Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

Portugal Mostrar produtos locais
856 resultados
Use o Confluence para compartilhar conteúdo digital com toda a organização, desde uma startup até uma grande empresa. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é mais do que um software de base de conhecimento. O Confluence é uma ferramenta de software de gestão de conteúdo de equipe da empresa. Compartilhe conteúdo digital, atualizações da empresa, entre outros, com toda a empresa. Mantenha-se transparente com o planejamento e execute com confiança as iniciativas mais complexas. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O WoodWing Studio (anteriormente chamado Enterprise) é um fluxo de trabalho de produção de conteúdo e uma solução de publicação multicanal. Saiba mais sobre o WoodWing Studio
O WoodWing Studio (Enterprise) é uma solução de produção de conteúdo e publicação multicanal que permite que editores e marcas acelerem e simplifiquem a produção de conteúdo. As empresas que usam essa solução e a abordagem neutra de canal que ela oferece melhoram o fluxo de trabalho de produção de conteúdo com eficiência estabelecida na colaboração e criação de conteúdo sem erros. Os criadores de conteúdo podem adaptar ou ajustar o conteúdo produzido e publicá-lo em qualquer canal impresso ou digital. Saiba mais sobre o WoodWing Studio

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Maglr permite transformar facilmente seu conteúdo em histórias visuais. Usado para revistas online, páginas de entrada e apresentações. Saiba mais sobre o Maglr
Com o Maglr, você pode transformar seu conteúdo em uma incrível história visual e disponibilizá-lo para seus leitores em qualquer dispositivo. Perfeito para profissionais de marketing e designers que querem converter seu conteúdo em uma história interativa e atraente. Não é preciso nenhum conhecimento técnico. O Maglr consiste em um editor simples para profissionais de marketing que começam com modelos. E um editor Pro para designers que começam com uma tela em branco. Ambos os editores se concentram em três soluções: revistas online, ofertas interativas e apresentações de vendas. Saiba mais sobre o Maglr

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros. Saiba mais sobre o Issuu
Crie seus designs em suas ferramentas favoritas, como Adobe ou Canva, faça upload dos seus eBooks, folhetos, artigos técnicos e outros conteúdos de geração de demanda no Issuu e integre-o por trás de um formulário de lead em suas landing pages. Vincule-se a páginas estratégicas da Internet e aproveite o SEO do Issuu. Gere um fluxo contínuo de ativos sociais e de e-mail em tempo real, todos otimizados para os canais mais eficazes. Acompanhe as conversões com URLs de UTM do Google e avalie seu sucesso com o Issuu Statistics. Saiba mais sobre o Issuu

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto. Saiba mais sobre o Docsie
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim. Saiba mais sobre o Docsie

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Publitas combina uma plataforma com uma parceria estratégica para fornecer soluções de conteúdo online para o atual cenário de varejo. Saiba mais sobre o Publitas
O Publitas combina uma plataforma com uma parceria estratégica para fornecer soluções de conteúdo online para o atual cenário de varejo. Permita que seus clientes descubram e se inspirem publicando catálogos online. Mais de 1.600 varejistas, entre eles IKEA, Aldi, Carrefour e Staples, usam o Publitas. Os compradores podem explorar seus produtos em qualquer dispositivo a qualquer momento, receber catálogos dinâmicos personalizados e comprar diretamente na publicação. Saiba mais sobre o Publitas

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Criar e atualizar um site deve ser a menor das preocupações. Com o Umbraco CMS de código aberto isso é possível. Saiba mais sobre o Umbraco CMS
O Umbraco é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) .NET de código aberto com mais de 500 mil instalações ativas em todo o mundo. Ele é conhecido e usado pelos desenvolvedores pela flexibilidade e, pelos editores, pela experiência de edição. O CMS de código aberto é apoiado por uma empresa comercial, a Umbraco HQ, que fornece suporte direto para oferecer uma plataforma estável e de alto desempenho. Além da versão de código aberto, o Umbraco está disponível como soluções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês): Umbraco Cloud (CMS) Umbraco Heartcore (CMS sem periféricos) Umbraco Uno (código baixo/sem código) Saiba mais sobre o Umbraco CMS

