177 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Asana é uma ferramenta de gestão de trabalho que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 75 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana Asana é a forma mais fácil de organizar e gerenciar o trabalho das equipes. Veja por que +8.000 clientes nos deram 4,5 estrelas. Saiba mais sobre o Asana
O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Se você está preparando o discurso de venda de um novo negócio, lançando um site para um cliente ou foi encarregado de executar todos os programas de SEO do cliente, é possível processar todas as comunicações do cliente no Front. O Front oferece a melhor coleção de recursos de colaboração (@menção de colegas, atribuição, edição em equipe em tempo real) e ajuda a responder 7x mais rapidamente a todos os clientes com uma experiência personalizada. Concentre-se em trabalhar mais e deixe que o Front transforme a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Front O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Trabalhe de maneira colaborativa com a equipe, responda mais rapidamente e concretize mais trabalho. Saiba mais sobre o Front
O AdPlugg é um sistema moderno de servidor de publicidade baseado em nuvem, que facilita a veiculação de anúncios no seu site ou blog. Milhares de revistas, jornais e outros sites usam o AdPlugg para gerenciar, veicular e acompanhar seus anúncios online. Basta soltar as tags do AdPlugg em qualquer lugar do site em que você deseja que os anúncios sejam exibidos. Em seguida, faça o upload e controle seus anúncios a partir do painel no adplugg.com. Segmente, alterne e agende anúncios de qualquer fonte com facilidade. Visualize gráficos e relatórios de alta qualidade mostrando impressões, cliques e CTR. Saiba mais sobre o AdPlugg Um sistema de publicidade fácil de usar, baseado na nuvem, para a geração de blogueiros. Programe, alterne e acompanhe anúncios. Saiba mais sobre o AdPlugg
GRATUITO | Instantâneo | Completo O SEISO é um avaliador certificado pelo Google Ads que analisa anúncios e campanhas de pagamento por clique (PPC na sigla em inglês). As informações são classificadas por prioridade ou impacto comercial e podem até ser ativadas na conta com 1 clique. A cada mês, um novo relatório de auditoria é enviado à caixa de entrada do usuário para ajudar a melhorar os resultados das campanhas e controlar a integridade da conta no Google Ads. Aumente o ROI | Maximize as conversões | Economize tempo Saiba mais sobre o SEISO O SEISO é uma ferramenta parceira certificada pelo Google, que produz relatórios abrangentes que ajudam na otimização de campanhas de PPC no Google Ads. Saiba mais sobre o SEISO
O Wrike é uma ferramenta de gestão de trabalho para agências que ajuda a consolidar todos os projetos, comunicações e arquivos em um único local, oferecendo a visibilidade necessária para garantir que as campanhas sejam concluídas a tempo. Você também pode melhorar a transparência e a comunicação com os clientes, oferecendo-lhes assentos gratuitos de colaborador no Wrike, para que eles possam analisar recursos, verificar o progresso e deixar comentários sobre o trabalho. Perfeito para equipes de marketing e criação com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Exceda as expectativas do cliente com o software de gestão de projetos de agência fácil de usar. Perfeito para equipes de marketing e criação com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O Caflou permite impulsionar o desempenho e a economia da empresa e da equipe e é 100% digital. O Caflou é um sistema de gestão empresarial fácil de usar, mas complexo, que permite obter controle real dos negócios em um só lugar. O Caflou permite gerenciar o fluxo de caixa e as atividades comerciais, identificar onde você pode economizar, acompanhar e organizar sua equipe, gerenciar projetos. Tudo em um só lugar, até mesmo no home office. Saiba mais sobre o Caflou O Caflou é um software empresarial fácil de usar, ideal para agências de marketing, empresas de TI e especialistas em pagamento por clique (PPC) ou SEO. Comece de graça agora! Saiba mais sobre o Caflou
Você quer oferecer um serviço excepcional ao cliente. E você pode, com ActiveCollab. Gerencie o acesso do cliente às tarefas e projetos, compartilhe o progresso com eles, mantenha-os informados. Toda a comunicação acontece em um só lugar, para que você não precise buscar trechos e fragmentos em e-mails e bate-papos. Além disso, você pode faturar clientes diretamente pelo projeto! É aqui que você faz o trabalho real acontecer e os clientes podem testemunhar isso! Saiba mais sobre o ActiveCollab Um único lugar para colaborar com clientes. Reduza o ruído, compartilhe seu progresso e obtenha feedback. Em tempo real! Saiba mais sobre o ActiveCollab
O Easy Projects é ideal para agências de publicidade e marketing em rápida evolução. Use o planejador de recursos para gerenciar com precisão as cargas de trabalho da equipe e planejar efetivamente projetos futuros. Colabore com os clientes através do portal de visitantes e use as anotações de imagem para fotos e desenhos. O Easy Projects também se integra diretamente ao Adobe Creative Suite para ajudar a mover os processos de design sem problemas. As equipes relatam uma redução de 30% na duração do projeto depois de usar o Easy Projects. Saiba mais sobre o Easy Projects As agências de publicidade podem respirar aliviadas com o Easy Projects. Nunca perca o controle de projetos, cobranças ou solicitações de clientes novamente. Saiba mais sobre o Easy Projects
O Kontentino permite que você e sua equipe evitem erros ao criar e planejar conteúdo/anúncios de mídia social. A colaboração é tranquila e as tarefas são claramente definidas. Melhora a comunicação e a relação entre agência e cliente. Com a ajuda do Kontentino, as agências crescem e conseguem conquistar mais clientes. A vantagem também reside no fato de os clientes amarem o processo de aprovação no Kontentino, porque é muito fácil. Saiba mais sobre o Kontentino A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de conteúdo usada por agências de publicidade e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de clientes externos? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Ogilvy, Netflix, BBC e GroupM escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage O Filestage é uma plataforma de avaliação e revisão para agências de publicidade e empresas de mídia gerenciarem o processo de avaliação de conteúdo. Saiba mais sobre o Filestage
