189 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhado...
Talkspirit is the all-in-one team communication & collaboration software. Available in 8 languages. On any device. Saiba mais sobre o Talkspirit
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events and collaborative features in one place, it makes your teams more productive. Available in 8 languages. On any device (PC, mobile, tablet). Easy to use. Free trial. Free plan. Paid plans from 4€ / month per user. Designated leading software for remote-work and team communication by GetApp in 2020. Ideal for SMB's. Saiba mais sobre o Talkspirit
Talkspirit is the #1 software for collaboration and team communication. It brings your employees together in a secure online workspace, wherever they are. By centralizing discussions, documents, events...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Front é a primeira caixa de entrada compartilhada que ajuda as equipes a colaborar em todos os e-mails com mais transparência, responsabilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Front
O Front é um software de gestão de e-mail que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Com o Front, você pode atribuir e-mails a colegas de equipe, compartilhar e discutir internamente e-mails sem encaminhamentos e responder a todos ou definir lembretes para responder mais tarde. Modelos de e-mail, sequências, mala direta e atalhos automatizam o fluxo de trabalho para economizar tempo. Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front
O Front é um software de gestão de e-mail que ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected]
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução de intranet inteligente e portal de cliente seguro para as empresas colaborarem, comunicarem e compartilharem informações. Saiba mais sobre o Hub
O The Hub é um portal de intranet de colaboração usado por grandes marcas como Nikon, Ralph Lauren e Legal & General para compartilhar recursos com segurança, melhorar a participação do funcionário e aumentar a eficiência operacional por meio do seu local de trabalho digital. Conecte funcionários e escritórios sem esforço, gerencie cargas de trabalho e tarefas com mais eficiência e colete comentários valiosos usando enquetes e pesquisas. O Every Hub tem recursos totalmente personalizáveis e de marca. A funcionalidade é personalizada de acordo com as suas necessidades, para se adequar ao seu negócio. Saiba mais sobre o Hub
O The Hub é um portal de intranet de colaboração usado por grandes marcas como Nikon, Ralph Lauren e Legal & General para compartilhar recursos com segurança, melhorar a participação do funcionário e a...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Minerva is the easiest way to capture and share clickable instructions for anything on the internet. Saiba mais sobre o Minerva
Minerva empowers you to effortlessly create clickable instructions for anything online. Any time you have to communicate a set of steps, without physically standing next to someone, you can use Minerva! The tool is free. For additional paid features (e.g. analytics, collaborative editing), we're excited to offer additional support. Saiba mais sobre o Minerva
Minerva empowers you to effortlessly create clickable instructions for anything online. Any time you have to communicate a set of steps, without physically standing next to someone, you can use Minerva...
Solução de alta qualidade projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, além de gestão de fluxo de trabalho e conhecimento. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão de conhecimento. Proporciona uma melhor continuidade do conhecimento, movendo dados de silos de rede e unidades locais para um repositório centralizado bem-protegido. Wikis, blogs e fóruns garantem bases de conhecimento habilitadas para interações sociais a fim de melhorar o trabalho em equipe. Saiba mais sobre o Bitrix24
Solução de intranet pronta para usar e altamente segura para pequenas e médias empresas, projetada para promover efetividade de colaboração, comunicação, redes sociais, processos de negócios e gestão d...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O OnBoard é um software de gerenciamento de reuniões virtuais de liderança e diretoria. Administre com confiança em qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mais inteligentes, remotamente, em tempo real. Mais do que nunca, você precisa de um software de gerenciamento de reuniões de liderança e diretoria abrangente, seguro e simples de usar. Agilize a preparação das reuniões e forneça aos líderes informações oportunas e precisas em todos os dispositivos. Pronto para controle remoto para você administrar com confiança de qualquer lugar. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o OnBoard
Vencedor do selo de facilidade de uso do Capterra para software de gestão da diretoria, o OnBoard é um gerenciamento de reuniões virtuais com um conjunto completo de ferramentas para tomar decisões mai...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe de qualquer projeto de uma maneira divertida, flexível e gratificante.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. O Trello traz alegria ao trabalho em equipe, tornando-o transparente e facilmente compartilhável entre quadros e equipes.
