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Software de Dinamização de Vendas

Software de dinamização de vendas: os produtos dessa categoria abrangem ferramentas de conteúdo e comunicação que ajudam equipes de vendas a exibir informações de produtos para clientes em potencial, envolver esses clientes e aumentar o desempenho geral da equipe de vendas. Alinham vendas e marketing para garantir que a equipe de vendas obtenha os materiais mais atualizados. O software de dinamização de vendas inclui ferramentas de apresentação e aplicativos de gamificação, além de soluções colaborativas de edição e compartilhamento de conteúdo.

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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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Escolha entre mais de 600 milhões de clientes potenciais, descreva seu objetivo e faça com que a IA do Zaplify gere uma sequência multicanal personalizada. Saiba mais sobre o Zaplify
O Zaplify é uma plataforma completa para pessoas na área de vendas b2b que queiram começar com a automação de vendas. Encontre os clientes ideais entre mais de 600 milhões de clientes potenciais em todo o mundo. Entre em contato por meio de uma combinação de mensagens personalizadas do Linkedin e de e-mail. Deixe que a IA escolha uma combinação apropriada de canais e crie um texto em segundos. Comece gratuitamente, atualize se precisar de mais velocidade. É simples assim. Como a tecnologia moderna deveria ser. Saiba mais sobre o Zaplify

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O segredo de equipes de vendas bem-sucedidas é o CRM certo. O Pipedrive vai ajudar a focar nas atividades certas para fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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O Zoho CRM ajuda as equipes de vendas a gerenciar clientes potenciais e negócios com mais visibilidade e automação do pipeline para aumentar a receita. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM capacita sua equipe de vendas com ferramentas para converter clientes potenciais em negócios mais rapidamente. O aumento do acesso a garantias, scripts, preços e outros documentos importantes ajuda sua equipe a investir mais tempo no fechamento de negócios e não na busca de informações. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente todos os seus documentos de vendas de forma rápida e fácil. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente documentos de vendas de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar documentos comerciais com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um documento em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam o fluxo de trabalho de documentos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

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Com o Workfolio Client Microsites, as empresas podem criar sites privados com marca compartilhada que interajam melhor com os clientes durante o processo de venda. Saiba mais sobre o Workfolio Client Microsites
O comportamento do comprador está mudando. A realidade que está se formando é híbrida e omnichannel. As organizações de vendas business to business (B2B) estão se adaptando, implantando novas ferramentas para melhorar a jornada digital do cliente, diminuir o ciclo de venda e aumentar as taxas de ganho nas transações. O Workfolio Client Microsites oferece tudo o que é necessário para promover novas interações, diferenciando as empresas, aumentando o número de clientes novos e melhorando a experiência geral do cliente. Saiba mais sobre o Workfolio Client Microsites

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Tenha uma central digital de vendas. Com uma central digital de vendas, o trabalho flui e a receita cresce.
Tenha uma central digital de vendas. Com uma central digital de vendas, o trabalho flui e a receita cresce. Usando o poder combinado do Slack e do Salesforce, reúna os dados, processos e clientes dos seus representantes para aumentar as receitas e aprofundar os relacionamentos. Saiba mais sobre o Slack

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O Prezi inclui novos recursos, como análise ao vivo, anotações particulares do apresentador e modelos de design personalizáveis.
O Prezi, o mais recente software de apresentação, possui um formato dinâmico e flexível que permite que você se mova livremente entre os tópicos e se adapte rapidamente, sem ter que passar de um slide a outro. Ao ajustar a prestação de serviços para se concentrar no que mais interessa ao seu público, você faz com que as pessoas invistam e se envolvam mais por meio de um novo estilo de comunicação chamado de apresentação conversacional. O resultado? Diálogos mais significativos e melhores resultados para oradores e público-alvo. Saiba mais sobre o Prezi

