Top picks

Patrocinado

Softwares melhor avaliados

278 resultados
O Windward Core oferece soluções integradas de geração de documentos, permitindo que os usuários criem qualquer tipo de documento imaginável. Saiba mais sobre o Windward Core
Adicione a impressionante automação de documentos ao seu aplicativo incorporando o Windward ao seu aplicativo. Com lógica inteligente de documentos e uma interface incrivelmente intuitiva, o Windward economiza seu tempo e seu dinheiro. Saiba mais sobre o Windward Core

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Crie documentos, propostas, apresentações PPT e gráficos do Excel de marca consistentemente. Gerencie facilmente sua marca online centralmente. Saiba mais sobre o BrandOffice
O BrandOffice, desenvolvido pela BrandQuantum, é uma solução de software que se integra ao Microsoft Office para capacitar todos os funcionários da organização a criar automaticamente documentos de marca consistentes, apresentações em PowerPoint e relatórios em Excel, além de garantir que a marca permaneça relevante à medida que evolui. Saiba mais sobre o BrandOffice

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, você pode criar, editar e gerenciar documentos em um espaço de trabalho compartilhado. Saiba mais sobre o monday.com
Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, você pode criar, editar e gerenciar documentos em um espaço de trabalho compartilhado. Padronize toda a documentação importante, como formulários e contratos, automatize os processos de aprovação de documentos para poupar tempo e diminuir erros e colabore em documentos em tempo real. Use modelos personalizáveis para criar e modificar os documentos mais usados na organização, além de visualizar os dados relacionados em painéis dinâmicos. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Com a DealHub, gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques. Saiba mais sobre o DealHub
Gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques. A DealHub automatiza o processo de criação de documentos e o facilita para que representantes de vendas e parceiros de canal gerem documentos personalizados com base em modelos existentes, conteúdo dinâmico e dados integrados de CRM. Integração nativa com CRM (Microsoft Dynamics, Salesforce e Freshworks). Saiba mais sobre o DealHub

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Ghostscript é um intérprete abrangente para renderização e conversão de documentos. Saiba mais sobre o Ghostscript
Uma ferramenta de conversão de PDL. A biblioteca gráfica modular, o sistema de gestão de cores exclusivo, a tecnologia de triagem e a nova biblioteca de aceleração adaptável fazem do Ghostscript uma solução de impressão/conversão/renderização flexível. Use o Ghostscript para fornecer cores precisas e qualidade de impressão. Saiba mais sobre o Ghostscript

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Popdocx é uma solução de preenchimento de documentos que pode preencher automaticamente dados de diferentes sistemas em formulários e documentos. Saiba mais sobre o Popdocx
O Popdocx é um aplicativo de software versátil que permite aos usuários montar e preencher em minutos vários tipos de formulários, documentos ou formulários para qualquer empresa. Os usuários podem obter informações de diferentes sistemas ou preencher informações no software; automatizar e validar fluxos de dados para garantir a integridade dos dados e reduzir erros de processamento, além de assinar eletronicamente o documento após a conclusão. Saiba mais sobre o Popdocx

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem. Saiba mais sobre o Google Workspace

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Document software that enables users to generate and publish documents, collaborate with team members, and more.
Microsoft Word allows users to create, edit, save and share documents using its cloud-based word processing software. In addition to being able to create new documents, Microsoft Word allows users to also open existing files and change them as needed; this makes it easy for multiple users within a business or educational institution to make changes and save them through the cloud. Microsoft Word is a powerful word processing software that enables users to create professional documents. The application has a friendly user interface and a number of integrated features, such as text editing, spell checker and grammar checker, which help ensure higher quality documents. The application also comes with sharing capabilities that allow users to collaborate with others on the same document. Saiba mais sobre o Microsoft Word

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
O EchoSign acelera seu processo de assinatura de documentos com fax instantâneo ou assinaturas eletrônicas. Saiba mais sobre o Adobe Acrobat Sign

