Impulsionador de valor
As empresas produzem ou criam impulsionadores de valor para conquistar participação de mercado, expandir a base de clientes ou aumentar a receita. Um impulsionador de valor pode se referir a um serviço ou produto específico produzido pela empresa, mas também pode ser algo menos tangível, como um método exclusivo de entrega do produto ou um atributo específico no qual a empresa tem uma grande vantagem.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Impulsionador de valor
Nas PMEs, os impulsionadores de valor podem assumir várias formas, entre elas um novo produto ou serviço que apenas essa empresa pode fornecer, uma proposta comercial exclusiva ou um componente de uma oferta específica de produto ou serviço.
Termos relacionados
- Gerenciamento de dados do produto (PDM na sigla em inglês)
- Gestão de projetos
- Participação nos lucros
- pequena e média empresa (PME)
- Automação de processos de negócios (BPA na sigla em inglês)
- Gerenciamento de capital humano (HCM na sigla em inglês)
- Práticas recomendadas
- Gerenciamento de processos de negócio (BPM na sigla em inglês)
- Análise de impacto no negócio (BIA na sigla em inglês)
- Acompanhamento e rastreamento
- Transformação digital dos negócios
- Bimodal
- Amplitude de controle
- Solução
- Reengenharia do processo de negócios (BPR na sigla em inglês)
- Soluções empresariais
- Estratégia de crescimento
- Departamento de gestão de projetos (PMO na sigla em inglês)
- Terceirização de processos de negócios (BPO na sigla em inglês)
- Linha de negócio (LOB na sigla em inglês)