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Ferramenta plug-and-play de geração de documentos. Preenche os modelos existentes do Microsoft Office com os dados fornecidos.
Saiba mais sobre o Templater
Biblioteca para geração de documentos com base em modelos existentes do Office. Com simplicidade e bom desempenho, permite criar relatórios em uma fração do tempo de outras soluções.
A interface simples e estável facilita a integração de aplicativos de terceiros sem a necessidade de programação personalizada.
A integração com o Microsoft Office possibilita uma experiência de design fácil de usar com listagem de rótulos, análise de posicionamento, sugestões de práticas recomendadas e depuração.
Saiba mais sobre o Templater
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O Windward Core oferece soluções integradas de geração de documentos, permitindo que os usuários criem qualquer tipo de documento imaginável.
Saiba mais sobre o Fluent
Adicione a impressionante automação de documentos ao seu aplicativo incorporando o Windward ao seu aplicativo. Com lógica inteligente de documentos e uma interface incrivelmente intuitiva, o Windward economiza seu tempo e seu dinheiro.
Saiba mais sobre o Fluent
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Sem código, sem limites. Gere documentos com facilidade. Documentos personalizados com dados e regras do usuário, sem codificação.
Saiba mais sobre o Legito
Geração de documentos, montagem de contratos, fluxos de trabalho inteligentes, aprovações, gestão de documentos, assinatura eletrônica.
Crie documentos personalizados com dados e regras do usuário, sem codificação. ROI imediato e um caminho para uma automação mais ampla.
Em menos de duas horas, a funcionalidade pronta para uso pode gerar documentos que praticamente se elaboram sozinhos.
De renomados escritórios de advocacia a empresas, mais de 400 mil usuários em 50 países adotam o Legito para gerenciar documentos.
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Automatize a geração de documentos em escala no estúdio de design arrastando e soltando, sem nenhuma codificação, enquanto sincroniza dados de qualquer ferramenta de negócios.
Saiba mais sobre o Perfect Doc Studio
Automatize a geração de documentos em escala e ofereça documentos perfeitos. Crie documentos no estúdio de design apenas arrastando e soltando, sem codificação. Faça a integração nativa a uma variedade de softwares empresariais, como Salesforce, Microsoft 365, Google, Oracle, entre outros. Crie documentos em mais de 100 idiomas em uma interface mais fácil de usar do que o Microsoft Word. Basta criar modelos, sincronizar dados e começar a gerar documentos. Uma solução econômica, porém poderosa.
Saiba mais sobre o Perfect Doc Studio
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Crie documentos, propostas, apresentações PPT e gráficos do Excel de marca consistentemente. Gerencie facilmente sua marca online centralmente.
Saiba mais sobre o BrandOffice
O BrandOffice, desenvolvido pela BrandQuantum, é uma solução de software que se integra ao Microsoft Office para capacitar todos os funcionários da organização a criar automaticamente documentos de marca consistentes, apresentações em PowerPoint e relatórios em Excel, além de garantir que a marca permaneça relevante à medida que evolui.
Saiba mais sobre o BrandOffice
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Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, você pode criar, editar e gerenciar documentos em um espaço de trabalho compartilhado.
Saiba mais sobre o monday.com
Com o sistema operacional de trabalho do monday.com, você pode criar, editar e gerenciar documentos em um espaço de trabalho compartilhado. Padronize toda a documentação importante, como formulários e contratos, automatize os processos de aprovação de documentos para poupar tempo e diminuir erros e colabore em documentos em tempo real. Use modelos personalizáveis para criar e modificar os documentos mais usados na organização, além de visualizar os dados relacionados em painéis dinâmicos.
Saiba mais sobre o monday.com
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Crie e publique facilmente documentação dinâmica do produto.
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Crie, atualize, traduza, publique e mantenha facilmente a documentação do produto em uma única página. Escreva seu documento no Docsie e crie novas versões e traduções no mesmo local. Incorpore-o ao seu site com uma sequência de JavaScript e pronto! É simples assim.
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ClickLearn automatiza o processo de criação de material e documentação de treinamento para aumentar o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês) e a adoção de software empresarial.