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Um editor de PDF online tudo-em-um, com assinatura eletrônica incorporada e construtor de formulários preenchíveis.
O PDFfiller é um editor de PDF online em conformidade com o GDPR, gerenciador de assinaturas eletrônicas e construtor de formulários em PDF preenchíveis em um único aplicativo da Internet. Edite e assine documentos em PDF online, crie formulários em PDF preenchíveis e envie-os para assinatura. Compartilhe documentos por e-mail, mídias sociais ou hospede-os no site da sua empresa. Envie fax, imprima ou envie PDFs via USPS diretamente da sua conta do PDFfiller. Obtenha cópias completas dos formulários em PDF enviados e assinados e extraia automaticamente os dados para um arquivo em Excel, CRM ou banco de dados. Saiba mais sobre o pdfFiller

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Create, edit, convert, sign, and combine documents with Adobe’s all-in-one PDF and e-signature solution.
Adobe Acrobat is the all-in-one PDF and e-signature solution trusted by Fortune 500 companies. With Acrobat, you can create, edit, convert, share, sign, and combine documents – all from one Adobe platform. You can build seamless digital experiences that enable your team to collaborate and work from any device, anywhere. Acrobat solutions are also designed to integrate with apps you use every day, including Microsoft 365, Google, Workday, and more, so you can get things done in the flow of work. Saiba mais sobre o Adobe Acrobat

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Avaliação gratuita, a partir de US$ 29/mês. Crie facilmente um documento inteligente (PDF, Word etc.), mescle-o com dados e entregue-o onde quiser.
Avaliação gratuita e sem risco com testes ilimitados. Os planos começam a partir de US$ 29 por mês – o Formstack Documents automatiza a criação de documentos para que você nunca mais precise copiar e colar. Mescle automaticamente os dados da nuvem em um PDF, documento do Word, planilha do Excel ou PowerPoint instantaneamente sem levantar um dedo. É simples. Basta configurar um documento (ou modelo) no WebMerge, integrar-se a serviços populares para enviar seus dados para esse documento e você receberá uma cópia mesclada. Integrado. Automatizado. Fácil. Saiba mais sobre o Formstack Documents

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
No-code, drag & drop email & landing page design tool. No html skills required, create multi-content campaigns in minutes.
Every day someone has an email or landing page to send. It could be an internal HR team communicating new policies, a marketing team building emails for multi-content campaigns, a school district sharing emails with the Parent/Student community. BEE Pro is a cloud-based drag-and-drop editing solution that helps businesses quickly build templates for newsletters, announcements, transactional emails, landing pages, one-page websites, and more. Saiba mais sobre o BEE Pro

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Productivity add-in for PowerPoint, Excel and Word, adding dozens of tools to automate formatting and create beautiful presentations.
Power-user is a productivity add-in that integrates with PowerPoint, Excel and Word. The plugin bring dozens of advanced features, such as a library of content (templates, icons, flags, charts, maps, pictures, logos, CVs, tombstones, etc.), format automation tools, a productivity toolbar and more. Power-user helps professionals boost their productivity up to 50% by removing manual formatting, deliver impactful presentations and increase brand compliance. Saiba mais sobre o Power-user

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
PolicyMaker helps businesses create free legal documents just by answering a few simple questions.
PolicyMaker helps businesses create free legal documents just by answering a few simple questions. Saiba mais sobre o PolicyMaker

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo. Saiba mais sobre o OnBase

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Free legal documents for startups.
Free legal documents for startups. Saiba mais sobre o Avodocs

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas; crie, assine e armazene todos os contratos em uma plataforma digital.
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a transparên cia, garantir a conformidade e economizar tempo valioso. Há ainda uma plataforma voltada para o cliente, na qual profissionais jurídicos monitoram e gerenciam os contratos de seus clientes de maneira digital, eficiente e segura durante todo o ciclo de vida. A plataforma permite uma colaboração mais próxima, bem como novos fluxos de receita e modelos de negócios. Saiba mais sobre o Contractbook

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos. Saiba mais sobre o HotDocs

