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Software de Gestão de Leads

Software de gestão de leads: os produtos dessa categoria permitem a previsão, a coleta e o rastreamento de leads de vendas. Através do uso de soluções de gestão de leads, as organizações podem automatizar e gerenciar seus bancos de dados de clientes potenciais, além de compartilhar e distribuir leads por toda a empresa. As organizações também podem usar ferramentas de gestão de leads para acompanhar o progresso de leads, analisar o desempenho da equipe de vendas e das campanhas de marketing e desenvolver novos leads a partir de sua base de clientes existente. O software de gestão de leads está relacionado ao software de gestão de contatos e ao sistema de automação de vendas.

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que aumenta a produtividade dos atendentes em uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) renomada. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que ajudou a impulsionar equipes de vendas do mundo todo em uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Empresas de todos os tamanhos, setores e regiões geram valor com o Sales Cloud 360. Com o Salesforce Lead Management, configure o lead scoring e o roteamento automáticos para garantir que os leads nunca passem despercebidos e que os representantes de vendas certos acompanhem os melhores leads. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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Aumente as taxas de conversão de leads em 300% com o sistema de gestão de leads online omnichannel do Zoho CRM para empresas de todos os tipos e tamanhos. Saiba mais sobre o Zoho CRM
Gerencie seus leads no Zoho CRM com rastreamento de oportunidades em todo o ciclo de vendas. Importe e adicione leads a contas, acompanhe a concorrência, analise dados e acelere suas taxas de conversão. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de CRM verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
Acompanhe e gerencie leads e clientes em potencial de maneira fácil e organizada para garantir que eles virem clientes. Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar e um preço acessível para atender às pequenas empresas. O Bigin reúne tudo de que você precisa: vários pipelines, telefonia integrada, fluxos de trabalho, integrações contínuas e muito mais para garantir que você gerencie o relacionamento com os clientes com facilidade. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

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Verificação, padronização e formatação de endereços postais de mais de 240 países em tempo real. Saiba mais sobre o Byteplant Address Validator
O Address-Validator da Byteplant valida endereços internacionais de mais de 240 países até o número da casa. O programa verifica endereços em bancos de dados de clientes, planilhas de Excel e diretamente em tempo real em sites de comércio eletrônico. O serviço de verificação de endereço postal permite validar e corrigir endereços postais de mais de 240 países. Você pode testar o serviço de verificação de endereços gratuitamente. Basta se cadastrar para obter uma chave de API gratuita. Saiba mais sobre o Byteplant Address Validator

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Software de gestão de clientes potenciais. Crie aplicativos de banco de dados baseados na Internet ou use soluções predefinidas para coletar, compartilhar e gerenciar informações comerciais. Saiba mais sobre o TeamDesk
Software de banco de dados online para gerenciamento de clientes potenciais. É possível criar um exclusivo aplicativo de banco de dados na Internet, destinado a facilitar o trabalho com dados, organizar e armazenar informações que você está usando no trabalho de rotina, criar uma fonte de dados facilmente acessível para a equipe. O sistema é totalmente personalizável: você pode gerenciar os dados da maneira que desejar e modificar o aplicativo sempre que precisar. O TeamDesk fornece registros ilimitados, armazenamento ilimitado, suporte ilimitado, taxas estáveis e avaliação gratuita. Saiba mais sobre o TeamDesk

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

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O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de leads que ajuda a focar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Gerencie facilmente as campanhas de e-mail marketing, automação, e-mail transacional e mensagens de texto em uma plataforma simples e poderosa.
O Brevo permite que as empresas construam e desenvolvam relacionamentos através de automação de marketing, campanhas de e-mail, e-mails transacionais e mensagens SMS. O que torna o programa diferente? O Brevo é desenvolvido por uma equipe de felicidade do cliente de classe mundial e oferece planos de preços que com certeza farão você sorrir. A plataforma combina um conjunto robusto de serviços em uma solução única e fácil de usar. Feliz envio! Saiba mais sobre o Brevo

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O ActiveCampaign combina o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais. Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes. Automatize o marketing usando os dados do cliente. O preço começa em US$ 9/mês, cobrados anualmente. Saiba mais sobre o ActiveCampaign

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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios. Saiba mais sobre o Airtable

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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Software CRM n.º 1 para gerenciar o fluxo de leads.
Software CRM n.º 1 para gestão de leads - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de gestão de leads, usado por 15 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto disponíveis.
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de gestão de leads, usado por 15 milhões de empresas. Edições para nuvem, dispositivo móvel e código aberto no local. O Bitrix24 é um sistema com recursos completos de CRM que oferece ferramentas de captura de leads, qualificação, pontuação e automação de vendas. É possível hospedar os dados nos EUA, na UE ou em seu próprio país. Disponível em inglês, alemão, espanhol, português, chinês, francês e outros idiomas. Saiba mais sobre o Bitrix24

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Conquistar clientes potenciais diretamente no site usando os formulários incorporados e gerenciá-los com ferramentas avançadas de gestão de clientes potenciais. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Mais de 80 mil lojas de comércio eletrônico usam a ferramenta de e-mail marketing tudo-em-um do Omnisend para cultivar leads e acessar todos os dados relevantes dos clientes.
A plataforma completa de automação de marketing do Omnisend tem tudo para expandir seus negócios online. Isso inclui uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) que coleta, analisa e aproveita automaticamente os dados dos clientes para criar campanhas altamente personalizadas. Obtenha uma imagem completa de cada jornada do cliente e use ferramentas de comércio eletrônico para cultivar leads e criar fidelidade. Combine e-mail, SMS e push para ter uma experiência imersiva. Pode ser integrado com um clique ao Shopify, BigCommerce, WooCommerce, Wix, entre outros. Saiba mais sobre o Omnisend

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O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e ferramentas de redes sociais para um fácil gerenciamento de leads.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing e gerenciamento de leads, com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. O SharpSpring é uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, formulários dinâmicos, gestão de redes sociais totalmente integrada, compatibilidade universal com o CMS, além de integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo da concorrência. Saiba mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios. Saiba mais sobre o Insightly

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Conheça o Salesforce Pardot: automação de marketing B2B em um dos principais produtos de gestão do relacionamento com o cliente do mundo. O Pardot capacita as equipes de marketing e vendas a trabalhar em conjunto para atrair compradores, fechar negócios e cultivar relacionamentos. O gerenciamento de leads do Pardot apresenta integração de gestão do relacionamento com o cliente, email marketing, cultivo de leads, lead scoring e geração de relatórios de retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) para ajudar as equipes de marketing e de vendas a trabalhar em conjunto para gerar e qualificar leads de vendas, reduzir ciclos de vendas e rastrear o ROI de marketing. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud Account Engagement

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: gerencie clientes potenciais, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

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