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Software de Gestão de Locais para Eventos

Software de gestão de locais para eventos: os produtos dessa categoria ajudam planejadores de eventos com marketing e programação de instalações, garantindo a prestação de serviços e recursos adequados a cada evento e que a capacidade da instalação seja utilizada de maneira ideal.

Uma plataforma de tecnologia para eventos unificada e líder mundial capacitando você para oferecer grandes eventos. Saiba mais sobre o Momentus Technologies (formerly Ungerboeck)
Como líder em tecnologia do setor, o Ungerboeck está impulsionando a inovação e ajudando organizações como a sua a se adaptarem às mudanças no mercado. Hoje, a comunidade Ungerboeck inclui dezenas de centros de convenções e exposições, incluindo os mais movimentados do mundo, oferecendo uma solução completa de software com precisão e eficiência. Saiba mais sobre o Momentus Technologies (formerly Ungerboeck)

Recursos

  • Gestão de contratos e licenças
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  • Gestão de alimentos e bebidas
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

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O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

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Software de emissão de ingressos no local do evento por desktop e dispositivos móveis. Plugins Square Wordpress Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Saiba mais sobre o Showpass

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Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo. Saiba mais sobre o ThunderTix

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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

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O Curate é o software mais intuitivo e moderno para profissionais de eventos com vários produtos para ajudá-los a gerenciar os negócios.
O Curate é o software mais intuitivo e moderno para profissionais de eventos. O Curate é uma plataforma de software que oferece vários produtos para ajudar os profissionais do evento a maximizar o tempo e minimizar o desperdício, 75% para ser exato! O Curate ajuda você a gerenciar todo o processo de vendas com propostas digitais que os clientes podem pagar e assinar, gerenciar os custos de mercadorias vendidas e acompanhar o estoque de aluguéis com facilidade. Com avaliações gratuitas e de 5 estrelas, o Curate é a solução preferida para profissionais de eventos. Saiba mais sobre o Curate

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Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o Tix

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Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário.
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro. Saiba mais sobre o Accelevents

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"Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes. Saiba mais sobre o 17hats

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Software-como-serviço de última geração, baseado na nuvem para serviço de buffet e vendas, hospedado com segurança.
O custo do seu sistema de vendas e serviço de buffet está excedendo o orçamento? Conheça a STS. Há mais de 30 anos, a STS fornece a hotéis e estabelecimentos de reuniões um sistema de vendas econômico. Conheça o STS Cloud. Uma solução baseada na nuvem com: CRM, governança, risco e conformidade (GRC), diário do evento, documento com detalhes do evento (BEO), documentos mesclados, integração de propostas, assinaturas eletrônicas e muito mais. Desfrute de todos os benefícios de um software de baixa manutenção, em constante evolução, descomplicado e com preço acessível. Saiba mais sobre o STS Cloud

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Plataforma de automação de reservas criada para negócios de esporte, atividade física e bem-estar.
O Omnify é uma plataforma completa para vender, agendar serviços e envolver-se com os clientes. A plataforma ajuda as empresas a crescer através de uma melhor conversão, fornecendo uma loja de serviços em vez de apenas mais uma página de reserva. Os clientes aumentam as reservas em 30% no primeiro mês. Os recursos avançados, mas simples, do Omnify, como compartilhamento familiar, e-mails automáticos, geração de relatórios etc., eliminam o trabalho de gestão para que se possa realizar mais. Saiba mais sobre o Omnify

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O ROLLER é um dos principais conjuntos de software tudo em um para atrações, entretenimento e locais de lazer.
O ROLLER é um dos principais conjuntos tudo em um de software para atrações, entretenimento e locais de lazer. Sua missão é ajudar os estabelecimentos a gerenciar suas operações e melhorar a experiência do cliente por meio de módulos inovadores e líderes de mercado. Composto por emissão de tíquetes, ponto de venda, CRM, renúncias, cartões-presente, e-mail, gestão de entradas, caixas e muito mais, o ROLLER oferece aos estabelecimentos uma solução completa para ajudá-los a crescer. O ROLLER é uma oferta moderna baseada na nuvem com usuários em 18 países. Saiba mais sobre o ROLLER

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EventMobi is the worlds most powerful and popular mobile-first event technology platform.
EventMobi is the trusted event experience platform for over 10,000 event planners in 72 countries. With a fully customizable mobile app, built-in audience response, networking, gamification, registration and reporting tools, EventMobi allows you to engage your attendees like never before. EventMobi has reached over 10,000,000 attendees worldwide. Request a demo or start a free trial to see why EventMobi is the event experience platform of choice for planners worldwide. Saiba mais sobre o EventMobi

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Event Temple é a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas!
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para integrar-se perfeitamente a um enorme ecossistema de outros aplicativos de software modernos. O pacote de software inclui poderosa automação de vendas usando e-mail e texto, recursos de CRM, um calendário de gestão de eventos para vários espaços, BEO's e muito mais. Também sincroniza com Gmail, Outlook e muito mais! Saiba mais sobre o Event Temple

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A suíte de emissão de ingressos acesso ShoWare oferece uma gama completa de soluções de software para os estabelecimentos assumirem o controle de suas próprias vendas.
A solução de ingressos acesso ShoWare permite que você assuma o controle das vendas de ingressos. Com recursos para emissão de ingressos com assento reservado, essa plataforma customizável ajuda a fidelizar o cliente e aumentar a lucratividade geral. Alavanque sua marca e simplifique as operações com vendas integradas nas bilheterias, online, em dispositivos móveis e muito mais. Além disso, tenha menos preocupações com as atualizações gratuitas, suporte sem interrupção e um call center profissional à disposição. Saiba mais sobre o accesso ShoWare

