Custo por clique (CPC)
O custo por clique (CPC) é uma medida usada ao se referir a anúncios digitais. A empresa paga toda vez que um cliente em potencial clica em um anúncio criado e exibido para ele. O CPC é o valor de cada clique. A empresa paga apenas quando o anúncio é realmente "usado" ou clicado.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Custo por clique (CPC)
As pequenas empresas podem obter um enorme valor com anúncios digitais que usam CPC. Eles tendem a ser mais bem direcionados do que outros anúncios. Com esses anúncios, as pequenas empresas têm mais chances de competir com empresas maiores, pois podem mostrar seu conteúdo a um público relevante por um preço mais acessível, pois só pagam quando alguém clica no anúncio.
Termos relacionados
- Multitaxa adaptativa (AMR na sigla em inglês)
- Big data
- Publicidade programática
- evasão de funcionários/saída de funcionários
- Monitoramento de atividades de negócios (BAM na sigla em inglês)
- Tecnologia da publicidade (Ad Tech na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de desempenho empresarial (EPM na sigla em inglês)
- Solução de gestão de casos
- Sistema combinado de geração de calor e energia (CHP na sigla em inglês)
- Lixo eletrônico (e-lixo)
- Dispositivos fotovoltaicos 3D
- Defeitos por milhão de oportunidades (DPMO)
- Dinheiro verde
- Transmissão digital de áudio (DAB na sigla em inglês)
- Radiodifusão sonora digital + (DAB+ na sigla em inglês)
- Blu-ray
- Gestão de desempenho empresarial (CPM na sigla em inglês)
- Custo por clique (CPC)
- Análise de tráfego