Saiba mais sobre o ClickLearn
A solução ClickLearn economiza tempo e garante a adoção digital, automatizando o processo de criação e atualização de materiais e documentação de treinamento. Ao clicar nos processos, o ClickLearn os registra para produzir instruções passo a passo, assistência virtual, ensino à distância e vídeos de processo, dando suporte a qualquer cenário de aprendizado. Com um único clique, é possível produzir um portal de aprendizagem completo em mais de 45 idiomas.
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A ferramenta conta com a confiança do departamento jurídico e é usada por toda a empresa. Reduza em até 80% o tempo gasto em contratos, mantendo a conformidade e o controle.
Saiba mais sobre o Precisely
Gerenciar documentos ou contratos entre os departamentos costumava ser complexo. Agora, a solução de geração de documentos resolve alguns dos principais problemas dos contratos tradicionais. O departamento jurídico pode priorizar o controle e a conformidade legal, enquanto a equipe de vendas pode criar, enviar e executar contratos mais rapidamente. A solução de geração de documentos do Precisely atende às necessidades de ambos. Crie contratos super-rápidos com o mínimo de erros e execute contratos mais rapidamente do que nunca.
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Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
Um conjunto de produtos de colaboração para equipes e pequenas empresas. Conferências na Internet, compartilhamento de arquivos e agendamento em nuvem.
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Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
O EchoSign acelera seu processo de assinatura de documentos com fax instantâneo ou assinaturas eletrônicas.
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Um editor de PDF online tudo-em-um, com assinatura eletrônica incorporada e construtor de formulários preenchíveis.
O PDFfiller é um editor de PDF online em conformidade com o GDPR, gerenciador de assinaturas eletrônicas e construtor de formulários em PDF preenchíveis em um único aplicativo da Internet. Edite e assine documentos em PDF online, crie formulários em PDF preenchíveis e envie-os para assinatura. Compartilhe documentos por e-mail, mídias sociais ou hospede-os no site da sua empresa. Envie fax, imprima ou envie PDFs via USPS diretamente da sua conta do PDFfiller. Obtenha cópias completas dos formulários em PDF enviados e assinados e extraia automaticamente os dados para um arquivo em Excel, CRM ou banco de dados.
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Ferramentas de produtividade e assinatura eletrônica de PDF que você pode fornecer para todos os trabalhadores de conhecimento.
O Nitro Productivity Suite combina a versão mais recente do Nitro Pro - o principal substituto do Adobe Acrobat - com o Nitro Cloud, um novo aplicativo baseado em navegador que oferece assinaturas eletrônicas ilimitadas e poderosas ferramentas de produtividade em PDF. Uma ferramenta fácil de usar e solução acessível que ajuda as empresas a acelerar de forma mensurável a transformação digital em toda a organização.
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Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente.
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção.
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Avaliação gratuita, a partir de US$ 29/mês. Crie facilmente um documento inteligente (PDF, Word etc.), mescle-o com dados e entregue-o onde quiser.
Avaliação gratuita e sem risco com testes ilimitados. Os planos começam a partir de US$ 29 por mês – o Formstack Documents automatiza a criação de documentos para que você nunca mais precise copiar e colar. Mescle automaticamente os dados da nuvem em um PDF, documento do Word, planilha do Excel ou PowerPoint instantaneamente sem levantar um dedo. É simples. Basta configurar um documento (ou modelo) no WebMerge, integrar-se a serviços populares para enviar seus dados para esse documento e você receberá uma cópia mesclada. Integrado. Automatizado. Fácil.
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Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite.
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Software de proposta profissional. Crie propostas atraentes com facilidade. Impressione os clientes e ganhe mais projetos.
Software de proposta profissional. Crie propostas atraentes com facilidade. Impressione os clientes e ganhe mais projetos.
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Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo.
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Stripo.email: plataforma tudo-em-um de design de e-mail com mais de 600 mil usuários em todo o mundo. A Stripo permite que profissionais de marketing e designers criem e-mails.
A Stripo é uma plataforma de design de e-mail tudo-em-um com mais de 600 mil usuários em todo o mundo.
Crie e-mails de qualquer complexidade rapidamente e envie-os com apenas um clique. A Stripo tem integração com 70 ESP/CRM, incluindo Mailchimp, HubSpot, Salesforce, Campaign Monitor, Braze, SendGrid, eSputnik, Outlook, Gmail etc.
