54 resultados
O software mais popular do mundo para criar blogs e sites. É um software de código aberto gratuito para uso.
Software de código aberto gratuito para criar blogs e sites. Saiba mais sobre o WordPress

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Solução baseada em nuvem que fornece design gráfico através de edição de vídeo e filme, compartilhamento online, gravação de áudio e muito mais.
Ambiente de design unificado para publicação impressa, na Internet e em dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Adobe Creative Cloud

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
AgoraPulse is a Social Media Management and CRM platform that enables agencies, businesses and marketers to manage all their social media messages, schedule and publish content, identify key influencers, monitor social channels, and get stunning reports all in one easy to use dashboard. AgoraPulse currently supports Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, and LinkedIn And yes, we offer Instagram video publishing! Saiba mais sobre o AgoraPulse

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o Sprout Social

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Controle sua experiência pós-clique e maximize suas taxas de conversão com o Instapage, a plataforma de página de entrada mais poderosa.
O Instapage é líder em otimização pós-clique e maximiza as conversões para anunciantes e profissionais de marketing, permitindo que eles criem, personalizem e otimizem experiências pós-clique em escala. Com mais de um milhão de páginas de entrada com taxa de conversão média acima de 22 %, o Instapage está ajudando 15.000 clientes em 100 países a obter mais valor de suas campanhas. Saiba mais sobre o Instapage

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem deixar a marca de lado.
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de lado. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes e personalizações no design, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, uma plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Marq

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Magazine Manager é um software para editores com vendas, produção e cobrança em uma plataforma unificada.
A Magazine Manager oferece soluções de publicação de revistas, atendendo a mais de 15 mil publicações em todo o mundo. Foi o primeiro CRM baseado na Internet desenvolvido especificamente para editores. Em uma plataforma unificada, o Magazine Manager capacita os editores com recursos que incluem CRM de vendas, um sistema centralizado de entrada de pedidos de anúncios, produção, cobrança, paginação digital e uma suíte de geração de relatórios para os gerentes supervisionarem a lucratividade e o desempenho. Saiba mais sobre o The Magazine Manager

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais. Saiba mais sobre o Subbly

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Sistema de gerenciamento de prêmios na nuvem para os principais organizadores de prêmios gerenciarem participantes e julgamentos online. Rápido, seguro e ótima experiência do usuário.
O Award Force é um premiado software em nuvem para os principais organizadores de concursos gerenciarem participantes e julgamentos online. Desenvolvido para oferecer desempenho e função, é rápido, seguro e uma ótima experiência para participantes, juízes e gerentes de concursos. Atualize para o Award Force para aumentar seus prêmios, satisfazer juízes, economizar tempo e dinheiro com menos esforço administrativo, reduzir o estresse, ganhar visibilidade e controle, diferenciar seu concurso com um bom design e melhorar seus prêmios ao máximo. Saiba mais sobre o Award Force

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Ferramenta de diagramação online para visualizar suas ideias. Desenhe fluxogramas, organogramas, fluxos de processos, mapas mentais e muitos outros diagramas.
Uma ferramenta de diagramação construída com colaboração e simplicidade em mente. A diagramação é simples para que você possa converter pensamentos em aspectos visuais. De fluxogramas a infográficos avançados, há suporte para vários tipos de diagramas. A solução tem o compromisso de tornar sua experiência em diagramação a mais produtiva possível. Cadastre-se gratuitamente e comece a desenhar usando os modelos profissionais. Aproveite benefícios como colaboração em tempo real e acessibilidade em qualquer lugar do software de diagrama baseado na Internet. Saiba mais sobre o Creately

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais. Saiba mais sobre o PayKickstart

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros.
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. Integre uma versão digital de revistas ou jornais impressos às propriedades de mídia online. Descubra novos públicos através do popular catálogo de conteúdo do Issuu e venda sua publicação (assinatura ou cópia única) com o recurso de vendas digitais sem comissão. Saiba mais sobre o Issuu

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Um padrão do setor para a gestão de envios de publicações facilita a aceitação, a avaliação e a decisão sobre qualquer conteúdo digital.
O Submittable foi criado com o setor editorial em mente. Essa plataforma baseada na nuvem simplifica a aceitação, a avaliação e a decisão sobre qualquer conteúdo digital a partir de um local central e seguro. A equipe pode avaliar e aprovar envios sem fazer download de arquivos ou salvar anexos de e-mail. Venda assinaturas ou mercadorias diretamente do formulário de envio para aumentar a receita. O programa também ajuda a promover a ligação, para que se possa concentrar na escolha do melhor conteúdo. Saiba mais sobre o Submittable

