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Software de Gestão de Leads

Software de gestão de leads: os produtos dessa categoria permitem a previsão, a coleta e o rastreamento de leads de vendas. Através do uso de soluções de gestão de leads, as organizações podem automatizar e gerenciar seus bancos de dados de clientes potenciais, além de compartilhar e distribuir leads por toda a empresa. As organizações também podem usar ferramentas de gestão de leads para acompanhar o progresso de leads, analisar o desempenho da equipe de vendas e das campanhas de marketing e desenvolver novos leads a partir de sua base de clientes existente. O software de gestão de leads está relacionado ao software de gestão de contatos e ao sistema de automação de vendas.

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que ajudou a impulsionar equipes de vendas do mundo todo em uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Empresas de todos os tamanhos, setores e regiões geram valor com o Sales Cloud 360. Com o Salesforce Lead Management, configure o lead scoring e o roteamento automáticos para garantir que os leads nunca passem despercebidos e que os representantes de vendas certos acompanhem os melhores leads. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de leads que ajuda a focar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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Software de automação de vendas para acelerar todo o ciclo de vendas, desde o lead até a repetição da venda. Saiba mais sobre o Creatio CRM
O Bpm'online sales é um CRM em nuvem que gera processos de vendas eficientes e permite que você assuma o controle da jornada completa do cliente, desde a geração de leads até a repetição da venda. Aproveite os processos inovadores que conduzem ações mais eficazes para você aproveitar ao máximo o seu pipeline de vendas, minimizar erros e aumentar os resultados. A interface tem aparência social e proporciona uma experiência consistente ao usuário, independentemente do dispositivo usado: telefone, tablet ou laptop. Saiba mais sobre o Creatio CRM

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Aumente as taxas de conversão de leads em 300% com o sistema de gestão de leads online omnichannel do Zoho CRM para empresas de todos os tipos e tamanhos. Saiba mais sobre o Zoho CRM
Gerencie seus leads no Zoho CRM com rastreamento de oportunidades em todo o ciclo de vendas. Importe e adicione leads a contas, acompanhe a concorrência, analise dados e acelere suas taxas de conversão. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de gestão de leads, usado por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de gestão de leads, usado por 12 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto no local. O Bitrix24 é um sistema com recursos completos de CRM que oferece ferramentas de captura de leads, qualificação, pontuação e automação de vendas. É possível hospedar os dados nos EUA, na UE ou em seu próprio país. Disponível em inglês, alemão, espanhol, português, chinês, francês e outros idiomas. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de CRM verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
Acompanhe e gerencie leads e clientes em potencial de maneira fácil e organizada para garantir que eles virem clientes. Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar e um preço acessível para atender às pequenas empresas. O Bigin reúne tudo de que você precisa: vários pipelines, telefonia integrada, fluxos de trabalho, integrações contínuas e muito mais para garantir que você gerencie o relacionamento com os clientes com facilidade. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito. Saiba mais sobre o Capsule

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O Salesflare é um CRM inteligente para gestão de clientes potenciais, usado pela empresa B2B de pequeno e médio porte que quer vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente para gestão de clientes potenciais, usado por empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com os clientes potenciais com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones e calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare

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O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real. Saiba mais sobre o Paperflite
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos. Saiba mais sobre o Paperflite

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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS, na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização. Saiba mais sobre o Jobin.cloud
O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas. Importe, filtre, monitore e gerencie perfis em repositórios com atualização automática. Escolha os melhores perfis para entrar em contato, localize e-mails automaticamente e faça o contato em massa com modelos inteligentes via e-mail ou LinkedIn. Atribua-os a fluxos de trabalho e acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Expanda sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn e crie um ativo definitivo de banco de dados. Saiba mais sobre o Jobin.cloud

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Software de gestão de clientes potenciais. Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais. Saiba mais sobre o TeamDesk
Software de banco de dados online para gerenciamento de clientes potenciais. É possível criar um exclusivo aplicativo de banco de dados na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

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CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O ActiveCampaign combina o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. O preço começa em US$ 9/mês, cobrados anualmente. Saiba mais sobre o ActiveCampaign

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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Software CRM n.º 1 para gerenciar o fluxo de leads.
Software CRM n.º 1 para gestão de leads - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e ferramentas de redes sociais para um fácil gerenciamento de leads.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing e gerenciamento de leads, com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. O SharpSpring é uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, formulários dinâmicos, gestão de redes sociais totalmente integrada, compatibilidade universal com o CMS, além de integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo da concorrência. Saiba mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Mais de 80 mil lojas de comércio eletrônico usam a ferramenta de e-mail marketing tudo-em-um do Omnisend para cultivar leads e acessar todos os dados relevantes dos clientes.
A plataforma completa de automação de marketing do Omnisend tem tudo para expandir seus negócios online. Isso inclui uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) que coleta, analisa e aproveita automaticamente os dados dos clientes para criar campanhas altamente personalizadas. Obtenha uma imagem completa de cada jornada do cliente e use ferramentas de comércio eletrônico para cultivar leads e criar fidelidade. Combine e-mail, SMS e push para ter uma experiência imersiva. Pode ser integrado com um clique ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, Wix, entre outros. Saiba mais sobre o Omnisend

