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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que impulsiona a produtividade dos representantes em uma plataforma de CRM.
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Impulsione o crescimento com o Sales Cloud 360, uma solução de vendas que ajudou a impulsionar equipes de vendas do mundo todo em uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na
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sigla em inglês). Empresas de todos os tamanhos, setores e regiões geram valor com o Sales Cloud 360. Aumente a produtividade dos representantes com vendas orientadas a dados implantando aplicativos específicos do setor e processos de práticas recomendadas. Você tem acesso a mais de 150 mil organizações de vendas e a uma comunidade de dois milhões de usuários entusiasmados com o crescimento das vendas.
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Recursos
- Gestão de campanhas
- Banco de dados do cliente
- Gestão de vendas de campo
- Gestão de leads
- Gestão de oportunidades
- Indicadores de desempenho
- Previsão de vendas
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
Saiba mais sobre o Freshsales
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência
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artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark.
Saiba mais sobre o Freshsales
Recursos
- Gestão de campanhas
- Banco de dados do cliente
- Gestão de vendas de campo
- Gestão de leads
- Gestão de oportunidades
- Indicadores de desempenho
- Previsão de vendas
O Zoho CRM ajuda a força de vendas de mais de 250 mil empresas globais na gestão de pipeline e de leads para aumentar as taxas de conversão em 300%.
Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM é uma solução de software omnicanal e escalonável para empresas de todos os tamanhos e tipos. Automatize processos manuais no ciclo de vendas e concentre-se em fechar mais negócios. Gere
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estimativas, propostas, cotações e pedidos em pouco tempo e feche negócios mais rapidamente.
Saiba mais sobre o Zoho CRM
Recursos
- Gestão de campanhas
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- Gestão de vendas de campo
- Gestão de leads
- Gestão de oportunidades
- Indicadores de desempenho
- Previsão de vendas
O PandaDoc é a plataforma completa de gestão de documentos que permite criar, enviar, assinar eletronicamente e rastrear documentos em um só lugar.
Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc é a solução completa de documentos digitais, projetada para eficiência. Crie, envie, rastreie e assine eletronicamente documentos, tudo a partir de uma plataforma intuitiva e fácil de
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usar. Incremente o CRM com as integrações do PandaDoc.
O PandaDoc é uma plataforma ideal para gerenciar documentos organizacionais, incluindo propostas, cotações, contratos, documentos de RH e muito mais. Crie documentos ricos em mídia com um único clique. Acesse documentos completos, dentro da plataforma, a qualquer momento.
Saiba mais sobre o PandaDoc
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- Gestão de campanhas
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- Gestão de leads
- Gestão de oportunidades
- Indicadores de desempenho
- Previsão de vendas
O Bitrix24 é uma popular solução gratuita de automação da força de vendas e gestão da equipe de vendas usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma popular solução gratuita de automação da força de vendas e gestão de equipes de vendas. Não se trata apenas de software de gestão de leads e CRM. Com o Bitrix24 você pode criar
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campanhas de marketing por e-mail, distribuir leads automaticamente, criar fluxos de trabalho personalizados, treinar a força de vendas, gerenciar parceiros/revendedores, colaborar e fazer muito mais. O Bitrix24 está disponível na nuvem (gratuito para até 12 pessoas) ou como uma solução com hospedagem própria que vem com o código-fonte. Quatro milhões de clientes em todo o mundo.
Saiba mais sobre o Bitrix24
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- Gestão de vendas de campo
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- Indicadores de desempenho
- Previsão de vendas
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de
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páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna.
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- Previsão de vendas
Automatize os processos de vendas em etapas simples. Mantenha a equipe motivada e focada publicando o placar e recompensando os vencedores.
Saiba mais sobre o EngageBay
Automatize o funil de vendas em minutos usando avançadas ferramentas de automação. Cultive os contatos e aumente o envolvimento instantaneamente. Envie boletins informativos aos clientes. Avalie os
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e-mails abertos, cliques e outras métricas importantes com um clique. Personalize o envolvimento com base no comportamento do cliente. O EngageBay cuida de suas operações de rotina, enquanto os agentes de vendas se concentram em maximizar as vendas.