Mais de 1.000 modelos prontos para uso, design modular de e-mail, serviço de tradução de e-mail. Várias microferramentas incorporadas fornecem tudo o que você precisa para e-mails. A Stripo viabiliza a solução incorporável, também conhecida como plug-in.
Saiba mais sobre o Stripo.email
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O HotDocs é um software líder do setor, que automatiza a produção de documentos para milhares de organizações em todo o mundo.
O HotDocs é líder no mercado global em software de automação de documentos, com mais de um milhão de usuários finais em 11.500 organizações em todo o mundo. A automatização da produção de documentos fornece um controle rigoroso do conteúdo do documento e permite que os usuários diminuam significativamente o tempo necessário para criar uma documentação crítica para os negócios, de dias e horas a minutos e segundos.
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O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas; crie, assine e armazene todos os contratos em uma plataforma digital.
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a transparência, garantir a conformidade e economizar tempo valioso. Há ainda uma plataforma voltada para o cliente, na qual profissionais jurídicos monitoram e gerenciam os contratos de seus clientes de maneira digital, eficiente e segura durante todo o ciclo de vida. A plataforma permite uma colaboração mais próxima, bem como novos fluxos de receita e modelos de negócios.
Saiba mais sobre o Contractbook
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Sua correspondência e documentos em segurança na nuvem, totalmente pesquisáveis e integrados às ferramentas que você usa para alimentar seu back-office.
O Earth Class Mail é um provedor de caixa de correio virtual e endereços virtuais nos EUA, permitindo que clientes como Zapier, Reddit e Lyft recebam o correio postal sem papel. De indivíduos a empresas, os clientes podem depositar cheques, pagar contas e compartilhar documentos online, sem jamais tocar em um único envelope.
Saiba mais sobre o Earth Class Mail
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O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce.
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce. Obtenha informações sobre aulas, páginas, fluxos de trabalho, gatilhos e objetos do apex e muito mais em um único lugar. Também é possível baixá-lo como um arquivo PDF/Word/Excel para futura referência.
Saiba mais sobre o Octopus
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Converta quaisquer documentos HTML em PDF de alta fidelidade em segundos.
Pdfshift.io é uma API de conversão de HTML para PDF avançada de alta qualidade e alta fidelidade.
Ela oferece um endpoint fácil de aprender, com um conjunto completo de funcionalidades, pacote para muitos idiomas (Node, Python e PHP) para que você simplifique o seu trabalho e comece em menos de um minuto.
Saiba mais sobre o PDFShift
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Ferramenta eficiente de criação de documentos com colaboração ao vivo incorporada. Trabalhe com documentos do Word com facilidade.
Processador de texto de última geração com colaboração ao vivo e integração com o MS Word.
Escreva, analise e publique seus documentos a partir de uma única ferramenta, gratuitamente. Ferramenta on-line de processador de textos que permite criar, editar, avaliar e publicar seus documentos de qualquer lugar, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o Zoho Writer
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Automação simples de documentos.
O Woodpecker converte automaticamente documentos em modelos inteligentes e padronizados sem sair do Word.
Saiba mais sobre o Woodpecker
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Para organizações e escritórios de advocacia que buscam a funcionalidade de gestão de documentos de maneira permanente e contínua.
O NetDocuments permite que todos da equipe fiquem sincronizados. A equipe pode pesquisar, revisar e organizar documentos a partir de uma única interface. Em vez de enviar documentos por e-mail sem segurança e controle, "compartilhe-os" com outras pessoas e desfrute de um conjunto completo de recursos para organizar, gerenciar e controlar seu trabalho. O NetDocuments é um serviço para colaboração e gestão de e-mails e documentos.
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Organizador e editor de modelos de e-mail sem código. Crie um modelo de e-mail HTML responsivo ou colabore com sua equipe.
O TOPOL.io é um editor de modelos de e-mail com recurso de arrastar e soltar. Automatize o processo de criação de e-mails com modelos personalizados e simplifique a colaboração com a equipe.
O editor é intuitivo e fácil de usar. Quanto mais modelos você criar, mais rápido o processo será.
Se você está procurando uma solução de marca branca para sua plataforma, experimente o TOPOL Plugin. Integre o plug-in em 5 minutos e personalize-o de acordo com suas necessidades.
