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Por que o Capterra é gratuito?
Understanding your sales team, managing your pipeline and increasing your close rates is now even easier with this ultimate CRM software, designed with sales force automation in mind. This Sales CRM tool by Pipedrive offers a wide range of features, apps and integrations, helping salespeople manage their everyday activities faster and more effectively. Join over 80,000 happy teams around the world and start spending your time on selling, not filing. Saiba mais sobre o Pipedrive O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Freshsales é um software de automação da força de vendas da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar os leads. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios, automação inteligente de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o programa oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar e dimensionar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. Saiba mais sobre o Freshsales O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
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Enable sales process alignment at scale. ClosePlan Sales Playbooks make it easy for your team to execute your sales strategy by guiding your team through a best practice sequence of events based on your sales methodology. These playbooks help best practices permeate throughout your sales organisation, optimising the Opportunity-to-Close process. Saiba mais sobre o ClosePlan Sales Playbooks ClosePlan is a sales execution platform that helps enterprise B2B sales teams drive qualified opportunities to close. Saiba mais sobre o ClosePlan Sales Playbooks
O SalesScreen é uma ferramenta de gerenciamento de desempenho que combina a gamificação com a visualização de dados em tempo real para aumentar a transparência, a conscientização e a atividade nas atividades mais importantes para o crescimento e o sucesso da receita. Inclui: *Tabelas de pontuação, *Concursos de vendas, *Celebrações na TV, *Visualização de dados, *Slides de conteúdo, *Muro da fama, *Gerenciamento de recompensas e MUITO mais! Totalmente personalizável, integra-se a muitos CRMs e garante o aumento do desempenho e da motivação. Saiba mais sobre o SalesScreen Aumente a atividade nas métricas mais importantes, alinhando os comportamentos desejados com incentivos divertidos, celebrações e recompensas. Saiba mais sobre o SalesScreen
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
O Bitrix24 é uma popular solução gratuita de automação da força de vendas e gestão de equipes de vendas. Não se trata apenas de software de gestão de leads e CRM. Com o Bitrix24 você pode criar campanhas de marketing por e-mail, distribuir leads automaticamente, criar fluxos de trabalho personalizados, treinar a força de vendas, gerenciar parceiros/revendedores, colaborar e fazer muito mais. O Bitrix24 está disponível na nuvem (gratuito para até 12 pessoas) ou como uma solução com hospedagem própria que vem com o código-fonte. Quatro milhões de clientes em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma popular solução gratuita de automação da força de vendas e gestão da equipe de vendas usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos. O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios. Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente. Saiba mais sobre o Lusha Fornece informações de contato B2B com o clique de um botão. Saiba mais sobre o Lusha
O Salesflare é um CRM automatizado para pequenas e médias empresas B2B que querem vender mais automatizando a força de vendas. O Salesflare faz o trabalho para você: preenche o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. E ele te lembra quem você deve acompanhar. Ele também envia sequências de e-mail automatizadas para que você possa começar a entrar em contato pessoalmente, em escala. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare O Salesflare é um CRM automatizado para pequenas e médias empresas B2B que querem vender mais automatizando o trabalho de vendas. Saiba mais sobre o Salesflare
O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT. O ImportOmatic redefine as eficiências com inteligência incorporada para limpar dados, perfis inteligentes para processamento personalizado e um catálogo crescente de conectores (incluindo MailChimp, WealthEngine, Luminate Online e outros) que tornam a importação e a exportação um processo de uma etapa. Se você procura gastar menos tempo manipulando os dados do Raiser's Edge e mais tempo aproveitando-os, o ImportOmatic é a resposta. Saiba mais sobre o Omatic O ImportOmatic é uma integração de dados para Blackbaud's Raiser's Edge e Raiser's Edge NXT. Saiba mais sobre o Omatic
Automatize o funil de vendas em minutos usando avançadas ferramentas de automação. Cultive os contatos e aumente o envolvimento instantaneamente. Envie boletins informativos aos clientes. Avalie os e-mails abertos, cliques e outras métricas importantes com um clique. Personalize o envolvimento com base no comportamento do cliente. O EngageBay cuida de suas operações de rotina, enquanto os agentes de vendas se concentram em maximizar as vendas. Saiba mais sobre o EngageBay Automatize os processos de vendas em etapas simples. Mantenha a equipe motivada e focada publicando o placar e recompensando os vencedores. Saiba mais sobre o EngageBay