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala. Saiba mais sobre o GatherContent
O GatherContent é uma plataforma de operações de conteúdo que ajuda as equipes a produzir conteúdo em grande escala. O processo de planejar, organizar e gerenciar conteúdo em vários sistemas com centenas de stakeholders é algo caótico. O GatherContent doma o caos com uma só plataforma para gerenciar as pessoas e os processos a fim de produzir conteúdo que atenda às necessidades do usuário e aos objetivos da empresa. Assuma o controle das operações de conteúdo com o GatherContent e forneça conteúdo de maneira consistente. Saiba mais sobre o GatherContent

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Salve e classifique e-mails diretamente do Outlook 365 para o SharePoint e o Teams. Saiba mais sobre o Email Manager for Microsoft 365
Captura de e-mail e colaboração facilitadas. Repense a captura e o compartilhamento de registros e conhecimentos na nova era da mobilidade do Microsoft 365 (anteriormente Office 365). Salve e-mails e anexos do Outlook na versão Microsoft 365 do SharePoint e do Microsoft Teams em qualquer dispositivo. Compartilhe links para arquivos com colegas e arquive vários e-mails e anexos de uma só vez nessas plataformas de colaboração. Aproveite o poder dos recursos de governança de dados da Microsoft marcando seu conteúdo com etiquetas. Saiba mais sobre o Email Manager for Microsoft 365

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Southpaw TACTIC é um mecanismo de fluxo de trabalho completo que orquestra fluxos de trabalho complexos entre equipes, processos e milhões de ativos. Saiba mais sobre o TACTIC
As soluções TACTIC do Southpaw oferecem um recurso incomparável para orquestração global e colaboração de equipe remota. Ele oferece exclusivamente um mecanismo integrado de fluxo de trabalho de ponta a ponta e uma DAM completa criada para lidar com fluxos de trabalho empresariais vastos e complexos que podem envolver milhões de ativos que incluem vários tipos de dados, modelos de dados e terminologias. As soluções Southpaw podem ser facilmente implementadas e personalizadas para cada ambiente de fluxo de trabalho específico do cliente no local, na nuvem ou híbrido. Saiba mais sobre o TACTIC

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. Saiba mais sobre o Fonto

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Enonic é uma plataforma de conteúdo flexível com uma pilha moderna de arquitetura e tecnologia. Entregue como serviço ou software. Saiba mais sobre o Enonic XP
O Enonic é uma plataforma de conteúdo híbrida e sem periféricos que oferece experiência de edição de conteúdo para profissionais de marketing, graças à capacidade de resposta, com uma árvore de conteúdo para navegação rápida e resumo do conteúdo, além de atalhos de teclado conhecidos. Outros destaques incluem uma ferramenta de manuseio de imagens, pesquisa rápida, visualização responsiva e funcional, edição de páginas visuais e colaboração por meio da gestão de problemas. Saiba mais sobre o Enonic XP

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
E-commerce Administration Platform. Composable and Headless. Saiba mais sobre o theshop
theshop.dev is a universal eShop admin to manage multiple sales streams from one place. Growth-friendly multistore, multidomain, multilingual and multi currency platform with strong support and integrations ready to use instantly to bring cutting edge shopping experience. Saiba mais sobre o theshop

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Assuma o controle dos recursos visuais e converta mais reservas. Saiba mais sobre o IcePortal CMS
A IcePortal é uma empresa de tecnologia que seleciona e distribui fotos, vídeos e tours virtuais globalmente para milhares de sites de viagens. A tecnologia otimiza o conteúdo digital e fornece recomendações para obter pontuações mais altas de qualidade do conteúdo. Quanto maior a pontuação, maior a visibilidade e maiores as taxas de conversão. Saiba mais sobre o IcePortal CMS

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
A simple B2B SaaS Commerce platform that helps businesses manage product catalogs, customers, orders, offers, design, tracking and more Saiba mais sobre o DJUST
DJUST is a next generation B2B Commerce solution. Everything complex in digital B2B, DJUST simplified. We power leading brands and companies with a robust and simple API first platform. With a modular interface and out of the box solution, businesses can scale and grow faster by facilitating a seamless digital experience. Monoprix, Eiffage, deSter, Groupe Socoda, Axione and Seafoodia, Yack and many other premium clients trust DJUST to modernize and replatform their digital commerce. Saiba mais sobre o DJUST

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem. Saiba mais sobre o Dropbox Business

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O software mais popular do mundo para criar blogs e sites. É um software de código aberto gratuito para uso.
Software de código aberto gratuito para criar blogs e sites. Saiba mais sobre o WordPress

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade e um fácil recurso de arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar sites e aplicativos de última geração. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. Saiba mais sobre o Box