Saiba mais sobre o TOPOL
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Com a DealHub, gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques.
Gere documentos personalizados com a marca da empresa em apenas alguns cliques.
A DealHub automatiza o processo de criação de documentos e o facilita para que representantes de vendas e parceiros de canal gerem documentos personalizados com base em modelos existentes, conteúdo dinâmico e dados integrados de CRM.
Integração nativa com CRM (Microsoft Dynamics, Salesforce e Freshworks).
Saiba mais sobre o DealHub
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Solução de análise de documentos projetada para ajudar as empresas a gerar matrizes de conformidade, gerenciar lances, manter versões de documentos e muito mais.
Aumente a taxa de PWIN em 9,8% e economize 66,7 horas por proposta com o VisibleThread Docs.
O VisibleThread devolve o controle sobre o conteúdo, ajudando a analisar e otimizar milhares de documentos com rapidez e precisão. Caso esteja triturando vários pedidos de proposta, digitalizando documentos para verificar a conformidade ou avaliando propostas quanto à clareza e consistência, o VisibleThread poderá ajudar.
Entre os clientes estão a Boeing, a General Dynamics, a Northrop Grumman e nove das 15 principais contratadas do governo dos EUA.
Saiba mais sobre o VT Docs
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O think-cell ajuda a criar gráficos em PowerPoint em minutos, aumentar o layout do slide e automatizar os relatórios regulares.
Criar slides no Microsoft PowerPoint é algo meticuloso. Faltam tipos de gráficos e elementos gráficos frequentemente usados e quase não há posicionamento automático. Normalmente, se acaba atualizando números manualmente e brincando com as formas. O think-cell é diferente. É um software de criação de gráficos e layout que automatiza o trabalho do PowerPoint e melhora a eficiência e a qualidade da criação de slides. Em poucos minutos, é possível obter slides bem elaborados e com ótima aparência.
Saiba mais sobre o think-cell
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Leve visualização, anotação, edição, criação e geração de PDF para qualquer estrutura ou aplicativo da Internet, móvel, de desktop ou servidor.
O PDFTron SDK é um abrangente SDK de MS Office e PDF. Construído internamente para oferecer renderização precisa e confiável ao seu conteúdo digital de qualquer tamanho e complexidade. Ele cresce com seus objetivos, pois as APIs adicionam recursos de colaboração em MS Office, CAD e até mesmo vídeo ao seu aplicativo no Windows, Mac OS, Linux, Android, iOS e na Internet. O SDK de PDF oferece visualização, anotação, edição, criação e geração de PDF para qualquer estrutura ou aplicativo da Internet, móvel, de desktop ou servidor.
Saiba mais sobre o Apryse PDF SDK
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Testado para a empresa, o DX permite manter o foco nos negócios e não nos respectivos processos de documentos e contratos.
Aumente a produtividade, a conformidade e a satisfação do cliente com o DX, solução de gestão de processos de documentos e contratos.
O DX permite que as organizações automatizem, monitorem e controlem processos repetitivos de documentos, inclusive os envolvidos em compras, vendas e RH.
A flexibilidade da plataforma DX permite que clientes de diversos setores obtenham valor, inclusive o setor de varejo, jurídico, técnico e governamental.
Implementação rápida, personalizada e orientada a valor pela equipe do DX.
Saiba mais sobre o Docxpresso
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Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Colabore eficientemente com cada documento criado, revisado e assinado em um local central. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez.
Saiba mais sobre o Revv
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O Nintex Drawloop DocGen® for Salesforce facilita a automatização da criação de documentos essenciais.
O Nintex Drawloop DocGen® for Salesforce simplifica a criação de documentos usando os mesmos dados e documentos que você usa atualmente, transformando documentos em processos de negócios automatizados que aceleram as vendas e os resultados. Os processos de geração de documentos podem ser ativados com o clique de um botão, por lote ou fluxo de trabalho, sem a necessidade de os usuários abandonarem a familiaridade do Salesforce. O Nintex Drawloop ajuda a acelerar vendas e serviços permitindo fazer cotações de vendas, propostas, contratos, entre outros.
