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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshsales
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

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O Salesflare é uma plataforma de ativação de vendas e CRM usada por milhares de empresas B2B de pequeno e médio porte para vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é uma plataforma de ativação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) usada por milhares de empresas business to business (B2B) de pequeno e médio porte para vender mais com menos trabalho. Ele envia sequências de e-mail automatizadas para que você possa entrar em contato com seus leads pessoalmente, em escala. O Salesflare preenche automaticamente o seu catálogo de endereços e acompanha todas as suas interações com os clientes em potencial com os quais está em contato. E ele te lembra quem você deve acompanhar. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e ir tomar um café. Saiba mais sobre o Salesflare

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CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline

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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios.
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 95 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

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Obtenha visibilidade das conversas com os clientes. Ganhe mais negócios, melhore as habilidades de venda e adquira inteligência de mercado.
O Gong oferece visibilidade das conversas com os clientes. Ele registra e analisa automaticamente chamadas e reuniões de vendas. Com o Gong, é possível: 1) Melhorar a eficácia da equipe de vendas. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong. Saiba mais sobre o Gong.io

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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500.
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM

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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Really Simple Systems CRM

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Contatos impessoais por e-mail, personalização e automação de vendas, em um local descomplicado.
O lemlist é a primeira plataforma de divulgação de e-mail que permite gerar automaticamente imagens e vídeos personalizados. Comece o relacionamento com o cliente deixando e-mails impessoais altamente personalizados e humanos desde o primeiro dia. Simplifique e automatize acompanhamentos, coloque tarefas repetitivas no piloto automático e nunca perca nada. Precisa enviar e-mails rapidamente e em grande escala sem perder a qualidade? Deseja tornar cada e-mail único e personalizado? Essa ferramenta é capaz de lidar com tudo o que você precisa. Saiba mais sobre o lemlist

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Simplifique a comunicação, via WhatsApp, entre clientes e sua equipe
Simplifique sua estratégia de comunicação em uma plataforma multicanal de vendas. - Habilite a sua empresa a vender mais por meio de conversas em múltiplos canais como WhatsApp, Instagram e Facebook Messenger. - Reduza o tempo de espera e pare de perder vendas; - Faça a gestão completa do time comercial; - Integre com diversos softwares de vendas Saiba mais sobre o Zenvia Conversion

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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível. Saiba mais sobre o Outreach

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Solução baseada na nuvem que ajuda as empresas a aprimorar as operações de marketing com gestão de banco de dados, atribuição de tarefas e muito mais.
O ZoomInfo combina banco de dados de negócios com tecnologia para alimentar sua estratégia de entrada no mercado do início ao fim e fornecer uma visão precisa de 360 graus dos clientes, clientes potenciais e oportunidades. Saiba mais sobre o ZoomInfo SalesOS

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Maximize a produtividade da equipe de vendas com os recursos de aprimoramento, monitoramento e automação para comunicação empresarial do Mixmax.
Deseja ver taxas de abertura tão altas quanto 70% e taxas de resposta acima de 50% para os e-mails de vendas enviados? Então experimente o Mixmax, um aplicativo de produtividade de vendas baseado no Gmail que converte clientes potenciais por meio de comunicação individualizada envolvente, e-mail personalizado em escala e automação de fluxo de trabalho para automatizar o dia. Recursos como agendamento com um clique, monitoramento de e-mail, modelos, sequências, sincronização de CRM e discagem direta no Gmail ajudam você a fazer mais com menos esforço. Maximize o impacto da equipe com o Mixmax. Saiba mais sobre o Mixmax

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Capture dados de comportamento do usuário, segmente usuários e execute ações por meio de mensagens, pesquisas e questionários no aplicativo.
O Pendo foi fundado quando ex-alunos da Rally, Google, Cisco e Red Hat uniram ideias e entusiasmo para criar algo que queriam fazer, mas nunca tiveram a chance como gerentes de produto: uma maneira simples de entender e atacar o que realmente impulsiona o sucesso do produto. Com análise avançada, comentários do usuário no aplicativo e orientação contextual desenvolvida para ajudar as empresas a medir e elevar a experiência do cliente em seus aplicativos, o Pendo tem a missão de melhorar a experiência da sociedade com softwares. Saiba mais sobre o Pendo

