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O segredo de equipes de vendas bem-sucedidas é o CRM certo. O Pipedrive vai ajudar a focar nas atividades certas para fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
Descubra o segredo das melhores equipes de vendas do mundo com o CRM de capacitação de vendas do Pipedrive criada por vendedores reais para vendedores. Concentre-se em atividades que impulsionam o fechamento de negócios e torne-se especialista em vendas como nossos 98 000 clientes satisfeitos. Com uma ampla variedade de recursos, aplicativos e integrações, desde gerenciamento de conteúdo e comunicações até compartilhamento de informações, o Pipedrive ajuda você a se concentrar no que importa. Saiba mais sobre o Pipedrive

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A ferramenta de ativação de vendas Showell capacita as equipes a fechar mais negócios com apresentações convincentes e uma experiência que conquista o comprador. Saiba mais sobre o Showell
O Showell é uma ferramenta profissional de apresentação e vendas para representantes de vendas. Mantém o material sempre à mão e permite que você se concentre nas necessidades dos clientes. Tanto presencial quanto virtualmente, o Showell causa uma impressão que se traduz em vendas. Com o Showell, é possível obter melhores resultados das reuniões voltadas para o cliente. Com o Showell, é possível: - Preparar reuniões com conteúdo personalizado de maneira rápida e fácil. - Apresentar-se profissionalmente em qualquer lugar, a qualquer hora. - Compartilhar conteúdo com todos os responsáveis pela tomada de decisões. Saiba mais sobre o Showell

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Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Saiba mais sobre o CrankWheel
Compartilhamento de tela, controle remoto e um mecanismo de atribuição de agentes e captura de leads das demonstrações instantâneas, tudo projetado especificamente para equipes de vendas e todos funcionando para qualquer cliente em potencial sem download ou instalação. Disponível em convenientes planos baseados em uso para que você possa implantar a solução para toda a equipe. Saiba mais sobre o CrankWheel

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Bate-papos descomplicados por vídeo para fomentar a confiança com o público, de maneira expansível. Saiba mais sobre o VideoAsk
As interações frente a frente jamais foram tão valiosas. Aproveite o poder do vídeo para ajudar a converter leads, obter depoimentos autênticos, selecionar candidatos a emprego ou envolver o público. O VideoAsk facilita bate-papos rápidos por vídeo baseados na nuvem, tornando as interações pessoais expansíveis. Além disso, há opções de texto e áudio quando o vídeo não estiver disponível, além de múltipla escolha e opções de pagamento, entre outros recursos. Saiba mais sobre o VideoAsk

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O Zoho CRM ajuda as equipes de vendas a gerenciar clientes potenciais e negócios com mais visibilidade e automação do pipeline para aumentar a receita. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM capacita sua equipe de vendas com ferramentas para converter clientes potenciais em negócios mais rapidamente. O aumento do acesso a garantias, scripts, preços e outros documentos importantes ajuda sua equipe a investir mais tempo no fechamento de negócios e não na busca de informações. Saiba mais sobre o Zoho CRM

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Proporcione aos líderes de vendas e representantes de vendas as informações que precisam para tomar decisões de negócios mais inteligentes. Saiba mais sobre o PandaDoc
O software de ativação de vendas PandaDoc foi projetado para capacitar as equipes de vendas a vender com eficiência e aumentar a produtividade geral. O software é classificado de forma consistente entre as 10 principais plataformas de capacitação de vendas, que dão visibilidade ao estágio crítico do ciclo de vendas, automatizam os fluxos de trabalho, rastreiam as atividades da equipe em tempo real e muito mais. O PandaDoc é altamente intuitivo e se integra nativamente a mais de 25 das principais ferramentas de negócios, incluindo mais de uma dúzia de CRMs. Saiba mais sobre o PandaDoc

