Software para Chat em Direto

Software para chat em direto: os produtos dessa categoria ajudam as organizações a se conectar com clientes em tempo real. Podem ser usados para suporte ao cliente, geração de leads e envolvimento dos clientes. Esse tipo de software inclui widgets que podem ser integrados a sites existentes, além de soluções independentes mais robustas que permitem às empresas acompanhar as interações com os clientes, as respostas e as taxas de conversão.

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Por que o Capterra é gratuito
Obtenha resultados comprovados para o seu negócio com o SnapEngage. Essa solução dedicada de bate-papo empresarial aumenta as taxas de conversão do site e a satisfação do cliente para as equipes de vendas e atendimento ao cliente. O SnapEngage atende aos requisitos avançados de segurança e privacidade e oferece recursos omnicanal e integrações nativas com CRMs e helpdesks populares. Ele está comprometido com o sucesso de longo prazo com um suporte ao cliente premiado, serviços profissionais e treinamento personalizado. Saiba mais sobre o SnapEngage O SnapEngage é uma solução de bate-papo empresarial dedicada que permite que as equipes de vendas e atendimento ao cliente convertam leads e atraiam clientes. Saiba mais sobre o SnapEngage
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente. Se um cliente tiver um problema que exija mais tempo e atenção, os agentes podem converter a conversa do bate-papo em um tíquete com um único clique. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para você começar as conversas de bate-papo ao vivo. Saiba mais sobre o Zoho Desk Widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk para a equipe de atendimento ao cliente. Agora você pode ajudar os clientes pelo site e pelos aplicativos. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O LiveAgent é o software de bate-papo ao vivo mais votado e com mais avaliações por pequenas e médias empresas. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer aos clientes usuários finais de 150 milhões em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de bate-papo ao vivo multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de suporte, incluindo bilhetagem de e-mail, bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso! Saiba mais sobre o LiveAgent

da LiveChat Software

(780 avaliações)
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O LiveChat é um aplicativo de bate-papo ao vivo que pode ser integrado ao site para capturar mais leads e fechar mais vendas. Ter o LiveChat no site significa que os visitantes do site podem enviar as perguntas e receber respostas em pouco tempo. Saiba mais sobre o LiveChat O LiveChat permite que os clientes existentes e em potencial conversem com a empresa por meio do site e forneçam a eles uma experiência pessoal em tempo real. Saiba mais sobre o LiveChat

da CommBox

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CommBox is an all-in-one customer support & messaging platform. CommBox designed to create an effective dialogue between you and your customers. As a completely open, customized and secure platform CommBox lets you conduct seamless omnichannel communication between marketing, sales, IT, customer support and your customers anytime, anywhere, wherever it is most convenient through bots, email, chat, video, voice, SMS, social media and through other digital channels. Saiba mais sobre o CommBox.io All-in-one customer support & messaging platform. CommBox designed to create an effective dialogue between you and your customers. Saiba mais sobre o CommBox.io
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o ChatBot O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação. Saiba mais sobre o ChatBot
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Crie relacionamentos significativos e duradouros conversando com os clientes por meio do bate-papo em tempo real. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize e personalize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores, como a página na qual o visitante está navegando, local, site de referência, visitante novo ou recorrente e muito mais. Saiba mais sobre o EngageBay Ofereça suporte individualizado e personalizado a cada cliente usando um software de bate-papo ao vivo grátis, simples e potente, fornecido pelo EngageBay. Saiba mais sobre o EngageBay

