Presença
Presença é um indicador online que mostra se uma pessoa está ou não disponível para comunicação em um determinado momento. Pode ser exibida em cores diferentes, como verde para mostrar que está online, amarelo para mostrar que está ausente momentaneamente (mas você pode enviar mensagens) ou vermelho para indisponível.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Presença
Esse recurso ajuda as pequenas e médias empresas a garantir que seus funcionários possam ser acessados sempre que alguém precisar deles, para que não precisem se preocupar em perder chamadas importantes enquanto estiverem ocupados trabalhando em outra tarefa. Esse é um recurso visual que permite saber se alguém está disponível ou não. Pode aumentar a eficiência e melhorar a comunicação entre os colegas no local de trabalho.
Termos relacionados
- Gerente de relacionamentos (RM na sigla em inglês)
- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
- Central de atendimento
- Arquivo de informações do cliente (CIF na sigla em inglês)
- Representante de desenvolvimento de negócios (BDR na sigla em inglês)
- Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Experiência do cliente
- Melhor da categoria
- Gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês)
- Estratégia de entrada no mercado (GTM na sigla em inglês)
- Chatbot
- Gerenciamento de canais
- Comunicação corporativa
- Centro de engajamento do cliente (CEC)
- Análise do cliente
- Suporte e atendimento ao cliente (CSS na sigla em inglês)
- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)