Gestão integrada de documentos (IDM na sigla em inglês)
A gestão integrada de documentos (IDM na sigla em inglês) combina serviços de biblioteca, tecnologias de intercâmbio de documentos e elaboração de documentos com aplicativos de processos de negócios. Em outras palavras, ela integra as ferramentas, tecnologias e técnicas utilizadas pelas organizações para gerenciar documentos. A IDM transforma a gestão de documentos de um aplicativo para usuário final (um sistema projetado para uma única pessoa) em um serviço baseado em rede (um sistema que beneficia toda a organização). Pode incluir aplicativos personalizados que otimizam a gestão de documentos, facilitando a extração de informações em arquivos, o armazenamento de documentos impressos, o backup de documentos e a proteção dos documentos contra acesso não autorizado.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Gestão integrada de documentos (IDM na sigla em inglês)
A IDM ajuda as pequenas e médias empresas a gerenciarem todos os documentos de que precisam para expandir os negócios, como contratos, formulários de folha de pagamento, formulários de impostos, acordos de não divulgação, e-mails de clientes, fotos de produtos e mensagens instantâneas. Por meio da integração de diversas tecnologias e técnicas, essas empresas podem reduzir o tempo necessário para localizar documentos, compartilhar arquivos e armazenar informações essenciais para os negócios.
Termos relacionados
- Gerenciamento de dados do produto (PDM na sigla em inglês)
- Gestão de projetos
- Participação nos lucros
- pequena e média empresa (PME)
- Automação de processos de negócios (BPA na sigla em inglês)
- Gerenciamento de capital humano (HCM na sigla em inglês)
- Práticas recomendadas
- Gerenciamento de processos de negócio (BPM na sigla em inglês)
- Análise de impacto no negócio (BIA na sigla em inglês)
- Acompanhamento e rastreamento
- Transformação digital dos negócios
- Bimodal
- Amplitude de controle
- Solução
- Reengenharia do processo de negócios (BPR na sigla em inglês)
- Soluções empresariais
- Estratégia de crescimento
- Departamento de gestão de projetos (PMO na sigla em inglês)
- Terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês)
- Linha de negócio (LOB na sigla em inglês)