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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell. Saiba mais sobre o SalesLoft

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O Club OS é um software de gestão de membros para estúdios e academias. Desde o funil de vendas até a geração de relatórios detalhados, ele é completo.
O Club OS fornece soluções de vendas e marketing para o setor de atividade física. Academias e estúdios usam o Club OS para otimizar e automatizar as operações de vendas, além de fortalecer o relacionamento com os clientes. Os recursos incluem acompanhamento automatizado de clientes potenciais/membros, marketing por e-mail interno, mensagens de texto, geração de relatórios e muito mais. O Club OS integra-se aos maiores nomes do setor de atividade física, sendo fácil adicionar o software ao processo existente. Usado por mais de 3.000 academias e estúdios. Saiba mais sobre o Club OS

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O Yesware é uma plataforma de produtividade da caixa de entrada que permite a comunicação autêntica por e-mail na escala exigida pelos usuários empresariais de hoje.
O complemento de rastreamento de e-mail do Yesware permite que os usuários criem, enviem, gerenciem e aprimorem a comunicação de e-mail personalizada para pessoas que estão fora da organização. Para fazer isso, o Yesware traz recursos poderosos, incluindo o rastreamento de e-mail, modelos de e-mail personalizáveis, integração de CRM e campanhas de e-mail automatizadas para os usuários. Saiba mais sobre o Yesware

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O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos.
Use o SMS e faça os clientes felizes adicionando um toque pessoal à sua experiência do cliente, reduzindo o volume de chamadas e resolvendo mais problemas. O Textline é uma plataforma de SMS comercial que oferece as ferramentas para fluxo de trabalho de suporte ao cliente, colaboração em equipe e automação de processos. Adição de recursos de mensagens de texto ao seu telefone fixo existente ou fornecimento de um novo número de telefone com texto no código de área local. Saiba mais sobre o Textline

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Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

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O iSalesCRM ajuda a interagir e acompanhar os leads usando SMS, e-mail e/ou um sistema telefônico integrado.
O iSalesCRM é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de mensagens móveis e automação de marketing VOIP para call centers e agências em todo o país. Interaja com seus leads e simplifique o processo de vendas, em velocidade e escala, com um software de CRM e gestão de leads para a sua agência. Saiba mais sobre o Ringy

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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante. Saiba mais sobre o VanillaSoft

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Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber e Tipalti.
O Groove é uma plataforma líder de interação de vendas que torna as equipes de receita baseadas em contas mais eficientes e eficazes para encontrar, obter, renovar e expandir a receita. O Groove oferece um aumento 10 vezes maior na produtividade para seus recursos mais caros e valiosos, permitindo que gastem mais tempo construindo relacionamentos e gerando receita. Mais de 50 mil SDRs, AEs e CSMs usam o Groove em algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo, inclusive Google, Uber, Tipalti e Capital One. Saiba mais sobre o Groove

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O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração.
O SalesHandy é uma ferramenta de ativação de vendas que fornece os dados de envolvimento do destinatário de e-mail e ajuda a fazer mais por meio de recursos de produtividade de e-mail de última geração. É possível rastrear e-mails ilimitados gratuitamente, agendar e-mails, anexar e enviar modelos inteligentes, automatizar e-mails de acompanhamento e obter dicas comportamentais de comunicações por e-mail para conhecer os destinatários mais engajados mais rapidamente. É compatível com todos os provedores de serviços de e-mail, incluindo Gmail/Gsuite, Outlook, Yahoo e outros. Saiba mais sobre o Saleshandy