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O Madgicx.com é uma arma secreta usada por milhares de anunciantes orientados a dados, que preferem não perder tempo otimizando seus anúncios manualmente. Imagine contratar uma agência de publicidade de elite pelo preço de um software: isso é o Madgicx. Saiba mais sobre o Madgicx A primeira plataforma de marketing tudo-em-um com suporte para inteligência artificial (IA) para compra autônoma de anúncios e otimização com inteligência criativa. Saiba mais sobre o Madgicx
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
O Teamogy é um sistema abrangente na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange todas as etapas, desde o primeiro contato com o cliente, orçamento, gestão de projetos, planejamento de capacidade e geração de relatórios de horas, custo de terceiros e cobrança do cliente. O Teamogy conecta equipes internas e oferece suporte à colaboração e à comunicação dentro da empresa. Permite que sua equipe trabalhe a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Teamogy Sistema na nuvem para empresas de serviços profissionais. Abrange as finanças, o pessoal e os documentos da empresa. Colabore a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Teamogy
Conhecimentos especializados são combinados com inteligência artificial para garantir o desempenho da publicidade dos estudantes, que se conecta diretamente a mais de 750 plataformas populares, incluindo Slate, Hubspot e Salesforce, o que significa que você pode atribuir o verdadeiro retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) em suas campanhas. Recupere tempo para ser mais criativo e estratégico. Agências globais confiam no Akero para alcançar, envolver e converter mais estudantes em nome de seus clientes. Turbine seus gastos com publicidade. Acompanhe tudo. Converta mais. É isso que deve ser feito. Saiba mais sobre o Akero Conecte o desempenho garantido da publicidade dos estudantes diretamente a mais de 750 plataformas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) populares e atribua o verdadeiro ROI. Saiba mais sobre o Akero
Plataforma de relatórios com marca branca única para agências de marketing, internet e mídia. Incluindo anúncios, leads B2B na internet, SEO, análise de páginas web, redes sociais, geração de relatórios intuitivos e muito mais. Saiba mais sobre o Agency360 Marketing Reporting Plataforma de relatórios com marca branca única para agências de marketing, internet e mídia. Incluindo anúncios, leads B2B na internet, SEO, etc. Saiba mais sobre o Agency360 Marketing Reporting
De vendas e marketing a RH e operações, as equipes podem criar e personalizar o Trello para atender às necessidades e estilos de trabalho exclusivos. E com mais de 100 integrações com outras ferramentas-chave, como o Google Drive, Slack, Jira e outros, o Trello é um centro vivo de colaboração entre equipes, não importa onde o trabalho precise acontecer. Vá da ideia para ação em segundos: os principais recursos do Trello são como relacionar a organização de notas no mural. O Trello é uma ferramenta de colaboração visual que cria uma perspectiva compartilhada para a equipe em qualquer projeto de uma maneira divertida e flexível.
O monday.com é uma ferramenta de planejamento e colaboração para todos os tipos de agências de publicidade. Planeje campanhas, liste tarefas, comunique e troque arquivos com a equipe e compartilhe o progresso com os clientes, incluindo documentos, ativos, processos de aprovação e desempenho de campanhas. O monday.com permite que as agências cumpram os prazos, mantenham os clientes satisfeitos e gerem mais negócios. O monday.com é uma ferramenta de planejamento e colaboração para todos os tipos de agências de publicidade. Planeje campanhas, liste tarefas, comunique-se e compartilhe arquivos.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online que está redefinindo o trabalho das equipes. É totalmente personalizável e fácil de compartilhar em sua organização ou com os clientes. Com vários canais, prioridades concorrentes e solicitações intermináveis, os profissionais de marketing líderes contam com as soluções de gestão de trabalho da Smartsheet para se planejar estrategicamente, relatar programas e coordenar fornecedores, equipes e clientes. Obtenha visibilidade de todos os seus projetos, planos, recursos e solicitações. Do progresso geral à execução detalhada, o Smartsheet ajuda os profissionais de marketing a se concentrarem no que é mais importante.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de propaganda. Com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, tecnologia extremamente veloz e colaboração em tempo real, o Float simplifica a previsão e o planejamento da sua equipe. Integre-se ao Slack, ao Trello e a mais de 1.000 aplicativos para automatizar o fluxo de trabalho da sua equipe e faça o download do aplicativo para iOS. Comece com uma avaliação gratuita de 30 dias. O aplicativo líder em gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de propaganda. Ele conta com a confiança das marcas Vice, Buzzfeed e Ogilvy.
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
O Mavenlink transforma sua agência, unindo gerenciamento de recursos, gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe pode lançar campanhas de forma mais rápida e previsível e gerenciar as métricas importantes. Com o Mavenlink, sua equipe pode lançar campanhas de forma mais rápida e previsível e gerenciar as métricas importantes.
Thousands of creative & digital marketing agencies rely on Avaza to accelerate team collaboration, capture time & expenses and send invoices. Avaza is an all-in-one solution for project management, resource scheduling, tracking time, managing expenses, quotes & invoices. Teams of all sizes, from freelancers to large businesses, will love it, for its simple & intuitive design with powerful features. Available in the cloud, from any device. Collaborate on projects, track time, manage expenses and invoice your customers. Available in the cloud, from any device!
