Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Gestão de Eventos

Portugal Mostrar produtos locais
182 resultados
O Slido é uma premiada plataforma de sondagem e pesquisas que ajudará você a tornar seus eventos e reuniões mais interativos. Saiba mais sobre o Slido
O Slido é uma plataforma de sondagens pesquisas fácil de usar. O Slido ajuda as pessoas a tirarem o máximo proveito das reuniões e eventos, fazendo a ponte entre os palestrantes e seu público. Com uma equipe de mais de 150 pessoas dedicadas a criar a experiência mais simples do produto, com ótimo suporte ao cliente, o Slido já possibilitou uma conversa bidirecional em mais de 300 mil eventos em todo o mundo. O Slido foi adotado por várias conferências de renome, incluindo SXSW, Web Summit e Money20/20. Saiba mais sobre o Slido

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Ferramenta completa e profissional, que gerencia todos os preparativos para o evento: inscrições, reservas, pagamentos, etc… Saiba mais sobre o idloom.events
O idloom fornece todos os recursos necessários para a organização de um evento, do registro de matrículas, passando pela criação de crachás, até o faturamento. Uma solução "tudo em um", que lhe permite se concentrar no objetivo que realmente importa: tornar o evento um sucesso tão grande que todos os participantes ficarão entusiasmados com isso! Criado especificamente para associações comerciais, governos, organizadores de eventos, agências de comunicação… Saiba mais sobre o idloom.events

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O RSVPify é uma plataforma líder de gestão de eventos e emissão de ingressos, que ajuda a dinamizar os eventos desde a inscrição dos participantes até o início do evento. Saiba mais sobre o RSVPify
Gerencie eventos grandes e pequenos com facilidade e mantenha os holofotes em sua marca. Milhares de recursos e ferramentas corporativas, incluindo convites por e-mail, inscrição e confirmação online, coleta de dados personalizados, gestão de lista de convidados, preferências de menu, gestão de subeventos, privacidade/exclusividade de eventos, gráficos de assentos do tipo arrastar e soltar, check-in e muito mais. Saiba mais sobre o RSVPify

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Muitas empresas usam o Bitrix24 como software gratuito de gestão de eventos, já que ele vem com todas as ferramentas necessárias para fazer o trabalho. Saiba mais sobre o Bitrix24
Muitas empresas usam o Bitrix24 como software gratuito de gestão de eventos, já que ele vem com todas as ferramentas necessárias para fazer o trabalho. Primeiramente, há um módulo de CRM e gestão de clientes que permite criar cotações e faturas, enviar e-mails e gerenciar fornecedores. Em segundo lugar, há calendários compartilhados que permitem agendar e reservar vários locais. Há um módulo de gestão de projetos e modelos de tarefas que os organizadores usam para gerenciar o pessoal. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso. Saiba mais sobre o Accelevents
Proporcione aos participantes uma experiência completa em uma plataforma de ingressos para eventos. Use como um serviço autônomo ou combine com os leilões silenciosos móveis para criar uma transição contínua para o doador, desde a compra do ingresso até a doação. O custo de emissão de ingressos do Accelevents é de apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do valor da venda do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Crie tipos de ingressos personalizados e comece a vender online em minutos. Saiba mais sobre o Accelevents

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Event Temple é a plataforma de software de gestão de eventos mais avançada do mundo. Se conecta com centenas de aplicativos da Internet sem problemas! Saiba mais sobre o Event Temple
Event Temple é um software de gestão de eventos moderno e baseado na nuvem. Integrado e fácil de usar, Event Temple ajuda a impulsionar o crescimento da receita, aumentando a eficiência e a produtivid ade ao fornecer às propriedades um conjunto de ferramentas de vendas, incluindo prospecção e gestão de leads, propostas eletrônicas e contratos, gestão de eventos e muito mais, tudo em uma plataforma elegante e intuitiva. Saiba mais sobre o Event Temple

