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Venda social
A venda social é uma referência às redes sociais. Especificamente, ela impacta a forma como as redes sociais são usadas no processo de venda e geração de leads. As empresas podem usar a venda social criando um conteúdo apropriado para as redes sociais, que seja capaz de inspirar mais clientes a comprarem seus produtos. A venda social normalmente é usada por departamentos de marketing e vendas e, dependendo do tipo de conteúdo e do número de plataformas, pode exigir uma coordenação abrangente na empresa. Geralmente, ela tem três aspectos específicos: envolver positivamente os clientes em potencial, construir relacionamentos com eles e movê-los pelo funil de vendas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Venda social
A venda social pode ser muito benéfica para as pequenas empresas. Existem muitos tipos de venda social com os quais as empresas podem se envolver. Por exemplo, as pequenas empresas podem construir relacionamentos individuais com os clientes. Isso possibilita a troca de informações, uma comunicação melhor e a capacidade de responder às dúvidas deles. As informações sobre os produtos podem ser criadas de forma a inspirar mais pessoas a comprá-los.
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