Comércio em todos os lugares
Comércio em todos os lugares refere-se a uma estratégia de marketing que permite que os clientes façam uma compra "em todos os lugares". Isso significa que os clientes podem fazer compras em todos os locais físicos e digitais, como na loja ou pelo computador, smartphone, dispositivo wearable, etc. Isso requer um extenso trabalho de back-end e design do site da empresa, mas traz muitas vantagens e permite compras rápidas e sem interrupções.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Comércio em todos os lugares
Uma estratégia de comércio em todos os lugares ajuda pequenas e médias empresas a garantir que os clientes tenham acesso aos produtos da empresa em qualquer local. A implementação desse tipo de estratégia pode envolver a criação de um site e/ou aplicativo altamente acessível e que pode ser usado por diversos dispositivos. Essa estratégia pode ajudar pequenas e médias empresas a competir em um campo de atuação mais equilibrado com concorrentes maiores.
Termos relacionados
- Lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês)
- Planejamento de contas
- Canal de marketing
- Parceiro de canal
- Diretor de vendas (CSO na sigla em inglês)
- Comércio digital
- Otimização de custos
- Lead qualificado para vendas (SQL na sigla em inglês)
- E-Business
- Sistema de diferenciação de planejamento de vendas e operações
- Executivo de contas (AE na sigla em inglês)
- Análise de vendas
- Automação da força de vendas (SFA na sigla em inglês)
- Canal direto
- Servidor de plataforma de comércio
- Custo por adição bruta (CPGA na sigla em inglês)
- Preço médio de venda (PMV)
- Gestão de categorias
- Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês)
- Mecanismos de regras de negócios (BRE na sigla em inglês)