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Software de registro de eventos online intuitivo, para organização de conferências, cursos de treinamento, workshops e outros eventos Saiba mais sobre o Konfeo
Konfeo é um software de registro de eventos que permite criar rapidamente um evento, possibilitando que os usuários se inscrevam e paguem pelos ingressos. Esteja você organizando uma grande conferênci a, evento esportivo, musical ou uma atividade menor, como um curso ou workshop profissional, Konfeo é a solução perfeita. Mais de 4.500 organizadores de eventos e mais de 500.000 participantes confiam até agora. Konfeo é um aplicativo avançado e altamente intuitivo para a gestão eficiente de qualquer tipo de evento. Saiba mais sobre o Konfeo

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Plataforma de reservas de eventos e pagamentos online para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Saiba mais sobre o Event Booking Engines
O Event Booking Engines é uma plataforma de reserva de eventos baseada na nuvem para estabelecimentos, restaurantes, fornecedores de serviço de buffet e grupos de hotelaria. Ele fornece uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em eventos, pagamentos online, gestão de propostas e contratos, assinaturas de contratos online, ordens de serviço, calendário, agendamento de salas e de vários locais, agendamento de funcionários, documentos, vendas de ingressos e rastreamento de leads. Ele também oferece muitas automações e integrações de produtos. Ele ajuda a gerenciar os negócios de maneira fácil e centralizada, economizar tempo, aumentar a receita e reduzir custos. Saiba mais sobre o Event Booking Engines

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O InviteDesk é uma plataforma online para obter os convidados certos para participar de eventos por meio de automação de marketing, trabalho em equipe e informações. Saiba mais sobre o InviteDesk
O InviteDesk é um software de marketing de eventos que ajuda as organizações a melhorar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) do evento. Com o InviteDesk, você recebe os convidados que deseja, permitindo que as equipes de marketing e vendas colaborem com total transparência nas listas de convidados e priorizem os de primeira opção. Crie tudo o que você precisa para executar um evento de sucesso: convites, landing pages, páginas de registro e sequências completas de e-mail. O InviteDesk se integra ao seu CRM para garantir que você possa fechar o ciclo da eficácia do evento. Saiba mais sobre o InviteDesk

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade e um fácil recurso de arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar sites e aplicativos de última geração. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Organizadores de eventos de todos os tamanhos usam o Eventbrite para fortalecer sua experiência em tempo real.
O Eventbrite é uma plataforma de tecnologia de ingressos e eventos que ajuda as empresas a organizar e vender ingressos para eventos online, enquanto ajuda as pessoas a descobrir eventos que alimentam suas paixões. De workshops a concertos, conferências e festivais de cinema e música de renome mundial, o Eventbrite abriga eventos de todas as formas e tamanhos. A plataforma poderosa da Eventbrite, que pode ser acessada online ou por aplicativos móveis, varia de registro básico e emissão de ingressos a uma plataforma de gerenciamento de eventos com todos os recursos. Saiba mais sobre o Eventbrite

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
No monday.com, as equipes podem orquestrar todos os aspectos dos próximos eventos, desde o registro até o comentário, em uma plataforma flexível e sem código.
Na plataforma aberta de arrastar e soltar do monday.com, as equipes de marketing podem criar as ferramentas perfeitas para gerenciar eventos em uma plataforma flexível e sem código. Supervisione orçamentos, fornecedores, gestão de operações, gestão de campanhas e promoção de eventos em um local conveniente. Em seguida, atribua trabalhos a colegas diferentes para que todos saibam exatamente o que fazer de acordo com a prioridade. Desde o registro pré-evento até o comentário pós-evento, as organizações podem supervisionar conferências, eventos da empresa e webinars em tempo real. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O Wrike é uma solução de software para gestão de eventos com recursos que incluem modelos, gráficos de Gantt, ferramentas de revisão, relatórios, entre outros.
O Wrike é uma solução de software de gestão de eventos usada por mais de dois milhões de pessoas no mundo todo. Inicie o processo com um modelo de gestão de eventos e atribua tarefas aos membros da equipe. Crie o cronograma do projeto em um gráfico de Gantt flexível e ajuste as datas com um construtor de arrastar e soltar. Adicione comentários diretamente aos ativos digitais e acelere as aprovações com ferramentas de revisão intuitivas. Acompanhe o desempenho da campanha e analise os resultados com relatórios personalizados. Trabalhe de forma mais inteligente e com menos esforço com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Solução de webinar desenvolvida para ajudar você a gerar leads qualificados, reter clientes e fazer apresentações com eficiência.
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios. Saiba mais sobre o GoTo Webinar

