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Sistemas de Gestão de Conteúdo

Sistema de gestão de conteúdo (CMS): Os produtos dessa categoria são usados para gerenciar o conteúdo digital da empresa e em geral se referem ao gerenciamento de sites e à edição de conteúdo da Internet. Existem muitos tipos diferentes no mercado, inclusive soluções exclusivas e de código aberto. Muitos permitem a criação, modificação e remoção de conteúdo do site sem conhecimento aprofundado de HTML ou experiência de webmaster. O sistema de gestão de conteúdo está relacionado ao software de gestão de catálogo e ao sistema de portal.

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O Maglr permite transformar facilmente seu conteúdo em histórias visuais. Usado para revistas online, páginas de entrada e apresentações. Saiba mais sobre o Maglr
Com o Maglr, você pode transformar seu conteúdo em uma incrível história visual e disponibilizá-lo para seus leitores em qualquer dispositivo. Perfeito para profissionais de marketing e designers que querem converter seu conteúdo em uma história interativa e atraente. Não é preciso nenhum conhecimento técnico. O Maglr consiste em um editor simples para profissionais de marketing que começam com modelos. E um editor Pro para designers que começam com uma tela em branco. Ambos os editores se concentram em três soluções: revistas online, ofertas interativas e apresentações de vendas. Saiba mais sobre o Maglr

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Uma plataforma simples de comércio B2B de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que ajuda as empresas a gerenciarem catálogos de produtos, clientes, pedidos, ofertas, designs, rastreamentos, entre outros. Saiba mais sobre o DJUST
O DJUST é uma solução de comércio business to business (B2B) de última geração. Toda a complexidade do B2B digital é simplificada com o DJUST. A plataforma impulsiona as marcas e empresas com uma API simples. Com uma interface modular e uma solução pronta para uso, as empresas podem crescer mais rapidamente ao facilitar uma experiência digital integrada. Monoprix, Eiffage, deSter, Groupe Socoda, Axione, Seafoodia, Yack e outros clientes confiam no DJUST para modernizar e realocar sua plataforma de comércio digital. Saiba mais sobre o DJUST

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Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. Saiba mais sobre o Fonto
Editor XML online desenvolvido para pessoas sem conhecimento de XML ou qualquer outra tecnologia que vem com criação de conteúdo estruturado. O futuro dos documentos. Com o Fonto, a criação de conteúdo estruturado é facilitada e os especialistas no assunto criam, editam e revisam documentos essenciais. Impecável, rápido e eficiente. Saiba mais sobre o Fonto

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Salve e classifique e-mails diretamente do Outlook 365 para o SharePoint e o Teams. Saiba mais sobre o Email Manager for Microsoft 365
Captura de e-mail e colaboração facilitadas. Repense a captura e o compartilhamento de registros e conhecimentos na nova era da mobilidade do Microsoft 365 (anteriormente Office 365). Salve e-mails e anexos do Outlook na versão Microsoft 365 do SharePoint e do Microsoft Teams em qualquer dispositivo. Compartilhe links para arquivos com colegas e arquive vários e-mails e anexos de uma só vez nessas plataformas de colaboração. Aproveite o poder dos recursos de governança de dados da Microsoft marcando seu conteúdo com etiquetas. Saiba mais sobre o Email Manager for Microsoft 365

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Solução de gestão de informações do produto que permite às empresas gerenciar fluxos de trabalho, pesquisa com vários critérios, importação/exportação de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Quable PIM
O Quable PIM é uma solução de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) que oferece às marcas, fabricantes e distribuidores a oportunidade de aprimorar a gestão de informações do produto (PIM, na sigla em inglês) e a distribuição omnichannel. Com uma interface eficiente, inovadora e fácil de usar, fica simples centralizar, harmonizar e distribuir dados de produtos em todos os canais. Saiba mais sobre o Quable PIM

