Gestão integrada de documentos (IDM na sigla em inglês)

A gestão integrada de documentos (IDM na sigla em inglês) combina serviços de biblioteca, tecnologias de intercâmbio de documentos e elaboração de documentos com aplicativos de processos de negócios. Em outras palavras, ela integra as ferramentas, tecnologias e técnicas utilizadas pelas organizações para gerenciar documentos. A IDM transforma a gestão de documentos de um aplicativo para usuário final (um sistema projetado para uma única pessoa) em um serviço baseado em rede (um sistema que beneficia toda a organização). Pode incluir aplicativos personalizados que otimizam a gestão de documentos, facilitando a extração de informações em arquivos, o armazenamento de documentos impressos, o backup de documentos e a proteção dos documentos contra acesso não autorizado.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Gestão integrada de documentos (IDM na sigla em inglês)

A IDM ajuda as pequenas e médias empresas a gerenciarem todos os documentos de que precisam para expandir os negócios, como contratos, formulários de folha de pagamento, formulários de impostos, acordos de não divulgação, e-mails de clientes, fotos de produtos e mensagens instantâneas. Por meio da integração de diversas tecnologias e técnicas, essas empresas podem reduzir o tempo necessário para localizar documentos, compartilhar arquivos e armazenar informações essenciais para os negócios.

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