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Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Saiba mais sobre o NUACOM
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico com funcionalidade avançada de gravação de chamadas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo contam com a qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk
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Gerencie chamadas telefônicas, WhatsApp, conversas por SMS, tudo em um só lugar. Plug-ins completos de CRM e API. Números de telefone virtuais em qualquer país Saiba mais sobre o ZIWO
O ZIWO é construído como central de atendimento de última geração baseada na nuvem. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo. O ZIWO CDR tem tudo de que você precisa. Saiba mais sobre o ZIWO
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Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais. Saiba mais sobre o GoToConnect (formerly Jive)
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoToConnect (formerly Jive)
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os u...
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O principal CRM online gratuito com gravação de chamadas. Mais de 4 milhões de empresas usam o Bitrix24 como PABX e CRM gratuitos na nuvem. Saiba mais sobre o Bitrix24
Em busca de um CRM grátis com gravação de voz? O Bitrix24 tem. O Bitrix24 grava as chamadas telefônicas recebidas e feitas. Caso deseje encaminhar uma ligação para seu telefone fixo ou celular e gravar a conversa, o CRM permite que você faça isso. Saiba mais sobre o Bitrix24
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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent
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O Aircall é o mais intuitivo sistema de telefonia e gravação de chamadas na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM. Saiba mais sobre o Aircall
O Aircall é o sistema telefônico e de gravação de chamadas baseado na nuvem preferido das marcas modernas. Com gravações de chamadas claras e completas, além de integrações descomplicadas com as ferramentas mais populares de CRM e central de atendimento ao cliente, os representantes de vendas e suporte podem ouvir facilmente e aprender com conversas anteriores. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos. Saiba mais sobre o Aircall
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O RingCentral Office é tudo de que você precisa para administrar seus negócios em uma solução robusta e confiável de comunicação em nuvem.
O RingCentral Office integra telefone, vídeo, reuniões e mensagens em uma solução segura e fácil de usar. Projetado para oferecer um sistema de telefone na nuvem flexível, móvel e potente. Escolha entre uma variedade de números de telefone disponíveis e instale os aplicativos no seu desktop, smartphone ou tablet. Experimente Internet, áudio e vídeo com qualidade HD, juntamente com a funcionalidade de um clique e os recursos de webinar com o RingCentral Meetings. Promova a colaboração com mensagens para a equipe, SMS ilimitado e muito mais.
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World's leading cloud-based call center software. Call recording, monitoring, analytic routing and customer-centric features.
Talkdesk Enterprise Contact Center Platform empowers companies to make customer experience a competitive advantage. With enterprise class performance, consumer-like ease of use and features like call recording, Talkdesk easily adapts to the evolving needs of sales and support teams and their end-customers, resulting in increased customer satisfaction, productivity and cost savings. Over 1,400 innovative enterprises around the world rely on Talkdesk to power their customer interactions.
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Ganha mais negócios. Transforma a equipe de vendas em supervendedores que superam cotas com a gravação automática de chamadas do Gong.io.
O Gong registra e analisa automaticamente cada chamada e reunião de vendas na Internet. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhora as habilidades de vendas da equipe. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong.
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Atendimento ao cliente em nuvem com IA prática - entrada, saída, ACD, IVR, CTI, bate-papo, e-mail, rede social, gravação de chamadas e integração com CRM.
Crie experiências personalizadas de atendimento ao cliente por telefone, Internet, bate-papo e muito mais com o poder da IA prática. Use dados de intenção do cliente e roteamento inteligente para levar seus clientes ao agente certo. Dê orientação aos seus agentes sobre o próximo passo antes de atenderem o telefone. Forneça opções intuitivas de autoatendimento com processamento de linguagem natural em tempo real. Sincronize automaticamente as interações com o seu CRM e supervisione e relate o desempenho em tempo real. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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ExecVision's conversation intelligence platform mines insights from customer and prospect conversations to improve rep performance.
