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Ofereça aos clientes uma experiência personalizada e memorável com o Talon.one. Sem a necessidade de criar um programa de fidelidade do zero. Saiba mais sobre o Talon.One
O Talon.One é um software de marketing de promoção flexível. Fidelidade é apenas um dos muitos serviços oferecidos às empresas em todo o mundo. Os engenheiros de integração e a equipe de sucesso do cliente orientam você em todo o processo, oferecendo tudo o que for necessário para personalizar e automatizar programas de fidelidade simples ou complexos para os clientes. Ideal para empresas B2B e B2C. Saiba mais sobre o Talon.One

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O Zoho CRM Plus é um software unificado de experiência do cliente que ajuda a executar programas envolventes de fidelidade do cliente. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus
O Zoho CRM Plus é uma plataforma de experiência do cliente que unifica equipes de vendas, marketing e atendimento para oferecer boas experiências em todos os estágios da jornada do cliente. A plataforma ajuda as empresas a reter clientes, aumentar o valor da sua vida útil e transformá-los em valiosos defensores da sua marca. As principais funcionalidades da plataforma incluem programas personalizados de fidelidade, automação de marketing por e-mail, pesquisas de comentários, automação de SMS, análise, IA, entre outros. Saiba mais sobre o Zoho CRM Plus

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Uma plataforma abrangente de fidelização e marketing digital para adquirir, influenciar e reconquistar clientes em escala. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform
Transforme os clientes em defensores da sua marca com o programa de fidelidade automatizado mais envolvente do mundo. Mais eficaz, econômico, fácil de configurar, personalizável e altamente escalável. Completo e sem complicações para os consumidores usarem. A participação do consumidor é muito alta, com alguns dos clientes alcançando até 76 % de taxa de conversão consistente. Ele tem automação de marketing para envolver novamente os clientes, além de painéis avançados para análise de dados e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Consumer Marketing Platform

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O Zoho CRM oferece às organizações uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço, suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? O Fivestars traz os clientes de volta com uma frequência duas vezes maior e adquire novos também!
Precisa de uma maneira melhor para entrar em contato com seus clientes? Mais de 14.000 empresas usam o Fivestars para trazer os clientes de volta com frequência duas vezes maior com ferramentas de marketing de aplicativo móvel, e-mail e texto. Você recebe uma tela sensível ao toque gratuita para cadastrar clientes facilmente. Com o AutoPilot e o Unlimited Promotions, mantenha a posição top of mind ao entrar em contato automaticamente com seus clientes com a oferta certa no momento certo. Receba também relatórios detalhados sobre as visitas e o comportamento de gastos dos clientes. Saiba mais sobre o FiveStars

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O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento simples, impactante e gratuita. Cada dólar gasto realmente vai para o seu pessoal para obter o máximo ROI.
O GUUSTO.COM é uma plataforma de reconhecimento moderna, simples, impactante e gratuita. Os estabelecimentos comerciais são cobrados, portanto, cada dólar que você gasta em reconhecimento realmente vai para o seu pessoal. Nenhuma marcação e presentes não reivindicados podem ser cancelados [economize outros 10 a 20% para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês)]. Os funcionários aprovarão a flexibilidade de poder fazer os resgates em mais de 60 mil locais de parceiros, usando opções da internet, dispositivos móveis ou impressão para que ninguém fique de fora. Comece a construir uma cultura de reconhecimento em minutos, não em meses. Saiba mais sobre o Guusto

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais. Saiba mais sobre o Trustpilot

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O Tango Card inclui tecnologia simples, ótimas recompensas e serviço especializado para ajudar as empresas a tirar o máximo proveito de seus programas de recompensa.
O Tango Card fornece tecnologia de entrega de incentivos para organizações no espaço B2B. Globalmente, as empresas utilizam essa tecnologia para fornecer um extenso catálogo doméstico e global de cartões de presente eletrônico como parte de programas de fidelidade do consumidor, programas de incentivo de vendas, engajamento em saúde e bem-estar e reconhecimento de funcionários. O Tango Card acredita que a entrega instantânea das recompensas mais desejadas maximiza o impacto e gera resultados reais de negócios. Saiba mais sobre o Tango

