571 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Bynder é uma solução inovadora baseada em nuvem para profissionais de marketing que desejam gerenciar facilmente todo o conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes podem encontrar rapidamente os arquivos certos, sem interrupção, com armazenamento e compartilhamento na nuvem, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir com formatação automática para vários canais e tipos de arquivos. As marcas que usam o Bynder têm a conveniência de um hub central para todas as operações da marca e conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes podem encontrar rapidamente os arquivos certos, sem interrupção, com armazenamento e compartilhamento na nuv...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhado...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Planeje, gerencie e acompanhe campanhas de conteúdo com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
Não perca mais nenhum prazo com o software de gestão de trabalho Wrike. Simplifique os requisitos de conteúdo com formulários integrados, distribua trabalho entre a equipe de conteúdo, acompanhe o andamento do trabalho, edite, revise e aprove arquivos online. Saiba mais sobre o Wrike
Não perca mais nenhum prazo com o software de gestão de trabalho Wrike. Simplifique os requisitos de conteúdo com formulários integrados, distribua trabalho entre a equipe de conteúdo, acompanhe o anda...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O OpenText Translator é um módulo de software de classe empresarial que estende a capacidade multilíngue do OpenText Content Suite. Saiba mais sobre o OpenText Translator for Content Suite
O OpenText Translator for Content Suite é um módulo de software de nível empresarial que estende a capacidade multilíngue da plataforma OpenText Content Suite. Saiba mais sobre o OpenText Translator for Content Suite
O OpenText Translator for Content Suite é um módulo de software de nível empresarial que estende a capacidade multilíngue da plataforma OpenText Content Suite....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Bitrix24 é um CMS 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um sistema de gerenciamento de conteúdo 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Utilizado por mais de 6 milhões de empresas, ele vem com formulários de captura, CRM, marketing por e-mail e automação de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é um sistema de gerenciamento de conteúdo 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Utilizado por mais de 6 milhões de empresas, ele vem com for...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de ...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Crie, faça remix e otimize conteúdo em flipbooks digitais integráveis, ativos criativos para redes sociais e e-mail e histórias em dispositivos móveis, entre outros. Saiba mais sobre o Issuu
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. É uma maneira fácil de publicar PDFs online: mais de 20 mil são enviados ao Issuu todos os dias. Carregue e crie um flipbook digital integrável em minutos e, em seguida, faça o remix do conteúdo para dispositivos móveis, redes sociais e e-mails, entre outros. O Issuu elimina as dificuldades de converter conteúdo para a internet. Saiba mais sobre o Issuu
O Issuu ajuda os contadores de histórias a transformar instantaneamente arquivos simples em conteúdo interativo para todos os canais de distribuição online. É uma maneira fácil de publicar PDFs online...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) ajuda a gerenciar e criar ativos incríveis com a integração ao Adobe InDesign. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualidade, eficiência de custo e tempo mais rápido de colocação no mercado. Ele é compatível com processos comerciais e operacionais de armazenamento, organização, acesso, compartilhamento e gestão de direitos e permissões de conteúdo de mídia. Pode ser integrado ao Adobe InDesign. A solução está disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualid...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. Criado por profissionais de eventos para profissionais de eventos, o Hubb potencializa experiências digitais imersivas e significativas. Saiba mais sobre o Hubb
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. O Hubb Platform cria eventos virtuais, no local e híbridos com ferramentas avançadas de interação dos participantes que dão vida às marcas. O Hubb está presente em muitas das maiores conferências do mundo. Criado por veteranos de gerenciamento de eventos para profissionais de eventos, o Hubb oferece aos planejadores de eventos controle e agilidade sem precedentes. Saiba mais sobre o Hubb
O Hubb está reinventando a maneira como as pessoas experimentam eventos. O Hubb Platform cria eventos virtuais, no local e híbridos com ferramentas avançadas de interação dos participantes que dão vida...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Enonic XP

Enonic XP

(0 avaliações)
Enonic is a highly flexible content platform with a modern architecture and technology stack. Delivered as a service or software. Saiba mais sobre o Enonic XP
Enonic is a headless and hybrid content platform that provides an excellent content editing experience for marketers-by grace of being responsive, having a content tree for quick navigation and content overview, and familiar keyboard shortcuts. Other highlights include a powerful image handling tool, lightning-fast search, responsive and fully functional preview, visual page editing, and collaboration through issues management. Saiba mais sobre o Enonic XP
Enonic is a headless and hybrid content platform that provides an excellent content editing experience for marketers-by grace of being responsive, having a content tree for quick navigation and content...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Cloud-based platform that lets aviation industry access service information from company integrated libraries & communities. Saiba mais sobre o ATP Aviation Hub
Cloud-based platform that lets aviation industry access service information from company integrated libraries & communities. Saiba mais sobre o ATP Aviation Hub
Cloud-based platform that lets aviation industry access service information from company integrated libraries & communities....