da FCS Computer Systems

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A diferença entre o FCS Messenger e outros aplicativos Push-To-Talk gratuitos é a capacidade de proteger a comunicação dentro dos hotéis privados. rede, disponível apenas para o pessoal do hotel ou por grupos, conforme predefinido pela gerência, para garantir que as medidas de segurança sejam cumpridas. E além disso, todas as conversas são salvas para rastreamento de histórico, os usuários também podem reproduzir para ouvir as conversas que é um recurso não disponível nos dispositivos walkie talkie tradicionais. Saiba mais sobre o FCS Messenger Mensagens instantâneas e comunicações para operações de hotelaria. Saiba mais sobre o FCS Messenger
Se você está procurando um software gratuito de bate-papo ao vivo para o seu site, você vai adorar o Bitrix24. Em primeiro lugar, gratuito realmente significa gratuito; você pode ter quantas sessões de bate-papo precisar, sem limitações. Em segundo lugar, a edição gratuita não é limitada a um único agente de bate-papo. Você recebe doze agentes de bate-papo gratuitamente. Em terceiro lugar, o Bitrix24 é uma central de contato omnicanal com todos os recursos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O principal software gratuito de bate-papo ao vivo e central de contato usado por mais de 4 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos. Saiba mais sobre o Bitrix24
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54.000 usuários ativos em todo o mundo. Aproveite os recursos avançados, como mensagens automáticas, gravação de visitantes ou estatísticas detalhadas. Seus clientes estão navegando no seu site agora. Crie uma conta GRATUITA PARA SEMPRE e comece a conversar com eles hoje. Saiba mais sobre o Smartsupp live chat O Smartsupp é um bate-papo ao vivo GRATUITO, com gravações de vídeo feitas para o seu site. Saiba mais sobre o Smartsupp live chat
O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo baseado em nuvem multicanal que fornece assistência instantânea aos visitantes do site para melhorar o atendimento ao cliente e promover as conversões de vendas. As empresas podem interagir instantaneamente com seus clientes em vários canais, como o bate-papo ao vivo no site, o bate-papo por voz/vídeo, o Facebook Messenger, o Viber, os aplicativos para dispositivos móveis (Android, iOS) usando uma única plataforma. O REVE Chat também possui recursos avançados, como compartilhamento de tela e navegação conjunta, gestão de departamento, acionadores automáticos. Saiba mais sobre o REVE Chat O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo multicanal que fornece assistência instantânea aos clientes para obter melhores vendas e suporte. Saiba mais sobre o REVE Chat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
Ajude os clientes em tempo real através do site, Facebook Messenger e Telegram. Convide proativamente os visitantes da Internet para um bate-papo. Ofereça um formulário de contato quando estiver offline ou use um chatbot para receber bate-papos para você. Colete leads e informações de contato por meio de um formulário de registro. Encaminhe bate-papos entre os operadores e use as opções de grupo e habilidades para orientar as conversas recebidas para as pessoas certas. Personalize a janela de bate-papo para se adequar ao design do site. Conecte Userlike com outras ferramentas de negócios (por exemplo, CRM/Help desk). Saiba mais sobre o Userlike Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O software de bate-papo ao vivo da HubSpot facilita a conversação personalizada com prospects e clientes em grande escala, gratuitamente. Conecte os endereços de e-mail da equipe para facilitar a colaboração e a eficiência. Use chatbots para automatizar e dimensionar as conversas. Criado para cada equipe, seja marketing, vendas ou atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub
A equipe do HelpOnClick faz o melhor para criar um software que ajude os comerciantes a falar com facilidade com os visitantes do site. O bate-papo ao vivo e o helpdesk simples e intuitivos permitem que os clientes se concentrem nos principais pontos, aumentando as vendas e melhorando o suporte ao cliente. O software HelpOnClick Live Chat inclui os seguintes recursos principais: Supervisão de tráfego em tempo real Agente virtual de bate-papo Ícones e textos personalizáveis Integração com o Facebook Integração com os principais sistemas de CRM, CMS e helpdesk Saiba mais sobre o HelpOnClick Live Chat Você pode configurar um bate-papo ao vivo no site em apenas 5 minutos. Você pode conversar com os visitantes do site de um computador, tablet ou celular. Aumente as vendas! Saiba mais sobre o HelpOnClick Live Chat
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura. Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
O Olark Live Chat é a maneira mais fácil de começar a conversar com os clientes que estão navegando no seu site. Adicione um widget de bate-papo do Olark ao seu site e comece a ajudar mais clientes e fechar mais vendas. O Olark integra-se a várias plataformas de CRM, comércio eletrônico e helpdesk para fornecer dados robustos e insights poderosos sobre os clientes. Solução de bate-papo em tempo real com integração de CRM e helpdesk e recursos avançados de geração de relatórios.
Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes. O Chatra recebe compradores em potencial com o rosto da sua equipe e os convida a entrar em contato por mensagem automática amigável e direcionada. É muito mais fácil enviar uma mensagem instantânea do que um e-mail formal e maçante a partir de uma página de contatos. Responda diretamente do painel do agente no navegador, aplicativo de computador ou aplicativo móvel e tenha certeza de que será entregue. Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes.
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Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho. Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
O software Kayako Live Chat melhora seus serviços ao cliente reduzindo as taxas de resposta com tempos de conexão mais rápidos. Solicite uma demonstração e veja como o Kayako funciona para você. Economize dinheiro e responda instantaneamente a clientes com interações personalizadas. O Kayako dimensiona o suporte e o preço para você desenvolver seus negócios. Configuração e integração simples para uma experiência de software personalizada de atendimento ao cliente. O Kayako conecta os pontos do bate-papo ao vivo e unifica sem esforço o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone. O software Kayako Live Chat se conecta instantaneamente aos clientes, reduzindo as taxas de resposta e o tempo de conexão. Veja uma demonstração + avaliação gratuita!
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A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
Zingle is a customer-to-business mobile engagement platform that enables two-way communication via mobile messaging including SMS, MMS, and Social Messaging. Established in 2009, Zingles AI-driven intelligent messaging platform enables businesses to personalize and automate communication with customers, helping them increase operational efficiency, improve customer satisfaction and drive additional revenue. Our mission is to make the experience of being a customer effortless. AI-driven text messaging for SMBs and enterprise companies. Zingle helps businesses communicate authentically for better experience.
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Tidio is a communicator for businesses that keeps live chat, chatbots, Messenger and e-mail in one place. This software cuts down on the time that it takes to communicate with your customers while also creating a boost in sales and satisfaction by engaging visitors in real-time. Additionally, this product is available on-the-go with iOS and Android features to keep your customer conversations fluid across all devices. Tidio merges live chat and chatbots in one tool to help you skyrocket your sales and level of customer service.
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da Tarsense Technologies

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