Saiba mais sobre o Nintex Drawloop DocGen for Salesforce
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Solução de segurança de email baseada na nuvem que ajuda os utentes a gerir a privacidade, rastreio, encriptação, assinaturas digitais.
Mailfence é um ambicioso serviço de e-mail seguro projetado para pessoas que se preocupam com sua privacidade e liberdade na internet. Mailfence protege seus usuários através de um e-mail criptografado de ponta a ponta com assinatura digital. Ele oferece um pacote completo de e-mail, com Calendário, Documentos, Grupos e outras ferramentas.
As pessoas altamente capacitadas por trás deste projeto têm a missão de lutar pela privacidade on-line, oferecendo um e-mail seguro e privado.
Saiba mais sobre o Mailfence
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Software de gestão de contratos rápido e sem atrito, com rastreamento de contratos centralizado, tecnologia de IA e assinatura digital segura.
Simples de usar, mas desenvolvido para lidar com uma complexidade incrível, o Contract Eagle facilita o gerenciamento de contratos em toda a sua equipe. Desfrute da facilidade de assinatura digital segura, automação de documentos, avaliação de contratos assistida por IA e visibilidade completa de todos os contratos e status. Crie, negocie, armazene e monitore contratos rapidamente, enquanto desfruta de um rápido retorno sobre o investimento. Implante no local ou na nuvem: a escolha é sua. Você pode entrar em funcionamento rapidamente.
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O Templafy melhora a consistência e a produtividade da marca para documentos, apresentações e e-mails criados em grandes organizações empresariais.
O Templafy é a maneira inteligente de gerenciar, atualizar dinamicamente e compartilhar modelos de documentos de negócios e ativos de marca em toda a organização. Trata-se de uma solução que as equipes de comunicação e conformidade podem controlar, a TI pode confiar e os funcionários adoram usar.
Desde a criação de uma carta de uma página até um contrato de vinte páginas, a automação inteligente por trás do Dynamics cria documentos de maneira rápida e correta, eliminando a necessidade de manter um grande número de modelos.
Saiba mais sobre o Templafy
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O novo padrão em geração de documentos para serviços de TI. Gere dinamicamente declarações de trabalho (SoW na sigla em inglês), estruturas de detalhamento do trabalho (WBS na sigla em inglês) e preços com o clique de um botão.
O novo padrão em geração de documentos para serviços de TI. Gere dinamicamente declarações de trabalho, estruturas de divisão de trabalho e preços com o clique de um botão. A plataforma de automação de pré-vendas do ScopeStack facilita a entrega de declarações de trabalho rápidas e precisas, reduzindo riscos e aumentando a lucratividade.
Saiba mais sobre o ScopeStack
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PDF Edit is a speedy editor for your quality PDF documents. You can control security permissions, use attachments and annotations.
PDF Edit is a speedy creator and editor for your quality PDF documents. You can add or remove security permissions, use attachments and annotations. It supports PNG, TIFF, JPEG, CCITT Fax formats. C#, VB NET, JavaScript, Python, and more languages are supported. Technical documents and support and provided.
Saiba mais sobre o ByteScout PDF Suite
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API de geração de documentos que ajuda as empresas a criar modelos e automatizar a geração de contratos, faturas e muito mais.
DocuGenerate ajuda a gerar faturas, cartas, contratos, acordos, certificados e muito mais com a API e o aplicativo.
Para começar, prepare o modelo do Word com tags onde deseja inserir texto dinâmico.
Em seguida, carregue uma planilha do Excel com os dados. Para cada linha selecionada, um documento será gerado a partir do modelo, substituindo-se as tags pelos valores dos dados.
Se você precisar de integrações avançadas, poderá usar a API para criar modelos e gerar documentos de forma descomplicada.
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O Cincom CPQ é um software de configuração, preço, cotação para a venda de produtos com cotações de vendas, configurações e variações complexas e personalizadas.
O software Cincom CPQ é uma plataforma empresarial de configuração, preço, cotação que melhora a experiência de compra para clientes B2B. Começando com a configuração do produto, o Cincom CPQ cria opções de preço e cotação em tempo real com recomendações guiadas e entrega propostas na hora. Com conhecimento especializado na palma da mão, os vendedores, distribuidores e revendedores têm todos os dados necessários para vender. Mais importante ainda, os clientes têm todas as informações de que precisam para fazer pedidos e comprar.
