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Software de Chat ao Vivo

Os softwares de chat ao vivo ajudam as organizações a se conectarem com clientes em tempo real. Podem ser usados para suporte ao cliente, geração de leads e envolvimento dos clientes. Esse tipo de software de chat ao vivo para empresas inclui widgets que podem ser integrados a sites existentes, além de soluções independentes mais robustas que permitem às empresas acompanhar as interações com os clientes, as respostas e as taxas de conversão. Nesta categoria também é possível encontrar opção de plataformas de chat grátis ao vivo.

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O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e em potencial em todos os canais. Saiba mais sobre o Freshchat
O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e clientes em potencial no site, em aplicativos móveis ou em páginas de mídia social. Um salto em relação ao antigo bate-papo, o Freshchat ajuda empresas e equipes a focarem em uma experiência de mensagens contínua e contextualizada. Com recursos como campanhas, robô de vendas, autoatendimento integrado e roteamento inteligente de mensagens, as expectativas são definidas e atendidas e as respostas às perguntas dos visitantes são mais inteligentes e rápidas. Saiba mais sobre o Freshchat

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O LiveAgent ajuda as empresas a prosperar no atendimento ao cliente. Crie uma comunidade de clientes, aumente a satisfação do cliente e tenha sucesso. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent possui um rápido widget de bate-papo. O software de bate-papo ao vivo é completo e ajuda a personalizar a comunicação com o cliente. O LiveAgent reúne o poder de uma caixa de entrada universal, bate-papo ao vivo em tempo real, central de atendimento integrada e um portal de atendimento ao cliente. Junte-se a empresas como BMW, Yamaha e Huawei e forneça um atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Solução em nuvem que auxilia nas comunicações com os clientes por meio de interações comerciais, automação, mensagens e muito mais.
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas. Saiba mais sobre o WhatsApp

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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O software de chat ao vivo da Zendesk facilita o CRM conversacional com uma experiência personalizada de atendimento ao cliente.
O software de chat ao vivo da Zendesk proporciona uma experiência de atendimento excepcional graças ao enfoque personalizado dado à jornada do cliente. Conte com mensagens predefinidas ou customize as mensagens de acordo com as suas necessidades. Adicione mensagens ao seu site, app, redes sociais populares como o WhatsApp ou Facebook, ferramentas de produtividade como o Slack para oferecer suporte imediato aos clientes, parceiros de negócios e funcionários. 60% dos clientes reportam um aumento do CSAT depois da implementação. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Faça o engajamento com visitantes do seu site 24/7 com o Chatbot e o Live Chat do Pipedrive. Transforme interessados em leads.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk para a equipe de atendimento ao cliente. Agora você pode ajudar os clientes pelo site e pelos aplicativos.
Com os widgets integráveis de bate-papo ao vivo do Zoho Desk, respostas instantâneas podem gerar felicidade instantânea. Os clientes podem entrar em contato com os agentes instantaneamente a partir da central de ajuda com a inteligência artificial contextual e os agentes podem responder e ajudá-los a encontrar respostas mais rapidamente. Se um cliente tiver um problema que exija mais tempo e atenção, os agentes podem converter a conversa do bate-papo em um tíquete com um único clique. Naturalmente, o plano gratuito oferece três usuários grátis para você começar as conversas de bate-papo ao vivo. Saiba mais sobre o Zoho Desk

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O LiveChat permite que os clientes existentes e em potencial conversem com a empresa por meio do site e forneçam a eles uma experiência pessoal em tempo real.
O LiveChat é um aplicativo de bate-papo ao vivo que pode ser integrado ao site para capturar mais leads e fechar mais vendas. Ter o LiveChat no site significa que os visitantes do site podem enviar as perguntas e receber respostas em pouco tempo. Saiba mais sobre o LiveChat

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A primeira plataforma de mensagens do cliente do mundo para o crescimento dos negócios.
A Intercom constrói um conjunto de produtos com mensagens em primeiro lugar para empresas, a fim de acelerar o crescimento ao longo do ciclo de vida do cliente. Ela fornece uma plataforma completa de crescimento para marketing, vendas e suporte. As empresas mais bem-sucedidas do mundo, como Atlassian, Shopify e New Relic, usam o Intercom para impulsionar o crescimento por meio de bate-papo, bots e comunicações personalizadas com os clientes. Saiba mais sobre o Intercom