As soluções de agência do WordStream permitem que você faça mais em menos tempo, gerando melhores resultados para os clientes e os negócios. Com o WordStream Advisor for Agencies, você pode otimizar as campanhas pagas de pesquisa e de publicidade em redes sociais dos clientes com apenas 20 minutos por semana. Ferramentas inteligentes e alertas semanais economizam tempo e dinheiro, e a geração de relatórios visualmente incríveis facilitam mostrar aos clientes o quanto você está fazendo por eles. O WordStream é uma plataforma de publicidade online criada para agências visando aumentar a produtividade e o desempenho dos clientes.
A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Mas o software disponível simplesmente não atendia às necessidades dos clientes. Por isso, a empresa aproveitou seu conhecimento do setor e experiência em primeira mão para desenvolver uma solução de gerenciamento de fluxo de trabalho totalmente integrada. Desde então, o Workamajig tornou-se mais fácil de usar, mais eficiente e mais valioso para os clientes. Hoje, mais de 3.000 empresas entre 10 e 10.000 funcionários confiam no Workamajig. O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de fluxo de trabalho para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
Hightail is built for agency collaboration on creative assets with features that allow you to send large files, preview content (such as PDFs, HTML, videos, images and more), collect precise feedback in real time, assign tasks, monitor team and project activity, control versions and route approvals all in one place. Hightail is easy for creatives, clients and partners to use, helping teams to reduce the amount of time it takes to review creative content, keeping projects and campaigns on track. Hightail is designed for better, faster creative reviews with one place to share files, collect feedback and your keep projects moving.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
Admation is a cloud based ad agency solution which dynamically blends project management, resource management, approval workflow & DAM into one easy-to-use tool. Plan and track your creative projects with increased transparency, collaboration and productivity. Key features include project timelines, briefing templates, online project tracking, project time tracking, task management and online markup. Enabling ad agencies to effectively manage creative projects from project set up to artwork approval and storing final assets.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas de geração de relatórios financeiros e comerciais em um sistema baseado na nuvem. A solução ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a lucratividade simplificando os processos e a colaboração, centralizando as informações e entregando dados empresariais em tempo real. O sistema tudo-em-um com gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas financeiras e comerciais.
Find great prospects, know who makes their buying decisions, deliver a compelling pitch and win more business using MediaRadar. We have the most relevant data, insights, and advice that you need to increase revenue now, alongside our award-winning Customer Service team built to help you win. Ready to see how MediaRadar will help you take your business to the next level? MediaRadar is a cloud-based tool that helps professionals and agencies close more deals.
The easiest way for marketing agencies to extend services to their smaller clients. Efficiently manage clients and campaigns. Capture leads on your client's website. Send smarter emails. Nurture prospects ongoing. Deliver hot leads directly to your client through the built-in CRM. Expensive, robust tools are overkill for smaller clients. Expand your retainer business with affordable, all-in-one sales and marketing software. Special pricing for marketing agencies with multiple clients. Hatchbuck is a user-friendly CRM and marketing automation platform for marketing agencies with small business clients.
Our software and service hybrid is something the world has never experienced before. DashClicks is a SaaS platform built specifically for digital marketing agencies. DashClicks was created with one thing in mind, scaling. We know how complicated all these state-of-the-art softwares can be for agencies. We wanted DashClicks not only to be easy to use but have the ability to combine all the most popular softwares into one amazing platform. Finally, an incredible marketing platform and white-label fulfillment center, together at last. Get your very own dashboard now.
Ferramentas de colaboração e gestão simplistas e limitadas não são mais suficientes. O Scoro é uma solução de gestão empresarial e projetos de ponta a ponta, que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um só lugar. Todas as ferramentas necessárias para administrar uma agência: gestão de projetos, programação e acompanhamento de tarefas, listas de tarefas e listas, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios avançados, painéis em tempo real e muito mais. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias e veja você mesmo! O Scoro é a solução de gestão empresarial mais abrangente, criada para agências de publicidade e criação.
Como líder em Service Operations Automation, o Accelo ajuda mais de 3.000 pequenas e médias empresas digitais e agências de criação em todo o mundo a economizar tempo e atingir maior lucratividade. O Accelo é a solução tudo-em-um para gestão de projetos e operações de agências. Experimente uma solução completa de vendas e gestão de projetos criada especificamente para agências voltadas para o cliente. Nascido de uma agência digital, o Accelo sabe em primeira mão como fazer com que as empresas da Internet em crescimento sejam bem-sucedidas. O Accelo ajuda mais de 2.000 agências em todo o mundo a experimentar uma solução tudo-em-um, do cliente potencial ao fechamento e tudo mais.
Criado por uma agência de publicidade para agências de publicidade, designers gráficos, empresas de marketing e outras empresas de criação, o FunctionFox oferece ferramentas simples, mas poderosas, de monitoramento de horas e gestão de projetos. Diga adeus à indefinição do escopo do projeto com monitoramento de horas rápido e flexível, estimativas precisas de projetos, geração de relatórios abrangentes e obtenha informações sobre a capacidade da equipe e o desempenho geral do negócio. Quando o resultado é importante, você não tem tempo a perder! Experimente um teste grátis hoje. Simplifique, agende e mantenha-se no caminho certo. Simplicidade para monitoramento de horas, gestão de projetos e relatórios abrangentes significam mais tempo para grandes ideias.