Saiba mais sobre o EngageBay
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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Saiba mais sobre o monday sales CRM
O monday.com é um software de automação da força de vendas para equipes de vendas de todos os tamanhos. Esse software personalizável permite que as equipes capturem leads, cultivem seus canais de
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vendas e retenham clientes, tudo em uma plataforma fácil de usar. Sincronize automaticamente os dados do Salesforce ou de mais de 40 outras integrações e veja como se transformam em tarefas acionáveis no monday.com, sem nenhum esforço manual.
Saiba mais sobre o monday sales CRM
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O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de CRM verdadeiramente criada para suas necessidades.
Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
Com o Bigin, você automatiza os fluxos de trabalho e gerencia tarefas, eventos e atividades com simplicidade.
Prezando pela simplicidade, o Bigin tem os recursos certos, uma interface fácil de usar
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e um preço acessível para atender às pequenas empresas.
O Bigin reúne tudo de que você precisa: vários pipelines, gestão de atividades, fluxo de trabalho, integrações contínuas e muito mais para garantir que você gerencie o relacionamento com os clientes com facilidade.
Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
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O Salesflare é um CRM automatizado para pequenas e médias empresas B2B que querem vender mais automatizando o trabalho de vendas.
Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM automatizado para pequenas e médias empresas B2B que querem vender mais automatizando a força de vendas.
O Salesflare faz o trabalho para você: preenche o catálogo de endereços
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e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. E ele te lembra quem você deve acompanhar.
Ele também envia sequências de e-mail automatizadas para que você possa começar a entrar em contato pessoalmente, em escala.
Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café.
Saiba mais sobre o Salesflare
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O Omatic transforma dados em valor, capacitando as organizações sociais a imprimir grandes mudanças no mundo.
Saiba mais sobre o ImportOmatic
O Omatic é projetado especificamente para ajudar organizações não governamentais e sociais a integrar e unificar dados desconectados entre os sistemas de origem ou de pontos e seu Salesforce CRM. De
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email marketing, peer to peer a doações online e postagem GL, o Omatic pode criar integrações ponto a ponto ou todo um ecossistema integrado. Dados atuais, limpos e completos levam a percepções e decisões perspicazes que, por sua vez, levam a apoiadores que doam, continuam doando e formam a força vital de sua missão.
Saiba mais sobre o ImportOmatic
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CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online.
Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais.
Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem
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gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM.
Saiba mais sobre o Onpipeline
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Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do
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próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você.
Saiba mais sobre o Slack
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O HubSpot CRM é o CRM 100% gratuito, flexível e intuitivo que a equipe de vendas irá adorar.
A HubSpot é uma plataforma completa, ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Use o HubSpot CRM, um sistema de CRM fácil de usar que elimina o trabalho manual e realmente ajuda a equipe de
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vendas a vender. É grátis e você pode começar a usá-lo agora. Com o HubSpot CRM você mantem todos os contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e registra automaticamente cada interação. A HubSpot tem a confiança de mais de 13 milhões de empresas (e este número continua crescendo).
Saiba mais sobre o HubSpot CRM
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O Pipedrive é uma ferramenta CRM fácil de implementar que ajuda a focar nas atividades que levam a fechar negócios.
Entender sua equipe de vendas, gerenciar seu funil e aumentar as taxas de fechamento ficou ainda mais fácil com este CRM, criado com a automatização da força de vendas em mente. A ferramenta CRM do
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Pipedrive oferece muitos recursos, aplicativos e integrações, ajudando os vendedores a gerenciar suas atividades diárias de forma mais rápida e eficaz. Junte-se a mais de 98 000 equipes felizes em todo o mundo e comece a usar seu tempo para vender.
Saiba mais sobre o Pipedrive
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O ActiveCampaign combina o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM.