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
CRM integrado, criado para vendas de publicidade para: editores, produtores de eventos, operadores de outdoors, anúncios digitais e muito mais.
O Ad Sales Genius foi criado para empresas que vendem publicidade e patrocínios. O Ad Sales Genius gerencia todos os aspectos da venda de publicidade e eventos. Os clientes incluem editores, mídia digital exterior (DooH), mídia exterior (Ooh), exposições, editores digitais e muito mais. O software é uma solução integrada que inclui ferramentas de marketing, CRM, gestão de produção, contabilidade e geração de relatórios. A empresa oferece integração com: Adobe InDesign, QuickBooks, Twilio, DocuSign e muitos outros. Saiba mais sobre o Ad Sales Genius

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Web.com oferece um construtor de sites simples e fácil de usar que oferece o necessário a um preço adequado ao seu orçamento.
Com o Web.com, você obtém um construtor de sites fácil de usar que oferece o necessário a um preço adequado ao seu orçamento. Sem taxas ocultas, sem anúncios ou técnicas de vendas agressivas, apenas ferramentas de qualidade para ajudá-lo a começar. Se você é uma pequena empresa promissora ou apenas deseja trazer sua ideia para a Internet pela primeira vez, a experiência de edição com recurso de arrastar e soltar simplifica a criação e a personalização de seu site para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais sobre o Web.com

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O MagHub é o software CRM/ERP ideal para publicação em mídia, para ajudá-lo a gerenciar vendas de publicidade, assinaturas, planos e muito mais.
O MagHub é uma ferramenta inovadora e adaptável de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)/planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e fluxo de trabalho de publicação que ajuda a melhorar seus negócios de mídia, impressos ou digitais. Baseado na nuvem, o MagHub é fácil de implantar, usar e gerenciar. O MagHub é a única ferramenta de publicação de CRM/ERP e publicação de mídia que qualquer editor precisa para administrar um negócio de sucesso. Saiba mais sobre o MagHub

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais. Saiba mais sobre o Oktopost

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria normalmente e depois importe suas postagens para a conta do WordPress: toda a formatação é trazida com código limpo e as imagens são adicionadas à sua biblioteca de mídia. Também é possível exportar postagens para vários sites do WordPress. Para profissionais de marketing de conteúdo, editores de blog e blogueiros, é uma enorme economia de tempo. Saiba mais sobre o Wordable

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. Saiba mais sobre o Sprinklr

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Uma solução de mídia social orientada por IA criada do zero para editores. Maximize o tráfego e a receita das redes sociais.
Desenvolvido exclusivamente para editores, o Echobox é uma solução de publicação de mídia social. As tecnologias de IA do Echobox ajudam os editores a maximizar o tráfego, a receita e a interação do Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, economizando tempo e dinheiro. Mais de 800 editores líderes em todo o mundo usam o Echobox, incluindo Newsweek, The Times, The Telegraph, Handelsblatt, Le Monde e Conde Nast. A IA do Echobox é personalizada para cada editor que usa o serviço. Saiba mais sobre o Echobox

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
A plataforma de publicação e associação on-line facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso a conteúdo premium.
O software de associação SubHub facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso ao conteúdo premium. Além disso, você pode ganhar dinheiro com publicidade, afiliações ou venda de produtos e downloads. Saiba mais sobre o SubHub

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
SEO/SMM e plataforma de marketing na internet, inclusive pesquisa de palavras-chave, otimização de links internos, geração de relatórios de marca e verificador de classificação.
O WebCEO é uma plataforma baseada na nuvem eficaz, desenvolvida para satisfazer as necessidades de SEO de pequenas empresas e grandes agências de SEO. O WebCEO oferece a seus clientes 17 ferramentas de SEO completas para pesquisa de palavras-chave, auditorias de SEO, otimização de páginas de entrada, rastreamento de classificação, verificação de qualidade de backlink, construção de links internos, análise de mídia social, análise de conteúdo e análise de concorrência, etc. O WebCEO também fornece um serviço de marca branca em um domínio próprio do parceiro com um botão de geração de leads de SEO. Saiba mais sobre o WebCEO

