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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent possui um rápido widget de bate-papo. O software de bate-papo ao vivo é completo e ajuda a personalizar a comunicação com o cliente. O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada universal, bate-papo ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e um portal de atendimento ao cliente. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Faça o engajamento com visitantes do seu site 24/7 com o Chatbot e o Live Chat do Pipedrive. Transforme interessados em leads. Saiba mais sobre o Pipedrive
Transforme visitantes do seu site em leads com o Chatbot e o Live Chat do Pipedrive. O Chatbot faz o engajamento 24/7 com os visitantes. Personalize o visual do bot, as perguntas que ele faz e como responde. Representantes dão um toque humano ao Live Chat, disponível para desktop e em versão móvel. Se a equipe estiver ocupada, o Chatbot entra em ação para que nenhum lead seja perdido. As ferramentas estão disponíveis no LeadBooster, que pode ser adicionado em qualquer plano do CRM Pipedrive. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O LiveChat permite que os clientes existentes e em potencial conversem com a empresa por meio do site e forneçam a eles uma experiência pessoal em tempo real. Saiba mais sobre o LiveChat
O LiveChat é um aplicativo de bate-papo ao vivo que pode ser integrado ao site para capturar mais leads e fechar mais vendas. Ter o LiveChat no site significa que os visitantes do site podem enviar as perguntas e receber respostas em pouco tempo. Saiba mais sobre o LiveChat

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Software de bate-papo ao vivo para várias empresas, engajamento com o cliente seguro e confiável e suporte ao cliente em tempo real. Saiba mais sobre o Vision Helpdesk
O software de bate-papo ao vivo do Vision Helpdesk é uma plataforma de mensagens de bate-papo ao vivo segura e em tempo real para várias empresas, que melhora o engajamento com o cliente, ajudando as equipes de vendas a converter visitantes do site em clientes pagantes. Principais aspectos do software de bate-papo ao vivo: * Facilidade de uso  * Integrado às ferramentas de suporte ao cliente  * Gestão de bate-papo ao vivo para várias empresas  * Independente de dispositivo (baseado no navegador) * Melhor produtividade da equipe de suporte ao cliente  * Envolvimento de visitantes do site para aumentar as vendas * Automação Saiba mais sobre o Vision Helpdesk

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O 3CX Live Chat é uma solução gratuita de bate-papo ao vivo para qualquer sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês). Integrado ao 3CX PBX, permite que os visitantes elevem uma chamada ou vídeo ao vivo. Saiba mais sobre o 3CX
O 3CX Live Chat permite que a empresa se conecte com os visitantes do site em tempo real. Integrados ao sistema de telefonia 3CX, os visitantes podem elevar um bate-papo para uma chamada (ou chamada de vídeo) com o toque de um botão. Atribua bate-papos a um agente específico ou tenha grupos de agentes atendendo a bate-papos. Responda a mensagens remotamente com aplicativos gratuitos para celular. Integre mensagens comerciais do Facebook e de SMS para responder a todas as comunicações na mesma interface, economizando tempo de administração e assinaturas mensais. Saiba mais sobre o 3CX

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Widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk para a equipe de atendimento ao cliente. Agora você pode ajudar os clientes pelo site e pelos aplicativos. Saiba mais sobre o Zoho Desk
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente. Se um cliente tiver um problema que exija mais tempo e atenção, os agentes podem converter a conversa do bate-papo em um tíquete com um único clique. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para você começar as conversas de bate-papo ao vivo. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que combina bate-papo ao vivo e chatbots para melhorar o suporte ao cliente e gerar mais vendas. Saiba mais sobre o Tidio
O Tidio combina bate-papo ao vivo e chatbots em uma única ferramenta, para encantar os clientes e melhorar as vendas. Permite interagir com os visitantes em tempo real, enviar mensagens personalizadas e oferecer assistência via chatbots sempre que você estiver ocupado. Além disso, conecta-se ao Messenger, Instagram e e-mail, para que você possa gerenciar todos os canais de comunicação em um único lugar. O Tidio está disponível em aplicativos para desktop e dispositivos móveis, para que você possa responder a mensagens em qualquer lugar, em todos os dispositivos. Saiba mais sobre o Tidio

