15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Software para Planejamento de Marketing

Software de plano de marketing: os produtos dessa categoria ajudam as empresas a delinear estratégias de marketing, orçamentos e objetivos e avaliar o progresso desses parâmetros.

O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado.
"Organizem qualquer coisa, juntos". O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê e onde algo está em um processo. Todos os projetos, todas as tarefas, toda a equipe: organizada, contabilizada e facilmente visualizada em um piscar de olhos. Novos usuários entendem instantaneamente a lista e a metáfora do cartão e podem trabalhar no Trello em poucos minutos. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de planejamento de marketing que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
A monday.com é um software de planejamento de marketing que ajuda as equipes a colaborativamente planejar e executar estratégias de marketing que entregam resultados no prazo.
Planeje roadmaps de alto nível, campanhas individuais e tudo relacionado às suas iniciativas de marketing em um único lugar. Discuta novas ideias em uma única área de trabalho e delegue tarefas para diferentes membros da equipe para que todos saibam exatamente o que deve ser feito e em qual ordem. Em seguida, programe a publicação de conteúdos no calendário para todas as suas campanhas. A monday.com permite que equipes planejem suas campanhas de forma eficiente, desde a ideação até a execução. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O ClickUp é uma ferramenta de planejamento de marketing com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório.
O ClickUp é uma ferramenta de planejamento de marketing. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, para ajudar toda a equipe a lidar com as iniciativas de marketing juntas. Usada por equipes que variam de startups a gigantes como Google, Uber e Airbnb, a solução reúne todas as suas necessidades de marketing em um único aplicativo. Os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva do ClickUp o tornam obrigatório para qualquer equipe de marketing que queira planejar, acompanhar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing para equipes empresariais com provas, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros.
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing para equipes empresariais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing. Equipes digitais, de design e de eventos podem se beneficiar com gráficos de Gantt, fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilháveis, provas integradas, formulários de solicitação e aprovações automatizadas. Integra-se ao Adobe Creative Cloud para ciclos de avaliação mais curtos. NOVO: Obtenha informações de desempenho digital em tempo real sobre seus profissionais de criação com o Wrike, um software para profissionais de marketing. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário.
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Planeje, acompanhe e organize o fluxo de trabalho de marketing em um único lugar. Colabore, promova ideias e convide sua equipe a centralizar a comunicação e mantenha todas as partes interessadas alinhadas. Explore a integração às suas ferramentas favoritas (Asana, Monday, Trello, MS, entre outras) e mais de 250 modelos prontos para começar em segundos. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O aplicativo de gestão de projetos para profissionais. A maneira mais poderosa e simples de colaborar em equipe.
O Teamwork Projects combina recursos de alto desempenho que criam fluxos de trabalho mais inteligentes e fecham as lacunas de comunicação para que você possa se concentrar em fazer as coisas. Os recursos incluem gestão de tarefas, controle de tempo, marcos, gráficos de Gantt, relatórios instantâneos de alto nível e muito mais. O Teamwork for Enterprise oferece a melhor plataforma de colaboração para ativar eficiência máxima e equipes de alto desempenho com suporte adicional e camadas de segurança. Saiba mais sobre o Teamwork.com

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de marketing e gestão de campanhas, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de automação de marketing e planejamento usada por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Você pode planejar e executar campanhas de marketing por e-mail diretamente do Bitrix24. E-mail marketing, transmissão de SMS, telemarketing, remarketing de Facebook e Google já fazem parte do Bitrix24. Mais projetos de marketing ilimitados, gráficos de Gantt, controle de horas e relatórios de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Paymo permite planejar projetos de marketing, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes e medir a lucratividade na mesma plataforma.
O Paymo é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para agências de marketing e criação que permite planejar projetos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Ferramenta de gestão de projetos para equipes de marketing com base em um gráfico de Gantt e usada por mais de 800 mil clientes em todo o mundo.
O GanttPRO é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos ideal para equipes de marketing em empresas de diferentes tamanhos que executam projetos de marketing regularmente. O criador de gráficos de Gantt é próprio para planejamento, coordenação de trabalho e comunicação a partir de uma única fonte de verdade. Os profissionais de marketing o utilizam para organizar fluxos de trabalho, visualizar tarefas, colaborar e compartilhar projetos internamente, bem como com colegas de outros departamentos. Eles também podem gerenciar recursos e controlar orçamentos no GanttPRO. Saiba mais sobre o GanttPRO

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Domine o planejamento! Use tarefas para organizar o trabalho, definir prioridades, controlar o tempo e os fundos e gerar relatórios.
O planejamento de marketing precisa de estrutura e é aí que ele entra. Ele vai além de tarefas e subtarefas, com dependências de tarefas com reescalonamento automático, feedback instantâneo, comentários em tempo real, controle de tempo e de orçamento, filtragem, geração de relatórios e outros recursos. Projetos bem-sucedidos e colaboração significativa estarão sempre por perto. Saiba mais sobre o ActiveCollab

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Taskworld é um aplicativo de planejamento de marketing que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes de marketing planejarem e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial no planejamento de projetos, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Avançado, mas fácil de usar e adotar. O Workzone é um software para equipes de marketing, agências e operações com mais de cinco usuários.
O Workzone é um software de gestão de projetos para equipes de marketing, agências e operações com mais de cinco usuários. Avançado, mas fácil de usar e adotar. Marcas como Wells Fargo e Verizon confiam no Workzone para executar projetos e manter as equipes sincronizadas. O Workzone foi aperfeiçoado ao longo de 20 anos de uso no mundo real, tendo potência e usabilidade para gerenciar cargas de trabalho intensas. A partir de US$ 200/mês. Saiba mais sobre o Workzone

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Atinja as metas de marketing usando as ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox para planejar e implementar projetos com êxito.
A principal opção para profissionais criativos, o FunctionFox permite planejar cronogramas de produção, gerenciar e acompanhar com facilidade orçamentos e retenções de projetos, alocar recursos da equipe através de atribuições baseadas em tarefas, colaborar usando ferramentas de comunicação interna e gerar relatórios abrangentes rapidamente. Gerencie a capacidade da equipe, aumente a produtividade e aumente a lucratividade. Deixe o FunctionFox ajudar a colocar o plano de marketing em ação! Experimente um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o FunctionFox

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação.
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projetos, produtos, tarefas, tempo e equipes. Juntamente com a funcionalidade de planejamento de marketing, módulos dedicados e modelos de comercialização, oferece às empresas as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário, e para a melhoria contínua de todos os processos com base em transparência, responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Distribua artigos para vários canais com um clique.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo. Saiba mais sobre o StoryChief

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição/Acompanhamento de metas
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos