Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

Trello

4,5 (22 289)

Jira

4,4 (12 732)

Asana

4,5 (11 792)
175 resultados
A monday.com é um software de planejamento de marketing que ajuda as equipes a colaborativamente planejar e executar estratégias de marketing que entregam resultados no prazo. Saiba mais sobre o monday marketer
Planeje roadmaps de alto nível, campanhas individuais e tudo relacionado às suas iniciativas de marketing em um único lugar. Discuta novas ideias em uma única área de trabalho e delegue tarefas para diferentes membros da equipe para que todos saibam exatamente o que deve ser feito e em qual ordem. Em seguida, programe a publicação de conteúdos no calendário para todas as suas campanhas. A monday.com permite que equipes planejem suas campanhas de forma eficiente, desde a ideação até a execução. Saiba mais sobre o monday marketer

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O MARMIND® é um software de planejamento de marketing que combina planos, orçamentos e resultados em uma plataforma. Saiba mais sobre o MARMIND
O MARMIND é uma plataforma de planejamento de marketing que permite que profissionais de marketing do mundo todo otimizem recursos e maximizem resultados. Uma plataforma de gestão de recursos de marketing para criar fluxos de trabalho contínuos de planejamento, orçamento e análise de resultados em soluções pontuais, o MARMIND permite que as empresas tomem decisões melhores. Saiba mais sobre o MARMIND

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Ele oferece um resumo de todas as atividades de marketing, planos de campanha e resumos anuais em um só lugar. Saiba mais sobre o Mediatool
O Mediatool é uma solução completa para todas as necessidades de planejamento de mídia. O Mediatool reúne todos os planos e dados de mídia em um hub centralizado. Com a ferramenta de planejamento de mídia baseada na nuvem obtém-se uma fonte confiável para todas as atividades de mídia e nenhum desperdício de tempo em planilhas de orçamento desatualizadas do Excel e filas de e-mails. Verifique o status do orçamento, defina e gerencie prazos, fique atento às ações de marketing e saiba quais ações oferecem o melhor retorno. Saiba mais sobre o Mediatool

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente. Saiba mais sobre o GoodDay
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Dreamdata.io é uma ferramenta de análise de receita e atribuição B2B de nível internacional. Saiba mais sobre o Dreamdata
O Dreamdata é uma plataforma de atribuição de marketing B2B que ajuda a criar, repetir e expandir o sucesso. A plataforma reúne, mescla e limpa todos os dados de entrada no mercado para apresentar análises transparentes e úteis sobre os elementos que geram receita. Isso permite que as empresas executem a atribuição de marketing B2B, conheçam o LTV dos anúncios, meçam o ROI do conteúdo, comparem o crescimento, façam previsões sobre a receita e planejem quais iniciativas serão expandidas futuramente. Saiba mais sobre o Dreamdata

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O ClickUp é uma ferramenta de planejamento de marketing com recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva que o tornam obrigatório. Saiba mais sobre o ClickUp
O ClickUp é uma ferramenta de planejamento de marketing. Use documentos, lembretes, metas, calendários, bate-papo, agendamento, comentários atribuídos e visualizações personalizadas, entre outros recursos, para ajudar toda a equipe a lidar com as iniciativas de marketing juntas. Usada por equipes que variam de startups a gigantes como Google, Uber e Airbnb, a solução reúne todas as suas necessidades de marketing em um único aplicativo. Os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva do ClickUp o tornam obrigatório para qualquer equipe de marketing que queira planejar, acompanhar e colaborar. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing para equipes empresariais com provas, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, entre outros. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é um software de gestão de trabalho de marketing para equipes empresariais. Oferece segurança e personalização para equipes de marketing. Equipes digitais, de design e de eventos podem se beneficiar com gráficos de Gantt, fluxos de trabalho personalizados, painéis compartilháveis, provas integradas, formulários de solicitação e aprovações automatizadas. Integra-se ao Adobe Creative Cloud para ciclos de avaliação mais curtos. NOVO: Obtenha informações de desempenho digital em tempo real sobre seus profissionais de criação com o Wrike, um software para profissionais de marketing. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Plataforma de quadro branco de colaboração online onde as equipes realizam o trabalho necessário. Saiba mais sobre o Miro
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo. Planeje, acompanhe e organize o fluxo de trabalho de marketing em um único lugar. Colabore, promova ideias e convide sua equipe a centralizar a comunicação e mantenha todas as partes interessadas alinhadas. Explore a integração às suas ferramentas favoritas (Asana, Monday, Trello, MS, entre outras) e mais de 250 modelos prontos para começar em segundos. Saiba mais sobre o Miro