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Software de gestão de cobrança e assinatura recorrente com recursos flexíveis para implementações personalizadas de cobrança recorrente.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e publicação baseadas em assinatura em todo o mundo. Empresas como Groupon, Salesforce, JibJab Media, Hubspot, GOOD.is, LinkedIn e DISH Digital dependem da capacidade do Recurly de fornecer automação de cobrança recorrente. Desde que foi lançado em janeiro de 2010, o Recurly implantou o faturamento de assinaturas para empresas na América do Norte e na União Européia. Saiba mais sobre o Recurly

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O software de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line.
O software de atendimento de assinatura QuickFill lida com todos os aspectos da comercialização e circulação tradicional e on-line de revistas e boletins. Com o QuickFill, você pode aumentar sua circulação, aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente, reduzir os custos de atendimento, tornar o marketing mais econômico, transformar o conteúdo on-line em receita, aprimorar as taxas de pagamento e renovação e exercer mais controle sobre suas finanças. Saiba mais sobre o QuickFill

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Basta carregar o PDF e criar instantaneamente um conteúdo impressionante e envolvente, sem a necessidade de codificação.
O DCatalog é líder no setor de publicação digital desde 2008. A plataforma capacita editores, criadores de conteúdo, profissionais de marketing e de comércio eletrônico a desenvolver e publicar experiências digitais envolventes com facilidade. Com a tecnologia avançada de folioscópio em HTML5, o conteúdo pode ser visualizado em qualquer dispositivo. Converta seu PDF em um folioscópio em HTML5 e aumente o reconhecimento da marca, as vendas online e o alcance. Saiba mais sobre o DCatalog

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing. Saiba mais sobre o Percolate

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Software de criação de itinerários feito sob medida para operadoras de turismo, que é confiável, poderoso e multifuncional.
Tourwriter é uma solução de software para agência de viagens ponta a ponta e dinâmica, criada para tornar a vida mais fácil. Dê adeus a tediosa criação de documentos e processos de back-office. Diga olá a itinerários em minutos, publicação online, relatórios detalhados e uma equipe de suporte global, apoiando você em todas as etapas. O Tourwriter vem se refinando há mais de 10 anos, o que significa que você pode ficar tranquilo sabendo que o software funciona tão bem quanto você. O futuro é tão brilhante… o que você está esperando? Saiba mais sobre o Tourwriter

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Scoop.it é líder mundial em curadoria de conteúdos on-line para profissionais e permite criar uma presença significativa na internet e nas mídias sociais.
O Scoop.it Enterprise é usado por milhares de empresas para tornar a curadoria e a supervisão de conteúdos rápidas e impactantes para o marketing e compartilhamento de conhecimento. O serviço de curadoria Scoop.it também ajuda milhões de pessoas a desenvolver a liderança de pensamento on-line. Saiba mais sobre o Scoop.it

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Sellfy é uma plataforma de comércio eletrônico para criadores.
O Sellfy é uma plataforma de comércio eletrônico simples, porém eficaz, desenvolvida para criadores. Venda produtos digitais, bens físicos e assinaturas, tudo em um só lugar. Saiba mais sobre o Sellfy

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Kaltura Video Experience Cloud oferece produtos de vídeo ao vivo, em tempo real e sob demanda para milhares de organizações em todo o mundo.
A missão do Kaltura é potencializar qualquer experiência em vídeo para qualquer organização. O Video Experience Cloud oferece produtos de vídeo ao vivo, em tempo real e sob demanda, além de soluções especializadas do setor para educação, telecomunicações e mídia. Outras plataformas na nuvem e empresas também usam os serviços de mídia para impulsionar experiências de vídeo e fluxos de trabalho para seus próprios produtos. As principais marcas confiam no Video Experience Cloud, do Kaltura, para alcançar milhões de usuários onde quer que estejam e com qualquer experiência em vídeo. Saiba mais sobre o Kaltura Video Platform

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Usado para gerenciar assinaturas, processar pagamentos, gerar relatórios e realizar cobranças e faturamentos.
O SubscriptionFlow fornece soluções para empresas que enfrentam dificuldades com a gestão de assinaturas. Ele conta com automação e recursos avançados de gerenciamento de assinaturas, como a gestão de várias assinaturas, de cobrança e rateio, cobrança e faturamento, gerenciamento de impostos sobre vendas, portal de autoatendimento para clientes, módulo de mecanismo de precificação, processamento de pagamentos, análise e geração de relatórios. Saiba mais sobre o SubscriptionFlow