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O ChatBot oferece às empresas uma maneira simples de projetar, criar e implantar bots de bate-papo interativo sem codificação. Saiba mais sobre o Chatbot
O ChatBot oferece a melhor plataforma de bots para projetar, criar e implantar bots de bate-papo para conversar com os clientes e fornecer informações aos usuários. Com suporte ao processo de integração em um clique com o Facebook Messenger e uma gama de outros serviços, você pode executar bots poderosos e inteligentes em um piscar de olhos. O ChatBot permite usar entidades e criar cenários de conversas e aproveita o processamento de linguagem natural e o aprendizado de máquina para desenvolver uma experiência semelhante à humana para os clientes. Saiba mais sobre o Chatbot

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Com o EB Live Chat, você pode se envolver com os clientes assim que acessarem o site/aplicativo e personalizar experiências em tempo real. Saiba mais sobre o Enterprise Bot
O EB Live Chat ajuda você a entrar em contato com os clientes em vários canais em uma única janela. A navegação conjunta inteligente permite que os agentes mudem de canal para canal enquanto conversam com os clientes para oferecer uma experiência ideal. Com o EB Live Chat, você pode interagir com os clientes assim que acessarem o site/aplicativo e solucionar incidentes imediatamente. Personalize experiências para os clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Enterprise Bot

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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O principal software gratuito de bate-papo ao vivo e central de contato usado por mais de 4 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está procurando um software gratuito de bate-papo ao vivo para o seu site, você vai adorar o Bitrix24. Em primeiro lugar, gratuito realmente significa gratuito; você pode ter quantas sessões de bate-papo precisar, sem limitações. Em segundo lugar, a edição gratuita não é limitada a um único agente de bate-papo. Você recebe doze agentes de bate-papo gratuitamente. Em terceiro lugar, o Bitrix24 é uma central de contato omnicanal com todos os recursos. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Smartsupp é um bate-papo ao vivo GRATUITO, com gravações de vídeo feitas para o seu site. Saiba mais sobre o Smartsupp
O bate-papo ao vivo do Smartsupp permite iniciar uma conversa pessoal com os visitantes do site e transformá-los em clientes satisfeitos. O Smartsupp é um dos mais populares bate-papos ao vivo, com 54.000 usuários ativos em todo o mundo. Aproveite os recursos avançados, como mensagens automáticas, gravação de visitantes ou estatísticas detalhadas. Seus clientes estão navegando no seu site agora. Crie uma conta GRATUITA PARA SEMPRE e comece a conversar com eles hoje. Saiba mais sobre o Smartsupp

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Ofereça suporte individualizado e personalizado a cada cliente usando um software de bate-papo ao vivo grátis, simples e potente, fornecido pelo EngageBay. Saiba mais sobre o EngageBay
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Crie relacionamentos significativos e duradouros conversando com os clientes por meio do bate-papo em tempo real. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize e personalize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores, como a página na qual o visitante está navegando, local, site de referência, visitante novo ou recorrente e muito mais. Saiba mais sobre o EngageBay

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Responda a todas as necessidades dos clientes com o Front para bate-papo ao vivo. Obtenha respostas ou resolva problemas com a plataforma de comunicação com o cliente do Front. Saiba mais sobre o Front
Responda instantaneamente a todas as necessidades dos clientes com o Front para bate-papo ao vivo. Não há maneira mais rápida ou conveniente de obter respostas, resolver problemas ou fornecer comentários do que com a plataforma de comunicação com o cliente do Front. A plataforma do Front ajuda as equipes a colaborar com mais transparência e responsabilidade no gerenciamento de centenas de e-mails em endereços gerais, como [email protected] e [email protected] Experimente o Front gratuitamente. Saiba mais sobre o Front

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Obtenha mais do bate-papo ao combiná-lo com a conavegação de sites em tempo real para ajudar os clientes a solucionar problemas, visualizando exatamente o que estão vendo. Saiba mais sobre o Lucky Orange
A combinação de bate-papo ao vivo e navegação conjunta de sites em tempo real do Lucky Orange permite que os agentes de suporte ao cliente ajudem os clientes com problemas no site, vendo o problema exatamente como o cliente o vê. Ajude os clientes quando houver maior probabilidade de necessidade usando acionadores inteligentes que permitem convidar clientes para um bate-papo em determinadas páginas, após certo número de visitas ou tempo passado na página. Limite o bate-papo aos momentos de disponibilidade em horário comercial, de modo que o bate-papo seja exibido apenas quando você estiver online. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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Experimente o suporte técnico e o bate-papo ao vivo desenvolvidos para Shopify, Magento e BigCommerce. Feche mais vendas mais rapidamente. Comece gratuitamente. Saiba mais sobre o Gorgias
Um bate-papo ao vivo especificamente desenvolvido para o Shopify, também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. O Gorgias não é apenas uma plataforma de bate-papo: conecte-se com os clientes em tempo real no site ou nas redes sociais. Configure respostas automáticas para perguntas comuns. Edite/reembolse pedidos, aplique pontos de fidelidade, gerencie assinaturas, entre outras coisas, tudo em um único lugar. Adicione modelos, regras e macros. Reduza o tempo de suporte e transforme seus visitantes em clientes. Conecte sua loja Shopify em minutos e faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Gorgias