O Free CRM da Cogmento é uma solução gratuita baseada na nuvem para gestão de relacionamento com o cliente e automação da força de vendas. Contatos e empresas Ofertas e painéis de pipeline Previsões de vendas Calendário para múltiplos usuários Gestão de tarefas Campanhas - Voz - SMS - E-mail Documentos Quickbooks, Google, Facebook e Twitter Saiba mais sobre o Cogmento CRM O Free CRM da Cogmento é uma solução gratuita baseada na nuvem para gestão de relacionamento com o cliente e automação da força de vendas. Saiba mais sobre o Cogmento CRM
Uma gestão de documentos tudo-em-um para ajudar indivíduos e equipes a administrar os negócios. O RevvSales é uma alternativa ao Documentos Google ou Microsoft Word, com modelos, aprovações e fluxos de trabalho mais fáceis de usar. Mais de 1.000 empresas confiam nele para a gestão de documentos. Colabore eficientemente com cada documento criado, revisado e assinado em um local central. Integre dados aos seus sistemas de registros: gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), folha de pagamento, contabilidade. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o RevvSales Gestão de documentos completa para equipes em qualquer lugar. Administre o seu negócio, um documento de cada vez. Saiba mais sobre o RevvSales
O ZoomInfo Community Edition oferece acesso gratuito e contínuo a milhões de perfis de empresas e contatos nos bancos de dados ZoomInfo em troca de compartilhar seus contatos comerciais. Saiba mais sobre o ZoomInfo Community Edition O ZoomInfo Community Edition oferece acesso gratuito e contínuo a todos os bancos de dados ZoomInfo em troca de compartilhar seus contatos comerciais. Saiba mais sobre o ZoomInfo Community Edition
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Sales force automation solution helps any retail sales organizations to effectively manage their daily sales activities from time of dispatch of their products till it reaches to the consumers. The management of any retail sales team can get information about dispatches, supply, delivery and order of their different products instantly and all activities of their sales team performing in different territorial store outlets. Saiba mais sobre o Sterison SFA Experience the ultimate sales force automation mobile technology solution, sell smarter and faster with sterison SFA! Saiba mais sobre o Sterison SFA
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante. Diga Olá para o CRM número 1 do mundo. Maximize a produtividade dos representantes de vendas e ajude-os a ter sucesso a cada etapa do caminho.
O Zoho CRM é uma solução de software omnicanal e escalonável para empresas de todos os tamanhos e tipos. Automatize processos mundanos no ciclo de vendas e concentre-se em fechar mais negócios. Gere estimativas, propostas, cotações e pedidos em pouco tempo e feche negócios mais rapidamente. O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias. As equipes modelam fluxos de trabalho e projetos, sem linguagem de programação, com uma plataforma adaptável que automatiza o trabalho manual e conecta equipes em um ambiente de trabalho digital. Alguns dos recursos da plataforma são: modelos de fluxo de trabalho personalizáveis, controle do tempo, automações, painéis de dados e integrações com as principais ferramentas do mercado. Mais de 100 mil empresas em todo o mundo usam o monday.com. O monday.com é um sistema operacional de trabalho baseado na nuvem em que equipes criam aplicativos de fluxo de trabalho em minutos para executar processos, projetos e tarefas diárias.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O PandaDoc é uma plataforma orientada para vendas que ajuda as maiores empresas do mundo (Fortune 500) a operar as vendas em um ambiente global. Ao usar o PandaDoc, a equipe pode construir facilmente um canal, rastrear oportunidades de vendas em aberto, aumentar a base de clientes e muito mais. Minutos depois de se inscrever, você pode usar todo o poder do PandaDoc dentro do CRM. A plataforma vem pronta para se integrar com todas as principais plataformas de CRM. Ajude a equipe de vendas a maximizar a produtividade com o PandaDoc. Lidere a equipe de vendas para obter ótimos resultados com visibilidade total do canal, maior valor por transação, transparência no rastreamento e menos papelada.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos. Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para automação da força de vendas. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje. Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
O CRM menos irritante é uma ferramenta simples de software de automação da força de vendas criada do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas. Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam fortemente a seus pares. O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva. Automação da força de vendas. Gerenciamento de contas, contatos, oportunidades, clientes potenciais e muito mais.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
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A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
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amoCRM é a primeira plataforma de vendas baseada na troca de mensagens. Ela centraliza todas as suas comunicações dentro de um único App, incouindo email, chamadas telefônicas e aplicativos de mensagens tal como o WhatsApp e o Facebook Messenger. E mais! ela te dá todas as ferramentas que transformam as conversas em vendas. Perfis individuais para cada um dos clientes em potencial, gestão de tarefas, um poderoso centro de notificações em tempo real e muito mais! amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação.
