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Por que o Capterra é gratuito?
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O Aircall é o sistema telefônico e de gravação de chamadas baseado na nuvem preferido das marcas modernas. Com gravações de chamadas claras e completas, além de integrações descomplicadas com as ferramentas mais populares de CRM e central de atendimento ao cliente, os representantes de vendas e suporte podem ouvir facilmente e aprender com conversas anteriores. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos. Saiba mais sobre o Aircall
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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios. Saiba mais sobre o NUACOM
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Saiba mais sobre o NUACOM
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico com funcionalidade avançada de gravação de chamadas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo contam com a qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk
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O principal CRM online gratuito com gravação de chamadas. Mais de 4 milhões de empresas usam o Bitrix24 como PABX e CRM gratuitos na nuvem. Saiba mais sobre o Bitrix24
Em busca de um CRM grátis com gravação de voz? O Bitrix24 tem. O Bitrix24 grava as chamadas telefônicas recebidas e feitas. Caso deseje encaminhar uma ligação para seu telefone fixo ou celular e gravar a conversa, o CRM permite que você faça isso. Saiba mais sobre o Bitrix24
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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os clientes a 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e obtenha uma vantagem competitiva. Comece com um teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem contratos. LiveAgent é um completo software de help desk multicanal com mais de 170 recursos de help desk, incluindo chat ao vivo, tickets, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Call center na nuvem ativado pelo Google. Saiba mais sobre o Call Center Studio
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos. Saiba mais sobre o Call Center Studio
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Grave todas as chamadas que a equipe faz/recebe e armazene para reprodução posterior. Instala em 30 minutos e é usado em 190 países. Saiba mais sobre o Oreka TR
Oreka TR (100% de gravação de chamadas) é 50% mais barato que os concorrentes e, literalmente, é instalado em 30 minutos. Ideal para empresas de qualquer tamanho (1 lugar para milhares), grave todas as chamadas que a equipe faz ou recebe e armazene-as para reprodução posterior para monitorar o serviço, resolver conflitos, manter a conformidade, verificar pedidos, etc. O software é baseado em um núcleo de código aberto e se integra a qualquer outro switch ou aplicativo. Alguns dos maiores clientes são IKEA, Allstate, Budget, GoDaddy, NTT, Teleperformance. Saiba mais sobre o Oreka TR
Oreka TR (100% de gravação de chamadas) é 50% mais barato que os concorrentes e, literalmente, é instalado em 30 minutos. Ideal para empresas de qualquer tamanho (1 lugar para milhares), grave todas...
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O Yodel é um sistema telefônico que une toda a comunicação em um único lugar que sua equipe já adora: o Slack. Saiba mais sobre o Yodel
O Yodel.io é uma solução de telefone comercial descomplicada. Com o Yodel, capacite a equipe com gravações e transcrições de chamadas fáceis de usar e compatíveis com o GDPR (regulamento europeu de proteção de dados). Inicie, pause e finalize a gravação de voz com facilidade e acesse gravações e transcrições de chamadas na plataforma Yodel. Comece com uma avaliação gratuita hoje mesmo! Saiba mais sobre o Yodel
O Yodel.io é uma solução de telefone comercial descomplicada. Com o Yodel, capacite a equipe com gravações e transcrições de chamadas fáceis de usar e compatíveis com o GDPR (regulamento europeu de...
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Serviço telefônico de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) fácil de usar. Trabalhe em qualquer lugar. Repleto de recursos. Reduza os custos comerciais. Pacotes adaptados às suas necessidades. Saiba mais sobre o EveryDay Voip
O EveryDay Voip integra telefone, vídeo, reuniões e mensagens em uma única solução de troca de filial privada (PBX na sigla em inglês) segura e fácil de usar. O serviço foi desenvolvido para manter você conectado com os clientes, em qualquer lugar do mundo, oferecendo a flexibilidade de operar o negócio do seu jeito. Instale os aplicativos em seu desktop, smartphone ou tablet e experimente internet, áudio e vídeo com qualidade HD, juntamente com a funcionalidade de um clique. Promova a colaboração com mensagens para a equipe, SMS ilimitado e muito mais. Saiba mais sobre o EveryDay Voip
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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários.
