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Por que o Capterra é gratuito?
O Bitrix24 é um software completo de gestão empresarial 100 % gratuito. Você recebe mais de 35 ferramentas gratuitas, como CRM, tarefas, gestão de documentos, gestão de projetos, gestão de horas, automação de processos de negócios, faturamento, colaboração, gestão de licenças, marketing por e-mail, PBX virtual, calendários compartilhados, diretório da empresa, HRMS e muito mais. Disponível na nuvem e como software que você pode instalar no servidor, ele está pronto para ser usado em menos de 30 segundos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal pacote gratuito de gestão empresarial usado por mais de 4 milhões de empresas. CRM, tarefas, projetos, documentos, e-mail e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24
A gestão de vários projetos, equipes e etapas de trabalho pode incomodar sem uma ferramenta adequada com suporte ao processo ideal de cada equipe e departamento. Com o Wrike, otimize os processos e aplique fluxos de trabalho a equipes, pastas e projetos para melhorar a colaboração entre equipes. Se estiver em desenvolvimento de produto, marketing, finanças ou qualquer outra equipe, configure os projetos para rastrear exatamente o que é importante. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Planeje, organize e gerencie vários projetos, equipes e fluxos de trabalho. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow
Crie um aplicativo comercial próprio com o Ninox de acordo com o fluxo de trabalho. O Ninox permite integrar e personalizar aplicativos de diferentes departamentos, como CRM, ERP, RH, contabilidade, vendas e gestão de projetos, para otimizar as operações com mais eficiência. Além disso, o Ninox promove as funcionalidades de colaboração em equipe e a integração dos serviços mais comuns, por exemplo, Google (Sheets, Drive, Calendar, Forms) e muito mais. Saiba mais sobre o Ninox Crie um aplicativo comercial próprio com o Ninox de acordo com o fluxo de trabalho. O Ninox permite integrar CRM, ERP, RH e muito mais… Saiba mais sobre o Ninox
O Virtuagym oferece soluções de software de fitness para personal trainers, estúdios independentes e cadeias de academias de ginástica de todos os tamanhos. Construído a partir do zero para os fanáticos de fitness que querem tirar o máximo proveito de cada hora de trabalho, o Virtuagym é o companheiro perfeito para dar vida nova ao negócio. Do faturamento automático de associados à gestão individual de associados, o Virtuagym pode escalar para atender às demandas do menor instrutor independente ou do maior conglomerado de academias. Saiba mais sobre o Virtuagym O Virtuagym é líder em soluções de fitness inovadoras e completas. Do o menor estúdio para a maior cadeia, você tem apoio. Saiba mais sobre o Virtuagym
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
O Caflou permite impulsionar o desempenho e a economia da empresa e da equipe e é 100% digital. O Caflou é um sistema de gestão empresarial fácil de usar, mas complexo, que permite obter controle real dos negócios em um só lugar. O Caflou permite gerenciar o fluxo de caixa e as atividades comerciais, identificar onde você pode economizar, acompanhar e organizar sua equipe, gerenciar projetos. Tudo em um só lugar, até mesmo no home office. Saiba mais sobre o Caflou O Caflou é um software empresarial fácil de usar para pequenas empresas e autônomos. Atende a qualquer profissional de serviço. Comece grátis. Saiba mais sobre o Caflou
"Organizem qualquer coisa, juntos". O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê e onde algo está em um processo. Todos os projetos, todas as tarefas, toda a equipe: organizada, contabilizada e facilmente visualizada em um piscar de olhos. Novos usuários entendem instantaneamente a lista e a metáfora do cartão e podem trabalhar no Trello em poucos minutos. O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado.
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly. O Jira Software é a ferramenta de desenvolvimento de software usada por equipes ágeis para planejar, monitorar e lançar softwares de nível internacional. Experimente gratuitamente hoje!
O monday.com é uma ferramenta de gestão empresarial para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e muito mais. Com a ferramenta, todos podem colaborar, se dedicar ao que é importante e produzir mais. Esta é uma ferramenta visual que mostra com precisão a situação das tarefas e projetos de maneira simplificada. Finalmente livre-se de segmentos de e-mail dolorosamente longos, reduza o tempo das reuniões e faça mais coisas em conjunto. Prepare sua empresa para o sucesso com o monday.com. Planeje cada passo da sua estratégia de negócios com um clique.
