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Event Temple é a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple criou a plataforma de software de gestão de locais mais avançada do mundo. Pela primeira vez, hotéis, centros de conferência, locais de casamento e clubes podem utilizar um software para integrar-se perfeitamente a um enorme ecossistema de outros aplicativos de software modernos. O pacote de software inclui poderosa automação de vendas usando e-mail e texto, recursos de CRM, um calendário de gestão de eventos para vários espaços, BEO's e muito mais. Também sincroniza com Gmail, Outlook e muito mais! Saiba mais sobre o Event Temple

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Apenas US$ 99 mais US$ 1 por licitante. Uma solução completa de lances para dispositivos móveis. Fácil configuração, processamento de pagamentos e nenhum download de aplicativo necessário. Saiba mais sobre o Accelevents
Por apenas US$ 99 mais US$ 1 por participante, o Accelevents automatiza o trabalho manual associado ao leilão silencioso. Os participantes podem fazer lances e enviar pagamentos por mensagem de texto ou online, criando uma experiência de arrecadação de fundos eficaz para todos. Alcance um público maior, aceite lances a qualquer momento e arrecade mais dinheiro. Saiba mais sobre o Accelevents

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Uma plataforma de tecnologia para eventos unificada e líder mundial capacitando você para oferecer grandes eventos. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software
Como líder em tecnologia do setor, o Ungerboeck está impulsionando a inovação e ajudando organizações como a sua a se adaptarem às mudanças no mercado. Hoje, a comunidade Ungerboeck inclui dezenas de centros de convenções e exposições, incluindo os mais movimentados do mundo, oferecendo uma solução completa de software com precisão e eficiência. Saiba mais sobre o Ungerboeck Software

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O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

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Software de emissão de ingressos no local do evento por desktop e dispositivos móveis. Plugins Square Wordpress Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Saiba mais sobre o Showpass

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Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo. Saiba mais sobre o ThunderTix

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O Curate é o software mais intuitivo e moderno para profissionais de eventos com vários produtos para ajudá-los a gerenciar os negócios.
O Curate é o software mais intuitivo e moderno para profissionais de eventos. O Curate é uma plataforma de software que oferece vários produtos para ajudar os profissionais do evento a maximizar o tempo e minimizar o desperdício, 75% para ser exato! O Curate ajuda você a gerenciar todo o processo de vendas com propostas digitais que os clientes podem pagar e assinar, gerenciar os custos de mercadorias vendidas e acompanhar o estoque de aluguéis com facilidade. Com avaliações gratuitas e de 5 estrelas, o Curate é a solução preferida para profissionais de eventos. Saiba mais sobre o Curate

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O Skedda serve para agendamento e reservas online no estilo de espaço. Um espaço pode ser uma quadra, estúdio, sala, mesa compartilhada e muito mais!
O Skedda trata de agendar espaço e gerenciar reservas online de maneira visual. O Skedda oferece recursos exclusivos de agendamento para espaços, como condições de reserva e preço por hora, dia, usuário e espaço, além de regras de compartilhamento e dependência. Acessado com um URL personalizado, o logon único está disponível no Google, Facebook, Twitter e Microsoft. Projetado para ajudar locais para eventos e comunidades a gerenciar o espaço! Saiba mais sobre o Skedda

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Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o Tix

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Software-como-serviço de última geração, baseado na nuvem para serviço de buffet e vendas, hospedado com segurança.
O custo do seu sistema de vendas e serviço de buffet está excedendo o orçamento? Conheça a STS. Há mais de 30 anos, a STS fornece a hotéis e estabelecimentos de reuniões um sistema de vendas econômico. Conheça o STS Cloud. Uma solução baseada na nuvem com: CRM, governança, risco e conformidade (GRC), diário do evento, documento com detalhes do evento (BEO), documentos mesclados, integração de propostas, assinaturas eletrônicas e muito mais. Desfrute de todos os benefícios de um software de baixa manutenção, em constante evolução, descomplicado e com preço acessível. Saiba mais sobre o STS Cloud

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Plataforma de automação de reservas criada para negócios de esporte, atividade física e bem-estar.
O Omnify é uma plataforma completa para vender, agendar serviços e envolver-se com os clientes. A plataforma ajuda as empresas a crescer através de uma melhor conversão, fornecendo uma loja de serviços em vez de apenas mais uma página de reserva. Os clientes aumentam as reservas em 30% no primeiro mês. Os recursos avançados, mas simples, do Omnify, como compartilhamento familiar, e-mails automáticos, geração de relatórios etc., eliminam o trabalho de gestão para que se possa realizar mais. Saiba mais sobre o Omnify