O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem.
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboraç...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O software mais popular do mundo para criar blogs e sites. É um software de código aberto gratuito para uso.
Software de código aberto gratuito para criar blogs e sites.
Software de código aberto gratuito para criar blogs e sites....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Ind...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O monday.com é um software de gestão de conteúdo que ajuda as equipes a planejar e executar colaborativamente estratégias de conteúdo que geram resultados.
O monday.com é um avançado software de gestão que ajuda as equipes a planejar, programar e executar colaborativamente estratégias de conteúdo que geram resultados. A facilidade de uso e a flexibilidade significam uma integração rápida para a equipe e a capacidade de gerenciar o conteúdo da sua maneira. A plataforma contém recursos avançados, inclusive monitoramento de progresso e tempo, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, painéis, exibições de linha de tempo, integrações e mais.
O monday.com é um avançado software de gestão que ajuda as equipes a planejar, programar e executar colaborativamente estratégias de conteúdo que geram resultados. A facilidade de uso e a flexibilidade...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o des...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint.
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint.
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas.
O Marketing 360 possui uma plataforma de gestão de conteúdo totalmente integrada, a Natural Listing Ads. O programa Natural Listing Ads se concentra não apenas no aumento de classificação e visibilidade, mas também no aumento da clicabilidade das listagens e, em seguida, da conversibilidade do tráfego orgânico.
O Marketing 360 possui uma plataforma de gestão de conteúdo totalmente integrada, a Natural Listing Ads. O programa Natural Listing Ads se concentra não apenas no aumento de classificação e visibilidad...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descober...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Unlock your team and unleash your brand with the human-centric digital asset management solution.
Unlock your team and unleash your brand with the human-centric digital asset management solution.
Unlock your team and unleash your brand with the human-centric digital asset management solution....
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Brandfolder inspires usage, enables speedy discovery, and streamlines workflows across teams.
Brandfolder inspires usage, enables speedy discovery, and streamlines workflows across teams.
Brandfolder inspires usage, enables speedy discovery, and streamlines workflows across teams....
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos ...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Create, manage, & distribute content faster using lockable templates that empower anyone to design on-brand marketing materials.
Lucidpress is a brand templating & design platform for teams creating sales and marketing content. Empower anyone to store brand assets, create templates, customize content, and distribute via digital channels or print. Lockable templates protect your brand while letting colleagues make small customizations, easing the workload off your creative team. Forget rogue branding forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide.
Lucidpress is a brand templating & design platform for teams creating sales and marketing content. Empower anyone to store brand assets, create templates, customize content, and distribute via digital ...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compar...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Projetado para compartilhar facilmente conhecimento e conteúdo entre silos. Encontre as informações necessárias com uma pesquisa simples.
Compartilhar e encontrar conteúdo entre silos departamentais pode ser um desafio. Por ser um hub centralizado no qual as equipes podem publicar, compartilhar e procurar informações, o Bloomfire facilita o compartilhamento de conhecimento. No Bloomfire, todos os tipos de arquivos são compatíveis e oferecem configurações de membros e comunidade, permitindo controlar quem tem acesso ao conteúdo, além de pesquisas poderosas e sugestões de conteúdo relacionado. As empresas que usam o Bloomfire relatam aumento de produtividade, pois as equipes gastam menos tempo pesquisando conteúdo.
