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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por seus recursos superiores de qualidade e gravação de chamadas. Facilite as coisas para os gerentes de call center com mais de 70 recursos avançados de monitoramento de chamadas. O CloudTalk gera automaticamente uma biblioteca de gravações de chamadas facilmente acessíveis para referência dos agentes. Melhorar as interações com os clientes jamais foi tão fácil. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Squaretalk
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação como serviço (CPaaS na sigla em inglês) versátil e segura com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Conecte todas as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) conhecidos, com integração nativa ou API personalizada. Saiba mais sobre o Squaretalk

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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL. Saiba mais sobre o Freshdesk

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Comece gratuitamente com o LiveAgent e forneça excelente atendimento ao cliente com a solução definitiva de suporte técnico para empresas de todos os tamanhos.
O LiveAgent ajuda a registrar as chamadas recebidas de clientes e integra a funcionalidade de call center a uma solução de suporte técnico multicanal tudo-em-um. Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único local. Escolha o provedor de VoIP, conecte troncos de protocolo de iniciação de sessão (SIP, na sigla em inglês) ilimitados e números locais, roteie e grave chamadas. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito ou contrato. Saiba mais sobre o LiveAgent

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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CRM online com gravação de chamadas. Mais de 12 milhões de empresas usam o Bitrix24 como PABX e CRM na nuvem.
Em busca de um CRM com gravação de voz? O Bitrix24 tem. O Bitrix24 grava as chamadas telefônicas recebidas e feitas. Caso deseje encaminhar uma ligação para seu telefone fixo ou celular e gravar a conversa, o CRM permite que você faça isso. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Um dos principais softwares de central de atendimento baseado na nuvem do mundo. Gravação de chamadas, supervisão, roteamento analítico e recursos centrados no cliente.
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial, facilidade de uso e recursos como gravação de chamadas, o Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXone Recording fornece gravação segura e completa de chamadas e telas para canais de áudio e digitais para atender às necessidades de qualidade e conformidade da central de atendimento. Cumpra os regulamentos de conformidade com recursos para atender aos padrões do GDPR (regulamento europeu de proteção de dados), do setor de cartões de pagamento (PCI na sigla em inglês) e da HIPPA, incluindo criptografia, mascaramento automatizado e sob demanda, gravação baseada em consentimento, opções de retenção abrangentes e gestão de chaves. Saiba mais sobre o NICE CXone

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Ganha mais negócios. Transforma a equipe de vendas em supervendedores que superam cotas com a gravação automática de chamadas do Gong.io.
O Gong registra e analisa automaticamente cada chamada e reunião de vendas na Internet. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhora as habilidades de vendas da equipe. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

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Central de contato na nuvem e gravação de chamadas com IA prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, 4 discadores, bate-papo, gravação de chamada e CRMs.
O software de gravação de chamada Five9 ajuda a rastrear, reter e relatar todas as conversas em uma central de atendimento. As gravações podem ser usadas para treinar agentes, supervisionar o desempenho e garantir a qualidade do serviço. O software inclui recursos robustos de filtragem para identificar rapidamente qualquer gravação que exija avaliação. O suporte de FTP permite reter e armazenar chamadas para fins de conformidade ou treinamento de agentes. Sincronização automática com todos os principais CRMs. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem.
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um navegador, aplicativo, telefone ou qualquer outro lugar, criar a experiência de chamada exatamente como desejado, oferecer chamadas de qualidade com áudio claro e baixa latência e supervisionar as chamadas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Twilio

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O Aircall é o mais intuitivo sistema de telefonia e gravação de chamadas na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico e de gravação de chamadas baseado na nuvem preferido das marcas modernas. Com gravações de chamadas claras e completas, além de integrações descomplicadas com as ferramentas mais populares de CRM e central de atendimento ao cliente, os representantes de vendas e suporte podem ouvir facilmente e aprender com conversas anteriores. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos. Saiba mais sobre o Aircall