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Software de helpdesk desenvolvido para suporte ao cliente de business to business. Reduza custos e melhore a satisfação do cliente ao mesmo tempo.
O TeamSupport é o único software de helpdesk desenvolvido para business to business. Os níveis de preços simples incluem todos os recursos de que você precisa no B2B: um banco de dados robusto de clientes, suporte omnicanal, gestão de tarefas, gerenciamento de SLA, geração de relatórios e métricas, totalmente personalizáveis e muito mais. Não é apenas um sistema de tíquete, é um conjunto completo de helpdesk que simplifica a comunicação para fornecer um excepcional atendimento ao cliente. O TeamSupport pode ser expandido juntamente com sua empresa e ajuda a retomar o foco nos clientes. Saiba mais sobre o TeamSupport

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O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja facilmente com clientes e clientes potenciais.
O Nextiva Chat permite aumentar a receita, fornecer serviços mais rápidos e impulsionar a eficiência. Interaja com os clientes e clientes potenciais de maneira proativa usando o bate-papo proativo. Você pode conversar facilmente com visitantes hesitantes, iniciando uma conversa sem nenhum clique. Aumente a eficiência com agendamento de bate-papo, atalhos de texto e filas ilimitadas. Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes. Saiba mais sobre o Nextiva

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Software gratuito de bate-papo ao vivo e central de atendimento usado por mais de 12 milhões de empresas. Também vem com CRM e marketing por e-mail gratuitos.
O Bitrix24 é um software de bate-papo ao vivo gratuito. Em primeiro lugar, gratuito realmente significa gratuito; você pode ter quantas sessões de bate-papo precisar, sem limitações. Em segundo lugar, a edição gratuita não é limitada a um único agente de bate-papo. Em terceiro lugar, o Bitrix24 é uma central de atendimento omnicanal com todos os recursos. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários com ferramentas e dados unificados.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que capacita todos os funcionários de serviço, desde a central de atendimento até o campo, com ferramentas. Integre o suporte em tempo real ao site e aos aplicativos com bate-papo. Inicie um bate-papo ao vivo personalizado, no aplicativo ou online, com seus clientes com base em como eles estão usando o seu site. Ofereça bate-papo em todo o mundo com suporte multilíngue. E dimensione o suporte ao cliente com chatbots com tecnologia de inteligência artificial (IA) que ajudam a responder às perguntas de rotina. Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Envie e receba mensagens SMS e MMS usando o seu número de escritório atual.
O Text Request é um serviço de mensagens de negócios on-line. Vários usuários podem fazer login em um painel compartilhado para enviar e receber textos do número do seu escritório atual em tempo real. O software é fácil de usar e facilita muito o envio de mensagens de texto profissionais para organizações de todos os tamanhos. Alguns casos de uso incluem geração de leads, acompanhamento de vendas, agendamento de compromissos, solicitação de análises ou pesquisas on-line, comunicação interna, promoções e muito mais. Visite o site para começar a enviar mensagens de texto hoje. Saiba mais sobre o Text Request

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Ofereça suporte individualizado e personalizado a cada cliente usando um software de bate-papo ao vivo grátis, simples e potente, fornecido pelo EngageBay.
Ofereça aos seus clientes a maneira mais rápida e eficaz de interagir com os agentes de suporte para resolver consultas. Crie relacionamentos significativos e duradouros conversando com os clientes por meio do bate-papo em tempo real. Envie uma mensagem proativa para convidar os clientes para um bate-papo em tempo real. Mostre a eles que você se importa ao dar suporte proativamente. Automatize e personalize a mensagem de bate-papo com base em vários fatores, como a página na qual o visitante está navegando, local, site de referência, visitante novo ou recorrente e muito mais. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