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Um CMS headless melhor e mais rápido que permite o desenvolvimento na sua estrutura favorita. Os profissionais de marketing apreciam a IU. Os executivos apreciam o preço. Saiba mais sobre o Butter CMS
Procurando um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS, na sigla em inglês) melhor e mais rápido que permita o desenvolvimento na sua estrutura favorita? O ButterCMS é intuitivo para utilização por profissionais de marketing e acessível o suficiente para os executivos. A empresa acredita em: microsserviços, API em primeiro lugar, hospedagem na nuvem e headless. Uma interface do usuário (IU) intuitiva oferece uma vantagem diária. A empresa tem a implementação mais rápida e ajuda a transformar o CMS em uma vantagem competitiva. É possível criar com o Butter. Saiba mais sobre o Butter CMS

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Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto. Saiba mais sobre o Docsie
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim. Saiba mais sobre o Docsie

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Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais.
Plataforma de compartilhamento de arquivos que permite aos usuários armazenar e compartilhar contatos, fotos, vídeos, apresentações, gravações e muito mais. Saiba mais sobre o Google Drive

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O Dropbox Business é a solução segura de compartilhamento e armazenamento de arquivos que os funcionários adoram e os administradores de TI confiam. Comece gratuitamente ainda hoje!
O Dropbox Business é um espaço de trabalho central que ajuda as equipes a se manterem organizadas e com um fluxo de trabalho estável. Todo o conteúdo das equipes em um só lugar, facilitando a colaboração e o foco no trabalho que importa. O Dropbox Business conta com a confiança de mais de 300.000 equipes de empresas ao redor do mundo e mais de 50 % delas estão listadas na Fortune 500 por seus recursos líderes do setor de sincronização de arquivos, colaboração e administração e segurança abrangentes, dimensionados à medida que as equipes crescem. Saiba mais sobre o Dropbox Business

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O software mais popular do mundo para criar blogs e sites. É um software de código aberto gratuito para uso.
Software de código aberto gratuito para criar blogs e sites. Saiba mais sobre o WordPress

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Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS. Saiba mais sobre o OneDrive

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Wix é a plataforma líder na indústria de criação de sites e gerenciamento de negócios, e possui tudo que você precisa para administrar e expandir a sua presença online. Crie uma experiência perfeita para o usuário com recursos de design intuitivos e desempenho rápido na web. Conte com uma infraestrutura confiável e segurança de nível empresarial para proteger os dados dos seus visitantes e manter seu site funcionando. Amplie seu alcance com campanhas de marketing e ferramentas de SEO, além de poder aproveitar as análises e tomar decisões informadas que contribuam para o sucesso do seu negócio. Saiba mais sobre o Wix

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O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que transforma como as organizações trabalham e colaboram para alcançar resultados mais rapidamente.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração. Saiba mais sobre o Box

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Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos. Saiba mais sobre o Microsoft SharePoint

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Use o Confluence para compartilhar conteúdo digital com toda a organização, desde uma startup até uma grande empresa.
O Confluence é mais do que um software de base de conhecimento. O Confluence é uma ferramenta de software de gestão de conteúdo de equipe da empresa. Compartilhe conteúdo digital, atualizações da empresa, entre outros, com toda a empresa. Mantenha-se transparente com o planejamento e execute com confiança as iniciativas mais complexas. Saiba mais sobre o Confluence

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O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar um belo site, loja online ou portfólio.
O Squarespace é uma plataforma tudo-em-um para criar uma presença online atraente. Pareça um especialista desde o início com modelos premiados para seu site, loja online ou portfólio. Personalize o design para se adequar ao seu estilo pessoal e às suas necessidades profissionais. Seja encontrado na pesquisa por mais pessoas com poderosas ferramentas de SEO. Saiba de onde vem o tráfego do seu site, o que os visitantes estão procurando e como eles estão interagindo com seu conteúdo ou com seus produtos com ferramentas de análise detalhada. Saiba mais sobre o Squarespace

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O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing para equipes empresariais com provas, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de conteúdo para equipes empresariais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing. Equipes de design e de conteúdo podem se beneficiar com gráficos de Gantt, fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilháveis, provas integradas, calendários compartilhados, formulários de solicitação, provas e aprovações automatizadas. Integra-se ao Adobe Creative Cloud para ciclos de avaliação mais curtos. NOVO: Obtenha informações de desempenho digital em tempo real sobre seu conteúdo com as ferramentas do Wrike para profissionais de marketing. Saiba mais sobre o Wrike