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O 3CX é um IP PBX de padrões abertos, incluindo videoconferência, bate-papo ao vivo e aplicativos móveis. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer setor ou tamanho de empresa. Com o 3CX, os funcionários podem trabalhar com eficiência em qualquer lugar. Videoconferência, bate-papo ao vivo, aplicativos móveis e recursos avançados de central de atendimento estão incluídos por uma fração do custo. Opte por implantar no local, na sua conta na nuvem privada ou opte pelo 3CX para hospedar sua troca de filial privada (PBX na sigla em inglês). Seja qual for a sua preferência, você tem a garantia de uma solução sem complicações. Saiba mais sobre o 3CX

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real. Saiba mais sobre o Wingman

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Saiba mais sobre o MiCloud Connect

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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente. Saiba mais sobre o VICIdial

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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O CallSource é líder do setor em soluções de gestão de chamadas que podem substituir ou aprimorar sua solução de serviço telefônico existente.
Não é possível melhorar o que você não mede: receba ajuda para rastrear as ligações telefônicas da empresa para economizar dinheiro e melhorar a eficácia de seu marketing. O CallSource grava as chamadas, e está totalmente em conformidade com as mais altas normas de atendimento, inclusive a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês). Rastreie a eficácia de suas equipes, documentando, registrando e pontuando suas ligações. Saiba mais sobre o CallSource

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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A PhoneBurner é uma plataforma de discagem potente e aceleração de vendas com gravação de chamadas, distribuição inteligente de clientes potenciais e geração de relatórios em tempo real.
Gravação de chamadas e discagem rápida em um software potente. É possível ter mais conversas ao vivo usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito. Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Grava chamadas automaticamente 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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Solução de software com tecnologia de IA que ajuda empresas de BPO e agentes de atendimento ao cliente a acessarem treinamentos digitalizados de inglês em escala.
Uma solução móvel desenvolvida para empresas de BPO e agentes de atendimento ao cliente acessarem treinamentos digitalizados de idiomas em escala. Obtenha comentários instantâneos, gravação de áudio e aprendizagem estimulada, acompanhe e monitore o progresso da aprendizagem em tempo real, entre outros. Grandes empresas do setor de TI/BPO, como NashTech, HCL e FPT, já trabalharam com a ferramenta e conseguiram aumentar a satisfação do cliente e otimizar o custo do treinamento. Saiba mais sobre o ELSA Speak

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Descubra o que faz o telefone da empresa tocar. Comece a rastrear as ligações em minutos. Avaliação gratuita instantânea. Não requer cartão de crédito.
Os recursos de rastreamento e registro de chamadas do CallRail facilitam a qualificação de leads, orientam a equipe e aprimoram o atendimento ao cliente, resultando em mais conversões de leads e taxas mais altas de retenção de clientes. Faça anotações durante as ligações, para garantir que informações importantes sejam capturadas para a comunicação da equipe. Avalie as chamadas usando tags para categorizar leads e gerar relatórios de taxa de conversão. Ouça gravações do painel para melhorar as táticas, direcionar as conversas certas e fechar mais negócios com mais eficiência. Saiba mais sobre o CallRail

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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. Saiba mais sobre o VanillaSoft

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o DialedIn CCaaS

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O MindTickle é uma plataforma baseada em dados desenvolvida para executar iniciativas de preparação e capacitação de vendas de forma fácil e eficaz.
O MindTickle é uma plataforma de prontidão de vendas desenvolvida para líderes de capacitação de vendas e receita para potencializar a eficácia de vendas. Reduza o tempo de rampagem de vendas, aumente as taxas de ganhos e o tamanho dos negócios, e vincule diretamente o impacto da capacitação de vendas à receita. Obtenha informações com base em dados para transformar os recursos de vendas, estender a integração para a prontidão contínua, incorporar o treinamento na gestão diária, maximizar o compartilhamento de ideias entre parceiros e canais, e hospedar eventos de vendas virtuais e online. Saiba mais sobre o Mindtickle

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Widget de clique para retorno de chamada que converte visitantes indecisos de site em chamadas de vendas recebidas por meio de retornos de chamada instantâneos.
A Novocall permite um retorno imediato de chamada para clientes em potencial da empresa que demonstraram interesse nos produtos ou serviços, com base em análise do comportamento deles no site. O programa ajuda as empresas a converter visitantes indecisos em chamadas de vendas recebidas para um agente de vendas real. Chamadas, clientes potenciais e vendas podem aumentar de 50 a 70%. Saiba mais sobre o Novocall

