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O Aircall permite que os administradores ajustem as equipes instantaneamente de acordo com a sazonalidade, adicionem números em mais de 100 países e se integrem com ferramentas de CRM populares. Saiba mais sobre o Aircall
O Aircall é a solução de call center preferida das marcas modernas. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel. Inicie uma avaliação gratuita sem risco para ver o Aircall em ação. Saiba mais sobre o Aircall

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Software Call center de saída fácil de usar e repleto de recursos da nuvem com muitos recursos avançados, mas sem configuração ou taxa mensal de agente. Saiba mais sobre o Dialfire
Software de call center de saída fácil de usar com discador preditivo da nuvem. Altamente confiável e seguro. Aumenta a produtividade por meio de formulários personalizáveis, campanhas em várias etapas com fluxos de trabalho automatizados, análises combinadas de entrada, análise em tempo real personalizável, monitoramento e gravação de chamadas. Integra-se ao software existente por meio da API REST. Suporta terceirização para centrais de atendimento subcontratadas. Ideal para escritórios distribuídos. Pague por uso. Sem custo de instalação, sem taxa de agente. Saiba mais sobre o Dialfire

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O 3CX é uma solução de central de atendimento tudo-em-um para chamadas e bate-papos. Inclui filas de chamadas, geração de relatórios, gravação e integração com CRM. Saiba mais sobre o 3CX
O 3CX é uma solução de call center tudo-em-um para se comunicar com os clientes por meio de bate-papo, voz e vídeo. Oferece estratégias de filas definidas para indivíduos ou grupos. Integra-se a vários programas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e ao MS 365. Inclui geração de relatórios e gravação de chamadas. Uma única interface para responder a bate-papo ao vivo, mensagens no Facebook e SMS dos clientes. Fluxos de trabalho de chamadas para eliminar tarefas demoradas para agentes. Acessível remotamente com aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. A solução pode ser implantada no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o 3CX

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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent ajuda no atendimento de chamadas de clientes e integra a funcionalidade de call center a uma solução de suporte técnico multicanal tudo-em-um. Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único local. Escolha o provedor de VoIP, conecte troncos de protocolo de iniciação de sessão (SIP na sigla em inglês) ilimitados e números locais, roteie e grave chamadas. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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O Bitrix24 é o principal software gratuito de CRM e call center usado por mais de 4 milhões de empresas. Totalmente gratuito para até 12 agentes. Nuvem e código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um software de call center gratuito diferente de qualquer outro. Se você escolher a versão para nuvem, poderá começar a fazer e receber chamadas em poucos minutos. Você só paga se precisar ter mais de 12 funcionários, quiser alugar um número de telefone, conector SIP ou usar a telefonia do Bitrix24 para realizar chamadas. Você também pode comprar edições auto-hospedadas do Bitrix24, se precisar acessar o código-fonte ou desejar implantar o Bitrix24 no local. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas e integrações fáceis de configurar com os sistemas existentes de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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O LiveVox é uma plataforma de central de atendimento de última geração que integra comunicações omnichannel, CRM, IA prática e WFO em uma única solução. Saiba mais sobre o LiveVox
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança. Saiba mais sobre o LiveVox

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Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente. Saiba mais sobre o Adversus
O Adversus é uma solução prática de central de atendimento e discador baseado na internet para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center com eficiência, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O módulo Journey permite automatizar e integrar qualquer coisa que se possa imaginar. Ele permite acompanhar os eventos e responder oportunamente. Saiba mais sobre o Adversus

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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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A empresa é especializada em integrações e oferece uma solução altamente personalizável com interconexão rápida e fácil a qualquer programa de terceiros. Saiba mais sobre o Gridbees
O Gridbees agrega, harmoniza e processa fluxos muito heterogêneos e os encaminha para a área administrativa de maneira homogênea, aumentando a eficiência e o desempenho dos comerciantes eletrônicos. Assim, o consumidor final colherá os benefícios de uma experiência de compra tranquila. Conectividade, conhecimento técnico, suporte, agilidade e flexibilidade: esses ativos permitem fornecer uma caixa de ferramentas digital real, modular e personalizável, dedicada ao caminho de vendas. Saiba mais sobre o Gridbees