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Ingressos de baixo custo para produtores de eventos frequentes. $ 0,75 por ingresso mais 1,5% do valor do ingresso. Descontos para ONGs
Ingressos de baixo custo para produtores de eventos frequentes. Ideal para organizações que vendem no mínimo 2 mil ingressos por ano e realizam muitos eventos por ano. Menor custo: $ 0,75 por ingresso mais 1,5% do valor do ingresso (descontos para ONGs). Confira! Saiba mais sobre o TicketPeak

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Um software tudo-em-um de emissão de ingressos, captação de recursos, CRM e marketing para ajudá-lo a cumprir a missão.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma solução integrada de emissão de ingresso, captação de recursos, marketing e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O software trabalha com centenas de locais comerciais e ONGs nas áreas de artes cênicas, exposições, museus, esportes e música para proporcionar experiências memoráveis, aumentar a receita e melhorar a eficiência operacional. O OvationTix é ideal para organizações que atendem aos seguintes critérios: Vendas de 5 mil a 250 mil ingressos/ano. Orçamento operacional > US$ 500 mil/ano. Saiba mais sobre o AudienceView

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Faça o seu local ganhar vida. Crie e personalize planos de eventos e ajude os clientes a visualizar todos os detalhes de eventos com modelos 3D.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ferramentas digitais e recursos de realidade virtual. O 360 RealPlans-3D oferece visualização vívida por meio de plantas baixas em escala personalizadas para refletir todos os aspectos do seu espaço. Ofereça aos clientes listas de convidados, assentos, orientações virtuais e ferramentas de linha do tempo enquanto colabora com fornecedores, eliminando a necessidade de reuniões no local. Saiba mais sobre o Prismm

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O Nutickets é um software para espaços de eventos. Conectando-se online e no local, o Nutickets oferece visibilidade de todo o local do evento.
O Nutickets é um software para espaços de eventos. Com mapas interativos de assentos, bilheteria e emissão de ingressos, é possível otimizar a gestão do local. Conectando tecnologia online e no local com controle de acesso e pagamento sem dinheiro, o Nutickets oferece visibilidade de todo o local do evento. Saiba mais sobre o Nutickets

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Software de gestão de locais on-line que simplifica a maneira como você gerencia seus eventos, reservas e faturamento. Fácil de usar... fácil de começar.
O Planning Pod é um software de gestão de locais on-line que simplifica a maneira como você gerencia seus eventos, reservas, clientes e faturamento. Usado por locais de todos os tamanhos. Compatível com PC/Mac/celular. Inclui ferramentas para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas, propostas, contratos e assinaturas on-line, faturamento e pagamentos, planos e layout de eventos, agendas de reservas, tarefas e mais. Fique por dentro de todos os detalhes com relatórios e quadros. Integre-se a dezenas de aplicativos como Quickbooks, Xero, Salesforce. Avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Planning Pod

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O Social Tables é o software ideal para planejadores e propriedades trabalharem juntos on-line.
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é uma plataforma inovadora que oferece as principais soluções on-line do setor de hotelaria para vendas de eventos, serviços e distribuição em grupo. Segundo o STR, os hotéis que usam o Social Tables registram um aumento de 1,82% no lucro em A&B por sala ocupada, e o Zapier diz que o Social Tables é um dos 10 aplicativos mais adequados para gestão de eventos do mundo. Saiba mais sobre o Social Tables

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Software de reservas para as empresas gerenciarem reservas e pagamentos on-line. Venda vouchers, códigos de cupom e faça pagamentos recorrentes de afiliação.
O bookitlive é uma solução de reserva, de operadores individuais a empresas multinacionais e todos os tamanhos de negócios. O bookitlive abre novas oportunidades para aumentar a eficiência da reserva, reter e vender mais para os clientes existentes, atrair novos clientes, executar campanhas de marketing e promoções, e melhorar a experiência geral do cliente. Nova API agora disponível. Saiba mais sobre o bookitLive

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Venda tíquetes para eventos on-line e na porta – em uma integração realmente perfeita. Desfrute de baixos custos e facilidade de uso.
Vendas de tíquetes on-line e bilheteria com integração perfeita do leitor de cartão – mantenha suas vendas on-line abertas enquanto vende tíquetes na porta até o último minuto, sem perder vendas. Independentemente de os tíquetes serem vendidos on-line ou na porta, será necessário lidar apenas com um único acordo. Tenha todas as receitas e custos omnicanal reunidos em uma única ferramenta de geração de relatórios. Basta ter um dispositivo iOS. Sem custos ocultos. Sem taxas mensais. Sem licenças. Saiba mais sobre o TicketCo

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Um software de gestão de eventos e aluguéis com recursos completos, baseado na nuvem e escalável para os requisitos das maiores organizações.
A IntelliEvent é uma fornecedora de software de gestão de eventos para empresas de aluguel focadas em eventos, especializadas em áudio, audiovisual, audiovisual de hotéis, iluminação, teatro, preparação de palco, back-line, festas, tendas e efeitos especiais. A empresa foi fundada em 1998 por Don Romeka, que então estabeleceu operações de desenvolvimento, suporte, treinamento, vendas e marketing. Desde então, a IntelliEvent cresceu e hoje conta com quase 1.500 clientes em cinco países. A equipe é composta por quase 44 profissionais. Saiba mais sobre o IntelliEvent Lightning

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