Estratégia de crescimento
Uma estratégia de crescimento é um plano que permite que uma pequena e média empresa (PME) alcance suas metas de expansão. Uma empresa pode se planejar para futuros eventos e desafios que poderiam impedir o crescimento e desenvolver técnicas de expansão.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Estratégia de crescimento
A PME pode criar uma estratégia de crescimento examinando as tendências atuais do mercado, analisando a concorrência e realizando pesquisas de mercado para saber o que os clientes esperam dos seus produtos e serviços.
Termos relacionados
- Gerenciamento de dados do produto (PDM na sigla em inglês)
- Gestão de projetos
- Participação nos lucros
- pequena e média empresa (PME)
- Automação de processos de negócios (BPA na sigla em inglês)
- Gerenciamento de capital humano (HCM na sigla em inglês)
- Práticas recomendadas
- Gerenciamento de processos de negócio (BPM na sigla em inglês)
- Análise de impacto no negócio (BIA na sigla em inglês)
- Acompanhamento e rastreamento
- Transformação digital dos negócios
- Bimodal
- Amplitude de controle
- Solução
- Reengenharia do processo de negócios (BPR na sigla em inglês)
- Soluções empresariais
- Estratégia de crescimento
- Departamento de gestão de projetos (PMO na sigla em inglês)
- Terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês)
- Linha de negócio (LOB na sigla em inglês)