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Gerencie documentos e conteúdo na plataforma all-in-one que oferece muito mais que geração de documentos.
O SYDLE ONE é uma plataforma digital corporativa all-in-one que oferece soluções integradas para o seu negócio estar em dia com a transformação digital.
Em uma única plataforma, reúna as ferramentas para personalizar fluxos de preparação, aprovação e publicação de documentos e conteúdo, administrar permissões, ter total controle de versões e mais.
Consulte mais funcionalidades e aplicações do SYDLE ONE em sydle.com
Saiba mais sobre o SYDLE ONE
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A Clicksign é uma solução de assinaturas digitais e gestão de documentos eletrônicos, com a qual é possível assinar com validade jurídica por qualquer dispositivo conectado à internet, encaminhar os documentos via e-mail, WhatsApp ou SMS, e escolher entre incluir ou não um certificado digital.
A Clicksign é uma solução de assinaturas digitais e gestão de documentos eletrônicos, com a qual é possível assinar com validade jurídica por qualquer dispositivo conectado à internet, encaminhar os documentos via e-mail, WhatsApp ou SMS, e escolher entre incluir ou não um certificado digital. A ferramenta também permite que o usuário personalize o processo de autenticação de seus documentos, entre opções como assinatura manuscrita, PIX, selfie dinâmica, biometria facial, e mais. Em relação ao gerenciamento de arquivos, a Clicksign ainda oferece recursos adicionais como uma agenda de contatos, mecanismo de controle de prazos, organização dos documentos em pastas e a possibilidade de definir níveis de permissão no acesso a essas pastas.
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Sistema de gestão de documentos que extrai recursos técnicos de todos os formatos de dados e até mesmo de papel.
É um software de gerenciamento de dados do produto (PDM na sigla em inglês) que gerencia documentos técnicos: o COVALYZE extrai todos os recursos técnicos, como qualidade do material, geometria da peça, recursos logísticos e muito mais, de todos os tipos de formatos e os armazena em uma plataforma para todas as categorias de materiais e serviços. Qual é o seu benefício? O COVALYZE fornece percepções incomparáveis sobre seus dados, que vão além de apenas encontrar o documento técnico certo de uma peça. Faça um teste grátis.
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O software de automação de documentos do Knackly possui um eficaz conjunto de recursos, com uma interface intuitiva que torna o usuário imediatamente produtivo.
O Knackly é um software de automação de documentos para grupos jurídicos de qualquer tamanho ou estrutura. A plataforma possui recursos avançados de automação, mas, devido à interface intuitiva, novos usuários se tornam produtivos imediatamente. Os clientes do Knackly são ex-usuários de outras plataformas de automação de documentos, frustrados com interfaces confusas, curvas de aprendizagem acentuadas e falta de recursos necessários ou grupos jurídicos escolhendo sua primeira solução de documentos. Compatível com PC e MAC.
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Um complemento do Microsoft Office, o UpSlide permite economizar até 12 horas por mês no Excel, Word e PowerPoint com mais de 50 recursos.
A solução UpSlide permite executar tarefas do Microsoft Excel, Word e Powerpoint cinco vezes mais rápido, economizando até 12 horas por mês por usuário. Ele permite que as equipes produzam relatórios e documentos consistentes com a marca, formatando-os em apenas um clique. O UpSlide é usado por mais de 450 equipes, em mais de 60 países, em todos os setores. Com o UpSlide, empresas líderes como KPMG, Citi e Deloitte geram documentos consistentes com a marca todos os anos.
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O EasySend permite que bancos e instituições financeiras transformem a papelada em uma experiência digital. Nenhuma codificação é necessária.
O EasySend permite que bancos e instituições financeiras transformem a papelada em uma experiência digital. Nenhuma codificação é necessária.
O EasySend é uma plataforma sem código para criar e otimizar as jornadas digitais dos clientes. O EasySend é feito sob medida para atender aos requisitos exclusivos de instituições financeiras e operadoras de seguros globais. Ele oferece suporte para qualquer caso de uso bancário e de seguros com componentes que incluem hipoteca digital de ponta a ponta, empréstimos, renovações de políticas, sinistros e integração de clientes.
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