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Stripo.email: plataforma tudo-em-um de design de e-mail com mais de 600 mil usuários em todo o mundo. A Stripo permite que profissionais de marketing e designers criem e-mails.
A Stripo é uma plataforma de design de e-mail tudo-em-um com mais de 600 mil usuários em todo o mundo. Crie e-mails de qualquer complexidade rapidamente e envie-os com apenas um clique. A Stripo tem integração com 70 ESP/CRM, incluindo Mailchimp, HubSpot, Salesforce, Campaign Monitor, Braze, SendGrid, eSputnik, Outlook, Gmail etc. Mais de 1.000 modelos prontos para uso, design modular de e-mail, serviço de tradução de e-mail. Várias microferramentas incorporadas fornecem tudo o que você precisa para e-mails. A Stripo viabiliza a solução incorporável, também conhecida como plug-in. Saiba mais sobre o Stripo.email

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Sua correspondência e documentos em segurança na nuvem, totalmente pesquisáveis e integrados às ferramentas que você usa para alimentar seu back-office.
O Earth Class Mail é um provedor de caixa de correio virtual e endereços virtuais nos EUA, permitindo que clientes como Zapier, Reddit e Lyft recebam o correio postal sem papel. De indivíduos a empresas, os clientes podem depositar cheques, pagar contas e compartilhar documentos online, sem jamais tocar em um único envelope. Saiba mais sobre o Earth Class Mail

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce.
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce. Obtenha informações sobre aulas, páginas, fluxos de trabalho, gatilhos e objetos do apex e muito mais em um único lugar. Também é possível baixá-lo como um arquivo PDF/Word/Excel para futura referência. Saiba mais sobre o Octopus

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Converta quaisquer documentos HTML em PDF de alta fidelidade em segundos.
Pdfshift.io é uma API de conversão de HTML para PDF avançada de alta qualidade e alta fidelidade. Ela oferece um endpoint fácil de aprender, com um conjunto completo de funcionalidades, pacote para muitos idiomas (Node, Python e PHP) para que você simplifique o seu trabalho e comece em menos de um minuto. Saiba mais sobre o PDFShift

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
An elegant add-in to MS Word(tm). Use plain keyboard text to generate automated documents from within your familiar Word environment.
A Word(tm) add-in written in a 'plain-text' model. Simple keyboard characters are used to create sophisticated and highly formatted bespoke documents. No grey fields. No complex coding. No ancillary documents and 3rd party overlays. Our unique approach allows anyone to create automated documents of any complexity. Give other programs a try, but we think you will return to the elegance of our 'plain text' approach. Easy to learn. Easy to teach. Exceptional customer support. 90-day free trial. Saiba mais sobre o Pathagoras

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
- Leading No Code Platform - Easily create automated, bespoke documents and contracts using our advanced, easy-to-use platform.
- Leading No Code Platform - Easily create automated, bespoke documents and contracts using our advanced, easy-to-use platform. Automate & streamline your existing tedious document generation processes. By using information intake, conditional content, bulk processing, approval workflows, in-app documents, dashboards, and integrations. Enables teams to better manage and scale their services to improve access, value, and speed to the organsiation. Saiba mais sobre o Checkbox

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Ferramenta eficiente de criação de documentos com colaboração ao vivo incorporada. Trabalhe com documentos do Word com facilidade.
Processador de texto de última geração com colaboração ao vivo e integração com o MS Word. Escreva, analise e publique seus documentos a partir de uma única ferramenta, gratuitamente. Ferramenta on-line de processador de textos que permite criar, editar, avaliar e publicar seus documentos de qualquer lugar, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o Zoho Writer

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Create attorney-drafted legal policies for your websites and apps custom-tailored to your needs in minutes.
Create attorney-drafted legal policies for your websites and apps custom-tailored to your needs in minutes. Get compliant with the laws across multiple countries and legislations and protect yourself and your business from liabilities, claims and hefty fines. Saiba mais sobre o WebsitePolicies