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de marketing e gestão de campanhas, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é a principal plataforma gratuita de planejamento de marketing e gestão de campanhas, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Você pode planejar E executar campanhas de marketing por e-mail diretamente do Bitrix24. Marketing por e-mail, transmissão de SMS, telemarketing, remarketing de Facebook e Google já fazem parte do Bitrix24. Projetos de marketing ilimitados, gráficos de Gantt, controle de horas e relatórios de vendas. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Paymo permite planejar projetos de marketing, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes e medir a lucratividade na mesma plataforma. Saiba mais sobre o Paymo
O Paymo é uma solução de gestão de projetos e trabalhos para agências de marketing e criação que permite planejar projetos, monitorar as horas de trabalho, enviar faturas para clientes, receber pagamentos online e medir a lucratividade na mesma plataforma. Assim, você pode acompanhar todo o ciclo de vida de um projeto, desde a criação até o pagamento, sem precisar usar e pagar vários aplicativos. Saiba mais sobre o Paymo

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Saiba mais sobre o Productboard
O productboard é um sistema de gestão de produtos que alinha toda a equipe com os recursos corretos para a próxima criação. Projetado na metodologia de excelência do produto, ele é usado por organizações modernas com foco no cliente, como Zendesk, UiPath, Avast e Envoy. Com quadros personalizáveis, o productboard oferece o equilíbrio certo de orientação e flexibilidade para ajudar as equipes de produto a entender do que os usuários realmente precisam, priorizar o que construir a seguir e manter a equipe ciente do roadmap. Saiba mais sobre o Productboard

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Coloque a segmentação de consumidores e as informações culturais no centro da sua estratégia. Saiba mais sobre o Audiense
O Audiense identifica e entende qualquer público, por mais específico ou exclusivo que ele seja. Crie relatórios sem esforço usando opções de filtro, como perfis de usuário, afinidades, dados demográficos e cargos, criando segmentos de público altamente personalizados. O que você está tentando resolver? – As pesquisas tradicionais dos consumidores são demoradas, estáticas e onerosas. – Os dados sociais, para que se tornem parte da estratégia. – A personalização e a estratégia da marca tornaram-se muito táticas em detrimento do marketing de desempenho. Saiba mais sobre o Audiense

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Crie, agende e otimize planos de mídia online com eficiência. Mantenha o controle e obtenha insights com o Be Addy. Saiba mais sobre o Be Addy
Crie, agende e otimize planos de mídia online com eficiência. Mantenha o controle e obtenha insights com o Be Addy. O Be Addy oferece um painel fácil de usar para planos de mídia multicanal. Assuma o controle, agende e forneça insights sobre o melhor mix de mídia e colabore com os colegas. Saiba mais sobre o Be Addy

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado.
"Organizem qualquer coisa, juntos". O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê e onde algo está em um processo. Todos os projetos, todas as tarefas, toda a equipe: organizada, contabilizada e facilmente visualizada em um piscar de olhos. Novos usuários entendem instantaneamente a lista e a metáfora do cartão e podem trabalhar no Trello em poucos minutos. Saiba mais sobre o Trello

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis.
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de planejamento de marketing que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
A monday.com é um software de planejamento de marketing que ajuda as equipes a colaborativamente planejar e executar estratégias de marketing que entregam resultados no prazo.
O monday.com é um software avançado de planejamento de marketing que ajuda as equipes a planejar, programar e executar de forma colaborativa as estratégias de marketing que geram resultados. Facilidade e flexibilidade significam uma integração rápida para a equipe e a capacidade de gerenciar o marketing de um jeito próprio. A plataforma contém recursos avançados, incluindo controle de horas e progresso, notificações automatizadas, fluxos de trabalho personalizáveis, painéis, exibições de linha do tempo, integrações e mais. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Confluence é um espaço de trabalho aberto e compartilhado que conecta as pessoas às ideias e informações de que precisam para realizarem o melhor trabalho.
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. O Confluence se integra ao conjunto de produtos Atlassian, como Jira Software e Trello. Ele possibilita personalização infinita com aplicativos do Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Domine o planejamento! Use tarefas para organizar o trabalho, definir prioridades, controlar o tempo e os fundos e gerar relatórios.
O planejamento de marketing precisa de estrutura e é aí que ele entra. Ele vai além de tarefas e subtarefas, com dependências de tarefas com reescalonamento automático, feedback instantâneo, comentários em tempo real, controle de tempo e de orçamento, filtragem, geração de relatórios e outros recursos. Projetos bem-sucedidos e colaboração significativa estarão sempre por perto. Saiba mais sobre o ActiveCollab