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O Bitrix24 é o principal software gratuito de capacitação de vendas, usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal software gratuito de capacitação de vendas que vem com mais de 35 ferramentas de capacitação de vendas. Claro que ele é construído em torno de um sistema extremamente avançado de CRM, mas é muito mais do que um simples CRM. Primeiramente, ele vem com ferramentas de treinamento da força de vendas. Em segundo lugar, ele registra automaticamente todas as comunicações com os clientes, seja por telefone ou por e-mail. Isso significa que um novo vendedor pode saber rapidamente sobre qualquer cliente simplesmente ouvindo gravações de chamadas anteriores. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Use o CRM de vendas das segundas-feiras para centralizar a gestão de clientes e leads e navegar por todo o seu pipeline de vendas de forma mais eficiente. Saiba mais sobre o monday sales CRM
Use o Monday Sales CRM para gerenciar e analisar o alcance e o pipeline de vendas de seus clientes. Centralize a comunicação com clientes e leads, utilize recursos avançados de relatórios para tomar decisões baseadas em dados, aguce sua estratégia de vendas e economize tempo valioso automatizando o trabalho repetitivo. Integre facilmente o Monday Sales CRM com suas ferramentas existentes, melhorando o trabalho em equipe por meio de uma plataforma colaborativa e fácil de usar. Saiba mais sobre o monday sales CRM

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O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay oferece ferramentas avançadas de capacitação de vendas para treinar a força de vendas e registra automaticamente todas as suas comunicações com os clientes por telefone e/ou e-mail. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay

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O Salesflare é um CRM inteligente e plataforma de ativação de vendas para empresas B2B de pequeno e médio portes, que vendem mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente e uma plataforma de ativação de vendas usada por milhares de empresas B2B de pequeno e médio porte, que vendem mais com menos trabalho. Ele envia sequências de e-mail automatizadas para que você possa entrar em contato com seus leads pessoalmente, em escala. Preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com os clientes potenciais com quem você está em contato. E ele te lembra quem você deve acompanhar. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare

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Better online client meetings. Vectera is the easy way to schedule appointments and conduct secure video meetings. Saiba mais sobre o Vectera
O Vectera é uma maneira fácil de reunir-se com pacientes online. Aumente as conversas de vendas orquestrando a reunião de vendas ideal com recursos eficazes de apresentação e colaboração. Crie uma sala de reunião para cada cliente potencial e mantenha a comunicação em salas de reunião dedicadas. É uma verdadeira experiência de participação com um clique, sem downloads, sem contas. O Vectera funciona no navegador em qualquer dispositivo móvel. Saiba mais sobre o Vectera

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Ferramenta de automação tudo-em-um com recursos como compras, divulgação, software de rastreamento de candidatos (ATS na sigla em inglês)/gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) com enriquecimento de dados, gestão de banco de dados e sincronização. Saiba mais sobre o Jobin.cloud
O Jobin.cloud é uma ferramenta tudo-em-um de automação para encontrar e interagir com pessoas. Importe, filtre, monitore e gerencie leads e contas em repositórios com atualização automática. Localize e-mails automaticamente e faça contatos em massa com campos personalizados por e-mail ou LinkedIn. Atribua-os a pipelines e acompanhe todas as conversas com cronogramas, etiquetas e anotações. Expanda sua rede com solicitações ilimitadas de conexão no LinkedIn e crie um ativo definitivo de vendas. Saiba mais sobre o Jobin.cloud

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Acesse e apresente documentos do Sharepoint, Google Drive, Box, OneDrive ou Salesforce com essa ferramenta móvel de marca. Online e offline. Saiba mais sobre o Crescendo
O Crescendo é uma ferramenta de ativação e apresentação de vendas para dispositivos móveis, adaptada para equipes de campo que exigem acesso confiável à conteúdo atualizado, online e offline. O Crescendo transforma arquivos e pastas em um recurso de apresentação elegante e de marca. O Crescendo acessa diretamente conteúdo no Sharepoint corporativo, no Google Drive, no Salesforce.com, no Box.com ou no OneDrive, para que você nunca migre documentos fora dessas plataformas aprovadas por segurança. As equipes de 10 a 500 podem começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Crescendo

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O DealHub.io é um software de cotação e preço (CPQ na sigla em inglês) para equipes de operações e vendas. Saiba mais sobre o DealHub
A plataforma de CPQ da DealHub é uma solução de vendas completa e nativa no CRM do Salesforce, Microsoft Dynamics e Freshworks. Fácil de configurar e de usar, o DealHub permite que você compartilhe conteúdo relevante, rastreie o envolvimento do comprador, produza rapidamente cotações sem erros e automatize os fluxos de trabalho de vendas e aprovações. Saiba mais sobre o DealHub

