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Publicidade programática
Publicidade programática se refere à compra e venda de anúncios online (como banners em sites) por meio de uma troca. Esse gênero publicitário permite que os profissionais de marketing segmentem os consumidores utilizando parâmetros mais detalhados. As plataformas de publicidade programática fornecem a esses profissionais acesso a provedores de dados que categorizam o público com base em características comuns, resultando em uma publicidade mais direcionada e personalizada.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Publicidade programática
A publicidade programática é vantajosa para as empresas de pequeno porte que estão tentando formar uma carteira de clientes, uma vez que assegura um grande alcance, ajudando-as a segmentar consumidores interessados em seus produtos e serviços. Também é financeiramente acessível para as empresas de pequeno porte, que evitam gastos excessivos com campanhas de publicidade.
Termos relacionados
- Multitaxa adaptativa (AMR na sigla em inglês)
- Big data
- Publicidade programática
- evasão de funcionários/saída de funcionários
- Monitoramento de atividades de negócios (BAM na sigla em inglês)
- Tecnologia da publicidade (Ad Tech na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de desempenho empresarial (EPM na sigla em inglês)
- Solução de gestão de casos
- Sistema combinado de geração de calor e energia (CHP na sigla em inglês)
- Lixo eletrônico (e-lixo)
- Dispositivos fotovoltaicos 3D
- Defeitos por milhão de oportunidades (DPMO)
- Dinheiro verde
- Transmissão digital de áudio (DAB na sigla em inglês)
- Radiodifusão sonora digital + (DAB+ na sigla em inglês)
- Blu-ray
- Gestão de desempenho empresarial (CPM na sigla em inglês)
- Custo por clique (CPC)
- Análise de tráfego