ExecVision is a conversation intelligence platform built on a simple, almost inarguable premise: Insights mined from customer interactions are exponentially more valuable when you can translate them into performance improvements in your sales, support, success, marketing, and product teams. We shine where other conversation intelligence software falls short: Improving performance by changing human behaviors. The fact is, insights don't do you any good when they're stuck in a dashboard.
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Cloud contact center software that offers VR, skills-based routing, AI, call blending, and analytics.
NICE inContact CXone Recording provides secure, full-featured call and screen recording for audio and digital channels to satisfy contact center compliance and quality needs.  Adhere to compliance regulations with capabilities to meet GDPR, PCI and HIPPA standards, including encryption, automated and on-demand masking, consent-based recording, extensive retention options, and Key Management.
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As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem.
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um navegador, aplicativo, telefone ou qualquer outro lugar, criar a experiência de chamada exatamente como desejado, oferecer chamadas de qualidade com áudio claro e baixa latência e supervisionar as chamadas em todo o mundo.
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acont...
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CallSource is the industry leader for call management solutions that can replace or can enhance your existing phone service solution.
You cannot improve what you don't measure - and we can help you track your businesses phone calls so you can save money and improve your marketing effectiveness. CallSource records the calls, is fully compliant with the highest standards of care including HIPAA. Track your teams effectiveness by having us document, record, and score your calls today.
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8x8 is the global leader in cloud communications and has transformed more than 47,000 businesses in over 100 countries.
8x8s Virtual Office unified communications platform enables companies of all sizes with company-wide private chat, presence detection, softphones, web conferencing, video, Apple and Android mobile apps to improve collaboration on any device, anywhere. 8x8 Virtual Office integrates with leading business solutions such as Salesforce, Zendesk and NetSuite. Delivered in the cloud, sets up in minutes and is easily managed from any device.
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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell.
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PhoneBurner is a Power Dialer and Sales Acceleration Platform with Call Recording, Smart Lead Distribution, and Real-Time Reporting.
Call Recording and Power Dialing in One Powerful Software! We're so confident you'll have more LIVE conversations with our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card. Here's why we're confident: 1) Dial leads 4x faster 2) Record calls automatically 3) Drop voicemails/emails in 1-click 4) Automate post call workflows 5) No special equipment needed. Powerful yet easy to use!
Call Recording and Power Dialing in One Powerful Software! We're so confident you'll have more LIVE conversations with our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card. Her...
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Descubra o que faz o telefone da empresa tocar. Comece a rastrear as ligações em minutos. Avaliação gratuita instantânea. Não requer cartão de crédito.
Os recursos de rastreamento e registro de chamadas do CallRail facilitam a qualificação de leads, orientam a equipe e aprimoram o atendimento ao cliente, resultando em mais conversões de leads e taxas mais altas de retenção de clientes. Faça anotações durante as ligações, para garantir que informações importantes sejam capturadas para a comunicação da equipe. Avalie as chamadas usando tags para categorizar leads e gerar relatórios de taxa de conversão. Ouça gravações do painel para melhorar as táticas, direcionar as conversas certas e fechar mais negócios com mais eficiência.
Os recursos de rastreamento e registro de chamadas do CallRail facilitam a qualificação de leads, orientam a equipe e aprimoram o atendimento ao cliente, resultando em mais conversões de leads e taxas ...
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de ...
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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a pr...
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Cloud-based business phone system with call automation, auto-dialer and call tracking for SMBs.
Novocall is a cloud-based call automation system for SMBs. We help sales and support teams communicate efficiently through click-to-call, outbound call automation and call tracking. By integrating with CRMs and calendars, we help SMBs reduce lead response time and improve conversion time. Novocall is trusted by 2000+ companies worldwide. Start a risk-free trial today.
Novocall is a cloud-based call automation system for SMBs. We help sales and support teams communicate efficiently through click-to-call, outbound call automation and call tracking. By integrating with...