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Encontre-se com qualquer pessoa em qualquer desktop, navegador, dispositivo móvel ou de vídeo de qualquer lugar do mundo.
A cada mês, 113 milhões de profissionais contam com o WebEx para colaborar e avançar projetos mais rapidamente. Agora, as equipes podem trabalhar com qualquer pessoa a partir de um navegador, dispositivo móvel ou sistema de vídeo. O WebEx Meeting Center oferece compartilhamento integrado de áudio, vídeo e conteúdo. Mantenha as conversas privadas com reuniões altamente seguras no WebEx da Cisco Collaboration Cloud. Saiba mais sobre o Webex

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Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores.
Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores. Conecte-se com os clientes através da solução de call center integrada diretamente ao sistema de gerenciamento de tickets da Zendesk. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood estão usando Zendesk para reduzir os custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, mídias sociais e mais.
O Zoho Desk pode ajudar as empresas a gerenciar a comunicação com o cliente por telefone, e-mail, bate-papo ao vivo, SMS, mídias sociais e mais. Ele também ajuda a atribuir chamadas a agentes com base no departamento ou equipe, encaminhar automaticamente as chamadas para os agentes com os quais o cliente está familiarizado, além de manter a consistência do serviço para criar relacionamentos significativos com os clientes. Conecte o número do atendimento ao cliente ao Zoho Desk e faça/receba chamadas no aplicativo. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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O Talkdesk é um software intuitivo de central de atendimento, baseado na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
O Talkdesk é um software baseado na nuvem de call center de última geração, que ajuda na conexão com clientes. A interface fácil de usar oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integração com mais de 25 ferramentas de negócios para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas personalizadas e eficazes com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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O Centro de Suporte GoToConnect proporciona aos supervisores e agentes ferramentas indispensáveis para aprimorar a qualidade das interações com os clientes.
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. O Centro de Suporte GoToConnect aprimora o GoToConnect, fornecendo aos supervisores e agentes ferramentas indispensáveis para aprimorar a qualidade das interações com os clientes. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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O Service Cloud 360 é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita as empresas a promover uma interação contínua com todo o cliente.
Transforme a central de atendimento com um serviço proativo e personalizado. As equipes de atendimento podem superar as expectativas dos clientes com um histórico de compras preciso e uma visão completa das conversas anteriores. Ofereça aos clientes uma experiência de atendimento consistente e eficiente nas chamadas com o Service Cloud Voice. Agora, os agentes têm acesso instantâneo a uma visão completa do cliente e melhores ferramentas e informações. Dessa forma, é possível fechar casos mais rapidamente. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
A NICE inContact é uma plataforma de experiência do cliente na nuvem. Oferecendo roteamento omnichannel, análise, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial (IA), o CXone capacita organizações de todos os tamanhos a fornecer uma experiência excepcional ao cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Software Agile CRM Call Center: o software de Call Center CRM ajuda a equipe de suporte ao cliente com ferramentas poderosas para fechar os tíquetes mais rapidamente, garantindo que os clientes obtenham sucesso usando o produto. Recursos com integrações avançadas de telefonia, ligações de saída e de entrada, roteamento de chamadas, emissão de tíquetes de Help desk, chamadas com base em marcas, grupos de suporte técnico, gravação de chamadas, anotações de chamadas, scripts de chamadas, relatórios de chamadas e muito mais. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um software moderno de call center que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