O software de salão, spa e atividade física MINDBODY simplifica todos os aspectos da gestão empresarial para milhares de empresas de saúde e bem-estar. Com um poderoso conjunto de ferramentas ao seu alcance, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, gerenciar a agenda da equipe, acompanhar o sucesso e automatizar as tarefas diárias. Além disso, expanda seu alcance e aumente a retenção com um conjunto avançado de recursos de marketing integrados. Tenha mais tempo para fazer o que você ama. Agende um teste grátis hoje. O software de atividade física, salão de beleza e bem-estar MINDBODY foi desenvolvido para otimizar a gestão empresarial e acompanhar o sucesso em um só lugar.
Cansado de passar o dia concentrando-se em tarefas administrativas que o afastam de seus clientes? Facilite sua vida, a de seus clientes e funcionários com a solução de gestão empresarial da Booker, que oferece ferramentas de agendamento online, programação de funcionários, CRM, ponto de venda, marketing e retenção, tudo em uma única plataforma. Com as soluções de software baseadas na nuvem da Booker, você pode acessar seus negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Veja o Booker em ação com um teste grátis! Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para administrar melhor seu spa ou salão.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para gestão empresarial, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de gestão empresarial mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O NetSuite é uma das melhores soluções de negócios baseadas na nuvem do mundo, fornecendo uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
NetSuite's ERP solution streamlines back-office processes for growing and midsize businesses. It accelerates business cycles, improves data reliability, and offers higher levels of service to customers, suppliers and partners. It provides real-time visibility into key business metrics for better, faster decision-making. NetSuite seamlessly ties together accounting/ERP with customer-facing CRM and ecommerce applications allowing you to support your entire business with one system. NetSuite ERP runs all your key back-office operations and financial business processes in the cloud.
A solução de ERP da NetSuite agiliza os processos de back-office para empresas de médio e grande porte. Ele acelera os ciclos de negócios, melhora a confiabilidade dos dados e oferece níveis mais altos de serviço para clientes, fornecedores e parceiros. Ele fornece visibilidade em tempo real das principais métricas de negócios para você tomar decisões melhores e mais rápidas. O NetSuite integra perfeitamente a contabilidade/ERP com aplicativos de CRM e comércio eletrônico voltados para o cliente, permitindo que você dê suporte a todo o seu negócio com um único sistema. O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem.
NetSuite is the world's #1 cloud ERP solution, providing a unified platform to streamline all back-office processes, like accounting, CRM, and ecommerce. With built-in business intelligence, reporting, and real-time visibility across your organization, NetSuite empowers businesses of all sizes and industries to unleash growth, reduce IT costs, and eliminate operational inefficiencies-- allowing you to focus on key, revenue-generating decisions, rather than worry about your back-end systems. NetSuite ERP runs all your key back-office operations and financial business processes on a single, unified platform in the cloud.
WPS Office is a free, small and fast office suite, that provides you three powerful applications known as Writer, Spreadsheets and Presentation. It is highly compatible with MS Office while presents a similar interface to the latter. It features small package size, spell check, a PDF converter, multi-tab interface, paragraph adjustment tool, drag-and-drop table feature, group convert hyperlinks and more. A free office suite with writer, spreadsheets, and presentation applications.
Odoo is a fully integrated and customizable open-source suite of business applications including sales, CRM, project management, and other business needs in one software solution. Odoo was designed to meet the needs of companies of all sizes and budgets. Open Source set of integrated business apps for CRM, POS, Website, eCommerce, Sales, Accounting, Warehouse, HR, Project, and Marketing.
HoneyBook helps creative entrepreneurs and freelancers book more clients, manage projects and get paid all in one place. With our business management software, you can automate your busy work and stay on top of all your to-dos, saving time and money so you can grow your business. Its like your own personal assistant. Small business owners and freelancers have tripled their bookings and saved multiple hours a day using HoneyBook tools. Everything you need to manage your business: Proposals, Contracts, Payments, and More. Free 7-day Trial - No Credit Card Required!
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Desenvolvido para pequenas empresas, o vCita SMB Management ajuda você a organizar, monitorar e gerenciar seus negócios. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, enviar faturas, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento, criar campanhas de marketing por SMS e e-mail e muito mais. É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de Gerencie clientes, compromissos, marketing e pagamentos de qualquer dispositivo a qualquer momento.
O Qlik Sense é a plataforma de última geração da Qlik para análise orientada a autoatendimento, oferecendo recursos analíticos para todos os tipos de usuários, inclusive exploração e pesquisa associativa, visualizações inteligentes, criação de autoatendimento e preparação de dados, análise geográfica, colaboração, narração e geração de relatórios, mobilidade online e offline totalmente interativa e um novo consultor de percepções que gera os gráficos e informações mais relevantes usando IA. Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.
