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Por que o Capterra é gratuito?
Discover the secret of world's best sales teams with sales enablement CRM tool by Pipedrive built by real salespeople for salespeople. Focus on activities that drive the maximum of your deals to close and become recognized sales experts as our 80,000 happy customers. With a wide variety of features, apps, and integrations ranging from content and communications management to information sharing, Pipedrive will show you how to focus on things that matter. Saiba mais sobre o Pipedrive O segredo das equipes de vendas bem-sucedidas é a ferramenta de CRM certa. O Pipedrive ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O LevelJump é uma solução de ativação baseada em resultados que vincula os programas aos resultados da receita, automaticamente e de dentro do Salesforce. Junte-se a empresas como Compass, Drift, Hudl e Telus para orientar os vendedores, mostrar o impacto da receita e otimizar o desempenho para oferecer programas de capacitação em escala. Torne-se parte de uma comunidade de facilitadores em todo o mundo causando impacto na sala de reuniões e use a ativação baseada em resultados do LevelJump para vincular a disponibilidade aos KPIs de receita. Saiba mais sobre o LevelJump O LevelJump é uma solução de ativação baseada em resultados que vincula os programas aos resultados da receita, automaticamente e de dentro do Salesforce. Saiba mais sobre o LevelJump
O ClosePlan ajuda as organizações de vendas corporativas a otimizar o processo da oportunidade ao fechamento. O ClosePlan Deal Scorecards ajuda as vendas a se qualificarem com mais eficácia, fornecendo uma linguagem comum de qualificação para toda a equipe. Com o ClosePlan Relationship Maps, você pode criar organogramas com a funcionalidade de arrastar e soltar fácil de usar. Com o ClosePlan Sales Playbooks, sua equipe executa com mais facilidade a estratégia de vendas, pois é guiada por uma sequência de eventos de melhores práticas com base em sua metodologia de vendas. Saiba mais sobre o ClosePlan ClosePlan é uma plataforma de execução de vendas que ajuda as equipes de vendas corporativas B2B a criar oportunidades qualificadas para fechar. Saiba mais sobre o ClosePlan
O SalesScreen é uma ferramenta de gerenciamento de desempenho que combina a gamificação com a visualização de dados em tempo real para aumentar a transparência, a conscientização e a atividade nas atividades mais importantes para o crescimento e o sucesso da receita. Inclui: *Tabelas de pontuação, *Concursos de vendas, *Celebrações na TV, *Visualização de dados, *Slides de conteúdo, *Muro da fama, *Gerenciamento de recompensas e MUITO mais! Totalmente personalizável, integra-se a muitos CRMs e garante o aumento do desempenho e da motivação. Saiba mais sobre o SalesScreen Aumente a atividade nas métricas mais importantes, alinhando os comportamentos desejados com incentivos divertidos, celebrações e recompensas. Saiba mais sobre o SalesScreen
O Whatfix é um líder entre as plataformas de orientação e envolvimento digital, que ajuda as empresas a acelerar a adoção de produtos ao permitir uma incorporação de funcionários efetiva, treinamento e suporte sob demanda. O Whatfix habilita soluções de software ao proporcionar um nível incrível de simplicidade, intuitividade e personalização. Várias empresas da Fortune 500 em todo o mundo confiam no Whatfix para garantir um retorno rápido sobre seus investimentos em tecnologia e impulsionar o envolvimento e a produtividade dos usuários. Saiba mais sobre o Whatfix O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo. Saiba mais sobre o Whatfix
O Bitrix24 é o principal software gratuito de capacitação de vendas que vem com mais de 35 ferramentas de capacitação de vendas. Claro que ele é construído em torno de um sistema extremamente avançado de CRM, mas é muito mais do que um simples CRM. Primeiramente, ele vem com ferramentas de treinamento da força de vendas. Em segundo lugar, ele registra automaticamente todas as comunicações com os clientes, seja por telefone ou por e-mail. Isso significa que um novo vendedor pode saber rapidamente sobre qualquer cliente simplesmente ouvindo gravações de chamadas anteriores. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal software gratuito de capacitação de vendas, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