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Signavio permite que os empresários capturem, criem e melhorem continuamente seus processos de negócios.
O Signavio é uma solução intuitiva para processos profissionais e modelagem de decisão. Quer seja para criar uma documentação do estado atual ou conceitos-alvo, o Signavio estabelece a transparência nas organizações e aproveita a sabedoria das multidões. Com suporte para modelagem de processo, decisão, organização, cadeia de valor e jornada, esta ferramenta abrangente é compatível com todas as necessidades empresariais e comunidades de TI. Saiba mais sobre o SAP Signavio

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
A solução de gerenciamento e publicação de catálogo mais flexível Imagens, hiperlinks, regras lógicas, tabelas, códigos de barras, códigos QR.
O CatBase transforma rapidamente seus dados em um catálogo, diretório ou lista de preços adequadamente formatados. Gerencie e edite dados manualmente ou importe de planilhas, CSV, arquivos de texto, XML ou via ODBC e publique no Word, InDesign, QuarkXPress, XML, ODBC, CSV, arquivos de texto delimitados, RTF e Excel. Imprima etiquetas. Inclua imagens e crie códigos QR e códigos de barras. Crie hiperlinks personalizados e referências cruzadas. Crie regras para determinar o que publicar e/ou como estilizá-lo. Crie etiquetas, cartas, e-mails. Saiba mais sobre o CatBase

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Publitas combina uma plataforma com uma parceria estratégica para fornecer publicações dinâmicas que podem ser compradas para o atual cenário de varejo.
Publitas é uma maneira fácil para os varejistas transformarem um catálogo ou revista impressa em uma publicação interativa que pode ser comprada na internet e em dispositivos móveis. Transforme facilmente o feed de produtos em uma publicação digital. A plataforma permite que as marcas vinculem uma publicação digital ao site de comércio eletrônico, ajudando-as a alcançar mais pessoas, direcionar tráfego e aumentar vendas. Mais de 2.000 varejistas, como Staples, Aldi, Carrefour e IKEA, usam Publitas para criar publicações digitais. Saiba mais sobre o Publitas

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
CIPHR, um dos maiores fornecedores de SaaS (software como serviço) de RH do Reino Unido. Ajudando profissionais de RH a atrair, envolver e reter trabalhadores com mais eficiência.
CIPHR, um dos maiores fornecedores de SaaS (software como serviço) de RH do Reino Unido. Capacitando funcionários a gerenciar os próprios dados e passar mais tempo trabalhando estrategicamente para agregar valor às organizações. As soluções de RH do CIPHR ajudam os profissionais de RH a atrair, envolver e reter funcionários de maneira mais eficaz: geração de relatórios e análises altamente configuráveis, escaláveis e eficazes, painel de GDPR, pacote de integrações por meio da API da empresa, hospedados com segurança em data centers baseados no Reino Unido, credenciado pela ISO 27001 e suporte no Reino Unido. Saiba mais sobre o Ciphr

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
É uma plataforma pronta para GDPR, para envio de notificações por push automáticas pela Internet em telas de computadores e dispositivos móveis.
O PushPushGo é uma plataforma para envio automático de notificações por push pela Internet em computadores e dispositivos móveis. O software possibilita direcionamento por segmentação, automação de marketing e rastreamento de análise. Ele oferece recursos para você automatizar partes de suas campanhas por push na Internet e supervisionar todas as informações coletadas, que podem ser usadas para criar os componentes de vários cenários de automação de marketing. A plataforma fornece soluções abrangentes para startups e empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o PushPushGo

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Sistema de gerenciamento de conteúdo e publicação digital único para mídia digital com pixel perfeito. Confira as principais tecnologias!
Sistema de gerenciamento de conteúdo e publicação digital único para mídia digital com pixel perfeito. Confira as principais tecnologias! Saiba mais sobre o Rakuten DX

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Plataforma de software de editores digitais que automatiza e simplifica layouts e anúncios.
Plataforma de software de editores digitais que automatiza e simplifica layouts e anúncios. Saiba mais sobre o Ezoic

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo.
O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos próprios e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Com o Twixl, é possível criar conteúdo usando as ferramentas de criação preferidas, definir a interface do aplicativo e a navegação, integrar os serviços necessários, criar um aplicativo nativo e obter uma plataforma para distribuir o conteúdo em todo o mundo, nas lojas de aplicativos ou internamente. Saiba mais sobre o Twixl

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Ferramentas de comentários em tempo real, bate-papo na comunidade e blog ao vivo com recursos sociais, informações do público e moderação automática de inteligência artificial.
Ferramentas de comentários em tempo real, bate-papo na comunidade e blog ao vivo com recursos sociais, informações do público e moderação automática de inteligência artificial. Saiba mais sobre o Viafoura