Ao contrário das ferramentas tradicionais da unidade de negócios, o Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem que permite aos usuários se conectar a qualquer fonte de dados, criar belas visualizações de dados e compartilhá-las facilmente quando e onde necessário. Se você precisa de painéis, e-mails de snapshot, relatórios em PDF, placas de dados de TV ou supervisão móvel, milhares de clientes confiam no Klipfolio todos os dias para ajudar a conduzir decisões informadas por dados. De modelos pré-construídos a gráficos personalizados, experimente a ferramenta líder do setor para criar o próximo relatório. O Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem para criar painéis e relatórios personalizados para permitir decisões baseadas em dados.
For the massage professional: MassageBook is a web based desktop, mobile and tablet practice management software solution to help professional massage therapists and bodyworkers achieve business success by simplifying scheduling, marketing, & online business functions. For the consumer of massage and bodywork services: MassageBook is the leading national directory of professional massage therapists, simplifying the process of finding and booking local massage therapists. Web based solution to help professional massage therapists and bodyworkers simplify scheduling, marketing, & online business functions.
O Scoro é uma solução de gestão empresarial completa que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um só lugar. O Scoro fornece todas as ferramentas que você precisa para gerenciar totalmente os negócios: gestão de projetos, agendamento e acompanhamento de tarefas, listas de tarefas e listas, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios avançados e painéis em tempo real e muito mais. Você terá um resumo completo do negócio. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo! O Scoro é a solução de gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e criativos.
O Accelo combina as principais necessidades de vendas, gestão de projetos, adiantamentos, tíquetes de serviço e colaboração em uma plataforma para empresas de serviços de pequeno a médio porte; e facilita atribuir trabalho, acompanhar o andamento, ver orçamentos e lucratividade em tempo real. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a sua empresa, para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam.
Pike13 streamlines administrative tasks so that you can focus on clients. The mobile-friendly Pike13 platform allows class-based businesses like gyms, yoga and pilates studios, music and dance schools and more to manage everything from clients and schedules to billing and payroll. Smart reporting offers actionable insights about business health, and a free client app makes it easy to engage with clients. Webhooks and an integration with Zapier can link Pike13 scheduling to streaming platforms. Simple, streamlined administration for strength and conditioning gyms, yoga and pilates studios, music and dance schools, and more.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e ela foi projetada para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O Powered Now é um software para gestão de empresas pequenas no Reino Unido. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Software para gestão de empresas pequenas fácil de usar, funciona no Mac, PC, iOS e Android
All-in-one business management platform designed for freelancers and small businesses. From projects and tasks to time tracking and invoicing, everything you need in one intuitive platform. One app to manage your entire business.
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes. "Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
Com CRM, projetos, cobrança, suporte técnico, geração de relatórios e colaboração integrados, o WORKetc é uma solução de software baseada na nuvem, tudo-em-um, para gerenciar seus negócios em crescimento. O WORKetc vai além do que o CRM médio pode fazer, permitindo gerenciar e acompanhar todos os aspectos do ciclo de vida do cliente. O WORKetc está presente em todas as etapas, desde a venda inicial até as cotações, projetos, entrega de produtos, faturamento, suporte ao cliente e o tão importante pós-venda. CRM, projetos, cobrança, suporte técnico e mais em uma única plataforma online. Integração com Gmail, Outlook, Xero e QuickBooks.
Microsoft Dynamics 365 Business Central is a comprehensive business management solution designed for small to medium-sized businesses.The software provides features for financial forecasting and reporting, supply chain optimization, and project planning and tracking. Business management solution that includes features for financial forecasting, supply chain optimization, and project planning.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro. O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com sucesso, além de suporte. Fornecer suporte gratuito e imbatível sempre foi importante para a empresa. A equipe de suporte dedicada está disponível sem interrupção por telefone, e-mail ou chat. O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com sucesso, além de suporte. Fornecer suporte gratuito e imbatível sempre foi importante para a empresa. A equipe de suporte dedicada está disponível sem interrupção por telefone, e-mail ou chat. O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002.