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Um dos principais softwares de central de atendimento baseado na nuvem do mundo. Gravação de chamadas, supervisão, roteamento analítico e recursos centrados no cliente.
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial, facilidade de uso e recursos como gravação de chamadas, o Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes.
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial, facilidade de uso e...
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os...
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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXone Recording fornece gravação segura e completa de chamadas e telas para canais de áudio e digitais para atender às necessidades de qualidade e conformidade da central de atendimento. Cumpra os regulamentos de conformidade com recursos para atender aos padrões do GDPR (regulamento europeu de proteção de dados), do setor de cartões de pagamento (PCI na sigla em inglês) e da HIPPA, incluindo criptografia, mascaramento automatizado e sob demanda, gravação baseada em consentimento, opções de retenção abrangentes e gestão de chaves.
O NICE inContact CXone Recording fornece gravação segura e completa de chamadas e telas para canais de áudio e digitais para atender às necessidades de qualidade e conformidade da central de...
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
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Ganha mais negócios. Transforma a equipe de vendas em supervendedores que superam cotas com a gravação automática de chamadas do Gong.io.
O Gong registra e analisa automaticamente cada chamada e reunião de vendas na Internet. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhora as habilidades de vendas da equipe. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong.
O Gong registra e analisa automaticamente cada chamada e reunião de vendas na Internet. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhora as habilidades de vendas da equipe. 2) Ganhar mais negócios,...
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Central de contato na nuvem e gravação de chamadas com IA prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, 4 discadores, bate-papo, gravação de chamada e CRMs.
O software de gravação de chamada Five9 ajuda a rastrear, reter e relatar todas as conversas em uma central de atendimento. As gravações podem ser usadas para treinar agentes, supervisionar o desempenho e garantir a qualidade do serviço. O software inclui recursos robustos de filtragem para identificar rapidamente qualquer gravação que exija avaliação. O suporte de FTP permite reter e armazenar chamadas para fins de conformidade ou treinamento de agentes. Sincronização automática com todos os principais CRMs. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
O software de gravação de chamada Five9 ajuda a rastrear, reter e relatar todas as conversas em uma central de atendimento. As gravações podem ser usadas para treinar agentes, supervisionar o...
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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais...
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
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As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem.
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um navegador, aplicativo, telefone ou qualquer outro lugar, criar a experiência de chamada exatamente como desejado, oferecer chamadas de qualidade com áudio claro e baixa latência e supervisionar as chamadas em todo o mundo.
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem...
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O CallSource é líder do setor em soluções de gestão de chamadas que podem substituir ou aprimorar sua solução de serviço telefônico existente.
Não é possível melhorar o que você não mede: receba ajuda para rastrear as ligações telefônicas da empresa para economizar dinheiro e melhorar a eficácia de seu marketing. O CallSource grava as chamadas, e está totalmente em conformidade com as mais altas normas de atendimento, inclusive a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês). Rastreie a eficácia de suas equipes, documentando, registrando e pontuando suas ligações.
Não é possível melhorar o que você não mede: receba ajuda para rastrear as ligações telefônicas da empresa para economizar dinheiro e melhorar a eficácia de seu marketing. O CallSource grava as...
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A 8x8 é uma empresa de comunicações na nuvem e transformou mais de 47.000 empresas em mais de 100 países.
A plataforma de comunicações unificadas do 8x8s Virtual Office permite que empresas de todos os tamanhos, com bate-papo privado em toda a empresa, detecção de presença, softphones, conferência na Internet, vídeo e aplicativos móveis para Apple e Android, melhorem a colaboração em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. O 8x8 Virtual Office se integra às principais soluções de negócios, como Salesforce, Zendesk e NetSuite. Disponível na nuvem, é configurado em minutos e facilmente gerenciado em qualquer dispositivo.