O ActiveCampaign ajuda empresas de pequeno e médio porte a acelerar o crescimento, combinando o poder do marketing por e-mail, automação de marketing e automação de vendas/CRM. É possível criar
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processos automatizados de marketing e vendas que se adaptam para criar clientes mais felizes e leais.
Envie boletins, crie e-mails e mantenha contato com os clientes.
Automatize o marketing usando os dados do cliente.
O preço começa em US$ 9/mês, cobrados anualmente.
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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e
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compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.
Saiba mais sobre o Nimble
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NetSuite, o ERP na cloud número 1 do mundo, que lhe dá a visibilidade e o controle necessário para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gestão na cloud que ajuda mais de 32.000 organizações a operar de uma forma mais efetiva, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real
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do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para a contabilidade geral, processamento de pedidos, gestão de inventário, produção, cadeia de abastecimento e operações de armazém, NetSuite proporciona às empresas uma clara visibilidade das suas informações e controlo dos seus negócios.
Saiba mais sobre o NetSuite
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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio.
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Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês.
Saiba mais sobre o Keap
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O SharpSpring oferece automação de marketing eficiente e flexível com CRM totalmente integrado e gestão de redes sociais para agências e pequenas e médias empresas.
O SharpSpring é uma plataforma abrangente de automação de marketing com recursos, funcionalidades e desempenho robustos. É uma das plataformas mais flexíveis do mercado, oferecendo marketing por
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e-mail baseado em comportamento, integração de CRM nativa ou de terceiros, ferramentas de gestão social, desenvolvedor de página de entrada e blog, compatibilidade universal com o CMS e integração com centenas de aplicativos. O SharpSpring custa, em média, menos de 1/3 do custo de outras plataformas e oferece um programa de parceria especial para as agências de marketing.
Saiba mais sobre o SharpSpring from Constant Contact
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O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado
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especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes.
Saiba mais sobre o Act!
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Software de automação de marketing robusto e fácil de usar, que ajuda a gerar leads qualificados e a traduzir os gastos de marketing em receita.
O Marketo é uma das principais plataformas de automação de marketing, com uma gama de recursos para pequenas, médias e grandes empresas em vários setores. Alguns recursos comuns incluem marketing por
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e-mail, criação, SEO, página de entrada, pontuação e análise, enquanto outras edições oferecem recursos avançados, como personalização de site, envolvimento móvel e redirecionamento social e da Internet. Os clientes típicos incluem marcas B2C e B2B de todos os tamanhos.
Saiba mais sobre o Marketo Engage
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O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores.
O PipelineDeals é considerado o CRM número 1 das empresas de médio porte, capacitando equipes com mais de 10 vendedores em uma variedade de setores a construir relacionamentos revolucionários. O
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PipelineDeals é construído em torno de uma experiência do usuário personalizável e fácil de usar, recursos focados nas vendas e excelente serviço e suporte ao cliente. Hoje, mais de 18.000 usuários em 60 países usam o PipelineDeals para obter visibilidade do que impulsiona seus negócios: o relacionamento com os clientes.
Saiba mais sobre o Pipeline
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Conheça o Salesforce Pardot: automação de marketing B2B em um dos principais produtos de gestão do relacionamento com o cliente do mundo. O Pardot capacita as equipes de marketing e vendas a
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trabalhar em conjunto para atrair compradores, fechar negócios e cultivar relacionamentos. O gerenciamento de leads do Pardot apresenta integração de gestão do relacionamento com o cliente, email marketing, cultivo de leads, lead scoring e geração de relatórios de retorno sobre o investimento (ROI na sigla em inglês) para ajudar as equipes de marketing e de vendas a trabalhar em conjunto para gerar e qualificar leads de vendas, reduzir ciclos de vendas e rastrear o ROI de marketing.
Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud Account Engagement
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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é
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capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
Saiba mais sobre o Odoo
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O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para
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gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios.
Saiba mais sobre o Insightly
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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se
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você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper.
Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Saiba mais sobre o Copper
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Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Ganhe mais negócios, melhore as habilidades de venda e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Com o Gong, é possível: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2)
...
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Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong.
Saiba mais sobre o Gong.io
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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é uma ferramenta simples de software de automação da força de vendas criada do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e
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muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente.
Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.
Saiba mais sobre o Less Annoying CRM
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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado
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para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM
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Automação da força de vendas. Gerenciamento de contas, contatos, oportunidades, clientes potenciais e muito mais.
Implantado por 2 milhões de pessoas em mais de 120 países e eleito pelo Business Choice Best CRM Software Award da PC Mag pelo quarto ano consecutivo, é um software CRM que os leitores recomendariam
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fortemente a seus pares.
O Sugar é para os revolucionários, inovadores e visionários. O Sugar oferece uma experiência ao cliente líder do setor, uma interface simples e uma plataforma de personalização intuitiva.
Saiba mais sobre o SugarCRM
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Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios.
Simples o
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suficiente para qualquer usuário e sofisticado o bastante para qualquer empresa, o Nutshell oferece recursos premiados, integrações que economizam tempo, armazenamento ilimitado de dados e suporte ao vivo de nível internacional.
Milhares de empresas crescem com o Nutshell.
"Para um CRM completo, conheça o Nutshell." - Kristen Hay, Bloomerang.
Saiba mais sobre o Nutshell
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- Previsão de vendas
Fornece rastreamento de e-mail, pesquisa de banco de dados de cliente potencial, compartilhamento de apresentações em tempo real e registro de chamadas.
Ferramentas de vendas que economizam tempo e você pode começar a usar gratuitamente. Seja notificado quando um lead abrir seu e-mail, rastreie todas as interações automaticamente e organize todas as
...
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suas atividades em um só lugar com o software de vendas da HubSpot. Comece de graça e faça upgrade à medida que seu negócio crescer.
Saiba mais sobre o HubSpot Sales Hub
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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas.
- Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook
...
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Messenger.
- Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas;
- Faça a gestão completa do time comercial;
- Integre com diversos softwares de vendas
Saiba mais sobre o Zenvia Conversion
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O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir
...
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relacionamentos e melhorar os resultados.
O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real.
Saiba mais sobre o Maximizer CRM
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A solução de inteligência de leads do Lusha oferece discagem direta precisa, números de telefone e e-mails para acelerar as vendas com menos trabalho.
O Lusha ajuda os profissionais de negócios a estabelecer uma conexão rápida e verdadeira com seus clientes potenciais, contatos e candidatos.
O engajamento B2B é baseado na confiança. O Lusha ajuda
...
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a construir essa confiança usando ferramentas simples que permitem enriquecer e verificar perfis de negócios.
Mais de 250 mil representantes de vendas, gerentes de recrutamento e profissionais de marketing transformam a maneira como se relacionam com seus leads, contatos e candidatos usando o Lusha diariamente.
Saiba mais sobre o Lusha
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Crie relacionamentos com os clientes para a vida toda com marketing digital de dados.
Conheça o Salesforce Marketing Cloud, uma solução de marketing líder para aumentar o envolvimento com os consumidores. Use o gerenciamento avançado de dados para coletar, organizar e armazenar com
...
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segurança dados de primeira, segunda e terceira partes, juntamente com dados offline, para criar perfis completos de dados do consumidor. Adapte todas as interações com sua marca usando a inteligência artificial integrada. Em seguida, envolva cada consumidor individualmente em escala usando soluções de e-mail, dispositivo móvel, publicidade e sociais líderes do setor.
Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud
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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em
...
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todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios.
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Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está
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acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes.
Saiba mais sobre o Flowlu
Recursos
- Gestão de campanhas
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- Gestão de leads
- Gestão de oportunidades
- Indicadores de desempenho
- Previsão de vendas
Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes.
A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e
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existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível.