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Converse em tempo real com clientes potenciais e existentes enquanto estão em seu site e aproveite para gerar leads.
Converse em tempo real com clientes potenciais e existentes enquanto estão em seu site. Transforme visitantes do site em clientes. Desenvolvido para empresas de todos os portes. Conecte-se com clientes potenciais e existentes com o BirdEye. Saiba mais sobre o Birdeye

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Transforme conversas online em conversas por mensagem de texto com o Webchat.
O Podium Webchat ajuda você a se conectar com os clientes que visitam seu site de uma maneira nova. Pare de fazer os clientes ficarem no computador para conversar com sua empresa. O Webchat torna a conversa conveniente, permitindo que ela seja baseada em texto. Veja como o Podium está facilitando isso para seus clientes e como o Webchat pode funcionar para a sua empresa. Mais de 180 mil usuários confiam no Podium. Saiba mais sobre o Podium

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Solução de bate-papo em tempo real com integração de CRM e helpdesk e recursos avançados de geração de relatórios.
O Olark Live Chat é a maneira mais fácil de começar a conversar com os clientes que estão navegando no seu site. Adicione um widget de bate-papo do Olark ao seu site e comece a ajudar mais clientes e fechar mais vendas. O Olark integra-se a várias plataformas de CRM, comércio eletrônico e helpdesk para fornecer dados robustos e insights poderosos sobre os clientes. Saiba mais sobre o Olark

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Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes.
Solução moderna de bate-papo ao vivo e mensagem, desenvolvida para facilitar a comunicação pessoal entre empresas e clientes. O Chatra recebe compradores em potencial com o rosto da sua equipe e os convida a entrar em contato por mensagem automática amigável e direcionada. É muito mais fácil enviar uma mensagem instantânea do que um e-mail formal e maçante a partir de uma página de contatos. Responda diretamente do painel do agente no navegador, aplicativo de computador ou aplicativo móvel e tenha certeza de que será entregue. A Chatra agora é uma empresa Brevo! Saiba mais: https://chatra.com.br/brevo/ Saiba mais sobre o Chatra

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O Tidio é uma plataforma de atendimento ao cliente que combina bate-papo ao vivo e chatbots para melhorar o suporte ao cliente e gerar mais vendas.
O Tidio combina bate-papo ao vivo e chatbots em uma única ferramenta, para encantar os clientes e melhorar as vendas. Permite interagir com os visitantes em tempo real, enviar mensagens personalizadas e oferecer assistência via chatbots sempre que você estiver ocupado. Além disso, conecta-se ao Messenger, Instagram e e-mail, para que você possa gerenciar todos os canais de comunicação em um único lugar. O Tidio está disponível em aplicativos para desktop e dispositivos móveis, para que você possa responder a mensagens em qualquer lugar, em todos os dispositivos. Saiba mais sobre o Tidio

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O 3CX Live Chat é uma solução gratuita de bate-papo ao vivo para qualquer sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês). Integrado ao 3CX PBX, permite que os visitantes elevem uma chamada ou vídeo ao vivo.
O 3CX Live Chat permite que a empresa se conecte com os visitantes do site em tempo real. Integrados ao sistema de telefonia 3CX, os visitantes podem elevar um bate-papo para uma chamada (ou chamada de vídeo) com o toque de um botão. Atribua bate-papos a um agente específico ou tenha grupos de agentes atendendo a bate-papos. Responda a mensagens remotamente com aplicativos gratuitos para celular. Integre mensagens comerciais do Facebook e de SMS para responder a todas as comunicações na mesma interface, economizando tempo de administração e assinaturas mensais. Saiba mais sobre o 3CX

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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas. - Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger. - Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas; - Faça a gestão completa do time comercial; - Integre com diversos softwares de vendas Saiba mais sobre o Zenvia Conversion

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Tudo sobre Software de Chat ao Vivo

O que é software para chat ao vivo?

Software para chat ao vivo amplia o suporte ao cliente, geração de clientes potenciais e participação do cliente ao permitir que as empresas interajam com clientes em tempo real por meio de uma interface do usuário de conversa baseada em chat.

