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O Wrike gerencia trabalhos de campanha para equipes empresariais com gráficos de Gantt, monitoramento de tempo e insights de 40 apps. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um gerenciador de trabalho publicitário para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Planeje, execute e gere relatórios sobre campanhas com gráficos de Gantt, quadros Kanban, painéis, revisão integrada, relatórios descomplicados, formulários e aprovações automatizados. Integração com Adobe Creative Cloud para ciclos curtos de análise. NOVO: veja insights em tempo real sobre o desempenho digital do material de criação com o Wrike for Marketers Performance. Saiba mais sobre o Wrike

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O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de gestão de trabalho que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

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O Productive é um software de agência de publicidade feito sob medida para todo o ciclo de vida dos negócios, desde o pipeline de vendas e o planejamento de recursos até o faturamento. Saiba mais sobre o Productive
O Productive é uma ferramenta para administrar agências lucrativas, desde as vendas até o faturamento e a cobrança. Crie um fluxo de negócios e organize as vendas com um resumo do pipeline de vendas. Colabore em tarefas e acompanhe as horas trabalhadas com um rastreador de horas simples. Encontre gargalos que custam dinheiro e consomem tempo. Evite colisões, esgotamentos e overbooking com opções de planejamento de recursos. Acompanhe a lucratividade de projetos com preço fixo e por hora. Faça toda a cobrança e o faturamento de projetos recorrentes ou únicos. Saiba mais sobre o Productive

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WoodWing Assets (previously Elvis DAM) helps you manage and create incredible assets with the best-in-class Adobe InDesign integration. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais que ajuda agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualidade, eficiência de custo e tempo mais rápido de colocação no mercado. Ele é compatível com processos comerciais e operacionais de armazenamento, organização, acesso, compartilhamento e gestão de direitos e permissões de ativos de mídia. Pode ser integrado ao Adobe InDesign. A solução está disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o WoodWing Assets

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O Caflou é um software empresarial fácil de usar, ideal para agências de marketing, empresas de TI e especialistas em pagamento por clique (PPC) ou SEO. Comece de graça agora! Saiba mais sobre o CAFLOU
O Caflou permite impulsionar o desempenho e a economia da empresa e da equipe e é 100% digital. O Caflou é um sistema de gestão empresarial fácil de usar, mas complexo, que permite obter controle real dos negócios em um só lugar. O Caflou permite gerenciar o fluxo de caixa e as atividades comerciais, identificar onde você pode economizar, acompanhar e organizar sua equipe, gerenciar projetos. Tudo em um só lugar, até mesmo no home office. Saiba mais sobre o CAFLOU

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O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Trabalhe de maneira colaborativa com a equipe, responda mais rapidamente e concretize mais trabalho. Saiba mais sobre o Front
O Front é a caixa de entrada número um das agências de marketing. Se você está preparando o discurso de venda de um novo negócio, lançando um site para um cliente ou foi encarregado de executar todos os programas de SEO do cliente, é possível processar todas as comunicações do cliente no Front. O Front oferece a melhor coleção de recursos de colaboração (@menção de colegas, atribuição, edição em equipe em tempo real) e ajuda a responder 7x mais rapidamente a todos os clientes com uma experiência personalizada. Concentre-se em trabalhar mais e deixe que o Front transforme a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Front

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Um sistema de publicidade fácil de usar, baseado na nuvem, para a geração de blogueiros. Programe, alterne e acompanhe anúncios. Saiba mais sobre o AdPlugg
O AdPlugg é um sistema moderno de servidor de publicidade baseado em nuvem, que facilita a veiculação de anúncios no seu site ou blog. Milhares de revistas, jornais e outros sites usam o AdPlugg para gerenciar, veicular e acompanhar seus anúncios online. Basta soltar as tags do AdPlugg em qualquer lugar do site em que você deseja que os anúncios sejam exibidos. Em seguida, faça o upload e controle seus anúncios a partir do painel no adplugg.com. Segmente, alterne e agende anúncios de qualquer fonte com facilidade. Visualize gráficos e relatórios de alta qualidade mostrando impressões, cliques e CTR. Saiba mais sobre o AdPlugg

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A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes. Saiba mais sobre o Kontentino
O Kontentino permite que você e sua equipe evitem erros ao criar e planejar conteúdo/anúncios de mídia social. A colaboração é tranquila e as tarefas são claramente definidas. Melhora a comunicação e a relação entre agência e cliente. Com a ajuda do Kontentino, as agências crescem e conseguem conquistar mais clientes. A vantagem também reside no fato de os clientes amarem o processo de aprovação no Kontentino, porque é muito fácil. Saiba mais sobre o Kontentino

