Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de instância única

O planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de instância única é um termo usado para descrever um sistema de software instalado em um computador e acessado por vários usuários. Esse tipo de sistema contrasta com o ERP de múltiplas instâncias, no qual cada usuário tem uma cópia do software instalada em seu computador. Esse termo é frequentemente usado no contexto de software de ERP, uma categoria de aplicativo de negócios que ajuda as empresas a gerenciar e integrar todos os aspectos de suas operações.

O que as pequenas e médias empresas precisam saber sobre Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de instância única

Entre os benefícios do sistema de ERP de instância única estão redução de custos com hardware e software, gestão e manutenção simplificadas e maior segurança dos dados. Como o software é instalado em um computador, a equipe de TI pode gerenciá-lo e monitorá-lo de forma centralizada, o que facilita o acompanhamento de atualizações e patches e a resolução de problemas. Além disso, ter uma única instância do banco de dados de ERP reduz o risco de inconsistências ou corrupção de dados.

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