Criado por uma agência de publicidade há quase 20 anos, o Workzone é feito sob medida para gestão de projetos e avaliação criativa por agências, seus clientes e parceiros de negócios. Painéis de projetos permitem ver onde tudo está e quem tem disponibilidade. As listas de tarefas personalizadas mantêm cada membro da equipe focado no que precisa ser feito. Compartilhe e marque arquivos antes de enviá-los aos clientes para aprovação. Tudo é organizado e registrado no Workzone. A partir de US$ 200/mês. Criado por uma agência de publicidade, o Workzone é adaptado às necessidades de gestão de projetos e avaliação criativa de agências movimentadas.
Winmo helps Advertising Agencies of all sizes win more clients without referrals or RPFs. Voted #1 most essential new business tool, Winmo helps you get in front of the right brands at the right time, providing decision-maker details at thousands of national advertisers, their current agency partners, and the likelihood of when they¿ll be hiring new ones. Grow your agency and generate new business by gaining direct contact info, quality leads and valuable insight into brands. Winmo's sales intelligence helps advertising agencies reach the right contacts at the right brands at the right time.
O Opteo é uma ferramenta de gestão de anúncios do Google que recomenda otimizações com base na supervisão contínua de dados de desempenho da conta. As otimizações podem ser iniciadas com um único clique, uma vez que buscam alterações no Google Ads automaticamente, sem a necessidade de alternar entre interfaces. O Opteo inclui mais de 40 otimizações diferentes, incluindo: gerenciar lances por palavras-chave, controlar orçamentos, otimizar agendas de anúncios, receber alertas em tempo real, analisar termos de pesquisa e muito mais! Ferramenta do Google Ads para agências digitais de pequeno e médio porte e autônomos, que faz sugestões de otimização com base em dados.
O TapClicks, desenvolvido para atender às agências digitais atuais, consolida e visualiza todos os dados das campanhas de marketing e as métricas de desempenho em um painel unificado, completo com geração de relatórios automatizados. As agências o usam internamente para ver o andamento das campanhas e também externamente, mantendo os clientes satisfeitos com a geração de relatórios consistentes com sua própria marca sobre todo o trabalho que está sendo realizado. Isso resulta em maior retenção de clientes e vendas casadas naturais para usuários de vendas de agências. Plataforma de geração de relatórios e visualização de dados baseada na Internet, consolidando dados de marketing e métricas de desempenho em um único painel.
O AgencyAnalytics é um painel de marketing corporativo que impressiona os clientes e economiza tempo. Painel marca branca com o qual você dá aos clientes os próprios logins pessoais para que eles possam ver a incrível campanha de marketing funcionando. Ferramentas de SEO como rastreamento de classificação, auditorias e backlinks são incorporadas. Integre outros serviços como mídia social, Google Analytics, rastreamento de chamadas e PPC para criar a imagem completa do marketing. O AgencyAnalytics é um painel de geração de relatório completo que impressiona os clientes e economiza tempo. Integra-se à SEO, PPC, mídia social, Internet +
Resize and remix 2000+ pixel perfect marketing images in under 5 minutes with no design skills are needed. Resize and remix 2000+ pixel perfect marketing images in under 5 minutes with no design skills are needed.
Empresas de todo o mundo usam o Rocketium para criar milhares de vídeos e exibir banners para ofertas de comércio eletrônico, anúncios, mídias sociais, blogs, sites e e-mail e campanhas publicitárias em tempo real. Crie esses recursos visuais em lote usando modelos personalizados para sua marca. Tarefas de design redundantes são automatizadas para ajudar designers e profissionais de marketing a entrarem em operação mais rapidamente. O Rocketium é um conjunto de ferramentas para ajudar as empresas a criar vídeos e exibir banners em grande escala usando modelos de marca personalizados.
Vendasta is a rebrandable, end-to-end platform for companies who sell digital solutions to SMBs. Publishers, agencies, broadcasters, financial institutions, telcos, and other SMB-serving businesses are able to streamline their go-to market process, sell more products to more clients, and unlock recurring monthly revenue. The platform supports dozens of digital marketing and business productivity tools with marketing automation, a robust CRM, and a client-facing portal - all under a single login. A white-label platform for companies who provide digital solutions to SMBs.
Principal ferramenta de revisão para equipes criativas entregarem o trabalho mais rápido sem o caos de e-mail. Convide os membros da sua equipe, clientes e revisores para que o seu trabalho criativo seja revisado e aprovado rapidamente. Elimine o caos de e-mail com uma ferramenta de revisão acessível, projetada para entregar o trabalho mais rapidamente. Compartilhe, revise e obtenha aprovação em horas, não semanas.
O ReportGarden é uma ferramenta de geração de relatórios e painéis para agências de publicidade automatizarem a geração de relatórios entre canais, gerenciarem orçamentos de campanha, criarem faturas, auditarem SEO e acompanharem classificações de palavras-chave para seus clientes. Mais de 1.000 das principais agências confiam no ReportGarden para automatizar seus fluxos de trabalho. O ReportGarden permite unificar as métricas de marketing de mais de 35 canais de marketing digital em tempo real e economizar inúmeras horas. Você impressiona os clientes e fecha mais negócios. O ReportGarden automatiza o resto. Experimente de graça! Melhor software de geração de relatórios e painéis para pequenas e médias agências de publicidade gerarem propostas, criarem faturas, gerenciarem orçamentos e muito mais.