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WoodWing Studio (previously called Enterprise) is a content production workflow and multi-channel publishing solution. Saiba mais sobre o WoodWing Studio
O WoodWing Studio (Enterprise) é uma solução de produção de conteúdo e publicação multicanal que permite que agências e marcas acelerem e simplifiquem a produção de conteúdo. As agências que usam essa solução e a abordagem neutra de canal que a solução oferece melhoram o fluxo de trabalho de produção de conteúdo com eficiência estabelecida na colaboração e criação de conteúdo sem erros. Os criadores de conteúdo podem adaptar ou ajustar o conteúdo produzido e publicá-lo em qualquer canal impresso ou digital. Saiba mais sobre o WoodWing Studio

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Um único lugar para colaborar com clientes. Reduza o ruído, compartilhe seu progresso e obtenha feedback. Em tempo real! Saiba mais sobre o ActiveCollab
Você quer oferecer um serviço excepcional ao cliente. E você pode, com ActiveCollab. Gerencie o acesso do cliente às tarefas e projetos, compartilhe o progresso com eles, mantenha-os informados. Toda a comunicação acontece em um só lugar, para que você não precise buscar trechos e fragmentos em e-mails e bate-papos. Além disso, você pode faturar clientes diretamente pelo projeto! É aqui que você faz o trabalho real acontecer e os clientes podem testemunhar isso! Saiba mais sobre o ActiveCollab

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O Scoro é uma solução de gestão de trabalho abrangente, criada para agências de publicidade e criação. Saiba mais sobre o Scoro
O Scoro é uma solução de gestão de trabalho e projeto de ponta a ponta, que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um único lugar. Todas as ferramentas necessárias para administrar uma agência: gestão de projetos, programação e acompanhamento de tarefas, listas de tarefas e listas, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios, painéis em tempo real, entre outros. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias e veja você mesmo. Saiba mais sobre o Scoro

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A monday.com é um software colaborativo e de planejamento para todos os tipos de agências de publicidade. Planeje campanhas, comunique-se e compartilhe arquivos. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software colaborativo e de planejamento para todos os tipos de agências de publicidade. Planeje campanhas, liste tarefas, comunique e troque arquivos com a equipe e compartilhe o progresso com os clientes, incluindo documentos, ativos, processos de aprovação e desempenho de campanhas. O monday.com permite que as agências cumpram os prazos, mantenham os clientes satisfeitos e gerem mais negócios. Saiba mais sobre o monday.com

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Ferramenta gratuita de gerenciamento de agências de publicidade tudo-em-um com recursos personalizáveis e de propriedade exclusiva que a tornam obrigatória. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é uma ferramenta de gerenciamento de agências de publicidade tudo-em-um gratuita para equipes altamente produtivas. É uma plataforma na qual é possível gerenciar tarefas de marketing, campanhas, documentos e clientes em um único lugar. O ClickUp facilita a colaboração com a equipe e o trabalho com clientes e contratados; além disso, conecta dados e cria painéis para obter informações baseadas em dados de qualquer fluxo de trabalho. Usado por mais de 100 mil equipes, desde startups até gigantes como Google, Uber e Airbnb, um aplicativo para substituir todos os demais. Saiba mais sobre o ClickUp

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Provas corporativas on-line prontas para agências e marcas, ajudando a entregar projetos criativos 56 % mais rápido do que gestão de projetos ou e-mail. Saiba mais sobre o Ziflow
A Ziflow é a única empresa voltada exclusivamente para fornecer provas corporativas on-line prontas para as agências e marcas mais exigentes do mundo. Compatível com mais de 1.200 tipos de arquivos, conformidade com SOC2 e recursos como fluxo de trabalho automatizado, gestão de versão e integração com as principais soluções de gestão de projetos, é a melhor opção para organizações que estão procurando a melhor solução de provas on-line para trabalhar com as ferramentas existentes e a pilha MarTech. Saiba mais sobre o Ziflow

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O Filestage é uma plataforma de avaliação e aprovação que ajuda a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar. Saiba mais sobre o Filestage
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de conteúdo usada por agências de publicidade e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de clientes externos? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Ogilvy, Netflix, BBC e GroupM escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage

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CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu

