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Por que o Capterra é gratuito?
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão. Saiba mais sobre o GoToMeeting Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online. Saiba mais sobre o GoToMeeting
O Front é o primeiro software de gestão de e-mail que ajuda equipes a comunicar-se com mais transparência e responsabilidade para gerenciar centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Front
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Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard Messenger O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard Messenger
O Moxtra fornece um portal personalizado onde os membros internos e externos de uma organização podem manter uma conexão contínua para concluir negócios. O OneStop Portal é um destino virtual onde as empresas podem gerenciar relacionamentos externos e equipes internas de negócios para fornecer a pontualidade e a qualidade de resposta necessárias no ambiente atual. Saiba mais sobre o Moxtra Gerencie identidades, responsabilidades e fluxos de trabalho de interação com o OneStop Portal para garantir a continuidade das operações com sua equipe. Saiba mais sobre o Moxtra
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O Samepage é um premiado software de comunicação e colaboração de equipes. Converse via texto, áudio ou vídeo com a equipe em canais ou juntamente a arquivos de projeto, tarefas, diagramas, calendários e muito mais. Gerencie equipes, projetos e reuniões em tempo real, em uma única plataforma completa de colaboração. Sem pular entre aplicativos separados para realizar o trabalho. Sem sobrecarregar e-mails. Apenas simplificou-se a comunicação e a colaboração com a equipe em um único desktop e aplicativo móvel, fácil de usar. Software premiado de comunicação e colaboração de equipes projetado para ajudar você a fazer mais com sua equipe em tempo real, tudo em um único aplicativo.
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O Lifesize entende o poder de conectar pessoas para tornar o local de trabalho excelente. O aplicativo aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo individuais até grandes reuniões de empresas em vários locais. O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
O Talkspirit é uma ferramenta de colaboração e comunicação para funcionários, fornecendo uma variedade de recursos para conectar-se, comunicar-se e colaborar com mais eficiência na empresa. O Talkspirit reúne todas as comunicações internas e transversais em um local seguro, tornando-as pesquisáveis e acessíveis em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Ele também inclui todos os recursos de colaboração e mais de 1.000 integrações com outros aplicativos para tornar a equipe mais produtiva/envolvida. O Talkspirit é uma rede social de empresas com a sua marca para conexão, comunicação e colaboração. Disponível em sete idiomas.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para sua comunicação diária no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados. O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais. O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para colaboração segura. Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação comercial, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Ohana é um lugar virtual para se conectar e se comunicar com a família do trabalho: seu Ohana. Ele ajuda a aprimorar a cultura, inspirar o envolvimento e enriquecer a experiência da vida profissional de todos os funcionários. Interaja com mais facilidade, mais frequência e mais pessoas. Conheça as pessoas com quem trabalha e a empresa. Compartilhe informações e momentos significativos. Experimente a cultura da empresa de uma maneira nova. Um aplicativo móvel usado por empresas para se conectar e se comunicar com os funcionários.