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O Bitrix24 é um software gratuito de capacitação de vendas usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é um software de CRM e ativação de vendas. Aplicativo móvel e na nuvem disponível. Cotações, funil de vendas, relatórios de origem, automação de e-mail, automação de vendas, processos de negócios personalizados, scripts de vendas, agendamento inteligente: tudo está disponível no Bitrix24 para ajudar a vender mais em menos tempo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Treine funcionários, parceiros e clientes de maneira eficaz com um sistema de gestão de aprendizado de última geração que oferece uma experiência de aprendizado elevada.
Treine funcionários, parceiros e clientes de maneira eficaz com um sistema de gestão de aprendizado de última geração. Ofereça uma experiência de aprendizagem aprimorada e agradável aos alunos. Reduza os déficits de qualificação para gerenciar um ecossistema de aprendizes participativo, atualizado e em conformidade. Experimente o sistema de gestão de aprendizado empresarial e de nível internacional da Adobe, que é: 1. Reconhecido pelos principais analistas e órgãos do setor. 2. Premiado pela excelência em várias categorias. 3. Adotado pelas principais empresas ao redor do mundo. 4. Usado por milhões de aprendizes participativos. Saiba mais sobre o Adobe Learning Manager

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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Crie apresentações envolventes e infográficos alimentados por percepções, análise e colaboração usando o Visme para a empresa e a equipe.
O Visme transforma a maneira de criar e compartilhar apresentações, infográficos e outros formatos visuais envolventes. Usuários da IBM, General Dynamics e Accenture e outros 5,7 milhões de usuários, utilizam o Visme como ferramenta de criação de conteúdo para contar e apresentar histórias e traduzir dados repetitivos em diagramas atraentes. Trabalhe individualmente ou em equipe para colaborar. Publique online, incorpore ao site ou faça o download para uso offline. Saiba mais sobre o Visme

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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Pipeline CRM

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece ferramentas avançadas de capacitação de vendas para treinar a força de vendas e registra automaticamente todas as suas comunicações com os clientes por telefone e/ou e-mail. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

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Acelere novos vendedores. Feche negócios logo de início, usando inteligência de conversação.
O Gong transforma profissionais de capacitação de vendas em HERÓIS. Ele registra e analisa automaticamente todas as conversas com os clientes. Como isso ajuda? 1) É possível treinar novos vendedores rapidamente. Eles fecham negócios logo após o treinamento. 2) É possível saber exatamente onde a equipe precisa de treinamento. Eles se tornam superstars. 3) É possível garantir um lançamento bem-sucedido de novos movimentos de venda. Diga adeus às antigas metodologias de vendas. Saiba por que a comunidade de capacitação de vendas considera o Gong uma boa ferramenta. Saiba mais sobre o Gong.io

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas da HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que seu negócio crescer. Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub

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Use o CRM de vendas das segundas-feiras para centralizar a gestão de clientes e leads e navegar por todo o seu pipeline de vendas de forma mais eficiente.
Use o Monday Sales CRM para gerenciar e analisar o alcance e o pipeline de vendas de seus clientes. Centralize a comunicação com clientes e leads, utilize recursos avançados de relatórios para tomar decisões baseadas em dados, aguce sua estratégia de vendas e economize tempo valioso automatizando o trabalho repetitivo. Integre facilmente o Monday Sales CRM com suas ferramentas existentes, melhorando o trabalho em equipe por meio de uma plataforma colaborativa e fácil de usar. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha

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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real. Saiba mais sobre o Maximizer CRM

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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Aumente do nível da sua equipe de vendas com aprendizagem colaborativa. Acelere novas contratações. Aperfeiçoe continuamente seus representantes. O programa tem a confiança de mais de 1.200 empresas.
Nivele sua equipe de vendas com a plataforma de aprendizagem colaborativa do 360Learning. Acelere novas contratações. Os representantes aprimoram o script 10 vezes mais rápido com a ferramenta de dramatização digital. Aproveite os melhores exemplos da sua equipe. Aperfeiçoe continuamente seus representantes. Ajude a criar cursos impactantes em apenas algumas horas. Disponibilize-os quando necessário, por meio do aplicativo móvel e conector Salesforce. Melhore o desempenho de vendas: demonstre o impacto do treinamento na obtenção de cotas por meio da integração com CRM. Saiba mais sobre o 360Learning