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramenta...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Organize e participe de reuniões online, videoconferências, treinamentos ou apresentações online.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profissional rápida, fácil e confiável para reuniões on-line, que permite que os clientes se encontrem pessoalmente, compartilhem apresentações e conversem com colegas, tudo com o clique de um botão.
Líder do setor de videoconferência on-line, o GoToMeeting é confiável por milhões de pessoas todos os dias para a comunicação virtual profissional em tempo real. O GoToMeeting fornece uma solução profi...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes model...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que você já usa, proporcionando uma maneira simples, segura e mais produtiva para as pessoas compartilharem conhecimento, trabalharem juntas e construírem comunidades conectadas.
O Workplace conecta todos em uma organização usando recursos familiares do Facebook, como bate-papo, chamadas de vídeo, publicações e grupos. Ele funciona juntamente com as ferramentas de negócios que ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Software de colaboração criado para ajudar as equipes a compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas, colaborarem em documentos, se comunicarem mais rápido e fazerem mais.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editarem planilhas e mais: em tempo real. O compartilhamento seguro ajuda você a colaborar com colegas de trabalho, terceirizados, clientes, etc. A conversa em grupo e chamadas por vídeo integradas permitem que você veja a equipe e as conversas ao lado do conteúdo em que está trabalhando. Também se integra a centenas de aplicativos para lhe ajudar a consolidar fluxos de trabalho e evitar sobrecarga de e-mail.
Samepage é um premiado software de colaboração, criado para ajudar as equipes a criarem documentos em conjunto, compartilharem arquivos, gerenciarem tarefas e calendários, desenharem diagramas, editare...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal.
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Você pode trabalhar em projetos, controlar o tempo, gerenciar despesas e faturar os clientes em um só lugar. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo.
O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes emp...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Flock é uma ferramenta de colaboração em equipe que ajuda você a trabalhar, só que mais rápido! Aprovado por mais de 32 mil empresas no mundo todo.
Quando os usuários dizem que estão enviando menos e-mails uns aos outros e enviando mais mensagens do Flock para trabalhar, significa que o processo está sendo feito da forma correta. De mensagens instantâneas até a criação de canais para integração com seus aplicativos externos favoritos, como Google Drive, MailChimp, Dropbox, Jira, Trello, organize todos os seus esforços de colaboração de trabalho com o Flock. O Flock é uma poderosa ferramenta de trabalho que vem carregada de recursos embutidos como tarefas compartilhadas, lembretes, notas, enquetes e muito mais!
Quando os usuários dizem que estão enviando menos e-mails uns aos outros e enviando mais mensagens do Flock para trabalhar, significa que o processo está sendo feito da forma correta. De mensagens inst...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução Digital Workplace que combina intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
O MangoApps oferece soluções de local de trabalho digital que combinam intranet, colaboração, mensagens, aprendizado e mais de 50 integrações integradas para o negócio. Com uma plataforma de funcionári...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de a...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de cola...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem m...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members.
Voice, text and email broadcasting system designed to help group leaders communicate efficiently with members....
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Aprovado por mais de 75 mil profissionais de negócios para fazer negócios. Se a empresa tiver e-mails e números de telefone comerciais, precisará de mensagens de texto comerciais.
A TextUs é a plataforma líder de mensagens de texto de nível empresarial, criada especificamente para equipes internas de vendas, de recrutamento e de atendimento ao cliente. Aumente a comunicação em 10 vezes, com uma taxa de leitura de 98% e taxas de resposta de até 40%. Quando é necessário obter uma resposta, envie uma mensagem de texto. Então, por que não enviar mensagens de texto a cada lead, candidato e cliente? Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias, sem riscos.
A TextUs é a plataforma líder de mensagens de texto de nível empresarial, criada especificamente para equipes internas de vendas, de recrutamento e de atendimento ao cliente. Aumente a comunicação em 1...
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social.
Solução de comunicação por vídeo que ajuda as empresas com e-mails em vídeo, análise de rastreamento, gravação de tela e compartilhamento social....
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Team App é uma plataforma gratuita que permite que equipes, clubes e associações melhorem a comunicação criando seu próprio aplicativo para smartphone.
O Team App é uma plataforma de comunicação esportiva GRATUITA em todo o mundo, usada em mais de 150 países. O Team App permite que clubes, equipes, associações, escolas, empresas e grupos sociais melhorem a comunicação criando seu próprio aplicativo para smartphone. Crie seu aplicativo, escolha entre uma enorme variedade de recursos e você terá um Team App funcional criado em menos de 10 minutos.