Compartilhar e encontrar conteúdo entre silos departamentais pode ser um desafio. Por ser um hub centralizado no qual as equipes podem publicar, compartilhar e procurar informações, o Bloomfire facilit...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Poderoso software de gerenciamento de conteúdo que permite organizar e gerenciar facilmente todos os seus documentos e informações.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência. Melhore o fluxo de trabalho, aumente a reutilização de informações, elimine a redundância, controle com segurança o conteúdo e evite conflitos e perda de dados em uma única solução intuitiva de gerenciamento de conteúdo que se integra ao Windows Explorer. Milhares de organizações em mais de 100 países usam o M-Files para gerenciar suas necessidades de informações comerciais.
O M-Files fornece uma plataforma inteligente de gerenciamento de conteúdo de última geração, que melhora o desempenho dos negócios ajudando as pessoas a encontrar e usar informações com mais eficiência...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado em todas as etapas.
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado em todas as etapas. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente.
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado em todas as etapas. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Problemas nos negócios? Corrija com o Claris FileMaker. Crie aplicativos personalizados para atender às necessidades comerciais exclusivas.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em inovação no local de trabalho facilita o desenvolvimento de aplicativos personalizados para qualquer pessoa. Crie aplicativos para gerenciar contatos, rastrear estoque e organizar projetos, entre outras coisas. O FileMaker Pro vem com modelos integrados para impulsionar sua criatividade. E uma ampla variedade de modelos, ferramentas, aplicativos e materiais de treinamento está disponível no Marketplace.
Com o Claris FileMaker, é possível desenvolver rapidamente aplicativos personalizados que são necessários para a sua empresa, mas que você não encontra em nenhum lugar. A plataforma líder mundial em in...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O ClubRunner permite que o grupo construa sua presença na Internet, melhore a colaboração dos membros, automatize a administração e muito mais.
O ClubRunner é a plataforma de gerenciamento de associados e comunicação que impacta centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Organize melhor o clube, melhore a comunicação e possibilite a conexão, a comunicação online e a colaboração das pessoas para alcançar objetivos maiores. O ClubRunner tem clientes em mais de 30 países e oferece o software em vários idiomas.
O ClubRunner é a plataforma de gerenciamento de associados e comunicação que impacta centenas de milhares de pessoas em todo o mundo. Organize melhor o clube, melhore a comunicação e possibilite a cone...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O SmartDocs transforma o Microsoft Word em uma solução completa de gerenciamento e reutilização de conteúdo.
Para especialistas em redação técnica e de documentação. SmartDocs para gerenciamento completo de conteúdo de componentes e reutilização de todo o conteúdo em MS Word da empresa. O SmartDocs traz ferramentas de gerenciamento de conteúdo e automação de documentos de última geração diretamente para o ambiente intuitivo e conhecido do Word. Suas equipes internas e remotas reutilizam apenas o conteúdo aprovado, rastreiam o uso, aplicam texto condicional e melhoram os processos de conteúdo. Otimize o MS Word e o SharePoint com o SmartDocs.
Para especialistas em redação técnica e de documentação. SmartDocs para gerenciamento completo de conteúdo de componentes e reutilização de todo o conteúdo em MS Word da empresa. O SmartDocs traz ferra...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Um sistema de gerenciamento de arquivos online que permite criar, armazenar, organizar, colaborar e compartilhar arquivos com segurança.
O Zoho Docs é um software de gerenciamento e armazenamento de arquivos online. Salve todas as suas imagens, vídeos, arquivos e documentos e acesse-os em todos os dispositivos de qualquer lugar e a qualquer momento. Sincronize seus arquivos offline com a nuvem usando o Zoho Docs Sync. Seus dados são mantidos protegidos e criptografados durante o transporte. Compartilhe arquivos, colabore com sua equipe, gerencie permissões de acesso, atribua tarefas e faça o trabalho sem complicações. Você também pode visualizar mais de 160 tipos de arquivos diferentes sem precisar baixá-los.
O Zoho Docs é um software de gerenciamento e armazenamento de arquivos online. Salve todas as suas imagens, vídeos, arquivos e documentos e acesse-os em todos os dispositivos de qualquer lugar e a qual...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz p...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código.
Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código.
Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Mais do que um portal de intranet. Uma plataforma de documentos, participação e colaboração de funcionários que permite criar sem programação.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de arrastar e soltar do OnSemble significa que sua imaginação é o único limite: crie páginas que reflitam sua cultura sem inserir uma única linha de código. É uma intranet que seus funcionários gostam e realmente usam.