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Uma solução integrada de venda geral e reservada de ingressos, gerenciamento de bilheteria, promoção de eventos e logística de eventos.
Milhares de organizações confiam na Vendini para gerenciar eventos e estabelecimentos. O conjunto de aplicativos da empresa inclui uma plataforma de emissão de ingressos e um sistema de gerenciamento de clientes que se integram às ferramentas de marketing para promover eventos por e-mail, redes sociais e sites com autoatendimento. Entre os clientes da Vendini estão muitas exposições de arte, festivais e eventos esportivos. Faça uma avaliação gratuita para ver como a Vendini simplifica o negócio de eventos ao vivo. Saiba mais sobre o AudienceView Select

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A suíte de emissão de ingressos acesso ShoWare oferece uma gama completa de soluções de software para os estabelecimentos assumirem o controle de suas próprias vendas.
A solução de ingressos acesso ShoWare permite que você assuma o controle das vendas de ingressos. Com recursos para emissão de ingressos com assento reservado, essa plataforma customizável ajuda a fidelizar o cliente e aumentar a lucratividade geral. Alavanque sua marca e simplifique as operações com vendas integradas nas bilheterias, online, em dispositivos móveis e muito mais. Além disso, tenha menos preocupações com as atualizações gratuitas, suporte sem interrupção e um call center profissional à disposição. Saiba mais sobre o accesso ShoWare

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O ROLLER é um dos principais conjuntos de software tudo em um para atrações, entretenimento e locais de lazer.
O ROLLER é um dos principais conjuntos tudo em um de software para atrações, entretenimento e locais de lazer. Sua missão é ajudar os estabelecimentos a gerenciar suas operações e melhorar a experiência do cliente por meio de módulos inovadores e líderes de mercado. Composto por emissão de tíquetes, ponto de venda, CRM, renúncias, cartões-presente, e-mail, gestão de entradas, caixas e muito mais, o ROLLER oferece aos estabelecimentos uma solução completa para ajudá-los a crescer. O ROLLER é uma oferta moderna baseada na nuvem com usuários em 18 países. Saiba mais sobre o ROLLER

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Ingressos de baixo custo para produtores de eventos frequentes. $ 0,75 por ingresso mais 1,5% do valor do ingresso. Descontos para ONGs
Ingressos de baixo custo para produtores de eventos frequentes. Ideal para organizações que vendem no mínimo 2 mil ingressos por ano e realizam muitos eventos por ano. Menor custo: $ 0,75 por ingresso mais 1,5% do valor do ingresso (descontos para ONGs). Confira! Saiba mais sobre o TicketPeak

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Faça o seu local ganhar vida. Crie e personalize planos de eventos e ajude os clientes a visualizar todos os detalhes de eventos com modelos 3D.
AllSeated é a plataforma de planejamento de eventos mais inovadora do mundo, na qual locais, clientes e fornecedores colaboram para criar eventos memoráveis. Aumente o ROI e proporcione eficiência com ferramentas digitais e recursos de realidade virtual. O 360 RealPlans-3D oferece visualização vívida por meio de plantas baixas em escala personalizadas para refletir todos os aspectos do seu espaço. Ofereça aos clientes listas de convidados, assentos, orientações virtuais e ferramentas de linha do tempo enquanto colabora com fornecedores, eliminando a necessidade de reuniões no local. Saiba mais sobre o AllSeated

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Software de reservas para as empresas gerenciarem reservas e pagamentos on-line. Venda vouchers, códigos de cupom e faça pagamentos recorrentes de afiliação.
O bookitlive é uma solução de reserva, de operadores individuais a empresas multinacionais e todos os tamanhos de negócios. O bookitlive abre novas oportunidades para aumentar a eficiência da reserva, reter e vender mais para os clientes existentes, atrair novos clientes, executar campanhas de marketing e promoções, e melhorar a experiência geral do cliente. Nova API agora disponível. Saiba mais sobre o bookitlive

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Software de gestão de locais on-line que simplifica a maneira como você gerencia seus eventos, reservas e faturamento. Fácil de usar... fácil de começar.
O Planning Pod é um software de gestão de locais on-line que simplifica a maneira como você gerencia seus eventos, reservas, clientes e faturamento. Usado por locais de todos os tamanhos. Compatível com PC/Mac/celular. Inclui ferramentas para gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de vendas, propostas, contratos e assinaturas on-line, faturamento e pagamentos, planos e layout de eventos, agendas de reservas, tarefas e mais. Fique por dentro de todos os detalhes com relatórios e quadros. Integre-se a dezenas de aplicativos como Quickbooks, Xero, Salesforce. Avaliação gratuita de 14 dias. Saiba mais sobre o Planning Pod