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Aplicativo de eventos baseado na nuvem que ajuda a gerenciar o cadastramento online, o marketing e outras operações relacionadas a eventos.
O software de gestão de eventos tudo-em-um da Whova ajuda organizadores a criarem os eventos mais envolventes e organizados de todos os tempos, aumentando a participação e as oportunidades de networking e facilitando o planejamento do evento. O Whova é amado por milhares de organizadores de eventos ao redor do mundo e ganhou o Event Technology Award em 2016, 2017 e 2018. O Whova é acreditado pela Hilton, Loreal, US Bank, Oracle, IKEA, Lego, NASA, Fundação Rockefeller, TEDx, Harvard, IEEE e muitos outros. Saiba mais sobre o Whova

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Software de gestão do ciclo de vida de ativos construído para as necessidades de gestão de ativos. Depreciação, código de barras e muito mais. Experimente gratuitamente.
O software líder de gestão do ciclo de vida de ativos permite que você crie POs, agende serviços e gerencie fornecedores sem esforço. Fácil gerenciamento da depreciação e relatórios personalizados ajudam você a tomar decisões empresariais bem informadas. Use o aplicativo móvel para varreduras de identificação por radiofrequência, código de barras e código QR e fique em conformidade com os órgãos reguladores. Os históricos de localização e manutenção tornam este software obrigatório para a gestão de ativo fixo. Também há integração com Zendesk e Jira. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Software de gestão de associação para voluntários do conselho que desejam economizar tempo e dinheiro!
Os voluntários do conselho dos capítulos das associações locais economizam tempo e dinheiro com o StarChapter! O software combina e-mail, registro de eventos, associação, design de site e processament o de pagamentos em um único local. Um gerente de projetos do StarChapter configura o serviço, coordena o projeto e treina os usuários mesmo quando o conselho muda. Os clientes têm acesso a suporte técnico online sem interrupção e a recursos ilimitados do setor e de treinamento. Saiba mais sobre o StarChapter

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o Wild Apricot

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat. Saiba mais sobre o Tripleseat

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento.
Elimine o intermediário e venda ingressos diretamente para os participantes. - Planos flexíveis, sem contratos - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Aplicativo de registro gratuito - Integre com as ferramentas favoritas via Zapier - Códigos de desconto e de voucher Saiba mais sobre o Ticket Tailor

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo! Saiba mais sobre o eSPACE

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que as organizações realizem eventos online de ponta a ponta e envolvam públicos relevantes.
O vFairs é uma plataforma de eventos virtuais que permite que organizações de todos os tamanhos organizem eventos online. O vFairs se especializou na execução de eventos como feiras virtuais de carreira, feiras de emprego, feiras comerciais online e feiras de integração. Ele permite que organizações e representantes de estande se envolvam com o público por meio de ferramentas interativas, como bate-papo por texto/vídeo/áudio e webinars incorporados. O vFairs também oferece atendimento ao cliente de alto nível e um gerente de eventos dedicado para ajudá-lo a cada passo. Saiba mais sobre o vFairs