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing para equipes empresariais com provas, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de conteúdo para equipes empresariais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing. Equipes de design e de conteúdo podem se beneficiar com gráficos de Gantt, fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilháveis, provas integradas, calendários compartilhados, formulários de solicitação, provas e aprovações automatizadas. Integra-se ao Adobe Creative Cloud para ciclos de avaliação mais curtos. NOVO: Obtenha informações de desempenho digital em tempo real sobre seu conteúdo com as ferramentas do Wrike para profissionais de marketing. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Weebly ajuda você a lançar e expandir a loja online com orientações passo a passo, otimização completa de SEO, ferramentas de marketing e muito mais.
O Weebly permite que qualquer pessoa comece e desenvolva a própria loja online com modelos selecionados, recursos avançados e marketing integrado. Mais de 50 milhões de empreendedores ao redor do mundo usam o Weebly para aumentar a base de clientes, atingir um público global e criar um site de qualidade que funcione bem em qualquer dispositivo. O Weebly oferece uma variedade de opções de preços e é consistentemente o aplicativo para dispositivos móveis que melhor classifica o site na App Store e no Google Play. Saiba mais sobre o Weebly

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint.
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint. Saiba mais sobre o LibreOffice

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seus projetos em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Ideal for businesses of all sizes, it is a form building tool that helps users create survey forms while also reviewing submissions.
Trusted by over 18 million users, Jotform's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. The company offers 10,000+ ready-made form templates, 100+ integrations to 3rd party apps, and advanced design features making it the leading online form builder for organizations all over the world. It's popularly used to create payment forms, lead generation forms, registration forms, contact forms, application forms, and more. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas.
O Marketing 360 possui uma plataforma de gestão de conteúdo totalmente integrada, a Natural Listing Ads. O programa Natural Listing Ads se concentra não apenas no aumento de classificação e visibilida de, mas também no aumento da clicabilidade das listagens e, em seguida, da conversibilidade do tráfego orgânico. Saiba mais sobre o Marketing 360

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Crie um site com o Webnode em poucos minutos. Junte-se a 40 milhões de usuários e construa um site.
Se você quer um site bonito em pouco tempo, o Webnode é uma opção. Lançado em 2008, o programa já ajudou mais de 40 milhões de usuários a criarem seus sites. Seja para um site profissional para sua empresa, um belo portfólio ou uma loja eletrônica fácil de usar, você tem a ferramenta certa para criar seu site da maneira que desejar. Qualquer pessoa pode criar um site com o Webnode. Não é preciso contratar programadores ou designers nem pagar pela hospedagem. Saiba mais sobre o Webnode

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 30 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada. Saiba mais sobre o Canto

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. Saiba mais sobre o ContentStudio

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Bitrix24 é um CMS 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio.
O Bitrix24 é um sistema de gerenciamento de conteúdo 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Utilizado por mais de 6 milhões de empresas, ele vem com formulários de captura, CRM, marketing por e-mail e automação de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos. Saiba mais sobre o Joomla

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o Wild Apricot

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Peppertype helps you to generate more ideas for your next blog post, product launch or ad campaign. It is built on GPT3 technology
Peppertype is an artificial intelligence based solution which creates high quality content for businesses. Businesses around the globe are using Peppertype for creation of ad copies for search engines, social ads and creatives, resolving plagiarism and grammar issues, ideating content ideas and thought leadership across all social channels. Saiba mais sobre o Peppertype

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Aplicativos móveis para empresas.
Saiba por que mais de 1.700 agências de marketing e design usam a plataforma Bizness Apps para criar aplicativos móveis para clientes de pequenas empresas. Ofereça um novo serviço de geração de receita aos clientes de pequenas e médias empresas, mantendo-se à frente das últimas tendências em tecnologia móvel. Com recursos como notificações por push ilimitadas, pedidos de comida por dispositivos móveis, reservas, programas de fidelidade e cupons, os aplicativos geram receita diretamente e melhoram o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Bizness Apps

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca. Saiba mais sobre o Drupal

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Smart, automated social media and messenger marketing platform that allows you to create, schedule and promote content.
Contenive employs the whole social media management cycle, revealing not just effective content production, but also competitive field analysis, contextual network planning, placement, and analysis of outcomes. Contenive is a proprietary solution that combines artificial and live intelligence to guarantee the high-quality generation (of visual and textual material) as well as instant posting with little client input. Saiba mais sobre o CONTENIVE