O Team App é uma plataforma de comunicação esportiva GRATUITA em todo o mundo, usada em mais de 150 países. O Team App permite que clubes, equipes, associações, escolas, empresas e grupos sociais melh...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo para empresas de todos os tamanhos. O aplicativo Lifesize aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo individuais até grandes reuniões de empresas em vários locais. Uma interface fácil de usar, compartilhamento de tela e integração de calendário facilitam a substituição de serviços desatualizados, dispendiosos e apenas de áudio por conversas pessoais mais significativas.
Conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo para empresas de todos os tamanhos. O aplicativo Lifesize aprimora todas as di...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Software de notificação de emergência multicanal que fornece mensagens bidirecionais, monitoramento integrado e percepções baseadas em dados.
O AlertMedia é um software de comunicação de emergência. O sistema de mensagens bidirecionais e serviços de monitoramento ajudam a manter seu pessoal seguro, informado e conectado em todas as fases de uma emergência. Simplifique as notificações em todos os dispositivos com uma interface intuitiva e fácil de usar. A integração é rápida e simples, e o excelente suporte ao cliente está disponível sem interrupção.
O AlertMedia é um software de comunicação de emergência. O sistema de mensagens bidirecionais e serviços de monitoramento ajudam a manter seu pessoal seguro, informado e conectado em todas as fases de ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por me...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Software de mensagens instantâneas seguro para comunicação comercial, que fornece uma rede de equipe privada com muitos recursos de controle.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para sua comunicação diária no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as empresas contra invasores e vazamentos de dados. O plano de negócios inclui recursos de aplicativos e muitos recursos empresariais, como uma rede de equipe privada, controle de recursos do usuário e muito mais. O plano Premium contém todos os aplicativos e recursos empresariais disponíveis, além de recursos avançados de controle para colaboração segura.
O Brosix é a solução perfeita para todos os tipos de empresas que precisam de proteção avançada para sua comunicação diária no trabalho. A rede fechada e a criptografia P2P podem ajudar a proteger as e...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Um aplicativo móvel usado por empresas para se conectar e se comunicar com os funcionários.
O Ohana é um lugar virtual para se conectar e se comunicar com a família do trabalho: seu Ohana. Ele ajuda a aprimorar a cultura, inspirar o envolvimento e enriquecer a experiência da vida profissional de todos os funcionários. Interaja com mais facilidade, mais frequência e mais pessoas. Conheça as pessoas com quem trabalha e a empresa. Compartilhe informações e momentos significativos. Experimente a cultura da empresa de uma maneira nova.
O Ohana é um lugar virtual para se conectar e se comunicar com a família do trabalho: seu Ohana. Ele ajuda a aprimorar a cultura, inspirar o envolvimento e enriquecer a experiência da vida profissiona...
Os locais de trabalho devem ser extraordinários. Esse programa ajuda você a fazer isso acontecer. A plataforma People Engagement é uma intranet completa e intuitiva.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É isso que fazem os locais de trabalho mais extraordinários. É possível alcançar taxas de participação de funcionários inéditas, cinco vezes maiores do que as das intranets sociais e dos portais de funcionários tradicionais. O software é executado na nuvem e não requer personalização. Você estará pronto para começar em uma semana. Torne-se extraordinário com esse sistema.
Conheça a plataforma People Engagement, uma intranet completa e intuitiva. Com a plataforma, é possível aprimorar a participação do funcionário, expressar sua cultura e fazer a comunicação acontecer. É...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz parceria com muitas marcas líderes, inclusive Workday, AAA, Vertex Pharmaceuticals, DocuSign, Eurostar e Columbia University. Os clientes estão melhorando a produtividade, aumentando a participação do funcionário e reduzindo a rotatividade de funcionários.
O Simpplr é uma intranet moderna dos funcionários. O software ajuda as empresas a envolver a força de trabalho, simplificando a comunicação interna e criando conexões entre funcionários. A Simpplr faz...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Cliq ajudará você a se comunicar, colaborar e chegar a um consenso sem problemas. Entre em contato com a equipe, não importa onde você esteja.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de bate-papo em segundos. Canais: canais individuais podem ser criados para equipes individuais ou para projetos, discussões ou salas de bate-papo divertidas. Chamadas de áudio e vídeo: inicie chamadas de áudio/vídeo diretamente da janela de bate-papo. Histórico seguro e pesquisável: a pesquisa avançada permite pesquisar e localizar qualquer arquivo de texto no histórico de bate-papo, em segundos.