A plataforma de comunicações unificadas do 8x8s Virtual Office permite que empresas de todos os tamanhos, com bate-papo privado em toda a empresa, detecção de presença, softphones, conferência na...
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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu...
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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de...
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro...
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A PhoneBurner é uma plataforma de discagem potente e aceleração de vendas com gravação de chamadas, distribuição inteligente de clientes potenciais e geração de relatórios em tempo real.
Gravação de chamadas e discagem rápida em um software potente. É possível ter mais conversas ao vivo usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito. Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Grava chamadas automaticamente 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar.
Gravação de chamadas e discagem rápida em um software potente. É possível ter mais conversas ao vivo usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito. Veja o porquê:...
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e...
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Descubra o que faz o telefone da empresa tocar. Comece a rastrear as ligações em minutos. Avaliação gratuita instantânea. Não requer cartão de crédito.
Os recursos de rastreamento e registro de chamadas do CallRail facilitam a qualificação de leads, orientam a equipe e aprimoram o atendimento ao cliente, resultando em mais conversões de leads e taxas mais altas de retenção de clientes. Faça anotações durante as ligações, para garantir que informações importantes sejam capturadas para a comunicação da equipe. Avalie as chamadas usando tags para categorizar leads e gerar relatórios de taxa de conversão. Ouça gravações do painel para melhorar as táticas, direcionar as conversas certas e fechar mais negócios com mais eficiência.
Os recursos de rastreamento e registro de chamadas do CallRail facilitam a qualificação de leads, orientam a equipe e aprimoram o atendimento ao cliente, resultando em mais conversões de leads e...
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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a...
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Widget de clique para retorno de chamada que converte visitantes indecisos de site em chamadas de vendas recebidas por meio de retornos de chamada instantâneos.
A Novocall permite um retorno imediato de chamada para clientes em potencial da empresa que demonstraram interesse nos produtos ou serviços, com base em análise do comportamento deles no site. O programa ajuda as empresas a converter visitantes indecisos em chamadas de vendas recebidas para um agente de vendas real. Chamadas, clientes potenciais e vendas podem aumentar de 50 a 70%.
A Novocall permite um retorno imediato de chamada para clientes em potencial da empresa que demonstraram interesse nos produtos ou serviços, com base em análise do comportamento deles no site. O...
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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more
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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra...
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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
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É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM...
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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente.
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas.
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas...
Um sistema de telefonia baseado na nuvem que inclui a gravação de chamadas como um recurso gratuito do sistema.
O FluentStream tem a gravação de chamadas integrada como um dos mais de 90 recursos no sistema de telefonia comercial. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Quando recursos como correio de voz e encaminhamento de chamadas são acessados com facilidade, fica claro que o FluentStream está transformando a comunicação comercial. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho.
O FluentStream tem a gravação de chamadas integrada como um dos mais de 90 recursos no sistema de telefonia comercial. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de...
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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra...
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Monitore automaticamente a eficácia da campanha, automatize a gestão de lances, receba alertas de oportunidades perdidas e rastreie quais fontes produzem.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convirza usa tecnologia de reconhecimento de fala e algoritmos sofisticados para medir a qualidade do lead, medir conversões e agir com automação de marketing completa. Profissionais de marketing sofisticados podem tomar decisões mais informadas, aprimorar taxas de fechamento e aumentar a receita.
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REIRail provides all the call analytics and campaign attribution you'd expect, plus a suite of tools custom built for real estate pros
In real estate the stakes are too high to use generic call tracking software. REIRail is custom built for real estate investors and agents. Our ringless voicemail engine makes you 10x more productive in reaching out to prospects. Our patented inbound technology intercepts calls and scours multiple datasets to find details about your caller and their property--the kind of data that helps you build rapport fast. Users report massive lift in conversions, and rock bottom cost per deal
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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e...
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O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para...
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O Chorus é a nuvem de conversação líder de mercado, criado para capturar, armazenar e analisar com segurança as ligações e reuniões de sua equipe.