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Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o engajamento dos consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança seus dados e de todas as ferramentas que você usa, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de seus consumidores. Customize todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, notificações de push, sms, anúncios. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo permite que as marcas criem programas de recompensas e referências personalizados que envolvem os clientes existentes e alcançam novos clientes. A Yotpo ajuda você a fazer dos clientes felizes uma vantagem competitiva, com programas de fidelidade e indicação da marca. Recompense os clientes pelas ações que têm maior impacto na empresa com uma variedade de programas de campanhas personalizáveis. Saiba mais sobre o Yotpo

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Ponto de venda (PDV) na nuvem gratuito para cafés e lojas, que oferece gestão de estoques, programas de fidelidade, recibos eletrônicos e comunicação com clientes.
Gerencie vendas, programas de fidelidade e estoques em um smartphone ou tablet. Adquira, retenha e envolva clientes, aumente o gasto médio deles, gerencie estoques e visualize análises de vendas. Envie mensagens e recibos eletrônicos para clientes e colete comentários valiosos. Saiba mais sobre o Loyverse POS

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O ReferralCandy é um plug-in de loja de comércio eletrônico que ajuda a obter mais vendas com o marketing verbal.
Aumente as vendas por meio de marketing verbal. Recompense os clientes por referências e veja as vendas e as ações aumentarem. O ReferralCandy se conecta instantaneamente com plataformas populares de comércio eletrônico (Shopify, WooCommerce, BigCommerce, Magento) ou você pode escolher uma API personalizada e integrações avançadas. O ReferralCandy também se integra a outras ferramentas de marketing, como AdRoll, Mailchimp, Google Analytics, ReCharge, Fomo ou Chargebee e muitas outras. Saiba mais sobre o ReferralCandy

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O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Influitive

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O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente.
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a fidelidade do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM

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----> Uma maneira de aumentar a fidelidade do cliente e criar defensores. Identifique e cultive oportunidades de vendas repetidas. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a fidelidade do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Como as referências, só que mil vezes melhor. Veja quem são seus maiores fãs e identifique e promova oportunidades para negócios repetidos. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês. ----> Saiba mais no site. <---- Saiba mais sobre o NiceJob

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InviteReferrals é o software de marketing por indicação mais simples para projetar e lançar um programa de referência de clientes.
O InviteReferrals é um software de marketing por indicação fácil de configurar para promover programas de indicação, como indique um amigo, conte a um amigo, indique e ganhe. Aumente as vendas por meio de marketing verbal ou marketing de afiliação. - Programa de afiliados - Indicação por ativismo de usuários - Programa de fidelidade - Programa de indicação de comércio eletrônico - Programa de indicação de BFSI Os recursos incluem: 1. Gratificação instantânea 2. Pontos de fidelidade 3. Integração com carteira 4. Múltiplas campanhas 5. Múltiplos idiomas 6. Requisitos personalizados Saiba mais sobre o InviteReferrals

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O RepeatRewards é um software de altíssima classificação que automatiza o marketing de fidelidade e funciona perfeitamente com campanhas de marketing personalizadas.
A RepeatRewards oferece software eficaz e acessível de fidelidade do cliente e muito mais! Você obtém todas as ferramentas para criar e manter um banco de dados de clientes, além de premiar os clientes para que gastem mais. Você vai adorar as campanhas de marketing personalizadas, comprovadamente eficazes e disponíveis na área por mala direta, e-mail e aplicativos móveis. Adicione outros serviços que funcionam com o software de fidelidade RepeatRewards, como indicação de um amigo e pesquisa. Funciona com muitos POS. Saiba mais sobre o RepeatRewards

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Permite que os varejistas capturem e mostrem classificações, avaliações, perfis, fotos, vídeos, perguntas, respostas e comentários dos clientes.
Permite que os varejistas capturem e mostrem classificações, avaliações, perfis, fotos, vídeos, perguntas, respostas e comentários dos clientes. Saiba mais sobre o Okendo

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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Uma solução unificada (ERP + PDV) de comércio para varejo e hotelaria, desenvolvida com a tecnologia Microsoft Dynamics.
O LS Central é uma solução de software tudo-em-um que amplia o Microsoft Dynamics 365 Business Central, oferecendo funcionalidade de ponto de venda (PDV) e planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em um sistema unificado. Isso permite que você use apenas um software completo para gerenciar finanças (o ERP Microsoft), PDV, operações de loja, gestão da cadeia de suprimento, estoque, comércio eletrônico e fidelidade do cliente. Saiba mais sobre o LS Retail

