15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Editoras

Software de publicação e subscrição: os produtos dessa categoria permitem a gestão e a distribuição de dados eletrônicos, automatizando os processos de negócios para o setor editorial. Esses aplicativos integram informações sobre títulos, desenvolvimento de produtos, agendamento e outras informações entre os departamentos editorial, de marketing, catálogo e produção, proporcionando às organizações maior produtividade, receita otimizada e melhor atendimento ao cliente. O software de publicação e assinaturas automatiza a gestão de vendas e retenção de assinaturas. Essas soluções também ajudam a automatizar a venda de mercadorias digitais, incluindo Digital Rights Management (DRM).

O software mais popular do mundo para criar blogs e sites. É um software de código aberto gratuito para uso.
Software de código aberto gratuito para criar blogs e sites. Saiba mais sobre o WordPress

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Solução baseada em nuvem que fornece design gráfico através de edição de vídeo e filme, compartilhamento online, gravação de áudio e muito mais.
Ambiente de design unificado para publicação impressa, na Internet e em dispositivos móveis. Saiba mais sobre o Adobe Creative Cloud

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Pacote CRM e de gestão de redes sociais
AgoraPulse is a Social Media Management and CRM platform that enables agencies, businesses and marketers to manage all their social media messages, schedule and publish content, identify key influencers, monitor social channels, and get stunning reports all in one easy to use dashboard. AgoraPulse currently supports Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, and LinkedIn And yes, we offer Instagram video publishing! Saiba mais sobre o Agorapulse

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o Sprout Social

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Controle sua experiência pós-clique e maximize suas taxas de conversão com o Instapage, a plataforma de página de entrada mais poderosa.
O Instapage é líder em otimização pós-clique e maximiza as conversões para anunciantes e profissionais de marketing, permitindo que eles criem, personalizem e otimizem experiências pós-clique em escala. Com mais de um milhão de páginas de entrada com taxa de conversão média acima de 22 %, o Instapage está ajudando 15.000 clientes em 100 países a obter mais valor de suas campanhas. Saiba mais sobre o Instapage

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Magazine Manager é um software para editores com vendas, produção e cobrança em uma plataforma unificada.
A Magazine Manager oferece soluções de publicação de revistas, atendendo a mais de 15 mil publicações em todo o mundo. Foi o primeiro CRM baseado na Internet desenvolvido especificamente para editores. Em uma plataforma unificada, o Magazine Manager capacita os editores com recursos que incluem CRM de vendas, um sistema centralizado de entrada de pedidos de anúncios, produção, cobrança, paginação digital e uma suíte de geração de relatórios para os gerentes supervisionarem a lucratividade e o desempenho. Saiba mais sobre o The Magazine Manager

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem deixar a marca de lado.
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de lado. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes e personalizações no design, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, uma plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Marq

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Sistema de gerenciamento de prêmios na nuvem para os principais organizadores de prêmios gerenciarem participantes e julgamentos online. Rápido, seguro e ótima experiência do usuário.
O Award Force é um premiado software em nuvem para os principais organizadores de concursos gerenciarem participantes e julgamentos online. Desenvolvido para oferecer desempenho e função, é rápido, seguro e uma ótima experiência para participantes, juízes e gerentes de concursos. Atualize para o Award Force para aumentar seus prêmios, satisfazer juízes, economizar tempo e dinheiro com menos esforço administrativo, reduzir o estresse, ganhar visibilidade e controle, diferenciar seu concurso com um bom design e melhorar seus prêmios ao máximo. Saiba mais sobre o Award Force

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais.
Solução baseada na nuvem para empreendedores iniciarem negócios de assinatura com recursos como sistema de gerenciamento de pedidos, exportação e muito mais. Saiba mais sobre o Subbly

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Ferramenta de diagramação online para visualizar suas ideias. Desenhe fluxogramas, organogramas, fluxos de processos, mapas mentais e muitos outros diagramas.
Uma ferramenta de diagramação construída com colaboração e simplicidade em mente. A diagramação é simples para que você possa converter pensamentos em aspectos visuais. De fluxogramas a infográficos avançados, há suporte para vários tipos de diagramas. A solução tem o compromisso de tornar sua experiência em diagramação a mais produtiva possível. Cadastre-se gratuitamente e comece a desenhar usando os modelos profissionais. Aproveite benefícios como colaboração em tempo real e acessibilidade em qualquer lugar do software de diagrama baseado na Internet. Saiba mais sobre o Creately

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais.
Uma solução de carrinho de compras com um editor personalizável, pop-ups de checkout, construtor de funis de vendas e muito mais. Saiba mais sobre o PayKickstart

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros.
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. Integre uma versão digital de revistas ou jornais impressos às propriedades de mídia online. Descubra novos públicos através do popular catálogo de conteúdo do Issuu e venda sua publicação (assinatura ou cópia única) com o recurso de vendas digitais sem comissão. Saiba mais sobre o Issuu

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
CRM integrado, criado para vendas de publicidade para: editores, produtores de eventos, operadores de outdoors, anúncios digitais e muito mais.
O Ad Sales Genius foi criado para empresas que vendem publicidade e patrocínios. O Ad Sales Genius gerencia todos os aspectos da venda de publicidade e eventos. Os clientes incluem editores, mídia digital exterior (DooH), mídia exterior (Ooh), exposições, editores digitais e muito mais. O software é uma solução integrada que inclui ferramentas de marketing, CRM, gestão de produção, contabilidade e geração de relatórios. A empresa oferece integração com: Adobe InDesign, QuickBooks, Twilio, DocuSign e muitos outros. Saiba mais sobre o MediaOS

