Sinal fraco ou forte
Um sinal fraco ou forte refere-se a uma empresa passando por uma situação emergente problemática. Esse "sinal" pode ser específico para diferentes empresas, significando problemas com o moral dos funcionários, ou pode ser de todo o setor, como mudanças nas tendências de compra. Também pode ser uma tendência que ocorre em um país ou na economia mundial.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Sinal fraco ou forte
Um desafio para as pequenas empresas pode ser acompanhar os sinais à medida que surgem. Elas precisam manter a flexibilidade e a capacidade de agir diante desses sinais, o que significa que precisam de funcionários para monitorá-los. Alternativamente, elas precisam utilizar serviços externos para ajudá-las a rastrear e interpretar os sinais e desenvolver um curso de ação apropriado.
Termos relacionados
- Multitaxa adaptativa (AMR na sigla em inglês)
- Big data
- Publicidade programática
- evasão de funcionários/saída de funcionários
- Monitoramento de atividades de negócios (BAM na sigla em inglês)
- Tecnologia da publicidade (Ad Tech na sigla em inglês)
- SaaS, (software como serviço, na sigla em inglês)
- Gestão de desempenho empresarial (EPM na sigla em inglês)
- Solução de gestão de casos
- Sistema combinado de geração de calor e energia (CHP na sigla em inglês)
- Lixo eletrônico (e-lixo)
- Dispositivos fotovoltaicos 3D
- Defeitos por milhão de oportunidades (DPMO)
- Dinheiro verde
- Transmissão digital de áudio (DAB na sigla em inglês)
- Radiodifusão sonora digital + (DAB+ na sigla em inglês)
- Blu-ray
- Gestão de desempenho empresarial (CPM na sigla em inglês)
- Custo por clique (CPC)
- Análise de tráfego