Desenvolvido especificamente para agências pela Deltek, o Workbook funciona do seu jeito. Das tarefas diárias ao panorama geral; da equipe do projeto que vive no epicentro do trabalho até a equipe de gestão encarregada do sucesso geral e do crescimento da agência, o WorkBook oferece um sistema inteligente e intuitivo baseado na Internet para clareza de gestão financeira e de recursos. O WorkBook foi criado para agências como a sua. Projetado para o setor de publicidade. Inclui gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão de projetos e recursos, bem como um sistema de contabilidade integrado.
Automated and easy-to-use reporting platform for digital agencies. Build visual cross-channel multi-account marketing reports your clients will actually read. Automate data collection from all your marketing channels; Have all your performance metrics in one place with a single click; Align your team and clients with scheduled and on-demand reports, shared access, and real-time viewing; Save time on the boring manual data pulling and reporting tasks so you could focus on performance. Automated and easy-to-use reporting platform for digital agencies. Build visual cross-channel marketing reports your clients will love.
O Hippo Video é uma plataforma de marketing de vídeo de última geração para negócios. O Hippo Video traz personalização dentro do vídeo e de vídeo com hiperlink para fluxos de trabalho de divulgação de vendas e de automação de marketing. O Hippo Video possui fluxos de trabalho personalizados para processos de marketing, campanha de e-mail, vendas e suporte ao cliente. O Hippo Video é a solução completa para todos os vídeos que oferecem informações profundas dos usuários para atrair leads mais qualificados e fechar mais negócios de vendas. Mais de 5.000 empresas em todo o mundo usam o Hippo Video para seus negócios. O Hippo Video é uma plataforma de personalização dentro do vídeo e de vídeo com hiperlink para fluxos de trabalho de divulgação de vendas e de automação de marketing nos negócios.
O Pastel é o modo mais fácil para designers e desenvolvedores coletarem sugestões sobre suas criações. O Pastel é o modo mais fácil para designers e desenvolvedores coletarem sugestões sobre suas criações.
Software tudo em um multifuncional desenvolvido para gerenciar agências de publicidade, equipes criativas, empresas de relações públicas e empresas de marketing de todos os tamanhos. Quase mil agências e equipes criativas oferecem vantagem em contabilidade, gestão de projetos, planejamento de mídia e compras. O suporte ao vivo ilimitado é fornecido 12 horas por dia, 5 dias por semana. A solução ajuda os clientes a maximizar a produtividade, eficiência e lucratividade há mais de 40 anos. Software tudo em um desenvolvido para gerenciar agências de publicidade, equipes criativas, relações públicas e empresas de marketing de todos os tamanhos.
Stackby brings best of spreadsheets, databases and business APIs in a single new collaborative platform, to let end users build their own tools, their way. Teams of all shapes and sizes use it to plan, manage and automate their work, their way. Stackby brings best of spreadsheets, databases and business APIs in a single new collaborative work management platform.
Pitchbox is a link building & influencer outreach platform for SEO agencies, in-house teams, and brands. Streamline your outreach campaigns: Find bloggers, influencers, and link building opportunities in record time. Send out personalized emails and follow-ups and maximize response rates. Make data-driven decisions using outreach analytics and advanced SEO integrations. Pitchbox allows you to scale your outreach, saving you time and resources while leveling up your business. Pitchbox is a Link Building & Influencer Outreach Platform for SEO Agencies, In-house Teams, and Brands.
Se quiser mais visitas, registro de sites, aumento das vendas on-line ou número de clientes nas redes sociais, o Zareklamy Ads pode ajudar. Ao criar um anúncio no Zareklamy Ads, a atividade é imediatamente reconhecida on-line. Você terá acesso a milhares de clientes em potencial que estão apenas esperando para saber mais sobre você. Pague somente quando alguém entrar no seu site, desistir de um compromisso, concluir uma pesquisa ou fizer algo especificamente. Em outras palavras, quando o anúncio funcionar. Use métodos modernos de marketing para expandir os negócios e gerenciar anúncios.
O Productive é a única ferramenta de que você precisa para administrar uma agência lucrativa. Feito sob medida para serviços profissionais, ele é perfeito para oficinas de desenvolvimento de software, agências de marketing, estúdios de design e consultorias. Com um forte foco na lucratividade, o Productive também inclui as taxas de custo de funcionários e custos indiretos da empresa em seus relatórios de lucratividade. É possível também prever a receita futura com planejamento de recursos e relatórios de progresso. Em vez de usar vários serviços, gerencie sua empresa em um único lugar com essa solução fácil de usar.
Prepare sua agência para o futuro com a solução de contabilidade em nuvem criada por diretores financeiros de agências. Gerencie contas a pagar, contas a receber, planilhas de horas, orçamentos e a lucratividade do trabalho/cliente/agência com recursos avançados de geração de relatórios e fluxo de caixa que as soluções de ERP convencionais não oferecem. Atribua tarefas para a equipe e acompanhe o cronograma dos projetos. Em vários escritórios e várias moedas. Abra APIs para conectar a ferramenta de gestão de projetos e colaboração favorita da sua equipe. Leia as avaliações do Teamwork Desk e entre em contato com a empresa para uma consulta gratuita com um especialista. Software (ERP) de contabilidade em nuvem para agências de marketing e comunicação modernas. APIs abertas e expansíveis para grandes equipes em vários escritórios.
O Slope é uma ferramenta de gestão de projetos para equipes criativas e de marketing. Diferentemente das ferramentas genéricas de gestão de projetos, o Slope oferece ferramentas integradas de revisão criativa, como comentários com código de tempo para vídeo e comentários anotados para design. O Slope facilita o planejamento, acompanhamento e a colaboração em projetos para equipes criativas e de marketing.