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Um sistema de publicidade fácil de usar, baseado na nuvem, para a geração de blogueiros. Programe, alterne e acompanhe anúncios.
O AdPlugg é um sistema moderno de servidor de publicidade baseado em nuvem, que facilita a veiculação de anúncios no seu site ou blog. Milhares de revistas, jornais e outros sites usam o AdPlugg para gerenciar, veicular e acompanhar seus anúncios online. Basta soltar as tags do AdPlugg em qualquer lugar do site em que você deseja que os anúncios sejam exibidos. Em seguida, faça o upload e controle seus anúncios a partir do painel no adplugg.com. Segmente, alterne e agende anúncios de qualquer fonte com facilidade. Visualize gráficos e relatórios de alta qualidade mostrando impressões, cliques e CTR. Saiba mais sobre o AdPlugg

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Tudo em uma plataforma CMS para resolver as necessidades complexas de publicação, incluindo vídeo, aplicativos de Internet e móveis e muito mais. Receba uma demonstração gratuita.
O Quintype é uma plataforma de publicação orientada por dados baseada em SaaS (software como serviço) para organizações modernas de mídia digital. O Quintype auxilia organizações de mídia digital na criação de conteúdo interativo por meio de elementos envolventes de narrativa, distribuição de conteúdo impulsionada por análise para aumentar o envolvimento, a experiência perfeita do usuário final em todos os canais e fornece ferramentas para participação do público e monetização. Entre em contato para receber uma demonstração gratuita. Saiba mais sobre o Bold

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O Labrador CMS é um sistema de gerenciamento de conteúdo no modelo software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) feito para atender às necessidades de jornais profissionais online em franca expansão.
O Labrador CMS é uma solução na nuvem com recursos para redações profissionais em rápida expansão. O sistema é feito sob medida para jornais, revistas e estações de TV online de alto tráfego. Integre a solução ao seu paywall favorito (se desejar) e transfira todo o conteúdo existente, incluindo backlinks. Saiba mais sobre o Labrador CMS

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O MarfeelPress é um plug-in tudo-em-um do WordPress para monetizar e otimizar o desempenho do site móvel. Gratuito para começar.
O MarfeelPress é um plug-in tudo-em-um do WordPress que tem todos os recursos para aumentar o engajamento do leitor e a receita de anúncios com controle completo do site para celular. Ofereça uma experiência semelhante à de um aplicativo com recursos como passar o dedo, notificações por push relevantes e estratégias de recirculação para aumentar o tráfego e as visualizações de página. Aproveite os algoritmos sofisticados do Marfeel, incluindo lances em tempo real e de header bidding do servidor, além das principais plataformas de vendas (SSP na sigla em inglês) e canais de anúncios do setor. Saiba mais sobre o MarfeelPress

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Multipub é uma plataforma de gestão da assinatura e de audiência que automatiza as operações de contabilidade, atendimento e marketing.
Multipub é uma plataforma de gestão da assinatura e de audiência que automatiza as operações de contabilidade, atendimento e marketing. Disponível no local ou na nuvem, a plataforma ajuda as empresas a ampliar o público, conhecer os clientes e fazer mais com menos. Independentemente de você estar transferindo receita ou acompanhando vários produtos por cliente, Multipub ajudará você a simplificar os esforços de contabilidade, atendimento ao cliente, atendimento e marketing. Saiba mais sobre o Multipub

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
Software de editoração para impressão de folhetos, panfletos, catálogos, certificados e tíquetes a partir de modelos de boletins.
Software de editoração para impressão de folhetos, panfletos, catálogos, certificados e tíquetes a partir de modelos de boletins. Saiba mais sobre o Easy Flyer Creator

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo
O PagBrasil é uma plataforma de pagamento online com pagamento instantâneo, notificações e reembolso automático.
Independentemente de você ser um e-commerce local ou um comerciante internacional que venda para o Brasil, você pode se beneficiar de um serviço completo e sem complicações, que compreende desde o processamento de pagamentos até a coleta de dinheiro. Gerenciaremos todos os aspectos técnicos e comerciais do processamento de pagamentos, incluindo relações contratuais com bancos e adquirentes, coleta de dinheiro, reconciliação e liquidação, para que você possa se concentrar em administrar seus negócios. Saiba mais sobre o PagBrasil

Recursos

  • Gestão de reservas
  • Catalogação/Categorização
  • Revistas
  • Gestão de campanhas
  • Newsletters
  • Jornais
  • Gestão de conteúdo