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Pixpa is an all-in-one website builder to create stunning, professional websites with integrated e-commerce, client galleries, and blog
Pixpa is an all-in-one platform for creators and small businesses to create beautiful professional websites. Whether you want to showcase your portfolio, start your business website, set up your online store, or publish a blog - Pixpa empowers creators to manage their whole web presence from one location, saving time and money. With built-in tools such as an Online Store, Blog, SEO Manager, Marketing Pop-Ups, and much more, Pixpa offers you all the tools you need to create your website easily. Saiba mais sobre o Pixpa

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Scalenut is an AI-powered content research and writing tool for original, high-ranking, long and short-form content.
Scalenut is an AI-powered content research and writing tool for original, high-ranking, long and short-form content. It brings together next-generation technologies like AI and NLP and seamless content creation processes to help you create content that outperforms the rest. It enables you to improve the readability, efficacy, and overall yield of your content. Adaptable to a wide range of content requirements, Scalenut is a one-stop SaaS solution for content creators, marketing teams, agencies Saiba mais sobre o Scalenut

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Controle sua experiência pós-clique e maximize suas taxas de conversão com o Instapage, a plataforma de página de entrada mais poderosa.
O Instapage é líder em otimização pós-clique e maximiza as conversões para anunciantes e profissionais de marketing, permitindo que eles criem, personalizem e otimizem experiências pós-clique em escala. Com mais de um milhão de páginas de entrada com taxa de conversão média acima de 22 %, o Instapage está ajudando 15.000 clientes em 100 países a obter mais valor de suas campanhas. Saiba mais sobre o Instapage

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O InVideo ajuda você a transformar seu conteúdo em ótimos vídeos.
O InVideo ajuda você a transformar seu conteúdo em ótimos vídeos. O InVideo atende a empresas de mídia, pequenas empresas e marcas para expandir o envolvimento do público através do poder do conteúdo de vídeo. A plataforma é ideal para profissionais de marketing, editores, indivíduos e agências levarem sua estratégia de conteúdo de marca para o próximo nível. Ele tem uma equipe de indivíduos altamente motivados que se orgulham em oferecer atendimento ao cliente excepcional. Junte-se ao InVideo nessa jornada emocionante! O futuro do conteúdo é o InVideo. Saiba mais sobre o InVideo

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Widen Collective

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns.
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns. A Alboom torna a escolha de fotos, tanto para você como para seu cliente final, muito mais rápida, fácil e agradável do que qualquer outro método. Todos os passos de revisão são 100% online e podem ser feitos de qualquer dispositivo com acesso a internet. O sistema de escolha e aprovação permite comentários e você pode personalizar as regras de revisão de maneira a aumentar vendas. Saiba mais sobre o Alboom Proof

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Crie, adapte e forneça conteúdo e experiências digitais.
Conheça o Salesforce CMS, uma plataforma de experiência digital criada com base na gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para você poder estender a jornada de marketing entre os canais. Com modelos de conteúdo e visualização, é fácil desenvolver e gerenciar conteúdo entre marcas, regiões, entre outros. Os usuários podem redigir, publicar e atualizar e-mails promocionais, redes sociais, banners e postagens em blogs em segundos. Crie conteúdo em um único lugar. Entregue-o em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Capacite qualquer pessoa a armazenar, criar e distribuir conteúdo em um só lugar usando modelos bloqueáveis que protegem os ativos da marca.
O software de gestão de conteúdo do Lucidpress permite que qualquer pessoa armazene, crie e distribua conteúdo em um único lugar usando o poder da modelagem da marca. Modelos de marketing bloqueáveis capacitam colegas que não são designers a criar materiais de marketing por conta própria, sem perder o contexto da marca ou bombardear a equipe de design com muitas solicitações. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Marq

Recursos

  • Controle de versões
  • Edição de imagens
  • Gerenciamento de arquivos de áudio
  • Suporte por vídeo
  • Edição de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis

Tudo sobre Sistemas de Gestão de Conteúdo

O que são sistemas de gestão de conteúdo?

Sistemas de gestão de conteúdo (CMS na sigla em inglês) ajudam empresas a gerenciar o conteúdo digital em sites sem a necessidade de muita experiência com HTML. Os sistemas ajudam a estabelecer um repositório de conteúdo categorizado e permitem a criação, modificação, armazenamento e exclusão de todas as formas de ativos digitais, incluindo documentos, imagens, vídeos, etc.