O Beekeeper é uma plataforma de comunicação interna móvel, criada para funcionários da linha de frente. Os fluxos no estilo feed de notícias oferecem canais de comunicação para anúncios e colaboração de cima para baixo, de baixo para cima e individuais. O Beekeeper ajuda as organizações a melhorar as comunicações internas e a desenvolver uma sólida cultura no local de trabalho. Envie instantaneamente pesquisas, enquetes e campanhas para avaliar a participação do funcionário e otimizar sua estratégia de comunicação interna. Uma plataforma de comunicação interna móvel usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
Conheça o Jostle, uma ferramenta que alinha a comunicação e gera conversas em todos os níveis das empresas. Por quê? Os locais de trabalho estão mais fragmentados do que nunca, as pessoas estão dispersas, há mais informações e mais maneiras de se comunicar. Trabalhar em conjunto parece caótico e doloroso. Muitas ferramentas prometem resolver isso, mas falham. A maneira como elas são criadas faz com que haja ruídos na comunicação. Encontrar as informações se torna uma dor de cabeça. O Jostle criou outra maneira. Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail (abrir, clicar e rastrear anexos) — Campanhas (mala direta) — Lembretes de acompanhamento — Modelos de mensagens — Integração de calendários — Enriquecimento de contatos — Envios programados O Polymail está disponível no macOS e iOS. O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados. Canais: canais separados para equipes individuais. Os canais eliminam a necessidade de reuniões desnecessárias, mantendo todos informados. Chamadas de áudio e vídeo: os usuários podem iniciar uma chamada de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. As videochamadas em grupo de até 100 participantes são suportadas. Histórico de bate-papo pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo ou informação. O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mantenha seus funcionários e equipe facilmente informados através de o sistema de notificações via telefonemas e mensagens de texto. Veja por que milhares de empresas usam o DialMyCalls para enviar informações importantes para sua equipe. Adequado em situações de emergência, lembretes para reuniões gerais e outras necessidades de pessoal. Usando o agrupamento, você pode organizar seus contatos em equipes, permitindo notificar indivíduos, grupos ou toda a empresa quando necessário. Experimente completamente grátis agora mesmo. Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Trillian is a powerful business and clinical communication platform used by companies and healthcare systems of all sizes. Whether you're a business still relying on texting or a healthcare organization that needs HIPAA-compliant secure messaging, Trillian's modern and secure business instant messaging will help modernize employee communication without compromising on security or control. Trillian is a business and clinical communication platform used by companies and healthcare systems of all sizes.
O Clinked aproximará seu negócio de sua equipe dentro de espaços de trabalho na nuvem seguros e personalizáveis. Utilizado por empresas de todos os setores, de pequenas e médias a grandes empresas, a solução rica em recursos do Clinked vai economizar o tempo valioso da empresa, melhorando a eficiência. Os principais recursos incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias. O Clinked oferece soluções na nuvem personalizadas para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
Plataforma segura e compartilhada premiada que permite a comunicação com a gerência e mais de 250 funcionários que não trabalham no escritório. Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% nas vendas médias desde a adoção. Com integrações, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Em taxas de sucesso de implementação de 100%, comunique-se de maneira mais inteligente com o Speakap. Compartilhando projetos, melhores práticas e resultados entre funcionários que não trabalham no escritório, os clientes com mais de 250 usuários veem um aumento de 10% nas vendas desde a adoção.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas. O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de ponta a ponta que pode alcançar, informar e alinhar todos os trabalhadores com sua empresa. Os funcionários podem se sentir parte importante de algo maior e encontrar significado em um trabalho bem-feito. Comunicadores e líderes podem se concentrar na mensagem, enquanto a plataforma garante que o conteúdo seja entregue no local certo, seja visto pelas pessoas certas e utilizado de forma mensurável. Solução baseada na nuvem para as empresas otimizarem os processos dos funcionários com supervisão de desempenho, gestão de conteúdo e muito mais.
Melhore a produtividade, a moral e o fluxo de trabalho geral em seus negócios ou empresa, incluindo mensagens de texto em suas comunicações internas. Envie atualizações da empresa e lembretes de eventos, notifique a equipe sobre emergências, coordene horários de trabalho, forneça informações sobre políticas e benefícios de RH e peça feedback dos funcionários. Desde 2006, a TextMarks permite que milhares de empresas forneçam informações oportunas a mais de 10 milhões de usuários nos EUA. Serviço SMS confiável e fácil de usar para comunicação com os funcionários. Alcance todos da sua empresa ao mesmo tempo em seus celulares.
Solução moderna de aplicativo e intranet para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários. Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
O BlogIn é uma plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes. O blog interno passa a ser a central de informações e abre um novo canal de comunicação bidirecional transparente dentro da organização, no qual todos podem fazer uma pergunta e obter as informações necessárias para tomar decisões mais rápidas e inteligentes. O programa é intuitivo e fácil de usar, para que todos possam se integrar rapidamente e esse é um dos motivos que o faz funcionar tão bem como uma ferramenta de comunicação interna. O BlogIn é a plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes.