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Web.com oferece um construtor de sites simples e fácil de usar que oferece o necessário a um preço adequado ao seu orçamento.
Com o Web.com, você obtém um construtor de sites fácil de usar que oferece o necessário a um preço adequado ao seu orçamento. Sem taxas ocultas, sem anúncios ou técnicas de vendas agressivas, apenas ferramentas de qualidade para ajudá-lo a começar. Se você é uma pequena empresa promissora ou apenas deseja trazer sua ideia para a Internet pela primeira vez, a experiência de edição com recurso de arrastar e soltar simplifica a criação e a personalização de seu site para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais sobre o Web.com

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O MagHub é o software CRM/ERP ideal para publicação em mídia, para ajudá-lo a gerenciar vendas de publicidade, assinaturas, planos e muito mais.
O MagHub é uma ferramenta inovadora e adaptável de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês)/planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e fluxo de trabalho de publicação que ajuda a melhorar seus negócios de mídia, impressos ou digitais. Baseado na nuvem, o MagHub é fácil de implantar, usar e gerenciar. O MagHub é a única ferramenta de publicação de CRM/ERP e publicação de mídia que qualquer editor precisa para administrar um negócio de sucesso. Saiba mais sobre o Ad Orbit

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais. Saiba mais sobre o Oktopost

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão.
O Wordable.io é um aplicativo que transfere postagens de blog do Google Docs para o WordPress com o clique de um botão. Ele permite que você faça rascunhos e colabore no Google Docs como faria normalmente e depois importe suas postagens para a conta do WordPress: toda a formatação é trazida com código limpo e as imagens são adicionadas à sua biblioteca de mídia. Também é possível exportar postagens para vários sites do WordPress. Para profissionais de marketing de conteúdo, editores de blog e blogueiros, é uma enorme economia de tempo. Saiba mais sobre o Wordable

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Uma solução de mídia social orientada por IA criada do zero para editores. Maximize o tráfego e a receita das redes sociais.
Desenvolvido exclusivamente para editores, o Echobox é uma solução de publicação de mídia social. As tecnologias de IA do Echobox ajudam os editores a maximizar o tráfego, a receita e a interação do Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, economizando tempo e dinheiro. Mais de 800 editores líderes em todo o mundo usam o Echobox, incluindo Newsweek, The Times, The Telegraph, Handelsblatt, Le Monde e Conde Nast. A IA do Echobox é personalizada para cada editor que usa o serviço. Saiba mais sobre o Echobox

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
A plataforma de publicação e associação on-line facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso a conteúdo premium.
O software de associação SubHub facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso ao conteúdo premium. Além disso, você pode ganhar dinheiro com publicidade, afiliações ou venda de produtos e downloads. Saiba mais sobre o SubHub

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
O Sprinklr é uma plataforma de software empresarial criada para gerenciar as experiências dos clientes em escala.
A missão da Sprinklr é ajudar as marcas mais estimadas do mundo a conquistarem clientes satisfeitos. Isso é feito com uma plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM na sigla em inglês) que possibilita conexões humanas individuais em escala em mais de 25 canais de comunicação, como Twitter, Facebook e Instagram. Com sede na cidade de Nova York e 1.400 funcionários em 22 escritórios, a Sprinklr trabalha com mais de 1.200 das marcas mais valiosas do mundo, incluindo: McDonalds, Nike e Microsoft. Saiba mais sobre o Sprinklr

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
SEO/SMM e plataforma de marketing na internet, inclusive pesquisa de palavras-chave, otimização de links internos, geração de relatórios de marca e verificador de classificação.
O WebCEO é uma plataforma baseada na nuvem eficaz, desenvolvida para satisfazer as necessidades de SEO de pequenas empresas e grandes agências de SEO. O WebCEO oferece a seus clientes 17 ferramentas de SEO completas para pesquisa de palavras-chave, auditorias de SEO, otimização de páginas de entrada, rastreamento de classificação, verificação de qualidade de backlink, construção de links internos, análise de mídia social, análise de conteúdo e análise de concorrência, etc. O WebCEO também fornece um serviço de marca branca em um domínio próprio do parceiro com um botão de geração de leads de SEO. Saiba mais sobre o WebCEO

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas
Software de gestão de cobrança e assinatura recorrente com recursos flexíveis para implementações personalizadas de cobrança recorrente.
O Recurly, Inc. fornece gestão de cobrança recorrente de classe empresarial para milhares de empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), internet 2.0, dispositivos móveis, conteúdo e publicação baseadas em assinatura em todo o mundo. Empresas como Groupon, Salesforce, JibJab Media, Hubspot, GOOD.is, LinkedIn e DISH Digital dependem da capacidade do Recurly de fornecer automação de cobrança recorrente. Desde que foi lançado em janeiro de 2010, o Recurly implantou o faturamento de assinaturas para empresas na América do Norte e na União Européia. Saiba mais sobre o Recurly

Recursos

  • Catalogação/Categorização
  • Gerenciamento de SEO
  • Gestão de assinaturas
  • Ferramentas de colaboração
  • Gestão de circulação
  • Edição de imagens
  • Relatórios e estatística
  • Imagem de marca personalizável
  • Gestão de campanhas