15 anos ajudando empresas portuguesas
a escolherem o melhor software

Gestão do relacionamento com parceiros (PRM na sigla em inglês)

A gestão do relacionamento com parceiros (PRM na sigla em inglês) é o processo de gestão e desenvolvimento de relacionamentos com parceiros de negócios. A PRM ajuda as empresas a identificar novos parceiros em potencial, avaliar o valor das parcerias e gerenciar as interações com os parceiros. Ter um bom sistema de PRM ajuda a aumentar as vendas e aumentar as receitas. A PRM inclui principalmente os canais de vendas indiretas da organização, como revendedores, distribuidores e negociantes.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Gestão do relacionamento com parceiros (PRM na sigla em inglês)

Os sistemas de PRM fornecem insights sobre o que os parceiros estão fazendo com um produto ou serviço, permitindo que as pequenas e médias empresas façam alterações, se necessário. Também auxiliam as pequenas e médias empresas na PRM, fornecendo dados em tempo real sobre como essas parcerias estão funcionando para ambos os lados. Ter um bom sistema de PRM em funcionamento permite uma tomada de decisões mais informada com base em insights coletados na gestão de parcerias em canais de vendas indiretas.

Termos relacionados