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Software online e fácil de usar para dar suporte ao ciclo de vida dos negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente e processamento de pedidos de vendas.
As soluções de negócios e CRM baseadas na Internet do Workbooks fornecem as ferramentas necessárias para acelerar o crescimento, automatizar processos de negócios, reduzir custos operacionais e melhorar o suporte ao cliente. A tecnologia vai além de vendas, marketing e suporte ao cliente, incluindo gestão de pedidos, atendimento de pedidos, faturamento e suporte ao cliente. Baseado na nuvem, fácil de usar e com preços competitivos. Descubra por que ele foi considerado um dos melhores do ano em CRM. Saiba mais sobre o Workbooks

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Torne as vendas tão fáceis quanto o e-mail. Sincronize sua agenda e seus e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails, agende compromissos, defina acompanhamentos e mais.
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples. Por isso, o Salesforce foi levado para a caixa de entrada. Para economizar seu tempo e torná-lo mais produtivo. Agora, é possível ver e atualizar o Salesforce enquanto trabalha. Sincronize e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails abertos, crie e atualize registros do Salesforce, agende chamadas e muito mais. Experimente o Cirrus Insight gratuitamente por 14 dias. Saiba mais sobre o Cirrus Insight

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A plataforma de inteligência do cliente e a extensão do Chrome permitem que as empresas promovam o relacionamento com o cliente em escala.
O Ebsta capacita milhares de empresas a impulsionar o relacionamento com o cliente em escala. A plataforma de inteligência do cliente do Ebsta integra o Salesforce, e-mails e calendários para desbloquear automaticamente a rede da empresa, criar cadências personalizadas, rastrear o envolvimento em tempo real, pontuar o relacionamento com o cliente e medir o desempenho da equipe. A extensão do Chrome é repleta de recursos para aumentar a produtividade, incluindo integração do Salesforce, rastreamento de e-mail, envio posterior e agendador de reuniões. Saiba mais sobre o Ebsta

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Software de engajamento de vendas para vendedores modernos. Crie cadências de vendas omnicanais com e-mail, telefone e rede social, tudo em um painel.
O Mailshake é um engajamento de vendas para equipes de vendas modernas. Envie e-mails frios personalizados em escala e defina tarefas para se envolver com clientes potenciais por telefone e mídia social, tudo em uma sequência, em um painel. Com integração nativa às principais integrações do Salesforce, do Pipedrive e de terceiros a milhares de aplicativos, o Mailshake se encaixa na pilha de tecnologia de vendas. Saiba mais sobre o Mailshake

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Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras.
Vectera é a maneira fácil de reunir-se com clientes online. Agende compromissos e realize videoconferências seguras para até 4 pessoas. Crie hubs de comunicação para todos os clientes. Seja criativo com quadros de comunicações, cobrowsing e anotação de documentos. Inicie com um clique, sem downloads, sem frustrações. Saiba mais sobre o Vectera

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A plataforma de envolvimento de vendas que automatiza o alcance de e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar em fechar negócios.
O Reply é uma plataforma de envolvimento de vendas multicanal que automatiza o alcance por e-mail pessoal, chamadas e tarefas, enquanto o departamento de vendas pode se concentrar no que realmente importa: fechar negócios. O Reply ajuda as equipes de vendas a orquestrar uma mistura de pontos de contato de comunicação automatizada e manual em vários canais e criar jornadas de vendas personalizadas de acordo com seus manuais de vendas. Saiba mais sobre o Reply

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O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos. Saiba mais sobre o Paperflite

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Uma ferramenta completa de engajamento do cliente com chat ao vivo, rastreamento de visitantes do site e recursos analíticos.
O Zoho SalesIQ é uma plataforma completa de interação com o cliente, bate-papo ao vivo e análise para unificar seus esforços de marketing, vendas e suporte ao cliente, proporcionando a seus clientes uma ótima experiência e impulsionando o crescimento dos negócios. Conheça melhor seus clientes em potencial e inicie a conversa certa com eles exatamente no momento certo. Saiba mais sobre o Zoho SalesIQ