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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O Zoho SalesIQ ajuda a envolver os visitantes do site em tempo real para convertê-los em clientes pagantes. O SalesIQ tem 100.000 usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ
Software de bate-papo ao vivo sem complicações, reinventado para o crescimento do negócio. Converta os visitantes do seu site em clientes pagantes e satisfeitos. Aumente o ROI de seus esforços de conteúdo, SEO, AdWords e marketing por e-mail. Comece agora mesmo com o plano sempre gratuito. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ

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E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive
E-mail colaborativo e bate-papo em grupo com tópicos para equipes produtivas. Um único aplicativo para toda a comunicação interna e externa. Saiba mais sobre o Missive

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Forneça documentos úteis e atualizações de produtos e gerencie conversas com clientes em um widget eficaz. Saiba mais sobre o Froged
Ofereça aos clientes um suporte personalizado com autoatendimento. Gerencie centenas de conversas em uma plataforma fácil de usar. Todo o comportamento, as conversas e os atributos do contato estarão sempre disponíveis com um clique. - 100% personalizável - Atualizações e base de conhecimento integradas - Formulário de qualificação - Roteamento de conversas - Tags e notas - Comportamento do usuário - Salvar respostas E muito mais. Experimente o plano gratuito. Saiba mais sobre o Froged

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O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo multicanal que fornece assistência instantânea aos clientes para obter melhores vendas e suporte. Saiba mais sobre o REVE Chat
O REVE Chat é um software de bate-papo ao vivo baseado em nuvem multicanal que fornece assistência instantânea aos visitantes do site para melhorar o atendimento ao cliente e promover as conversões de vendas. As empresas podem interagir instantaneamente com seus clientes em vários canais, como o bate-papo ao vivo no site, o bate-papo por voz/vídeo, o Facebook Messenger, o Viber, os aplicativos para dispositivos móveis (Android, iOS) usando uma única plataforma. O REVE Chat também possui recursos avançados, como compartilhamento de tela e navegação conjunta, gestão de departamento, acionadores automáticos. Saiba mais sobre o REVE Chat

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Você pode configurar um bate-papo ao vivo no site em apenas 5 minutos. Você pode conversar com os visitantes do site de um computador, tablet ou celular. Aumente as vendas! Saiba mais sobre o HelpOnClick
A equipe do HelpOnClick faz o melhor para criar um software que ajude os comerciantes a falar com facilidade com os visitantes do site. O bate-papo ao vivo e o helpdesk simples e intuitivos permitem que os clientes se concentrem nos principais pontos, aumentando as vendas e melhorando o suporte ao cliente. O software HelpOnClick Live Chat inclui os seguintes recursos principais: Supervisão de tráfego em tempo real Agente virtual de bate-papo Ícones e textos personalizáveis Integração com o Facebook Integração com os principais sistemas de CRM, CMS e helpdesk Saiba mais sobre o HelpOnClick

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O Cyara acelera a entrega de jornadas ideais do cliente em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos. Saiba mais sobre o Cyara
A plataforma Automated CX Assurance do Cyara ajuda as marcas mais reconhecidas do mundo a oferecer experiências aos clientes com menos esforço, custo e risco. O Cyara dá suporte a todo o ciclo de vida do desenvolvimento do software de experiência do cliente, desde o design até testes funcionais e de regressão, testes de carga e supervisão de produção, permitindo que as empresas criem, construam e mantenham jornadas ideais do cliente em escala, em canais digitais e de voz, reduzindo o risco de defeitos voltados para o cliente. Saiba mais sobre o Cyara