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Nutickets is the #1 Event Venue Software. Connecting online & onsite, Nutickets gives you visibility across your entire event venue.
Nutickets is the #1 Event Venue Software. With interactive seat maps, box office and ticketing you can streamline the management of your venue. Connecting online and onsite technology with access control & cashless payment -Nutickets gives you visibility across your entire event venue. Saiba mais sobre o Nutickets

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O Social Tables é o software ideal para planejadores e propriedades trabalharem juntos on-line.
Em 2011, o Social Tables começou a mudar a maneira como os eventos são originados, planejados e executados com uma colaboração adequada entre planejadores e propriedades. Atualmente, o Social Tables é uma plataforma inovadora que oferece as principais soluções on-line do setor de hotelaria para vendas de eventos, serviços e distribuição em grupo. Segundo o STR, os hotéis que usam o Social Tables registram um aumento de 1,82% no lucro em A&B por sala ocupada, e o Zapier diz que o Social Tables é um dos 10 aplicativos mais adequados para gestão de eventos do mundo. Saiba mais sobre o Social Tables

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Venda tíquetes para eventos on-line e na porta – em uma integração realmente perfeita. Desfrute de baixos custos e facilidade de uso.
Vendas de tíquetes on-line e bilheteria com integração perfeita do leitor de cartão – mantenha suas vendas on-line abertas enquanto vende tíquetes na porta até o último minuto, sem perder vendas. Independentemente de os tíquetes serem vendidos on-line ou na porta, será necessário lidar apenas com um único acordo. Tenha todas as receitas e custos omnicanal reunidos em uma única ferramenta de geração de relatórios. Basta ter um dispositivo iOS. Sem custos ocultos. Sem taxas mensais. Sem licenças. Saiba mais sobre o TicketCo

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VenueOps is online software for venue managementdesigned for convention centers, arenas, performing arts centers, theatres, & more.
VenueOps is a cloud-based software application for venue management & booking, intelligently designed for convention centers, stadiums, arenas, theaters, performing arts centers, and other large-scale event facilities. It combines CRM/Sales, live entertainment booking, event management, resource tracking and more into one streamlined, web-based platform. User-friendly and backed by award-winning customer support, VenueOps is implemented quickly and includes unlimited users at no extra charge. Saiba mais sobre o VenueOps

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Priava is a cloud-based venue and event management solution aimed at venues of all sizes - from meeting rooms through to large stadia.
Priava is the enterprise-grade, cloud-based venue booking & event management solution for venues of all sizes - from corporate meeting rooms through to large stadia. Priava has an easy-to-use web interface and requires minimal training. Signature features include multi-venue availability in a user-specific chart, CRM, sales & marketing, quote generation, catering orders, equipment, resource tracking, user friendly customisable reports and customer-facing documents. Saiba mais sobre o Priava

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Our software is cloud-based and designed to help venues market and manage their function space, catering, and more; all in one place.
With more than 13,000 users, iVvy Venue Management is cloud-based software designed to help venues market and manage their function space, catering, equipment & accommodation all in one place. Using our software venues can easily manage enquiries & bookings, & provide reporting & visibility across the entire business. Our software is used by some of the world's iconic venues as well as small restaurants with event function space & large hotel chains with multiple properties & event spaces. Saiba mais sobre o iVvy Venue Management

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Cloud-based and on-premise event management solution that helps businesses with event planning, venue booking and catering process.
What do YOU want from your event, venue, or catering management software? At EventPro Software, we are proudly different from our industry competitors. With 20 years experience, there is no one better equipped to deliver effective software solutions and implementations than us. Our team genuinely cares about the success of our clients and provides above-and-beyond support. We promise that you will see the EventPro Advantage in every step of the process! Saiba mais sobre o EventPro

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Real-time VIP table reservation, ticketing, and venue management software for the nightlife industry. Starting at $99/mo.
TablelistPro harnesses your nightly mayhem with the most intuitive and easy-to-use real-time VIP table reservation, ticketing, and venue management software available. Designed for the nightlife and hospitality industries, the all-in-one platform helps venues drive sales, manage operations, and track data. Features include Table, Event, & Staff Management; Customer CRM; Promote & Sell; Performance & Reporting; Ticketing, Guest List, & Tally; Payment Links; Widgets & Microsites; POS Integration. Saiba mais sobre o TableList

