Arquitetura de publicação integrada (IPA na sigla em inglês)
Conceito desenvolvido pela Gartner que padroniza as funções de criação, montagem e produção que dão suporte ao ciclo de vida completo do documento. As funções de criação incluem autoria, edição e aprovação; as funções de montagem incluem modelagem de agregação de documentos e intercâmbio de banco de dados; e as funções de produção incluem composição, layout e formatação de arquivos.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Arquitetura de publicação integrada (IPA na sigla em inglês)
Ao usar uma arquitetura de publicação padronizada, as empresas podem criar documentos que qualquer dispositivo ou aplicativo pode ler. A arquitetura de publicação integrada (IPA na sigla em inglês) é um conceito essencial para as empresas que produzem muito conteúdo, como materiais de marketing, informes técnicos e e-books. A solução oferece uma abordagem sistematizada para que esses documentos possam ser facilmente publicados e distribuídos.
Termos relacionados
- Gerenciamento de dados do produto (PDM na sigla em inglês)
- Gestão de projetos
- Participação nos lucros
- pequena e média empresa (PME)
- Automação de processos de negócios (BPA na sigla em inglês)
- Gerenciamento de capital humano (HCM na sigla em inglês)
- Práticas recomendadas
- Gerenciamento de processos de negócio (BPM na sigla em inglês)
- Análise de impacto no negócio (BIA na sigla em inglês)
- Acompanhamento e rastreamento
- Transformação digital dos negócios
- Bimodal
- Amplitude de controle
- Solução
- Reengenharia do processo de negócios (BPR na sigla em inglês)
- Soluções empresariais
- Estratégia de crescimento
- Departamento de gestão de projetos (PMO na sigla em inglês)
- Terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês)
- Linha de negócio (LOB na sigla em inglês)