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Software de gestão de eventos para captação de recursos, inclusive leilões silenciosos, leilões ao vivo, licitação online, licitação móvel e mais!
Software de gestão de eventos simples e fácil de usar para eventos de arrecadação de recursos em moldes de leilão. Elimine as filas de check-in/check-out, armazene cartões de crédito, venda de tíquetes, opções de lance online, por dispositivos móveis, em papel e ao vivo. Gerencie contatos, monitore doações, crie pacotes de leilões e material impresso, escreva cartas de agradecimento e muito mais. Um dos melhores atendimentos ao cliente (veja as avaliações). Suporte telefônico GRATUITO, suporte GRATUITO na noite do evento, tutoriais em vídeo e muito mais. A solução chegou para ajudar você! Saiba mais sobre o Silent Auction Pro

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. Saiba mais sobre o Eventzilla

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Solução de gerenciamento de convites que oferece convites fáceis de usar, cartões eletrônicos gratuitos e ideias de planejamento de festas.
Solução de gerenciamento de convites que oferece convites fáceis de usar, cartões eletrônicos gratuitos e ideias de planejamento de festas. Saiba mais sobre o Evite

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma de inscrição e pagamento online usada por mais de 7.000 organizações em todo o mundo. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados, descontos personalizados e automatizados e muito mais. Os clientes veem um aumento no número de inscrições, crescimento de receita e são mais eficientes nas tarefas do cotidiano. Saiba por que o Regpack é uma solução de inscrição com boa classificação. Saiba mais sobre o Regpack

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O aplicativo Showpass permite gerenciar a bilheteria remotamente. Adicione funcionários, crie equipes de vendas, transforme smartphones em scanners e muito mais.
O Showpass é uma plataforma de emissão de ingressos online da América do Norte. Os organizadores de eventos escolhem o showpass.com para vender mais ingressos e mercadorias e gerenciar vendas, admissões, listas de convidados, estatísticas e muito mais na palma da mão. Com o aplicativo Showpass Dashboard, os promotores podem adicionar funcionários em tempo real, receber pagamentos com segurança na porta e transformar qualquer smartphone em um scanner de ingressos. Transforme empresas, amigos e familiares locais em equipes de vendas e gerencie suas permissões pelo telefone. Saiba mais sobre o Showpass

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Software para arrecadação de fundos. Software para arrecadação de fundos para dispositivos móveis: leilão e gestão de eventos | lojas, leilões e doações online | doação por mensagem de texto | Lances em dispositivos móveis | emissão de tíquetes.
O software de arrecadação de fundos OneCause (anteriormente BidPal) oferece uma solução intuitiva, confiável e acessível. Proporcionando a capacidade de gerenciar múltiplos eventos/campanhas de arrecadação de fundos anualmente, permite que organizações de qualquer porte conectem mais doadores às respectivas causas. Os recursos incluem: gestão de eventos | itens de leilão e acompanhamento de pacotes | BidPal Mobile Bidding | tíquetes e patrocínios | gestão de tabelas | lojas e leilões online | geração de relatórios e análise | doação por mensagem de texto | suporte online, por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o OneCause

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O memberplanet simplifica a filiação e facilita o crescimento da organização.
O conjunto completo de ferramentas de gestão de associações do memberplanet simplifica a afiliação e as operações diárias para manter a organização funcionando sem problemas. Os recursos de associação do memberplanet permitem promover a participação, simplificando o cultivo e o crescimento da base de sócios, doadores e voluntários. Colete débitos, automatize renovações de associação, gerencie eventos, forneça uma experiência perfeita com integrações de API e envie comunicação instantânea por texto e e-mail. Saiba mais sobre o MemberPlanet

