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Sistema de gestão de oportunidades
O sistema de gestão de oportunidades é um aplicativo de software que ajuda as empresas a gerenciar suas oportunidades de vendas. Permite que as empresas rastreiem leads e clientes potenciais, definam metas, prevejam potenciais de receita e acompanhem negócios por meio de lembretes automatizados ou notificações enviadas diretamente do próprio sistema. O software também pode ser usado para outros fins, como campanhas de geração de leads, o que significa que é flexível o suficiente para atender a todos os tipos de setores que vendem diferentes produtos/serviços.
O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Sistema de gestão de oportunidades
O sistema de gestão de oportunidades é importante para as empresas porque permite que gerenciem de maneira eficaz seus processos de vendas, rastreando cada etapa em tempo real, para que saibam exatamente como estão se saindo em um determinado momento. Isso pode ajudar significativamente a empresa a aprimorar seu desempenho de vendas e aumentar seus resultados financeiros ao longo do tempo.
Termos relacionados
- Lead qualificado para marketing (MQL na sigla em inglês)
- Planejamento de contas
- Canal de marketing
- Parceiro de canal
- Diretor de vendas (CSO na sigla em inglês)
- Comércio digital
- Otimização de custos
- Lead qualificado para vendas (SQL na sigla em inglês)
- E-Business
- Sistema de diferenciação de planejamento de vendas e operações
- Executivo de contas (AE na sigla em inglês)
- Análise de vendas
- Automação da força de vendas (SFA na sigla em inglês)
- Canal direto
- Servidor de plataforma de comércio
- Custo por adição bruta (CPGA na sigla em inglês)
- Preço médio de venda (PMV)
- Gestão de categorias
- Marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês)
- Mecanismos de regras de negócios (BRE na sigla em inglês)