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O Twilio Flex é uma plataforma de central de contato na nuvem totalmente programável que oferece às empresas o controle completo em cada camada da pilha.
O Twilio Flex é uma plataforma de central de atendimento na nuvem totalmente programável que oferece às empresas o controle completo da experiência em central de atendimento. Com o Twilio Flex, as empresas podem implantar instantaneamente uma plataforma omnicanal de central de atendimento e personalizar de maneira programada todos os elementos da experiência, inclusive a interface do agente, canais de comunicação, roteamento de interação e geração de relatórios para atender às necessidades exclusivas dos negócios. Saiba mais sobre o Twilio

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Sistema de telefonia VoIP acessível, fácil e confiável – integração móvel, videoconferência e conferência na Internet, além de mais de 40 recursos fundamentais para os negócios.
Uma das principais plataformas de VoIP comercial oferece um serviço pronto para usar que aproveita a internet de banda larga que você já possui. Você recebe mais de 40 recursos fundamentais para os negócios, integração móvel e ferramentas de colaboração integradas com o Amazon Chime Pro. A ativação é fácil e não requer instalação no local; há contratos mensais disponíveis. E o serviço tem o apoio de uma equipe completa de serviços técnicos e profissionais da Vonage Business. Saiba mais sobre o Vonage Business Communications

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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiCloud Connect

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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Saiba mais sobre o VICIdial

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Uma das melhores soluções para gestão de força de trabalho, segundo a Pelorus Associates, que pode ser implantada no local, hospedada ou na nuvem para mais de 150 agentes.
Ideal para centrais de atendimento com mais de 150 agentes, o Aspect Workforce Management prevê com precisão o volume de chamadas, cria agendamentos flexíveis para agentes em horários específicos e acompanha a aderência do agente em tempo real. A moderna interface gráfica do usuário facilita o uso para agentes, supervisores e equipe de gestão de força de trabalho. Os agentes podem acessar remotamente as agendas com notificações para dispositivos móveis e aplicativo para smartphone. Os administradores podem executar cenários hipotéticos e receber alertas quando o desempenho estiver fora da tolerância. Implantação no local, hospedada ou na nuvem. Saiba mais sobre o Alvaria Workforce

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a experiência do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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Transform your customer experience with a simple communication solution that works effortlessly with your leading business tools.
Set up a complete call center in a few minutes using one simple, user-friendly platform — no technical expertise needed. Route calls to the right agents at the right time and increase your service levels. Access powerful analytics to reduce wait times, improve your workflow and team. Plus, we integrate with over 40 business tools so you can sync and access data from your CRM and most important tools. Saiba mais sobre o Ringover

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida. Saiba mais sobre o Yonyx

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Plataforma de CALL CENTER DE VENDAS. Entre em contato com 4 vezes mais clientes potenciais SEM pausas constrangedoras. Sem taxas de configuração. Avaliação gratuita (sem cartão de crédito).
A PhoneBurner é para CALL CENTERS DE VENDAS. Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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CallRail é um aplicativo de autoatendimento intuitivo, que permite que os profissionais de marketing orientados a dados acompanhem as chamadas de marketing online e offline.
CallRail fornece análise de chamadas para profissionais de marketing orientados a dados, para que possam melhorar a aquisição de clientes. Oferecendo softwares de autoatendimento intuitivos para empresas que se preocupam com chamadas telefônicas, CallRail monitora chamadas telefônicas de campanhas de marketing online e offline (incluindo palavras-chave PPC), fornece insights sobre quais campanhas estão funcionando melhor e registra as chamadas para qualificação e coaching de leads, elevando as taxas de conversão. Saiba mais sobre o CallRail

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O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente.
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. Saiba mais sobre o TenFold

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Rescue

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o ChaseData CCaaS

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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Equipe britânica: plataforma VOIP Dialler tudo-em-um de centro de contrato na nuvem.
Centro de contato na nuvem tudo-em-um que fornece todos os recursos e benefícios de um sistema VOIP Dialler de uma equipe britânica. Aumente as vendas. Crie um centro de contato multicanal completo, simples, rápido e flexível. Com isso, é possível ter um atendimento ao cliente mais rápido, integrado e personalizado para seus requisitos. Fale com mais pessoas em menos tempo. Aumente os lucros instantaneamente. Saiba mais sobre o Primo Dialler