caniasERP is a fully integrated and flexible ERP software for companies of all sizes. caniasERP offers solutions that include planning, procurement, material management, and production as well as sales, CRM, finance, project and document management, corporate agenda and many different processes. In terms of the needs of the company, the caniasERP system can be used in both standard and customized forms. Web-based ERP solution for businesses of all sizes that manages the planning, procurement, operations, sales, and much more.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece mais aplicativos móveis para negócios em geral do que qualquer outro app do setor. Os aplicativos móveis para negócios são uma solução móvel conveniente e fácil de usar para lidar com a gestão empresarial e o fluxo de trabalho da empresa, aprimorar a precisão, eliminar a papelada e muito mais. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa. A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Geekbot é um assistente slackbot que ajuda os usuários a configurar reuniões de stand-up assíncronas reais no Slack. A solução ajuda seus funcionários a se manterem organizados, atualizados e alinhados com o restante da equipe. Leva apenas alguns minutos para configurar um stand-up inicial com sua equipe. O Geekbot cria um processo não intrusivo para ajudar as equipes a manterem o foco nas tarefas. Cada departamento pode ter sua própria linha do tempo, o que é útil para projetos complexos. O Geekbot realiza reuniões de stand-up assíncronas no Slack! Experimente reuniões não intrusivas que trazem transparência para sua equipe.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
O Zoho One inclui mais de 40 aplicativos com aplicativos móveis complementares para administrar toda a empresa em um único pacote. A verdadeira oferta está aqui: receba edições corporativas com todos os recursos de todo o conjunto Zoho. Isso significa poder entrar em contato com clientes, aumentar vendas, equilibrar a contabilidade e trabalhar de maneira produtiva e colaborativa a partir de qualquer dispositivo com um único login e senha. O Zoho One é um pacote revolucionário tudo-em-um para administrar toda a empresa com mais de 40 aplicativos integrados sem precedentes em uma conta.
O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de pesquisa clínica, pesquisa acadêmica e muito mais. O Maconomy simplifica as operações de negócios, eliminando as barreiras internas, fornecendo acesso em tempo real a todas as informações críticas. Usando essas informações confiáveis, os usuários podem ter certeza de que suas decisões serão baseadas em fatos, liderando um negócio mais lucrativo e bem-sucedido. Solução para agências de publicidade, RP, branding/design, pesquisa de mercado e outros serviços de comunicação.
A Wylie Systems Inc. atua no setor de software como serviço há 10 anos. A Wylie fornece as vantagens dos sistemas baseados na nuvem para empresas que precisam acompanhar de perto o agendamento de compromissos, o controle de estoques, o rastreamento de dados dos clientes e a conversão de leads. Desde 2006, a Wylie fornece software de estoques, vendas e informações de clientes.
Obtenha acesso à coleção premium com mais de 1.800 modelos de documentos de negócios para ajudá-lo a iniciar, administrar e expandir a empresa como um profissional. Conclui facilmente uma ampla variedade de tarefas, como redação de contrato, aquisição de clientes, contabilidade, gestão de RH e muito mais. O Business-in-a-Box inclui mais de 1.800 documentos jurídicos e empresariais para ajudá-lo a iniciar, executar e aumentar o negócio.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Use o WorkStraight para criar, receber e acompanhar com segurança solicitações de trabalho de equipes, clientes ou empreiteiros externos. Atribua trabalho a vários usuários, solicite aprovação, receba notificações, imprima ordens de serviço, faça o download de dados de relatórios, integre ao QuickBooks, crie faturas, gerencie clientes e muito mais. Software de ordem de serviço online personalizável. Use para criar, receber e acompanhar com segurança solicitações de trabalho de equipes ou clientes.
Bem-vindo ao aplicativo de negócios de fotografia fácil de usar para internet e dispositivos móveis. O Studio Ninja ajuda fotógrafos de todo o mundo a fazer vendas maiores, eliminar o estresse e liberar tempo valioso, gerenciando clientes potenciais, filmagens, faturas e cotações, contratos, fluxos de trabalho e muito mais. Um aplicativo de negócios de fotografia fácil de usar.