O OnSemble é mais do que uma intranet de funcionários: é um hub completo que conecta seu pessoal às informações de que precisam, quando precisam. É a página inicial da sua organização. A interface de a...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
B12 cria Websites personalizados com qualidade de agência, por uma fração do custo e do tempo. I.A. cria o site em 60 segundos. Especialistas elaboram e lançam.
B12 disponibiliza sites personalizados para pequenas empresas. Com a abordagem Do It For You (DIFY), cria Websites com qualidade de agência por uma fração do custo e do tempo. Em primeiro lugar, a I.A. proprietária cria um rascunho do site em 60 segundos e, em seguida, Web designers especialistas incorporam comentários para elaborar e lançar o site em poucos dias. Após o lançamento, oferece recomendações mensais sobre como melhorar o Website, garantindo que melhore à medida que a empresa cresce.
B12 disponibiliza sites personalizados para pequenas empresas. Com a abordagem Do It For You (DIFY), cria Websites com qualidade de agência por uma fração do custo e do tempo. Em primeiro lugar, a I.A....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o ...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
As soluções de relacionamento com o cliente da SellPoints permitem que as marcas envolvam, informem e inspirem os compradores por meio de experiências interativas de conteúdo.
O SellPoints é uma plataforma de otimização de comércio eletrônico que permite que as marcas compartilhem histórias de produtos em sites de varejo por meio de experiências de conteúdo interativo que envolvem, informam e inspiram os compradores, resultando em um aumento incremental mensurável nas taxas de adição ao carrinho e no tempo na página. Além disso, o SellPoints fornece dados e insights robustos para ajudar os clientes a tomar decisões de negócios informadas sobre como otimizar páginas de produtos.
O SellPoints é uma plataforma de otimização de comércio eletrônico que permite que as marcas compartilhem histórias de produtos em sites de varejo por meio de experiências de conteúdo interativo que en...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Create eBooks, Reports, Whitepapers & Leadmagnets to Reach More People, grow your audience and revenue.
Create eBooks, Reports, Whitepapers & Leadmagnets to Reach More People, grow your audience and revenue. With Designrr, you can transform your content including blog posts, word, Google docs, Podcasts, Audio files, Videos and PDFs into eBooks and Flipbooks.
Create eBooks, Reports, Whitepapers & Leadmagnets to Reach More People, grow your audience and revenue. With Designrr, you can transform your content including blog posts, word, Google docs, Podcasts,...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Uma plataforma para quem não é designer criar conteúdo digital interativo. O PowerPoint encontra o Moonpig.
O PageTiger é usado por organizações médias, grandes e globais para melhorar a forma como se comunicam com funcionários e clientes. O programa permite que os usuários criem, distribuam e rastreiem apresentações interativas e documentos em um sistema simples de usar. Combinando modelos, uma suíte de análise e uma ferramenta de design, o PageTiger é incomparável.
O PageTiger é usado por organizações médias, grandes e globais para melhorar a forma como se comunicam com funcionários e clientes. O programa permite que os usuários criem, distribuam e rastreiem ap...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Uma solução de gerenciamento de conteúdo da Internet que permite que as empresas mantenham o controle do conteúdo depois de publicado.
Uma solução de gerenciamento de conteúdo da Internet que permite que as empresas mantenham o controle do conteúdo depois de publicado.
Uma solução de gerenciamento de conteúdo da Internet que permite que as empresas mantenham o controle do conteúdo depois de publicado....
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Publishing solution that helps businesses convert PDF files into HTML5 flipbooks with customizable design, company logo & domain name.
Paperturn is an online flipbook software that converts your PDFs into interactive digital magazines, catalogs, books, reports and more! Simply upload your PDF and we will turn it into a beautiful page-turning flipbook. Use our powerful marketing and analytical tools to create, share, monetize and measure content. Easily share your flipbook and open it quickly on all devices. Our editor helps you to include interactive features like videos, pop-ups and many others - find out more on our website!
Paperturn is an online flipbook software that converts your PDFs into interactive digital magazines, catalogs, books, reports and more! Simply upload your PDF and we will turn it into a beautiful page-...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Promova, gerencie e avalie seus eventos presenciais e virtuais. O layout intuitivo do Sched possibilita eventos em todos os setores.