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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available...
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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fáci...
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Wingman is a conversation intelligence tool that helps sales teams with pipeline visibility, actionable insights, & real-time coaching.
Wingman is a real-time sales coaching tool that gives sales reps the right information at the right time, while they are on a call. Wingman automatically joins sales calls and based on the conversation, cue-cards show up to help sales reps with customer objections, questions, and behaviour suggestions. It also assists reps in taking better notes and summarize calls by allowing them to bookmark key moments during the call, in real-time.
Wingman is a real-time sales coaching tool that gives sales reps the right information at the right time, while they are on a call. Wingman automatically joins sales calls and based on the conversati...
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Um sistema de telefonia baseado na nuvem que inclui a gravação de chamadas como um recurso gratuito do sistema.
O FluentStream tem a gravação de chamadas integrada como um dos mais de 90 recursos no sistema de telefonia comercial. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Quando recursos como correio de voz e encaminhamento de chamadas são acessados com facilidade, fica claro que o FluentStream está transformando a comunicação comercial. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho.
O FluentStream tem a gravação de chamadas integrada como um dos mais de 90 recursos no sistema de telefonia comercial. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de t...
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REIRail provides all the call analytics and campaign attribution you'd expect, plus a suite of tools custom built for real estate pros
In real estate the stakes are too high to use generic call tracking software. REIRail is custom built for real estate investors and agents. Our ringless voicemail engine makes you 10x more productive in reaching out to prospects. Our patented inbound technology intercepts calls and scours multiple datasets to find details about your caller and their property--the kind of data that helps you build rapport fast. Users report massive lift in conversions, and rock bottom cost per deal
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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análi...
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O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacita...
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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra qua...
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O Chorus é a nuvem de conversação líder de mercado, criado para capturar, armazenar e analisar com segurança as ligações e reuniões de sua equipe.
O software de gravação de chamadas do Chorus mudará a maneira como a sua equipe colabora. Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na organização podem manter o alinhamento em alta velocidade e tornar-se mais centrados no cliente e orientados a dados. A configuração leva menos de cinco minutos, e as informações são instantâneas. Independentemente da combinação de tecnologia de vendas e marketing que sua equipe usa, o Chorus.ai está presente para turbinar sua organização de receita.
O software de gravação de chamadas do Chorus mudará a maneira como a sua equipe colabora. Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na orga...
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800response provides a comprehensive and affordable SaaS lead generation, lead tracking, and interactions analytics software solution.
Lead Generation, Tracking & Customer Data Capture: 800response provides a comprehensive lead generation, lead tracking, and interactions analytics SaaS software solution to manage top-of-the-funnel lead generating practices, and allows for focused tracking and targeted nurturing of these valuable leads with customer profile data and interaction analytics.
Lead Generation, Tracking & Customer Data Capture: 800response provides a comprehensive lead generation, lead tracking, and interactions analytics SaaS software solution to manage top-of-the-funnel lea...
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Solução de gravação e rastreamento de chamadas que ajuda as empresas a transformar mais clientes potenciais em clientes pagantes.
A gravação e o rastreamento de chamadas do PhoneWagon ajudam a aumentar a taxa de conversão e melhorar a retenção de clientes. Treine e gerencie a equipe em scripts de chamada que comprovadamente geram altas taxas de fechamento. Sinalize as ligações telefônicas como boas ou ruins e gere um relatório sobre esses dados valiosos. Ouça gravações de chamadas ao vivo, envie comentário em tempo real e melhore as métricas. É muito simples.
A gravação e o rastreamento de chamadas do PhoneWagon ajudam a aumentar a taxa de conversão e melhorar a retenção de clientes. Treine e gerencie a equipe em scripts de chamada que comprovadamente geram...
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Provides a fully hosted cloud PBX and unified communications.