É um software de capacitação e incorporação que ajuda as equipes a aprenderem, praticarem e fazerem um trabalho melhor. Utilizado por 2 milhões de alunos em mais de 600 empresas líderes, incluindo Trunk Club, Ibotta, US Cellular e Zendesk, para compartilhar conhecimento e reforçar as melhores práticas. Isso sem mencionar o aumento da produtividade e a redução do tempo de integração pela metade. Outros recursos incluem: criação de aulas fácil de usar, insights para rastrear métricas e funcionalidade de coaching para fazer comentários em escala. Saiba mais sobre o Lessonly É um software de treinamento usado por mais de 2 milhões de alunos para transformar conhecimento de trabalho em lições que aceleram a produtividade. Saiba mais sobre o Lessonly
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto. Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao conteúdo de que precisa: folhetos, fichas técnicas, vídeos e apresentações, entre outros, tudo maneira organizada e na ponta dos dedos. Controle e distribuição de conteúdo em tempo real para as equipes de vendas. 100% personalizável para a sua marca: não aceite modelos ou temas rígidos e crie aplicativos de apresentação que reflitam a sua marca. Saiba mais sobre o Showcase Workshop Crie um kit de ferramentas de vendas para a equipe de vendas. Sua marca. Seus vídeos. Suas apresentações. Uma única fonte confiável. Agora a equipe está pronta para vender. Saiba mais sobre o Showcase Workshop
MindTickle is the Sales Readiness platform built for Revenue and Sales Enablement Leaders to power Sales Effectiveness. Gain data-driven insights to transform sales teams capability, extend onboarding to ongoing readiness, embed coaching in everyday management, maximize share of mind across Partners and Channels, host virtual and online sales events. Reduce your sales ramp-time, increase win rates and deal size, and directly tie sales enablement impact to revenue. Saiba mais sobre o MindTickle MindTickle is a data-driven platform designed to run your readiness and sales enablement initiatives easily and effectively. Saiba mais sobre o MindTickle
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece ferramentas avançadas de capacitação de vendas para treinar a força de vendas e registra automaticamente todas as suas comunicações com os clientes por telefone e/ou e-mail. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos próprios e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Com o Twixl, é possível criar conteúdo usando as ferramentas de criação preferidas, definir a interface do aplicativo e a navegação, integrar os serviços necessários, criar um aplicativo nativo e obter uma plataforma para distribuir o conteúdo em todo o mundo, nas lojas de aplicativos ou internamente. Saiba mais sobre o Twixl O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Saiba mais sobre o Twixl
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Maximize a produtividade dos representantes de vendas e ajude-os a ter sucesso a cada etapa do caminho.
O Zoho CRM capacita sua equipe de vendas com ferramentas para converter clientes potenciais em negócios mais rapidamente. O aumento do acesso a garantias, scripts, preços e outros documentos importantes ajuda sua equipe a investir mais tempo no fechamento de negócios e não na busca de informações. O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Prezi, o mais recente software de apresentação, possui um formato dinâmico e flexível que permite que você se mova livremente entre os tópicos e se adapte rapidamente, sem ter que passar de um slide a outro. Ao ajustar a prestação de serviços para se concentrar no que mais interessa ao seu público, você faz com que as pessoas invistam e se envolvam mais por meio de um novo estilo de comunicação chamado de apresentação conversacional. O resultado? Diálogos mais significativos e melhores resultados para oradores e público-alvo. O Prezi inclui novos recursos, como análise ao vivo, anotações particulares do apresentador e modelos de design personalizáveis.