O gerenciador de agendamento flexível para o seu evento único. Crie, personalize e gerencie sua programação de eventos em um local organizado. As equipes podem colaborar e trabalhar juntas à distância e em tempo real. Envolva seus participantes e capacite seus palestrantes com ferramentas e uma experiência interativa. Comercialize e promova seu evento por meio de aplicativos nativos e da Internet ou incorpore-o diretamente em seu próprio site.
O gerenciador de agendamento flexível para o seu evento único. Crie, personalize e gerencie sua programação de eventos em um local organizado. As equipes podem colaborar e trabalhar juntas à distância ...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
A empresa é formada por criadores, designers e engenheiros. O software é desenvolvido com base em suas ideias e necessidades.
Uma empresa de software. Composta por criadores, designers e engenheiros. A empresa é todos eles. Mas ela é também apenas pessoas. Essas pessoas ficam frustradas com a tecnologia como todas as outras. Enquanto algumas pessoas jogam seus computadores quando estão frustradas, a empresa desconta a frustração nos teclados. Quando a tecnologia é frustrante, a opção é CORRIGI-LA. A empresa cria soluções para essas frustrações irritantes do dia a dia. O software é criado com base em suas ideias e necessidades. Porque o software funciona apenas da maneira que você funciona.
Uma empresa de software. Composta por criadores, designers e engenheiros. A empresa é todos eles. Mas ela é também apenas pessoas. Essas pessoas ficam frustradas com a tecnologia como todas as outras. ...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução h...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem sua empresa funcionar. * Configure modelos de documentos, fluxos de trabalho e aprovações. * Criação de documentos com assistente. * Compartilhe e colabore em documentos com segurança em tempo real. * Mantenha os documentos seguros e acessíveis em um repositório na nuvem, central e seguro.
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem ...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
O MODX Digital Experience Platform fornece tudo para criar, hospedar e manter sites incríveis do seu jeito.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótimas experiências digitais e menos em hospedar e manter uma infraestrutura complexa na Internet. Se você precisar de ajuda, os profissionais do MODX estão disponíveis em todo o mundo para dar suporte.
Com o CMS MODX e a hospedagem na nuvem, é possível ter controle total de sua visão criativa e das experiências que você oferece, sem restrições e concessões. Você pode se concentrar mais em criar ótima...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis
Deixe o trabalho fluir automatizando o processo de gerenciamento de contratos, tudo em uma plataforma de gestão de documentos segura.
O SpringCM gera, automatiza, gerencia e armazena documentos e contratos, simplificando os processos de negócios para que se possa fechar negócios mais rapidamente. E facilita o trabalho dos clientes com a empresa. Porque quando os documentos fluem, o trabalho flui. O SpringCM vai além do gerenciamento de contratos, com um mecanismo de fluxo de trabalho robusto e escalável que pode automatizar até os processos de documentos mais complexos. Padronize processos de negócios e aumente a visibilidade a cada passo.
O SpringCM gera, automatiza, gerencia e armazena documentos e contratos, simplificando os processos de negócios para que se possa fechar negócios mais rapidamente. E facilita o trabalho dos clientes co...
  • Controle de versões
  • Editor de imagens
  • Conteúdo de áudio
  • Conteúdo de vídeo
  • Editor de texto
  • Gerenciamento de SEO
  • Modelos personalizáveis

Guia de Compra de Sistemas de Gestão de Conteúdo

O que são sistemas de gestão de conteúdo?

Sistemas de gestão de conteúdo (CMS na sigla em inglês) ajudam empresas a gerenciar o conteúdo digital em sites sem a necessidade de muita experiência com HTML. Os sistemas ajudam a estabelecer um repositório de conteúdo categorizado e permitem a criação, modificação, armazenamento e exclusão de todas as formas de ativos digitais, incluindo documentos, imagens, vídeos, etc.

Os benefícios dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Processos otimizados na gestão do fluxo de trabalho: gerentes de conteúdo precisam supervisionar vários processos, como geração de ideias, criação de conteúdo, aprovações, edição, publicação e promoção, cada um envolvendo um conjunto distinto de pessoas. Um software de gestão de conteúdo proporciona uma plataforma de colaboração em que os gerentes podem implementar processos de conteúdo e monitorar o status de todo o conteúdo em um painel. A plataforma também incentiva a colaboração, permitindo que usuários comentem documentos e encaminhem documentos facilmente.