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Fastest tool for creating step-by-step guides. Easily create professional visual guides and tutorials in minutes.
Fastest tool for creating step-by-step guides. Easily create professional visual guides and tutorials in minutes. Saiba mais sobre o Folge

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automação simples de documentos.
O Woodpecker converte automaticamente documentos em modelos inteligentes e padronizados sem sair do Word. Saiba mais sobre o Woodpecker

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
An all-in-one digital platform for creating, managing, and sharing the documents that your business relies on every day!
DocsCloud helps you automate the various aspects of your routine documentation activities. The platform allows you to create & embed web forms, generate filled documents by mapping them with the forms or integrating them with the API/Plugins, perform end-to-end creation and management of digital signatures, perform the data extraction from documents and allow you to host your documents for easy access. Saiba mais sobre o DocsCloud

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automatize a elaboração e a gestão de seus documentos. Junte-se a mais de 120 mil usuários em mais de 50 países, entre eles escritórios de advocacia de primeira linha e empresas F500 como a PwC.
Automação de documentos e montagem de contrato; fluxos de trabalho inteligentes, aprovações e gestão de documentos; assinatura eletrônica avançada. Tudo sob o mesmo teto com o Legito, sua área de trabalho de documentos inteligentes. Em menos de duas horas, a funcionalidade pronta para uso pode automatizar documentos que praticamente se elaboram sozinhos. Mais de 120.000 usuários em 50 países; alguns dos maiores escritórios de advocacia e empresas usam o Legito para gerenciar documentos, incluindo LexisNexis, Price Waterhouse Coopers, Skoda Auto e Societe Generale Group. Saiba mais sobre o Legito

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Organizador e editor de modelos de e-mail sem código. Crie um modelo de e-mail HTML responsivo ou colabore com sua equipe.
O TOPOL.io é um editor de modelos de e-mail com recurso de arrastar e soltar. Automatize o processo de criação de e-mails com modelos personalizados e simplifique a colaboração com a equipe. O editor é intuitivo e fácil de usar. Quanto mais modelos você criar, mais rápido o processo será. Se você está procurando uma solução de marca branca para sua plataforma, experimente o TOPOL Plugin. Integre o plug-in em 5 minutos e personalize-o de acordo com suas necessidades. Saiba mais sobre o TOPOL

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs. O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar. Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA. Saiba mais sobre o VT Docs

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Plumsail Documents is a document automation software. It allows you to generate custom documents from templates.
Plumsail Documents is a document automation software. It allows you to generate custom documents from templates, convert them to PDF, e-sign using eSignature solutions, and deliver resulting documents to your systems. The tool has a bunch of direct integrations and can be integrated with thousands of web services in Zapier and Power Automate (Microsoft Flow). It makes it easy to merge data from your favorite apps such as CRM, Forms and Surveys, Online databases, and more to your documents. Saiba mais sobre o Plumsail Documents

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
No-code document automation software to turn your frequently-used forms and template documents into intelligent web forms.
No-code document assembly software to create custom webforms that populate data into your Word or PDF documents. Two steps: 1. First, create your questionnaire (like on Typeform). 2. Load your template documents and connect the questions to your documents. Add logic jumps, conditions, calculations, and formatting specifications. Then, run your workflow or share with others to generate finalized docs. Users save 90% of drafting time. Book a live demo: www.documate.org/automation/demo/ Saiba mais sobre o Documate

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
It is a document generation solution that helps businesses build templates, automate workflows, store documents, and more.
Say goodbye to manual and error-prone template editing. Simply create your repetitive word documents as intelligent templates in Crove and automate your documentation workflow without writing any code. Our App Provide Solutions for- 1. Contracts & Agreement 2. HR Documents 3. Purchase & Sales-Order 4. Health Care 5. Real Estate Contracts & Rentals 6. Marketing 7. Personalized Documents 8. Education Saiba mais sobre o Crove