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Melhore a empresa capacitando seu pessoal a capturar inteligência em campo que ajuda a crescer e economizar tempo.
A solução é composta por um aplicativo móvel para pessoas em campo e um painel de gestão de leads (CRM via internet) acessível para as pessoas que permanecem no escritório. Impulsione as vendas e economize tempo, maximizando a atenção de todos ao seu redor. O Wingmate motiva os usuários a capturar leads (novos negócios, vendas casadas, deficiências de serviço, etc.) em segundos. A Intel é inovadora e organizada, para que sua equipe possa trabalhar em segundos. Em última análise, o resultado é mais receita e uma equipe mais unida. Saiba mais sobre o Wingmate

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O SPOTIO é uma plataforma de aceleração de vendas de campo para criar pipeline, melhorar a produtividade e aumentar o desempenho das vendas.
O SPOTIO é um software abrangente de vendas externas para gerentes e representantes de vendas de campo. Fornecido por meio de um aplicativo móvel intuitivo para representantes de vendas de campo e de um aplicativo de desktop para gerentes, o SPOTIO centraliza as atividades da equipe de vendas gerando produtividade, aumentando a receita e reduzindo os ciclos de vendas. O SPOTIO foi projetado especificamente para equipes de vendas externas e pode aumentar a produtividade das vendas de campo em 46%. Confira um teste grátis hoje! Saiba mais sobre o SPOTIO

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O Whatfix impulsiona a adoção da tecnologia e a habilitação do usuário visando a aumentar a produtividade e o envolvimento por meio de conteúdo contextual no aplicativo.
O Whatfix é um líder entre as plataformas de adoção digital que ajuda as empresas a oferecer integração fácil e moderna, treinamento efetivo e melhor suporte aos usuários por meio de conteúdo contextual exibido quando necessário. O Whatfix habilita soluções de software ao proporcionar um nível incrível de simplicidade, intuitividade e personalização. Várias empresas da Fortune 500 em todo o mundo confiam no Whatfix para garantir um retorno rápido sobre seus investimentos em tecnologia e impulsionar o envolvimento e a produtividade dos usuários. Saiba mais sobre o Whatfix

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Software de gerenciamento de relacionamento com o cliente para ajudar as empresas a gerenciar contatos, serviços de suporte, comunicação, marketing, leads e muito mais.
O Smark CRM é uma plataforma completa para gestão da equipe de vendas e da rotina de relacionamentos de pós-vendas com os clientes. O sistema está em constante inovação e consolidado no mercado brasileiro há mais de 15 anos, com forte participação nos mercados de planos de saúde, facilities, segurança e tecnologia. De forma intuitiva e objetiva, o Smark organiza o dia a dia dos vendedores, automatiza a geração de propostas e contratos com assinatura eletrônica. Saiba mais sobre o Smark CRM

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Solução de análise de comportamento e envolvimento de vendas baseada na nuvem que rastreia as interações do cliente por meio de conteúdo e apresentações de e-mail.
Solução de análise de comportamento e envolvimento de vendas baseada na nuvem que rastreia as interações do cliente por meio de conteúdo e apresentações de e-mail. Saiba mais sobre o ClearSlide

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O software de prospecção de vendas desenvolvido para ajudar as empresas a identificar e se relacionar com clientes potenciais qualificados.
A SoPro ajuda as empresas a identificar e a se relacionar com clientes potenciais qualificados. Os especialistas têm como alvo, pesquisam e se relacionam com clientes potenciais em nome de sua equipe de vendas. Os clientes potenciais se relacionam em uma base individual com apresentações personalizadas de conversação, criadas para fluir naturalmente no pipeline de vendas. Há confiança, orçamento fácil de usar e escalável. Bem-vindo ao futuro das vendas B2B. Saiba mais sobre o Sopro