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Uma única plataforma para tudo: ingressos, mercadorias, doações, vales-presente, programa de fidelidade, assinaturas e gestão de clientes.
O ThunderTix simplifica as tarefas de bilheteria de apresentações ao vivo e dá a opção de reservar assentos. O CRM pode ser usado para rastrear vendas de passes da temporada, mercadorias e vales-prese nte, juntamente com o histórico de doações. Os serviços automatizados fornecem lembretes pré-evento ou pesquisas pós-evento, além de recompensas para clientes frequentes por meio do programa de fidelidade integrado. Sem taxa de conveniência ou contrato e muito fácil de usar. Faça um test-drive gratuito sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o ThunderTix

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
No monday.com, as equipes podem orquestrar todos os aspectos dos próximos eventos, desde o registro até o comentário, em uma plataforma flexível e sem código.
O monday marketer pode cuidar de toda a operação de seu evento, seja no planejamento orçamentário, inscriçãoou na coordenação com fornecedores. Monitore as inscriçõesdo evento, incentive a colaboração entre as equipes, acompanhe o desempenho e a participação com painéis personalizáveis e muito mais. Delegue tarefas para diferentes colegas para que todos saibam o que deve ser feito e quando. As organizações podem monitorar conferências, eventos da empresa, webinars ououtros eventosem tempo real, desde o registro pré-evento até o feedback pós-evento. Saiba mais sobre o monday marketer

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
A Community Brands reuniu uma das melhores e mais inovadoras tecnologias de captação de eventos com o GiveSmart, o Gesture e o 501 Auctions. Essa nova plataforma combinada oferece alguns dos melhores recursos e uma suíte de serviços de nível internacional para simplificar a captação de recursos para eventos e ajudar as instituições de caridade a superar os objetivos. Saiba mais sobre o GiveSmart

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Aplicativos totalmente personalizáveis para eventos, conferências e feiras. Fácil de criar. Difícil parar de usar. Os participantes vão adorar.
O Socio torna fácil e econômica a criação de aplicativos de eventos totalmente personalizáveis para conferências, feiras e eventos. Fácil para os participantes usarem. Difícil para eles pararem de usar. O aplicativo será um balcão único para ajudar os participantes a aproveitar o evento ao máximo. Eles podem selecionar e criar uma agenda pessoal para navegar pelo evento sem esforço. Ferramentas avançadas de rede social aprimoram o envolvimento entre participantes, patrocinadores e todos os presentes. O Socio oferece uma experiência excepcional em eventos. Saiba mais sobre o Webex Events (Formerly Socio)

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O Airmeet é uma plataforma completa para comunidades e organizações hospedarem eventos, encontros e workshops interativos e envolventes.
Airmeet – plataforma de eventos para profissionais O foco principal do Airmeet é ser uma plataforma de eventos virtuais inclusiva e envolvente para profissionais do conhecimento. Desenvolvido desde o início para permitir melhores interações e ajudar a criar conexões reais, o Airmeet oferece diversos recursos que ajudam os participantes a descobrir e estabelecer uma rede de contatos da maneira mais eficiente possível. Inclui lounge social, gestão de eventos, patrocínios e levantar a mão. O Airmeet é dimensionável, seguro e funciona na nuvem. Saiba mais sobre o Airmeet

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Sistema flexível que facilita a organização e o processamento de pagamentos de aulas, cursos, oficinas e eventos para qualquer tipo de atividade.
Qualquer que seja sua atividade, a reserva é simplificada. Um sistema flexível de reservas online de aulas, cursos, oficinas e eventos. A página de agendamento simples facilita a reserva de participan tes para um evento sem a necessidade de pré-inscrição. Os recursos incluem lista de espera, sistema de "cesta" para reserva, formulário de reserva personalizado, pagamento online, anexos, opções de desconto e suporte no aplicativo. É possível configurar em 15 minutos; solicite uma avaliação gratuita de duas semanas e reduza o tempo em tarefas administrativas. Saiba mais sobre o Bookwhen