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
O recurso de gravação de chamadas do AVOXI é simples e pode ser configurado em alguns minutos. Com números a partir de US$ 6,99, armazenamento gratuito por 30 dias e armazenamento estendido por US$ 0,02 por minuto, o recurso de gravação de chamadas do AVOXI é uma das mais acessíveis do mercado. Gravação de entrada e saída, avaliação de chamadas, disposições personalizadas, comentários de agentes, supervisão em tempo real disponível e outros recursos de garantia de qualidade.
O recurso de gravação de chamadas do AVOXI é simples e pode ser configurado em alguns minutos. Com números a partir de US$ 6,99, armazenamento gratuito por 30 dias e armazenamento estendido por US$ 0,0...
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Advanced, cloud-based computer telephony integration for your CRM system.
CloudCall is a leading software and telecommunications solution which helps business enhance their communications. By integrating phone communications directly into your CRM, CloudCall is able to optimize your businesss relationships with its candidates and clients, while maximizing the power of the CRM system. Call functionality and data is easily accessible from one system - offering you greater business visibility, helping to increase productivity and reduce manual errors.
CloudCall is a leading software and telecommunications solution which helps business enhance their communications. By integrating phone communications directly into your CRM, CloudCall is able to optim...
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O Ozonetel CloudAgent é ideal para a central de contato de entrada e saída. Acesse recursos em nível empresarial com TCO 40% menor.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial com custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) 40% menor, com VOIP e RPTC nacionais. Reduza o tempo de processamento e exceda os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) com várias ferramentas: Resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês), reconhecimento de fala, roteamento inteligente de chamadas, bots, supervisão ao vivo e discadores, entre outras. Entre em operação após poucas horas, integrando-se ao seu provedor de telecomunicações existente, se necessário.
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Grave todas as chamadas que a equipe faz/recebe e armazene para reprodução posterior. Instala em 30 minutos e é usado em 190 países.
Oreka TR (100% de gravação de chamadas) é 50% mais barato que os concorrentes e, literalmente, é instalado em 30 minutos. Ideal para empresas de qualquer tamanho (1 lugar para milhares), grave todas as chamadas que a equipe faz ou recebe e armazene-as para reprodução posterior para monitorar o serviço, resolver conflitos, manter a conformidade, verificar pedidos, etc. O software é baseado em um núcleo de código aberto e se integra a qualquer outro switch ou aplicativo. Alguns dos maiores clientes são IKEA, Allstate, Budget, GoDaddy, NTT, Teleperformance.
Oreka TR (100% de gravação de chamadas) é 50% mais barato que os concorrentes e, literalmente, é instalado em 30 minutos. Ideal para empresas de qualquer tamanho (1 lugar para milhares), grave todas as...
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Call recording tool that records, reports & analyzes calls or multi-media interactions via interactive dashboards & status indicators.
Calibre is comprised of several solutions that can be combined to meet the needs of your business: The Praetorian Voice Recorder is a turn-key recorder capable of full-time, selective, scheduled, random and on-demand recording. The Mentor QA Suite provides the tools necessary to monitor, evaluate and improve agent performance. The Telecom BI Suite provides access to valuable information about your organization by analyzing quantitative business/customer data.
Calibre is comprised of several solutions that can be combined to meet the needs of your business: The Praetorian Voice Recorder is a turn-key recorder capable of full-time, selective, scheduled, rando...
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Monitore automaticamente a eficácia da campanha, automatize a gestão de lances, receba alertas de oportunidades perdidas e rastreie quais fontes produzem.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convirza usa tecnologia de reconhecimento de fala e algoritmos sofisticados para medir a qualidade do lead, medir conversões e agir com automação de marketing completa. Profissionais de marketing sofisticados podem tomar decisões mais informadas, aprimorar taxas de fechamento e aumentar a receita.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convi...
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Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e alt...
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O Exelysis Contact Center é um software de comunicação que aprimora e gerencia as operações de um PBX corporativo.