Mensagens em tempo real e compartilhamento de arquivos: as mensagens em tempo real permitem a tomada de decisão instantânea. Arquivos de qualquer formato podem ser compartilhados através da janela de b...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
O DialMyCalls permite enviar facilmente uma ligação, mensagem de texto e/ou e-mail para um grupo de pessoas instantaneamente. Com o sistema baseado na internet, basta adicionar seus contatos, gravar uma mensagem e enviá-la. Você receberá um relatório completo e detalhado, mostrando o que aconteceu em cada chamada ou mensagem de texto. A empresa também oferece recursos avançados como sondagem, Push To Connect, RSVPing, Push To Record e vários outros recursos. Experimente gratuitamente hoje e veja por que tantas pessoas escolhem o DialMyCalls.
O DialMyCalls permite enviar facilmente uma ligação, mensagem de texto e/ou e-mail para um grupo de pessoas instantaneamente. Com o sistema baseado na internet, basta adicionar seus contatos, gravar u...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Serviço de SMS confiável e fácil de usar para enviar mensagens de texto em massa, respondedores automáticos de texto, geração de leads por SMS e muito mais.
O serviço de mensagens de texto SMS da TextMarks permite que marcas, varejistas, pequenas empresas, agências de transporte público, empresas sem fins lucrativos e empresas corporativas alcancem clientes em potencial, clientes e funcionários através de mensagens de texto em massa. Desde 2006, o TextMarks é uma interface da internet fácil de usar; seu API eficaz e serviços confiáveis permitiram que milhares de clientes construíssem seus negócios, aumentassem o engajamento e entregassem informações oportunas a mais de 10 milhões de usuários nos EUA. Visite o site ou ligue para 800-696-1393 e saiba mais.
O serviço de mensagens de texto SMS da TextMarks permite que marcas, varejistas, pequenas empresas, agências de transporte público, empresas sem fins lucrativos e empresas corporativas alcancem cliente...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail (abrir, clicar e rastrear anexos) — Campanhas (mala direta) — Lembretes de acompanhamento — Modelos de mensagens — Integração de calendários — Enriquecimento de contatos — Envios programados O Polymail está disponível no macOS e iOS.
O Polymail é um aplicativo de e-mail para produtividade de vendas com ferramentas para divulgação, rastreamento e colaboração em equipe. Principais recursos do Polymail: — Rastreamento de e-mail (abr...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos.
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos. Seja uma empresa que ainda depende de mensagens de texto ou uma organização de saúde que precisa de mensagens seguras e em conformidade com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês), as mensagens instantâneas comerciais modernas e seguras do Trillian ajudam a modernizar a comunicação dos funcionários sem comprometer a segurança ou o controle.
O Trillian é uma plataforma de comunicação clínica e comercial usada por empresas e sistemas de saúde de todos os tamanhos. Seja uma empresa que ainda depende de mensagens de texto ou uma organização ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar, a plataforma ajuda a conectar os funcionários ao ambiente digital, à organização e uns aos outros, garantindo que se sintam incluídos e valorizados. A tecnologia e os serviços são desenvolvidos especificamente para promover um senso de comunidade e inclusão, para que os funcionários sintam que seu trabalho é valorizado e reconhecido.
O Workvivo é uma plataforma de comunicação de funcionários desenvolvida para aumentar a participação do funcionário e centralizar as comunicações internas. Por meio de uma experiência social familiar...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Clinked oferece portais de clientes personalizáveis para empresas. Compartilhe arquivos com segurança, comunique-se com os clientes e acompanhe suas tarefas.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo experiência de marca de alto contato aos seus clientes, melhorando a comunicação, segurança e processos para as equipes voltadas para o cliente. Os principais recursos do portal incluem compartilhamento de arquivos, bate-papo em grupo integrado, gestão de tarefas, fóruns de discussões, calendários de equipe, aplicativo móvel de marca e muito mais. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 10 dias.