O software de ativação de vendas PandaDoc foi projetado para capacitar as equipes de vendas a vender com eficiência e aumentar a produtividade geral. O software é classificado de forma consistente entre as 10 principais plataformas de capacitação de vendas, que dão visibilidade ao estágio crítico do ciclo de vendas, automatizam os fluxos de trabalho, rastreiam as atividades da equipe em tempo real e muito mais. O PandaDoc é altamente intuitivo e se integra nativamente a mais de 25 das principais ferramentas de negócios, incluindo mais de uma dúzia de CRMs. Proporcione aos líderes de vendas e representantes de vendas as informações que precisam para tomar decisões de negócios mais inteligentes.
Visme transforms the way you create & share engaging Presentations, Infographics and other visual formats. Users from IBM, General Dynamics, and Accenture and 1.7 millions other users utilize Visme as the content creation tool to tell and present their stories and translate boring data into engaging Visuals. Work individually or as a team to collaborate. Publish online, embed to your site or download for offline use. Create engaging Presentations & Infographics fueled by insights, analytics & collaboration using Visme for you and your team.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para ativação de vendas. ProsperWorks CRM integra-se perfeitamente ao G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Gong turns sales enablement pros into HEROES. It automatically records and analyzes every customer conversation. How does that help you? 1) You can ramp new sellers lightning fast. They¿ll close deals right out of boot camp. 2) You¿ll know exactly where your team needs training. They¿ll become superstars. 3) You can guarantee a successful rollout of new selling motions. Say goodbye to sales methodologies that gather dust. Learn why the sales enablement community ranks Gong as their #1 tool. Ramp new sellers lightning fast. Close deals right out of boot camp using conversation intelligence.
ExecVision is a conversation intelligence platform built on a simple, almost inarguable premise: Insights mined from customer interactions are exponentially more valuable when you can translate them into performance improvements in your sales, support, success, marketing, and product teams. We shine where other conversation intelligence software falls short: Improving performance by changing human behaviors. The fact is, insights don't do you any good when they're stuck in a dashboard. ExecVision's conversation intelligence platform mines insights from customer and prospect conversations to improve rep performance.
Com o Widen Templates, uma extensão da principal solução de gestão de ativos digitais da Widen, é possível criar garantias de vendas personalizadas da marca usando modelos aprovados por ela. O produto permite capacitar vendedores, profissionais de marketing e revendedores a localizar materiais como anúncios, brochuras, folhetos, planilhas de vendas e garantias comerciais, enquanto oferece aos designers várias opções de modelos na ferramenta que eles mais usam. Solicite uma demonstração para vê-lo em ação. Potencializar o conteúdo com uma solução premiada de capacitação de vendas e um serviço incomparável.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
Using AI, Veloxy gets sales teams to engage in Salesforce, log activities and update their pipeline on the go. Sales management get better forecasts and visibility into what (calls, emails, activities, etc) drive sales. Connect your Salesforce and Outlook/Office365 or GMail with Veloxy and track emails (single or bulk), activities, leads and contacts, all in one place. Focus on productive sales activities, while an AI based Virtual Assistant takes care of everything behind the scene. Improve Salesforce engagement and keep focus on what drives the pipeline while an AI based Virtual Assistant takes care of everything.
Outreach is a Sales Engagement Platform that makes your team's communication workflows faster and reveals performance insights that makes your team more effective at selling. Sales teams can execute playbooks that combine email, voice, and social against thousands of prospects a month! We make your sales team's outreach more effective to secure more meetings.
Badger Maps is a software company focused on providing the tools and applications for sales reps to be more efficient and effective in the field. Badger enables the sales team to manage their territory by combining Google Maps, data from the CRM, schedule planning, route optimization, and lead generation on the sales persons mobile device. Badger offers the best software mapping solution to map customer accounts and sales routes. Badger Maps is a customer mapping tool that allows outside sales reps to accelerate sales with automatic territory management.
