15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Programas de Gravação de Ligações

Programa de gravação de ligações: os produtos dessa categoria permitem obter o registro das interações dos funcionários com os clientes. Fornecem gravação em tempo integral, aleatória e sob demanda e permitem que os funcionários salvem, classifiquem e recuperem gravações de chamadas em seu computador. Para soluções relacionadas, consulte também: sistema de call center, sistema de atendimento ao cliente e sistema de help desk.

O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por seus recursos superiores de qualidade e gravação de chamadas. Facilite as coisas para os gerentes de call center com mais de 70 recursos avançados de monitoramento de chamadas. O CloudTalk gera automaticamente uma biblioteca de gravações de chamadas facilmente acessíveis para referência dos agentes. Melhorar as interações com os clientes jamais foi tão fácil. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent ajuda a registrar as chamadas recebidas de clientes e integra a funcionalidade de call center a uma solução de suporte técnico multicanal tudo-em-um. Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único local. Escolha o provedor de VoIP, conecte troncos de protocolo de iniciação de sessão (SIP, na sigla em inglês) ilimitados e números locais, roteie e grave chamadas. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato. Saiba mais sobre o LiveAgent

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
CRM online com gravação de chamadas. Mais de 12 milhões de empresas usam o Bitrix24 como PABX e CRM na nuvem.
Em busca de um CRM com gravação de voz? O Bitrix24 tem. O Bitrix24 grava as chamadas telefônicas recebidas e feitas. Caso deseje encaminhar uma ligação para seu telefone fixo ou celular e gravar a conversa, o CRM permite que você faça isso. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
Um dos principais softwares de central de atendimento baseado na nuvem do mundo. Gravação de chamadas, supervisão, roteamento analítico e recursos centrados no cliente.
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial, facilidade de uso e recursos como gravação de chamadas, o Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXone Recording fornece gravação segura e completa de chamadas e telas para canais de áudio e digitais para atender às necessidades de qualidade e conformidade da central de atendimento. Cumpra os regulamentos de conformidade com recursos para atender aos padrões do GDPR (regulamento europeu de proteção de dados), do setor de cartões de pagamento (PCI na sigla em inglês) e da HIPPA, incluindo criptografia, mascaramento automatizado e sob demanda, gravação baseada em consentimento, opções de retenção abrangentes e gestão de chaves. Saiba mais sobre o NICE CXone

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
Ganha mais negócios. Transforma a equipe de vendas em supervendedores que superam cotas com a gravação automática de chamadas do Gong.io.
O Gong registra e analisa automaticamente cada chamada e reunião de vendas na Internet. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhora as habilidades de vendas da equipe. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
Central de contato na nuvem e gravação de chamadas com IA prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, 4 discadores, bate-papo, gravação de chamada e CRMs.
O software de gravação de chamada Five9 ajuda a rastrear, reter e relatar todas as conversas em uma central de atendimento. As gravações podem ser usadas para treinar agentes, supervisionar o desempenho e garantir a qualidade do serviço. O software inclui recursos robustos de filtragem para identificar rapidamente qualquer gravação que exija avaliação. O suporte de FTP permite reter e armazenar chamadas para fins de conformidade ou treinamento de agentes. Sincronização automática com todos os principais CRMs. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem.
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um navegador, aplicativo, telefone ou qualquer outro lugar, criar a experiência de chamada exatamente como desejado, oferecer chamadas de qualidade com áudio claro e baixa latência e supervisionar as chamadas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Twilio

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O Aircall é o mais intuitivo sistema de telefonia e gravação de chamadas na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico e de gravação de chamadas baseado na nuvem preferido das marcas modernas. Com gravações de chamadas claras e completas, além de integrações descomplicadas com as ferramentas mais populares de CRM e central de atendimento ao cliente, os representantes de vendas e suporte podem ouvir facilmente e aprender com conversas anteriores. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos. Saiba mais sobre o Aircall

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real. Saiba mais sobre o Clari Copilot

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiVoice Business Solution

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Saiba mais sobre o VICIdial

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

Recursos

  • Gravação
  • Etiquetagem de chamadas
  • Transferência de arquivos
  • Ações ativadas por eventos
  • Transcrição de chamadas
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Distribuição automática de chamadas
  • Gestão de call centers
  • Painel de atividades
  • Integração de telefonia por computador
  • Rastreamento de interações
  • Monitoração de chamadas