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O Eventtia ajuda os organizadores de eventos a criar melhores eventos com uma plataforma de gestão avançada, porém simples e intuitiva.
O Eventtia é um software intuitivo de gestão de eventos disponível no mercado. Ajuda os organizadores do evento a causar um impacto maior, trabalhar com mais inteligência e criar eventos melhores. Desde a criação de um site do evento até a verificação dos participantes e o monitoramento deles no local, do envio de campanhas de email marketing até a conexão dos participantes com reuniões individuais altamente qualificadas, você tem todas as opções disponíveis. A interface avançada, simples e flexível do Eventtia proporciona enorme autonomia. Saiba mais sobre o Eventtia

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Sistema de gerenciamento de prêmios na nuvem para os principais organizadores de prêmios gerenciarem participantes e julgamentos online. Rápido, seguro e ótima experiência do usuário.
O Award Force é um premiado software em nuvem para os principais organizadores de concursos gerenciarem participantes e julgamentos online. Desenvolvido para oferecer desempenho e função, é rápido, seguro e uma ótima experiência para participantes, juízes e gerentes de concursos. Atualize para o Award Force para aumentar seus prêmios, satisfazer juízes, economizar tempo e dinheiro com menos esforço administrativo, reduzir o estresse, ganhar visibilidade e controle, diferenciar seu concurso com um bom design e melhorar seus prêmios ao máximo. Saiba mais sobre o Award Force

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o Tix

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
A plataforma de recrutamento conversacional permite que os empregadores se envolvam com os candidatos por meio de um pacote completo de opções de bate-papo e publicidade.
Os principais candidatos exigem que os empregadores forneçam várias maneiras de se conectar além do 'Candidate-se agora'. A plataforma de recrutamento conversacional do Brazen faz exatamente isso, oferecendo aos empregadores uma variedade de canais para envolvimento com candidatos, inclusive o QuickChat, chatbots recrutadores, bate-papos agendados e eventos on-line, resultando em três vezes mais candidatos qualificados. O Brazen também oferece aos empregadores a capacidade de encontrar novos candidatos por meio de publicidade programática. As principais marcas usam o Brazen, como a KPMG, CVS Health e Starbucks. Saiba mais sobre o Brazen

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Programa de software de serviço de buffet para criar calendários, eventos e menus, acompanhar o histórico de eventos e clientes, faturamento, geração de relatórios de contas a receber e muito mais.
Software de serviço de buffet projetado da perspectiva do fornecedor. Para o Total Party Planner, o serviço de buffet é fundamental. O que começou como uma economia de tempo para o negócio de serviço de buffet familiar tornou-se um robusto programa de gerenciamento de serviço de buffet e banquete, sendo usado por milhares de profissionais do setor em todo o mundo. Por ser projetado da perspectiva de um fornecedor, o Total Party Planner pensa e se move como o usuário. Saiba mais sobre o Total Party Planner

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Plataforma de eventos tudo-em-um que torna os eventos interativos e capacita os organizadores de eventos a criar e promover eventos sem esforço.
O Hubilo é uma solução completa para qualquer tipo de evento, seja uma conferência, seminário, workshop ou evento externo. A solução online de ponta a ponta do Hubilo, com suporte em vários idiomas, elimina a tarefa mundana de fazer as coisas manualmente e automatiza todo o processo, desde registros, emissão de tíquetes e networking até promoções com análises detalhadas geradas automaticamente, para começar. É possível configurar todo o processo de gestão online necessário para um evento dinâmico em alguns minutos. Saiba mais sobre o Hubilo

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Quando cada processo de negócio é diferente do outro, não pode haver um software que resolva todos eles. É por isso que mais de 4 milhões de usuários em todo o mundo criaram aplicativos personalizados para gerenciar os exclusivos processos de negócio. Zoho Creator fornece ferramentas essenciais e toda a ajuda que você precisa para criar aplicativos personalizados, sozinho, independentemente de experiência técnica. Assista aos estudos de caso! Saiba mais sobre o Zoho Creator