SalesRabbit's game-changing methodology is based on research they've done with sales pros and the top teams in the industry. It targets the main traction points of every successful organization: rep motivation, team efficiency, and sales mastery. The app is built to help your company make changes that enable peak performance at every door. Their dedicated CSMs and support staff work with you to implement these strategies, ensuring you get the results every door-to-door company hopes for. The only choice for comprehensive sales enablement.
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O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
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O Reply é uma plataforma de envolvimento de vendas multicanal que automatiza o alcance por e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar no que realmente importa: fechar negócios. O Reply ajuda as equipes de vendas a orquestrar uma mistura de pontos de contato de comunicação automatizada e manual em vários canais e criar jornadas de vendas personalizadas de acordo com seus manuais de vendas. A plataforma de envolvimento de vendas que automatiza o alcance de e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar em fechar negócios.
A ferramenta de ativação de vendas do MarcomCentral permite que organizações de médio e grande porte em todo o mundo tenham acesso a ativos de marketing atualizados a qualquer momento. Com a plataforma de autoatendimento, o departamento de vendas pode localizar, personalizar e distribuir ativos de marketing direcionados sob demanda, sem enviar uma solicitação ao departamento de marketing. Saiba mais sobre o MarcomCentral e a integração com o Salesforce. Capacite as vendas com acesso a ativos de marketing da marca a qualquer momento, os quais podem ser localizados, personalizados e distribuídos em tempo real.
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A prova social é mais poderosa para aqueles que se sentem pouco familiarizados ou inseguros em uma situação específica e que, consequentemente, precisam ver além de si mesmos para obter evidências de como se comportar melhor. Pode aumentar a conveniência e atuar como um poderoso gatilho de conversão em um ponto crucial na jornada de compra. ProveSource é uma plataforma de marketing de prova social, que transmite comportamentos recentes de clientes no site para gerar confiança e aumentar as conversões. ProveSource transforma o site em um local movimentado e interessante, que conduz o comprador à ação ao mostrar a atividade dos clientes recentes.
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A FullContact é uma das principais fornecedoras de SaaS para resolução de identidade, que usa gráfico de identidade patenteado para permitir que marcas e plataformas de marketing resolvam e aprimorem os registros de contatos para uma experiência aprimorada do cliente e um autêntico relacionamento com o cliente. Transforme identidades parciais em perfis completos para se conectar com clientes potenciais, capturar informações do público e melhorar as experiências do cliente.
O LinkPoint Connect simplifica a entrada e o acesso aos dados, permitindo que os usuários visualizem instantaneamente os dados de CRM no Microsoft Outlook e no IBM Notes. Grave e-mails, crie novos contatos e sincronize o conteúdo com o CRM a partir do cliente de e-mail. Visualize contatos, clientes potenciais, oportunidades e dados ou grave e-mails de entrada/saída no CRM. Sincronize contatos, calendários e tarefas e trabalhe com objetos personalizados. Integração disponível com Salesforce, Microsoft Dynamics CRM e uma variedade de plataformas criadas no Salesforce. Simplifique a produtividade do CRM, visualize, crie, sincronize dados do Salesforce e do Microsoft Dynamics CRM com o Outlook ou o IBM Notes.
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O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
Solução de conversão de leads que ajuda as empresas a aumentar as vendas e as funções de leads com impacto social, visitantes ao vivo e atividades em tempo real. Solução de conversão de leads que ajuda as empresas a aumentar as vendas e as funções de leads com impacto social, visitantes ao vivo e atividades em tempo real.
Transforme sua geração de documentos e crie processos que possam conectar todas as partes do seu negócio. Crie um fluxo de informações fácil, preciso e eficiente entre as etapas do documento que fazem sua empresa funcionar. * Configure modelos de documentos, fluxos de trabalho e aprovações. * Criação de documentos com assistente. * Compartilhe e colabore em documentos com segurança em tempo real. * Mantenha os documentos seguros e acessíveis em um repositório na nuvem, central e seguro. Ferramenta baseada na Internet que ajuda as empresas a automatizar processos de geração de documentos conectando todas as partes do negócio.
