Análise de tráfego
Análise de tráfego (footfall) é um método para determinar quantas pessoas estão passando ou esperando em uma área específica a um dado momento. A solução pode monitorar os padrões de tráfego de pedestres em locais movimentados, como shopping centers ou aeroportos, e ajudar as empresas a tomarem decisões sobre fatores como níveis de pessoal durante horários de pico em que a análise tenha mostrado longos tempos de espera nas filas.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Análise de tráfego
As pequenas e médias empresas podem usar a análise de tráfego para aprimorar os resultados, tomando decisões mais informadas sobre quando abrir e fechar lojas ou realizar campanhas promocionais. Essas informações também podem ser usadas para gerenciar os níveis de pessoal, o que reduz custos trabalhistas e maximiza as vendas por funcionário por hora. A análise de tráfego pode proporcionar aos varejistas visibilidade sobre as áreas do negócio, como gestão de estoques, gestão da cadeia de suprimento e campanhas de marketing, comparando o tráfego de pessoas na loja com as taxas de conversão.
Termos relacionados
- Multitaxa adaptativa (AMR na sigla em inglês)
- Big data
- Publicidade programática
- evasão de funcionários/saída de funcionários
- Monitoramento de atividades de negócios (BAM na sigla em inglês)
- Tecnologia da publicidade (Ad Tech na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de desempenho empresarial (EPM na sigla em inglês)
- Solução de gestão de casos
- Sistema combinado de geração de calor e energia (CHP na sigla em inglês)
- Lixo eletrônico (e-lixo)
- Dispositivos fotovoltaicos 3D
- Defeitos por milhão de oportunidades (DPMO)
- Dinheiro verde
- Transmissão digital de áudio (DAB na sigla em inglês)
- Radiodifusão sonora digital + (DAB+ na sigla em inglês)
- Blu-ray
- Gestão de desempenho empresarial (CPM na sigla em inglês)
- Custo por clique (CPC)
- Análise de tráfego