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Vendas para usuários finais
As vendas para usuários finais incluem novos produtos já com a marca e embalados que são vendidos para lojas e empresas de varejo. Os produtos podem ser itens novos que tenham acabado de chegar ao mercado ou itens mais antigos que tenham sido descontinuados e precisam ser eliminados do estoque. Em alguns casos, os fabricantes vendem seus produtos aos varejistas com desconto para acabar com o estoque rapidamente.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Vendas para usuários finais
As estratégias de vendas para usuários finais podem ser benéficas para pequenas empresas. Ao vender diretamente para lojas de varejo e outras empresas, podem evitar o incômodo de lidar com um distribuidor ou atacadista tradicional. Isso pode economizar em despesas gerais e aumentar as margens.
Termos relacionados
- Lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês)
- Planejamento de contas
- Canal de marketing
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- Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês)
- Mecanismos de regras de negócios (BRE na sigla em inglês)