Marketing de fidelidade
O marketing de fidelidade concentra-se na criação de relacionamentos de longo prazo, recompensando os clientes por comprarem ou interagirem com a marca. Envolve a gestão de descontos de fidelidade do cliente, esquemas de fidelidade ou benefícios para compartilhar informações sobre a marca com colegas. O marketing de fidelidade também ajuda a promover compras repetidas e o boca-a-boca positivo de clientes existentes. Garante que os clientes existentes obtenham benefícios iguais ou melhores do que os novos clientes ou tenham acesso exclusivo a novos lançamentos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Marketing de fidelidade
Com o marketing de fidelidade, as pequenas e médias empresas podem transformar os clientes em embaixadores da marca. O marketing de fidelidade permite que as pequenas e médias empresas se concentrem na satisfação e na experiência do cliente por meio de canais de marketing orgânico para atrair novos clientes potenciais e reter os clientes existentes.
Termos relacionados
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- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
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