De acordo com o estudo do Google, os clientes que visualizam os anúncios de texto do produto e os anúncios do Shopping [anúncios de lista de produtos (PLAs, na sigla em inglês)] são 90% mais propensos a comprar no site dos varejistas. Crie anúncios para seus produtos em 5 minutos. Ferramenta de automação do Google AdWords para criar e otimizar anúncios de texto do produto a partir do seu feed de dados XML do produto. Segmente clientes e venda todos os seus produtos, graças a cinco tipos de campanha que evitam o baixo volume de pesquisas. Milhares de anúncios de texto de produtos exclusivos para pesquisas no Google. Automatize a publicidade do seu produto no Google e aumente suas vendas em 60%.
A publicidade nativa do Outbrain é uma parte importante dos serviços oferecidos por toda agência de publicidade de qualidade a marcas e empresas que visam a aumentar a exposição, a conscientização e as vendas. O Outbrain Amplify serve conteúdo nativo direcionado para públicos de alta qualidade através da rede de editores premium do Outbrain. Os recursos avançados de direcionamento proporcionam à equipe da agência de publicidade diversas ferramentas para alcançar os melhores públicos de seus clientes, garantindo que as campanhas do Outbrain sejam orientadas para resultados e eficientes no ROI. Parte essencial dos serviços de agência de publicidade, o Outbrain Amplify ajuda as agências a alcançar o melhor público de seus clientes, com eficiência de ROI.
O TimeHero é um planejador automatizado de tarefas e projetos para agências. Ele agenda automaticamente o trabalho em torno de reuniões, eventos e compromissos, para que você não precise perder tempo planejando seu dia. Inicie facilmente projetos de toda a equipe em segundos com a automação de fluxo de trabalho integrada do TimeHero. Linhas de tempo, tabelas de tempo e carga de trabalho são atualizadas instantaneamente, para que o TimeHero o avise quando o trabalho do cliente correr o risco de perder um prazo antes que seja tarde demais. Cadastre-se para tornar sua agência mais eficaz com menos esforço. A primeira plataforma de gestão de tarefas de equipe para agências que planeja tarefas em torno de suas reuniões, para que o trabalho do cliente nunca fique para trás.
Publicidade que atua em perfis de público-alvo em tempo real. O Quantcast Advertise funciona para todas as suas necessidades de campanha, em todas as plataformas em que o seu público está e em muitos países ao redor do mundo. Publicidade que usa perfis de público-alvo confidenciais em tempo real para direcionamento em todos os dispositivos.
Get the most from your Marketing data with Machine Learning predictive forecasts of your KPIs and run automated Anomaly detection across your data. Create a range of automation jobs that constantly monitors your data and send alerts via Slack/Email/Zapier when your trigger is met. Track your Google or Facebook Advertising spend with smart notifications, budget rollover and spend predictions. Connect to: Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Search Console and Google My Business Jepto is a Digital Marketing Intelligence and Automation platform.
Introducing a new way to manage projects and the team. Simple and visual, with a space for everyone on the team. With no setup or training required, its perfect for the whole company and projects of all sizes. Mosaic combines all your essential project management features, powered by an automation engine. Transform how you manage work and the team. Finally, you can plan, track and manage - all in one place. Seus recursos essenciais de gestão de projetos potencializados pela automação. Criado para ser tão intuitivo, que as equipes podem usar imediatamente.
AdScale é uma plataforma de IA que otimiza e automatiza campanhas do Google Ads e do Facebook. Ofereça resultados superiores e ganhe clientes mais satisfeitos com AdScale AI. Gerencie milhares de contas com facilidade e amplie a agência sem mais funcionários e despesas. Os recursos: gestão do orçamento entre plataformas, otimização de lances sem interrupção, geração de relatórios personalizados automatizados, estrutura de contas e melhorias de pontuação de qualidade, alertas em tempo real, proteção contra fraude de cliques, painéis de avaliação e mais! Ofereça melhores resultados e trabalhe de forma mais eficaz com a automação e otimização da publicidade por IA. Atenda mais clientes com menos carga de trabalho.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho criada especificamente para agências. Além da gestão de projetos, o Ravetree inclui: planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de retenção, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar. Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho criada especificamente para agências.
Most task & project management tools don't actually help your team save precious time. Plus, they force you into a workflow that doesn't suit your teams needs. Instead, Rindle adapts to *your* internal processes and workflows, empowering everyone to work the way they like while keeping all teams on the same page. Integrations with the tools you already use (Slack, Google Drive, Dropbox, & more) streamline communication, while Automations and Mirrors ensure you work consistently and efficiently. Rindle is a process & workflow automation tool that saves your team precious time and money.
Bannerwise is a Creative Management Platform that empowers agencies to increase their clients' ROI by using a scalable, efficient solution for digital ad production and management. Create relevant and better performing ads for you clients with ease, while at the same time decreasing the set-up and production time. Unlock the full potential of digital advertising! One platform to build, scale and publish HTML5, video and dynamic ads for your clients without any coding knowledge.
O sistema de gestão de projetos e tarefas mais simples de usar, criado por pessoas obcecadas pelo trabalho em equipe. O Yalla ajuda as equipes em crescimento a reunir tudo em um único local, minimizando a quantidade de coisas que escorregam pelos dedos. Possui colaboração de tarefas e projetos, bate-papo em equipe, discussões centralizadas, gestão fácil de clientes e colaboração com clientes, gestão de processos e fluxos de trabalho, bem como permite fácil priorização do trabalho em tempo real. O Yalla é gratuito para até 10 pessoas, sem necessidade de cartão de crédito. Software colaborativo e de gerenciamento de equipes que fará a sua equipe sorrir. É grátis para começar com até 10 usuários gratuitos para sempre.
Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. You can increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel. Build your bot now, no coding required. Chatfuel is the leading chatbot platform for Messenger. Increase sales, personalize marketing and automate support, all with Chatfuel.
Advertising agency management solution that helps media businesses manage accounting, marketing, broadcasting operations and more. Advertising agency management solution that helps media businesses manage accounting, marketing, broadcasting operations and more.
Built for media planners, Bionic is award-winning SaaS media planning software. Bionic is the only all-in-one tool that gives you effortless RFPs, perfect media plans, beautiful flowcharts, one-click media authorizations, custom IOs, flawless trafficking, award-winning performance, and more. Same day setup. Free on-boarding. Unlimited free training and support. $125 per month per user. Flexible month-to-month contract. 14-day trial with Satisfaction Guarantee. Built for media planners by media planners, Bionic is award-winning media planning software.
A automação e a otimização baseadas no aprendizado de máquina facilitam a operacionalização de diversas contas de agência do Google Ads a partir de uma única interface. Ofereça aos gerentes de conta automação e otimização de PPC eficazes e veja a evolução da eficiência e produtividade. Atenda mais clientes automatizando fluxos de trabalho e usando dados orientados por IA para tomar decisões com extrema rapidez, mantendo-se a par de informações importantes e em total controle com as notificações instantâneas. O Adzooma simplifica e agiliza a gestão de contas de agência de PPC múltiplas. Com automação e otimização de última geração.
Cloud Enabled Communications and messaging. mTalkz is a communication platform that provides instant message delivery to over 225 countries. Provides a combination of extraordinary convenience, low prices and comprehensive support. Special Features include high priority routes for critical OTP messaging, customer segmentation through link tracking, multilanguage upload, split and schedule message campaigns, ergonomic interface and transparent reporting, customer profiling/control. Enterprise-grade Bulk SMS messaging with secure API's and integrations. Personalization of messaging content, Online API document.
Sysomos, now Meltwater Social, offers comprehensive data solution driving your social strategy. Sysomos, now Meltwater Social, offers comprehensive data solution driving your social strategy.
Metadata provides B2B marketers with simple prospect database enrichment using over 150+ data signals to give businesses greater insights into their current prospects, and easy to implement micro-targeting strategies for prospective new customers. Our goal at Metadata is to consistently provide our clients with a predictable channel of SQLs and optimize their demand generation efforts. B2B Demand Generation on Auto-Pilot. Turns your CRM and marketing data into laser-focused targeted paid-media campaigns.
Built by 2 ex-Googlers, AdHawk is the easiest way to manage your Google AdWords & Facebook Ad campaigns. After years of manually analyzing & optimizing Ad Accounts for thousands of businesses, we feel confident saying software automation makes the work of an advertiser incredibly efficient. Stop optimizing by hand & start using data science & machine learning to help you increase ROI. Built by 2 ex-Googlers, AdHawk is the easiest way to manage your Google & Facebook Ad campaigns.
Agendamento de tempo eficiente para a agência! O HourStack pega a lista de tarefas existente e permite que você planeje tarefas em uma programação semanal. Você também pode acompanhar o tempo nas tarefas e comparar o tempo real com o tempo alocado, fornecendo informações sobre gargalos e problemas de largura de banda dentro da utilização semanal vinda de você e da equipe. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias. HourStack é onde o tempo existe para fazer a lista de tarefas. Ferramenta de planejamento e monitoramento de tempo simples, para equipes e indivíduos.
CurrentTrack is a cross-platform, web-based workflow management system developed specifically for creative services teams. It's based on industry-standard processes and terminology and adapts to the way you work, so it's easy to use. CurrentTrack captures, documents and reports all time, costs and progress associated with jobs and clients, easing budgeting and billing and virtually eliminating miscommunication in the production process. CurrentTrack is a cross-platform, web-based workflow management system developed specifically for ad agencies.
QZZR is the easiest way for companies, publishers and agencies to create beautifully engaging quizzes for their team, organization or users. Easiest way for companies and individuals to create beautiful quizzes for their team, organization or users.
Focusing on project administration & business figures. Strong in integrations e.g. Slack, Trello and other WebApps. Account in 3 Min. ready: mocoapp.com Focusing on project administration & business figures. Strong in integrations e.g. Slack, Trello and other WebApps.
Transform your agency with agency management software that unites financials and operations through live, factual data. Report on agency and project financials in an instant, produce accurate estimates, schedule work to maximise capacity, record time and see the implications of work, and stay on budget with alerts. All this will minimise over-servicing and keep your team on chargeable work, whilst improving internal and client communication. Ideal for teams of 10-500. One complete system for all agency information, ideal for teams of 10 - 500.
Synup helps businesses unlock the power of local marketing by improving brand awareness, customer acquisition and sales results. Brands can enhance, distribute, analyze, and optimize their local content across all digital channels from a single place to be found and chosen by customers. Today, thousands of companies use Synup to improve local business content and results. Synup is headquartered in New York City with operations in the USA, Canada, APAC, EMEA, Australia, New Zealand, and the UK. Synup unlocks the potential of local marketing by continuously improving brand awareness, customer acquisition and sales results.