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Melhore as campanhas de fidelidade com recompensas e ofertas exclusivas. Promova qualquer programa de fidelidade com o catálogo de recompensas Plum.
O Xoxoday Plum é uma infraestrutura de recompensas, incentivos, benefícios e pagamentos que ajuda as empresas a simplificarem o programa de recompensas enquanto tornam a experiência de gratificação agradável para os usuários finais. A integração nativa do Xoxoday Plum com algumas das populares ferramentas de sistema de gestão de recursos humanos (HRMS na sigla em inglês), sistema de informação de recursos humanos (HRIS na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), pesquisa, automação de marketing, logon único (SSO na sigla em inglês) e SAML, como SAP SuccessFactors, Zoho People, Darwin Box, Keka, Survey Monkey, Survey Gizmo, SAML 2.0 etc., oferece a flexibilidade de recompensar diretamente do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Xoxoday

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O Loyalzoo é um sistema de fidelidade digital para comércios varejistas e restaurantes independentes, ajudando a aumentar os gastos dos clientes e as receitas recorrentes.
O Loyalzoo permite que pequenas e médias empresas administrem seu próprio programa de fidelidade ou associação de forma rápida e fácil. O aplicativo permite que as empresas configurem um programa de fidelidade ou associação e o administrem digitalmente em um sistema de POS eletrônico, assim os clientes não precisam mais manter cartões de fidelidade em papel ou plástico. As empresas podem personalizar suas recompensas escolhendo um programa de fidelidade por pontos ou administrando um programa de associação pago "estilo Prime". *Nenhum aplicativo é exigido pelos clientes. Saiba mais sobre o Loyal Zoo

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As comunidades online Higher Logic redefinem a maneira como os clientes se comunicam, colaboram e mantêm contato com sua organização.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa natural do cliente e maior retenção de clientes. Ofereça ferramentas durante toda a jornada com sua organização para os clientes aprenderem, compartilharem ideias e tornarem-se defensores leais, gerando retenção, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Higher Logic Thrive

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O Goody é uma solução de marketing automatizado e fidelidade do cliente que simplesmente funciona.
Muitas empresas ainda enfrentam problemas para definir quem são seus clientes. Sem esse conhecimento, as empresas recorrem a programas caros de terceiros ou a pesquisas para ditar sua estratégia. O Goody resolve isso por uma fração do custo em comparação aos tradicionais programas de fidelidade de CRM ou de coalizão. Ele faz isso fornecendo aos varejistas ferramentas simples e integradas para criar seu próprio programa de fidelidade e envolvimento. Essas ferramentas são automatizadas e fornecem aos varejistas uma visão consolidada da base de clientes. Saiba mais sobre o Marsello

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Sistema de processamento de pagamentos que consiste em um leitor de cartão e software para aceitar pagamentos por dispositivos móveis por meio de cartões, Apple e Android.
O SumUp é um software de ponto de venda (PDV) e gateway de pagamento. Com o SumUp, os clientes podem pagar com um toque no cartão ou telefone, chip EMV ou tarja magnética. Saiba mais sobre o SumUp

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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis. Saiba mais sobre o Preferred Patron Loyalty

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Permite criar e executar campanhas de indicação, concursos, brindes e programas de recompensa que ajudem a expandir os negócios e impulsionar o crescimento.
O VYPER é uma ferramenta de marketing que facilita a execução de campanhas virais. Configure campanhas de indicação, programas de recompensa/fidelidade, brindes, concursos, tabelas de classificação e muito mais. Ele aproveita a gamificação e o incentivo para estimular o engajamento e a capacidade de compartilhar para ajudar a expandir seus negócios com mais rapidez e eficiência. Um criador flexível facilita a criação de campanhas com foco nos objetivos principais da marca. É possível optar por exibir as campanhas como um widget de bate-papo no site, página de entrada ou formulário embutido. Saiba mais sobre o VYPER

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Software da comunidade online que permite às empresas conectar clientes, parceiros e funcionários para realizar o trabalho em qualquer lugar.
A plataforma de comunidade empresarial da Salesforce Community Cloud conecta clientes, parceiros e funcionários diretamente às informações, aos aplicativos e aos especialistas de que precisam para agir: - Acelere as vendas do canal - Preste serviços incríveis - Conecte clientes - Transforme o ambiente de trabalho - Construa uma comunidade de qualquer coisa Recursos: - Integração de negócios - Personalização - Personalização e gestão de marca - Engajamento - Mobilidade - Criador de comunidades e modelos - Assuntos - Arquivos do Salesforce - Ações - Grupos - Confiança Saiba mais sobre o Salesforce Experience Cloud