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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more Saiba mais sobre o Toky

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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No matter your business communication requirement, Acefone has you covered with its bespoke cloud telephony solutions.
Acefone is a leading provider of cloud telephony services like VoIP phone systems, toll-free numbers and contact centers - each meant to simplify and automate your business communication processes. Be it 24x7 support, an all-in-one admin portal, HD audio or reliable, customizable remote solutions, our products are built for your convenience. With Acefone, you always get the very best. Start your 14-day FREE trial today. Saiba mais sobre o Acefone

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Mango Voice is an enterprise-grade VoIP phone system based in the cloud.
Mango Voice is an enterprise-grade VoIP business phone system based in the cloud especially designed for phone systems needs of small and medium businesses. Whether you are at the office or on the go, Mango gives you the tools you need to engage customers on a whole new level. Best VoIP phones for small business! Saiba mais sobre o Mango Voice

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Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem. Saiba mais sobre o Bright Pattern

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Provedor global de análise de conversas com um conjunto completo de ferramentas para central de atendimento visando alinhar equipes em torno de uma experiência otimizada do cliente.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas essenciais, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. Alinhe as equipes em torno de dados valiosos com ferramentas de gestão de leads, geração de relatórios e roteamento inteligente para otimizar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Dialogue management tool that lets businesses engage with customers across communication channels, keeping record of past conversations
Dialogue management tool that lets businesses engage with customers across communication channels, keeping record of past conversations Saiba mais sobre o Anywhere365

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Scripts de agentes interativos para centrais de atendimento e equipes de suporte ao vivo, incluindo eficientes integrações de CRM e análises completas.
O Zingtree facilita a criação, personalização e implantação de scripts de agentes interativos para centrais de atendimento ou suporte ao vivo, que são fáceis de otimizar e melhorar com o tempo. Com integrações de scripts de agentes com o Zendesk, Salesforce, Freshdesk ou outros sistemas de help desk/CRM, históricos de scripts com cada tíquete, análise e relatórios completos para ajudar a identificar gargalos do processo, o Zingtree é a melhor solução para scripts de agentes padronizados. Saiba mais sobre o Zingtree

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Tudo sobre Sistemas de Call Center

O que são sistemas de call center?

Sistemas de call center ajudam empresas a administrar seus call centers com eficiência, gerenciando chamadas de entrada e de saída, gravando reclamações dos clientes, supervisionando a experiência do cliente e monitorando a produtividade do agente. Esses sistemas podem ser usados em vários departamentos.

Embora as equipes de vendas e marketing usem soluções de call center para fazer chamadas promocionais e de vendas para clientes, as equipes de suporte usam esse software para abordar problemas do cliente, solucionar reclamações e até mesmo fornecer treinamento pós-venda. As ferramentas de call center não apenas facilitam a comunicação e o envolvimento por telefone, como também através de canais como e-mail, bate-papo em tempo real, mensagens instantâneas, SMS e mídia social.

Os benefícios dos sistemas de call center

  • Melhor eficiência e produtividade do agente : as soluções de call center incluem recursos como distribuição automática de chamadas e encaminhamento baseado na função para ajudar as empresas a lidar com as chamadas eficientemente, minimizar o tempo de inatividade e modular a velocidade da chamada e os tempos de espera com base no número de agentes disponíveis. A atribuição baseada na função assegura que as chamadas sejam encaminhadas aos agentes mais adequados, sem atrasos. De modo geral, as soluções de call center ajudam as empresas a melhorar as operações e a abordar mais consultas dos clientes, maximizando o tempo e os recursos.
  • Melhores relações com os clientes : as ferramentas de call center ajudam as empresas a se manter conectadas com os clientes e a proporcionar uma experiência mais personalizada e gratificante através de vários canais. O eficiente atendimento ao cliente ajuda a promover a confiança do cliente, a fidelidade da marca e a longevidade.

