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Integração de canais
A integração de canais descreve as técnicas que reúnem vários pontos e fontes de dados para fornecer uma visão unificada e consolidada de um cliente.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Integração de canais
A integração de canais pode ajudar a empresa a economizar tempo e aumentar a eficiência. A consolidação das informações do cliente permite que a empresa tenha uma visão extremamente granular das pessoas, além de uma visão abrangente das tendências gerais do negócio, para gerar informações valiosas de marketing e vendas.
Termos relacionados
- Gerente de relacionamentos (RM na sigla em inglês)
- O melhor da categoria
- Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
- Serviços compartilhados ou centro de serviços compartilhados
- Central de atendimento
- Arquivo de informações do cliente (CIF na sigla em inglês)
- Representante de desenvolvimento de negócios (BDR na sigla em inglês)
- Análise da gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)
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- Gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês)
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- Comunicação corporativa
- Centro de engajamento do cliente (CEC)
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- Gestão eletrônica do relacionamento com o cliente (e-CRM na sigla em inglês)
- Voz do cliente (VoC na sigla em inglês)