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Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples. Por isso, o Salesforce foi levado para a caixa de entrada. Para economizar seu tempo e torná-lo mais produtivo. Agora, é possível ver e atualizar o Salesforce enquanto trabalha. Sincronize e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails abertos, crie e atualize registros do Salesforce, agende chamadas e muito mais. Experimente o Cirrus Insight gratuitamente por 14 dias. Torne as vendas tão fáceis quanto o e-mail. Sincronize sua agenda e seus e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails, agende compromissos, defina acompanhamentos e mais.
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O Reply é uma plataforma de envolvimento de vendas multicanal que automatiza o alcance por e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar no que realmente importa: fechar negócios. O Reply ajuda as equipes de vendas a orquestrar uma mistura de pontos de contato de comunicação automatizada e manual em vários canais e criar jornadas de vendas personalizadas de acordo com seus manuais de vendas. A plataforma de envolvimento de vendas que automatiza o alcance de e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar em fechar negócios.
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Deseja enviar e-mails como um PROFISSIONAL? Use o Docsify para Gmail. Ele permite acompanhar e-mails, links e anexos, agendar seus e-mails para serem enviados mais tarde, criar e usar seus próprios modelos, criar e usar seus próprios atalhos de texto e muito mais. Cinco motivos para escolher o Docsify: 1. Rastreamento de e-mail tudo-em-um. 2. Instalação de um minuto 3. Interface fácil de usar 4. Suporte ao cliente sem interrupção 5. Plano gratuito para sempre. O Docsify é uma ferramenta de rastreamento e produtividade de e-mail para o Gmail.
O If No Reply é uma opção de automação de vendas para pequenas e médias empresas. Ele é fácil de configurar e simples de usar, oferecendo flexibilidade para personalizar todas as mensagens. USADO POR vendedores, startups, recrutadores e agências, o If No Reply ajuda a economizar tempo e converter mais clientes potenciais. POSSUI integração nativa com o Gmail, acompanhamento automático, campanhas gota a gota, mala direta e personalização completa, modelos, acesso simplificado à API e muito mais. Automação simples de e-mail que funciona no seu Gmail para entrada e saída de vendas e campanhas gota a gota de API para novas inscrições de usuários.
O YetiForce ajuda as empresas a aprimorar a utilização do CRM profissional gratuito de código aberto para reduzir custos e melhorar o desempenho em toda a estrutura de comunicação. O programa oferece a oportunidade de desviar os custos de licenças caras para sistemas personalizados, adaptados exatamente às suas especificações. Em 2017, o YetiForce foi considerado o software de CRM mais acessível na classificação do Capterra. Havia mais de 500 aplicativos de CRM diferentes listados, mas o YetiForce ficou em primeiro lugar. Um sistema de CRM de código aberto que apresenta soluções personalizadas com uma ampla gama de ferramentas de configuração e interface amigável.