Recursos típicos dos sistemas de call center

  • Telefonia integrada: faça chamadas telefônicas com dispositivos habilitados para Internet.
  • Encaminhamento de chamadas: distribua e atribua chamadas a agentes individuais ou filas com base em critérios pré-estabelecidos como hora, dia ou disponibilidade do agente.
  • Integração de telefonia: integre os serviços de protocolo VoIP aos equipamentos telefônicos existentes.
  • Registro de chamadas: colete, grave e analise chamadas feitas de ou recebidas por uma empresa durante um período especificado. Forneça informações estatísticas como hora e data, frequência, duração e identificação da chamada.
  • Gravação de chamadas: grave chamadas de entrada e/ou de saída para um call center e mantenha um repositório central de todas as gravações para fins de treinamento e supervisão da qualidade.
  • Gestão de filas: receba chamadas de clientes, crie uma fila de chamadas e mantenha os clientes em espera até serem conectados com um agente em tempo real.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de call center

  • Tipo de implantação: as soluções de call center estão disponíveis através de opções de implantação na nuvem, no local ou hospedada. As opções de implantação no local e hospedada são ideais para empresas que buscam soluções de call center personalizáveis, mas que tornam-se onerosas se forem necessárias por pouco tempo. Ainda que o software baseado na nuvem seja relativamente mais barato e possa ser configurado geralmente em questão de horas, para funcionar bem ele exige uma conexão de Internet constante e segura. Os usuários devem comparar as vantagens e desvantagens de soluções na nuvem e no local e selecionar os produtos adequadamente.
  • Suporte multicanal: os sistemas de call center permitem que as empresas gerenciem a comunicação em vários canais, por exemplo, SMS, mensagens online, e-mail, bate-papo em tempo real e plataformas de mídia social, por custos adicionais baixos. Mas os requisitos variam com base nos casos de uso. Se a sua marca é baseada em mídia social, por exemplo, você precisa da funcionalidade de gestão de mídia social. Alternativamente, se a sua estratégia de marketing, vendas ou suporte ao cliente envolve mensagens de texto, sua empresa precisa de suporte a SMS. Os compradores devem identificar suas necessidades claramente antes de iniciar a busca pelo software e assegurar que a funcionalidade desejada esteja incluída antes de efetuar uma compra.

Tendências relevantes dos sistemas de call center

  • As interações com clientes baseadas em voz diminuirão nos próximos dois anos : os call centers estão mudando dos tradicionais sistemas de call center para soluções de central de contato que permitem aproveitar outras ferramentas de comunicação, tais como e-mail, SMS, mídias sociais e bate-papo em tempo real. Uma pesquisa do Capterra mostra que embora a voz continue sendo uma fonte significativa de interação com clientes, seu uso continuará a diminuir nos próximos anos à medida que mais e mais empresas começarem a utilizar canais digitais.
  • Bots para conversação baseados em inteligência artificial (AI na sigla em inglês) estão cada vez mais presentes no mundo das pequenas e médias empresas : bots baseados em voz e texto estão efetivamente otimizando as conversas iniciais com o cliente. Uma pesquisa do Capterra constatou que cerca de 68% das pequenas empresas estão usando ou pretendem usar algum tipo de tecnologia de interface do usuário para conversas dentro de um a dois anos. Quando essas interfaces são usadas, os clientes ouvem uma mensagem ou som robótico, em vez de agentes ao vivo, que coleta seus dados pessoais e tipo de consulta. O bot pode então responder consultas básicas sozinho ou encaminhar as chamadas para o agente mais adequado. Essa automação acelera todo o processo da chamada e libera os agentes para lidar com consultas mais complexas.