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O LiveCaller é uma solução tudo-em-um que combina diferentes canais de comunicação, como bate-papo, chamada e aplicativos de mensagens sociais em uma plataforma. Saiba mais sobre o LiveCaller
Bate-papo: os clientes podem trocar mensagens e arquivos e avaliar o atendimento ao cliente. Chamada pela Internet: os clientes podem fazer chamadas diretamente da página da Internet, totalmente gratuitas. Caixa de entrada omnichannel: combina comunicações de diferentes plataformas de mensagem em um único painel. Retorno de chamada: basta inserir o número de telefone e o horário de chamada preferido e o atendimento ao cliente ligará para você. Navegação conjunta: permite que agentes e clientes 'naveguem' de forma colaborativa em um site. Saiba mais sobre o LiveCaller

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O HelpCenter é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar para empresas de comércio eletrônico. Saiba mais sobre o HelpCenter
O HelpCenter é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar para empresas de comércio eletrônico que desejam oferecer suporte ao cliente rápido, mas completo. Três ferramentas essenciais, a saber, criador de perguntas frequentes, sistema de emissão de tíquetes de central de atendimento e bate-papo ao vivo, ajudam a responder às perguntas dos clientes antes que cheguem à sua caixa de entrada, centralizam e acessam todas as comunicações em um único local e criam conexões mais fortes, oferecendo suporte ao cliente em tempo real. Prepare-se para a experiência do cliente. Saiba mais sobre o HelpCenter

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Uma plataforma para se comunicar e se envolver com os clientes. Saiba mais sobre o Messaging Studio
Uma plataforma para se comunicar e se envolver com os clientes. Saiba mais sobre o Messaging Studio

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O Zowie é uma plataforma de bate-papo ao vivo criada para empresas que vendem online. Saiba mais sobre o Zowie
O Zowie é uma plataforma de bate-papo ao vivo criada para empresas que vendem online. Empresas como L'Oréal, UMZU e Avon usam o Zowie para: 1. flexibilizar: automatize até 70% das perguntas repetitivas em quatro semanas e reduza em 67% o tempo de resolução; 2. cuidar: permita que os agentes solucionem casos complexos e aumentem em 12% a pontuação nas pesquisas de satisfação do cliente; 3. vender: detecte a intenção de compra e converta até 40% mais clientes. O Zowie pode atuar como um sistema independente de bate-papo ao vivo ou aprimorar as ferramentas existentes, como o Zendesk, o Intercom e muitas outras. Saiba mais sobre o Zowie

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Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas. Saiba mais sobre o WhatsApp

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O Zendesk Chat, antigo Zopim, permite monitorar e conversar com visitantes do seu site em tempo real.
O Zendesk Chat pode ser dimensionado de acordo com as necessidades da empresa. O programa foi desenvolvido para empresas de médio e grande portes. O que é possível fazer com o Zendesk Chat? Saiba o que os visitantes estão visualizando. Veja qual página de produto os visitantes estão visualizando no momento. Permita que os clientes façam contato direto com a empresa. É possível, também, clicar de forma proativa em cada visitante para iniciar um chat. Responda a contatos por chat online ou offline em qualquer navegador ou por aplicativos para dispositivos iOS ou Android. Converse com o Zendesk pelo site ou entre em contato com a equipe de vendas para obter mais informações. Saiba mais sobre o Zendesk

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários com ferramentas e dados unificados.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários de serviço, desde a central de atendimento até o campo, com ferramentas. Integre o suporte em tempo real ao site e aos aplicativos com bate-papo. Inicie um bate-papo ao vivo personalizado, no aplicativo ou online, com seus clientes com base em como eles estão usando o seu site. Ofereça bate-papo em todo o mundo com suporte multilíngue. E dimensione o suporte ao cliente com chatbots com tecnologia de inteligência artificial (IA) que ajudam a responder às perguntas de rotina. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Converse em tempo real com clientes potenciais e existentes enquanto estão em seu site e aproveite para gerar leads.
Converse em tempo real com clientes potenciais e existentes enquanto estão em seu site. Transforme visitantes do site em clientes. Desenvolvido para empresas de todos os portes. Conecte-se com clientes potenciais e existentes com o BirdEye. Saiba mais sobre o Birdeye

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Solução de bate-papo em tempo real com integração de CRM e helpdesk e recursos avançados de geração de relatórios.
O Olark Live Chat é a maneira mais fácil de começar a conversar com os clientes que estão navegando no seu site. Adicione um widget de bate-papo do Olark ao seu site e comece a ajudar mais clientes e fechar mais vendas. O Olark integra-se a várias plataformas de CRM, comércio eletrônico e helpdesk para fornecer dados robustos e insights poderosos sobre os clientes. Saiba mais sobre o Olark