O OnePageCRM converte a complexidade do CRM em uma lista simples de tarefas. Criado usando os princípios de produtividade Getting Things Done (GTD na sigla em inglês), a abordagem simplificada de vendas ajuda a converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter, Facebook e Xing e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Crie seu ecossistema de vendas integrando-se ao MailChimp, Unbounce, Xero, Pandadoc, Skype, Evernote, Google Apps, Zapier e mais. A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O Configure One oferece integração de qualidade com o CPQ para o Salesforce. Aproveite o poder dos recursos de configuração, preço e cotação do Configure One para a CRM Salesforce. A integração está vinculada diretamente à interface do Salesforce para oportunidades e os dados do cliente do Salesforce são enviados ao Configure One para preencher automaticamente os dados da cotação. Otimize as operações comerciais, alterando a forma como você cota e vende produtos e serviços configuráveis.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes. Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce. Obtenha informações sobre aulas, páginas, fluxos de trabalho, gatilhos e objetos do apex e muito mais em um único lugar. Também é possível baixá-lo como um arquivo PDF/Word/Excel para futura referência. O Octopus permite documentar todos os itens em sua instância do Salesforce.
Match My Email is a cloud integration app developed by RAE Internet, Inc. Under development since 2009, MME is the most advanced email integration app for Salesforce.com. Tailored to fit specific needs of customers, MME organizes emails based on email address matching -- as well as by domain, words in subject line or body tag matching. Further, MME is setup up and forget. It works completely in the background. The app works with any computer, device and email system. A custom email integration provider between all emails and Salesforce, saving time and adding value with 100% reliability.
O Platformax é um CRM de vendas internas para pequenas e médias empresas, criado por vendedores com 40 anos de experiência em vendas e pesquisas. Ele ajuda a maximizar a produtividade da equipe e os resultados do pipeline com uma plataforma que abrange todas as etapas do processo de vendas. Desde o primeiro e-mail ou ligue para o cliente em potencial, até o ponto em que o negócio é ganho. O Platformax é fácil de usar e a interface limpa permite que você se concentre em um trabalho significativo e em resultados mensuráveis. O Platformax é um CRM interno de vendas que permite às empresas organizar processos eficazes e escalonáveis para as equipes de vendas.
Usado pelas principais equipes de marketing e vendas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês), o Datanyze é líder em tecnografia (informações em tempo real baseadas nas escolhas de tecnologia de uma empresa e sinais de compra). A tecnografia ajuda a encontrar ótimas contas, envolvê-las em conversas oportunas e direcionadas por valor e convertê-las em clientes. O Datanyze é usado por mais de 600 empresas em todo o mundo e foi reconhecido como um fornecedor Gartner Cool Vendor. Datanyze é líder em tecnografia (informações em tempo real baseadas nas escolhas de tecnologia de uma empresa e sinais de compra).
O eSpatial oferece mapeamento avançado em minutos. Com o software de mapeamento eSpatial, é fácil fazer o upload e visualizar várias camadas de dados. Crie rapidamente relatórios dinâmicos. Analise áreas fundamentais e compartilhe resultados. Informação visual rápida que elimina as dúvidas da tomada de decisão. Transforme dados em mapas e gráficos visuais claros que geram valiosas informações de negócios.
Preços competitivos para pequenas e médias empresas (10 a 250 funcionários) com um design intuitivo que é fácil de usar e personalizado para a empresa e o vertical específico do cliente. Acompanhe oportunidades: Aproveite essa oportunidade e registre todos os detalhes dos clientes potenciais, desde a solução recomendada até a probabilidade de concretização. Oportunidades de previsão: Aumente a produtividade e libere o tempo dos representantes de vendas com previsões de oportunidades para supervisores ou gerentes. Automatize uma variedade de funções: gestão de clientes potenciais, automação de marketing, criação de clientes potenciais, geração de relatórios, rastreamento e distribuição de clientes potenciais.