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A primeira plataforma de marketing tudo-em-um com suporte para inteligência artificial (IA) para compra autônoma de anúncios e otimização com inteligência criativa. Saiba mais sobre o Madgicx
O Madgicx.com é uma arma secreta usada por milhares de anunciantes orientados a dados, que preferem não perder tempo otimizando seus anúncios manualmente. Imagine contratar uma agência de publicidade de elite pelo preço de um software: isso é o Madgicx. Saiba mais sobre o Madgicx

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Gerencie facilmente suas contas PPC com recomendações automatizadas, visualizações de dados exclusivas e implementação rápida. Simples, mas avançado Saiba mais sobre o Adalysis
Gerencie facilmente suas contas de pagamento por clique (PPC na sigla em inglês) em escala com recomendações automatizadas, visualizações de dados exclusivas e implementação rápida. O Adalysis foi criado para que você deixe a compressão de dados e utilize otimizações, apontando diretamente para o que precisa ser resolvido. Os anúncios são testados automaticamente. As contas são verificadas automaticamente em busca de práticas recomendadas ausentes. Você pode criar suas próprias varreduras de dados. A implementação de mudanças em grande escala requer apenas alguns toques no teclado. Gestão avançada de PPC, facilitada. Saiba mais sobre o Adalysis

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Software de revisão online colaborativo para todas as suas campanhas, que oferece fácil marcação e aprovação de projetos de vídeo, imagem, PDF e internet. Saiba mais sobre o ReviewStudio
O ReviewStudio é um software de revisão desenvolvido para simplificar a maneira como agências publicitárias obtêm comentários e aprovações do conteúdo de campanhas. Reúna todos os seus comentários criativos em um espaço centralizado e de colaboração. Marque e comente diretamente conteúdo em imagens, vídeos, PDF e HTML. Compare versões e revisões lado a lado. O modo de privacidade interna-externa oculta as conversas internas dos clientes. Acompanhe o status, as tarefas e as aprovações das suas avaliações em painéis individuais. Saiba mais sobre o ReviewStudio

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Confect specializes towards optimizing and automating creation of visuals for dynamic product ads to obtain the best (ROAS). Saiba mais sobre o Confect
Confect helps performance marketers to get better ROAS through improving and automating creation of creatives for Dynamic Product Ads. Confect makes editing visuals for your dynamic product ads possible. No more plain, white background ad visuals. Separate your ads form competition with branding and information relevant to buyers journey. Confect let's you to utilize all information from product catalogue in a visual way your target audience can understand. Saiba mais sobre o Confect

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Mantenha seus lançamentos sob controle e sua comunicação clara usando o Trello para ver se as tarefas estão no caminho certo e qual conteúdo virá em seguida.
Do planejamento de um lançamento ao conteúdo do calendário editorial e às pautas das reuniões, o Trello ajuda as equipes de marketing a fazer mais. O Trello é um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Google Docs e Salesforce, para que tudo permaneça junto. Mantenha os lançamentos sob controle e toda a equipe de marketing alinhada. Saiba mais sobre o Trello

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It is a grahic design solution that helps businesses design logos, icons, billboards, book illustrations, and more.
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Do progresso geral à execução detalhada, o Smartsheet ajuda os profissionais de marketing a se concentrarem no que é mais importante.
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online que está redefinindo o trabalho das equipes. É totalmente personalizável e fácil de compartilhar em sua organização ou com os clientes. Com vários canais, prioridades concorrentes e solicitações intermináveis, os profissionais de marketing líderes contam com as soluções de gestão de trabalho da Smartsheet para se planejar estrategicamente, relatar programas e coordenar fornecedores, equipes e clientes. Obtenha visibilidade de todos os seus projetos, planos, recursos e solicitações. Saiba mais sobre o Smartsheet

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Onde bons profissionais de marketing se tornam excelentes.
O SEMrush é uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de visibilidade online e marketing de conteúdo que garante que as empresas obtenham resultados mensuráveis de marketing online. Confiado por mais de 3.000.000 de profissionais de marketing, o SEMrush oferece soluções para empresas de qualquer setor para criar, gerenciar e avaliar campanhas em todos os canais de marketing. Com 30 ferramentas para pesquisa, conteúdo, redes sociais e pesquisa de mercado, dados para mais de 140 países, o SEMrush é agora uma solução imprescindível para todas as empresas interessadas sobre trabalhar online. Saiba mais sobre o Semrush