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Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint.
Aplicativo que permite criar, editar e visualizar qualquer documento do Microsoft Word, planilha do Excel e arquivo do Powerpoint. Saiba mais sobre o LibreOffice

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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O Weebly ajuda você a lançar e expandir a loja online com orientações passo a passo, otimização completa de SEO, ferramentas de marketing e muito mais.
O Weebly permite que qualquer pessoa comece e desenvolva a própria loja online com modelos selecionados, recursos avançados e marketing integrado. Mais de 50 milhões de empreendedores ao redor do mundo usam o Weebly para aumentar a base de clientes, atingir um público global e criar um site de qualidade que funcione bem em qualquer dispositivo. O Weebly oferece uma variedade de opções de preços e é consistentemente o aplicativo para dispositivos móveis que melhor classifica o site na App Store e no Google Play. Saiba mais sobre o Weebly

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Ideal para empresas de todos os tamanhos, é uma ferramenta de criação de formulários que ajuda os usuários a criar formulários de pesquisa e também avaliar envios.
Com a confiança de mais de 18 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo. A empresa oferece mais de 10 mil modelos de formulários prontos, mais de 100 integrações a aplicativos de terceiros e recursos avançados de design, tornando-se o principal construtor de formulários online para organizações em todo o mundo. É usado para criar formulários de pagamento, de geração de leads, de cadastro, de contato, de solicitação, entre outros. Saiba mais sobre o Jotform

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Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seus projetos em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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Plataforma de marketing n.º 1 para pequenas e médias empresas.
O Marketing 360 possui uma plataforma de gestão de conteúdo totalmente integrada, a Natural Listing Ads. O programa Natural Listing Ads se concentra não apenas no aumento de classificação e visibilidade, mas também no aumento da clicabilidade das listagens e, em seguida, da conversibilidade do tráfego orgânico. Saiba mais sobre o Marketing 360

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Esta solução de gestão de documentos transforma seu escritório com ferramentas avançadas de automação e compartilhamento de arquivos.
O eFileCabinet pode literalmente transformar todos os seus documentos em arquivos. É uma solução de gestão de documentos que combina OCR avançado, compartilhamento seguro de arquivos e poderosas ferramentas de automação de fluxo de trabalho para transformar a maneira como sua empresa lida com a papelada. O sistema eFileCabinet usa modelos de OCR para reconhecer qualquer tipo de documento que você usa; portanto, quando você o digitaliza ou carrega, o sistema sabe como nomeá-lo e onde arquivá-lo. Recupere-o instantaneamente usando as palavras-chave contidas no documento. Nunca perca um documento. Saiba mais sobre o Revver

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O Bitrix24 é um CMS 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio.
O Bitrix24 é um sistema de gerenciamento de conteúdo 100 % gratuito, com páginas ilimitadas, largura de banda e seu próprio nome de domínio. Utilizado por mais de 12 milhões de empresas, ele vem com formulários de captura, CRM, marketing por e-mail e automação de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Crie um site com o Webnode em poucos minutos. Junte-se a 40 milhões de usuários e construa um site.
Se você quer um site bonito em pouco tempo, o Webnode é uma opção. Lançado em 2008, o programa já ajudou mais de 40 milhões de usuários a criarem seus sites. Seja para um site profissional para sua empresa, um belo portfólio ou uma loja eletrônica fácil de usar, você tem a ferramenta certa para criar seu site da maneira que desejar. Qualquer pessoa pode criar um site com o Webnode. Não é preciso contratar programadores ou designers nem pagar pela hospedagem. Saiba mais sobre o Webnode

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Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 30 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada. Saiba mais sobre o Canto

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O ContentStudio é uma ferramenta de mídia social e de marketing de conteúdo orientada por dados que permite descobrir, compor e compartilhar conteúdo envolvente.
O ContentStudio é uma ferramenta multiuso de gestão de redes sociais e marketing de conteúdo que permite descobrir, compor e compartilhar o melhor conteúdo. Possui um conjunto de produtos para descoberta de conteúdo, publicação, planejamento, análise e automação para ajudar as equipes de marketing de redes sociais a trabalhar e colaborar de maneira eficiente. É a ferramenta perfeita para descobrir conteúdo de tendências, gerenciar várias redes de mídia social, reciclar postagens perenes, analisar o desempenho, colaborar com a equipe e muito mais. Saiba mais sobre o ContentStudio