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White label event ticketing and seat reservation software. Instant payouts, interactive seat maps, and more!
With low fees, instant payouts, interactive seat maps, and a host of other features, Seatedly offers you complete control of your ticketing ecosystem. We believe you should maintain control of your data, bookings fees and customer management processes. So we've developed a white-label, scalable ticketing software that's capable of handling thousands of transactions simultaneously, whilst keeping the control firmly in your hands. Saiba mais sobre o Seatedly

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Venue and event management software in the cloud or on-premises. Named and/or concurrent user licensing.
ArtifaxEvent is designed to manage venue hire, event planning, artistic and production schedules, education programs and tour scheduling. Suitable for any size of organisation, ArtifaxEvent is available in the cloud or on-premises and in multiple languages. At its heart, ArtifaxEvent is a central calendar, providing one source of the truth for your entire organisation. ArtifaxEvent handles all aspects of your venue bookings from the initial inquiry to the wash-up invoice. Saiba mais sobre o Artifax Event

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For Ticketing & Box office, Hospitality Management, Space Management, Activities & Experiences, Voucher Management & Redemption
Optimo is world's first integrated, browser based software solution for managing venues, events, facilities & resources. Optimo is trusted by some of the biggest events and venues in the UK and worldwide such as, Silverstone F1 Circuit, Sodexo, DWTC, Wimbledon, Sepang F1 Circuit, MasterCard, Cricket World Cup, FIFA World Cup 2006 & the London Olympics 2012. Saiba mais sobre o Optimo VENUE & SPACE MANAGEMENT

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Plataforma de reservas de eventos e pagamentos online para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria.
O Event Booking Engines é uma plataforma de reserva de eventos baseada na nuvem para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Ele fornece uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em eventos, pagamentos online, gestão de propostas e contratos, assinaturas de contratos online, ordens de serviço, calendário, agendamento de salas e de vários locais, agendamento de funcionários, documentos, vendas de ingressos e rastreamento de leads. Ele também oferece muitas automações e integrações de produtos. Ele ajuda a gerenciar os negócios de maneira fácil e centralizada, economizar tempo, aumentar a receita e reduzir custos. Saiba mais sobre o Event Booking Engines

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The World's Leading Venue Management Software: Family Entertainment Centers, Golf Simulators, Escape Rooms, Water and Trampoline Parks.
The Clubspeed system is a simple, yet extremely powerful and easy-to-use system for venue management. Our solution helps you take care of your customers while collecting valuable insight into their behaviors. Clubspeed develops and adapts our solution specifically for the needs of your business; simply sit back, relax, and let us do all the heavy lifting. Regardless of your specific needs, the world's most trusted family entertainment platform is here to help you succeed! Saiba mais sobre o Clubspeed

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Locaboo is a web-based software that has developed a solid solution to manage venues.
Locaboo is a web-based software that has developed a solid solution to manage space in companies, public authorities, sports and leisure facilities with ease. Widgets are integrated on the website for this purpose. The bookings can be managed both internally and externally. Locaboo is also ideal for marketing your own products or services. Contact us to find out more about the features of Locaboo! Saiba mais sobre o Locaboo

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HoldMyTicket offers a customizable ticketing platform and mobile box office that can work on any device. We're more than ticketing.
From small occasions to enterprise level events, HoldMyTicket has been an industry leader for event management and ticketing solution technologies for over ten years. HoldMyTicket offers an advanced customizable ticketing platform and mobile box office that can work on any device. With an enterprise technology and small-business discipline, HoldMyTicket has helped venues, festivals, promoters, casinos, sports teams, tours, and enterprises nationwide sell millions of tickets online. Saiba mais sobre o HoldMyTicket

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O Blerter é uma plataforma de entrega de eventos simples e fácil de usar que ajuda a centralizar comunicações, operações e processos de segurança.
O Blerter é uma plataforma de entrega de eventos simples e fácil de usar que ajuda a centralizar comunicações, operações e processos de segurança, conectando toda a sua equipe em um único local. Simplifique a entrega, esteja preparado para coisas que podem dar errado e aumente a interação da equipe em seu próximo evento. Saiba mais sobre o Blerter

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In-house ticketing solution for theaters, operas, museums, sports organizers and other events. Sell tickets your way!
The event manager from egocentric Systems is an event and ticketing platform that supports organizers in selling tickets for their events independently of major providers. The white label all-in-one solution is completely cloud-based and mobile compatible. It simply embeds itself in your existing web and Facebook page. With a large number of functions, as well as an integrated CRM, support ticket system and numerous marketing features. Saiba mais sobre o egocentric Systems