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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O aplicativo líder em gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de propaganda. Ele conta com a confiança das marcas Vice, Buzzfeed e Ogilvy.
O Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo Vice, Buzzfeed e Ogilvy, como o principal aplicativo de gerenciamento de recursos para agências, estúdios e empresas de propaganda. Com uma interface intuitiva de arrastar e soltar, tecnologia extremamente veloz e colaboração em tempo real, o Float simplifica a previsão e o planejamento da sua equipe. Integre-se ao Slack, ao Trello e a mais de 1.000 aplicativos para automatizar o fluxo de trabalho da sua equipe e faça o download do aplicativo para iOS. Comece com uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Float

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Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seu trabalho em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas! Teste de marketing GRÁTIS
A missão do Marketing 360 é oferecer às pequenas empresas a plataforma de marketing n.º 1 do mundo, oferecendo software de marketing digital de nível internacional e serviços de marketing profissional altamente qualificados por meio de uma plataforma única, poderosa e acessível. Saiba mais sobre o Marketing 360

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O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork

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Com o Mavenlink, sua equipe pode lançar campanhas de forma mais rápida e previsível e gerenciar as métricas importantes.
O Mavenlink transforma sua agência, unindo gerenciamento de recursos, gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter uma melhor execução operacional, mais agilidade nos negócios e melhor desempenho financeiro. Com o Mavenlink, sua equipe pode lançar campanhas de forma mais rápida e previsível e gerenciar as métricas importantes. Saiba mais sobre o Mavenlink

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A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações.
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Simplifique os fluxos de trabalho e otimize as rotinas diárias com uma coleção de mais de 250 modelos de marketing. Saiba mais sobre o Miro

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O software de sinalização digital do REACH é uma solução fácil de usar, por apenas US$ 30,00/mês. Mais de 400 "avaliações 5 estrelas".
Contando com a confiança de milhares de clientes e "avaliações 5 estrelas" para provar isso, a solução é fácil de usar e pode começar a operar em 30 minutos. Escolha entre os mais de 100 aplicativos e modelos para exibir cronogramas, mídias sociais, vídeos, previsão do tempo, tráfego, alertas e anúncios importantes. A partir de US$ 30,00/mês (sem contratos), incluindo suporte ilimitado, treinamento e contas de usuário. A solução de identificação visual é ideal para clientes que desejam uma solução barata e fácil de usar. Faça a avaliação gratuita. Saiba mais sobre o REACH

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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PPC solution that enables enterprises to manage online business advertisements to generate website visits and drive sales.
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Colabore em projetos, acompanhe o tempo, gerencie despesas e fature os clientes. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo!
Milhares de agências de criação e marketing digital utilizam o Avaza para acelerar a colaboração da equipe, capturar tempo e despesas e enviar faturas. O Avaza é uma solução tudo em um para gestão de projetos, agendamento de recursos, monitoramento de tempo, gestão de despesas, cotações e faturas. Equipes de todos os portes, de autônomos a grandes empresas, aprovarão a simplicidade e o design intuitivo com recursos avançados. Disponível na nuvem, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Avaza

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Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. Uma barra de disponibilidade ajuda no planejamento de capacidade. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Resource Guru

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truDigital empowers businesses to create and nurture relationships with their most valued audiences through modern communication.
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O WordStream é uma plataforma de publicidade online criada para agências visando aumentar a produtividade e o desempenho dos clientes.
As soluções de agência do WordStream permitem que você faça mais em menos tempo, gerando melhores resultados para os clientes e os negócios. Com o WordStream Advisor for Agencies, você pode otimizar as campanhas pagas de pesquisa e de publicidade em redes sociais dos clientes com apenas 20 minutos por semana. Ferramentas inteligentes e alertas semanais economizam tempo e dinheiro, e a geração de relatórios visualmente incríveis facilitam mostrar aos clientes o quanto você está fazendo por eles. Saiba mais sobre o WordStream Advisor

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O criador de banner online original. Faça o download como JPG, PNG, HTML5, GIF ou MP4, compartilhe-os nas mídias sociais e incorpore-os em um site.
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre dentro da marca. Crie, comunique-se e brilhe. Saiba mais sobre o Creatopy

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O Workamajig é um dos melhores softwares de gestão de fluxo de trabalho para o setor de criação. É uma solução tudo-em-um para agências e equipes internas.
A Workamajig foi fundada há mais de 25 anos como uma empresa de consultoria de operações e tecnologia para oficinas de criação. Mas o software disponível simplesmente não atendia às necessidades dos clientes. Por isso, a empresa aproveitou seu conhecimento do setor e experiência em primeira mão para desenvolver uma solução de gerenciamento de fluxo de trabalho totalmente integrada. Desde então, o Workamajig tornou-se mais fácil de usar, mais eficiente e mais valioso para os clientes. Hoje, mais de 3.000 empresas entre 10 e 10.000 funcionários confiam no Workamajig. Saiba mais sobre o Workamajig