Há dois tipos de sistemas de chat ao vivo:

  • Widgets: interfaces de conversas que podem ser integradas a sites existentes.
  • Soluções independentes: soluções de software que incluem uma variedade mais ampla de recursos, tais como monitoramento da interação e monitoramento das taxas de conversão e de resposta.

Os benefícios do software para chat ao vivo

  • Conversas de vendas aprimoradas: o software para chat ao vivo acelera o processo de venda à medida que as consultas do cliente relacionadas a um produto ou serviço são abordadas em tempo real, resultando em compras mais rápidas e maior volume de vendas.
  • Redução do custo do suporte ao cliente: métodos tradicionais de suporte ao cliente por telefone ou e-mail quase sempre são onerosos e ineficientes, porque os agentes podem atender apenas uma consulta do cliente de cada vez. O programa de chat ao vivo permite que os agentes respondam a várias consultas ao mesmo tempo.
  • Inspiração para novos produtos e serviços: em tempos de concorrência acirrada e necessidades cada vez mais sofisticadas dos clientes, pequenas empresas precisam ficar atentas a inovações, novas ideias e áreas para melhoria. Um programa de chat ao vivo fornece às empresas um registro das consultas, reclamações, solicitações e sugestões dos clientes, que pode ser analisado para gerar novas ideias de produtos e serviços.

Recursos típicos do software para chat ao vivo

  • Marca personalizada: permita que usuários integrem a marca da empresa à interface de chat com personalização de diversos itens, como, por exemplo, pop-ups e um botão de chat.
  • Chat em tempo real: permita sessões de chat em tempo real entre atendentes e clientes.
  • Formulário offline: registre consultas na interface de chat se um cliente deseja prestar atendimentos fora do horário comercial. Essas consultas são encaminhadas às caixas de entrada dos atendentes para acompanhamento.
  • Chat proativo: permita que atendentes iniciem sessões de chat com clientes online através de um mecanismo baseado em regras, que sinaliza para os atendentes se um cliente online precisa de ajuda.
  • Transferências/roteamento: transfira a consulta do cliente para outros atendentes disponíveis se o atendente atribuído não for capaz de responder dentro de um período de tempo especificado.

Considerações ao comprar software para chat ao vivo

  • Interface responsiva móvel: para usar de forma ideal um programa de chat ao vivo para vendas e atendimento ao cliente, as empresas não podem se dar ao luxo de perder clientes que usam smartphones. Sem uma interface responsiva móvel, os clientes terão que usar o laptop ou desktop para acessar o suporte de chat ao vivo.
  • Integrações de terceiros: pequenas empresas usam várias soluções voltadas para o cliente relacionadas a vendas, CRM, marketing e atendimento ao cliente. Visto que cada uma dessas soluções envolve interação com o cliente, a integração do software para chat ao vivo pode ajudar a melhorar o envolvimento em todas elas. Por exemplo, uma integração de marketing por e-mail com o software para chat ao vivo permite que os usuários incluam um botão de chat em tempo real no corpo do e-mail, para que as pessoas iniciem uma conversa de texto diretamente a partir do e-mail. Além disso, a integração do software para chat ao vivo com um sistema de gestão de conteúdo permite que os usuários adicionem um botão de chat em tempo real ao site.

Tendências relevantes do software para chat ao vivo

  • As empresas estão buscando novas formas de monitorar o desempenho dos atendentes: atendentes do suporte ao cliente são a base das equipes voltadas para o cliente. Consequentemente, as empresas estão procurando métodos novos e mais eficientes para avaliar o desempenho de atendentes. Segundo um relatório da Capterra sobre tendências do atendimento ao cliente, as empresas estão mudando para "avaliações portáteis dos agentes de atendimento ao cliente". Pequenas empresas devem avaliar produtos que incluam recursos analíticos específicos para o desempenho dos atendentes.
  • [A integração de chatbot com o software para chat ao vivo é a próxima tendência: chatbots são interfaces de conversa baseadas em plataformas de aprendizado de máquina e inteligência artificial. O software para chat ao vivo, quando integrado ao chatbot, permite que os usuários respondam consultas básicas do cliente sem envolver um atendente de chat em tempo real, melhorando assim a disponibilidade e reduzindo custos.