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Transforme conversas online em conversas por mensagem de texto com o Webchat.
O Podium Webchat ajuda você a se conectar com os clientes que visitam seu site de uma maneira nova. Pare de fazer os clientes ficarem no computador para conversar com sua empresa. O Webchat torna a conversa conveniente, permitindo que ela seja baseada em texto. Veja como o Podium está facilitando isso para seus clientes e como o Webchat pode funcionar para a sua empresa. Mais de 180 mil usuários confiam no Podium. Saiba mais sobre o Podium

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Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes.
Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes. O Chatra recebe compradores em potencial com o rosto da sua equipe e os convida a entrar em contato por mensagem automática amigável e direcionada. É muito mais fácil enviar uma mensagem instantânea do que um e-mail formal e maçante a partir de uma página de contatos. Responda diretamente do painel do agente no navegador, aplicativo de computador ou aplicativo móvel e tenha certeza de que será entregue. Saiba mais sobre o Chatra

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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Sirena é a solução que ajuda as empresas a serem conhecidas, a se comunicarem e impulsiona o crescimento na era das mensagens. Permite que cada departamento de sua empresa tenha uma linha única de WhatsApp para centralizar as comunicações e medir as interações com sua empresa. Não será mais necessário usar um WhatsApp pessoal para conversar com clientes. Usando modelos autorizados, proporcione uma resposta imediata a todas as consultas de clientes através do WhatsApp. Saiba mais sobre o Sirena

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O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar.
O Pure Chat ajuda organizações de pequeno e médio porte a envolver os visitantes do site com um software de bate-papo ao vivo fácil de usar. Use o Pure Chat durante toda a jornada do cliente para compartilhar informações com os visitantes, cultivar clientes potenciais e fornecer atendimento ao cliente para aumentar as vendas e melhorar a satisfação. Agora existe um plano 100% gratuito que inclui usuários ilimitados e bate-papo ilimitado para até 3 sites! O que você está esperando? Cadastre-se e comece o bate-papo hoje. Saiba mais sobre o Pure Chat

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Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho.
Ferramenta de bate-papo para se conectar aos clientes por meio de um aplicativo móvel ou no site. Compatível com histórico de bate-papo e análise de desempenho. Saiba mais sobre o tawk.to

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O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Envie e receba mensagens SMS e MMS usando o seu número de escritório atual.
O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Vários usuários podem fazer login em um painel compartilhado para enviar e receber textos do número do seu escritório atual em tempo real. O software é fácil de usar e facilita muito o envio de mensagens de texto profissionais para organizações de todos os tamanhos. Alguns casos de uso incluem geração de leads, acompanhamento de vendas, agendamento de compromissos, solicitação de análises ou pesquisas on-line, comunicação interna, promoções e muito mais. Visite o site para começar a enviar mensagens de texto hoje. Saiba mais sobre o Text Request

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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O bate-papo ao vivo do HelpCrunch é uma solução de bate-papo personalizável, que ajuda a aumentar as vendas e melhorar o suporte ao cliente.
O bate-papo ao vivo do HelpCrunch é uma solução de bate-papo personalizável, que ajuda na comunicação em tempo real com os clientes, aumento das conversões e vendas, melhoria do suporte e crescimento mais rápido. Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias. Outros recursos incluídos: - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Base de conhecimento - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve). Saiba mais sobre o HelpCrunch

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Drift is an all-in-one platform that combines Live Chat, Conversational Marketing, and Conversational Sales to help companies grow.
Drift is an all-in-one platform that combines Live Chat, Conversational Marketing, and Conversational Sales to help companies grow revenue and increase customer lifetime value, faster. More than 50,000 businesses use Drift to align sales and marketing on a single platform to deliver a unified customer experience where people are free to have a conversation with a business at any time, on their terms. We help companies engage in real-time, personalized conversations with the right customers. Saiba mais sobre o Drift