A gestão de projetos para profissionais e equipes de marketing não deve se limitar a tarefas e projetos. Com o Husky, você tem uma visão integrada do seu planejamento de comunicação, orçamento, notas e KPIs. Não é necessário ter planilhas separadas ou ferramentas online para gerenciar seus projetos de marketing. Colabore com colegas, autônomos e fornecedores facilmente. Assuma o controle! O Husky também tem orgulho do suporte oferecido por seus profissionais de marketing experientes. Gestão de projetos para profissionais e equipes de marketing, com recursos para planejamento de comunicação, orçamento, notas estratégicas e KPIs.
Scanova helps businesses create, design, manage, and track QR Codes for promotional and operational use cases. Founded in 2013, Scanova has helped over 100,000 businesses and professionals generate QR Codes across 114 countries including enterprises such as Amazon, Samsung, Cisco, Intel, 7-Eleven, Johnson&Johnson, Shangri-La, Aon Hewitt, and Leo Burnett. With designing, lead generation, landing pages, and tracking features, Scanova is the only QR Code management tool you'll need. Scanova is the easiest way to create, design, manage, and track QR Codes for promotional and operational use cases.
Digital advertising solution that helps businesses streamline marketing operations through email alerts, ad & video intelligence & more Digital advertising solution that helps businesses streamline marketing operations through email alerts, ad & video intelligence & more
Ignitur is an advanced project management software built for online marketing. Ignitur is equipped with a reporting engine, a task management tool, and a monitoring dashboard. Project Management for Web Marketers focusing on Information Gathering, Task Management, and Easy Reporting.
Schedullo helps you and your team take better control of your most valuable resource: time. Prioritise, organise and manage tasks to timeframes using Schedullos smart Calendar, Kanban and Timer. Invoice your time and projects to customers in a flash. Schedullo helps you and your team take better control of your most valuable resource: time.
MediaForce is a web-based media planning & buying platform designed by media buyers for media buyers. Plan and buy all major traditional & digital mass media types in a third of the time at a third of the cost. Compare programs, dayparts, vendors & other variables. Get Nielsen television & radio ratings integration, unlimited advertisers, vendors, markets, campaigns & worksheets, seamless invoice importing, unlimited document storage & more. MediaForce is the new way to plan & buy media. Web-based media buying & planning software combining the ease-of-use of modern interfaces with the robust features of legacy systems.
Programmatic advertising made easy. Match2One helps agencies clients find new customers online by placing ads across 1000's of relevant websites in front of people who are likely to become their next customer. No minimum investments, no signups fees and easy to use. Match2One's platform helps marketers save time and increase sales through smarter programmatic advertising solutions.
Software to connect to your amazon accounts so you can access, back up and report on your data. No more downloading reports, no more stale data, and no more broken dashboards. With data studio you can easily connect to your seller and vendor central accounts, analyze the advertising performance of a merchant, and/or directly connect your data to your own BI software for reporting. Software to connect to your amazon accounts so you can access, back up and report on your data.
Spherexx offers a wide range of services: web design and development, business intelligence, software development, kiosk, lead generation advertising, mobile technology app development, search optimization, custom programming, data storage, and marketing and CRM tools to increase sales and profitability. Spherxx websites are fast loading and engineered with flexible, expandable, graphically superior functionality. Custom programming is available and integrations with multiple software platforms. Exponentially increase your sales or completely redesign your office workflow for more efficiency, accountability and profitability
Scope uniquely creates cost and effort predictions for a piece of agency work by analysing job data from 900+ agencies using AI, algorithms and statistics. There's no other product like it. In minutes a Scope-user can build a job estimate that considers - and budgets for, all the elements needed to complete a job. And, for the first time ever is able to compare their agency's predictions to an industry standard. This benchmark is called the ScopeMark. A unique data-driven scope and cost estimating tool. It enables agencies to build & compare their scopes to an industry standard.
Choozle provides a digital advertising software platform that leverages detailed consumer data to power programmatic advertising campaigns across display, video, mobile, and other mediumsall from a single, intuitive interface. Digital Advertising Made Easy Choozle is an independent and self-service digital advertising software platform.
Web-based advertising agency software designed to unite people, projects and finances across the business enterprise. The platform seamlessly blends work management, media and accounting into ONE system for firm-wide insights into projects, resources and profitability in real time. e·silentpartner is ONE web-based business management software for ad agencies and other professional services firms.
Video advertising platform that provides video advertising management, monitoring, delivery, and campaign insights. Video advertising platform that provides video advertising management, monitoring, delivery, and campaign insights.
Cloud-based solution that helps manage, track and create advertisements using codes, Video Ad-Serving (VAST) templates & more. Cloud-based solution that helps manage, track and create advertisements using codes, Video Ad-Serving (VAST) templates & more.
Smart is a leading ad monetization platform built for premium publishers to serve demanding buyers. Our fully transparent platform and shared-interest business approach enable premium publishers and brands to get their fair share of ad value at every opportunity, on their terms. Publishers can act with certainty and have the control of all the variables for the right blend of transaction models, channels and formats while activating the right audience data for value path optimization. Smart is a leading ad monetization platform built for premium publishers to serve demanding buyers.
Perpetua is AI-powered optimization software for Sponsored Product and Sponsored Brand Ads on Amazon. We help the worlds smartest Brands, Media Agencies and Sellers increase sales, minimize advertising costs, and dramatically save time on the minutiae of managing Amazon ads. With features like keyword and ASIN harvesting, algorithmic bidding, smart targets (brand, category, competitor), advanced analytics and best-in-class mobile apps, Perpetua gives superpowers to anyone who sells on Amazon. Perpetua is AI-powered optimization software for Sponsored Product and Sponsored Brand Ads on Amazon.