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O Kangaroo é uma plataforma de marketing de fidelidade do cliente multicanal de marca branca. Ideal para pequenas empresas e redes de franquias.
O Kangaroo Rewards é uma plataforma de marketing de fidelidade que promove o relacionamento com o cliente, levando a uma maior retenção e receita para as empresas. O Kangaroo oferece vários recursos eficazes a um preço acessível, que se adapta a qualquer orçamento, o que o torna uma das soluções mais competitivas do mercado atualmente. Novas empresas podem criar seu programa de fidelidade no Kangaroo Rewards em menos de dois minutos e dar a identidade visual adequada à aparência e funcionamento da marca. Saiba mais sobre o Kangaroo

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O Easypromos oferece uma plataforma fácil de usar para criar e gerenciar campanhas digitais de maneira integrada em qualquer rede social, na Internet ou em qualquer dispositivo.
O Easypromos oferece uma plataforma intuitiva e fácil de usar para criar e gerenciar promoções digitais de maneira integrada em qualquer rede social, na Internet ou em qualquer dispositivo. Com 19 diferentes aplicativos de promoção, como concursos de fotos e vídeos, códigos de cupons, questionários, brindes de mídias sociais, pesquisas e muito mais, os usuários podem criar as melhores campanhas sociais da categoria, sem a necessidade de nenhum conhecimento em programação. O novo Premium Template oferece um design mais flexível e personalizável. A primeira promoção básica sempre será gratuita. Saiba mais sobre o Easypromos

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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes. Saiba mais sobre o GetFeedback

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Por ser uma plataforma orientada por tecnologia, o Zinrelo fornece uma solução completa para os requisitos dos programas de fidelidade, além de ser um impulsionador de inteligência de dados.
O Zinrelo é uma solução baseada em plataforma que oferece uma abordagem holística de fidelidade com análise profunda de dados, uma plataforma de tecnologia de nível empresarial e consultoria contínua de estratégia. Com essa solução, as marcas podem desbloquear várias dimensões da fidelidade, inclusive aspectos transacionais, sociais, comportamentais, emocionais e de ativismo e envolvimento. Uma rede global de parceiros em desenvolvimento, as inovações da plataforma e a inteligência orientada por dados garantem programas de fidelidade estratégicos, exclusivos e orientados a resultados. Saiba mais sobre o Zinrelo

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Aumente a lealdade com cartões de selos digitais para Apple Wallet e Google Pay. Não requer conhecimento técnico nem desenvolvimento de aplicativo.
Loopy Loyalty é a única aplicação da Internet apoiada por blockchain, do mundo, para criar e gerenciar cartões de selos digitais para Apple Wallet e Google Pay. Crie cartões online, envie mensagens push aos clientes, capture o histórico de transações e veja os insights dos clientes. Não requer conhecimento técnico, não há necessidade de tocar em seu POS e nem de desenvolver aplicativos. Saiba mais sobre o Loopy Loyalty

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Software de marketing para pequenas empresas que ajuda a aumentar as avaliações e referências e repetir as compras via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta.
O Revetize é um buffet de ferramentas de marketing para todas as pequenas empresas. O Revetize ajuda as empresas locais a criar campanhas de revisão, referência, promoção, NPS, acompanhamento de clientes e lealdade de clientes on-line, tudo em um só lugar, e distribuir essas interações via texto, e-mail, correio de voz e cartas escritas à caneta. O Revetize combina 5 a 7 softwares de marketing diferentes em 1 plataforma/processo, para que as pequenas empresas possam executar de maneira realista cada vez mais análises e referências e repetir as compras de seus clientes. Saiba mais sobre o Revetize

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Aproveite melhor seus clientes com a plataforma completa de Fidelidade do cliente, Marketing por indicação e Conteúdo gerado pelo usuário.
As soluções de Fidelidade do cliente, Marketing por indicação e Conteúdo gerado pelo usuário do Annex Cloud trabalham juntos para oferecer uma solução unificada de lealdade do cliente que aumenta suas taxas de valor médio do carrinho (AOV na sigla em inglês), valor do tempo de vida do cliente (LTV na sigla em inglês) e retenção. Todas as soluções são apoiadas por uma equipe especializada de gerentes de sucesso do cliente, análises abrangentes e extensas integrações de terceiros. Saiba mais sobre o Annex Cloud Loyalty Experience Platform