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O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Saiba mais sobre o Twixl
O Twixl é uma plataforma de criação que permite criar aplicativos nativos próprios e gerenciar instantaneamente todo seu conteúdo. Com o Twixl, é possível criar conteúdo usando as ferramentas de criação preferidas, definir a interface do aplicativo e a navegação, integrar os serviços necessários, criar um aplicativo nativo e obter uma plataforma para distribuir o conteúdo em todo o mundo, nas lojas de aplicativos ou internamente. Saiba mais sobre o Twixl

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Os vídeos personalizados interativos da IndiVideo criam experiências individuais para os clientes que aumentam o envolvimento e as conversões. Saiba mais sobre o IndiVideo
Crie uma experiência memorável, simplifique produtos complexos e garanta relevância imediata usando a plataforma de vídeo personalizado interativo do Bluerush, a IndiVideo. O conteúdo de vídeo orientado a dados da plataforma se encaixa perfeitamente na infraestrutura de marketing existente para acelerar a jornada do comprador. Para criar uma experiência integrada para o cliente, a plataforma aproveita os dados existentes para complementar os dados fornecidos pelo usuário em tempo real. A IndiVideo foi desenvolvida para escalar de maneira econômica, sem comprometer os dados. Saiba mais sobre o IndiVideo

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O SmartSales é um aplicativo de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada e permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor. Saiba mais sobre o SmartSales
O SmartSales é um aplicativo de vendas de campo tudo-em-um que elimina a papelada e permite que os representantes em trânsito vendam mais e melhor. - Chega de papelada: cada documento, desde listas de produtos até relatórios de visitas, é digitalizado e carregado a partir do back-end. Os pedidos também são feitos diretamente no aplicativo. - Gestão de territórios: clientes potenciais e existentes são localizados geograficamente e podem receber atributos. - Precisão constante: estoques, preços e documentos estão sempre atualizados. Saiba mais sobre o SmartSales

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Com o Workfolio Client Microsites, as empresas podem criar sites privados com marca compartilhada que interajam melhor com os clientes durante o processo de venda. Saiba mais sobre o Workfolio Client Microsites
O comportamento do comprador está mudando. A realidade que está se formando é híbrida e omnichannel. As organizações de vendas business to business (B2B) estão se adaptando, implantando novas ferramentas para melhorar a jornada digital do cliente, diminuir o ciclo de venda e aumentar as taxas de ganho nas transações. O Workfolio Client Microsites oferece tudo o que é necessário para promover novas interações, diferenciando as empresas, aumentando o número de clientes novos e melhorando a experiência geral do cliente. Saiba mais sobre o Workfolio Client Microsites

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O Walnut é uma plataforma sem código que permite que as empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) personalizem, gerenciem e otimizem totalmente as demonstrações de produtos. Saiba mais sobre o Walnut.io
O Walnut é uma plataforma sem código que permite que as empresas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) personalizem, gerenciem e otimizem totalmente as demonstrações de produtos. Ao usar o Walnut para criar demonstrações personalizadas e sem falhas para os clientes, os profissionais de vendas podem aumentar as taxas de conversão e coletar informações valiosas visando a melhorar o processo de venda. Amplie os resultados com demonstrações como Adobe, Medallia, People.ai, NetApp, Varonis e vários outros líderes do setor. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Walnut.io

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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

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Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

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O Prezi inclui novos recursos, como análise ao vivo, anotações particulares do apresentador e modelos de design personalizáveis.
O Prezi, o mais recente software de apresentação, possui um formato dinâmico e flexível que permite que você se mova livremente entre os tópicos e se adapte rapidamente, sem ter que passar de um slide a outro. Ao ajustar a prestação de serviços para se concentrar no que mais interessa ao seu público, você faz com que as pessoas invistam e se envolvam mais por meio de um novo estilo de comunicação chamado de apresentação conversacional. O resultado? Diálogos mais significativos e melhores resultados para oradores e público-alvo. Saiba mais sobre o Prezi