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Ferramenta de compra e vendas que pode ser personalizada para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso.
Ferramentas de compra e venda que podem ser personalizadas para leilão, leilão reverso, leilão de centavos e leilão silencioso. Adequado para empreendedores individuais, empresas familiares, corporações multimilionárias e entidades governamentais para implantar mercados de leilões, compras imediatas, leilões reversos, de centavos e online silenciosos. O software é executado na nuvem e em servidores dedicados, e funciona bem com mais de 50 sistemas de pagamento, inclusive Paypal, Authorize.net, pagamentos Braintree, pagamentos balanceados e pagamentos adaptativos. Saiba mais sobre o Auction Software

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Saiba mais sobre o Brushfire

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas
Simplifique a coleta e a avaliação de resumos, trabalhos e propostas de palestrantes para conferências.
Gerencie registros de participantes e inscrições de apresentadores, expositores e voluntários/equipes em várias plataformas. Organizações de qualquer tamanho podem aceitar conferências e outros envios de eventos com o Submittable. Melhore a experiência do candidato aceitando a inscrição principal e todos os formulários associados, tudo em um só lugar. Em seguida, dê à equipe o acesso necessário para avaliar e aprovar em qualquer lugar. Junte-se a mais de 10 mil empresas que simplificam os processos de envio com o Submittable. Saiba mais sobre o Submittable

Recursos

  • Gestão de crachás
  • Gestão de exposições e fornecedores
  • Bilheteria
  • Promoção social
  • Gamificação
  • Conferências/Convenções
  • Casamentos e festas

Tudo sobre Sistemas de Gestão de Eventos

O que são sistemas de gestão de eventos?

Planejadores de eventos usam sistemas de gestão de eventos para simplificar e organizar a logística do planejamento de reuniões e eventos. Os sistemas de gestão de eventos dão aos planejadores um espaço digital para colaborarem entre si, com clientes e com expositores e fornecedores. Aplicativos gerenciam coordenação, inscrição do participante, marketing, criação de crachás, geração de calendário e gestão do espaço do local.

Esses aplicativos também oferecem muitas funções de autoatendimento para participantes do evento, por exemplo, inscrição online, entrega de conteúdo e pagamento de taxas.

Os benefícios dos sistemas de gestão de eventos

  • Eficiência do planejamento: o planejamento de eventos é repleto de logística complexa. Um vacilo em qualquer área tem o potencial de arruinar um evento. Os sistemas de gestão de eventos mantêm todos os detalhes em um só lugar. Isso facilita a organização dos eventos e mantém os planejadores focados em atender expectativas em vez de ter que fazer malabarismos com os detalhes.
  • Gestão de expositores e fornecedores: expositores pagam muito por um espaço de estande e acesso especial. Fornecedores oferecem produtos e serviços necessários para o sucesso dos eventos. Essa logística é fundamental. Os melhores sistemas de gestão de eventos têm ferramentas dedicadas para ajudar.
  • Gestão de viagens e bloqueio de quartos: quando planejadores de eventos investem em aplicativos para gestão de eventos dedicados, o bloqueio de quartos e detalhes da viagem tornam-se mais práticos. Pesquise tarifas de bloqueio de hotel, crie contratos sem papel e registre itinerários VIP diretamente no aplicativo. Adicionar esses recursos pode ampliar os negócios de planejamento de eventos para incluir bloqueio de quartos e gestão de viagens como centros de receita.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de eventos