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Ideal facility management solution for conference centers or large corporations with a significant number of meeting rooms.
Rendezvous is a complete booking solution. In addition to booking meeting rooms Rendezvous can also be used for booking catering facilities, AV, car parking and hot desks. Rendezvous can also be fully integrated with corporate accounting, catering, personnel, security and other systems. An ideal facility management solution for conference centers or large corporations with a significant number of meeting rooms. Saiba mais sobre o Rendezvous Events

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Venda as salas de reunião e serviços com disponibilidade online e preços dinâmicos e eleve a taxa de reserva de RFP não confirmada acima de 80%.
Venda as salas de reunião e serviços com disponibilidade online e preços dinâmicos e eleve a taxa de reserva de RFP não confirmada acima de 80%. Agora você pode vender salas de reunião de forma semelhante a como quartos de hotel ou voos são vendidos. A interface Open REST API permite integrações flexíveis a outros softwares. Processos complexos de reserva são agilizados e ficam fáceis, com excelente experiência do usuário para os clientes. A moderna gestão de reservas para eventos maiores torna os anexos de RFP etc., redundantes. Saiba mais sobre o MeetingPackage

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Web-based event and venue booking solution. Easy to use and calendar based. Affordable Monthly Subscription.Starts at $62.50/month.
Function Tracker is a calendar-based event management program that allows you to manage your room bookings and events, assign menu items, create invoices and run sheets, as well as print reports. It is the most user friendly software available and completely affordable for any type of hospitality operation. Hotels, Clubs, Bars, Conference Venues, Training Venues and Universities. Try our free online demo today or sign up for the 30 day Free Trial. Saiba mais sobre o Function Tracker

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Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities.
Lab Event offers event organizers a SAAS tool to manage clients, budgets, service providers, events and activities. Lab Event offers event organizers a tool in SAAS format to manage customers (CRM), budgets, event providers but above all events from A Z. Saiba mais sobre o Lab Event

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A website booking engine that allows conference hotels and venues to sell meeting rooms on your own website.
Meetingsbooker allows you to sell your conference and meetings rooms online on your own website. Before going live we will assist you in configuring the system to suit your venues meetings product, including: Venue details, Meeting Rooms, Equipment, Refreshments and Accommodations. All clients will be invoiced in Euros. Sterling and dollar equivalents are indicative and subject to currency change. Saiba mais sobre o Meetingsbooker.com

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BriteVenue is the World’s #1 Venue Software For Managing Weddings And Events. Integrates with Gmail, Office365, Quickbooks & Xero.
BriteVenue is the World’s #1 Venue Software For Managing Weddings And Events BriteVenue allows venues to streamline the management of their wedding & event inquiries, proposals, contracts, bookings, payments and client communications in one beautiful and easy to use platform, cutting your admin from days to minutes. BriteVenue is the only venue management software with a live two way integration with QUICKBOOKS and XERO accounts. Integrates with Wedding Wire, The Knot, Gmail, Office365. Saiba mais sobre o BriteVenue

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VenueLytics empowers businesses, in the entertainment, hospitality and service industries, to engage their customers in real-time and deliver Table & Bottle Service Reservations, Food & Drink Ordering, Private Event Bookings, Events Booking, 360 degree view of the venue, Guest Lists, Campaigns, Loyalty Rewards & other premium services across Omni-Channel & WiFI. VenueLytics provides a patent-pending deep learning technology for venues to get real-time insights & predictive recommendations. Saiba mais sobre o VenueLytics

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Invent App provides an intuitive and customized platform for your virtual, in-person or hybrid event on all supports (web/mobile app).
Invent App provides an all-in-one platform to support companies in the organization of their events. The intuitive platform is available as a mobile App or a WebApp to adapt to any type of event and make it a real success. You manage the before, during and after of your event with Invent App solutions. Thanks to more than 30 features such as attendees and speakers list or interactivity, the platform is ideal to customize an immersive App suited for virtual, face-to-face and hybrid events. Saiba mais sobre o Invent App

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Scheduling solution designed by a group of event planners to plan and schedule meetings and conference facilities.
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Online event planning & automated quoting. For hotels, venues and all providers of meetings, seminars and events.
Eventmachine provides cloud software for online event planning and automated quoting. Hotels, venues and providers of MICE events can 1. save time, 2. prevent errors, and 3. maximize revenue. Eventmachine is embedded seamlessly into the provider's website. Prospects and sales teams configure individual events online, customized PDF quotes are generated instantly and sent out via email. With eventmachine's integrated MICE revenue management system, prices are calculated dynamically. Saiba mais sobre o Eventmachine meeting

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System to manage technical reports and commercial offers that works automatically and integrates with the best management systems.
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