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O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos. Saiba mais sobre o Joomla

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O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o Wild Apricot

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Conheça o Salesforce CMS, uma plataforma de experiência digital criada com base na gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para você poder estender a jornada de marketing entre os canais. Com modelos de conteúdo e visualização, é fácil desenvolver e gerenciar conteúdo entre marcas, regiões, entre outros. Os usuários podem redigir, publicar e atualizar e-mails promocionais, redes sociais, banners e postagens em blogs em segundos. Crie conteúdo em um único lugar. Entregue-o em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud

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Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca.
Sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto usado por alguns dos maiores sites, como o The Economist e a Casa Branca. Saiba mais sobre o Drupal

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Pixpa é um construtor de sites completo para criar sites profissionais impressionantes com comércio eletrônico integrado, galerias de clientes e blog
Pixpa é uma plataforma completa para criativos e pequenas empresas criarem belos sites profissionais. Se você deseja mostrar seu portfólio, iniciar seu site de negócios, configurar sua loja online ou publicar um blog - Pixpa capacita criativos para gerenciar sua presença online a partir de um local, economizando tempo e dinheiro. Com ferramentas integradas, como Loja Online, Blog, Gerenciador de SEO, Pop-Ups de Marketing e muito mais, o Pixpa oferece todas as ferramentas necessárias para criar seu site facilmente. Saiba mais sobre o Pixpa

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Aplicativos móveis para empresas.
Saiba por que mais de 1.700 agências de marketing e design usam a plataforma Bizness Apps para criar aplicativos móveis para clientes de pequenas empresas. Ofereça um novo serviço de geração de receita aos clientes de pequenas e médias empresas, mantendo-se à frente das últimas tendências em tecnologia móvel. Com recursos como notificações por push ilimitadas, pedidos de comida por dispositivos móveis, reservas, programas de fidelidade e cupons, os aplicativos geram receita diretamente e melhoram o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Bizness Apps

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O InVideo ajuda você a transformar seu conteúdo em ótimos vídeos.
O InVideo ajuda você a transformar seu conteúdo em ótimos vídeos. O InVideo atende a empresas de mídia, pequenas empresas e marcas para expandir o envolvimento do público através do poder do conteúdo de vídeo. A plataforma é ideal para profissionais de marketing, editores, indivíduos e agências levarem sua estratégia de conteúdo de marca para o próximo nível. Ele tem uma equipe de indivíduos altamente motivados que se orgulham em oferecer atendimento ao cliente excepcional. Junte-se ao InVideo nessa jornada emocionante! O futuro do conteúdo é o InVideo. Saiba mais sobre o InVideo

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Controle sua experiência pós-clique e maximize suas taxas de conversão com o Instapage, a plataforma de página de entrada mais poderosa.
O Instapage é líder em otimização pós-clique e maximiza as conversões para anunciantes e profissionais de marketing, permitindo que eles criem, personalizem e otimizem experiências pós-clique em escala. Com mais de um milhão de páginas de entrada com taxa de conversão média acima de 22 %, o Instapage está ajudando 15.000 clientes em 100 países a obter mais valor de suas campanhas. Saiba mais sobre o Instapage

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Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Acquia DAM (Widen)

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Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns.
Alboom Proof: Sistema de escolha de fotos e aprovação de Álbuns. A Alboom torna a escolha de fotos, tanto para você como para seu cliente final, muito mais rápida, fácil e agradável do que qualquer outro método. Todos os passos de revisão são 100% online e podem ser feitos de qualquer dispositivo com acesso a internet. O sistema de escolha e aprovação permite comentários e você pode personalizar as regras de revisão de maneira a aumentar vendas. Saiba mais sobre o Alboom Proof