O PayPanther é um software na web que combina CRM, faturamento, controle do tempo e gestão de projetos em um só. Com uma interface fácil de usar e o "suporte rápido Panther", o PayPanther ajuda a organizar os negócios, acompanhar os clientes e a receber os pagamentos em dia. Profundamente integrado a PayPal, Stripe, Authorize.net, Gmail e muito mais. Faça uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias (não requer cartão de crédito). Software na web que combina CRM, faturamento, controle do tempo e gestão de projetos em uma interface tudo-em-um e fácil de usar, além de avaliação de 30 dias.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente. Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O aACE é um software para gestão de empresas eficaz, que permite gerenciar suas operações com eficácia em uma única solução de multiplataforma completa. A lista de clientes satisfeitos diz que, para as empresas em crescimento, a solução de software aACE supera a Microsoft, AcctVantage e outros concorrentes comparáveis devido à sua facilidade de uso e integração com outros serviços. Solução inovadora de software para gestão de empresas adaptada às suas crescentes necessidades de negócios.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
Com o CoManage, você tem acesso a um conjunto de ferramentas online úteis, essenciais para realizar tarefas administrativas diárias de maneira eficaz e eficiente. E você ainda se diverte com ele. O CoManage é uma ferramenta online adaptada às necessidades do empreendedor de hoje. Você pode gerenciar clientes, projetos, faturas e ofertas a qualquer momento e onde quiser. O CoManage é uma ferramenta online adaptada às necessidades do empreendedor de hoje. Você pode gerenciar clientes, projetos, faturas e ofertas em qualquer lugar e momento
Execute o seu negócio de reparação de automóveis de onde você está. Gaste menos tempo empurrando papel e mais tempo expandindo seus negócios com a Breezeworks. A Breezeworks faz: agendamento de tarefas, gestão de clientes, mapeamento, monitoramento de tráfego, estimativas e faturas, pagamentos no aplicativo, integração contábil, comunicação automatizada e muito mais. A Breezeworks foi criada nos EUA. Gerencie toda a sua empresa, desde a reserva até o faturamento, no escritório ou em qualquer lugar. A partir de US$ 29,99/mês.
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Simplifique sua vida e gerencie a maioria dos problemas do dia-a-dia a partir de um único ambiente. Diga adeus aos seus documentos, planilhas ou aplicativos confusos. Gerencie tarefas, atas de reuniões, atividades com clientes, em seus projetos, ativos, oportunidades, contratos e muitos outros. Está afogado em documentos e aplicativos? Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Diga adeus aos seus documentos confusos, planilhas e muitos aplicativos.
A Motionsoft oferece tecnologia de software avançada com cobrança por local adotada pelas marcas mais reconhecidas do universo fitness. Modernize as operações com um software de gestão de academias baseado na nuvem, fácil de usar e repleto de ferramentas avançadas para ajudar a empresa a obter êxito operacional e financeiro, além da geração de relatórios detalhados e cobrança integrada. Software de associação moderno para tornar a academia mais eficiente com ferramentas integradas de cobrança, gestão de membros e geração de relatórios personalizados.
More than just Client Portal Software, SuiteDash is a fully integrated cloud-based platform that will completely satisfy the software needs of most small to medium sized businesses. Unfortunately, many business owners have become incredibly frustrated with software because they've spent far too much time & money trying to learn multiple systems, and then get those multiple systems to work together. SuiteDash solves this problem by combining the most commonly used business tools into one. Fully branded : Client Portal, Project Management, Invoicing, File Sharing, CRM, IM, Messaging & more.
O Inspire Planner é um aplicativo intuitivo de gestão de projetos para o Salesforce. Durante anos, procurou-se um aplicativo eficaz de gestão de projetos nativo do Salesforce com pouco sucesso. A pesquisa no Salesforce AppExchange levou a aplicativos que eram muito caros, tinham muitos recursos não necessários ou estavam vendendo uma nova maneira de fazer as coisas. A opção foi colocar os talentos para trabalhar e desenvolver o aplicativo que estava sendo procurado. Essa visão se tornou o Inspire Planner. Aplicativo de gestão de projetos nativo do Salesforce baseado na nuvem que ajuda as equipes a gerenciar projetos.
A Plataforma de automação de serviços profissionais VOGSY oferece tudo o que uma organização de serviços profissionais (PSO, na sigla em inglês) precisa para administrar seus negócios, abrangendo todo o ciclo de vida do orçamento. Criada especificamente para a plataforma Google, a solução VOGSY permite que as empresas aproveitem ao máximo todas as ferramentas, recursos, escalabilidade e segurança que o Google oferece com uma solução PSA completa, simples e sofisticada. Solução de automação de serviços profissionais integrados à plataforma na nuvem do Google.
Ninguém cria uma empresa como promoção da marca; é por isso que os membros atuais e contentes são o maior patrimônio. Ofereça uma maneira fácil de promover o estúdio com o software para gestão de empresas e marketing por indicação fitDEGREE. Os membros podem facilmente se cadastrar em uma aula, convidar amigos e compartilhar o amor nas mídias sociais, tornando mais fácil do que nunca levar novos membros ao seu estúdio e criar uma comunidade próspera de indivíduos que apoiam o crescimento dos negócios. Software para gestão de empresas para estúdios de fitness boutique que administra agendamento, POS, indicações sociais e muito mais.
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