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Potencializar o conteúdo com uma solução premiada de capacitação de vendas e um serviço incomparável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Acquia DAM (Widen)

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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real. Saiba mais sobre o Clari Copilot

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem perder o contexto da marca.
O Lucidpress é uma ferramenta de ativação de vendas criada para que as equipes centralizem, criem, atualizem e compartilhem conteúdo. De propostas e apresentações a folhetos e catálogos, os modelos inteligentes bloqueáveis mantêm todos dentro do contexto da marca. Com um editor online completo, as equipes podem personalizar o conteúdo com flexibilidade, sem preenchimentos feios de formulários, para campanhas locais ou segmentadas. Bloqueie ativos importantes da marca, como logotipos, cores e fontes, para manter a conformidade da marca em todas as comunicações. Distribua via e-mail, internet e impressão. Saiba mais sobre o Marq

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Software completo que permite aos usuários criar funis de vendas automatizados no LinkedIn e melhorar a prospecção de vendas.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus CRM é a ferramenta ideal, que permite: - Enviar solicitações de conexão em massa. - Enviar mensagens de conexão em massa. - Confirmar habilidades automaticamente. - Visualizar perfis automaticamente. - Criar um funil de vendas no LinkedIn. - Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros. Saiba mais sobre o Octopus CRM

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A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

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Automação de vendas, comércio eletrônico, realidade aumentada, marketplace de comércio eletrônico, funciona online e offline. Uma solução móvel patenteada.
Uma solução móvel de vendas Business to Business (e patenteada) com a qual o usuário pode levar os produtos, não importa onde esteja, com ou sem acesso à Internet. Veja todos os produtos, clientes e um histórico completo de pedidos, gerencie o estoque e venda/compartilhe produtos em qualquer lugar. Além disso, os representantes de vendas podem acessar o RepZio em QUALQUER dispositivo conectado com o aplicativo da Internet. Com o RepZio, é possível gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o RepZio

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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados. Saiba mais sobre o Bloomfire

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O MediaRadar é uma ferramenta baseada na nuvem que ajuda profissionais e agências a fechar mais negócios.
Encontre excelentes clientes potenciais, saiba quem toma as decisões de compra, ofereça um argumento atrativo e conquiste mais negócios usando o MediaRadar. O programa oferece os dados, as ideias e os conselhos mais relevantes necessários para aumentar a receita agora, juntamente com uma equipe premiada de atendimento ao cliente criada para ajudar a empresa a vencer. Pronto para ver como o MediaRadar ajudará a dar uma nova dimensão ao negócio? Saiba mais sobre o MediaRadar

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Maximize a produtividade da equipe de vendas com os recursos de aprimoramento, monitoramento e automação para comunicação empresarial do Mixmax.
Deseja ver taxas de abertura tão altas quanto 70% e taxas de resposta acima de 50% para os e-mails de vendas enviados? Então experimente o Mixmax, um aplicativo de produtividade de vendas baseado no Gmail que converte clientes potenciais por meio de comunicação individualizada envolvente, e-mail personalizado em escala e automação de fluxo de trabalho para automatizar o dia. Recursos como agendamento com um clique, monitoramento de e-mail, modelos, sequências, sincronização de CRM e discagem direta no Gmail ajudam você a fazer mais com menos esforço. Maximize o impacto da equipe com o Mixmax. Saiba mais sobre o Mixmax

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Melhore o envolvimento do Salesforce e mantenha o foco no que impulsiona o pipeline, enquanto um assistente virtual com base em inteligência artificial cuida de tudo.
Usando inteligência artificial, o Veloxy promove o envolvimento de equipes de vendas no Salesforce, registrando atividades e atualizando seu pipeline de qualquer lugar. A gestão de vendas obtém melhores previsões e visibilidade do que impulsiona as vendas (chamadas, e-mails, atividades etc.). Conecte o Salesforce e o Outlook/Office365 ou o GMail ao Veloxy e monitore e-mails (únicos ou em massa), atividades, leads e contatos, tudo em um só lugar. Concentre-se em atividades produtivas de vendas, enquanto um assistente virtual baseado em inteligência artificial cuida de tudo. Saiba mais sobre o Veloxy

