Aplicativo vertical habilitado para documento (DEVA na sigla em inglês)
O aplicativo vertical habilitado para documento (DEVA na sigla em inglês) é um conceito da Gartner de aplicação de tecnologias integradas de gestão de documentos e saídas (IDOM na sigla em inglês) em setores específicos para dar suporte a processos verticais. Exemplos incluem o processamento de reclamações no setor de seguros, a gestão de registros de pacientes na área de saúde e a originação de hipotecas para bancos. Às vezes, o DEVA pode oferecer suporte a processos horizontais, como processamento de pedidos, que são padrão em muitos setores.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Aplicativo vertical habilitado para documento (DEVA na sigla em inglês)
Usando o DEVA, as empresas podem aprimorar o fluxo de trabalho e aumentar a produtividade. A integração de tecnologias IDOM em setores ou processos específicos ajuda os funcionários a trabalharem juntos nas tarefas, como criar documentos ou imprimi-los, sem sofrer atrasos devido a dificuldades técnicas.
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