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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Marketo Engage

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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes. Saiba mais sobre o Pipeline

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Crie apresentações envolventes e infográficos alimentados por percepções, análise e colaboração usando o Visme para a empresa e a equipe.
O Visme transforma a maneira de criar e compartilhar apresentações, infográficos e outros formatos visuais envolventes. Usuários da IBM, General Dynamics e Accenture e outros 5,7 milhões de usuários, utilizam o Visme como ferramenta de criação de conteúdo para contar e apresentar histórias e traduzir dados repetitivos em diagramas atraentes. Trabalhe individualmente ou em equipe para colaborar. Publique online, incorpore ao site ou faça o download para uso offline. Saiba mais sobre o Visme

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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Saiba mais sobre o Copper

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Acelere novos vendedores. Feche negócios logo de início, usando inteligência de conversação.
O Gong transforma profissionais de capacitação de vendas em HERÓIS. Ele registra e analisa automaticamente todas as conversas com os clientes. Como isso ajuda? 1) É possível treinar novos vendedores rapidamente. Eles fecham negócios logo após o treinamento. 2) É possível saber exatamente onde a equipe precisa de treinamento. Eles se tornam superstars. 3) É possível garantir um lançamento bem-sucedido de novos movimentos de venda. Diga adeus às antigas metodologias de vendas. Saiba por que a comunidade de capacitação de vendas considera o Gong uma boa ferramenta. Saiba mais sobre o Gong.io

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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo. Saiba mais sobre o Dialpad

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel. Saiba mais sobre o ExecVision

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Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real, discador automático com gravação e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as suas atividades em um só lugar com o software de vendas HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que o negócio crescer. Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub

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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real. Saiba mais sobre o Maximizer CRM

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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha

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Potencializar o conteúdo com uma solução premiada de capacitação de vendas e um serviço incomparável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Widen Collective

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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios. Saiba mais sobre o Vtiger CRM

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Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem perder o contexto da marca.
O Lucidpress é uma ferramenta de ativação de vendas criada para que as equipes centralizem, criem, atualizem e compartilhem conteúdo. De propostas e apresentações a folhetos e catálogos, os modelos inteligentes bloqueáveis mantêm todos dentro do contexto da marca. Com um editor online completo, as equipes podem personalizar o conteúdo com flexibilidade, sem preenchimentos feios de formulários, para campanhas locais ou segmentadas. Bloqueie ativos importantes da marca, como logotipos, cores e fontes, para manter a conformidade da marca em todas as comunicações. Distribua via e-mail, internet e impressão. Saiba mais sobre o Marq

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Software completo que permite aos usuários criar funis de vendas automatizados no LinkedIn e melhorar a prospecção de vendas.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus CRM é a ferramenta ideal, que permite: - Enviar solicitações de conexão em massa. - Enviar mensagens de conexão em massa. - Confirmar habilidades automaticamente. - Visualizar perfis automaticamente. - Criar um funil de vendas no LinkedIn. - Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros. Saiba mais sobre o Octopus CRM

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Automação de vendas, comércio eletrônico, realidade aumentada, marketplace de comércio eletrônico, funciona online e offline. Uma solução móvel patenteada.
Uma solução móvel de vendas Business to Business (e patenteada) com a qual o usuário pode levar os produtos, não importa onde esteja, com ou sem acesso à Internet. Veja todos os produtos, clientes e um histórico completo de pedidos, gerencie o estoque e venda/compartilhe produtos em qualquer lugar. Além disso, os representantes de vendas podem acessar o RepZio em QUALQUER dispositivo conectado com o aplicativo da Internet. Com o RepZio, é possível gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o RepZio

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Apollo is an all-in-one sales intelligence platform with tools to help you prospect, engage, and drive more revenue. Sellers and marketers use Apollo to discover more customers in market, connect with contacts, and establish a modern go-to-market strategy. Founded in 2015, Apollo.io is a leading data intelligence and sales engagement platform trusted by over 10,000 customers, from rapidly growing startups to global enterprises. Saiba mais sobre o Apollo

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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real. Saiba mais sobre o Wingman