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Plataforma de comércio eletrônico B2B que ajuda as empresas a gerenciar pedidos, produtos, clientes, receita, relatórios, carrinhos de compras e pagamentos.
O BigCommerce é uma plataforma de comércio eletrônico na nuvem para empresas estabelecidas e em rápido crescimento. Combinando funcionalidade empresarial, arquitetura aberta, ecossistema de aplicativos e desempenho líder de mercado, o BigCommerce permite que as empresas aumentem as vendas online com 80% menos custo, tempo e complexidade do que o software no local. O BigCommerce habilita o comércio eletrônico B2B e B2C para mais de 60.000 marcas, mais de 2.000 empresas de médio porte, 30 empresas Fortune 1000 e marcas líderes dos respectivos setores. Saiba mais sobre o BigCommerce

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Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

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A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

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Capacite qualquer pessoa a armazenar, criar e distribuir conteúdo em um só lugar usando modelos bloqueáveis que protegem os ativos da marca.
O software de gestão de conteúdo do Lucidpress permite que qualquer pessoa armazene, crie e distribua conteúdo em um único lugar usando o poder da modelagem da marca. Modelos de marketing bloqueáveis capacitam colegas que não são designers a criar materiais de marketing por conta própria, sem perder o contexto da marca ou bombardear a equipe de design com muitas solicitações. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Marq

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O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia. Saiba mais sobre o PhotoShelter for Brands

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Projetado para compartilhar facilmente conhecimento e conteúdo entre silos. Encontre as informações necessárias com uma pesquisa simples.
Compartilhar e encontrar conteúdo entre silos departamentais pode ser um desafio. Por ser um hub centralizado no qual as equipes podem publicar, compartilhar e procurar informações, o Bloomfire facilita o compartilhamento de conhecimento. No Bloomfire, todos os tipos de arquivos são compatíveis e oferecem configurações de membros e comunidade, permitindo controlar quem tem acesso ao conteúdo, além de pesquisas poderosas e sugestões de conteúdo relacionado. As empresas que usam o Bloomfire relatam aumento de produtividade, pois as equipes gastam menos tempo pesquisando conteúdo. Saiba mais sobre o Bloomfire

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A plataforma Invanto torna a construção de negócios online divertida novamente. Crie cursos online, sites de associação, portais de treinamento e muito mais. A suíte de centralização de negócios foi projetada para fornecer uma solução tudo-em-um para automatizar os negócios a partir de um painel. Economize tempo, expanda seu negócio e tenha mais liberdade. Saiba mais sobre o Ventture

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Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código.
Construtor visual de sites do tipo arrastar e soltar para criar sites profissionais personalizados sem escrever código. Saiba mais sobre o Webflow

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O Bynder é uma solução inovadora baseada em nuvem para profissionais de marketing que desejam gerenciar facilmente todo o conteúdo digital.
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes podem encontrar rapidamente os arquivos certos, sem interrupção, com armazenamento e compartilhamento na nuvem, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir com formatação automática para vários canais e tipos de arquivos. As marcas que usam o Bynder têm a conveniência de um hub central para todas as operações da marca e conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder

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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

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O Duda é um CMS projetado para ajudar agências e profissionais da internet a crescer oferecendo sites a PMEs.
Com a confiança de mais de 18 mil agências globais e profissionais da internet, o Duda é um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês) inovador e colaborativo, desenvolvido para oferecer uma maneira fácil, estável e segura de criar sites em grande escala. Com gestão de clientes, colaboração de equipe e ferramentas de design, a plataforma do Duda permite que os profissionais da internet criem e gerenciem sites com agilidade. O Duda pode ajudar a criar sites de alto desempenho e prontos para SEO para pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o Duda

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Tudo sobre Sistemas de Gestão de Conteúdo

O que são sistemas de gestão de conteúdo?

Sistemas de gestão de conteúdo (CMS na sigla em inglês) ajudam empresas a gerenciar o conteúdo digital em sites sem a necessidade de muita experiência com HTML. Os sistemas ajudam a estabelecer um repositório de conteúdo categorizado e permitem a criação, modificação, armazenamento e exclusão de todas as formas de ativos digitais, incluindo documentos, imagens, vídeos, etc.