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Software de gestão de projetos online com painéis de projetos, gráficos de Gantt, quadros Kanban e colaboração em equipe.
O ProjectManager.com apresenta ferramentas online de gestão de projetos, controle de horas e colaboração para gerentes e equipes. Com visibilidade em tempo real, os gerentes podem garantir que os projetos e as equipes estejam sempre no caminho certo. Além disso, os membros da equipe têm a capacidade de atualizar os quadros de horários e tarefas a qualquer hora, em qualquer lugar. É fácil entender por que equipes em mais de 100 países, como NASA, Ralph Lauren, Volvo e Brookstone, confiam no ProjectManager.com. Saiba mais sobre o ProjectManager.com

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Taskworld é um aplicativo de planejamento de marketing que combina quadros visuais, mensagens em equipe e planejamento de projetos em um aplicativo fácil.
O Taskworld é uma das maneiras mais fáceis para as equipes de marketing planejarem e acompanharem o trabalho. Ele reúne gestão de tarefas visual, planejamento de projetos, monitoramento do trabalho remoto e mensagens em equipe em um aplicativo. Com foco especial no planejamento de projetos, o Taskworld também inclui recursos como controle do tempo, notificações automatizadas, dependências, visualizações e integrações da linha do tempo, para que sua equipe possa obter resultados melhores e mais rápidos para cada projeto e realizar as tarefas. Saiba mais sobre o Taskworld

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O software habilita equipes de marketing e agências de publicidade a gerenciar com eficiência o fluxo de trabalho de aprovação de conteúdo redacional e visual, desde o briefing do projeto até a aprovação e o arquivamento.
O Admation é um software de gestão de fluxo de trabalho de aprovação baseado na nuvem para marcas e agências de publicidade. Simplifique o fluxo de trabalho de aprovação com uma ferramenta de gestão de projetos que permite gerenciar e acompanhar todas as avaliações e aprovações em um ponto central. Os principais recursos incluem modelos de briefing, ferramentas de revisão online, comentários em lote, aprovações em vários níveis, notificações de lembretes, gestão de recursos, controle de horas do projeto, ferramentas de geração de relatórios e gestão de ativos digitais. Saiba mais sobre o Admation

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Atinja as metas de marketing usando as ferramentas de monitoramento de horas e gestão de projetos do FunctionFox para planejar e implementar projetos com êxito.
A principal opção para profissionais criativos, o FunctionFox permite planejar cronogramas de produção, gerenciar e acompanhar com facilidade orçamentos e retenções de projetos, alocar recursos da equipe através de atribuições baseadas em tarefas, colaborar usando ferramentas de comunicação interna e gerar relatórios abrangentes rapidamente. Gerencie a capacidade da equipe, aumente a produtividade e aumente a lucratividade. Deixe o FunctionFox ajudar a colocar o plano de marketing em ação! Experimente um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o FunctionFox

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Distribua artigos para vários canais com um clique.
O StoryChief ajuda as empresas a se tornarem líderes de pensamento em seu nicho, centralizando seus processos de criação e distribuição de conteúdo. Saiba mais sobre o StoryChief

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Planeje suas equipes, tarefas e projetos de marketing com ferramentas visuais simples. Use a linha do tempo e quadros Kanban para permanecer no caminho certo.
O Toggl Plan (anteriormente Teamweek) é uma ferramenta de planejamento visual fácil de usar. Planejamento de equipe: atribua, codifique cores e marque as tarefas como concluídas para um fácil resumo visual de quem está fazendo o que e quando. Gestão de projetos: planeje as etapas do projeto em uma linha do tempo colorida para obter um resumo claro de quando as coisas precisam ser feitas ou aproveite a exibição do painel para acompanhar o status das tarefas. Gestão de tarefas: use a exibição do painel para priorizar tarefas com base em seu status atual sem focar as estimativas de tempo. Saiba mais sobre o Toggl Plan

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte. Saiba mais sobre o CoSchedule Marketing Suite

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Filestage é uma plataforma de avaliação e aprovação que ajuda a compartilhar, discutir e aprovar todos os arquivos, tudo em um único lugar.
O Filestage é uma plataforma de planejamento e avaliação de conteúdo usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Workflow management for marketing and design teams who need improved project visibility and control to achieve better content outcomes.
Lytho Workflow is a workflow solution that empowers marketing and creative teams to achieve better content outcomes. With Lytho Workflow, your team has control and visibility into project progress within a single tool. Intake project requests, launch projects and allocate resources, track tasks and deadlines, share feedback with online proofing, manage the approval process, and report on key productivity metrics. The platform helps businesses streamline admin tasks and collaborate more effectively from end to end. Saiba mais sobre o Lytho Workflow