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O software Kayako Live Chat se conecta instantaneamente aos clientes, reduzindo as taxas de resposta e o tempo de conexão. Veja uma demonstração + avaliação gratuita!
O software Kayako Live Chat melhora seus serviços ao cliente reduzindo as taxas de resposta com tempos de conexão mais rápidos. Solicite uma demonstração e veja como o Kayako funciona para você. Economize dinheiro e responda instantaneamente a clientes com interações personalizadas. O Kayako dimensiona o suporte e o preço para você desenvolver seus negócios. Configuração e integração simples para uma experiência de software personalizada de atendimento ao cliente. O Kayako conecta os pontos do bate-papo ao vivo e unifica sem esforço o atendimento ao cliente por bate-papo, mídia social, e-mail e telefone. Saiba mais sobre o Kayako

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Controle remoto em tempo real do computador de um cliente através da Internet para suporte técnico, suporte de software, organizações de TI e muito mais.
O LogMeIn Rescue é uma solução de suporte remoto poderosa e fácil de usar para Windows, Mac, dispositivos móveis e muito mais. O Rescue foi desenvolvido para atender a equipes de todos os portes, desde pequenos suportes técnicos até as maiores organizações de suporte do mundo. O Rescue ajuda a fornecer suporte técnico a seus funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar. Saiba mais sobre o Rescue

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Código aberto, livre para implantar o sistema alternativo de colaboração e comunicação de equipes do Slack. Hospedado no local ou na nuvem. Privacidade total.
O Rocket.Chat é uma plataforma de rede social de colaboração entre empresas e equipes, que oferece um ambiente de chat seguro para comunicação em tempo real na Internet, computador ou dispositivo móvel. A plataforma é um chat entre equipes de código aberto, que oferece a todas as organizações a liberdade de controlar e centralizar suas comunicações com clientes internos ou externos, escolhendo onde hospedar seus dados com segurança e optando por uma interface totalmente personalizável com uma variedade de extensões, temas e integrações ilimitadas. Saiba mais sobre o Rocket.Chat

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Combine bate-papo com clientes e funcionários com a solução unificada Genesys PureCloud, que unifica a comunicação em toda a empresa.
Combine bate-papo com clientes e funcionários com a solução unificada Genesys PureCloud, que unifica a comunicação em toda a empresa. Envolva-se por meio de aplicativos de mensagens ou conecte um widget de bate-papo ao site a fim de permitir que os clientes entrem em contato diretamente com você. Encaminhe bate-papos ao vivo com tecnologia de compartilhamento de tela ou navegação compartilhada para fornecer assistência guiada. Converse internamente também para trocar arquivos e se conectar com especialistas em áreas temáticas em toda a empresa. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis que se integra ao Salesforce, Slack e milhares de plataformas através do Zapier.
O Avochato é um CRM de mensagens entre equipes para dispositivos móveis. Sem necessidade de programação, você pode configurar seu número de telefone no Avochato em minutos para enviar mensagens de texto para seus clientes potenciais, clientes atuais ou funcionários. Segmente, importe e transmita para seus contatos para dimensionar as comunicações da sua equipe. O Avochato se integra a plataformas como Salesforce, Slack, Office 365 e Zapier. Sua API também se integra ao Google AdWords, permitindo que os clientes potenciais enviem mensagens de texto a partir de um anúncio do Google. Saiba mais sobre o Avochato

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O Whistle é ideal para hotéis que buscam comunicação sem contato com os hóspedes e se integra instantaneamente aos sistemas de gestão de propriedades.
O Whistle é ideal para hotéis que procuram um software de mensagens tudo-em-um sem contato. O Whistle é uma das mais de 40 plataformas de mensagens para hóspedes do mundo e conquistou a Travel & Hospitality Competency da Amazon. O Whistle é usado por mais de 10 mil hoteleiros, de grandes marcas a boutiques independentes em todo o mundo. O Whistle oferece integração instantânea a sistemas de gestão de propriedades, mensagens totalmente automatizadas, gestão de tarefas e de equipes, recursos de venda casada, traduções, entre outros. Saiba mais sobre o Whistle Messaging

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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de bate-papo ao vivo da HubSpot facilita a conversação personalizada com prospects e clientes em grande escala, gratuitamente. Conecte os endereços de e-mail da equipe para facilitar a colaboração e a eficiência. Use chatbots para automatizar e dimensionar as conversas. Criado para cada equipe, seja marketing, vendas ou atendimento ao cliente. Saiba mais sobre o HubSpot Service Hub

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Tudo sobre Software de Chat ao Vivo

O que é software para chat ao vivo?

