15 anos a ajudar empresas portuguesas
a escolherem o melhor software
Registro detalhado de chamadas (CDR na sigla em inglês)
Um registro detalhado de chamadas (CDR na sigla em inglês) extrai informações das chamadas realizadas em uma rede de telefonia. Essas informações abrangem o nome e o número da pessoa que fez a chamada, bem como a data, a hora e a duração da chamada. O CDR também extrai informações de utilização e de diagnóstico das chamadas, como o motivo para alguém ter encerrado uma chamada e os recursos usados nela.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Registro detalhado de chamadas (CDR na sigla em inglês)
As empresas de pequeno porte podem obter CDRs para elaborar relatórios de desempenho, capacidade, diagnóstico e utilização. Considerando tamanha riqueza de informações sobre as chamadas, as empresas podem identificar tendências e padrões interessantes entre as chamadas com potencial para impactar seus negócios, como o número de chamadas realizadas por clientes internacionais em comparação com clientes domésticos.
Termos relacionados
- Gestão de informações empresariais (EIM na sigla em inglês)
- Gêmeo digital
- Prova de conceito (POC na sigla em inglês)
- Equipamento dentro das instalações do cliente (CPE na sigla em inglês)
- Reconhecimento automático de conteúdo (ACR na sigla em inglês)
- Digital
- Groupware
- Conhecimento tácito
- Vídeo sob demanda (VOD na sigla em inglês)
- Trabalho remoto
- Troca privada (PX na sigla em inglês)
- Negócio digital
- Serviço de voz ao consumidor
- Escritório digital
- Gestão da inovação
- Gestão da comunicação com clientes (CCM na sigla em inglês)
- Transformação digital
- Gestão do conhecimento (KM na sigla em inglês)
- Digitalização
- Protocolo de transferência de arquivos (FTP na sigla em inglês)