O Predictive Playbooks é um aplicativo de vendas baseado em cadência e inteligência artificial para equipes de vendas estratégicas. O Playbooks orienta os representantes com estratégias de cadência predefinidas ou personalizadas, chamadas de "Plays", por meio do envolvimento com clientes e proporciona maior eficiência e eficácia, fornecendo informações habilitadas por IA sobre a quem vender e como e quando se envolver. A plataforma ajuda a equipe de vendas a fechar mais negócios maiores, incorporando a inteligência artificial à maneira como ela trabalha.
O Lead Liaison oferece software de automação de marketing baseado na internet e fácil de usar para vendas e marketing B2B/B2C. Ajuda as empresas a qualificar, gerenciar, criar e nutrir clientes potenciais por meio da tecnologia de software inovadora. Ajuda as equipes de marketing a gerar 50% mais leads prontos para vendas a um custo 33% menor. Também ajuda as vendas a obter novos leads, encurtar os ciclos de vendas, prever melhor os clientes potenciais, perder menos negócios para os concorrentes e aproveitar ao máximo o dia, concentrando-se em leads priorizados. O Lead Liaison oferece software de geração de receita baseado na internet e fácil de usar para vendas e marketing B2B e B2C.
Para equipes com mais de 10 usuários. Com a plataforma móvel Fluix, sua equipe de campo pode preencher listas de verificação e enviar ordens de serviço, assinar contratos e capturar assinaturas de clientes, aprovar pedidos de compra e realizar auditorias. Com as regras de fluxo de trabalho automatizadas, seu back office pode coletar dados de campo e analisá-los em tempo real. O Fluix pode ser acessado através de seu aplicativo nativo para iOS ou em qualquer navegador da internet. Ajude sua equipe a se tornar mais produtiva e a tornar seus negócios mais eficientes. O Fluix é uma plataforma para otimizar o fluxo de documentos e a comunicação entre sua força de trabalho móvel, clientes e back office.
O Spiro é a primeira plataforma proativa de gestão de relacionamentos do setor. Criado nativamente com inteligência artificial, o Spiro fornece uma solução única que abrange gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) tradicional, habilitação de vendas e telefonia. O mecanismo de inteligência artificial (IA) do Spiro elimina a necessidade de entrada de dados e orienta proativamente o pessoal de vendas para as ações corretas no momento certo. Os clientes relatam coletar oito vezes mais dados, alcançando 47% mais clientes em potencial e fechando 20% mais negócios depois de usar o Spiro. Uma nova abordagem do CRM - gestão proativo de relacionamento - que ajuda as equipes de vendas a trabalhar com mais inteligência e a fechar mais negócios.
O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
The only easy to use sales force automation platform that can handle 100,000s of leads and automate the workflows in your processes. FLG is a complete 6-in-1 platform that includes a powerful CRM, multi-channel customer contact, intelligent workflows, integration options, marketing automation and reporting & analytics. Unlike our competition, we include 5 star telephone and email support, built-in compliance templates, and we don't make you change your sales process to use it! A 6-in-1 sales force automation platform that's easy to use, handles 100,000s of leads and automates the workflows in your processes.
Criado para empresas menores, o BizAutomation é um pacote de negócios na nuvem de ponta a ponta (CRM, Contabilidade e gestão de pedidos) com automação da força de vendas (SFA na sigla em inglês) em seu núcleo. Ciclos de vendas a descoberto combinam modelos de e-mail com automação de acompanhamento usando o email marketing e gestão de atividades. Ciclos de venda longos usam a gestão de oportunidades para otimizar as probabilidades de fechamento por meio de modelos reutilizáveis que você define com base nas melhores práticas. Com a automação do fluxo de trabalho executando todo o programa, você enfim alcançará a automação hipereficiente de todos os seus departamentos. Criado para empresas menores, o BizAutomation é um pacote de negócios na nuvem de ponta a ponta (CRM, contabilidade e gestão de pedidos) com automação da força de vendas (SFA na sigla em inglês) em sua essência.