Os benefícios dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Processos otimizados na gestão do fluxo de trabalho: gerentes de conteúdo precisam supervisionar vários processos, como geração de ideias, criação de conteúdo, aprovações, edição, publicação e promoção, cada um envolvendo um conjunto distinto de pessoas. Um software de gestão de conteúdo proporciona uma plataforma de colaboração em que os gerentes podem implementar processos de conteúdo e monitorar o status de todo o conteúdo em um painel. A plataforma também incentiva a colaboração, permitindo que usuários comentem documentos e encaminhem documentos facilmente.
  • Software de gestão de conteúdo de sites: tradicionalmente, alterar o conteúdo em uma página da Internet exige conhecimento de código HTML e design da web. Com os sistemas de gestão de conteúdo modernos, que geralmente têm uma interface gráfica, os usuários podem gerenciar o conteúdo do site a partir de um único painel, sem envolver nenhum código. Os usuários podem facilmente alterar o conteúdo da página da Internet, replicar alterações em todas as páginas, publicar conteúdo novo ou excluir conteúdo antigo.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Ferramentas de colaboração: compartilhe arquivos, comunique-se e trabalhe no conteúdo com membros da equipe.
  • Gestão de documentos: crie, carregue, armazene e compartilhe documentos em um local central para pesquisa.
  • Publicação de conteúdo na Internet: publique conteúdo para distribuição pública em vários canais, tais como sites na Internet e sites de redes sociais.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise documentos e ativos de mídia em um repositório online.
  • Editor de texto: crie e edite conteúdo em um editor de texto online.
  • Permissões e controles de acesso: defina níveis de autorização para usuários em arquivos ou pastas específicos com privilégios de leitura, gravação ou edição.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de conteúdo

  • Integrações e plugins de terceiros: integrações e plugins de terceiros ampliam a funcionalidade de um software de gestão de conteúdo além do que é oferecido em um software nativo. Usuários podem integrar o software de gestão de conteúdo a outras soluções empresariais para minimizar os esforços de importação/exportação de dados e melhorar a produtividade. Por exemplo, a integração do Google Analytics com um software de gestão de conteúdo permite que os usuários monitorem as principais métricas de desempenho no painel de plataformas de gestão de conteúdo. Isso permite que os profissionais de marketing de conteúdo respondam melhor às alterações de tráfego na Internet e atualizem as estratégias de otimização do mecanismo de pesquisa adequadamente. Compradores precisam avaliar as necessidades de colaboração entre aplicativos e então fazer uma lista dos produtos que são compatíveis com a integração com seus aplicativos de negócios.
  • Opções de implantação: há diferentes formas de implantar o software CMS: na nuvem, no local ou implantação híbrida. Softwares de gestão de conteúdo baseados na nuvem podem ser facilmente acessados online e geralmente têm um baixo custo de assinatura recorrente. Uma versão no local vem com um custo inicial mais alto e exige um grande investimento em TI por parte do usuário, mas oferece melhor controle do software pelo usuário. Usuários precisam analisar suas capacidades de investimentos e recursos de TI antes de escolher um software de gestão de conteúdo para sua empresa.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de conteúdo

  • Inteligência artificial (AI na sigla em inglês) impulsionará a automação no espaço dos sistemas de gestão de conteúdo: visto que a AI está cada vez mais sendo adotada pelas empresas, não é nenhuma surpresa que fornecedores de ferramentas de gestão de conteúdo tenham começado a explorar casos de uso de tecnologia de AI. Atualmente, a AI está ajudando empresas a personalizar conteúdo e otimizar o envolvimento do visitante ao realizar análise do comportamento do visitante. A AI também ajuda usuários a organizar conteúdo ao fornecer melhores tags de conteúdo usando algoritmos de "agrupamento de texto". Esperamos ver mais desses casos de uso de AI nos próximos três a cinco anos.
  • O reconhecimento de imagem alimentará a funcionalidade de pesquisa nos sistemas de gestão de conteúdo: a demanda por conteúdo visual e imagens está crescendo mais rapidamente do que nunca. Na verdade, conteúdo com imagens resulta em um índice de envolvimento 650% maior se comparado ao conteúdo sem imagens. O reconhecimento de imagens e metatags, aliados ao aprendizado de máquina e aprendizado profundo, tornam a pesquisa de imagens mais completa. Usando essa tecnologia, empresas podem pesquisar imagens em seus repositórios sem digitar a palavra-chave exata. Visto que a demanda de conteúdo visual continua crescendo, espera-se um aumento na adoção dessa tecnologia nos próximos três a cinco anos.