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O CTM permite gravar e transcrever chamadas telefônicas que fornecem dados para a tomada confiante de decisões sobre treinamento de vendas e experiência do cliente.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas básicas que os profissionais de marketing usam diariamente, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. Os principais recursos de análise de fala incluem gravação de chamadas, transcrições e análise automatizada de palavras-chave. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada, tão fácil que você vai adorar.
Finalmente, o software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada. A missão é fornecer um fluxo de trabalho superior para os agentes de vendas e suas equipes, mantendo tudo fácil e simples. Além disso, ele está conectado a mais de 1.000 aplicativos de software, incluindo a maioria dos grandes sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Myphoner

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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync. Saiba mais sobre o InfoFlo

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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente.
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas. Saiba mais sobre o Playvox

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O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo para empresas de todos os tamanhos. O aplicativo Lifesize aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo individuais até grandes reuniões de empresas em vários locais. Uma interface fácil de usar, compartilhamento de tela e integração de calendário facilitam a substituição de serviços desatualizados, dispendiosos e apenas de áudio por conversas pessoais mais significativas. Saiba mais sobre o Lifesize

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Monitore automaticamente a eficácia da campanha, automatize a gestão de lances, receba alertas de oportunidades perdidas e rastreie quais fontes produzem.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convirza usa tecnologia de reconhecimento de fala e algoritmos sofisticados para medir a qualidade do lead, medir conversões e agir com automação de marketing completa. Profissionais de marketing sofisticados podem tomar decisões mais informadas, aprimorar taxas de fechamento e aumentar a receita. Saiba mais sobre o Convirza

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O FreJun é uma plataforma de automação de chamadas para equipes de outbound. O FreJun atende às necessidades de comunicação de ponta a ponta e integra-se às suas ferramentas de fluxo de trabalho.
O FreJun é uma plataforma de telefonia na nuvem que automatiza as chamadas comerciais. Os usuários podem fazer e receber chamadas comerciais usando um número virtual exclusivo. As chamadas feitas podem ser registradas, gravadas e integradas a qualquer ferramenta de fluxo de trabalho, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e software de rastreamento de candidatos (ATS na sigla em inglês). Análises detalhadas de chamadas e informações de IA são geradas para melhorar o desempenho da equipe. O FreJun também oferece discagem automática em que o usuário pode ligar automaticamente para uma lista de números. Todo o sistema de contatos pode ser configurado em cinco a dez minutos. Saiba mais sobre o FreJun

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Sistema telefônico comercial que permite a comunicação com o cliente por meio de integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e suporte de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) de vários níveis.
Sistema telefônico comercial que permite a comunicação com o cliente por meio de integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e suporte de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) de vários níveis. Saiba mais sobre o Exotel

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O Chorus é a nuvem de conversação líder de mercado, criado para capturar, armazenar e analisar com segurança as ligações e reuniões de sua equipe.
O software de gravação de chamadas do Chorus mudará a maneira como a sua equipe colabora. Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na organização podem manter o alinhamento em alta velocidade e tornar-se mais centrados no cliente e orientados a dados. A configuração leva menos de cinco minutos, e as informações são instantâneas. Independentemente da combinação de tecnologia de vendas e marketing que sua equipe usa, o Chorus.ai está presente para turbinar sua organização de receita. Saiba mais sobre o Chorus

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Sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas.
O MyOperator é um sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas. Sendo um produto SaaS (software como serviço), não requer instalação de hardware ou software. A solução oferece geração de relatórios analíticos completos de todas as chamadas recebidas por sua empresa, tanto do departamento quanto do usuário. Recursos que demonstram que isso é realmente possível: - Sistema de IVR - Cloud EPABX - Rastreamento de chamadas - Gravação de chamadas - Remarketing Saiba mais sobre o MyOperator

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Um sistema de telefonia baseado na nuvem que inclui a gravação de chamadas como um recurso gratuito do sistema.
O FluentStream tem a gravação de chamadas integrada como um dos mais de 90 recursos no sistema de telefonia comercial. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Quando recursos como correio de voz e encaminhamento de chamadas são acessados com facilidade, fica claro que o FluentStream está transformando a comunicação comercial. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho. Saiba mais sobre o FluentStream

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