O Clinked simplifica as interações de clientes e equipes no portal móvel e seguro de marca branca. Utilizado por empresas de todos os setores, o Clinked fornece portais ricos em recursos, oferecendo ex...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Experimente 30% mais compartilhamentos em mais de 250 funcionários que não são da área de trabalho com a premiada plataforma segura. Envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em diferentes locais, os clientes observam um aumento de 10% na média de vendas desde a adoção do Speakap. Usado por mais de 350 clientes em 27 países, os clientes incluem Marriott Hotels, G-Star, Baía de Hudson, Suitsupply e Mars. Com integrações personalizadas, fortaleça a marca com o próprio aplicativo. Com uma taxa de sucesso de implementação de 100%, envolva-se de maneira mais inteligente com o Speakap.
O Speakap é uma plataforma segura e privada premiada que permite a participação com mais de 250 funcionários que não são do escritório. Compartilhando campanhas, melhores práticas e resultados em difer...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O software Interactive Intranet da Jive fornece uma plataforma única para colaboração de funcionários sem complicações.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a transformação digital do local de trabalho com a solução de Intranet interativa que é líder do setor e conecta pessoas, informações e ideias para ajudar as empresas a superar os concorrentes. Com mais de 30 milhões de usuários em todo o mundo em todos os setores, a Jive é constantemente reconhecida como líder pelas principais empresas de analistas.
A Jive Software, parte da família Aurea de soluções de experiência do cliente, fornece a porta de entrada para os ativos mais importantes de uma organização: conhecimento e pessoal. A Jive acelera a tr...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução baseada na nuvem para as empresas otimizarem os processos dos funcionários com supervisão de desempenho, gestão de conteúdo e muito mais.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de ponta a ponta que pode alcançar, informar e alinhar todos os trabalhadores com sua empresa. Os funcionários podem se sentir parte importante de algo maior e encontrar significado em um trabalho bem-feito. Comunicadores e líderes podem se concentrar na mensagem, enquanto a plataforma garante que o conteúdo seja entregue no local certo, seja visto pelas pessoas certas e utilizado de forma mensurável.
O SocialChorus é uma plataforma de comunicação de colaboradores que capacita as empresas a trabalharem juntas. Uma empresa tem a força de seus colaboradores. Por isso, o programa criou uma solução de p...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamentos, compartilhamentos e notificações de aplicativo.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis e funcionários de primeira linha, permitindo que eles se conectem, sejam informados e se mantenham produtivos em qualquer lugar. Se estiver procurando uma maneira melhor de entrar em contato com os colegas onde quer que estejam, com notícias relevantes, vídeos, postagens, pesquisas e até mesmo notificações de aplicativos, reservas de feriados e formulários de retorno ao trabalho. O Blink é o aplicativo ideal para funcionários.
Solução moderna de aplicativo e portal para funcionários, com um feed personalizado para comunicações internas, vídeos, treinamento, compartilhamento e notificações. O Blink é ideal para equipes móveis...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
ThoughtFarmer é um software de intranet moderno que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem informações, os recursos do ThoughtFarmer foram desenvolvidos para ajudar os funcionários a trabalhar, independentemente de onde o trabalho realmente acontece.
ThoughtFarmer é um software moderno de intranet que impulsiona a participação do funcionário e aumenta a produtividade. Criado como um local central para os funcionários compartilharem e encontrarem in...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O BlogIn é a plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes.
O BlogIn é uma plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes. O blog interno passa a ser a central de informações e abre um novo canal de comunicação bidirecional transparente dentro da organização, no qual todos podem fazer uma pergunta e obter as informações necessárias para tomar decisões mais rápidas e inteligentes. O programa é intuitivo e fácil de usar, para que todos possam se integrar rapidamente e esse é um dos motivos que o faz funcionar tão bem como uma ferramenta de comunicação interna.
O BlogIn é uma plataforma interna simples de compartilhamento de conhecimento e blog para equipes de todos os portes. O blog interno passa a ser a central de informações e abre um novo canal de comunic...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O software de intranet Source foi desenvolvido para comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde. Com 20 anos de experiência na criação de locais de trabalho prósperos, a Source apoia sua equipe atuando como a única fonte de verdade quando se trata de acessar arquivos da empresa, comunicações com funcionários e alcançar seus objetivos organizacionais. Trabalhe melhor usando o Source da IC Thrive.