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform.
Business process management software that offers spreadsheets, databases and business APIs in a centralized work management platform. Saiba mais sobre o Stackby

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
É uma plataforma de fluxo de trabalho de planejamento e produção de conteúdo para equipes de marketing e conteúdo grandes e descentralizadas.
O DivvyHQ é uma ferramenta de fluxo de trabalho de planejamento e produção de conteúdo, baseada na nuvem, criada para ajudar os profissionais de marketing e os produtores de conteúdo a se organizar e executar iniciativas de marketing exigentes, complicadas e centradas no conteúdo. A funcionalidade do Divvy combina calendários baseados na Internet, gerenciamento de conteúdo e colaboração online para ajudar as equipes de conteúdo global a capturar ideias de conteúdo, atribuir e agendar projetos de conteúdo, produzir qualquer tipo de conteúdo e cumprir os prazos de produção. Saiba mais sobre o DivvyHQ

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Automatize o fluxo de trabalho de colaboração e aprovação da sua equipe e nunca mais use planilhas e e-mails.
O Gain ajuda as agências de marketing e qualquer pessoa que trabalhe em equipes a organizar, revisar, aprovar e fornecer conteúdo de qualidade dentro do prazo, sem e-mails excessivos ou planilhas bagunçadas. Com funções de usuário personalizáveis, permissões e fluxos de aprovação, o Gain ajuda pequenas e grandes equipes distribuídas a automatizar todo o fluxo de trabalho de conteúdo, desde a criação e revisão de conteúdo até lembretes de aprovação, coleta de aprovações de clientes e publicação final. Saiba mais sobre o Gain

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Planejar, executar, colaborar, analisar e otimizar sua próxima grande ideia de marketing.
O MarketPlan.io é o único aplicativo que permite: Mapear seus funis de marketing. Garantir congruência com sua mensagem de marketing e marca em todos os seus canais. Atribuir tarefas e colaborar com sua equipe. Comentar e conversar com sua equipe em tempo real. Executar projeções realistas. Precificar suas ofertas corretamente para o potencial máximo de receita. Definir seu funil em tempo real e assistir seus planos em ação com um clique. Definir mudanças em tempo real. Saiba mais sobre o MarketPlan.io

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Teamdeck é uma solução completa de gerenciamento de recursos: agendamento de recursos + controle de ponto + controle de ausências.
Uma solução completa de gerenciamento de recursos para empresas que desejam entregar projetos com mais rapidez e manter uma equipe saudável: agendamento de recursos + controle de ponto + gestão de ausências. Sem planilhas, sem acompanhamento manual, sem problemas. Comece sua avaliação gratuita de 14 dias hoje. Saiba mais sobre o teamdeck

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing. Saiba mais sobre o Percolate

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Uma solução de gestão de projetos, recursos e fluxo de trabalho para equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte.
O Screendragon é uma solução líder em gestão de projetos, recursos e fluxos de trabalho baseados em nuvem, projetada para as necessidades de equipes de marketing, agências e serviços profissionais de médio a grande porte. Ajuda as organizações a otimizarem as operações, melhorarem a velocidade de comercialização e reduzirem custos. O software é comprovado para atender às necessidades das empresas globais da Fortune 100, ajudando-as a resolver grandes desafios operacionais complexos. Os clientes do Screendragon incluem a Kellogg's, a BP, a Sky, a JWT e o McCann World Group. Saiba mais sobre o Screendragon

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Opal is the planning platform that connects strategy to execution for marketing and communications teams.
Opal is the planning platform built to help marketing and communications teams stay aligned by visualizing all of their channels in one place. From simplifying copy approvals and creative reviews, to easily sharing and repurposing work, Opal streamlines the campaign planning and execution process so your team can work more efficiently while staying on brand. Request a live demo to see how Opal saves time and drives results for best-in-class brands like Starbucks, Target, Microsoft, and Zillow. Saiba mais sobre o Opal

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Solução acessível de distribuição online de comunicados à imprensa para pequenas e médias empresas.
O PRUnderground.com é um serviço acessível de distribuição de comunicados à imprensa que publica seu anúncio no Google News, mais de 80 sites de notícias/TV sindicalizados e sites sociais favoritos por US$ 49,00 por comunicado (ou US$ 25,00 por comunicado com um plano). Inclusão no Yahoo Finance por US$ 309,00. Relatório em PDF incluído em todas as distribuições. Saiba mais sobre o PR Underground