Software para chat ao vivo amplia o suporte ao cliente, geração de clientes potenciais e participação do cliente ao permitir que as empresas interajam com clientes em tempo real por meio de uma interface do usuário de conversa baseada em chat.

Há dois tipos de sistemas de chat ao vivo:

  • Widgets: interfaces de conversas que podem ser integradas a sites existentes.
  • Soluções independentes: soluções de software que incluem uma variedade mais ampla de recursos, tais como monitoramento da interação e monitoramento das taxas de conversão e de resposta.

Os benefícios do software para chat ao vivo

  • Conversas de vendas aprimoradas: o software para chat ao vivo acelera o processo de venda à medida que as consultas do cliente relacionadas a um produto ou serviço são abordadas em tempo real, resultando em compras mais rápidas e maior volume de vendas.
  • Redução do custo do suporte ao cliente: métodos tradicionais de suporte ao cliente por telefone ou e-mail quase sempre são onerosos e ineficientes, porque os agentes podem atender apenas uma consulta do cliente de cada vez. O programa de chat ao vivo permite que os agentes respondam a várias consultas ao mesmo tempo.
  • Inspiração para novos produtos e serviços: em tempos de concorrência acirrada e necessidades cada vez mais sofisticadas dos clientes, pequenas empresas precisam ficar atentas a inovações, novas ideias e áreas para melhoria. Um programa de chat ao vivo fornece às empresas um registro das consultas, reclamações, solicitações e sugestões dos clientes, que pode ser analisado para gerar novas ideias de produtos e serviços.

Recursos típicos do software para chat ao vivo

  • Marca personalizada: permita que usuários integrem a marca da empresa à interface de chat com personalização de diversos itens, como, por exemplo, pop-ups e um botão de chat.
  • Chat em tempo real: permita sessões de chat em tempo real entre atendentes e clientes.
  • Formulário offline: registre consultas na interface de chat se um cliente deseja prestar atendimentos fora do horário comercial. Essas consultas são encaminhadas às caixas de entrada dos atendentes para acompanhamento.
  • Chat proativo: permita que atendentes iniciem sessões de chat com clientes online através de um mecanismo baseado em regras, que sinaliza para os atendentes se um cliente online precisa de ajuda.
  • Transferências/roteamento: transfira a consulta do cliente para outros atendentes disponíveis se o atendente atribuído não for capaz de responder dentro de um período de tempo especificado.

Considerações ao comprar software para chat ao vivo

  • Interface responsiva móvel: para usar de forma ideal um programa de chat ao vivo para vendas e atendimento ao cliente, as empresas não podem se dar ao luxo de perder clientes que usam smartphones. Sem uma interface responsiva móvel, os clientes terão que usar o laptop ou desktop para acessar o suporte de chat ao vivo.
  • Integrações de terceiros: pequenas empresas usam várias soluções voltadas para o cliente relacionadas a vendas, CRM, marketing e atendimento ao cliente. Visto que cada uma dessas soluções envolve interação com o cliente, a integração do software para chat ao vivo pode ajudar a melhorar o envolvimento em todas elas. Por exemplo, uma integração de marketing por e-mail com o software para chat ao vivo permite que os usuários incluam um botão de chat em tempo real no corpo do e-mail, para que as pessoas iniciem uma conversa de texto diretamente a partir do e-mail. Além disso, a integração do software para chat ao vivo com um sistema de gestão de conteúdo permite que os usuários adicionem um botão de chat em tempo real ao site.

Tendências relevantes do software para chat ao vivo

  • As empresas estão buscando novas formas de monitorar o desempenho dos atendentes: atendentes do suporte ao cliente são a base das equipes voltadas para o cliente. Consequentemente, as empresas estão procurando métodos novos e mais eficientes para avaliar o desempenho de atendentes. Segundo um relatório da Capterra sobre tendências do atendimento ao cliente, as empresas estão mudando para "avaliações portáteis dos agentes de atendimento ao cliente". Pequenas empresas devem avaliar produtos que incluam recursos analíticos específicos para o desempenho dos atendentes.
  • [A integração de chatbot com o software para chat ao vivo é a próxima tendência: chatbots são interfaces de conversa baseadas em plataformas de aprendizado de máquina e inteligência artificial. O software para chat ao vivo, quando integrado ao chatbot, permite que os usuários respondam consultas básicas do cliente sem envolver um atendente de chat em tempo real, melhorando assim a disponibilidade e reduzindo custos.