Simpplr is the modern employee intranet. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication and forging employee connections. Simpplr partners with many leading brands, including Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar, and Columbia University. Our customers are improving productivity, increasing employee engagement, and reducing employee turnover. Simpplr is the modern employee intranet. Our software helps companies engage their workforce by streamlining internal communication
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa. O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
ThoughtFarmer é uma intranet moderna, que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece. ThoughtFarmer é uma solução de intranet moderna que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis. Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Melhore a comunicação interna de maneira rápida e fácil com o software de intranet baseado na nuvem MyHubs. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas. O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
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O SendBird é o SDK de mensagens e a API de bate-papo para sites e aplicativos móveis: A solução oferece recursos técnicos que permitem a comunicação entre usuários, usuários e empresas e entre empresas em qualquer serviço móvel e da internet. O SendBird é totalmente personalizável e já atende clientes com centenas de casos de uso diferentes, inclusive sob demanda, comércio eletrônico, jogos, namoro, streaming de vídeo e mensagens corporativas. SendBird: SDK de mensagens e API de bate-papo para sites e aplicativos móveis
Grandes coisas acontecem quando os funcionários conseguem o que desejam no trabalho. Eles ficam mais alinhados com missão, objetivo e valores, mais motivados a trabalhar mais (e com mais inteligência) e mais empenhados em aumentar os resultados dos negócios. Por isso, criou-se a única plataforma que permite escolher a combinação certa de reconhecimento, comunicação, pesquisas e descontos de funcionários. Além disso, oferece controle total para criar uma plataforma com marca que realmente reflete o espírito exclusivo da empresa. A plataforma de participação do funcionário da Reward Gateway reúne reconhecimento estratégico, comunicações, pesquisas com funcionários e descontos.
Solicitação de texto é um serviço de mensagens de negócios on-line, ideal para comunicações internas. Vários usuários podem fazer login em um painel compartilhado para enviar e receber textos do número do seu escritório atual em tempo real. Ele é ótimo para atualizações repetidas com os funcionários. O software é fácil de usar e facilita muito o envio de mensagens de texto profissionais para organizações de todos os tamanhos. Visite o site para começar a enviar mensagens de texto hoje. O Text Request é um serviço de mensagens de texto on-line fácil de usar, ideal para comunicações internas. Comece a enviar mensagens de texto aos funcionários hoje mesmo.
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O Unily é uma plataforma premiada de experiência dos funcionários no centro do seu local de trabalho digital. Com recursos de comunicação de ponta, permite que as organizações se conectem com seu pessoal, promovam cultura e valores, possibilitando um melhor trabalho para todos. As pessoas são conectadas e unidas, incluindo aplicativos de produtividade e o conhecimento de que precisam e desejam, em uma experiência digital central e significativa, onde quer que as pessoas estejam e o que quer que façam. O Unily une empresas de todos os setores ao envolver seu pessoal por meio de uma experiência incrível para os funcionários.
O Spike é um espaço de trabalho completo que transforma seu e-mail existente em conversas fáceis de bate-papo. Traga toda a sua comunicação e colaboração em um único espaço de trabalho: seus e-mails, bate-papos, chamadas, colaboração em equipe, tarefas, tudo em um único local. É tudo o que a sua equipe procurava em um aplicativo de produtividade e mensagens, mas mais simples e sem interromper o fluxo de trabalho. O Spike funciona com o seu e-mail existente e está disponível para iOS, Android, Mac, Windows e navegadores da internet. O e-mail de conversação do Spike oferece uma plataforma única, unificada e totalmente funcional para todas as suas tarefas. Faça mais com o Spike.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã. Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
O Team on the Run (TOTR) é uma plataforma de comunicação para a transformação digital de empresas. O TOTR rastreia tarefas em tempo real, gera relatórios definidos pelo usuário e adapta o fluxo operacional para aumentar a eficiência e está disponível em computadores e dispositivos móveis. O Team on the Run (TOTR) pode fornecer uma solução instantânea de comunicação e colaboração corporativa com o diretório da empresa, grupos de usuários fáceis de configurar, funções multimídia e rastreamento de localização geográfica. O Team on the Run é uma solução completa de comunicação de processos de negócios para empresas com conectividade de rede global.
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