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Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas.
Deseja enviar e-mails como um PROFISSIONAL? Use o Docsify para Gmail. Ele permite acompanhar e-mails, links e anexos, agendar seus e-mails para serem enviados mais tarde, criar e usar seus próprios modelos, criar e usar seus próprios atalhos de texto e muito mais. Cinco motivos para escolher o Docsify: 1. Rastreamento de e-mail tudo-em-um. 2. Instalação de um minuto 3. Interface fácil de usar 4. Suporte ao cliente sem interrupção 5. Plano gratuito para sempre. O Docsify é uma ferramenta de rastreamento e produtividade de e-mail para o Gmail.
O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração. É possível rastrear e-mails ilimitados gratuitamente, agendar e-mails, anexar e enviar modelos inteligentes, automatizar e-mails de acompanhamento e obter dicas comportamentais de comunicações por e-mail para conhecer os destinatários mais engajados mais rapidamente. É compatível com todos os provedores de serviços de e-mail, incluindo Gmail/Gsuite, Outlook, Yahoo e outros. O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing. Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O Guru é uma solução de gestão de conhecimento em tempo real que capacita as equipes de vendas com o conhecimento necessário para conduzir conversas, responder perguntas e fechar negócios quando e onde eles precisarem. Por meio de integrações com o Google Chrome, Salesforce, Slack e mais, o Guru fornece informações relevantes diretamente nos fluxos de trabalho existentes dos representantes. O Guru facilita aos representantes o acesso a conhecimentos como perguntas frequentes sobre produtos, informações sobre processos de vendas e ativos de marketing em tempo real, eliminando a necessidade de O Guru é uma solução de gestão de conhecimento em tempo real que capacita as equipes de vendas com o conhecimento necessário para conduzir conversas, responder
O escritório de gestão de valor (VMO) do Ecosystem tem um objetivo principal: capacitar profissionais de vendas e marketing para transmitir o benefício e o valor exclusivo de seus produtos e serviços aos clientes, com insight, pesquisa e análise quantificados. A plataforma de software promove conversas interativas para aprimorar o desempenho das equipes de marketing, vendas e sucesso do cliente. O escritório de gestão de valor (VMO) capacita os profissionais de vendas e marketing a transmitir o valor exclusivo de seus produtos e serviços.
O DocSend ajuda as equipes de vendas a serem mais eficientes, mostrando como e quando os clientes potenciais se envolvem com o conteúdo de vendas. Obtenha percepções em tempo real para que você possa ter a conversa certa, com a pessoa certa, no momento certo. Controle o acesso ou atualize os seus documentos, mesmo após enviá-los. Apresente ao vivo, com qualidade adequada, a partir de qualquer plug-in de dispositivo, gratuitamente. O DocSend ajuda as equipes de vendas a encontrar e compartilhar o conteúdo que impulsiona os negócios.
O Mindmatrix ajuda as empresas a criar equipes de vendas mais inteligentes, que podem vender mais e mais rapidamente, oferecendo uma combinação de ferramentas de ativação de vendas para realmente conectar suas perspectivas em todas as fases da jornada do comprador. Software de ativação de vendas que ajuda você a se conectar com clientes potenciais e criar equipes de vendas mais inteligentes que vendem mais e mais rápido.
Usado pelas principais equipes de marketing e vendas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), o Datanyze é líder em tecnografia (informações em tempo real baseadas nas escolhas de tecnologia de uma empresa e sinais de compra). A tecnografia ajuda a encontrar ótimas contas, envolvê-las em conversas oportunas e direcionadas por valor e convertê-las em clientes. O Datanyze é usado por mais de 600 empresas em todo o mundo e foi reconhecido como um fornecedor Gartner Cool Vendor. Datanyze é líder em tecnografia (informações em tempo real baseadas nas escolhas de tecnologia de uma empresa e sinais de compra).
O eSpatial oferece mapeamento avançado em minutos. Com o software de mapeamento eSpatial, é fácil fazer o upload e visualizar várias camadas de dados. Crie rapidamente relatórios dinâmicos. Analise áreas fundamentais e compartilhe resultados. Informação visual rápida que elimina as dúvidas da tomada de decisão. Transforme dados em mapas e gráficos visuais claros que geram valiosas informações de negócios.
Quer ver seus representantes vendendo mais e mais rapidamente? O Chorus é a ferramenta essencial em sua pilha de ativação de vendas para acelerar novos representantes mais rapidamente e melhorar as habilidades de vendas de toda a organização. Com o Chorus, é possível gravar e analisar facilmente as ligações da sua equipe de vendas. Melhore as ligações de descoberta, identifique negócios competitivos, acompanhe a adoção de metodologias de vendas e muito mais. Cadastre-se para uma demonstração do Chorus e veja como a inteligência de conversação pode transformar sua organização de vendas. O Chorus é a ferramenta essencial em sua pilha de ativação de vendas para acelerar os representantes mais rapidamente e melhorar as habilidades de toda a organização.
O Predictive Playbooks é um aplicativo de vendas baseado em cadência e inteligência artificial para equipes de vendas estratégicas. O Playbooks orienta os representantes com estratégias de cadência predefinidas ou personalizadas, chamadas de "Plays", por meio do envolvimento com clientes e proporciona maior eficiência e eficácia, fornecendo informações habilitadas por IA sobre a quem vender e como e quando se envolver. A plataforma ajuda a equipe de vendas a fechar mais negócios maiores, incorporando a inteligência artificial à maneira como ela trabalha.
Tiled é uma plataforma de microaplicativo criada para aumentar o engajamento do espectador e a visão da empresa. Elimina o trabalho árduo da entrega de conteúdo interativo e torna mais fácil para as equipes de vendas entenderem o envolvimento do espectador para que possam fechar mais negócios. O Tiled permite que não desenvolvedores criem experiências multimídia interativas que tenham o desempenho de aplicativos nativos ou sites totalmente codificados, descubram novas informações com o conjunto completo de análise e publiquem instantaneamente para clientes e colaboradores em todo o mundo. Plataforma de microaplicativo criada para aumentar o engajamento e fornecer informações.
O Lead Liaison oferece software de automação de marketing baseado na internet e fácil de usar para vendas e marketing B2B/B2C. Ajuda as empresas a qualificar, gerenciar, criar e nutrir clientes potenciais por meio da tecnologia de software inovadora. Ajuda as equipes de marketing a gerar 50% mais leads prontos para vendas a um custo 33% menor. Também ajuda as vendas a obter novos leads, encurtar os ciclos de vendas, prever melhor os clientes potenciais, perder menos negócios para os concorrentes e aproveitar ao máximo o dia, concentrando-se em leads priorizados. O Lead Liaison oferece software de geração de receita baseado na internet e fácil de usar para vendas e marketing B2B e B2C.
O Modus fornece aos fabricantes e prestadores de serviços uma transformação digital completa da estratégia de seus canais de distribuição de vendas, a etapa final e crítica de sua cadeia de fornecedores. A plataforma de capacitação de vendas digitais ajuda as empresas a captarem mais clientes, criarem conteúdo atraente, comunicarem a diferenciação do produto, compararem a eficácia colateral e fecharem mais negócios. Mais de 70.000 profissionais de vendas e marketing usam o Modus para conduzir conversas críticas com clientes. O Modus fornece aos fabricantes uma transformação digital completa da estratégia de seu canal de distribuição de vendas.
