chamadas. Saiba mais sobre o VoiceAnalytics

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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Software Call center de saída fácil de usar e repleto de recursos da nuvem com muitos recursos avançados, mas sem configuração ou taxa mensal de agente. Saiba mais sobre o Dialfire
Software de call center de saída fácil de usar com discador preditivo da nuvem. Altamente confiável e seguro. Aumenta a produtividade por meio de formulários personalizáveis, campanhas em várias etapas com fluxos de trabalho automatizados, análises combinadas de entrada, análise em tempo real personalizável, monitoramento e gravação de chamadas. Integra-se ao software existente por meio da API REST. Suporta terceirização para centrais de atendimento subcontratadas. Ideal para escritórios distribuídos. Pague por uso. Sem custo de instalação, sem taxa de agente. Saiba mais sobre o Dialfire

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O Cyara acelera a entrega de jornadas ideais do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos. Saiba mais sobre o Cyara
A plataforma Automated CX Assurance do Cyara ajuda as marcas mais reconhecidas do mundo a oferecer experiências aos clientes com menos esforço, custo e risco. O Cyara dá suporte a todo o ciclo de vida do desenvolvimento do software de experiência do cliente, desde o design até testes funcionais e de regressão, testes de carga e supervisão de produção, permitindo que as empresas criem, construam e mantenham jornadas ideais do cliente em escala, em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos voltados para o cliente. Saiba mais sobre o Cyara

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O ICTContact é uma solução automatizada de software de central de atendimento compatível com entrada e saída. Saiba mais sobre o ICTContact
O ICTContact é uma solução de central de atendimento com discagem preditiva, discagem progressiva, estúdio de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), suporte para vários locatários e marca branca. O ICTContact é uma solução automatizada de software de central de atendimento, compatível com funcionalidades de entrada e saída, além de agendamento de campanhas, distribuição automatizada de mensagens, lista de exclusão e telemarketing automatizado com transferência de chamadas, além de controle e monitoramento de chamadas em tempo real. O ICTContact também oferece um painel de agente e um telefone da internet baseado em Webrtc com opção de integração de sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) usando APIs REST. Saiba mais sobre o ICTContact

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Video-based customer service platform that helps businesses in the financial sector, healthcare, utilities and HR connect with clients. Saiba mais sobre o Video Call Center
Abylon's VideoCC comes with a fully browser-based simplified end-user interface and a feature rich operator UI with flexible layout, customer and transaction data, dynamic scripts and the fully customizable workflow. The solution can be integrated into existing contact center frameworks or back-end and archiving system and can be implemented within 3 weeks. The Video Call Center solution comes with multiple, ready-to-use modules for specific use cases (contracting, reporting, AI modules) Saiba mais sobre o Video Call Center

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Coloque o atendimento ao cliente no centro da empresa. Torne os agentes mais produtivos, os gerentes mais impactantes e os clientes mais capacitados.
O Zoho Desk é um aplicativo de atendimento ao cliente baseado na Internet, que ajuda as empresas a construírem relacionamentos mais sólidos com os clientes. Com o Zoho Desk, os agentes tornam-se mais produtivos, os gerentes tornam-se mais impactantes e os clientes ficam mais capacitados. Ele é personalizável, fácil de usar e não custa uma fortuna. Parte integrante do conjunto de 30 softwares empresariais do Zoho, o Zoho Desk oferece o poder de colocar o atendimento ao cliente no centro da empresa. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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Talkdesk is intuitive, cloud-based contact center software with advanced features, comprehensive reporting and seamless integrations.
O Talkdesk é um software de central de atendimento​ baseado na nuvem de última geração que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite. Saiba mais sobre o Apptivo

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários de serviço com ferramentas e dados unificados.
Ofereça um ótimo serviço e uma experiência flexível para agentes em qualquer lugar. Dê aos agentes uma visão holística de todos os clientes, estejam eles na central de atendimento ou trabalhando remotamente. Dimensione e otimize o serviço aproveitando a IA e integrando canais de suporte populares, como telefone, mensagem e bate-papo, diretamente no espaço de trabalho do agente. Resolva casos combinando processos automatizados com acesso fácil a todos os detalhes, contexto e histórico de cada caso e interação com o cliente. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento.
Bitrix24 é um espaço de trabalho on-line para empresas de todos os tamanhos. Possui mais de 35 ferramentas integradas, incluindo CRM, tarefas, messenger, videochamadas, armazenamento de arquivos, automação de fluxo de trabalho e mais! Mudar para o Bitrix24 evita o uso de várias soluções SaaS diferentes. Você obtém tudo o que precisa em um único pacote - tudo a um preço fixo. Com mais de 10 milhões de usuários, o Bitrix24 é uma das soluções de software mais populares do mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
Transfira os agentes da central de atendimento para casa em 48 horas. As empresas e os governos estão cada vez mais pedindo aos funcionários que trabalhem de casa devido à pandemia de COVID-19 (coronavírus). A NICE inContact está disponível para ajudá-los gratuitamente pelos primeiros 45 dias. A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

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O Twilio Flex é uma plataforma de central de atendimento na nuvem totalmente programável que oferece às empresas o controle completo em cada camada da pilha.
O Twilio Flex é uma plataforma de central de atendimento na nuvem totalmente programável que oferece às empresas o controle completo da experiência em central de atendimento. Com o Twilio Flex, as empresas podem implantar instantaneamente uma plataforma omnicanal de central de atendimento e personalizar de maneira programada todos os elementos da experiência, inclusive a interface do agente, canais de comunicação, roteamento de interação e geração de relatórios para atender às necessidades exclusivas dos negócios. Saiba mais sobre o Twilio