Saiba mais sobre o Outreach
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro
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de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
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Automação de vendas, comércio eletrônico, realidade aumentada, marketplace de comércio eletrônico, funciona online e offline. Uma solução móvel patenteada.
Uma solução móvel de vendas Business to Business (e patenteada) com a qual o usuário pode levar os produtos, não importa onde esteja, com ou sem acesso à Internet. Veja todos os produtos, clientes e
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um histórico completo de pedidos, gerencie o estoque e venda/compartilhe produtos em qualquer lugar. Além disso, os representantes de vendas podem acessar o RepZio em QUALQUER dispositivo conectado com o aplicativo da Internet. Com o RepZio, é possível gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo.
Saiba mais sobre o RepZio
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O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente
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o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio.
O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído.
Saiba mais sobre o Pipeliner CRM
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Solução acessível de gestão de contatos/marketing por e-mail para pequenas empresas. Capture mais clientes potenciais. Converta mais vendas. Retenha clientes.
O BigContacts é o número um das soluções tudo-em-um de marketing por e-mail e gestão de contatos baseadas em facilidade de implementação. (Fonte: G2 Crowd). Faça o upgrade para uma conta paga ESTE
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MÊS e receba um desconto de 20% pela vida útil da conta. ALÉM DISSO, a equipe receberá treinamento SEM custo adicional! Use este código para aproveitar essa excelente oferta: 20%LIFETIMEDISCOUNT
Uma solução acessível e fácil de usar que revela o potencial de todas as pequenas empresas. Planos a partir de apenas US$ 5 por usuário, por mês!
Saiba mais sobre o BigContacts
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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de
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envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell.
Saiba mais sobre o SalesLoft
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Maximize a produtividade da equipe de vendas com os recursos de aprimoramento, monitoramento e automação para comunicação empresarial do Mixmax.
Deseja ver taxas de abertura tão altas quanto 70% e taxas de resposta acima de 50% para os e-mails de vendas enviados? Então experimente o Mixmax, um aplicativo de produtividade de vendas baseado no
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Gmail que converte clientes potenciais por meio de comunicação individualizada envolvente, e-mail personalizado em escala e automação de fluxo de trabalho para automatizar o dia. Recursos como agendamento com um clique, monitoramento de e-mail, modelos, sequências, sincronização de CRM e discagem direta no Gmail ajudam você a fazer mais com menos esforço. Maximize o impacto da equipe com o Mixmax.
Saiba mais sobre o Mixmax
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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e
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manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente.
Saiba mais sobre o Salesforce Essentials
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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para
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fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários.
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É possível melhorar a distribuição de tarefas ao grupo de vendas e a produtividade do fluxo de trabalho com um software de mapeamento de empresas.
Mapeamento de empresas online - Visualização de clientes e clientes potenciais em um mapa preciso. Ferramenta avançada de gestão de territórios de vendas, agora com suporte a territórios hierárquicos.
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Um complemento para o sistema de CRM. Ele importa dados do Salesforce.com, Dynamics CRM, ACT!, QuickBooks ou Excel. Cria campanhas de marketing e publicidade segmentadas geograficamente. Adiciona mapas personalizados de empresas a apresentações e relatórios. AVALIAÇÃO GRATUITA! Substitui o MapPoint e BusinessMap pelo MapBusinessOnline.
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O BenchmarkONE é uma plataforma de automação de marketing e CRM fácil de usar para pequenos B2Bs e agências de marketing com clientes menores.
A maneira mais fácil de atrair clientes potenciais. Capture leads no site. Envie e-mails mais inteligentes. Cultive continuamente clientes potenciais. Entregue bons clientes potenciais diretamente à
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equipe de vendas por meio do CRM embutido. Gerencie com eficiência campanhas de vendas e marketing, além de fluxos de trabalho. Ferramentas caras e robustas são um exagero para empresas menores. O BenchmarkONE (anteriormente chamado de Hatchbuck) tem as principais ferramentas de que você precisa sem os caros recursos adicionais que apenas distraem.
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