15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Tecnologia da publicidade (Ad Tech na sigla em inglês)

Tecnologia da publicidade (Ad Tech na sigla em inglês) é um termo usado para descrever a tecnologia e os serviços usados para fornecer publicidade digital. Isso pode incluir tudo, desde servidores de publicidade e redes de entrega até software de análise e plataformas de atribuição. Esse tipo de tecnologia visa garantir que os anúncios sejam entregues da maneira mais eficaz para os anunciantes e editores. A tecnologia da publicidade ajuda a medir o desempenho rastreando taxas de cliques (CTR na sigla em inglês), custo por aquisição (CPA) ou outras métricas. Também fornece informações sobre dados demográficos, como faixas etárias, discriminação de gênero, etc., para que os profissionais de marketing possam direcionar os anúncios para grupos específicos de pessoas com mais eficiência.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Tecnologia da publicidade (Ad Tech na sigla em inglês)

As empresas podem usar a tecnologia da publicidade para aumentar a eficácia das campanhas de publicidade digital. Ao usar ferramentas de tecnologia da publicidade, as empresas podem garantir que os anúncios sejam entregues de uma maneira que atenda às suas metas e objetivos específicos. Além disso, a tecnologia da publicidade pode ajudar as empresas a otimizar as campanhas para obter o máximo desempenho. É uma ferramenta essencial para empresas que desejam aproveitar ao máximo seus esforços de publicidade digital.

Termos relacionados