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Web-based media buying & planning software combining the ease-of-use of modern interfaces with the robust features of legacy systems.
GaleForceMedia is a web-based media planning & buying platform designed by media buyers for media buyers. Plan and buy all major traditional & digital mass media types in a third of the time at a third of the cost. Compare programs, dayparts, vendors & other variables. Get Nielsen television & radio ratings integration, unlimited advertisers, vendors, markets, campaigns & worksheets, seamless invoice importing, unlimited document storage & more. GaleForceMedia is the new way to plan & buy media. Saiba mais sobre o MediaForce

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Built for agencies, the dbaPlatform also allows you to publish Google My Business posts to multiple locations in one click.
Google My Business (GMB) has recently added a new feature for post updates. The content appears in both Google search and maps results. The dbaPlatform features a post publishing tool that allows you to create, schedule, and publish posts for multiple Google My Business locations. Saiba mais sobre o Google My Business Post Scheduler

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Project planning, workflow management, booking and appointment scheduling solution that helps companies organize their business in a un
Project planning, workflow management, booking and appointment scheduling solution that helps companies organize their business in a unified interface. Check out our resources: - Projects - Flows - Schedule - Dynamic forms - Dashboards Saiba mais sobre o Izzyplan

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Slope facilita o planejamento, acompanhamento e a colaboração em projetos para equipes criativas e de marketing.
O Slope é uma ferramenta de gestão de projetos para equipes criativas e de marketing. Diferentemente das ferramentas genéricas de gestão de projetos, o Slope oferece ferramentas integradas de revisão criativa, como comentários com código de tempo para vídeo e comentários anotados para design. Saiba mais sobre o Slope

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Desk-Net streamlines the planning workflows for content strategists, corporate communications, content marketers and editorial teams.
Desk-Net is a powerful content calendar software. Our content strategy tool helps you plan content across any number of platforms. Monitor statuses, manage campaigns, and coordinate tasks & staff. Desk-Net provides plugins for bidirectional integrations with many CMS like WordPress or Drupal. Saiba mais sobre o Desk-Net

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos.
Ravetree é uma solução premiada de gestão de trabalho para organizações orientadas a projetos. Essa plataforma inclui: Gestão de projetos, planejamento de recursos, controle de horas e despesas, gestão de ativos digitais, CRM e muito mais. Veja facilmente o panorama geral, organizando todas as informações em um só lugar. Saiba mais sobre o Ravetree

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Swaarm is a performance-based marketing platform that provides an innovative martech tracking and campaign management solution.
Swaarm is a performance-based marketing platform that provides an innovative martech tracking and campaign management solution for agencies, advertisers and partners to manage, track, analyze and optimize their marketing campaigns at scale. Swaarm’s adaptable tracking platform simplifies, automates, and optimizes clients’ marketing efforts - so they can make data-driven decisions and scale their business with ease. For more information, visit www.swaarm.com Saiba mais sobre o Swaarm

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
Survey Direct is a cloud-based survey software that lets users design and publish surveys online. Prices starting from £0.50p/$1.00.
Survey Direct is a cloud-based survey software that lets users design and publish surveys online. It’s user-friendly, fast and allows users to efficiently create surveys with questions, answers, and skip patterns. Survey Direct customers include small businesses, large enterprises and government agencies around the world. With prices starting from £0.50p/$1.00 per survey complete, sign up now for free and start building your survey! Saiba mais sobre o YouGov Survey Direct

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos
O Factors.AI é uma plataforma de análise e atribuição de marketing que ajuda as equipes a entender o impacto do marketing sobre a receita.
O Factors.AI é uma plataforma de análise e atribuição de marketing que ajuda a entender e comprovar o impacto das atividades sobre a receita. A plataforma coleta e processa todos os dados das jornadas dos clientes. É possível supervisionar métricas na internet, em campanhas e na gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) com o objetivo de aumentar a receita. Com uma interface fácil de autoatendimento, modelos de atribuição multitoques, mecanismo de análise com tecnologia de IA e biblioteca de modelos, você terá todas as respostas para perguntas frequentes de marketing. Saiba mais sobre o Factors.ai

Recursos

  • Orçamentos/Previsões
  • Calendário de marketing
  • Definição e seguimento de objetivos
  • Planejamento de mídia
  • Criação de trajetórias
  • Gestão de projetos