Converta mais leads, feche mais vendas, acompanhe o fluxo do negócio. Obtenha um instantâneo do seu pipeline de vendas sem passar horas atualizando negócios e tentando acompanhar. Aumente a interação com seus clientes e transforme clientes potenciais em clientes que pagam. Não dependa mais do acaso ou da adivinhação quando se trata dos ativos mais valiosos da sua empresa: a previsão de vendas e o fluxo de receita. O Tubular é realmente um software de pipeline de vendas simples, construído para equipes. Converta mais leads, feche mais vendas, acompanhe o fluxo do negócio. O Tubular é um software de pipeline de vendas simples, construído para equipes.
O SalesHud (formalmente SalesPath) apresenta os dados do Salesforce junto aos perfis do LinkedIn, permitindo criar e capturar novos leads ou atualizar o Salesforce em segundos. Obtenha automaticamente os principais campos de um perfil, minimizando a entrada de dados e garantindo que o Salesforce esteja sempre atualizado sem mover um dedo. Visualize e edite dados de CRM: coloque automaticamente os registros de CRM no Salesforce toda vez que visualizar um perfil correspondente do LinkedIn, para poder ver instantaneamente todos os registros existentes, evitando duplicatas. Economize tempo precioso conectando o Salesforce ao LinkedIn. Dedique tempo construindo relacionamentos, não listas.
TireConnect is a powerful digital solution that enables tire dealers to sell online and conduct side by side selling in-store. TireConnect can accommodate 1 or 1000 locations. No matter how small or large your organization, we have the perfect tire sales solution for you. Capture digital leads, enable e-commerce sales, and simplify in-store quoting with this tire selling software solution.
Highspot gives businesses a powerful sales advantage to engage in more relevant buyer conversations and achieve their revenue goals. Through AI-powered search, analytics, in-context training, guided selling, and 50+ technology integrations, the Highspot sales enablement platform delivers enterprise-ready sales enablement in a modern design that sales reps and marketers love. We empower companies to elevate customer conversations that drive strategic growth.
Considerada a plataforma de capacitação de vendas (conteúdo) mais fácil de usar, O Paperflite é adorado por usuários de empresas de todos os tamanhos. O Paperflite permite que o marketing selecione, organize, compartilhe e distribua instantaneamente o conteúdo para vendas, sucesso do cliente e parceiros de canal. Com análises de engajamento em tempo real e uma experiência de conteúdo superlativa para os compradores, agora os representantes de vendas podem se concentrar nas perspectivas certas e se destacar da maioria. O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real.
A RollWorks, uma divisão da NextRoll, oferece às empresas B2B ambiciosas uma plataforma baseada em contas para alinhar as equipes de marketing e de vendas e aumentar a receita com confiança. Alimentadas com dados de propriedade exclusiva e aprendizado de máquina, as soluções RollWorks atendem às necessidades de grandes e pequenas organizações, permitindo que os vendedores fechem mais negócios. A RollWorks oferece às empresas B2B ambiciosas uma plataforma baseada em contas para alinhar as equipes de marketing e de vendas e aumentar a receita com confiança.
O WorkRamp é um moderno software de treinamento que ajuda as equipes de vendas na integração, treino e certificação de seus representantes. Com uma abordagem de treinamento liderada por gerente, a plataforma permite que os representantes sejam mais produtivos por meio de atividades estruturadas, sombreamento e exercícios de certificação interativos. Para saber mais sobre as soluções da empresa e como ela está ajudando empresas como Square, Intercom e FinancialForce.com a obter resultados transformadores, clique no link acima para uma avaliação gratuita. O WorkRamp é um moderno software de treinamento para a empresa. A empresa ajuda as equipes de vendas a bordo, treina e certifica seus representantes.
O SignalHire é o modo mais fácil e ideal de obter informações de contato de qualquer pessoa na internet. Quer seja um recrutador ou fornecedor, um gerente de vendas ou de marketing, o profissional deve ter o SignalHire sempre à mão. Crie mais de 350 milhões de perfis agregados de toda a internet no SignalHire, use a extensão do navegador para descobrir detalhes de contato de qualquer pessoa, obtenha 100% de endereços de e-mail, números de telefone e links de redes sociais atualizados. E-mails e números de telefone pessoais e profissionais válidos. Informações de contato verificadas em tempo real para recrutadores, profissionais de vendas e de marketing.