  • Gestão de participantes: registre e armazene informações sobre as pessoas que participam de eventos, incluindo dados de contato, preferências alimentares, inscrições nas sessões, status VIP e planos de chegada.
  • Gestão de clientes: colabore com organizadores de eventos e consolide informações de contato e preferências em um sistema.
  • Gestão de expositores: gerencie espaço de mesa e estande, níveis de patrocínio, reservas de salas e outras métricas do expositor.
  • Gestão de fornecedores: mantenha seus relacionamentos com técnicos de audiovisual, equipe de TI, serviço de bufê, serviços de manutenção e limpeza e outros fornecedores. Esses bancos de dados armazenam informações de contato, histórico de conversações, dados de orçamento, detalhes do contrato, etc.
  • Agendamento de eventos: planeje e monitore reservas de locais em calendários de gestão de eventos.
  • Gestão de reuniões: agende reuniões individuais, encontros informais, oficinas, reuniões de planejamento e oportunidades semelhantes de networking durante um evento.
  • Análise e geração de relatórios: monitore métricas para uma variedade de finalidades, incluindo gastos e receita do evento para contabilidade e envolvimento do usuário online para análise de redes sociais.
  • Ingressos: organize, comercialize, venda, distribua e processe ingressos de admissão no evento e pacotes de acesso especiais.
  • Marketing por e-mail: corresponda-se com participantes em potencial e clientes por e-mail com orientações simples para vendas online de ingressos e outros calls to action.

O diretório dos sistemas de gestão de eventos permite filtrar por recurso para visualizar apenas as opções ideais para as necessidades do seu negócio, ajudando em sua seleção de sistema.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de eventos

Além do custo e dos recursos principais, há algumas outras considerações a se fazer para ter certeza de que o sistema que você escolheu atende a todas as necessidades de gestão do evento.

  • Certifique-se de que o sistema oferece ferramentas de marketing que atendem às suas necessidades: sistemas de gestão de eventos padrão devem incluir um designer de site do evento, ferramentas de promoção nas redes sociais e recursos de email marketing.
  • Considere integrações de software: integrações de software com programas de contabilidade, gestão de associação e outros softwares facilitam o compartilhamento de dados entre diferentes ferramentas. Isso pode acelerar fluxos de trabalho e impedir erros.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de eventos

Desenvolvedores de sistemas de gestão de eventos estão rapidamente adotando novas tecnologias. Uma pesquisa do Capterra identificou duas importantes tendências de tecnologia que moldarão a próxima geração dos sistemas de gestão de eventos.

  • Tecnologia vestível: de acordo com uma pesquisa do Capterra, 54% de pequenas e médias empresas dizem que estão usando ou pretendem usar tecnologia computadorizada vestível dentro de um a dois anos e 41% acreditam que a tecnologia é fundamental para o seu negócio. Eventos de grande porte já adotaram sistemas de emissão de ingressos baseados na identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês). Participantes de eventos apenas passam a pulseira, o crachá, relógios ou outros itens vestíveis sobre um scanner. O scanner lê chips de RFID embutidos para gerenciar entradas, compras, etc. Em breve, no entanto, sistemas vestíveis de admissão estarão disponíveis em todos os tipos de eventos. Eles transformam os usuários em sensores. Empresas de planejamento de eventos podem reunir análises valiosas sobre a movimentação dos convidados pelo local, consumo de alimentos e bebidas e muito mais.
  • Aplicativos inteligentes ativados por inteligência artificial (AI na sigla em inglês): de acordo com uma pesquisa do Capterra, 53% de pequenas e médias empresas dizem que estão usando ou pretendem usar tecnologia AI dentro de um a dois anos e 39% delas acreditam que essa tecnologia é fundamental para o seu negócio. A inteligência artificial (AI) está criando softwares mais inteligentes. A ampla adoção e o aumento da concorrência estão tornando AI mais acessível. Prevemos que as principais ferramentas de software usarão algum tipo de AI adaptativa nos próximos dois anos. Isso inclui aplicativos de gestão de eventos. Ferramentas preditivas de AI em breve darão as planejadores de eventos melhores previsões do número de participantes. Os participantes receberão orientações para inscrição que sejam mais relevantes para seus interesses. O software de reconhecimento facial poderá, algum dia, eliminar completamente a necessidade de ingressos e itens vestíveis.