  • Software de gestão de conteúdo de sites: tradicionalmente, alterar o conteúdo em uma página da Internet exige conhecimento de código HTML e design da web. Com os sistemas de gestão de conteúdo modernos, que geralmente têm uma interface gráfica, os usuários podem gerenciar o conteúdo do site a partir de um único painel, sem envolver nenhum código. Os usuários podem facilmente alterar o conteúdo da página da Internet, replicar alterações em todas as páginas, publicar conteúdo novo ou excluir conteúdo antigo.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Ferramentas de colaboração: compartilhe arquivos, comunique-se e trabalhe no conteúdo com membros da equipe.
  • Gestão de documentos: crie, carregue, armazene e compartilhe documentos em um local central para pesquisa.
  • Publicação de conteúdo na Internet: publique conteúdo para distribuição pública em vários canais, tais como sites na Internet e sites de redes sociais.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise documentos e ativos de mídia em um repositório online.
  • Editor de texto: crie e edite conteúdo em um editor de texto online.
  • Permissões e controles de acesso: defina níveis de autorização para usuários em arquivos ou pastas específicos com privilégios de leitura, gravação ou edição.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de conteúdo

  • Integrações e plugins de terceiros: integrações e plugins de terceiros ampliam a funcionalidade de um software de gestão de conteúdo além do que é oferecido em um software nativo. Usuários podem integrar o software de gestão de conteúdo a outras soluções empresariais para minimizar os esforços de importação/exportação de dados e melhorar a produtividade. Por exemplo, a integração do Google Analytics com um software de gestão de conteúdo permite que os usuários monitorem as principais métricas de desempenho no painel de plataformas de gestão de conteúdo. Isso permite que os profissionais de marketing de conteúdo respondam melhor às alterações de tráfego na Internet e atualizem as estratégias de otimização do mecanismo de pesquisa adequadamente. Compradores precisam avaliar as necessidades de colaboração entre aplicativos e então fazer uma lista dos produtos que são compatíveis com a integração com seus aplicativos de negócios.
  • Opções de implantação: há diferentes formas de implantar o software CMS: na nuvem, no local ou implantação híbrida. Softwares de gestão de conteúdo baseados na nuvem podem ser facilmente acessados online e geralmente têm um baixo custo de assinatura recorrente. Uma versão no local vem com um custo inicial mais alto e exige um grande investimento em TI por parte do usuário, mas oferece melhor controle do software pelo usuário. Usuários precisam analisar suas capacidades de investimentos e recursos de TI antes de escolher um software de gestão de conteúdo para sua empresa.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) impulsionará a automação no espaço dos sistemas de gestão de conteúdo: visto que a AI está cada vez mais sendo adotada pelas empresas, não é nenhuma surpresa que fornecedores de ferramentas de gestão de conteúdo tenham começado a explorar casos de uso de tecnologia de AI. Atualmente, a AI está ajudando empresas a personalizar conteúdo e otimizar o envolvimento do visitante ao realizar análise do comportamento do visitante. A AI também ajuda usuários a organizar conteúdo ao fornecer melhores tags de conteúdo usando algoritmos de "agrupamento de texto". Esperamos ver mais desses casos de uso de AI nos próximos três a cinco anos.
  • O reconhecimento de imagem alimentará a funcionalidade de pesquisa nos sistemas de gestão de conteúdo: a demanda por conteúdo visual e imagens está crescendo mais rapidamente do que nunca. Na verdade, conteúdo com imagens resulta em um índice de envolvimento 650% maior se comparado ao conteúdo sem imagens. O reconhecimento de imagens e metatags, aliados ao aprendizado de máquina e aprendizado profundo, tornam a pesquisa de imagens mais completa. Usando essa tecnologia, empresas podem pesquisar imagens em seus repositórios sem digitar a palavra-chave exata. Visto que a demanda de conteúdo visual continua crescendo, espera-se um aumento na adoção dessa tecnologia nos próximos três a cinco anos.