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Envie uma proposta de colaboração que guie os clientes potenciais através da jornada do comprador. Atribua os próximos passos, compartilhe conteúdo e converse em tempo real.
Colabore com clientes potenciais em tempo real através de propostas dinâmicas. Atribua os próximos passos para clientes potenciais (com prazos), reúna vários tomadores de decisão, compartilhe o conteúdo de vendas e converse em tempo real. A cada passo do caminho. Elimine a previsão imprecisa sabendo exatamente quem olhou para o seu conteúdo, com quem eles o compartilharam e os próximos passos necessários. Saiba mais sobre o Recapped

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Assistente pessoal inteligente para equipes de vendas.
O Vymo (getvymo.com) é um assistente de vendas pessoal inteligente; ele captura atividades de vendas automaticamente e prevê as próximas melhores ações de maneira inteligente. O Vymo possui 100.000 usuários em mais de 40 grandes empresas, como AXA, Allianz, FE Credit, Generali, HDFC Bank e Sumitomo. O Vymo é um Gartner Cool Vendor e é financiado pela Emergence Capital e Sequoia Capital. Saiba mais sobre o Vymo

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O Klenty é uma plataforma de engajamento de vendas que pode ajudar as equipes de vendas a enviar e-mails personalizados e acompanhamentos automatizados em grande escala.
O Klenty é uma plataforma de engajamento de vendas que pode ajudar as equipes de vendas a alcançar clientes potenciais, enviando e-mails personalizados e acompanhamentos automatizados em grande escala. Usando o Klenty, você pode automatizar todas as atividades repetitivas envolvidas em seu processo de vendas, como enviar e-mails frios, acompanhamentos, acompanhar métricas de engajamento etc., para que você possa se concentrar mais em atividades como construir relacionamentos e fechar negócios. Saiba mais sobre o Klenty

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A Blueboard é uma plataforma de recompensas e reconhecimento para o local de trabalho moderno. Recompense com experiências personalizadas e cuidadosamente selecionadas.
Plataforma de recompensas e reconhecimento de funcionários para o local de trabalho moderno. Os melhores locais para se trabalhar recompensam com experiências; as experiências são mais memoráveis, pessoais e compartilháveis do que vale-presentes ou dinheiro. E têm efeitos duradouros nas principais métricas que são importantes para você, ou seja, participação do funcionário, retenção e ajuda para construir uma cultura mais positiva da empresa. A plataforma da Blueboard facilita o envio de experiências (envie com apenas um clique), e o catálogo personalizado é atraente e agradável para os funcionários. Saiba mais sobre o Blueboard

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A Compass é uma solução de gamificação que ajuda as empresas a gerenciar metas, desempenho, comissões e programas de incentivo para equipes de vendas.
A Compass é uma solução de gamificação que ajuda as empresas a gerenciar metas, desempenho, comissões e programas de incentivo para equipes de vendas. Saiba mais sobre o Compass

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Dobre a sua taxa de fechamento com a automação inteligente de propostas de vendas, inclusive assinatura eletrônica, para fechar mais negócios.
A solução está abalando o mundo do rastreamento de documentos e da assinatura eletrônica. O rastreamento de documentos e as assinaturas eletrônicas são frequentemente usados de forma separada. Combine-os, adicione automação de vendas inteligente e veja a diferença no número de negócios fechados. Os usuários do GetAccept fecham 83% mais negócios do que a média do setor. O GetAccept oferece fluxo de trabalho para propostas de vendas, assinaturas eletrônicas, apresentações em vídeo, análise de documentos, acelerador de negócios e muito mais. Crie uma conta gratuita e aprenda o segredo por trás de vendas bem-sucedidas. Saiba mais sobre o GetAccept

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O D3M permite que os usuários colaborem em tempo real enquanto projetam diagramas de rede e geram automaticamente suas cotações e propostas.
D3M é uma solução de diagramação criada para ajudar a projetar a topologia de rede e diagramas de rack, tudo ao mesmo tempo em que gera automaticamente o estoque, a cotação, a proposta e a documentação do projeto. Colabore facilmente com sua equipe em qualquer lugar e compartilhe projetos com os clientes em tempo real. O D3M reduz suas tarefas repetitivas, mantendo seus projetos e equipe constantemente sincronizados. Saiba mais sobre o D3M