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Aumente do nível da sua equipe de vendas com aprendizagem colaborativa. Acelere novas contratações. Aperfeiçoe continuamente seus representantes. O programa tem a confiança de mais de 1.200 empresas.
Nivele sua equipe de vendas com a plataforma de aprendizagem colaborativa do 360Learning. Acelere novas contratações. Os representantes aprimoram o script 10 vezes mais rápido com a ferramenta de dramatização digital. Aproveite os melhores exemplos da sua equipe. Aperfeiçoe continuamente seus representantes. Ajude a criar cursos impactantes em apenas algumas horas. Disponibilize-os quando necessário, por meio do aplicativo móvel e conector Salesforce. Melhore o desempenho de vendas: demonstre o impacto do treinamento na obtenção de cotas por meio da integração com CRM. Saiba mais sobre o 360Learning

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O MediaRadar é uma ferramenta baseada na nuvem que ajuda profissionais e agências a fechar mais negócios.
Encontre excelentes clientes potenciais, saiba quem toma as decisões de compra, ofereça um argumento atrativo e conquiste mais negócios usando o MediaRadar. O programa oferece os dados, as ideias e os conselhos mais relevantes necessários para aumentar a receita agora, juntamente com uma equipe premiada de atendimento ao cliente criada para ajudar a empresa a vencer. Pronto para ver como o MediaRadar ajudará a dar uma nova dimensão ao negócio? Saiba mais sobre o MediaRadar

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Melhore o envolvimento do Salesforce e mantenha o foco no que impulsiona o pipeline, enquanto um assistente virtual com base em inteligência artificial cuida de tudo.
Usando inteligência artificial, o Veloxy promove o envolvimento de equipes de vendas no Salesforce, registrando atividades e atualizando seu pipeline de qualquer lugar. A gestão de vendas obtém melhores previsões e visibilidade do que impulsiona as vendas (chamadas, e-mails, atividades etc.). Conecte o Salesforce e o Outlook/Office365 ou o GMail ao Veloxy e monitore e-mails (únicos ou em massa), atividades, leads e contatos, tudo em um só lugar. Concentre-se em atividades produtivas de vendas, enquanto um assistente virtual baseado em inteligência artificial cuida de tudo. Saiba mais sobre o Veloxy

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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados. Saiba mais sobre o Bloomfire

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O Seismic é a solução global de marketing e capacitação de vendas.
O Seismic é o líder reconhecido em capacitação de vendas e marketing, munindo as equipes de vendas com conhecimento, mensagens e conteúdo personalizado automaticamente e comprovadamente o mais eficaz para qualquer interação com o comprador. A inteligência avançada de conteúdo permite que os profissionais de marketing provem e melhorem o impacto nos resultados, revelando o que realmente está gerando receita e o que precisa ser ajustado. O resultado para mais de 600 empresas globais são melhores taxas de ganhos, mais negócios e maior retenção. Saiba mais sobre o Seismic

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O Badger Maps é uma ferramenta de mapeamento de clientes que permite que representantes de vendas externas acelerem as vendas com a gestão automática do território.
A Badger Maps é uma empresa de software com foco em fornecer ferramentas e aplicativos para os representantes de vendas serem mais eficientes e eficazes em campo. Com o Badger, a equipe de vendas pode gerenciar o território combinando Google Maps, dados de gestão do relacionamento com o cliente, planejamento de cronograma, otimização de rotas e geração de leads no dispositivo móvel dos vendedores. O Badger é uma solução de software de mapeamento de contas de clientes e rotas de vendas. Saiba mais sobre o Badger Maps

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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Centralize e organize o trabalho, crie e compartilhe entre equipes enquanto se mantém conectado a cada passo do caminho.
Centralize e organize o trabalho da equipe, crie e compartilhe guias estratégicos de vendas, comentários do cliente ou qualquer outro documento necessário para a equipe de vendas, enquanto se mantém conectado durante todas as etapas. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Você é cliente do Salesforce? Exporte dados de gestão do relacionamento com o cliente ao vivo diretamente para o Quip e anexe os documentos do Quip a oportunidades e contatos. Utilizado por milhares de empresas inovadoras. Saiba mais sobre o Quip

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