O software de gravação de chamadas do Chorus mudará a maneira como a sua equipe colabora. Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na organização podem manter o alinhamento em alta velocidade e tornar-se mais centrados no cliente e orientados a dados. A configuração leva menos de cinco minutos, e as informações são instantâneas. Independentemente da combinação de tecnologia de vendas e marketing que sua equipe usa, o Chorus.ai está presente para turbinar sua organização de receita.
O software de gravação de chamadas do Chorus mudará a maneira como a sua equipe colabora. Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na...
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800response provides a comprehensive and affordable SaaS lead generation, lead tracking, and interactions analytics software solution.
Lead Generation, Tracking & Customer Data Capture: 800response provides a comprehensive lead generation, lead tracking, and interactions analytics SaaS software solution to manage top-of-the-funnel lead generating practices, and allows for focused tracking and targeted nurturing of these valuable leads with customer profile data and interaction analytics.
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Solução de gravação e rastreamento de chamadas que ajuda as empresas a transformar mais clientes potenciais em clientes pagantes.
A gravação e o rastreamento de chamadas do PhoneWagon ajudam a aumentar a taxa de conversão e melhorar a retenção de clientes. Treine e gerencie a equipe em scripts de chamada que comprovadamente geram altas taxas de fechamento. Sinalize as ligações telefônicas como boas ou ruins e gere um relatório sobre esses dados valiosos. Ouça gravações de chamadas ao vivo, envie comentário em tempo real e melhore as métricas. É muito simples.
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Oferece um PBX na nuvem totalmente hospedado e comunicações unificadas.
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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
O recurso de gravação de chamadas do AVOXI é simples e pode ser configurado em alguns minutos. Com números a partir de US$ 6,99, armazenamento gratuito por 30 dias e armazenamento estendido por US$ 0,02 por minuto, o recurso de gravação de chamadas do AVOXI é uma das mais acessíveis do mercado. Gravação de entrada e saída, avaliação de chamadas, disposições personalizadas, comentários de agentes, supervisão em tempo real disponível e outros recursos de garantia de qualidade.
O recurso de gravação de chamadas do AVOXI é simples e pode ser configurado em alguns minutos. Com números a partir de US$ 6,99, armazenamento gratuito por 30 dias e armazenamento estendido por US$...
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Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Números de telefone virtuais em qualquer país
O ZIWO é construído como central de atendimento de última geração baseada na nuvem. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo. O ZIWO CDR tem tudo de que você precisa.
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Advanced, cloud-based computer telephony integration for your CRM system.
CloudCall is a leading software and telecommunications solution which helps business enhance their communications. By integrating phone communications directly into your CRM, CloudCall is able to optimize your businesss relationships with its candidates and clients, while maximizing the power of the CRM system. Call functionality and data is easily accessible from one system - offering you greater business visibility, helping to increase productivity and reduce manual errors.
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Ferramenta de gravação de chamadas que registra, relata e analisa chamadas ou interações multimídia por meio de painéis interativos e indicadores de status.
O Calibre é composto por várias soluções que podem ser combinadas para atender às necessidades do seu negócio: o gravador de voz Praetorian é um gravador pronto para uso que proporciona gravação em tempo integral, seletiva, agendada, aleatória e sob demanda. O Mentor QA Suite oferece as ferramentas necessárias para monitorar, avaliar e melhorar o desempenho do agente. O Telecom BI Suite proporciona acesso a informações valiosas sobre a organização, analisando dados quantitativos de negócios/clientes.
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Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API.
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Plataforma de treinamento de vendas: capacita a gestão de vendas a identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas.
Capacita a gestão de vendas para identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas que as equipes de vendas fazem todos os dias. O Refract permite que os gerentes de vendas treinem, sem a necessidade de viagens, chamadas, demonstrações e reuniões. Momentos de coaching podem ser destacados, pulando entre comentários compartilhando elogios, ideias e feedback corretivo. Uma biblioteca de momentos de práticas recomendadas cria um aprendizado pequeno para compartilhar e acelera a integração.
Capacita a gestão de vendas para identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas que as equipes de vendas fazem todos os dias. O Refract permite que os gerentes de...
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