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Simplifique a agenda diária, acompanhe tudo o que está acontecendo e aprimore os seus negócios com esta solução de CRM na nuvem fácil de usar.
Experimente o RAYNET CRM - um dos CRM gratuitos mais eficazes. Todos os dados dos seus clientes em um único local. Esqueça aquela antiga agenda de contatos. Se você realmente deseja entender os clientes e o que eles precisam, precisa conhecer o seu histórico de relacionamentos. Com o CRM, leva apenas alguns segundos para descobrir tudo o que há para saber sobre qualquer um de seus clientes. Você obtém suporte completo e um webinar gratuito desde o início. Mantenha-se no topo do jogo com o RAYNET. Saiba mais sobre o RAYNET CRM

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Compartilhamento de tela colaborativo e videoconferência para equipes de vendas e de suporte. Sem downloads, agendamento automatizado e integração de CRM.
O Demodesk é compartilhamento de tela e videoconferência 100% via internet para equipes de vendas e de suporte. Nenhum download ou extensões necessárias. Inicie uma reunião em seu navegador e compartilhe o link. Os participantes podem usar qualquer navegador e dispositivo. Navegação e edição colaborativa instantânea, sem atrasos e com vários cursores do mouse. O Demodesk é otimizado para demonstrações de software, demonstrações de vendas, integração remota e suporte. Vem com agendamento de reuniões automatizado, fluxos de apresentação existentes, calendário e integração de CRM. Saiba mais sobre o Demodesk

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O Introhive é uma plataforma de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) com tecnologia de IA que permite às empresas aumentar a receita, os relacionamentos e a retenção.
Nascido da frustração de tentar e falhar ao utilizar o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para descobrir quem conhece quem, o Introhive é uma plataforma de aceleração de receita com tecnologia de inteligência artificial (IA) que ajuda organizações de todos os tamanhos a aumentar a receita, os relacionamentos e a retenção. A coleta automatizada de dados e a inteligência de relacionamento com IA do Introhive capacitam as equipes de vendas, marketing e desenvolvimento de negócios a abandonar a entrada de dados comum e se concentrar no que mais importa: criar conexões e fechar mais negócios com mais rapidez. Saiba mais sobre o Introhive

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O EQUP é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança.
O EQUP é um software de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda a automatizar as operações de marketing, vendas e cobrança. O EQUP foi desenvolvido para preencher a lacuna entre as soluções disponíveis e os requisitos dos proprietários de pequenas empresas. O que o EQUP oferece: – Agrupamento de estoque. – Versão gratuita sem restrição de recursos. – Recursos dedicados para gerenciar sua conta. – Soluções específicas para o setor. Saiba mais sobre o EQUP

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O sistema mais completo e adequado para empresas de recorrência mensal tais como cartão de benefício, funerária, gestão de clínicas e cemitérios. Implantação facilitada e completa.
Sistema automatizado de Gestão para Funerárias e Cemitérios Deixe de perder receita, elimine retrabalho, reduza riscos e escale seu negócio com organização. Todas as ferramentas que você precisa integradas em um único lugar. Nossas soluções englobam: - Gestores de Planos Funerários - Aplicativo para vendas e recebedor externo (de rua) - Gestão financeira integral com vários filtros e relatórios - Gestor de Boletos e Recorrência no Cartão de Crédito - Gestores de Equipamentos (ortopédicos/convalescentes) - Gestor de empresas conveniadas - Atendente funerário - Gestão de cemitérios - Gestão de clínicas - Fiscal e LGPD e Segurança - Comissões Saiba mais sobre o Unypax

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Um software de geração de leads que ajuda na conexão com os clientes onde eles estiverem.
Um software de geração de leads que ajuda na conexão com os clientes onde eles estiverem. Saiba mais sobre o PipeGen

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