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

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Centralize e organize o trabalho, crie e compartilhe entre equipes enquanto se mantém conectado a cada passo do caminho.
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe guias estratégicos de vendas, comentários do cliente ou qualquer outro documento necessário para a equipe de vendas, enquanto se mantém conectado durante todas as etapas. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Você é cliente do Salesforce? Exporte dados de gestão do relacionamento com o cliente ao vivo diretamente para o Quip e anexe os documentos do Quip a oportunidades e contatos. Utilizado por milhares de empresas inovadoras. Saiba mais sobre o Quip

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O Badger Maps é uma ferramenta de mapeamento de clientes que permite que representantes de vendas externas acelerem as vendas com a gestão automática do território.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode gerenciar o território combinando Google Maps, dados de gestão do relacionamento com o cliente, planejamento de cronograma, otimização de rotas e geração de leads no dispositivo móvel dos vendedores. O Badger é uma solução de software de mapeamento de contas de clientes e rotas de vendas. Saiba mais sobre o Badger Maps

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Uma opção para uma ativação abrangente de vendas.
A metodologia do SalesRabbit é baseada em pesquisas feitas com profissionais de vendas e com equipes de destaque no setor. O programa tem como alvo os principais pontos de tração de toda organização de sucesso: motivação dos representantes, eficiência da equipe e domínio de vendas. O aplicativo foi desenvolvido para ajudar a empresa a fazer alterações que permitam o máximo desempenho em todas as portas. Scrum masters certificados e dedicados e a equipe de suporte trabalham com o usuário para implementar essas estratégias, garantindo os resultados que toda empresa de porta em porta espera. Saiba mais sobre o SalesRabbit

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O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de comunicação visual inteligente.
O CloudApp alivia a frustração e as confusões da comunicação baseada em texto por meio da plataforma de mensagens visuais inteligentes em nível empresarial, permitindo que as equipes trabalhem de maneira mais rápida e inteligente, capacitando as empresas com produtividade acelerada. O CloudApp combina capturas de tela com anotações, GIFs e gravação de tela em um aplicativo fácil de usar. Capture, obtenha um link instantaneamente e compartilhe. Os clientes trabalham com o Speed of Sight em suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos, design, vendas e marketing. Saiba mais sobre o Zight (formerly CloudApp)

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O Bynder é uma solução baseada na nuvem para profissionais de marketing que procuram simplificar o gerenciamento do conteúdo digital por meio de um portal central.
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir conteúdo para vários canais e tipos de arquivos. Com a gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) do Bynder no centro da pilha de tecnologias de marketing, as marcas têm controle total do marketing por meio de um portal central. Saiba mais sobre o Bynder

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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários. Saiba mais sobre o Yesware

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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Garantia de aumento das vendas em 15 minutos. É possível ter mais conversas ao vivo e aumentar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito. Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação de propostas extremamente rápida.
ClientPoint anteriormente conhecido como Paperless Proposal. Receba ajuda para conquistar mais negócios. Obtenha taxas de fechamento mais altas, ciclos de vendas mais curtos e criação rápida de propostas com essa solução de ativação de vendas com uma das melhores classificações. Crie, envie, gerencie e rastreie brochuras eletrônicas multimídia, propostas, cotações de preços e produtos, contratos, apresentações e muito mais. Integra-se ao Salesforce, Microsoft Dynamics, NetSuite, Hubspot, Zoho, Base, DocuSign, Sertifi e Right Signature. Saiba mais sobre o ClientPoint

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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. Saiba mais sobre o VanillaSoft

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O amoCRM é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. Ele apresenta um funil de vendas, rastreamento de leads, comunicação multicanal e muito mais.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o Kommo

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