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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Conheça o Salesforce Pardot: automação de marketing B2B em um dos principais produtos de gestão do relacionamento com o cliente do mundo. O Pardot capacita as equipes de marketing e vendas a trabalhar em conjunto para atrair compradores, fechar negócios e cultivar relacionamentos. O gerenciamento de leads do Pardot apresenta integração de gestão do relacionamento com o cliente, email marketing, cultivo de leads, lead scoring e geração de relatórios de retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) para ajudar as equipes de marketing e de vendas a trabalhar em conjunto para gerar e qualificar leads de vendas, reduzir ciclos de vendas e rastrear o ROI de marketing. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud Account Engagement

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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Pipeline CRM

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: gerencie clientes potenciais, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é uma ferramenta simples de software de gerenciamento de clientes potenciais, criada do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Conquistar clientes potenciais diretamente no site usando os formulários incorporados e gerenciá-los com ferramentas avançadas de gestão de clientes potenciais. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

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Software de gerenciamento de clientes potenciais criado para pequenas empresas.
Conheça o Thryv, um software de gerenciamento de clientes potenciais criado para pequenas empresas. O Thryv ajuda a gerenciar e cultivar clientes potenciais em todo o ciclo de vida do cliente, desde clientes potenciais até fãs leais. Acompanhe as informações detalhadas de cada contato e envie textos e e-mails direcionados no momento certo, para que os clientes potenciais fiquem envolvidos com sua empresa. Seja encontrado, seja escolhido e faça com que os clientes voltem. Saiba mais sobre o Thryv

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o suficiente para qualquer usuário e sofisticado o bastante para qualquer empresa, o Nutshell oferece recursos premiados, integrações que economizam tempo, armazenamento ilimitado de dados e suporte ao vivo de nível internacional. Milhares de empresas crescem com o Nutshell. "Para um CRM completo, conheça o Nutshell." - Kristen Hay, Bloomerang. Saiba mais sobre o Nutshell

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Gerenciamento do ciclo de vida de clientes potenciais.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva. Saiba mais sobre o SugarCRM

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A monday.com é um software de gestão de leads que melhora o processo de gerenciamento de leads e preenche a lacuna entre marketing e vendas
O monday.com é uma solução avançada de gestão de leads que permite às equipes capturar leads, dinamizar pipelines de vendas e preencher a lacuna entre marketing e vendas. Criado para ajudar a otimizar o pipeline de vendas e gerar vendas em uma plataforma personalizável, o monday.com é rápido de configurar e intuitivo de usar. Gerencie eficientemente o relacionamento com o cliente, com automações flexíveis, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o engajamento dos consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com segurança seus dados e de todas as ferramentas que você usa, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de seus consumidores. Customize todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, notificações de push, sms, anúncios. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

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Ferramenta de prospecção de clientes, criada para que os vendedores possam controlar efetivamente seu processo de vendas e aumentar as vendas.
Software de prospecção de clientes (SaaS) para vendedores. O noCRM aumenta a produtividade permitindo aos vendedores concentrarem-se no fechamento de mais vendas, sem a necessidade de preencher dados de forma repetida. Crie leads em segundos (via email, celular, scan de cartão de visita, web, planilha...) e gerencie a totalidade do seu ciclo de vendas. Observe a saúde do seu processo de vendas graças a um pipeline visual, e sincronize os alertas com o seu calendário para garantir que não irá esquecer de fazer o seguimento de um lead. Saiba mais sobre o noCRM.io

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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha

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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real. Saiba mais sobre o Maximizer CRM

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Capture, qualifique, pontue, segmente e converta leads sem esforço. Gaste mais tempo promovendo negócios. Automatize todo o resto.
O Vtiger é uma ferramenta fácil de usar e personalizável, que ajuda você a gerenciar todas as atividades de vendas, da geração de leads até o fechamento de negócios. Com o Vtiger, você pode capturar e identificar leads de alta qualidade, alimentá-los com campanhas automatizadas por e-mail e SMS, agendar reuniões, automatizar tarefas de rotina, visualizar o pipeline de vendas e fazer sua previsão com precisão. O Vtiger cataloga as principais informações de cada lead, facilitando as pesquisas para que você possa gastar mais tempo vendendo. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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A aceleração da receita acontece quando os profissionais de marketing B2B (entre empresas) unificam o topo do funil.
A solução Integrate unifica os canais de demanda em uma plataforma SaaS (software como serviço), para que os profissionais de marketing possam assegurar que todos os leads sejam globalmente compatíveis, precisos e inteligentes antes de serem passados para os sistemas de marketing e vendas. Saiba mais sobre o Integrate

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Transforme clientes em potencial passivos em clientes leais com ferramentas de marketing por e-mail e automação fáceis de usar e suporte ao cliente sem interrupção ao vivo.
O conjunto de ferramentas de marketing por e-mail e de automação fáceis de usar do AWeber ajudou mais de 1 milhão de empreendedores, pequenas empresas e organizações sem fins lucrativos. Transforme clientes em potencial em clientes leais com boletins informativos por e-mail responsivos para dispositivos móveis, campanhas de e-mail automatizadas, segmentação e gestão de assinantes, formulários de inscrição de assinantes e muito mais. Aproveite o premiado suporte ao cliente sem interrupção, mais de 450 integrações e aplicativos móveis gratuitos para aumentar e gerenciar listas de e-mail. Saiba mais sobre o AWeber

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