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
End-to-end CLM platform with a mission to liberate professionals from manual tasks.
Bigle legal is the next-generation end-to-end Contract Lifecycle Management platform. Our mission is to transform the way law firms, real estate companies, notaries and in-house legal teams at any business create and manage documents. Our secure cloud-based platform automates your complex documents and allows you to create new contracts in under 5 minutes. It is time to say goodbye to repetitive tasks and refocus your efforts on high-value customer-centric work. Saiba mais sobre o Bigle Legal

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Automate the documents you create every day quickly and easily. Simple, straightforward document generation. Start with our Free Plan!
Automate the documents you create every day quickly & easily. Simple, straightforward document generation. Start with our Free Plan! Saiba mais sobre o Documint

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Switch on document generation for legal professionals with Thomson Reuters® HighQ.
HighQ’s modern, adaptable, and continuously-learning legal workflow platform delivers an open and scalable foundation, embedded machine intelligence and analytics, and smart integration points with firm-critical applications. Dramatically improve how you plan, organize, track, and complete work more efficiently with personalized client portals and real-time access and insights on legal project work, ready-to-use task lists and templates, and automated workflow-enabled legal process maps. Saiba mais sobre o HighQ

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto.
Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim. Saiba mais sobre o Docsie

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
think-cell helps you create stunning powerpoint charts in minutes, boosts your slide layout and automates your regular reports.
Creating slides in Microsoft PowerPoint is painstaking. Frequently used chart types and graphical elements are missing and there is nearly no automatic placement. Usually, you end up manually updating numbers and pushing around shapes. think-cell is different. It is a powerful charting and layout software that automates your PowerPoint work and such improves slide creation efficiency and quality. Within minutes you get well-laid-out and great-looking slides. Saiba mais sobre o think-cell

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
With Docmosis you can quickly and easily add template based Document Generation and Reporting to any software application.
Developing software applications that generate documents and reports can be frustrating and expensive... Docmosis enables Software Developers and non-Developers to build better looking: Letters, Contracts, Statements, Invoices, Reports and more - FAST! Document templates can be created using the rich and well-known editors - Microsoft Word or OpenOffice - allowing Business Teams, Software Developers and End Users to collaborate easily when designing documents and reports. Saiba mais sobre o Docmosis

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Testado para a empresa, o DX permite manter o foco nos negócios e não nos respectivos processos de documentos e contratos.
Aumente a produtividade, a conformidade e a satisfação do cliente com o DX, solução de gestão de processos de documentos e contratos. O DX permite que as organizações automatizem, monitorem e controlem processos repetitivos de documentos, inclusive os envolvidos em compras, vendas e RH. A flexibilidade da plataforma DX permite que clientes de diversos setores obtenham valor, inclusive o setor de varejo, jurídico, técnico e governamental. Implementação rápida, personalizada e orientada a valor pela equipe do DX. Saiba mais sobre o Docxpresso

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Document generation solution that enables users to upload, convert, save, and export Word, PDF and other documents to HTML.
Instantly convert your text to HTML. Paste your text or upload and convert your Word, PDF and other documents to clean HTML. Easily remove code you dont need with two clicks. Try it now Supercharge your workflow by saving your cleanup options to a template. Export your HTML to Word or PDF. Create email signatures and with logos. Get extra options in the Visual Editor like more fonts and a spellchecker. Resize the windows to suit your needs. Save and open your files from any browser. Saiba mais sobre o Word to HTML

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Colabore eficientemente com cada documento criado, revisado e assinado em um local central. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o Revv

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração
Evisort is the leading provider of innovative contract management and AI technology for legal, procurement, sales, finance, and IT team
Evisort’s Contract Intelligence Platform is an end-to-end Contract Lifecycle Management, Contract Analytics, and Central Contract Repository solution that protects, scales, and accelerates business. Evisort delivers rapid ROI in less than 30 days by centralizing contracts without migration or IT, using AI to track and search metadata and provisions without manual data entry, and enabling teams to draft, redline, approve, sign, report on, and renew contracts from a single source of truth. Saiba mais sobre o Evisort

Recursos

  • Modelos
  • Assinatura digital
  • Processamento de lotes
  • Múltiplos formatos de edição
  • Ferramentas de colaboração