O Exelysis Contact Center é um software de comunicação que aprimora e gerencia as operações de um PBX empresarial. O Exelysis pode oferecer uma solução pronta para uso ou ser integrado e expandir os PBXs empresariais. O Exelysis oferece integração com software de terceiros, como CRM e ERPs, usando APIs estendidas. Discadores preditivos, automáticos e de radiodifusão, roteamento baseado em habilidades, IVR avançada, plugins de VoiceXML e compreensão de linguagem natural são alguns dos recursos do Exelysis.
O Exelysis Contact Center é um software de comunicação que aprimora e gerencia as operações de um PBX empresarial. O Exelysis pode oferecer uma solução pronta para uso ou ser integrado e expandir os PB...
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8x8 is the global leader in cloud communications and has transformed more than 47,000 businesses in over 100 countries.
8x8s Virtual Office unified communications platform enables companies of all sizes with company-wide private chat, presence detection, softphones, web conferencing, video, Apple and Android mobile apps to improve collaboration on any device, anywhere. 8x8 Virtual Office integrates with leading business solutions such as Salesforce, Zendesk and NetSuite. Delivered in the cloud, sets up in minutes and is easily managed from any device.
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Acesse, reproduza, baixe, classifique, edite e exclua gravações, tudo a partir do sistema de telefones comerciais Dash. Experimente a gravação de chamadas gratuitamente.
**Obtenha chamadas ilimitadas a partir de 18,99 US$/mês** Personalize suas gravações de chamadas para atender às suas necessidades comerciais ou especificações regulamentares. Acesse, reproduza, baixe, classifique, edite e exclua gravações, tudo a partir do sistema de telefones comerciais Dash. Nossa interface limpa, rápida e intuitiva foi criada para aprimorar a gestão de chamadas e a eficiência das operações. Experimente a gravação de chamadas gratuitamente. Comece uma avaliação gratuita de 14 dias.
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Call center na nuvem ativado pelo Google.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a ...
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HoduCC helps you take innovative marketing decisions and boost your call center business with easy to use call recording solution.
HoduCC- Call Center Software starts with 10 seats. We install the software on customer's server. Brands like UNICEF, Vistaprint and Brother Printers use HoduCC. Omnichannel contact center software that offers Inbound Call Recording, Outbound Call Recording, Blended Call Recording, Call Forwarded to mobile gets recorded, Call Bridging, Call Analytics and Reports. HoduCC is one of the best call recording software that helps you to lead generation, improve conversation ratio & many more.
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Callcap increases insight into sales goals, marketing strategy, and overall customer experience with measurable, real-time analytics.
Callcap is a nationwide call tracking and monitoring solution for companies looking to improve ROI, marketing effectiveness and staff performance. Our suite of products help our clients decrease their costs, train their employees, communicate effectively with existing clientele and measure new marketing ventures immediately with the use of call tracking phone numbers, recorded call evaluation services and other useful tools. Get a free 30-day trial today!
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O módulo de gravação de chamadas do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente e vendas. O Freshcaller também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O módulo de gravação de chamadas do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos de gravação, como gravação manual, gravação automática e pausa na gravação, para ajudá-lo a configurar as operações do telefone compatíveis com as políticas de privacidade de dados. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar.
O módulo de gravação de chamadas do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne recursos de gravação, com...
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Plataforma de treinamento de vendas: capacita a gestão de vendas a identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas.
Capacita a gestão de vendas para identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas que as equipes de vendas fazem todos os dias. O Refract permite que os gerentes de vendas treinem, sem a necessidade de viagens, chamadas, demonstrações e reuniões. Momentos de coaching podem ser destacados, pulando entre comentários compartilhando elogios, ideias e feedback corretivo. Uma biblioteca de momentos de práticas recomendadas cria um aprendizado pequeno para compartilhar e acelera a integração.
Capacita a gestão de vendas para identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas que as equipes de vendas fazem todos os dias. O Refract permite que os gerentes de v...
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