CRM totalmente funcional para equipes internas, equipes externas, equipes de trabalho de campo, equipes de entrega e outras. CRM fácil de usar, com recursos totalmente personalizáveis para o Gmail, G Suite e Outlook. Relatórios de compromisso automatizados e planilhas de chamadas. Rastreamento automático de chamadas telefônicas e gestão de SMS com opções de gravação de chamadas. Todos os pacotes incluem o Route Planner e ferramentas de mapeamento. Aplicativo de CRM para equipes de vendas que permite automatizar todos os relatórios relacionados a vendas, atendimento ao cliente e trabalho de campo.
Plataforma de automação inteligente para ajudar as vendas e a captura de marketing, envolver e converter chamadas de entrada e canais de envio de mensagens de texto e e-mails a clientes potenciais. Plataforma de automação inteligente para ajudar as vendas e a captura de marketing, envolver e converter chamadas de entrada e canais de envio de mensagens de texto e e-mails a clientes potenciais.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows. Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
Trilhões de cold e-mails serão enviados apenas este ano. Com tantas equipes de vendas competindo pela atenção de um cliente potencial, é previsível que que as taxas de resposta sejam baixas. O QuickMail ajuda as empresas a ficarem à frente da concorrência, enviando cold e-mails automatizados que os clientes potenciais realmente QUEIRAM responder. Receba mais respostas do que os concorrentes com cold e-mails personalizados em grande escala, acompanhamento automático e fluxos de trabalho em equipe avançados. Para equipes que enviam cold e-mails de divulgação, juntamente com acompanhamentos em grande escala com detecção de clique, leitura e resposta, além de um poderoso rastreamento de e-mail.
Software de vendas líder para integradores de segurança criado para ajudar os clientes a criar fortes e metodologias operacionais permanentes em toda a empresa. O WeSuite fornece gestão de leads, cotação e geração de proposta, relatórios em tempo real, cotação em campo e pesquisa, além de mais de 10 módulos de software direcionados à melhoria dos negócios. As soluções WeSuite fornecem ROI imediato e economia contínua juntamente com excelência em treinamento e suporte contínuo, garantindo o mais alto nível de satisfação. Ele fornece gestão de leads, estimativa de vendas e cotação e assinatura com os clientes desde o contato inicial até o contrato final.
O BeatRoute é um CRM inteligente, desenvolvido exclusivamente para a Equipe de campo distribuída. A solução usa inteligência aplicada para maximizar os resultados dos casos de uso de Automação da força de vendas como cobertura de mercado, vendas em campo, marketing em campo, instalações de sites e pesquisas. O BeatRoute oferece opções de fluxos de trabalho totalmente móveis, que são rápidos de implantar com configurações simples. O programa usa a gamificação para proporcionar um envolvimento do usuário final além da média do setor. Aplicativo CRM inteligente, desenvolvido exclusivamente para equipes de campo distribuídas para canais de vendas diretas e indiretas em todos os setores
O SalesExec ajuda os vendedores de grandes e pequenas empresas, automatizando o processo de acompanhamento de vendas. SalesExec é uma solução tudo em um para ajudar os vendedores a alcançar mais clientes potenciais. Incluindo discagem por presença local para atingir 60% mais de clientes potenciais, com SMS de texto automatizado e criação de e-mail para alcançar os clientes no momento certo na jornada de compra de cada um deles. Capture e roteie instantaneamente todos os leads da internet e chamadas telefônicas. SalesExec é uma solução de automação de vendas tudo em um para ajudar você a alcançar mais clientes potenciais. Com discagem, SMS de texto e criação de e-mail.
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A missão da empresa é ser cordial, prestar um serviço on-line de CRM simples e acessível, que capacite os usuários a melhorarem seus relacionamentos com os clientes. Por meio da inovação e, principalmente, da escuta, a empresa desenvolve um serviço on-line de CRM confiável para atender às necessidades dos clientes. Sistema de automação da força de vendas (SFA) baseado na internet e gestão de relacionamento com o cliente (CRM) para empresas de pequeno e médio porte.
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