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Lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês)
Um lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês) é um lead de vendas em potencial que tenha expressado interesse em um produto ou serviço. Esses leads ainda precisam se comprometer com uma compra e geralmente ainda não falaram com um representante de vendas. Como esses leads fizeram download de ofertas ou interagiram previamente com a equipe de marketing por meio das redes sociais, de posts no blog ou de outros meios, considera-se mais provável que eles efetuem uma compra do que outros leads. Esses MQLs são então repassados à equipe de vendas para que possam ser convertidos em clientes.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês)
Apesar de ser um MQL, a equipe de vendas ainda faz suas próprias avaliações do lead antes de fazer contato com ele. Muitas vezes, a equipe de marketing cria uma lista de MQLs e a equipe de vendas trabalha para identificar os melhores a serem contatados.
Termos relacionados
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- Planejamento de contas
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