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O Disciple não é uma plataforma tradicional de fidelidade do cliente. A plataforma oferece uma variedade de ferramentas para ajudar a preservar seus clientes.
O Disciple não é uma plataforma tradicional de fidelidade do cliente. Tem a missão de ajudar as marcas a prosperar. A plataforma Disciple oferece uma variedade de ferramentas para ajudar a envolver e preservar seus clientes. Pega a melhor funcionalidade de gerenciamento e moderação de CRMs e combina com recursos interativos de redes sociais, como grupos, transmissão ao vivo e mensagens. O resultado? Plataforma social interativa para sua marca. Saiba mais sobre o Disciple

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Gerencie suas campanhas de marketing e gere leads. Realize supervisão de marca, escuta social e curadoria de conteúdo em tempo real.
Aumente o público digital e obtenha leads qualificados com conteúdo interativo e simples por meio do seu aplicativo, site ou redes sociais. Analise a conversa social que seus clientes e usuários estão tendo sobre a sua marca nas redes, fóruns e mídias sociais. Marcas e agências como Zara, Havas, Bankinter, Domino’s Pizza, Tous, Shiseido, El Corte Inglés e muitos outros já trabalham com a empresa. Saiba mais sobre o Cool Tabs

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O VoucherCart permite que as empresas vendam seus produtos e serviços em qualquer lugar com lealdade incorporada, como vouchers, cartões-presente e ingressos.
O VoucherCart permite que as empresas vendam seus produtos e serviços como vouchers, cartões-presente e ingressos em qualquer lugar. Crie, promova e venda com facilidade por meio de redes sociais, internet e e-mail, tudo a partir de um painel fácil de usar com promoção e venda totalmente automatizadas. Utilizado pelos principais hotéis, comércio varejista, spas e salões de beleza, restaurantes, empresas de lazer e muito mais, o VoucherCart ativa promoções e vendas omnicanal totalmente automatizadas para os negócios, sem limitações. Saiba mais sobre o VoucherCart

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O Talkable permite que empresas de comércio eletrônico com receita anual de US$ 4 milhões ou mais lancem facilmente programas de marketing por indicação personalizáveis.
O Talkable está mudando a maneira como as empresas de comércio eletrônico adquirem e retêm clientes por meio de uma das ferramentas de marketing mais importantes: as referências. A Talkable oferece uma plataforma para maximizar o impacto das referências: um conjunto de testes A/B interno, segmentação de ofertas e controles para comportamento fraudulento. Se você deseja conquistar novos clientes e aumentar a fidelidade do cliente, a equipe de sucesso do cliente Talkable pode adaptar um programa para atender às suas necessidades. Adequado para marcas com receita anual de mais de US$ 4 milhões. Saiba mais sobre o Talkable

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Aco, o chatbot de IA, aprende com o site, envolve os usuários e os transforma em clientes potenciais de vendas, tudo sozinho!
A Acobot aumenta as vendas online usando IA de conversação. Com tecnologia avançada de aprendizado de máquina, a Acobot aprende com o site e envolve os usuários de forma autônoma. Cumprimenta os usuários, responde perguntas e os incentiva a agir conforme o esperado. Os resultados são mais leads, mais conversões e linhas de resultado aprimoradas. O Acobot usa a inteligência artificial para construir inteligência artificial. É totalmente automatizado. Tudo que você precisa fazer é se inscrever e fornecer o URL da página inicial. A IA fará todo o trabalho por você. Saiba mais sobre o Acobot

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Ferramenta de gestão de experiência do cliente baseada na nuvem que ajuda as empresas a capturar e analisar os comentários dos clientes para melhorar o valor da marca.
A premiada plataforma de SaaS (software como serviço) da Medallias, a Medallia Experience Cloud, lidera o mercado na compreensão e gestão de experiências para clientes, funcionários e cidadãos. O Medallia captura sinais de experiência criados em viagens diárias em pessoa, interações digitais e de IoT e aplica a tecnologia de IA de propriedade exclusiva, para revelar insights preditivos e personalizados que podem impulsionar a ação com resultados empresariais extraordinários. Saiba mais sobre o Medallia Experience Cloud