O Showpad é a principal plataforma de capacitação de vendas empresariais para o vendedor moderno. A plataforma multifuncional do Showpad capacita as equipes de vendas e marketing a atender às demandas do comprador moderno, integrando o software de treinamento líder do setor a soluções de conteúdo inovadoras. O Showpad atende a mais de 1.000 clientes ao redor do mundo, inclusive Johnson & Johnson, GE Healthcare, Fujifilm, Bridgestone, Prudential, Honeywell e Merck. A empresa tem sede em Gante, na Bélgica, e em Chicago, nos EUA. A plataforma de capacitação de vendas tudo em um para o vendedor moderno.
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Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows. Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
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O SalesExec ajuda os vendedores de grandes e pequenas empresas, automatizando o processo de acompanhamento de vendas. SalesExec é uma solução tudo em um para ajudar os vendedores a alcançar mais clientes potenciais. Incluindo discagem por presença local para atingir 60% mais de clientes potenciais, com SMS de texto automatizado e criação de e-mail para alcançar os clientes no momento certo na jornada de compra de cada um deles. Capture e roteie instantaneamente todos os leads da internet e chamadas telefônicas. SalesExec é uma solução de automação de vendas tudo em um para ajudar você a alcançar mais clientes potenciais. Com discagem, SMS de texto e criação de e-mail.
O Ambition se integra a qualquer fonte de dados e pontua o desempenho total do usuário em tempo real usando os benchmarks da empresa. Com o Ambition, você pode: - Avaliar seus KPIs mais importantes e gerar Pontos do Ambition automaticamente e em tempo real para os usuários. - Executar placares de TV personalizados e concursos de vendas. - Comunicar estatísticas em tempo real diretamente aos funcionários. - Obter relatórios diretos para a caixa de entrada dos gerentes. - Visualizar instantaneamente o desempenho individual e da equipe. - Gerar automaticamente feeds de destaque do usuário, relatórios avançados e muito mais. Um software de operações de vendas on-line que pontua o desempenho da equipe nas principais métricas. Realize concursos, destaques, quadros de líderes de TV e muito mais.
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O software de prontidão de vendas Brainshark equipa as empresas com treinamento, coaching e conteúdo necessários para preparar os vendedores quando, onde e como eles trabalham. Com o Brainshark, as empresas podem: habilitar as equipes de vendas com treinamento sob demanda que acelera a integração e mantém os representantes atualizados; validar a prontidão com o treinamento e a prática de vendas que asseguram que os representantes dominem a mensagem; capacitar as equipes de vendas com conteúdo rico e dinâmico que pode ser criado rapidamente, atualizado com facilidade e acessado em qualquer lugar. O Brainshark ajuda os representantes a aprender e se preparar em qualquer lugar, independentemente de quando e como trabalham, para que estejam sempre prontos para qualquer situação de venda.
Software de portal SaaS (software como serviço) para ativação de vendas com a finalidade de ajudar a compartilhar conhecimento. Software de portal SaaS (software como serviço) para ativação de vendas com a finalidade de ajudar a compartilhar conhecimento.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica. O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-os, adicione automação de vendas inteligente e veja a diferença no número de negócios fechados. Os usuários do GetAccept fecham 83% mais negócios do que a média do setor. O GetAccept oferece fluxo de trabalho para propostas de vendas, assinaturas eletrônicas, apresentações em vídeo, análise de documentos, acelerador de negócios e muito mais. Crie uma conta gratuita e aprenda o segredo por trás de vendas bem-sucedidas. Dobre a sua taxa de fechamento com a automação inteligente de propostas de vendas, inclusive assinatura eletrônica, para fechar mais negócios.
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