O software Source Intranet foi predefinido para ajudar o departamento de TI a economizar tempo. Comunicadores internos, profissionais de RH e de marketing dos setores financeiro, corporativo e de saúde...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Substitua a intranet desatualizada pelo Communifire. Totalmente útil. Totalmente personalizável. Totalmente amado por mais de 2 milhões de pessoas.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Communifire ainda usam a plataforma ativamente após cinco anos. Desde conectar o pessoal e otimizar a comunicação até aprimorar a colaboração e gerenciar o conteúdo, o pacote completo de ferramentas integradas ajudará a organização a ser mais informada, mais rápida para tomar providências e estar preparada para o amanhã.
Mais de 5 milhões de usuários. O Communifire é o software de intranet social moderno e completo, que apoia os seus funcionários e a sua empresa. Noventa e nove por cento dos clientes da intranet do Com...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O Igloo é o fornecedor líder de soluções digitais para locais de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartilhamento de conhecimento, a colaboração e a cultura. Todas as soluções Igloo são 100% baseadas na nuvem e otimizadas para dispositivos móveis, bem como integram-se aos principais sistemas empresariais e aplicativos na nuvem nos quais sua empresa confia. Ao centralizar todas as informações, o Igloo oferece uma fonte única de verdade e capacita uma força de trabalho mais produtiva e participativa.
Igloo é fornecedor líder de soluções digitais no local de trabalho, ajudando as empresas a ir além das intranets tradicionais para destinos digitais inspiradores que melhoram a comunicação, o compartil...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Software de intranet de logon único com gestão de documentos, dados e conteúdo disponível como produto na nuvem ou no local.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões baseadas no cargo, 14 aplicativos integrados, formulários e fluxos de trabalho, tudo com gestão de usuário de logon único. Além disso, você trabalha com uma equipe de suporte que ajuda as empresas a criar intranets há mais de uma década. É hora de usar o seu Noodle. Visite o site para um teste grátis.
Sua pesquisa na intranet acabou. O Noodle é a intranet tudo-em-um e fácil de usar para as empresas. O Noodle fornece uma ampla variedade de funcionalidades. Implantação local ou na nuvem, permissões ...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
Toolkit for digital employee communication, agile work, quality and knowledge management, mission statement and leadership.
As a market leader in collaboration tools valido company supports existing technologies and people to connect - with the valido toolbox as a toolkit in digital employee communication and information, agile work, quality and knowledge management, vision and leadership in the company.
As a market leader in collaboration tools valido company supports existing technologies and people to connect - with the valido toolbox as a toolkit in digital employee communication and information, a...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
SendBird: SDK de mensagens e API de bate-papo para sites e aplicativos móveis
O SendBird é o SDK de mensagens e a API de bate-papo para sites e aplicativos móveis: A solução oferece recursos técnicos que permitem a comunicação entre usuários, usuários e empresas e entre empresas em qualquer serviço móvel e da internet. O SendBird é totalmente personalizável e já atende clientes com centenas de casos de uso diferentes, inclusive sob demanda, comércio eletrônico, jogos, namoro, streaming de vídeo e mensagens corporativas.
O SendBird é o SDK de mensagens e a API de bate-papo para sites e aplicativos móveis: A solução oferece recursos técnicos que permitem a comunicação entre usuários, usuários e empresas e entre empresas...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real
O MyHub é uma solução de software de intranet baseada na nuvem que fornece às empresas uma gama de eficazes ferramentas de negócios.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de portal de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende a todos os tamanhos de empresas. O MyHub é uma solução de intranet de baixo custo que fornece uma intranet pronta para uso com uma variedade de ferramentas de negócios eficazes criadas para melhorar as comunicações internas e a participação do funcionário. Tais como diretório da equipe, perfis, login seguro, otimização para dispositivos móveis, armazenamento de documentos/arquivos, blogs, fóruns, páginas personalizadas.
Crie uma intranet de maneira rápida e fácil com o software de portal de intranet baseado na nuvem MyHubs. Se você está procurando uma intranet para pequenas empresas ou uma corporação, a empresa atende...
  • Gerenciamento de reuniões
  • Compartilhamento de tela
  • Fotos dos funcionários
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo em tempo real