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O Hightail permite compartilhar arquivos, obter sugestões e desenvolver projetos do conceito à conclusão.
O Hightail foi desenvolvido para colaboração de agências em ativos criativos, com recursos que permitem enviar arquivos grandes, visualizar conteúdo (como PDFs, vídeos e imagens), obter comentários precisos, atribuir tarefas, supervisionar atividades com painéis da equipe, controlar versões e encaminhar aprovações. O Hightail ajuda as equipes a reduzir o tempo necessário para avaliar o trabalho mantendo os projetos no caminho certo, sendo fácil para qualquer colaborador usar dentro ou fora da organização, enquanto mantém o conteúdo seguro. Saiba mais sobre o Hightail

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O software criativo da Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem anúncios e conteúdo digital em grande escala.
O Celtra é um software corporativo de autoatendimento para automatização e dimensionamento de produção criativa. O Celtra permite que equipes de criação e marketing criem, aprovem e entreguem peças digitais criativas em um número cada vez maior de canais, formatos de anúncios, variações e mercados. Reduza os custos de produção, aumente a eficiência e coloque tudo na nuvem com o Celtra. Saiba mais sobre o Celtra

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Plataforma de email marketing multicanal: SMS, notificações web push e chatbots no Facebook. O plano gratuito inclui 15.000 e-mails.
O SendPulse é uma plataforma de email marketing multicanal: SMS, web push e chatbots do Facebook. Crie emails mobile friendly através do editor arrastar e soltar fácil de usar. Você pode enviar campanhas de email marketing baseadas em gatilhos ou configurar auto respostas. O SendPulse oferece emails ilimitados em todos os planos, suporte 24/7, alta capacidade de entrega e relatórios detalhados. O plano gratuito inclui 15.000 emails e os pagos começam a partir de €8.85/mês. Saiba mais sobre o SendPulse

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O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

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O MediaRadar é uma ferramenta baseada na nuvem que ajuda profissionais e agências a fechar mais negócios.
Encontre excelentes clientes potenciais, saiba quem toma as decisões de compra, ofereça um argumento atrativo e conquiste mais negócios usando o MediaRadar. O programa oferece os dados, as ideias e os conselhos mais relevantes necessários para aumentar a receita agora, juntamente com uma equipe premiada de atendimento ao cliente criada para ajudar a empresa a vencer. Pronto para ver como o MediaRadar ajudará a dar uma nova dimensão ao negócio? Saiba mais sobre o MediaRadar

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As agências de publicidade podem respirar aliviadas com o Easy Projects. Nunca perca o controle de projetos, cobranças ou solicitações de clientes novamente.
O Easy Projects é ideal para agências de publicidade e marketing em rápida evolução. Use o planejador de recursos para gerenciar com precisão as cargas de trabalho da equipe e planejar efetivamente projetos futuros. Colabore com os clientes através do portal de visitantes e use as anotações de imagem para fotos e desenhos. O Easy Projects também se integra diretamente ao Adobe Creative Suite para ajudar a mover os processos de design sem problemas. As equipes relatam uma redução de 30% na duração do projeto depois de usar o Easy Projects. Saiba mais sobre o Easy Projects

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Permite que as agências de publicidade gerenciem efetivamente os projetos criativos, desde a configuração do projeto até a aprovação do trabalho artístico e a obtenção de recursos finais.
O Admation é uma solução para agências de publicidade baseada na nuvem que combina de forma dinâmica a gestão de projetos, a gestão de recursos, o fluxo de trabalho de aprovação e a gestão de ativos digitais em uma ferramenta fácil de usar. Planeje e acompanhe projetos criativos com maior transparência, colaboração e produtividade. Os principais recursos incluem cronograma do projeto, modelos de briefing, acompanhamento online e monitoramento de horas do projeto, gestão de tarefas e marcação online. Saiba mais sobre o Admation

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O sistema tudo-em-um com gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas financeiras e comerciais.
Software de gestão de projetos tudo-em-um para agências, estúdios de design e departamentos de marketing internos que buscam otimizar os negócios. O software combina gestão de projetos, integração ao QuickBooks, monitoramento de horas, CRM e ferramentas de geração de relatórios financeiros e comerciais em um sistema baseado na nuvem. A solução ajuda as empresas a melhorar a produtividade e a lucratividade simplificando os processos e a colaboração, centralizando as informações e entregando dados empresariais em tempo real. Saiba mais sobre o Function Point

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