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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico baseado na nuvem preferido pelas marcas modernas com mais de 3 usuários. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece uma avaliação gratuita hoje, sem risco. Saiba mais sobre o Aircall

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O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiCloud Connect

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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Saiba mais sobre o VICIdial

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Gerencie a experiência do cliente de ponta a ponta com o Front. Reúna e-mail, bate-papo, SMS e todas as comunicações com clientes em uma plataforma unificada.
Gerencie a experiência do cliente de ponta a ponta com o Front. Reúna e-mail, bate-papo, SMS, telefone e todas as comunicações com clientes em uma plataforma unificada juntamente com o CRM e o banco de dados. O Front é um software de gestão de e-mail que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Atribua e-mails a colegas de equipe e compartilhe e discuta-os internamente sem a confusão de encaminhamentos e responder a todos. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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100% Cloud voice, video, chat, text and call using mobile and web apps. Unlimited calls, virtual landline & mobile numbers and more...
Set up a complete remote contact center in a few minutes using one simple, user-friendly platform — no technical expertise needed. Reach and engage customers with unlimited calls to 110 countries with Ringover. Route calls to the right agents at the right time. Access powerful analytics to improve your workflow and team. Plus, we integrate with over 40 business tools so you can sync and access data from your CRM and most important tools. Saiba mais sobre o Ringover

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Ele capacita milhares de clientes e milhões de chamadas. O Power Dialer da PhoneBurner ajuda a alcançar 447% mais clientes por hora, sem nenhum software adicional. Use a gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) para gerenciar e classificar clientes potenciais de novas maneiras eficientes ou integrar-se ao Salesforce ou a um CRM próprio. Crie botões de discagem personalizados para otimizar o fluxo de trabalho, deixar mensagens de voz instantâneas e enviar e-mails. Rastreie e-mails abertos e visualizações de anexos. Gravação de chamadas. ID local. Rastreamento de chamadas e muito mais. Plataforma baseada na nuvem. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. Saiba mais sobre o TenFold

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrump ido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Rescue

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o ChaseData CCaaS

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy.
ServiceNow Customer Service Management is built for the digitally connected service economy. The convergence of products and services is raising the bar on customer expectations. But traditional customer support tools are no longer working. Saiba mais sobre o ServiceNow Customer Service Management

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O Intermedia Unite é um sistema telefônico completo, baseado na nuvem, altamente confiável e escalável, desenvolvido para pequenas empresas.
O Intermedia Unite é um sistema telefônico premiado, altamente confiável e baseado na nuvem, que ajuda pequenas empresas a reduzir custos, simplificar a gestão e aumentar a produtividade dos funcionários. Com aplicativos móveis e de desktop complementares, os usuários do Unite permanecem conectados onde quer que estejam, em praticamente qualquer dispositivo de comunicação. Além disso, o Unite conta com suporte sem interrupção certificado pela J.D. Power, da Intermedia, bem como um contrato de nível de serviço com 99,999% de tempo de atividade. Saiba mais sobre o Intermedia Unite

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more Saiba mais sobre o Toky

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem. Saiba mais sobre o Bright Pattern

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Provedor global de análise de conversas com um conjunto completo de ferramentas para central de atendimento visando alinhar equipes em torno de uma experiência otimizada do cliente.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas essenciais, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. Alinhe as equipes em torno de dados valiosos com ferramentas de gestão de leads, geração de relatórios e roteamento inteligente para otimizar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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O Zingtree facilita a criação de árvores de decisões interativas, scripts de chamada, gestão de processos empresariais, guias e muito mais.
O Zingtree permite criar, personalizar, implantar e analisar árvores de decisões interativas, guias de processo e scripts de chamadas de agentes que residem no seu site. Com o Zingtree, é incrivelme nte fácil ajudar os clientes a resolver problemas, navegar melhor em sites e produtos e rotear de forma inteligente as informações certas para qualquer processo (interno ou voltado para o cliente). Integrações com o Zendesk, Salesforce, Freshdesk, WordPress, Slack, Zapier e muito mais estão disponíveis gratuitamente. Saiba mais sobre o Zingtree

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Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada. Saiba mais sobre o Bria

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O XCALLY é uma solução inovadora de comunicação omnichannel desenvolvida para gerenciar o relacionamento com o cliente de maneira simples.
O XCALLY é uma solução inovadora de comunicação omnichannel. Foi desenvolvido para gerenciar o relacionamento com os clientes de maneira simples, eficiente e eficaz, tudo em uma plataforma unificada e integrada: SMS, e-mail, fax, telefonemas, vídeo e redes sociais (Facebook, WhatsApp, Messenger, WeChat, etc.). O XCALLY está atualmente instalado em mais de 60 países e continua expandindo. Saiba mais sobre o XCALLY

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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync. Saiba mais sobre o InfoFlo

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A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O bpm'online CRM é um software em nuvem, orientado a processos, que conecta os pontos entre marketing, vendas e atendimento ao cliente permitindo que organizações de médio e grande porte gerenciem com eficiência a jornada completa do cliente, desde o lead até o pedido, realizando a manutenção contínua da conta. O bpm'online tem sido amplamente reconhecido pelos principais analistas do setor, incluindo Gartner, Forrester, Nucleus Research, Ovum e ISM, além de receber vários prêmios de prestígio. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente.
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas. Saiba mais sobre o Playvox

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