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O Simphony POS, da Oracle, se adapta a todos os tamanhos e formatos de restaurante: casual, serviço rápido, independente, franquia, pub e estádios, entre outros.
O Simphony POS, da Oracle, foi desenvolvido para restaurantes ambiciosos. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos das operações, permitindo gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, entregas e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade, agilidade e escala. Saiba mais sobre o Simphony POS

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O Ambassify é uma plataforma para desenvolver e aplicar estratégias de participação do funcionário. Todas as ferramentas necessárias em uma única plataforma.
O Ambassify é uma plataforma para desenvolver e aplicar estratégias de participação do funcionário ou defesa do cliente. Os clientes empresariais utilizam o Ambassify para dominar a comunicação interna, impulsionar a participação do funcionário e criar um pool de defensores da marca. Depois de criar defensores de marca internos, é possível criar defensores de clientes externos que podem aumentar a conscientização da marca, criar confiança, gerar novos clientes potenciais e aumentar as vendas. Saiba mais sobre o Ambassify

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Solução de marketing e retenção de clientes que ajuda com recursos como marketing por mensagens de texto, formulários digitais, renúncias e muito mais.
Solução de marketing e retenção de clientes que ajuda com recursos como marketing por mensagens de texto, formulários digitais, renúncias e muito mais. Saiba mais sobre o CityGro

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A única solução de fidelidade móvel automática no mercado. A solução de marketing móvel facilita a fidelidade de forma surpreendente.
A única solução de fidelidade móvel automática no mercado. O Flok conecta comerciantes e clientes, fortalecendo relacionamentos duradouros e gratificantes. Com o painel on-line fácil de usar e o aplicativo móvel exclusivo, as pequenas empresas têm a capacidade de atrair novos clientes e fidelizá-los. Saiba mais sobre o Flok

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O LoyaltyLion é uma plataforma de participação e engajamento baseada em dados, confiada por milhares de marcas de comércio eletrônico em todo o mundo.
O LoyaltyLion é uma plataforma de participação e engajamento baseada em dados, confiada por milhares de marcas de comércio eletrônico em todo o mundo. Os comerciantes usam o LoyaltyLion quando querem um programa de fidelidade totalmente personalizado, que comprovadamente aumente o relacionamento, a retenção e o gasto do cliente. As lojas que usam o LoyaltyLion normalmente geram pelo menos US$ 15 para cada US$ 1 que gastam na plataforma. O LoyaltyLion trabalha com mais de 4.000 varejistas de comércio eletrônico em rápido crescimento. A missão é ajudá-los a ter sucesso na era da Amazon. Saiba mais sobre o LoyaltyLion

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A HYPE Innovation oferece software de gestão de inovação e uma vasta gama de serviços para assegurar que os programas de clientes se tornem um sucesso.
A HYPE Innovation é líder global em software e serviços de gestão de inovação para todo o ciclo de vida. As plataformas de inovação permitem que as organizações envolvam milhares de funcionários na geração de ideias e na solução colaborativa de problemas. A empresa acredita no relacionamento duradouro com os clientes e em trabalhar com os clientes como parceiros. A comunidade de clientes inclui empresas globais como Harley Davidson, ConocoPhillips, Bombardier, Nokia, Airbus, Fujitsu, UCSD, Saudi Aramco, Veolia, Siemens e Deutsche-Bahn. Saiba mais sobre o HYPE Innovation

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Vá além das transações de processamento, para capacitar experiências que aumentem as vendas com o iVend POS.
O iVend POS permite que lojas de tijolo e argamassa sejam um ponto de venda de serviço completo. Disponível em terminais e dispositivos móveis, os recursos de várias lojas, vários usuários e comércio eletrônico integrados e prontos para fidelidade, facilitam a venda para clientes e, mais importante, faz com que retornem. A interface de usuário personalizável permite que você reflita sobre a marca de varejo de maneira consistente em todos os canais de compras. Saiba mais sobre o iVend Retail

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Ferramenta de fidelidade do cliente, que permite a gestão de recompensas por meio de ferramentas de rastreamento de compras e geração de relatórios de resgate.
Ferramenta de fidelidade do cliente, que permite a gestão de recompensas por meio de ferramentas de rastreamento de compras e geração de relatórios de resgate. Saiba mais sobre o Pet Food Frequent Buyer Program

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