Os benefícios dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Processos otimizados na gestão do fluxo de trabalho: gerentes de conteúdo precisam supervisionar vários processos, como geração de ideias, criação de conteúdo, aprovações, edição, publicação e promoção, cada um envolvendo um conjunto distinto de pessoas. Um software de gestão de conteúdo proporciona uma plataforma de colaboração em que os gerentes podem implementar processos de conteúdo e monitorar o status de todo o conteúdo em um painel. A plataforma também incentiva a colaboração, permitindo que usuários comentem documentos e encaminhem documentos facilmente.
  • Software de gestão de conteúdo de sites: tradicionalmente, alterar o conteúdo em uma página da Internet exige conhecimento de código HTML e design da web. Com os sistemas de gestão de conteúdo modernos, que geralmente têm uma interface gráfica, os usuários podem gerenciar o conteúdo do site a partir de um único painel, sem envolver nenhum código. Os usuários podem facilmente alterar o conteúdo da página da Internet, replicar alterações em todas as páginas, publicar conteúdo novo ou excluir conteúdo antigo.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Ferramentas de colaboração: compartilhe arquivos, comunique-se e trabalhe no conteúdo com membros da equipe.
  • Gestão de documentos: crie, carregue, armazene e compartilhe documentos em um local central para pesquisa.
  • Publicação de conteúdo na Internet: publique conteúdo para distribuição pública em vários canais, tais como sites na Internet e sites de redes sociais.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise documentos e ativos de mídia em um repositório online.
  • Editor de texto: crie e edite conteúdo em um editor de texto online.
  • Permissões e controles de acesso: defina níveis de autorização para usuários em arquivos ou pastas específicos com privilégios de leitura, gravação ou edição.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de conteúdo

  • Integrações e plugins de terceiros: integrações e plugins de terceiros ampliam a funcionalidade de um software de gestão de conteúdo além do que é oferecido em um software nativo. Usuários podem integrar o software de gestão de conteúdo a outras soluções empresariais para minimizar os esforços de importação/exportação de dados e melhorar a produtividade. Por exemplo, a integração do Google Analytics com um software de gestão de conteúdo permite que os usuários monitorem as principais métricas de desempenho no painel de plataformas de gestão de conteúdo. Isso permite que os profissionais de marketing de conteúdo respondam melhor às alterações de tráfego na Internet e atualizem as estratégias de otimização do mecanismo de pesquisa adequadamente. Compradores precisam avaliar as necessidades de colaboração entre aplicativos e então fazer uma lista dos produtos que são compatíveis com a integração com seus aplicativos de negócios.
  • Opções de implantação: há diferentes formas de implantar o software CMS: na nuvem, no local ou implantação híbrida. Softwares de gestão de conteúdo baseados na nuvem podem ser facilmente acessados online e geralmente têm um baixo custo de assinatura recorrente. Uma versão no local vem com um custo inicial mais alto e exige um grande investimento em TI por parte do usuário, mas oferece melhor controle do software pelo usuário. Usuários precisam analisar suas capacidades de investimentos e recursos de TI antes de escolher um software de gestão de conteúdo para sua empresa.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) impulsionará a automação no espaço dos sistemas de gestão de conteúdo: visto que a AI está cada vez mais sendo adotada pelas empresas, não é nenhuma surpresa que fornecedores de ferramentas de gestão de conteúdo tenham começado a explorar casos de uso de tecnologia de AI. Atualmente, a AI está ajudando empresas a personalizar conteúdo e otimizar o envolvimento do visitante ao realizar análise do comportamento do visitante. A AI também ajuda usuários a organizar conteúdo ao fornecer melhores tags de conteúdo usando algoritmos de "agrupamento de texto". Esperamos ver mais desses casos de uso de AI nos próximos três a cinco anos.
  • O reconhecimento de imagem alimentará a funcionalidade de pesquisa nos sistemas de gestão de conteúdo: a demanda por conteúdo visual e imagens está crescendo mais rapidamente do que nunca. Na verdade, conteúdo com imagens resulta em um índice de envolvimento 650% maior se comparado ao conteúdo sem imagens. O reconhecimento de imagens e metatags, aliados ao aprendizado de máquina e aprendizado profundo, tornam a pesquisa de imagens mais completa. Usando essa tecnologia, empresas podem pesquisar imagens em seus repositórios sem digitar a palavra-chave exata. Visto que a demanda de conteúdo visual continua crescendo, espera-se um aumento na adoção dessa tecnologia nos próximos três a cinco anos.